terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Confira algumas fotos da nova casa do BBB.

bbb10cq5-300x169 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_35-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_7-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_6-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_13-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_15-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_24-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_20-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_26-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_22-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_29-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

newbbhouse_33-150x150 Fotos da Casa BBB 10: Piscina, Quartos

RD1

Prévia: Dalva & Herivelto mantém números da estreia.

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Dalva-Herivelto.jpg
Hoje foi exibido o segundo capítulo da minissérie 'Dalva & Herivelto', que não teve seus números abalados.

Nesse segundo capítulo, a minissérie mostrou mais um pouco dos sucessos de Herivelto e Dalva, além de suas traições. Além disso, o capítulo teve as primeiras cenas de Lurdes, paixão e segunda mulher de Herivelto, personagem de Maria Fernanda Cândido - deslumbrante, por sinal.

No quesito audiência, a minissérie manteu os números da estreia. Diante de prévias, 'Dalva & Herivelto' marcou uma média de 28 pontos nessa terça, com participação de 42%.

'Dalva & Herivelto' terá seu último capítulo exibido na sexta, dia 8, no mesmo dia do fim de Caras & Bocas, trama das 7 da Globo.

AINDA HOJE: Prévias dos programas dessa terça, dia 8.

Crítica um pouco atrasada da estreia de Dalva & Herivelto. Mas vale conferir!

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2010/01/Dalva-Herivelto.jpg
Antes da estreia de "Dalva e Herivelto - Uma canção de amor", Dennis Carvalho avisou: "É o melhor trabalho da minha carreira". Pelo que se viu no primeiro capítulo, pode ser que o diretor tenha razão. A história começa mostrando Dalva, ainda menina, cantando na rua por alguns trocados, e dá um salto no tempo, revelando as mãos envelhecidas da cantora regando suas plantas. A câmera ainda não revela seu rosto, já marcado pelo tempo e pelo acidente que sofreu, e a acompanha de costas até que ela peça socorro pelo telefone. Ao fundo, ouve-se "Que será?", sucesso daquela que foi considerada a Rainha da Voz. A sequência já arrebata o espectador, anunciando o que está por vir: emoção e qualidade técnica, que já virou uma marca nas minisséries exibidas pela Globo.

A história volta mais uma vez no tempo, para o momento em que Dalva e Herivelto se conheceram. E será assim em todos os capítulos, com a história se dividindo em várias épocas, sem que o público se perca. Para localizá-lo, uma manchete de jornal ou imagens da construção da ponte Rio-Niterói ajudam quem está assistindo a se situar no tempo e na trajetória da vida do casal.

O fato de grande parte do público já conhecer a trajetória desse casal, um dos mais famosos na música brasileira, não tira em nada os sabor da história. Pelo contrário. Quando vemos Herivelto Martins fazendo seus galanteios e suas juras de amor a Dalva de Oliveira, sabemos qual será o desfecho desse "amor eterno", mas não deixamos de torcer. A minissérie pode fazer um retrato da época, relembrando figuras históricas da cultura brasileira, como Francisco Alves, Grande Otelo, Dercy Gonçalves, mas é, sobretudo, uma história de amor.

Adriana Esteves, mesmo com grandes personagens no currículo, como a Sandrinha de "Torre de Babel" (lembram?), ainda não era vista como uma grande atriz. Não era. A carreira daquela que já foi anunciada um dia como a "nova namoradinha do Brasil", ganha novo fôlego (e importância) com Dalva de Oliveira. É uma interpretação impecável, dos gestos ao olhar. E que olhar! A atriz deu um banho, principalmente na cena em que a cantora conhecia sua casa nova, na Urca. Fábio Assunção, carregando durante toda a carreira o estigma de galã, também provou seu talento. Seu Herivelto é galanteador, mulherengo, mas também encantador. A química vista na TV é mérito dos dois atores, que, visivelmente, se entregaram, sem pudores, aos personagens.

"Dalva e Herivelto" é como um samba-canção, estilo que ficou famoso com a cantora retratada. Uma exaltação ao amor romântico a um passo do sofrimento, da dor de cotovelo, da fossa como caminho quase inevitável das paixões arrebatadoras. O único porém foi o fim do primeiro capítulo. Pode-se tentar fazer cinema na televisão, contar belas histórias com câmeras importadas, mas o que não deve ser esquecido é que se trata de um produto de teledramaturgia. A cena congelada no beijo do casal não é gancho para o próximo capítulo. E gancho em televisão, criar um suspense para o próximo passo para a história, é ferramenta fundamental.

Leonardo Ferreira.

DAQUI A ALGUNS MINUTOS: Prévia de 'Dalva & Herivelto'.

Veja uma foto da cena da briga entre Jorge e Miguel, em Viver a Vida.

Jorge (Mateus Solano) e Miguel (Gabriel Delfino) brigam em

A cena da briga entre Jorge (Mateus Solano) e Miguel (Mateus Solano) em "Viver a vida" foi gravada nesta segunda-feira, no Projac, com a ajuda do dublê Gabriel Delfino. Foram cerca de duas horas de trabalho - o normal são 20 minutos para cada sequência - e o resultado está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira. Na foto acima, Mateus Solano é o de camis amarela, na pele de Jorge, e Gabriel está embaixo dele, como Miguel. Esta será uma das poucas imagens divulgadas pela TV Globo, já que numa cena movimentada assim fica difícil fazer uma foto em que o dublê não apareça.

AINDA HOJE: Prévias de hoje, não percam!

Viver a Vida é novamente superada por Caras & Bocas nessa terça.

http://www.teledramaturgia.com.br/images/viveravida.jpg
Mais uma vez, Caras & Bocas superou a audiência de Viver a Vida, trama das 8 da Rede Globo.

Nessa terça, dia 5, onde a trama das 8 exibiu o capítulo onde a trama tem sua passagem para 2010, e uma conversa reveladora entre Luciana e Helena, Viver a Vida não consegui registrar bons índices.

Diante de dados prévios, Viver a Vida marcou uma média de 33 pontos com picos de 37, e 50.3% de participação na Grande São Paulo.

Vale lembrar que Caras & Bocas, trama das 7 da Globo, marcou hoje uma média de 36 pontos.

AINDA HOJE: Prévia de 'Dalva & Herivelto'.

Big Brother 10 e seus participantes

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/034482582-ex00.jpg?w=468&h=143
A Globo acaba de soltar um texto para a imprensa, com os detalhes sobre o novo Big Brother, que estreia no próximo dia 12.

Confira:

“A casa do ‘Big Brother Brasil’ 10 tem, pela primeira vez, mais mulheres do que homens, pelo menos nestes dias de início de convívio. Na terça-feira, dia 12, oito mulheres começam a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Elas são Fernanda, dentista de São José dos Campos (SP), 28 anos; Cláudia, empresária de Ribeirão Preto (SP), 28 anos; Elenita, doutora em Linguística de Brasília (DF), 30 anos; Angélica, jornalista de Uberlândia (MG), 24 anos; Anamara, policial militar natural de Juazeiro (BA ) e moradora de Petrolina(PE), 25 anos; Tessalia, publicitária de Curitiba (PR), 22 anos; Ana Marcela, estudante de Recife (PE), 25 anos; e Eliane, dançarina de São Paulo (SP), 28 anos. Os sete homens que também estão nesta competição são Dicesar, maquiador, 44 anos; Sérgio, estudante, 20 anos; Michel, publicitário, 30 anos; Alex, advogado, 36 anos; Uiliam, barman, 23 anos – todos de São Paulo (SP) – além de Carlos, personal trainer do Rio de Janeiro (RJ), 24 anos; e Eliéser, engenheiro agrônomo de Maringá (PR), 25 anos.

Estes 15 participantes e mais outros dois que o telespectador só conhecerá na terça-feira, dia 12, já estão confinados, esperando, aflitos, para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Aliás, nas casas. Os BBBs se acomodarão em duas casas. “Não vai ter um muro físico como a do ano passado mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis”, adiantou o diretor de núcleo do Big Brother Brasil 10, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.

A Casa 1 tem dois quartos. Um, com cinco camas de solteiro e uma de casal, será decorado tatuagens, feitas pelo aderecista Luciano Carvalho. O quarto foi batizado de “Tatoo” e, segundo Leila Moreira, cenógrafa do programa, foram necessários quatro dias para fazer a estampa de cada parede. Os tapetes, lençóis e almofadas seguem a mesma linha e as cores usadas são o azul, o rosa, o amarelo e o laranja, sempre vibrantes. O outro quarto é o do líder, que não está mais montado em estrutura separada da casa. A liderança dá, como sempre, regalias, direitos e deveres ao eleito da semana, mas o reinado não mais será distante de seus comandados. “O quarto do líder terá frigobar, uma banheira de hidromassagem e sessões de cinema, só que a privacidade estará mais vulnerável já que seus habitantes não estarão do outro lado do jardim como nos anos anteriores”, explica Boninho. Uma coroa de acrílico com iluminação interna na porta sinaliza a importância da conquista da liderança no jogo.

Na cozinha, imagens que reproduzem folhas de jornais com matérias já publicadas sobre as edições anteriores do ‘BBB’ decoram as paredes. O banheiro da casa está maior e este ano seus moradores ainda poderão aproveitar uma banheira coletiva. Já o confessionário, local de muita tensão para os participantes, é preto e a poltrona prateada.

A casa nova

A alguns passos está a Casa 2, na área antes ocupada pelo quarto do líder. É, na verdade, um grande “loft”, com sala, quarto, cozinha e banheiro. LF Cardoso, diretor de arte, descreve o ambiente como “charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em um estilo retrô”. Nesta morada, explica LF, são usados tons pastéis, azulejos antigos e móveis com pé palito, entre outros elementos que fizeram sucesso nestas décadas. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns ‘brothers’ se acomodarem por lá.

A área externa este ano ganhou mais um cantinho com “futton”, a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina e o jardim foi criado pelas paisagistas Márcia Rodrigues e Adele do Espírito Santo. A varanda da Casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração – ou competição? – para os confinados. E a academia de ginástica, com grafites do artista plástico Rui Amaral, agora é em um ambiente fechado com ar refrigerado para facilitar ainda mais a boa vida dos jogadores.

Outra novidade é uma garagem. A casa do BBB ganhou mais cara de casa. É no fundo da garagem que se encontra o famoso e temido quarto branco, mas ele agora será um quarto surpresa, onde tudo pode acontecer. No início será mais um quarto, “quase normal”, todo em preto e branco, mobiliado com camas de casal e de solteiro, mas que pode mudar a qualquer hora “para ser usado em momentos especiais”, conforme a definição de Boninho: “Não vou adiantar quando nem por que um ou outro pode passar umas noites lá. Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição!”.

Com tantas mudanças nas áreas internas e externas, a saída da casa não poderia ficar sem uma “repaginada”. De cada lado da porta de saída, dois paineis de lâmpadas LED receberão os eliminados, que desfilarão em um espaço colorido até se encontrarem com Pedro Bial para as últimas palavrinhas de despedida da casa. Em alusão a uma passarela de desfile, o palco é acima do nível das cadeiras, que entram no lugar das arquibancadas. “A casa está bem diferente. Tudo muito moderno.”, conclui Leila Moreira.

A escolha e o prêmio

De agosto a dezembro a produção do programa procurou em várias capitais – Belém, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo, além do Rio de Janeiro – pessoas interessadas em participar da décima edição do Big Brother Brasil. Elas precisaram disputar com um total de 370 mil inscritos uma vaga na casa “espiada” por 55 câmeras e ouvida através de 75 microfones. “É trabalhoso chegar à seleção final, mas me divirto muito. Criamos um grupo com um perfil especial para comemorar a décima edição. Mas podem ficar tranquilos porque teremos favoritos para todos”, brinca Boninho. Muitas outras novidades foram preparadas para celebrar a décima edição.

O público e os participantes vão curtir inovações nas mecânicas, votações e provas, mas os horários de exibição serão os mesmos dos anos anteriores. De segunda a sábado, o BBB vai ao ar logo após a novela ‘Viver a Vida’ e, aos domingos, depois do ‘Fantástico’. A formação dos paredões continua aos domingos e as eliminações às terças. Sem entrar em detalhes, Boninho adianta que há um novo desafio às segundas-feiras e avisa que é “um jogo que vai gerar polêmica”. Às quartas e sábados os participantes contam com as divertidas festas. Quinta-feira é dia de conquistar a liderança e, sexta-feira, a força, inteligência ou mesmo sorte de cada um tenta garantir a imunidade por mais uma semana através da prova do anjo.

Ainda para festejar a décima edição, o prêmio para os três finalistas está maior. O vencedor da disputa levará para casa um milhão e quinhentos mil reais, livre de impostos – o segundo colocado R$ 150 mil, e o terceiro, R$ 50 mil. Isso sem falar nos outros prêmios que venham a conquistar durante outras provas nestes quase três meses de confinamento. De 2005 até o ano passado, os prêmios eram, respectivamente, de um milhão de reais, R$ 100 mil e R$ 30 mil.

‘Big Brother Brasil’ tem direção de núcleo de Boninho, direção de Carlos Magalhões, Luiz Paulo Simonetti e Roberto Naar e apresentação de Pedro Bial. O público pode participar da escolha dos eliminados e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do BBB – www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados “torpedos” de celular. O ‘Big Brother Brasil’ vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘Viver a Vida’ e aos domingos após o ‘Fantástico’. Ao longo da programação serão exibidos flashes mostrando o dia a dia dos participantes e a opinião do público. O assinante do ‘Big Brother Brasil’ em pay-per-view, disponível pelo sistema Globosat, pode acompanhar o programa 24 horas por dia. O canal possui a maior cobertura do reality-show da TV brasileira ao vivo com interrupção somente nas provas, gincanas especiais e nos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, o canal exibe um especial com os melhores momentos do dia”.

Tempos Modernos vai ser mix de modernidade e antiguidade.

A nova novela das sete, “Tempos Modernos”, apesar de trazer vários recursos da chamada ‘modernidade’, como um prédio monitorado por câmeras, também abrirá espaço para verdadeiras relíquias.

No folhetim de Bosco Brasil, a personagem Hélia, de Eliane Giardini, será uma ex-bailarina que ouve as músicas do passado em seu “toca-discos”. Os carros dos personagens também serão de décadas passadas. Leal (Antônio Fagundes) será proprietário de um Aero-willys, Portinho (Felipe Camargo), de um Sidecar, e Nelinha (Fernanda Vasconcellos) aparecerá dirigindo seu jipe dos anos 70.

Outro resquício do passado estará nos nomes de alguns personagens, que são pouco comuns nos dias atuais, como Tertuliana, Valvênio, Gaulês, Cornélia e Dulcinólia.

20º e 21º capítulos de Sexy

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png
Capitulo 20 – Juliana voltou. Camila perto da verdade

Depois de uma semana...

Em uma farmácia...

Sandrinha começa a desconfiar realmente de uma possível gravidez e para tirar logo esse peso da consciência ela resolve fazer um teste de farmácia.
Sandrinha: Tomara que dê negativo! ( Ela vai em um banheiro e descobre que está realmente grávida) Ah meu deus! E agora! O que vai ser de mim?! Eu não posso contar isso a ninguém vai que alguém sabendo! NÃO ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO!

Em Paris...

Os encontros de Osmar e Lúcia ficam constantes, e cada vez mais Rosália desconfia dos dois, e Rosely percebe que seu casamento está indo por água abaixo, então para salva-lo ela resolve forjar uma gravidez. No meio do jantar...
Osmar: Vamos Rosely venha para a mesa! – Rosely desce com um falso exame de gravidez.
Rosely: Osmar! Tenho novidades!
Osmar: Lá vem bomba! Pode dizer... O que é?
Rosely: EU ESTOU GRÁVIDA! – Osmar fica assustado, e Rosália também.
Rosália: Que bom! Você não acha Osmar!
Osmar: Eu estou sem palavras! – E da um sorriso forçado. – Meu amor que bom!
Rosely: Já estou com três meses! É de um menino!
Rosália: Isso é ótimo! Vamos, venham fazer um brinde!
Osmar: Isso merece é uma festa! – Rosely pensa que tudo que Osmar está fazendo é verdade, mas ele está mesmo é se passando por alguém que ele não é.

Na construção...

Lurdes e Marcos começam a se preparar para a grande estréia que será dentro de uma semana já que as construções foram muito rápidas e o local estava como antes. Ao saber da novidade, Juliana voltou.
Lurdes: Está lindo! O que você acha Marcos?
Marcos: Eu adorei! Está perfeito! Maravilhoso! Nunca vi nada melhor.
Lurdes: Ah os velhos tempos... – Juliana chega de malas.
Juliana: Então é verdade! Lurdes você vai realmente abrir esse espelunca!
Lurdes: Então você voltou! Eu não acredito!
Juliana: Vim tomar de você o que é meu por direito!
Lurdes: Vai começa a dizer a lista!
Juliana: Sua casa, por exemplo! - Lurdes fica assustada por saber que Juliana está falando a verdade. Juliana sorri e sai.
Marcos: Quem é ela?! Que casa?!
Lurdes: A minha casa! Ela é irmã de Márcio.

Na receita federal...

Camila foi à busca de saber quem é o dono do carro nos arquivos de lá.
Camila: A senhora poderia me informar quem é o dono do carro de placa KHY – 6874?
George: É daqui do estado de São Paulo?
Camila: Deve ser... – Ele olha nos arquivos.
George: Porque só agora que você veio atrás desse carro?
Camila: Por motivos particulares.
George: Moça existe ele existe, mas saber se ele ainda presta!
Camila: ONDE?! ONDE ELE ESTÁ?! – A moça anota em um papel o endereço e a entrega. Mas ela esquece a carteira e ele sai atrás dela em seu carro. A cena congela.

Capitulo 21 – Camila quase é presa. Juliana se apaixona por Edu.

No trânsito...

Camila percebe que não entrou em um engarrafamento e não vai ter como sair tão cedo, já ocorreu um acidente no fim da rota e todos os carros ao passarem estão sendo revistados.
Camila: Alô, Mãe?! Eu estou perto de encontrar meu irmão!
Lúcia: Serio! Ao menos uma noticia boa! Porque o resto...
Camila: Mamãe o que aconteceu?! – Fala apreensiva.
Lúcia: Sua tia voltou!
Camila: Minha tia?! E eu tenho tias?!
Lúcia: Você não deve se lembrar dela, ela voltou disposta a tomar nossa casa! – Depois de minutos... Camila se assusta quando a policia bate no vidro de seu carro.
Na casa de Lúcia...

Juliana chega sem avisar e entra em silencio. Neste mesmo momento Edu vem da cozinha com uma jarra de suco preparando o almoço. Os dois se esbarram.
Edu: Quem é você?! – Fala assustado.
Juliana: Eu que pergunto! – E quando ela olha para ele. – Ah! Desculpe a grosseria, eu sou Juliana cunhada de Lúcia e dona dessa casa.
Edu: DONA?! Eu não conheço nenhuma Juliana não!
Juliana: Deixe de ser besta, não vamos brigar vamos?! – Depois de perceber que estava dando muito mole para Edu, ela volta a si. – Pois é eu sou dona dessa casa!
Edu: Sente-se então vou esperar Lúcia voltar para me explicar tudo.

Em um barzinho...

Léo está lá curtindo com os amigos e Sandrinha chega. Léo avista ela e vai até lá.
Léo: Oi Sandrinha! – Fala simpático.
Sandrinha: Deixe disso, vamos ao que realmente interessa! Eu tenho novidades para te contar!
Léo: Então vamos! Pode começar!
Sandrinha: Eu estou grávida!
Léo: Sim, e o que eu tenho a ver com isso?!
Sandrinha: Você é o pai! – Fala nervosa.
Léo: EU?! Vai enganar outro! Porque eu não.
Sandrinha: Você não presta só queria prazer comigo! Eu já devia saber! – Ela vai ao banheiro e tira da bolsa maquiagens e uma roupa rosa curta e começa a dançar com outros homens. Enciumado Léo se aproxima e tirar ela dos braços de outro.
Léo: Sandrinha! O que você está fazendo?! Você tem um filho meu na sua barriga!
Sandrinha: Ah é! Nem lembrava! – Ele olha para ela e começa a beijá-la.
Léo: Nós vamos dar um jeito! Vamos nos casar!

Em Paris...

Depois do jantar Rosely ligou para Lúcia para pedir a companhia da amiga.
Rosely: Lúcia eu tenho novidades para você e tenho um segredo!
Lúcia: Sabe que pode contar comigo não é?!
Rosely: É CLARO! – Fala alegremente.
Lúcia: Então comece a contar...
Rosely: Eu estou grávida de três meses! Mas calma é só de mentirinha!
Lúcia: E como você vai sustentar essa mentira?!
Rosely: Eu ainda não sei, só sei que está dando certo! – Lúcia sorri.

No trânsito...

O policial pede para ver a carteira de motorista dela, e ela não acha. Desconfiado ele pede para que ela saia do carro e acompanhe ele. George chega.
George: Solte a moça! Está aqui a carteira dela! – O policial confere e fica tudo certo.
Camila: George eu não tenho palavras pra te agradecer! – Eles se abraçam.
Enquanto eles voltam saem ela passa pelo acidente e reconhece MÁRCIA que foi atropelada!
Camila: George! Pare! Essa mulher que foi atropelada é Márcia! – A CENA CONGELA.

E AGORA O QUE ELES VÃO FAZER?! QUAL SERÁ O PROXIMO PASSO DE LÚCIA?! E DE JULIANA?
Autor: Lucas Lasgo

Prévia de Caras & Bocas nessa terça (05).

http://julianoaudiencia.zip.net/images/carasebocas2.jpg
Caras & Bocas vem registrando ótimos índices de audiêcia nos seus últimos capítulos.

No capítulo de hoje, o destaque do capítulo ficou por conta do casamento de Tatiana (Rachel Ripani) com Isaac (Theodoro Cochrane) e, a vilã Judith (Deborah Evelyn) tentando convencer Pelópidas (Marcos Breda) a destruir Dafne (Flávia Alessandra).

De acordo com dados preliminares, nessa terça (5), a trama registrou uma média de 36 pontos, com picos de 40. No horário, a Record com ficou com 6.5, na vice, e SBT e Band dividiram o terceiro lugar com 4 pontos.

O último capítulo da trama será exibido nessa sexta, dia 8.

SBT escala filme da saga 'Harry Potter' contra estreia do BBB

http://4.bp.blogspot.com/_m7ZMgrIcTz0/SSG_J0aJqVI/AAAAAAAABWc/tZod3TaS0Ak/S1600-R/HARRY++POTTER+-ZrHsk.jpg
O SBT, em uma forma de estratégia de concorrência, escalou o sucesso "Harry Potter e o cálice de fogo" para a próxima terça-feira, dia 12 de janeiro.

O filme foi exibido meses atrás na emissora e conquistou a liderança isolada, em uma noite de domingo. O Departamento de filmes da emissora não pretendia exibi-lo, se não fosse pela estreia da décima temporada do reality "Big Brother Brasil". Pretendendo não perder muita audiência na noite da próxima terça (12), o filme será exibido ás 22hrs.

O filme gira em torno de uma competição muito famosa no universo dos bruxos, o "Torneio Tribruxo". Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um forte competidor desta extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros, apesar de nem ter se inscrito. A partir deste momento, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado onde se deparará com "Aquele Que Não Deve Ser Nomeado". Na quarta adaptação da série "Harry Potter", criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Rony e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Esta será a primeira sessão do "Cine Espetacular" a ser exibida logo após o "Boletim de Ocorrências".

12º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

12º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane e Mateus chegam para ver o resultado do teste de DNA.

Jeane: Agora sim, está comprovado, você e Dennis são mesmo gêmeos, não há mais dúvida!

Mateus: Não há possibilidade de erro?

Jeane: Muito pouca. Lisa vai fazer mais três testes, mas eu já sei bem qual será o resultado.

Mateus: Como é que pode Jeane? Eu não entendo...

Jeane: Ligue para sua mãe, explique o que está acontecendo.

Mateus ligou para Isabel, ela confirmou que ele não foi adotado. Mateus perguntou se ela fez algum tratamento para engravidar e ela respondeu que sim, numa clínica chamada BIO CLINIC que fica em Campinas.

Jeane: Vou ligar agora mesmo para a mãe de Dennis.

Jeane ligou para Ana e ela confirmou que havia feito tratamento para engravidar na BIO CLINIC.

Jeane: Na mosca! A Ana também fez tratamento na Bio Clinic!

Mateus: Registros médicos... a clínica deve ter registros médicos. Poderíamos encontrar alguma pista neles.

Jeane: Ótima idéia. Eu já tenho uma autorização da Ana para fazer pesquisas em registros médicos agora é só pedir a sua mãe que assine.

Jeane ligou para a BIO CLINIC.

Jeane: Boa noite. É da Bio Clinic?

Recepcionista: Sim. O que deseja?

Jeane: Há algum administrador de plantão?

Recepcionista: Tem sim, o Doutor Carlos. Vou passar a ligação para ele.

Jeane: Boa noite, Doutor Carlos quem fala é Jeane Cavalcanti, do Departamento de Psicologia da Universidade Paulista.

Doutor Carlos: O que a senhora deseja?

Jeane: Acontece que duas pacientes minhas estiveram na clínica há cerca 25 anos atrás e me ajudaria muito ver seus históricos clínicos. Tenho autorização delas.

Doutor Carlos: Claro, temos esses históricos. A senhora pode vir amanhã, duas da tarde.

Jeane: Está certo, então amanhã duas da tarde estarei aí. Muito obrigado. Até amanhã.

Jeane desliga o telefone.

Mateus: Clínica de fertilidade... Acho que a matéria do jornal diz que a Genético é dona de clínicas de fertilidade.

Jeane o encarou, boquiaberta.

Jeane: Claro que é.

Mateus: Eu gostaria de saber... Será que tem alguma ligação? Se tiver então...

Jeane: Então Álvaro Barone talvez saiba muito mais sobre você e o Dennis do que deu para perceber.

CASA DE ÁLVARO BARONE

“Foi um dia de cão, mas acabou tudo bem” foi o pensou Álvaro ao sair do banho. Ele colocou uma dose de uísque e sentou no sofá. O telefone toca.

Fernando: Acabei de falar com Ricardo Martins da Bio Clinic. A Jeane irá amanhã até lá, ela quer ter acesso a históricos clínicos de duas pacientes.

Álvaro: O que? Como diabos ela chegou até a clínica?

Fernando: Não sei, o Ricardo não estava lá. Ela falou com um administrador que estava de plantão, o Doutor Carlos. A nossa sorte é que o Ricardo ligou para clínica e foi informado. Aí eu mandei ele cancelar o compromisso e dizer que não tem permissão pra mostrar os arquivos.

Álvaro: Isso não basta, vai deixá-la apenas mais curiosa, temos que mandar acabar com esses arquivos.

Fernando: Está certo.

Álvaro ligou para Narciso e explicou a decisão que haviam tomado.

Narciso: Temos que dá um susto nela.

Álvaro: Não, já sei, vou dá um jeito dela ser demitida, assim ela não terá recursos para continuar a pesquisa e ficará muito ocupada procurando um novo emprego.

Narciso: Então tá. Boa noite Álvaro.

APARTAMENTO- SÃO PAULO

O telefone toca. “Ele” atende.

Narciso: Aqui é Narciso.

- Oi tio Narciso, como vai?

Narciso: Preciso de um favor seu. Tem uma mulher que é um perigo para gente e está indo para Campinas, ela vai está na Bio Clinic amanhã à tarde.

- Como vou saber quem ela é?

Narciso: Alta, bonita, cabelos escuros e deve chegar dirigindo um Mercedez vermelho. O cara que foi preso em seu lugar já foi solto e se ela sofrer um acidente e depois ser vista com você...

- Entendi. Vão deduzir que foi ele... Pode deixar...

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 12

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


DESEJO & REPARAÇÃO: PENÚLTIMA SEMANA


Trigésimo Segundo Capítulo

Neuza: A Fernanda Amorim?!
Julieta: Sim... Por quê?
Neuza (gagueja): Não... Não é por nada...
Julieta: Hummm... Aqui está seu café.
Neuza: Ah! Brigada querida. Bem... Eu preciso ir.
Julieta (caminha até a porta): Eu te acompanho até a porta.
Neuza: Gentileza a sua...
Julieta (abre a porta): Até mais dona Neuzinha.
Neuza: Bye, bye.
Julieta (fecha a porta): Eu hein? Que estranho...

Mansão dos Amorim...
Fernanda estava dormindo profundamente em sua cama, quando em meio à luz do sol que começava a bater em seu rosto através das cortinas brancas, abria seus olhos instantaneamente. Ela levantava-se, caminhava até seu banheiro enorme, tomava um banho gelado, se enxugava, se olhava diante do espelho e seguia para o seu closet. Abrindo o armário com mais de mil opções de sapatos e roupas diferentes, escolhia um de cada qual, vestia-os e se maquiava. Quando estava bela e produzida, olhou novamente para o espelho.Fernanda (ri): Gostosa! Sem o Marcos... Agora sim, meu reino está apenas começando...! Descia as escadas poderosas, até seus empregados enfileirados, a ajeitarem na mesa, com um café da manhã excepcional. Terminava de comer, escovava os dentes e caminhava até sua BMW. Seu motorista abria a porta dos passageiros.
Fernanda: Por hoje não Jarbas. Eu mesma irei dirigir.
Jarbas: Perfeitamente senhora. (abria a porta do motorista).
Ela entrava no automóvel, ligava o carro e dirigia-se até a ConstruMarket. Para uma nova “Era” na empresa.

Igreja...
Neuza e Betty iam até a igreja, falar com Padre João, quando o encontrava sentado a mesa, contando a bolada de dinheiro que havia faturado.
Neuza (cantando): Padre João...
Padre João (animado): Neuzinha?! O que faz aqui? Hoje não precisa trabalhar... Tire o dia de folga.
Neuza: É exatamente disso que eu quero falar meu querido.
Padre João: Ah! Antes de tudo! Está aqui sua parte do dinheiro.
Neuza (olho gordo): Obrigada. Mas então... Meu querido padre João... Você sabe que nesses últimos dois anos, venho trabalhando arduamente nessa igreja e que eu não tenho nenhum dia de folga...
Padre João: Sim... Mas eu estou te dando um dia, hoje.
Neuza (gagueja): É... Mas... Mas... O que importa! É que não tenho férias prolongadas e eu preciso descansar. Sei que precisaria de alguém para ficar no meu lugar, então por isso... Eu trouxe essa daqui. Betty Lopes.
Betty: Prazer senhor Padre João!
Padre João: Mas o que é isso?! E nossos negócios?!
Neuza: Eu voltarei sempre que eu puder padre... Mas por enquanto, dê essa ajuda para ela.
Padre João (fala entre os dentes): E como vai ficar a distribuição do dinheiro?
Neuza: Simples. Você fica com seus 50%... Ela fica com 20% e eu com 30%. Pronto!
Padre João: E ela vai conseguir incorporar a cartomante?
Neuza: Você vai ter o dia todo para ensinar a ela!
Betty: Sem contar... Que já fui atriz de teatro. Eu consigo enrolar também.
Neuza: Pois é... E então? Negócio fechado?
Padre João (olha para as duas): Negócio fechado! Mas só por um tempo viu?

Costa do Sauípe...
Enquanto isso, Cacá e Marinalva estavam em lua de mel e acordava da primeira noite de núpcias. Felizes, comiam o café da manhã, no quarto mesmo, sentados na beira da cama, se beijando. Mais tarde, curtiam o dia na piscina, no mar e em caminhadas, percorrendo todos os hotéis do resort e suas áreas verdes. Os dois viviam momentos especiais.

AS HORAS SE PASSAM.

Casa de Rita...
Neuzinha estava usando óculos escuros discretos, com um pano enrolado na cabeça, para ninguém da vizinhança vê-la na casa de sua rival. Subindo as escadas da residência, ela temia bater na porta, quando era surpreendida com ela se abrindo sozinha. Rita estava de saída e se espantava.
Rita: Neuzinha?! É você?! (ri).
Neuzinha: Psiu! Fale baixo! Ninguém pode me ver aqui!
Rita: E o que você veio fazer até aqui?
Neuzinha: Bem... Eu... Eu preciso... Da sua ajuda.
Rita (surpresa): É o quê?!
FIM DO CAPÍTULO 32.
AUTOR: JULIANO NOVAIS.

Boninho fala do Pay-Per-View do BBB10

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/boninho-180309.jpg
A respeito da notícia aqui publicada sobre comparações do pay-per-view de “A Fazenda” com o do “Big Brother Brasil”, J. B. de Oliveira, o Boninho, mandou seu recado:
“A transmissão PPV do BBB nunca fica fora do foco ‘participantes’. Não existem imagens ou câmeras colocadas no ar sem que eles não estejam em quadro. Nem imagens frias ou quadros pré-gravados. Além disso, todas as provas são transmitidas ao vivo, mesmo antes da edição para a Globo. No PPV do BBB, o assinante assiste a tudo o que está acontecendo, por isso, a comparação e reclamações. Temos relatos de assinantes que ficam horas vendo a galera dormir na madrugada”.
E Boninho prossegue: “além disso, este ano, a Globosat vai gerenciar o material exibido, dando mais imagens ao assinante. Além de um canal com imagens ao vivo, temos um canal com quatro imagens simultâneas e um terceiro com um ‘delay’ de quatro horas”.

Caco Ricci não atravessa passarela e perde prêmio de R$ 30 mil

http://1.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/S0Nr7MjvP5I/AAAAAAAABNc/J6WJzZPwufc/s400/1.jpg
Caco Ricci está tendo que cumprir todos os compromissos de um ex-fazendeiro na Record. Na manhã desta terça-feira (5) o rapaz foi convidado pelo “Hoje em Dia” para enfrentar a temida passarela e acabou desistindo da prova.
Na segunda (4) Caco já havia declarado que possui muito medo de altura e isso foi comprovado logo no começo da prova, já que o modelo não conseguiu dar nem se quer um passo na passarela. “Socorro, eu não tenho condições. Eu me conheço e quero parar”, falou o modelo, que recebeu proposta de R$ 30 mil para realizar a travessia.

“Eu não consigo dar um passo, ainda mais passar pela balança e pela escada”, reclamou Caco ao receber a proposta de R$ 20 mil só para começar o trajeto. Além disso, no estúdio do programa o rapaz contou com o apoio de Andressa Oliveira, mas nem assim ele se convenceu.
Depois de muita enrolação, Caco Ricci enfim desistiu da travessia.

Carlos e Betina. Será que rola?

É agora ou nunca. Carlos (Carlos Casagrande) encostará Betina (Letícia Spiller) na parede e dirá que está em suas mãos a decisão de eles ficarem juntos ou não. Isso porque ele sairá mais uma vez do Brasil, a trabalho, e desta vez não sabe se voltará. A conversa será na academia. Leia o diálogo:
Carlos:
- Deixa eu lhe dizer uma coisa. Vou viajar essa semana e talvez não volte mais.
Betina:
- Como assim?
Carlos:
- É isso mesmo. Vou para Buenos Aires, depois para Paris, e depois só Deus sabe...
Betina (descontrolada):
- Não faça isso! Quer dizer, desculpe, imagina, quem sou eu para dizer não faça isso para você.
Carlos (olhando nos olhos de Betina):
- Betina, essa é a nossa última chance e ela está em suas mãos.
Antes de ir embora da academia, ele beija a mão de Betina, que fica ainda mais nervosa. O que será que ela vai decidir?

BBB10: Jogo terá duas casas, mas nada de muros.

A casa do "Big Brother Brasil" 10 tem, pela primeira vez, mais mulheres do que homens, pelo menos nestes dias de início de convívio. Na terça-feira, dia 12, oito mulheres começam a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Este ano, serão duas casas. “Não vai ter um muro físico como a do ano passado mas, é claro, os grupos vão criar seus próprios muros invisíveis”, adianta o diretor de núcleo do Big Brother Brasil 10, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.

A Casa 1 tem dois quartos. Um, com cinco camas de solteiro e uma de casal, será decorado tatuagens, feitas pelo aderecista Luciano Carvalho. O quarto foi batizado de “Tatoo” e, segundo Leila Moreira, cenógrafa do programa, foram necessários quatro dias para fazer a estampa de cada parede. Os tapetes, lençóis e almofadas seguem a mesma linha e as cores usadas são o azul, o rosa, o amarelo e o laranja, sempre vibrantes. O outro quarto é o do líder, que não está mais montado em estrutura separada da casa. A liderança dá, como sempre, regalias, direitos e deveres ao eleito da semana, mas o reinado não mais será distante de seus comandados. “O quarto do líder terá frigobar, uma banheira de hidromassagem e sessões de cinema, só que a privacidade estará mais vulnerável já que seus habitantes não estarão do outro lado do jardim como nos anos anteriores”, explica Boninho. Uma coroa de acrílico com iluminação interna na porta sinaliza a importância da conquista da liderança no jogo.

Na cozinha, imagens que reproduzem folhas de jornais com matérias já publicadas sobre as edições anteriores do ‘BBB’ decoram as paredes. O banheiro da casa está maior e este ano seus moradores ainda poderão aproveitar uma banheira coletiva. Já o confessionário, local de muita tensão para os participantes, é preto e a poltrona prateada.

A casa nova
A alguns passos está a Casa 2, na área antes ocupada pelo quarto do líder. É, na verdade, um grande “loft”, com sala, quarto, cozinha e banheiro. LF Cardoso, diretor de arte, descreve o ambiente como “charmoso e bonito, com decoração dos anos 50, 60 e 70, em um estilo retrô”. Nesta morada, explica LF, são usados tons pastéis, azulejos antigos e móveis com pé palito, entre outros elementos que fizeram sucesso nestas décadas. Duas camas de casal e uma de solteiro esperam alguns ‘brothers’ se acomodarem por lá.

A área externa este ano ganhou mais um cantinho com “futton”, a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina e o jardim foi criado pelas paisagistas Márcia Rodrigues e Adele do Espírito Santo. A varanda da Casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração – ou competição? – para os confinados. E a academia de ginástica, com grafites do artista plástico Rui Amaral, agora é em um ambiente fechado com ar refrigerado para facilitar ainda mais a boa vida dos jogadores.

Outra novidade é uma garagem. A casa do BBB ganhou mais cara de casa. É no fundo da garagem que se encontra o famoso e temido quarto branco, mas ele agora será um quarto surpresa, onde tudo pode acontecer. No início será mais um quarto, “quase normal”, todo em preto e branco, mobiliado com camas de casal e de solteiro, mas que pode mudar a qualquer hora “para ser usado em momentos especiais”, conforme a definição de Boninho: “Não vou adiantar quando nem por que um ou outro pode passar umas noites lá. Mas, claro, não podíamos deixar de inventar novidades para esta edição!”.

Com tantas mudanças nas áreas internas e externas, a saída da casa não poderia ficar sem uma “repaginada”. De cada lado da porta de saída, dois paineis de lâmpadas LED receberão os eliminados, que desfilarão em um espaço colorido até se encontrarem com Pedro Bial para as últimas palavrinhas de despedida da casa. Em alusão a uma passarela de desfile, o palco é acima do nível das cadeiras, que entram no lugar das arquibancadas. “A casa está bem diferente. Tudo muito moderno.”, conclui Leila Moreira.

Aguinaldo Silva critica a Globo por horários de exibição de "Cinquentinha" e "Dalva e Herivelto"

O autor Aguinaldo Silva está uma fera com a Globo. Tudo isso por causa do horário em que sua minissérie "Cinquentinha" foi exibida.

Aguinaldo publicou um post em seu blog questionando o fato de "Cinquentinha" ter ido ao ar às 23h, enquanto "Dalva e Herivelto" foi exibida às 22h: "Por que Cinquentinha foi lançada às feras às 23 horas?", pergunta o autor. Vale lembrar que "Maysa" também foi exibida antes das 23h, ou seja, logo após a novela das nove.


Silva ironizou a Globo ao falar da possível segunda temporada de "Cinquentinha": "Acho que meu cartaz não está tão grande assim não... E ainda querem que eu faça uma segunda temporada", disse.

Em sua estreia, a minissérie de Aguinaldo Silva registrou menos audiência que "Dalva e Herivelto". De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro episódio de "Cinquentinha" marcou 24 pontos contra 29 de "Dalva e Herivelto".

Essa não é a primeira vez que o autor ironiza a Globo. Recentemente ele disparou sobre sua minissérie: "Foi o melhor texto que já produzi para a emissora, embora ela nem tenha se dado conta disso."

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger