quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

10º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<span class=

CAPÍTULO 10- 22/01/2009

Jeane: O mistério torna-se cada vez maior, eles não só nasceram em datas diferentes como também em hospitais diferentes...simplesmente não dá pra entender....
Lisa: Bom, eis aqui um teste inquestionável. Se eles tiverem o mesmo DNA saberemos com certeza que se trata de gêmeos idênticos independentemente do que tenho acontecido.

Lisa começou a primeira fase do processo do teste de DNA.

Lisa: Pronto, isso é tudo que posso fazer agora, para fazer a próxima etapa teremos que esperar até amanhã.

NO DIA SEGUINTE...

SALA DE ÁLVARO BARONE, UNIVERSIDADE PAULISTA

Álvaro estava na sua sala pensando no caso de Jeane. O telefone toca, é o reitor da universidade Professor Afonso Martins.

Afonso: Temos um problema
Álvaro: Que problema, Afonso?
Afonso: Uma repórter da Folha de São Paulo acabou de ligar. Diz que uma pessoa do seu departamento está invadindo a privacidade das pessoas. É a Drª. Jeane.
Álvaro: Eu temia que alguma coisa assim acontecesse. Estarei aí agora mesmo.

Álvaro se dirigiu até a sala da reitoria.

SALA DE AFONSO

Afonso: Eu não posso permitir que o nome da Universidade Paulista se envolva num escândalo dessa natureza. Precisamos fazer alguma coisa.
Álvaro: Não creio que ela faça algo de errado Afonso, apenas rastreia bancos médicos e encontra gêmeos. Um trabalho fantástico!
Afonso: Olha arquivos médicos sem permissão?
Álvaro: Bem...mais ou menos isso.
Afonso: Então vai ter que parar. Traga ela aqui imediatamente.

Álvaro telefonou para Jeane. E, enquanto ela não chegava escreveu um comunicado oficial para imprensa onde dizia que a Universidade reconhecia os erros e que o programa iria ser cancelado.

Jeane entra na sala.

Afonso: Sente-se por favor. Bom, vou logo direto ao assunto, vamos cancelar seu projeto não podemos permitir que um escândalo abale a universidade.

Jeane ficou perplexa.

FIM DO CAPÍTULO 10
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

10º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[<span class=

Décimo Capítulo: No outro dia, constava-se nos noticiários da manhã a morte de Paulo Roberto, que havia escapado da cadeia. Enquanto todos estavam reunidos na mansão conversando descontraidamente, porém, Marcos chega ao casarão falando sobre a tal reportagem e logo a família Mendonça retorna a discutir o assunto, deixando Consuelo atordoada. Para a infelicidade da mesma, Rafaela diz que não aguenta mais e que voltará ao caso e Marcos diz que irá ajudar. Ele então diz que ontem à noite, quando estava investigando certas pistas, viu a reportagem da fuga de Paulo Roberto e que assim conseguiu “matar” uma charada. Nesse instante Consuelo fica apavorada do que poderia ser essa descoberta. Até que ele diz que tudo se encaixa: Para Paulo Roberto ter fugido e no dia seguinte aparecido morto em um armazém, é por que ele se encontrou com alguém. E a única pessoa que ele poderia se encontrar seria Fernanda! Consuelo se sente aliviada e vê que o plano está dando certo. Enquanto isso, no outro lado de Salvador, estava Dona Almeida e sua nova neta. Quando, de repente alguém toca em sua porta e ao atender se depara com Ariano, avô de parte de pai da neta. Ele entra na maior e logo pergunta: “Aquele seu marido rabugento e racista está aqui!?”. Sutilmente e meio triste ao tocar no assunto, Dona Almeida diz que o marido dela já havia morrido á dois anos. Ariano então ironicamente fala que sente muito pela perda! Em poucos segundos depois de concluir sua fala e ter se entre olhado com ela, sua neta chega lhe chamando alegremente. Mais tarde, Fernanda e Consuelo se encontram em um restaurante. Consuelo raivosamente diz qual seria o motivo dela ter voltado ao Brasil! Afinal, sua volta trouxe consigo o mistério. Fernanda diz que não teve culpa e que o dinheiro de Glodovil já estava 80% gasto! Por isso voltou, atrás de dinheiro que Consuelo nunca mais havia depositado na conta de Nova York. Consuelo diz que não poderia pôr mais grana, pois poderiam descobrir a posição e local de Fernanda, além da família desconfiar de Consuelo. E assim as duas começam a se desentender.

AUTOR: JULIANO NOVAIS

HOJE, 7 DA NOITE

O PLANO DE ÁLVARO DÁ CERTO...

A IMPRENSA FICA SABENDO DO PROJETO DE JEANE E O REITOR DA UNIVERSIDADE MANDA QUE ELA INTERROMPA O ESTUDO SOBRE GÊMEOS.

NÃO PERCA!

MAIS UM ELETRIZANTE CAPÍTULO DE:

[imagem+O+TERCEIRO+<<<span class=

Uma viagem pelo universo indiano

Descubra como foi criada a abertura de Caminho das Índias

Não há quem não se anime quando a música “Beedi”, do intérprete Sukhwinder Singh, começa a tocar na TV. A canção embala a abertura de Caminho das Índias, que através de efeitos gráficos, leva o espectador para dentro do universo indiano.

“A inspiração veio de algumas fotos da Índia tiradas pela equipe que esteve lá, gravando. As imagens da abertura foram criadas em cima dessa diversidade cultural que existe naquele país”, explica o diretor de criação Roberto Stein.

Para a abertura, foi feita uma mistura entre gravações com atores reais e imagens inseridas na pós-produção. “Passamos dois dias gravando e depois levamos aproximadamente um mês para finalizar a abertura”, revela Stein.

Taj convida a viajar pela Índia
A ideia, segundo o diretor de arte, era convidar os telespectadores a viajar pelo universo indiano. Daí a imagem do Taj Mahal, imponente construção indiana que aparece no início da abertura, da qual a câmera vai se aproximando aos poucos até entrar no palácio.
A água foi outro elemento usado na abertura, uma vez que é algo que possui grande identificação com a Índia. “Lá existe o Rio Ganges, que é sagrado. E a própria imagem da água é muito interessante, ela reflete todos os elementos”, observa Stein.

Outra curiosidade sobre a realização da abertura é a utilização de dançarinos de verdade, sendo que dois deles eram legítimos indianos que moram no Brasil.

Gostou? Então clique no vídeo acima e assista à abertura de Caminho das Índias. Fique de olho na novela, que vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

DE OLHO NO BBB 2ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Newton deixa um roxo na coxa de Josi

Brother mordeu a loira na perna

As trocas de carinho entre Josi e Ton não param. A loira conta que o modelo deu uma mordida em sua coxa. “Fiz isso para deixar minha marca”, diz Newton olhando para o roxo na perna da cantora mineira. “A sua marca já está aqui”, retruca a sister apontando para o coração.

Fran abraça Max: ‘delicinha, coisa mais linda’

Chamego na cozinha da casa

Norberto e Fran conversam na cozinha. Max chega e abraça a ex-miss, que está atrás do balcão. “Delicinha, coisa mais linda”, diz a professora correspondendo o chamego do artista plástico.

Milena diz que menina do grupo A tem interesse em Leo

Assessora de imprensa não revela nome

"Tem uma menina lá que quer muito o Leo", diz Milena, apontando para o quarto onde estão os brothers do grupo A. Todos ficam curiosos, inclusive o paulistano.

"A Naná?", pergunta Leo.

"Ana? Mirla?", questiona Priscila.

Milena fica em silêncio e Leo dá sua opinião. "A Ana está soltinha", diz o brother, que sai da varanda.

Max brinca com o jeito do paulistano: "o Leo tem potencial, mas vive em um mundo à parte."

Mirla e Ralf conversam sobre combinação de votos e saída de Michelle

Paraense diz que ainda não entende eliminação da miss

Mirla e Ralf estão no quarto do ex-lado B e a paraense volta a falar sobre a saída de Michelle. A advogada diz que não entende a saída da Miss Pernambuco e demonstra preocupação com o grupo B.

"Viu o que o Bial falou? Que é a primeira vez que o público aceita a combinação de votos? Não consigo explicar porque a Michelle saiu", diz Mirla.

Ralf tenta explicar o que o apresentador quis dizer no dia da eliminação. "Normalmente, quando se combina voto, o público defende a pessoa indicada. O povo não defendeu a pessoa que foi vítima. O Brasil viu uma combinação de votos e aceitou. É isso", responde o empresário.

O paulistano critica ainda a justificativa do grupo A para votar em Michelle. "Não fiquei inventando historinha que nem eles... A Michelle é queitinha e tal...", diz Ralf.

Mirla conta que conversou com Max. "Disse a ele: 'a gente ficou com medo de vocês combinarem e irem dois de nós para o paredão e a gente não achava isso justo'", conta.

E HOJE A NOITE TEM A 3ª EDIÇÃO DO "DE OLHO NO BBB"....

A QUALQUER MOMENTO MAIS NOTÍCIAS NO PLANTÃO BBB, DIRETO DA CASA MAIS VIGIADA DO BRASIL!

Audiência de Os Mutantes não se altera com estratégia da Record


Fog (Victor Ferreira)
Crédito: Michel Angelo

A estratégia da Record de colocar Os Mutantes - Caminhos do Coração para bater de frente com a estreia de Caminho das Índias não funcionou como o planejado.

A emissora acreditava que pudesse repetir o feito de junho, quando chegou a marcar 25 pontos de média e fazendo com que a Globo tivesse o pior início de todos os tempos.

Na noite de segunda (19), das 20h45 às 21h44, Os Mutantes registrou 11 pontos de média, o mesmo índice do mesmo dia da semana anterior, quando tinha ido ao ar de 21h45 às 22h40.

NA TELINHA

Regina Volpato não comunica o SBT sobre sua saída

Regina Volpato não comunica o SBT sobre sua saída

Na terça-feira (20), Regina Volpato, do Casos de Família, comunicou aos fãs, por meio de seu blog (blog.reginavolpato.com.br), sua saída do SBT. O fato foi noticiado pela coluna de Daniel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo. Porém, a apresentadora até o momento não comunicou sua decisão à emissora.

Indignados, seus admiradores mandaram vários e-mails e ela tratou de se explicar com a seguinte resposta:

"Ah, meus amores, meu coração está partido, vendo a reação de vocês…Eu não pretendia tratar desse assunto agora, só dia 1º de março (data em que vence o contrato da apresentadora no SBT). Mas, muita gente estava pensando em vir no meu aniversário e eu achei que seria muita maldade minha não avisar, né? Sei do empenho que é vir para São Paulo. Peço desculpas e espero, de verdade, que vocês entendam. Beijos, Regina".

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT declarou que a emissora foi pega de surpresa e soube da notítica também pelo blog da apresentadora.

"Não podemos falar mais nada por enquanto, pois o SBT não foi procurado pela Regina, oficialmente, para tratar desse assunto. Na verdade, para a direção do SBT, ela não disse nada. Regina é uma profissional e a emissora tem interesse em continuar com ela", explicou a assessoria.

Porém, a assessoria não disse se o SBT já havia procurado Regina para renovar seu contrato.

Comenta-se que Regina Volpato, que está há cinco anos no SBT, não ficou satisfeita com algumas mudanças previstas para seu programa, como a introdução do formato 'barraco'.

Ainda segundo informações de Regina em seu blog, sua saída do Casos de Família nada tem a ver com a ida para outro programa.

"Para que não fique dúvida alguma: não! Eu não vou fazer outro programa", escreveu a apresentadora.

Porém, com ou sem Regina, o programa Casos de Família deverá ser mantido na grade de programação do SBT.

O FUXICO

NOTÍCIAS DA TV

Divulgação Rede Globo

Três Irmãs
A vilã Violeta, não esconde que torce pela condenação de Dora e faz o possível para que a mais velha das irmãs Jequitibá, pague por um crime que não cometeu. Com os ânimos a flor da pele, o clima promete esquentar nos próximos capítulos de Três Irmãs.


Divulgação Rede Globo

Big Brother Brasil
A nona edição do BBB trouxe mais surpresas aos seus participantes. Na noite de ontem, o apresentador Pedro Bial anunciou sua mudança de planos e o confinamento de dois participantes na casa. Emanuel e Josiane foram os sortudos da noite. Coincidência ou não? Essa é a tal mulher que Newton tanto falou, na última semana. O casal, que já se conhecia, dormiram abraçados em uma cama de solteiro, na primeira noite da loira na casa oficial do BBB


por José Armando Vannucci

Mulheres Apaixonadas registra recorde de audiência em cena de tiroteio; veja fotos


Divulgação/ TV Globo

http://natelinha.uol.com.br/imagens/foto.gif Mulheres Apaixonadas: veja galeria de fotos do tiroteio

Mulheres Apaixonadas vem se tornando uma das novelas mais vista da Globo. A crescente audiência chegou a um nível surpreendente para os executivos da emissora. A reprise da trama de Manoel Carlos iniciou esta semana, quebrando um novo recorde e, dessa vez, desbancou quase todas as novelas exibidas pelo canal, salvo Caminho das Índias e Três Irmãs que subiu 1 ponto no consolidado.


Segundo os dados do Ibope consolidado da terça-feira (20), Mulheres Apaixonadas fechou com 23 pontos. Negócio da China fechou com 21, Malhação com 20 e Três Irmãs com 24 pontos e Caminho das Índias com 39 pontos de média.

CAPÍTULO


Divulgação/ TV Globo


No capítulo de terça-feira, três bandidos assaltaram um supermercado e entraram em um carro. A polícia persegui-os. O carro de Téo entrou na rua. Os dois tentaram correr, mas os tiros ecoaram. Os bandidos atiraram em Fernanda que é atingida no peito e no ombro. Téo tentou proteger Fernanda e foi atingido na cabeça. Salete gritou ao ter uma visão da morte da mãe.

SENHORA DO DESTINO


Divulgação/ TV Globo


A Globo garantiu o direito de poder reprisar Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, na sessão Vale a Pena Ver de Novo. Segundo o Ministério da Justiça, não há problema algum de retransmitir as cenas da novela de maior audiência do Brasil em uma faixa em que todos os públicos têm acesso à TV. A indicação foi ajustada para 10 anos, algo decorativo, já que apenas as atrações indicadas para maiores de 12 anos têm uma exigência de horário para irem ao ar.

Desta forma, aumentam as chances dos dramas de Maria do Carmo e das armações de Nazaré (Renata Sorrah/foto) voltarem às telinhas dos brasileiros.

NA TELINHA

AUDIÊNCIAS DE QUARTA

MALHAÇÃO- 20 PONTOS


MULHERES APAIXONADAS- 20 PONTOS


SPTV 2ª EDIÇÃO- 26 PONTOS
http://www.mhariolincoln.jor.br/media/1/20060516-sptv.JPG

FESTIVAL DE SUCESSO "A Liga Extraordinária"- 27 PONTOS
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/7e2464f80fc3745cfc0276aadabe6d1c.jpg

BOM DIA E CIA- 6 PONTOS
http://canalmatriz.zip.net/images/bomdiaecia.jpg

CASOS DE FAMÍLIA- 5 PONTOS
http://img222.imageshack.us/img222/4733/familia01zd1.jpg

JORNAL DA BAND- 5 PONTOS
http://www.omundonoar.blogger.com.br/j_band.jpg

FONTE: JULIANO AUDIÊNCIA

AUDIÊNCIAS DA RECORD

SUPER TELA- "Um Salão do Barulho"- 13 PONTOS
http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem29/291133.jpg

PROVA DE AMOR- 9 PONTOS
http://3.bp.blogspot.com/_MVDnV0XOM9o/SKWUYv_lR4I/AAAAAAAAAQ8/bRl6OmZX5C4/s320/Prova-de-Amor.jpg

TUDO A VER- 8 PONTOS
http://1.bp.blogspot.com/_NtM8tRfnKGI/R18iBndNEDI/AAAAAAAADlQ/WvycN5IlME8/s200/tudo%2Ba%2Bver.jpg
PICA-PAU- 6 PONTOS
http://i6.photobucket.com/albums/y212/Fudeba/pica-pau/pica_pau.jpg

FALA BRASIL- 6 PONTOS
http://img375.imageshack.us/img375/3191/2008561255166592tj5.jpg

PROGRAMA DA TARDE- 5 PONTOS
http://www.trash80s.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/07/programa-da-tarde.jpg

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS- 8 PONTOS
http://blog.afi.com/main/wp-content/uploads/2007/12/evhatchris.jpg

BALANÇO GERAL- 8 PONTOS
http://canalmatriz.zip.net/images/BalancoGeral.JPG

SP RECORD- 12 PONTOS
http://teve2007.zip.net/images/SP.RECORD.jpg

JORNAL DA RECORD- 12 PONTOS
http://www.pajucara.com/legba/resample.asp?imagem=jornal_record.jpg&largura=125&altura=94

AUDIÊNCIA DA TV

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]
O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de quarta-feira (21) das emissoras de tevê aberta. Destaque para Mais Você, da Globo, que conquistou 8 pontos de média.

Globo
Mais Você
8 pontos
Globo
Negócio da China
20 pontos
Globo
Três Irmãs
24 pontos
Globo
Caminho das Índias
37 pontos
Globo
BBB9
33 pontos
Band
Brasil Urgente
5 pontos
Band
Uma Escolinha Muito Louca
4 pontos
Record
Hoje em Dia
7 pontos
Record
Os Mutantes
11 pontos
Record
Chamas da Vida
14 pontos

PLANTÃO BBB: Emanuel insiste com Priscila

A morena resiste e o brother parte para o lado de Milena

Novo na casa, Emanuel já parte com tudo para tentar ficar com Priscila. Ele a abraça, morde a orelha e beija o pescoço da jornalista. A sister diz que "não pode", e vira para o lado. Milena, também deitada na cama, então se insinua para o brother. Emanuel não perde tempo e abraça a loira.

Além dos Números

Hoje eu farei uma análise do Programa "Domingo Legal"


Alguém que não pode reclamar da instabilidade na programação do SBT é Augusto Liberato. A atração dominical comandada pelo pupilo de Silvio Santos, e suposto “substituto” do dono do Baú completou na noite do último domingo, 18, dezesseis (16) anos de existência.

Comemoração está que passou despercebida pela produção do Domingo Legal.O programa que foi ao ar pela primeira vez no dia 17 de janeiro de 1993, pouco sofreu com as constates mudanças de Silvio Santos no decorrer dos anos. Hoje, o programa que foi inspirado no extinto “Viva a Noite” que também foi apresentado por Gugu, pouco tem do antigo formato. Em busca de audiência o atual formato investe em assistencialismo e quadros com linguagem bastante popular.O então programa líder de audiência, que tem em seu currículo a façanha de vencer o seu principal concorrente Domingão do Faustão por 35 semanas, em 2000. E chegar a marcar de 47 pontos de picos realizando a cobertura da morte dos integrantes do grupo “Mamonas Assassinas”.

BOMBA: Judeus se revoltam contra vovó Naiá, diz jornal

Presidente da Federação Israelita do Rio avisa que vai processar a participante 'caso se repita a manifestação de racismo'

Fabrício Motta/TV Globo
Naiá Giannocaro

Vovó Naiá que se cuide! Segundo nota publicada nesta quinta-feira, 22, na coluna de Ancelmo Gois, a presidente da Federação Israelita do Rio (Fierj) , Léa Lozinski, avisou que vai processar a participante do BBB 9, "caso se repita a manifestação de racismo em geral e, especificamente, contra os judeus".

Tudo porque Naiá Giannocaro, de 61 anos, tem feito comentários racistas no programa contra nordestinos, pretos e judeus.

PLANTÃO BBB: Beijo entre Max e Francine

PLANTÃO BBB: Max confirma que beijou Francine, mas pede segredo

Artista plástico conta a Newton, Leo, Emanuel e Flávio

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Max confirma que beijou Francine

Max, Newton, Emanuel, Leo e Flávio estão na cozinha tomando café da manhã. Newton, por meio de gestos, pergunta ao artista plástico se ele finalmente beijou Francine e, apenas com o sinal de positivo, o brother confirma.

Os meninos gritam, mas Max pede que o beijo fique em sigilo.

FRASES SOLTAS QUE DEVERIAM SER PRESAS

http://i40.tinypic.com/2upda3p.jpg

Fantasia sexual feminina:
Aos 17 anos - Olhos verdes e bonito.
Aos 25 - Olhos verdes, bonito e rico.
Aos 35 - Olhos verdes, rico e inteligente.
Aos 48 - Um homem com cabelos.

REVISTA JOVEM

http://i44.tinypic.com/30x7xhl.jpg




O PAI DEVE TER "AQUELA" CONVERSA COM O FILHO?
Gustavo Lacerda

Já foi costume o pai chamar o filho, logo que este entrava na puberdade, para uma conversa "de homem para homem". Ele então explicava o que é a relação sexual entre um casal, com o objetivo de preparar o filho para essa experiência. Hoje em dia, os adolescentes aprendem tudo o que é possível sobre sexo na escola, com os amigos, com as namoradas, nas revistas, nos programas de TV e na internet. Os pais ficam angustiados e se perguntam se essa conversa ainda faz sentido. A resposta é: sim e não. Os filhos não precisam de informação, mas de formação. Ou seja: cabe aos pais dizer a eles o que acham certo e o que consideram errado e incentivá-los a formar a própria opinião sobre o assunto.

"É necessário falar sobre sexo com os filhos, mas não transformar esse assunto numa solenidade", diz a psicóloga paulista Rosely Sayão, especialista em adolescentes. "Os pais também não precisam entrar em detalhes com os filhos. Além de constranger os dois lados, isso não acrescenta nada de útil ao rapaz ou à garota." Em lugar da conversa formal, funciona melhor tocar no assunto em situações do cotidiano, da forma mais natural possível. Se pai e filho estiverem assistindo a um programa na TV e aparecerem cenas de sexo, o pai pode dizer o que pensa sobre isso e comentar como era na época de sua juventude.


MENSAGEM DO DIA

http://i43.tinypic.com/jrctjp.jpg

Acredite

Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...

Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

DE OLHO NO BBB: EDIÇÃO MANHÃ

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]
Priscila faz strip-tease para Emanuel

Sister dança sensualmente para o brother

Priscila não está no jogo para brincar. Tentando acabar com uma suposta timidez de Emanuel, a sul-mato-grossense decide lhe presentear com um strip-tease. A morena joga o brother no colchão, tira o roupão e rebolar a dançar sensualmente sobre ele. O rapaz fica imóvel, extasiado, observando o balanço da morena. Milena não se faz de rogada, aproveita a onda e também dança de forma sexy para o novo morador da casa. Os outros confinados aplaudem o show.

Josi e Newton falam sobre paredão

Mal entrou, Josi já fala sobre paredão. Newton conta à mineira como foi a combinação de votos do grupo A. "A forma de proteger nosso grupo foi votar na Priscila", diz o gaúcho. Newton reclama de Alexandre para sister, e conta a história de que o pernambucano ficou em cima do muro na hora de votar. "Para mim, aqui é um jogo, as pessoas votam do jeito que querem. Não vou deixar de falar com ele, mas fiquei chateado", diz o brother.

Newton e Josiane se beijam, sentados no puff

Ele pede que mineira fale o alfabeto

Sentados no puff, Josiane e Newton se beijam, apaixonados. O gaúcho pede à mineira que fale o alfabeto completo. Josiane diz todas as letras, de A a Z, e pergunta por que ele pediu que ela fizesse isso. "É porque o meu tem K, só isso", explica Newton. Em seguida, os dois se levantam e vão para a pista de dança.

Mirla dá força para Francine ficar com Max

Paraense e gaúcha conversam sobre o brother

Deitadas no colchão rosa, no quintal, Fran e Mirla conversam sobre Max. Fran diz mais uma vez que não se envolve com o carioca porque tem uma pessoa fora da casa, de quem ela gosta muito. Mirla dá força ao romance com o brother. "No jogo você tem que se envolver, aqui é pra se viver intensamente". "O Max é um cara especial", diz Francine. "Se você está curtindo ele, viva", continua a paraense, que diz ter se identificado bastante com o carioca. "Ele é sagitariano como eu", diz.

MAIS INFORMAÇÕES HOJE A TARDE OU A QUALQUER MOMENTO NO "PLANTÃO BBB"

NOTA 10 & NOTA 0


Para Lima Duarte, o bem-sucedido e homem de bom coração Shankar, de "Caminho das Índias". É um privilégio poder assistir às cenas de um ator desse quilate na nova novela das oito


Para a estreia do "Jogo das fotos", no "Hoje em dia", da Record. É uma espécie de jogo dos sete erros, em que o público tem que adivinhar o que há de diferente entre uma foto e outra. Ai que sono

POR PATRÍCIA KOGUT

Cai a audiência de “Caminho das Índias” e reprise de “Prova de Amor” bate recorde



Na tarde desta quarta-feira (21/01), a TV Globo optou por exibir a estréia do Campeonato Paulista 2009. O jogo entre Palmeiras e Santo André rendeu à emissora carioca uma média de 16 pontos, mas quem fez a festa foi a concorrência. Das 17h às 18h20, enquanto a Globo exibia o futebol, a Record mostrava mais um capítulo da reprise de “Prova de Amor” e cravou uma média de 9 pontos. É o recorde da reprise da trama de Tiago Santiago.

Em seu terceiro capítulo, nesta quarta, a novela “Caminho das Índias" apresentou uma ligeira queda: 35 pontos, com picos de 38. Os números dos primeiros capítulos da trama de Glória Perez são idênticos ao de “A Favorita”, que amargou as piores médias do horário.

Na Record, ”Os Mutantes” manteve uma média de 11 pontos e “Chamas da Vida”, 14. O investimento em teledramaturgia mantém a emissora na vice-liderança isolada.

*Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo.

O PLANETA TV

‘Superbonitos’ do GNT

Alexandre Borges, Malvino Salvador, Toni Garrido e Marcelo Antony vão apresentar durante o mês de março quatro edições do “Superbonita”, do GNT. Isso porque a apresentadora oficial da atração, a atriz Taís Araújo, vai passar um tempo estudando na França. Eles vão falar sobre beleza masculina, e feminina também.

E mais...
Alguns temas que os “Superbonitos” abordarão seráo: “vermelho”(mulheres que adoram usar a cor na maquiagem), “cabelos cacheados” e “pós-sol (dicas para a pele no fim do verão).

LESLIANA PEREIRA, ex-miss Angola e apresentadora do “Revista África”, com o cinegrafista Marcelo Benincassa e a produtora Mel Saad, gravando no deserto da Namíbia, para a Globo Internacional

Troca
Sonia Abrão está com os pés no SBT. Com a baixa audiência do “Olha você”, genérico do “Hoje em dia”, a ideia de Silvio Santos é levar a apresentadora da Rede TV! para sua emissora.

Números
O primeiro “paredão” do “BBB 9”, anteontem, marcou média de 32 pontos no ibope. Já o segundo capítulo de “Caminho das Índias” caiu um ponto desde a estreia. De 39 passou para 38.

MART'NÁLIA nos bastidores da gravação da nova temporada do programa “Como é que se escreve?”, do canal Futura

Férias
Claudia Rodrigues vai viajar de novo para Porto de Galinhas. E explica: “O carioca mede corpo, o paulista mede grife e o pernambucano só quer saber de vivier. Ninguém fica reparando em você”.

Brincalhão
Marcos Caruso fez o elenco de “Três irmãs” rolar de rir nos estúdios. Ele imitou Gisele Bündchen dizendo que era a “Giselle Bicha”. Desfilou jogando as pernas do jeito que só a modelo sabe fazer.

Idade
Curioso: em “Caras e bocas”, nova novela das 19h, de Walcyr Carrasco, que estreia em abril, a atriz Maria Zilda interpretará a mãe de Judith, vilã que será vivida por Deborah Evelyn.

Na neve
Nos EUA para o Sundance, Márcio Garcia e Rodrigo Santoro aproveitaram a neve que cai por lá para esquiar. Por causa do festival, Márcio não foi à festa de estreia de “Caminho das Índias”.

Pavilhão
A Globo Rio vai promover dois novos eventos no Pavilhão de São Cristovão. O objetivo é valorizar o local, proporcionar maior conforto aos visitantes e levantar fundos para a Associação dos Feirantes.‘Superbonitos’ do GNT.

FRANÇOISE FORTON grava a Campanha Nacional de Hipertensão Arterial Pulmonar, na Praia Vermelha.

POR PATRÍCIA KOGUT

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger