sábado, 3 de outubro de 2009

Dia 5, ás 20 horas, estreia..

UM GRANDE ELENCO PARA UMA GRANDE HISTORIA

FERNANDA MACHADO como LUISA CIPRIANE

MATEUS SOLANO como ROGÉRIO CANTOMAIA

ALINNE MORAES como PATRÍCIA FRAGA

ELIZABETH SAVALLA como CELINA FRAGA

MARIA ZILDA como DÉBORA SIMPSON CANTOMAIA

JOSÉ WILKER como ALOÍSIO CANTOMAIA

EDUARDO MOSCOVIS como MATHEUS VILHENA

CHRISTINE FERNANDES como FERNANDA BARCELLOS VILHENA

FLÁVIA ALESSANDRA como ISABELA RIBEIRO

HENRI CASTELLI como JORGE MARTELLI

CAUÃ REYMOND como MIGUEL CANTOMAIA

participação especial:

REGINA BRAGA como GENI CIPRIANE

NUNO LEAL MAIA como MAURO FRAGA

JOSÉ MAYER como RENATO CORTES

CARLOS CASAGRANDE como GUTO LAZARINNE

novela de
GUSTAVO MORAES

SEGUNDA, DEPOIS DO ÚLTIMO CAPITULO DE “A OUTRA”

ESTREIA ESSA TRAMA QUE VAI SEDUZIR VOCÊ


SUA PRÓXIMA NOVELA DAS 8

Uma entrevista com Heloísa Perissé



Mesmo com 20 anos de carreira, Heloísa Périssé não esconde que ainda sente um “frio na barriga” com o início de um novo trabalho. Essa ansiedade se acentua agora, quando a atriz embarca em sua primeira novela: “Cama de Gato”, nova trama das seis da Globo. “Fico preocupada porque todo trabalho é um novo trabalho. Mesmo que seja parecido com alguma coisa que você já fez, é diferente”, admite.




Ela, que interpreta a “barraqueira” Taís, também tem motivos para se sentir à vontade. Afinal, sua personagem é bem próxima de outros papéis que já viveu na TV e no teatro. “É comédia total. A Taís é bastante alegre. Tem a minha cara e de tudo que sempre fiz”, constata Heloísa, que fez sucesso na pele da adolescente Tati, com a peça “Cócegas” e no humorístico “Sob Nova Direção”, onde contracenou com a amiga Ingrid Guimarães.
Apesar da veia cômica, Taís, que trabalha como faxineira, vai viver momentos de romance e até mesmo de drama na história. “Ela é humana. O fato de ela ter cenas de amor foi uma das coisas que mais me seduziram. Além disso, posso mostrar um outro lado e não ficar só na comédia”, analisa. A personagem, melhor amiga de Rose (Camila Pitanga) é apaixonada por Bené (Marcelo Novaes), com quem tem um filho. Mas prefere namorar Sólon (Daniel Boaventura) por acreditar que ele é rico.
“Ela fala que não quer mais esses ‘BR’ daqui, ou seja, que não quer mais os ‘baixa renda’. A Taís quer os caras que têm dinheiro”, explica Heloísa, que já tinha vontade de interpretar um papel como esse. “Sempre desejei fazer uma personagem que tivesse uma mega autoestima, que encara qualquer coisa. Ela é ”poderosérrima’”, comemora.
Preocupada em se renovar a cada trabalho, Heloísa conquistou o público com seus papéis de humor. Logo em sua estreia na TV, em 1990, a atriz pôde mostrar, na “Escolinha do Professor Raimundo”, da Globo, sua mais famosa personagem, a adolescente Tati, que, em 2002, ganhou um quadro no “Fantástico”. “É um grande papel. Fui chamada para fazer muitas outras coisas por causa dela”, conta.
Apesar de ser mais do que familiarizada com a comédia, Heloísa ainda pretende aumentar bastante seu leque de personagens. “Quero fazer uma vilã, papéis dramáticos no teatro, quero fazer um monólogo e muitos filmes”, planeja ela, que viveu a Malu do “Zorra Total” e a Belinha de “Sob Nova Direção”, entre outros.



Sua personagem em “Cama de Gato” tem uma veia cômica acentuada, mas ela também é uma mulher alegre, otimista e apaixonada por Bené (Marcelo Novaes). Como foi o processo de composição?
Não me inspirei em ninguém, mas observei o comportamento de várias pessoas que conheci. A Taís, por ter um lado cômico muito forte, é muito despachada e “barraqueira”. Não foi difícil.



A Taís é extravagante na maneira de se vestir. Como a caracterização e o figurino te ajudam a incorporar melhor a personagem?
Ajudam completamente. A Taís é bem “tchutchuca”, gosta de roupa colada, calças com brilho. Ela não se veste de qualquer forma; ela pensa para se vestir e sai o que sai. A personagem usa um bracelete e um anel que é um relógio. O figurino dela tem uma assinatura. Se as pessoas gostassem de roupa cafona, usariam a dela. Além disso, eu alonguei os cabelos e mexi na cor porque a Taís é mais exuberante.



Em 20 anos de carreira, “Cama de Gato” é a sua primeira novela. Nunca teve vontade de fazer folhetins antes?
Tinha vontade de fazer novela, assim como tenho de fazer filme, de dirigir uma peça, de fazer um drama no teatro. Mas minha carreira tendeu para um outro lado – até pelo humor – e acabei indo pela linha de shows. Sempre fui muito autoral, criei minhas personagens e acabei trabalhando com os meus textos. Então, entre fazer uma coisa para qual me convidassem ou as minhas, escolhia as minhas.



A peça “Cócegas”, de sua autoria e da Ingrid Guimarães, é sucesso por onde passa. Vocês pretendem reestrear o espetáculo? Está com algum outro projeto paralelo?
Em 2010, “Cócegas” vai fazer uma despedida viajando pelo Brasil e terminar com 10 anos. Também estou em cartaz pelo país com a peça “Advocacia Segundo Os Irmãos Marx”.

Um papo com Nathália Dill

Nathália Dill foi um dos grandes nomes de “Paraíso”, da Globo. A atriz, que já havia causado boas impressões no papel da vilãzinha Débora em “Malhação”, viveu a protagonista Santinha na trama de Benedito Ruy Barbosa e se consolidou como um talento da nova geração da TV. “Eu não esperava que o papel fosse ter essa importância toda e fosse dar tão certo. Mergulhei, fiquei nervosa e tensa. Mas estudei, tentei e acho que consegui”, simplifica ela, fazendo um balanço da sua trajetória no folhetim.

Sobre a novela ter levantado a audiência do horário das seis da emissora, Nathália afirma não ter se preocupado com isso. “Foi a consequência de um trabalho de qualidade. Mas acredito que uma boa audiência não está sempre ligada a boas produções. Não pensei nisso, só quis fazer o melhor”, opina.


Pessoal
A guerra entre os mafiosos Guri (Marcelo Serrado) e Tony (Gabriel Braga Nunes) está cada vez mais “quente” em “Poder Paralelo”. Guri, dessa vez como o trabalhador Bruno, está discursando durante uma coletiva de seu hotel. Tudo vai indo bem, até que os aliados de Tony soltam um vídeo no telão que está atrás de Bruno, com imagens constragedoras e que o denunciam como um criminoso. É claro que Bruno fica sem saber o que fazer e acaba soltando que sendo um homem de negócios, tem muitos inimigos. E isso não passa de mais uma tentativa de boicotá-lo. O constrangimento está previsto para ir ao ar no dia 13 de outubro.


Escolhido
Nando Cunha foi o escolhido para ser o Grande Otelo na inissérie “Dalva e Herivelto”, da Globo. O ator já viveu o humorista nos palcos, na peça homônima dirigida por Andre Paes Leme. “Estou na expectativa de viver o Grande Otelo também na TV. E ansioso, principalmente, por estar representando todos os atores negros que gostariam de fazer esse papel”, conta ele, que fez o informante Samuca, no policial “Força Tarefa”, também da Globo. A minissérie sobre Dalva de Oliveira e Herivelto Martins é assinada por Maria Adelaide Amaral, dirigida por Denis Carvalho e tem estreia prevista para o próximo ano.


Carona
O “Domingo Legal” desta semana chega com quadro novo no SBT. Aproveitando o sucesso da música “Você Não Vale Nada” do grupo de forró Calcinha Preta, o programa apresenta o quadro “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”. Na novidade, os participantes pedem para que o programa “dê um jeito” em coisas que estão velhas, mas que não querem jogar fora. Isso serve também para pessoas como, por exemplo, uma mulher que queira mudar o visual do marido.


Repaginada
Gravar no centro de São Paulo não vai ser tarefa fácil para os diretores de “Bom Dia, Frankenstein”, próxima trama das sete da Globo. Com prédios antigos que não foram revitalizados, fachadas sujas e muros pichados, a equipe do folhetim vai precisar do computador para “consertar esses defeitos” do seu principal cenário. A ideia é mostrar um centro de São Paulo já revitalizado, como o Soho, bairro de Nova Iorque. A novela tem estreia prevista para o dezembro de 2010.


Rápidas
# O “TV Xuxa” deste sábado recebe o ator Thiago Lacerda. No “Papo X” ele vai falar sobre carreira e de sua vida pessoal. No ar às 10h30, na Globo.
# No “O Melhor do Brasil” Rodrigo Faro comanda o quadro “Mico em Família”. Os pais levam os filhos adolescentes para responder perguntas sobre conhecimentos gerais. No ar às 17h15, na Record.
# Começa hoje a transmissão da “Copa Libertadores da América de Futebol Feminino” com o jogo Santos x White Star. No ar às 22h, na Band.
# O “Uma Hora de Sucesso” vai exibir o show dos grupos NX Zero, Fresno, Strike. As três bandas, juntas no palco, vão cantar seus maiores sucessos. No ar às 23h, no SBT.

Novo quadro no Fantástico



Regiane Alves e Marcius Melhem participarão do quadro "Exagerados", que estreia no domingo dia 11, no "Fantástico". Com direção de Marcio Trigo, o programa mostrará em quatro episódios "situações do cotidiano repletas de humor". Entre elas, a falta de tempo entre os casais.
Na primeira história, Bety (Regiane Alves) é a editora de um jornal e, por causa do excesso de trabalho, não consegue ficar Gustavo (Marcius Melhem), seu marido. Para mudarr a situação, ela decide levá-lo para o trabalho e põe uma cama no meio da redação. Só que ela nem assim ela consegue se desligar do jornal e, para dar atenção ao marido, resolve põr sua secretária, Olga (Fabíula Nascimento), em seu lugar na cama.Também farão parte do elenco os atores Bruno Mazzeo, Fábio Porchat, Maria Clara Gueiros e Natália Lage.

Felipe Camargo fala da sua volta à TV



Felipe Camargo, que fará a novela "Bom dia, Frankenstein", da Globo, conta à revista "Claudia" que nunca achou que estivesse na "geladeira", mas não sabe explicar por que não era chamado para fazer TV.
- Não era uma “geladeira” oficial. Na verdade, não sei o que era. Mas, de uma hora para outra, as pessoas deixaram de pensar em mim para os bons personagens. Cada vez mais eu me sentia melhor como ator, mais capaz, e as oportunidades não apareciam. Eram sempre participações. Mas, paralelamente a isso, fiz grandes trabalhos no teatro, no cinema, na TV fechada. Enfim, não deixei de trabalhar em nenhum momento. Tenho muita fé em Deus e, consequentemente, em mim. Sempre achei que uma hora as portas iriam se abrir novamente.
Ele diz que a série "Som & fúria", da qual foi o protagonista, foi realmente um divisor de águas na sua carreira.
- Sem dúvida nenhuma. Considero Dante o melhor personagem que já fiz até hoje. O mais rico também. Ele é todo baseado no Hamlet, só que às avessas, pois enquanto Hamlet busca vingança, o Dante busca o amor e reestruturar a própria vida. Foi um divisor de águas porque me colocou num lugar onde eu sempre achei que tinha que estar (risos) - diz.

Helena vai ficar grávida!



Emoções em "Viver a vida". Depois de muito conversar com Marcos (José Mayer) sobre ter um filho com ele, Helena vai engravidar de verdade. Ela desconfiará que está grávida quando estiver em Petra. A viagem à Jordânia acontecerá por ocasião de um grande desfile de que Helena participará para encerrar a carreira. Lá, ocorrerá também um acidente de ônibus que vai dar novos rumos à trama de Manoel Carlos.
- A desconfiança de Helena de que está grávida surgirá depois que Luciana sofrer o acidente (que a deixará tetraplégica) - revela Maneco. Mas a confirmação ela só vai ter quando chegar ao Brasil. Tereza, com isso, vai odiá-la ainda mais.

Mônia Martelli comenta sobre ser mãe



Mãe de Júlia, que acaba de completar 2 meses, Mônica Martelli conta que não cabe em si de tanta felicidade. A atriz diz que parece que seu "coração expandiu" depois do nascimento de sua filha, que, segundo ela, é muito calminha e dorme a noite toda.
- Dizem que neném assim tranqullo, que mama e dorme, só existe no cinema. Então a Júlia é um bebê de cinema. Ela é muito gostosa - derrete-se a mãe coruja.
Mônica conta ainda que neste fim de semana dará o primeiro passeio com Júlia, que foi liberada pelo seu pediatra.
- Ela agora já pode sair para tomar banho de sol. Vamos aproveitar - diz Mônica, que garante que a maternidade traz mudanças muito positivas. - Sei que é clichê falar isso, mas a Júlia trouxe muito amor e alegria para a minha casa. Meu marido e eu estamos apaixonados por ela.
Mônica diz também que não vem seguindo muito as regras que os livros dedicados às mamães de primeira viagem ensinam.
- Eu sigo o meu coração. Dizem que não é bom dar muito colo, porque o bebê fica mimado, mas fico com ela no colo todo o tempo que eu posso. Depois ela cresce e não tenho mais como dar colo. Dizem que não muito bom beijar porque pode dar "sapinho". Eu beijo a Júlia o dia inteiro!

Tony Ramos fala sobre contracenar com Fernanda Montenegro



Mal terminou “Caminho das Índias”, da TV Globo, onde viveu Opash Ananda, Tony Ramos já se prepara para um novo trabalho na emissora. Ele foi confirmado no elenco de “Passione”, a próxima novela das 21h, que está sendo escrita por Sylvio de Abreu. Na trama, ele será filho da personagem de Fernanda Montenegro. E comemora: “Me sinto homenageado em poder trabalhar com ela”.




Tony lembra que este será mais um de muitos trabalhos ao lado da grande dama da televisão. “Eu já trabalhei bastante com Fernanda, isso me facilita. É mais uma oportunidade maravilhosa que a gente ganha de um autor como o Sylvio. Dispensa comentários”, completa.




Ele, no entanto, ainda não tem muitos detalhes sobre o trabalho ou o personagem. “A novela ainda é uma coisa muito embrionária, eu começo a ter uma ideia maior do que será mesmo a partir do próximo dia 15 ou 20 de outubro. Mas, por enquanto, estão acontecendo algumas reuniões com a Denise (Saraceni, diretora da trama), e conversas com o Sylvio de Abreu. Depois, vamos começar a nos reunir com o núcleo, a minha família: Fernanda, Aracy Balabanian, e meus filhos, que eu ainda não sei quem serão”, finaliza.

Novo programa de Daniella Cicarelli



Após renovar seu contrato com a Band, Daniella Cicarelli ganhará novo programa que já tem data prevista para estrear. Ela comandará uma atração ao lado de Felipe Andreoli, do CQC.




Formato do Programa




Go! é um formato trazido pela Endemol (detentora dos direitos do BBB), e premiará os participantes com umautomóvel 0km. Porém, para ganhar o prêmio, os participantes têm que passar por uma bateria de provas.Uma fila de carros será formada nos arredores da Band (no bairro paulista do Morumbi), que entram no estúdio rumo à roleta de prêmios.O primeiro desafio é responder a algumas perguntas. E cada pergunta corresponde a um semáforo: verde, se acertar a questão; vermelho, se errar.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger