quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VEJA A CHAMADA DE "A TESTEMUNHA"



NÃO PERCA!

NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SXiWfklkDGI/AAAAAAAACtE/TFVG6tIvQyU/S911-R/C%C3%B3pia+de+imagemNOVO+LOGOTIPO.bmp

Colunas diárias:

Mensagem do dia
Horóscopo do Dia
Minha novela (exceto nos domingos)
Notícias da TV

COLUNAS SEMANAIS DO BLOG:

Segunda:
Blog Girl
Paparazzo
Bola em jogo
Opinião do leitor

Terça:
Moda Jovem
Humor Buzz
Carros
Nota 10 & Nota 0

Quarta:
Dicas de Beleza
De olho no vestibular
Games
Além dos números

Quinta:
Saúde em foco
Clipe Blog
Motos
Séries em destaque

Sexta:
Dicas para orkut e MSN
Planeta Bizarro
Charges no blog
Cine Blog

Sábado:
Especial Namoro
Área Vip
Entrevista da Semana
Show do humor
TV Crítica

Domingo:
Gato da semana
Vídeos engraçados do You tube
Novelas em foco
Blog Music
Análise direta

ESPECIAL: De olho no BBB

ESTRÉIA: 02 DE MARÇO

E SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO EM SER COLUNISTA DO BLOG ENTRE COM CONTATO CONOSCO!
MSN: festa.show@hotmail

RedeTV! atinge boa audiência com cobertura do Carnaval

Seguindo a tradição, a RedeTV! fez a cobertura do carnaval mostrando toda a movimentação dos bastidores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, Rio de Janeiro e a folia de Salvador. Durante os cinco dias, Nelson Rubens e Daniela Albuquerque ficaram no estúdio da emissora, em São Paulo, acompanhados de passistas, chamando os repórteres e comentando as imagens. Monique Evans, Íris Stefanelli, David Brazil, Leo Áquila e a equipe de repórteres da emissora estiveram na concentração e dispersão dos desfiles do sambódromo paulista e da Marquês de Sapucaí.

Eles mostraram flagras das celebridades chegando na avenida, o nervosismo dos foliões, os imprevistos que aconteceram antes dos desfiles, além de entrevistas exclusivas nos camarotes.

Em Salvador, a festa dos foliões ficou por conta de Carla Perez e Mônica Apor. E, na terça-feira, encerrando as transmissões, Monique Evans, Christian Pior (Evandro Santo), Robaldo Esperman (Carioca) e Leo Áquila estenderam o tapete cor-de-rosa na entrada do tradicional Baile Gay, no Rio de Janeiro e divertiram o telespectador com uma cobertura irreverente e bem-humorada. A direção da transmissão da cobertura até segunda-feira foi de Fabio Martinho e o Baile Gay teve o comando de Marcelo Nascimento.


A cobertura dos Bastidores do Carnaval 2009 pela RedeTV! foi um sucesso de audiência, conforme dados abaixo. No Baile Gay, que encerrou a folia, a RedeTV! ficou na vice-liderança durante 109 minutos. Toda a cobertura foi 100% HD.

Sexta-feira, 20.02
Faixa horária: 23h30 às 2h43

média - 2
máxima - 4
participação - 7%
3 minutos em 2º lugar e 3º lugar por 36 minutos

Sábado, 21.02
Faixa horária: 23h04 às 2h23

média - 2
máxima - 4
participação - 6%
3º lugar por 37 minutos

Domingo, 22.02
Faixa horária: 22h49 às 2h53

média - 2
máxima - 6
participação - 7%
3º lugar por 102 minutos

Segunda-feira, 23.02
Faixa horária: 23h08 às 2h40

média - 2
máxima - 4
participação - 5%
2 minutos em 2º lugar e 3º lugar por 14 minutos

Terça-feira, 24.02 - Baile Gay
Faixa horária: 22h14 às 2h53

média - 4
máxima - 7
participação - 11%
109 minutos em 2º lugar e 3º lugar por 20 minutos

NA TELINHA


http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

VEJA A SINOPSE DE "A TESTEMUNHA"

Lucia Fernandes trabalha na Amorim Imobiliária, a maior empresa do ramo imobiliário do pais, com matriz em São Paulo. Mário Amorim é o dono da empresa, ele comanda com mãos de ferro os negócio da família e tem em seu filho Ricardo Amorim seu único herdeiro.

Lúcia é filha de Catarina ,e tem uma irmã Isa. Isa é casada com Rodolfo Queiroz.

Lucia conhece Isabelle uma mulher da alta sociedade que não aceita a perda da sua filha Lílian Castro, que morreu num acidente de carro, para ela não foi um acidente e sim um assassinato. Seu ex marido é o Antenor Castro, dono de uma famosa rede de restaurantes e força Isabelle a vender o apartamento que era de Lílian. Lúcia e Isabelle viram grandes amigas. Certo dia Lúcia vai mostrar o apartamento a um advogado, o misterioso Marques que na verdade está interessado no diário de Lílian. Ele assassina Isabelle e Lúcia testemunha tudo. Porém Marques não levou algumas folhas do diária e Isabelle, em suas últimas palavras, pede pra Lúcia entregá-las pra Antenor. Mas agora a vida de Lúcia corre risco, pois ela testemunhou o crime e ela terá que mudar de identidade e de vida. Se muda para o Rio de Janeiro e conhece Tiago Alencar um homem encantador com quem ela viverá uma linda paixão.

NÃO PERCA...

SEGUNDA, DIA 2 DE MARÇO...

8 DA NOITE...

ESTREIA...

A TESTEMUNHA

Pai e filho dividem o mesmo personagem


Pela primeira vez, Reginaldo Faria e o filho Marcelo Faria dividem o mesmo papel em uma novela. Na trama de Paraíso, Reginaldo interpreta Eleutério, um próspero fazendeiro, pai de Zeca (Eriberto Leão).

“O Eleutério é um personagem rico, um contador de causos. É um mentiroso saudável, simpático”, conta o ator Reginaldo Faria. “E mesmo com toda a experiência, dá uma ansiedade”, revela o ator. “Tivemos uma troca de ideias antes das gravações. Conversamos sobre a maneira de andar e a forma de falar do personagem”, explica Reginaldo sobre a parceria com o filho.

Diferenças entre as fases
Para interpretar o pai na cena de flashback, Marcelo usou um figurino mais simples. “Ele interpreta o Eleutério do interior da Bahia, que ainda não é um fazendeiro rico e poderoso. Já o personagem vivido pelo Reginaldo usa roupas mais sóbrias. Procuramos não montar um figurino que fosse típico apenas dos fazendeiros do Mato Grosso. Fazendeiros de qualquer região podem se identificar com a caracterização. Ele usa cores sóbrias, para dar mais credibilidade aos ‘causos’ que conta. Para finalizar, escurecemos o cabelo do ator, o que ajuda a dar seriedade ao personagem”, diz a figurinista Natália Duran. “Há quatro novelas seguidas trabalhamos juntos, o Reginaldo é praticamente um membro da equipe de figurino”, brinca.

Paraíso, estreia dia 16 de março.

OS MICOS DE UMA NOVELA APAGADA!

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/531b8ec2650720b3f7829d4ae4d57c57.jpg

Avisaram-me de um erro no capítulo de segunda-feira (23) da novela "Três Irmãs" e acessei o site da Globo.com para conferir.

O telespectador mais atento não deve ter assimilado bem o que era o estranho acessório usado por Alma (Giovanna Antonelly) nas costas de seu vestido assim que Gregg (Rodrigo Hilbert) lhe deu um abraço na praça de Caramirim no capítulo desta segunda, 23/02, da novela "Três Irmãs".

Tudo indica que trata-se de um terminal de microfone amarrado na alça e ficou bem visível para quem estava assistindo (veja foto). E as falhas não são apenas técnicas. O capítulo ainda mostrou um showmício em pleno Carnaval e a pop-star do axé Soninha pedindo voto pro Pacífico em cima do palco mostrando uma total falta de compromisso com a realidade uma vez que showmícios nunca aconteceriam em fevereiro e estão totalmente proibidos de acordo com o Novo Código Eleitoral. Que mico!

E Agora?
Depois de deixar o Pânico na TV, Mendigo e Glugu estão sem função na Rede Record. Depois de várias participações no “Show do Tom” e “Domingo Espetacular”, agora devem entrar no “Programa da Tarde”. Coitados! Deveriam procurar um lugar na Band antes que fiquem sem emprego!

A nova das seis...
Está praticamente decidido. A próxima novela das seis, que substituirá “Paraíso”, será de Walther Negrão.A trama terá a direção geral de Marcos Paulo e terá como cenário principal as praias de Fortaleza, capital cearense. O título provisório é “Sereia do Mar” e deve estrear em setembro, antes do inicio do horário de verão. O autor quer Giovanna Antonelly ou Carolina Dieckman como protagonista.

Protagonistas
Gilberto Braga e Ricardo Linhares já estão desenvolvendo a sinopse de mais uma novela. A trama deve estrear apenas em 2010, mas já tem os protagonistas confirmados: Wagner Moura e Débora Secco. O nome de Claudia Abreu ainda não está confirmado. A atriz está sendo disputada por Silvio de Abreu.

Desfalque
Antonio Fagundes está fora do elenco de “Viver a Vida”. O ator vai fazer o seriado de Aguinaldo Silva, que deve estrear no segundo semestre.

QUENTES E CURTAS

NOTÍCIAS DA TV

COMERCIAL GARANTIDO
A revista eletrônica do SBT continua sendo gravada no período da manhã para que os blocos tenham ritmo e possíveis falhas sejam retiradas. Apesar da audiência considerada fraca por alguns, Silvio Santos garante que o programa permanecerá na grade e poderá ganhar um tempo a mais. O resultado comercial do "Olha Você" justifica sua permanência, afirmam executivos do SBT.


APURAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Sem grandes novidades na cobertura, a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro manteve os índices de anos anteriores e registrou seus melhores picos nos quesitos finais. No vídeo foi possível perceber que a Globo não conseguiu manter os presidentes das escolas isolados para que a imagem ficasse limpa (sem os repórteres das concorrentes).

Divulgação SBT

NOVIDADES NA SEGUNDA TEMPORADA
A nova temporada de "Astros" contará com uma série de novidades, já que vários quadros foram desenvolvidos para os próximos meses. Uma das idéias é contar com artistas consagrados no processo de seleção e na orientação dos participantes, além de pequenos shows com estes convidados. "Astros" também abrirá espaço para histórias de quem busca a fama e não deixará de lado o humor. A nova formatação atenderá também ao site da emissora, uma vez que vídeos serão disponibilizados e a interação com o público acontecerá através da internet. Ontem, segundo dados preliminares, "Astros" marcou 06 pontos de média.


PARA COMPREENDER OS NÚMEROS
Os índices de "Caminho das Índias" ainda oscilam muito e, por isso, preocupam os diretores da Globo. Glória Perez deve realizar alguns ajustes e explorar os personagens que receberam comentários positivos nas pesquisas com os telespectadores. Entretanto, a autora garante que não diminuirá o espaço do núcleo indiano em sua novela.


APESAR DO REPETECO...
Mesmo em esquema de reprise de episódios, "Ugly Betty" manteve seus índices tradicionais nesta semana. O SBT exibirá outras temporadas do seriado. A emissora deve apostar em outras séries, já que este tipo de programa tem público cativo e bons anunciantes. Os títulos apresentados durante a madrugada também costumam registrar índices interessantes.


ALTERNATIVA AO FUTEBOL
Concorrendo com boa parte do futebol da Globo, o filme "Menina Má.Com" conseguiu ficar em primeiro lugar durante 27 minutos. A produção de terror alcançou picos de 19 pontos e ultrapassou o "Jornal da Globo" e trecho do seriado "Prison Break". A idéia da Record é manter o "Super Tela" às quartas-feiras para conquistar o telespectador que não gosta de futebol.


Divulgação CNT

NOVIDADE NA CNT
Ainda com problemas de sinais em São Paulo, a CNT estréia na próxima segunda-feira sua nova revista eletrônica. “Notícias e Mais” será exibida de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h, e terá comandada por Leão Lobo, Marcelo Frisoni (marido da apresentadora Ana Maria Braga), Celso Russomanno, a bandeirinha Ana Paula Oliveira, Adriana de Castro e Rony Curvelo. A pauta do programa deve reunir entrevistas, prestação de serviço, orientações ao consumidor e fofocas das celebridades e artistas. Dependendo do resultado comercial, "Notícias e Mais" ganhará mais tempo no ar.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Grazi Massafera está escalada para nova novela de Manoel Carlos



Grazi Massafera segue em alta na Globo, a atriz que é protagonista de Negócio da China, novela de Miguel Falabella, já está escalada para "Viver a Vida", de Manoel Carlos.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que Grazi participará de uma novela de Maneco. Ela teve papel de grande destaque em Páginas da Vida, no papel de Thelma.

Em tempo

Embora Caminho das Índias ainda não tenha chegado a 50 capítulos, a Globo já agendou a data de estreia de sua sucessora. Viver a Vida, que será escrita por Manoel Carlos, deverá estrear no dia 14 de setembro.

Ainda não se pode confirmar essa data, afinal o prolongamento de novelas que atingem boa audiência não é raro no meio televisivo. Apesar de Caminho das Índias ainda não ter decolado, a mesma trajetória de A Favorita poderá se repetir dessa vez.

NA TELINHA

Paredão será formado nesta quinta-feira no "BBB 9"

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Na noite desta quinta-feira (26), um novo paredão será formado.

Além da prova do líder, os participantes disputarão a prova do anjo e em seguida será formado o sétimo paredão desta nona temporada.

A eliminação acontecerá no domingo (01) e ainda no domingo, novas provas do líder e anjo irão acontecer para uma nova eliminação na terça-feira (03).

Mariana Ximenes: 'Foi só um susto, já passou'

Mariana Ximenes já se recuperou do susto que levou no último dia 20 de janeiro, na Praia de Itapuã, quando ela e Paulo José quase se afogaram. A atriz está bem e "sem traumas". Ela e Paulo José foram levados pela correnteza, mas tudo terminou bem graças à intervenção de uma dupla de salva-vidas.

- Foi só um susto. Voltei ao trabalho no mesmo dia - conta ela, que está ensaiando para as filmagens de "A morte de Quincas Berro d'Água", em que será dirigida por Sérgio Machado.

A atriz vem sendo treinada por Fátima Toledo, preparadora de elenco. Dentro de dez dias, ela virá ao Rio para compromissos de divulgação de "Bela noite para voar", filme de Zelito Vianna. Só depois, ela retornará a Salvador para começar as filmagens da produção de Sérgio Machado.

AUDIÊNCIA DA TV, QUARTA 25/02

Confira as principais audiências de quarta-feira (25), das emissoras de TV aberta. Destaque para Brasil Urgente, da Band, que marcou 8,5 pontos de média, conquistando o 2º lugar absoluto.

Globo
Mais Você
9 pontos


Globo
Mulheres Apaixonadas
24 pontos

Globo
Negócio da China
20 pontos

Globo
Três Irmãs
25 pontos


Globo
Caminho das Índias
34 pontos

Globo
BBB9
33 pontos


Record
Hoje em Dia
7 ponto


Band
Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos

Band
Brasil Urgente
8,5 pontos

O FUXICO

AUDIÊNCIAS DA RECORD, QUARTA 25/02

CHAMAS DA VIDA- 18

http://2.bp.blogspot.com/_Zxyqpe1HjJw/SIjJqJKnSYI/AAAAAAAAA34/JSRqApqg2PI/s320/chamas_da_vida.png

OS MUTANTES- 16

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/logo_osmutantes1.jpg

SUPER TELA- 12

http://4.bp.blogspot.com/_rf7g4UhDBJ4/SRR_RiDv5kI/AAAAAAAAAj8/Iz3DNfsMHCA/s320/Super_Tela.JPG

JORNAL DA RECORD- 13
http://www.pajucara.com/legba/resample.asp?imagem=jornal_record.jpg&largura=125&altura=94

SP RECORD- 11
http://2.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SP4hC-sq-SI/AAAAAAAACco/Mv_Z1eUCpKs/s200/sp+recordb.jpg

SP NO AR- 5
http://tvbrasilaudiencia.zip.net/images/sp.jpg

FALA BRASIL- 8
http://audienciaemdestaquedatv.files.wordpress.com/2009/01/falabrasil.jpg

TUDO A VER- 8

http://3.bp.blogspot.com/_Zxyqpe1HjJw/SWzmHaMfX5I/AAAAAAAAKPI/_AU93fKu120/s320/tudoaver.jpg

Confira as principais audiências da TV Globo de segunda e terça. E, ontem, quarta-feira, a transmissão da apuração das escolas do grupo especial marcou média de 21 pontos.

Mais você - 8 e 9

http://4.bp.blogspot.com/_jfWwrj7jrJc/SKb2qqMV0xI/AAAAAAAABss/MZBv0T9wpfA/s320/Mais+Voc%C3%AA.jpg

Mulheres apaixonadas - 20 e 25

http://cta2.fbiz.com.br/imagens/opiniao/tv/capa/mulheresapaixonadas.gif

Malhação - 19 e 24

Negócio da China - 19 e 24

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SY1I9gCIdKI/AAAAAAAARKo/4ph1EpLycqo/s400/neg%C3%B3cio+da+china+2.PNG

Três irmãs - 23 e 25

[tres+irmãs.JPG]

Caminho das Índias - 29 e 34

Big Brother Brasil (terça) - 33

http://eltonpacheco.files.wordpress.com/2008/07/hits-big-brother-brasil-8.jpg

Desfiles das escolas de samba do grupo especial - 12 (domingo) e 13 (segunda)

http://carnaval.globo.com/Portal/sazonais/carnaval2009/img/logo_carnaval_2009.jpg

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger