quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Hoje em Dia" atinge menor audiência do ano

http://4.bp.blogspot.com/_bIcbwuf9v-U/Ss6GSxKkxGI/AAAAAAAAI9c/UFac5BeMh8o/s1600/hoje%2Bem%2Bdia%2B2009%2B1.JPG
O "Hoje em Dia", revista eletrônica exibida nas manhãs da Record, atingiu nesta quinta-feira (10) a menor audiência de 2009 segundo índices prévios da Grande São Paulo.

Exibida entre 09h30 e 12h00, a atração fechou com apenas 4 pontos e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. Na mesma faixa, o SBT, com os desenhos do "Bom Dia & Cia", conquistou a vice-liderança isolada com 6 pontos. A Globo exibiu parte do "Mais Você" e a "TV Globinho", e garantiu a liderança com 8 pontos.

Entre os destaques do "Hoje em Dia" desta quinta estava uma discussão do filme "Tropa de Elite", que será exibido pela Record logo mais às 22h30.

Audiências da TV nesta quarta

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Alma Gêmea 21
Malhação 19
Cama de Gato 25
Caras & Bocas 35
Viver a Vida 38
Toma lá dá cá 29
Cinquentinha 22
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 5
O Preço Certo 4
A Fazenda 7
Bela, a feia 7
A Fazenda 2 14
Poder Paralelo 10
Ídolos 10
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Chaves 7
Programa do Ratinho 6
Qual é o Seu Talento? 8
Sobrenatural 10
Boletim de Ocorrências 6
Véu de Noiva 5
1 Contra 100 7 (recorde)
SBT Repórter 5

Bomba! Segunda tem a volta de um grande sucesso do Revista Eletrônica

Ela está de volta!

A web-novela que foi sucesso no Blog Revista Eletrônica!

Segunda, dia 14...

8 da noite...

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png
Uma novela de Marcos Alves

Coluna Outro Canal


Imagem
BIANCA OFERECE DINHEIRO A BISAVÔ
Preocupada com a situação financeira do bisavô Jacques (Ary Fontoura), Bianca (Isabelle Drummond) lhe dá o que ganhou com a venda de biscoitos; no ar em "Caras e Bocas", no dia 16

SBT vende reportagem a anunciante

O jornalismo do SBT terá obrigatoriamente de fazer reportagens sobre uma série de shows em janeiro no hotel de Silvio Santos no Guarujá, se depender do acordo feito entre o departamento comercial da emissora e anunciantes.
Anteontem, ao apresentar o projeto Verão Jequitimar em um restaurante de São Paulo, Ricardo Ribeiro, diretor de vendas do SBT, afirmou que as quatro cotas comerciais incluem cobertura do evento pelo jornalismo da casa. A Folha o questionou se a cobertura jornalística estava sendo oferecida ao anunciante, e Ribeiro reiterou a informação. Cada uma das quatro cotas a anunciantes custa R$ 4,2 milhões, e duas delas já foram vendidas.
Ontem, Ribeiro disse, por meio da assessoria do SBT, que "nosso jornalismo vai cobrir sim, como cobre todos os eventos do SBT, independente de plano comercial". O evento foi anunciado por Patrícia Abravanel, filha de Silvio e diretora de novos negócios do grupo.
Diretor de jornalismo do SBT, Paulo Nicolau declarou ontem à Folha: "O jornalismo do SBT é independente e só faz cobertura do que é notícia".
Nos anos anteriores, o jornalismo da emissora realizou reportagens sobre o evento.
O projeto no hotel Sofitel Jequitimar, será de 7 a 24 de janeiro próximo e inclui apresentações de Rita Lee, Pitty, das bandas Fresno, NXZero e da dupla de sertanejo universitário Fernando e Sorocaba. (LAURA MATTOS)

DOSSIÊ COLLOR
Fernando Collor disse ao "Dossiê Globonews" que se arrepende de ter pedido, quando era presidente, para a população ir às ruas vestida de verde e amarelo. Foi um erro "gravíssimo", segundo ele. "Vi ali que a presidência estava perdida", disse, sobre o a fato de a maioria ter usado preto naquele dia.

BOMBA COLLORIDA
Collor declarou ainda que terminou de escrever seu "livro-bomba", mas ainda não sabe quando irá lançá-lo, porque "provocará um grande impacto na política brasileira". A entrevista vai ao ar no próximo sábado, às 19h05, no Globonews.

TROFÉU
A reportagem "Confronto na Linha Vermelha", exibida pelo SBT, ganhou anteontem o prêmio Esso de telejornalismo.

MERCI
A Sky diz que o francês TV5 se prepara para ter toda a programação legendada. O canal vai substituir o Eurochannel em 2010. A Sky diz que "em pesquisas feitas pelo SAC, o Eurochannel não surge como um canal preferido" pela maioria.

SUPERAÇÃO
A Band estuda transformar histórias de superação em quadro do "Toda Sexta". A experiência começa no dia 25, com uma entrevista que Jessica Cox, 26, deu a Galisteu. Psicóloga norte-americana, ela nasceu sem os braços e pilota aviões.

ROJÕES
No Réveillon da Globo, Serginho Groisman apresenta a festa de Copacabana do palco principal. Sarah Oliveira e Nívea Stelman estarão em outros palcos montados na praia.

Prévia : Sobrenatural

http://img175.imageshack.us/img175/1421/sm2s.jpg
Globo- 38
SBT- 9 Pontos de Média, 11 Pontos de Pico
Record- 6


Prévias das novelas nesta quarta

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Alma Gêmea 21
Malhação 19
Cama de Gato 25
Caras & Bocas 33
Viver a Vida 36

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Bela, a Feia 7
Poder Paralelo 10
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende-se um Véu de Noiva 4

Roberto Justus comemora audiência do "1 contra 100"

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2009/10/um_contra_cem1.JPG
Roberto Justus comemorou a audiência do seu programa na noite desta quarta, dia 09/12. De acordo com dados preliminares, 1 contra 100 marcou sua melhor média desde a estreia. A atração registrou 7 pontos com pico de 10.

Animado com os índices, Justus vibrou no Twitter: "Na média nacional sempre crescemos 2 pts deve ter dado média 9 e picos de 12!"

Em 2010, Justus apresentará dois programas, entre eles, "O Grande Desafio".

Prévia: Programa do Ratinho

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/captura-de-tela-inteira-2872009-183014-bmp1.jpg
Globo 21
SBT 6 Pontos de Média e 8 Pontos de Pico
Record 5
Band 4

Segundo capítulo de "Cinquentinha" marca 22 pontos

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/918d355a2d3a32d44d78f41a3598e2da.jpg
Segundo capítulo de "Cinquentinha" manteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares obtidos com exlusividade pelo O Planeta TV!, a minissérie marcou uma média de 22 pontos

No primeiro capítulo a trama de Aguinaldo Silva emplacou 24 pontos com pico de 26, elevando a audiência do horário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia : A FAZENDA 2

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png
Globo- 35
SBT- 10
Record- 7


Prévia : Qual é o seu Talento ?

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/6411.jpg
Globo- 31.5
SBT- 7.5 de Média, 13 Pontos de Pico
Record- 6
Band- 4 Pontos
RedeTV!- 3


A Fazenda: Igor Cotrim, Mateus Rocha e Andressa estão na roça

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/aec015360a4de864cfcc5bb4b3f043f1.jpg
Igor Cotrim é o primeiro peão a ir para a roça pela segunda vez. Na noite desta quarta-feira, o ator recebeu a maioria dos votos de seus companheiros. Porém, sua marca foi logo igualada por Mateus Rocha, que também volta a correr o risco de colocar o pé na estrada após ser escolhido pela fazendeira da semana, Cacau Melo.

A votação começou, como a regra da Fazenda manda, com Andressa Oliveira, a primeira peoa a ir para a roça. A atriz indicou Igor por suas “brincadeiras sem graça”. Sheila Mello seguiu o voto da amiga pelo mesmo motivo. Aliás, a dançarina foi a que mais ficou incomodada com as atitudes do peão. Seguindo suas companheiras, Xuxa também escolheu Igor. O ator se defendeu: “Há muitas outras coisas aqui dentro que constrangem também”.

Igor devolveu o voto em Xuxa e o chamou de “o homem que sussurra”, ironizando o nadador, que realmente tem muitas conversas ao pé do ouvido com seus companheiros.

Dessa vez Caco preferiu não polemizar e votou em Maurício Manieri. A mesma atitude teve MC Leozinho, que votou em Mateus Rocha. “Preferia não votar em ninguém, por isso escolho alguém que não corre risco de ir para a roça”, explicou o cantor. O ator, por sua vez, devolveu o voto em Leozinho, seu conterrâneo de Niterói (RJ) para “retribuir o carinho”.

Manieri voltou ao bombardeio em Igor e só confirmou o ator na roça. “Acho que o fazendeiro não deve impor as coisas”, explicou o cantor, em alusão a atuação de Igor no cargo.

André começou logo acabando com as animosidades passadas com Caco. Elogiou o companheiro e disse que dessa vez não votaria nele e preferiu ficar no muro. “Não tenho motivo para votar em ninguém e por isso voto em Karina.” Única mulher a receber um voto, Karina Bacchi também utilizou a tática de não ficar mal com ninguém. Retrucou o voto em André e afirmou que tinha certeza que ele compreenderia.

Antes de votar, a fazendeira da semana, Cacau Melo contou que foi muito difícil chegar a uma decisão. Mais ainda porque ela mesma afirmou que indicaria Igor, mas como o ator foi escolhido pelos outros peões, a atriz votou em Mateus Rocha por ele "não ajudar muito nos afazeres domésticos."

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger