terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estreia de "Bela, a feia" registra baixa audiência!

http://www.rederecord.com.br/programas/bela_a_feia/_imagens/logo.png
Depois de dois anos de apostas em criaturas fantásticas para laçar o público das 20h30, a Record substitui hoje a trilogia "Os Mutantes" pela comédia "Bela, a Feia", primeira parceria da emissora mexicana Televisa com a Record.

No papel principal, Giselle Itié encarna a mocinha feiosa que trabalha em uma agência de publicidade cheia de mulheres lindas. Como mocinho, Bruno Ferrari entra na pele de Rodrigo, um mulherengo que, mesmo sem aptidões suficientes, ganha o cargo de diretor-presidente da empresa, enfurecendo "colegas" como Adriano, papel de Iran Malfitano.

Uma das inovações da Record, vista no primeiro capítulo, é a criação de uma cidade cenográfica numa espécie de locação. Adaptada na praça de alimentações do Parque Terra Encantada, na Barra, na Zona Oeste carioca, a cidade recria a zona portuária do Rio. O local foi escolhido justamente porque as construções do parque se assemelham à arquitetura do bairro da Gamboa, lugar onde vive o núcleo principal da história, como Bela e sua família.

A Audiência

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV! - www.oplanetatv.com.br, a estreia da novela adaptada por Gisele Joras, no horário das 20h30 às 21h39, marcou uma média de 10 pontos com pico de 13.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Rafael Cardoso terá caso com Marília Gabriela em "Cinquentinha"

http://belezapura.globo.com/Novela/Belezapura/Home/foto/0,,14300972,00.jpg
Rafael Cardoso, de 20 anos, vai se envolver com Marília Gabriela no seriado "Cinquentinha". Na pele de uma fotógrafa, a loura ainda viverá um romance com outro rapaz muito mais novo que ela, vivido por Ítalo Guerra, revelado em "Malhação". Ítalo ficou com o papel para o qual o modelo Jesus Luz chegou a ser cogitado.

No seriado, que estreia em setembro, Susana Vieira terá um caso com seu motorista particular Edson, ainda sem ator escalado. Lara, sua personagem, terá como inimiga a jornalista Eliete Queiroz (Paula Crosara), que fará tudo para descobrir sua idade.

Cecília Dassi terá namoro proibido em "Viver a Vida"

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/07/cecilia_01.jpg
Atriz desde os 7 anos, quando fazia a Sandrinha, de Por Amor, Cecília Dassi está em Viver a Vida, próxima novela das 9 da Globo. Na trama, ela é Clarisse, que, contra a vontade dos pais, tem um namorado mais velho, o dono de restaurante Bernardo (Bruno Perillo).

Em tempo: Cecília Dassi precisou refazer o teste para conseguir o personagem na trama de Manoel Carlos. O autor não estava seguro, mas após o novo teste parabenizou a atriz.

"Viver a Vida" estreia dia 14 de setembro, susbtituindo "Caminho das Ìndias".

Daniella Cicarelli diz que a Band vai renovar seu contrato

http://multigolb.files.wordpress.com/2009/05/cicareli.jpg
Linda e loiríssima, Daniella Cicarelli marcou presença na capital paulista, na segunda-feira (3), após desfrutar 20 dias de férias entre França, Inglaterra e Itália.

“Nossa, olha a minha cor, estou quase ‘nega’! Fiquei sabendo que, no Brasil, fez frio e choveu bastante nesses dias. Ainda bem que eu estava viajando”, disse a contratada da Band a O Fuxico.

Sobre o suposto convite para participar do reality show A Fazenda 2, da Record, Daniella despista e fala que dos muitos convites enviados ao seu escritório; nem todos chegam até ela.

“Sei que vieram algumas propostas, mas esse negócio de reality show não é a minha praia. Tudo que fazemos, tem que ser com amor. E reality, assim como posar nua, nunca passou pela minha cabeça”, declarou a loira.

Contratada da Band até dezembro, a bela, que está na geladeira da emissora desde outubro de 2008, quando seu programa Quem Pode Mais? foi extinto, desconversa sobre um possível convite de Silvio Santos para integrar o cast do SBT. Ela, porém, promete resolver seu futuro no máximo em 15 dias.

Cicarelli ainda revela que a Band, embora a tenha fora de sua programação, pretende renovar seu contrato:

“A única proposta que sei de concreto é a da Band. Eles querem renovar meu contrato por mais dois anos. Mas, estou atrás de um projeto editorial interessante, que seja bacana. Não adianta ficar contratada e não ir ao ar”, contou Daniella.

E qual o estilo de programa que atrai a musa da Band?

“Um programa descontraído para o público jovem e de auditório, como o Beija Sapo, da MTV, que foi um sucesso. Gosto muito do talento e da alegria dos brasileiros, que é a melhor matéria-prima que nós temos. Então, o ideal é comandar um show de talentos com mágica, desfiles, pessoas recitando poesia... isso é o meu sonho!”, revelou a apresentadora a O Fuxico.

Procurada por nossa reportagem, a assessoria da Band prefere não comentar o assunto.

Bom, agora é esperar para saber o destino da loira Cicarelli frente à tevê brasileira.

OlharTV: Férias são assim...

A gente torce para as férias chegar. Planeja passeios, viagens, reencontrar os amigos e se o tempo permitir, ainda colocar em dia o papo, leitura, idas ao cinema e/ou locadora. Passada a euforia inicial, percebemos que o tempo é curto para tantas tarefas e longo para àqueles que são rápidos demais na execução das mesmas.


Roberto Carlos foi um dos destaques da Globo em julho

Mês de férias sempre vem acompanhado de novidades para a garotada. A TV Globo deu a arrancada inicial e estreou a microssérie Ger@l.com. Destinada aos pré-adolescentes, a atração foi exibida dentro da TV Globinho durante uma semana e tudo leva a crer que vá entrar futuramente na programação.

Ainda na Globo: No lado mais adulto tivemos a estreia de outras duas produções: as séries Som & Fúria e Decamerão – a Comédia do Sexo. Também o fim do reality Jogo Duro e o retorno de outro, o No Limite. O Fantástico voltou a exibir o quadro “Cilada”, com Bruno Mazzeo. Já o humorístico Zorra Total apresentou um programa especial, em comemoração aos seus 10 anos. Por fim, a Tela Quente realmente ferveu com a exibição de produções destinadas a garotada como Shrek, Quarteto Fantástico e Os Incríveis.

A sétima arte também ganhou destaque na TV a cabo, com a estreia dos filmes Sexo com Amor? (produção nacional) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Por conta desse último, a Rede Telecine exibiu ainda os outros três filmes com o arqueólogo mais famoso do cinema.

Além dos já citados, o canal TCM homenageou dois grandes nomes do cinema internacional, exibindo durante todo o mês de julho filmes com Marlon Brando e Clint Eastwood. Entre os títulos, O Poderoso Chefão.

Quando o quesito foi série de TV, as emissoras arrasaram. Para começar, a Sony exibiu o final das temporadas de Grey’s Anatomy, Desperate Housewives e 90210, todos com episódios duplos de tirarem o fôlego.


Arnold voltou à tela do SBT e vem atingindo boa audiência

A HBO passou a exibir a segunta temporada de True Blood e o SBT a série Arnold – Minha Família é uma Bagunça (1978). Mas, se tratando de clássico, nada como o TCM. A série Moonlighting passou a fazer parte da grade do canal a cabo. Conhecida no Brasil como A Gata e o Rato, a produção revolucionou a TV Americana na década de 80 e levou o ator Bruce Willis ao patamar das grandes estrelas de Hollywood.

No jornalístico tivemos a estreia de Milena Ceribelli no comando do Esporte Fantástico, na Record. Já no entretenimento, na mesma emissora, Ana Hickmann assumiu a frente do programa Tudo é Possível, posto deixado por Eliana (recém contratada do SBT). Já no canal de Silvio Santos, Celso Portiolli assumiu o Domingo Legal, já que Gugu foi pra Record.

Na TV Globo o destaque ficou com o Estrelas, com Angélica entrevistando celebridades direto da Argentina, e o especial “Roberto Carlos 50 Anos”.

Show de bola


Brasil conquista o oitavo título da Liga Mundial de Vôlei com transmissão da Globo e Sportv

O mês de julho foi também de destaque para o esporte, já que tivemos campeonatos espalhados pelo mundo afora. O destaque ficou por conta da Liga Mundial de Vôlei Masculino, com nossa seleção faturando o oitavo título (ficando empatada com a Itália) e tendo o líbero Serginho vencedor do prêmio de melhor jogador da competição.

O Mundial de Natação em Roma, que consagrou o brasileiro César Cielo como “O Imperador”, ao faturar duas medalhas de ouro e se igualar com o ex-atleta russo Alexander Popov. E ainda contou com a participação do americano Michael Phelps. O monstro da natação ganhou mais medalhas douradas e ainda bateu seu próprio recorde.

Por fim o Grand Prix de Vôlei Feminino, tendo a primeira fase realizada no Rio de Janeiro e com direito a um ótimo desempenho de nossa seleção, que segue na competição rumo (assim como a masculina) ao oitavo título. Todos com cobertura da Globo e Sportv.

DIA 10: O GRANDE GOLPE!

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA...

O GRANDE GOLPE

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Dia 10...

8 e 30 da noite...

Estreia...

De Carlos Cavalheiro...

[o+grande+golpe.png]

Você vê agora "A OUTRA", capitulo 17º. Um pouquinho mais cedo que o costume.

CAPITULO 017 – Marcelo se vinga de Suzana.


GALPÃO ABANDONADO. NOITE.

Marcelo pressiona Suzana, para que ela conte o que está aprontando. Suzana jura não estar aprontando nada e chora desesperadamente.


Suzana (chorando): (...) Eu juro!... Eu não to aprontando nada! Acredita em mim...


Marcelo enfia a arma atrás de sua calça. Ele então pega Suzana pelo colarinho de sua blusa e a levanta do chão.


Marcelo (raivoso e violento): Não vai falar?!... Tudo bem. Tudo certo... Então eu vou te dar uma liçãozinha pra você nem pensar em fazer nada contra mim...

Suzana (chora ainda mais): Não Marcelo! Por favor!... Não me bate!...


Marcelo não tem piedade de Suzana. Ele desfere vários tapas em seu rosto, até que ela acaba caindo no chão, com o canto da boca sangrando.


Suzana (sem forças): Ai... Ai minha boca... Eu to sangrando!... Para Marcelo... Para...


Marcelo vai até seu carro e abre o porta – luvas, de lá ele tira um soco inglês, que coloca em uma das mãos.


Suzana (desesperada e com medo): O que é isso?!...

Marcelo (cinicamente): Um soco inglês. Nunca viu?... É com isso aqui que eu vou quebra tua cara e todos os dentes da tua linda boquinha.

Suzana (sem forças tenta gritar): Socorro!... Ele ta doido... Ele quer me matar... Alguém me ajuda!


Suzana tenta levantar para correr, mas Marcelo consegue segura - lá a tempo.


Marcelo (ao ouvido dela): Foge não, o melhor da festa começa agora!


Marcelo da um soco com toda a força na face de Suzana. Ela cai no chão inconsciente.



RUA ESCURA. NOITE.

O Maverick preto vem a toda velocidade na direção de Dom Lauro, ele fica sem ação, na última hora ele pula para a calçada e cai no chão. O Maverick segue pelo breu da noite sem parar, ele desaparece na bruma. Lauro ao cair no chão acaba ralando o cotovelo.


Dom Lauro (em choque): O que foi isso?!... Seja o que aconteceu, a pessoa que dirigia esse carro tinha a intenção de me matar... (levanta-se) Agora além deu estar com um tiro no braço, ganhei o raladinho de brinde... Droga! Eu preciso sair daqui e o mais rápido possível...


Lauro caminha por alguns metros na calçada, então ele para e uma luz vem a sua mente. Uma idéia que Lauro até então considerava inviável começa a martelar. Ele encosta-se a parede e respira fundo.


Dom Lauro (com a respiração forte): Não... Isso não!... Que idéia tola a minha, isso seria quase uma piada!... Não, não, não... Deus do céu! Será que a minha esposa seria capaz de me matar?!... Será que meus dias estão contados?!... Bem que o Laércio me disse, “uma mulher traída é pior que o demônio”. (respira fundo) Agora eu começo a acreditar e temer essa idéia de que mulheres traídas são capazes de tudo!...


Lauro entra num pequeno edifício residencial, edifício Roma.

UMA PERGUNTA INTRIGANTE: SILVINHA NÃO MORAVA NAQUELE LOCAL E NEM NENHUM AMIGO DE LAURO. MAS ENTÃO QUEM MORARIA ALI?...



MANSÃO DOS MAYER, COZINHA. NOITE.

Zé Carlos, motorista dos Mayer, adentra a cozinha pela porta dos fundos. Tudo está muito escuro, ele acende uma das luzes, logo depois com uma expressão paralisada encosta-se á pia. Zé Carlos toma um copo d’água, respira fundo, seu olhar está perdido. Lucélia aparece na cozinha assustando e surpreendendo Zé.


Zé Carlos (assustado): Que susto Lucélia!...

Lucélia (irônica): Eu te assustei?!... Deixa disso Zé, um homenzarrão desse tamanho se assustar!... (abre a geladeira) Eu só vim beber um copo d’água.

Zé Carlos (perto da porta): Eu já estava de saída...

Lucélia (estranhando): “PERA” ai Zé!... Onde você estava até essa hora?...

Zé Carlos (enrola-se): Ora!... Eu... Eu... Não estava em lugar algum!

Lucélia (estranha ainda mais): Como assim?! Você ainda está com o uniforme, e ninguém pediu seus serviços agora noite. Essa historia ta bem estranha, não acha?

Zé Carlos (raivoso): Como você é venenosa. O que, que é?!... Vai querer controlar minha vida agora?!... Se enxerga vai Lucélia! Cuida da sua vida que você ganha mais. Cuidar da vida dos outros pode ser muito perigoso.

Lucélia (cinicamente): Isso foi uma ameaça?!... Vai me matar?! (séria) Toma cuidado cara. Você trabalha aqui há pouco tempo, ninguém confia muito em você ainda...


Zé Carlos é tomado por um ódio mortal. Ele não pensa duas vezes e voa no pescoço de Lucélia. Zé aperta a garganta da governanta da família com toda a força.

Zé Carlos (com olhar fuzilante): Cuidado, muito cuidado com o que fala... Pra você morrer é dois palitos, ninguém vai sentir sua falta... Ordinária!


Zé joga Lucélia no chão e sai da cozinha. A garrafa de água se estilhaça e ela treme de medo e de ódio.



GALPÃO ABANDONADO. NOITE.

RIO DE JANEIRO...

Marcelo larga Suzana no chão, ela está inconsciente. Ele olha para o corpo dela com um prazer sado masoquista, seu olhar brilha.


Marcelo (voz suave): Eu não queria fazer isso com você benzinho, mas você foi desobediente comigo e isso me tira do sério. (ri demoniacamente) Agora você ta como é, um mostro!... Fica ai descansa um pouco, depois pede um táxi... Ah! Não vai da pra você pedi táxi, que pena! (abre a bolsa dela e pega todo o dinheiro) Esse trocadinho aqui eu vou levar... (entrando no carro) Sorte em Suzaninha! Fica na fé!


Ele acelera o carro e sai a toda velocidade do galpão. Suzana fica estirada no chão de barriga pra baixo, logo ela vira pra cima. Seu rosto está desfigurado e ensangüentado.


Suzana (sem forças): Socorro... Socorro...


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo. *

FIM DO CAPÍTULO 17.

NOVELA DE.:.GUSTAVO MORAES.



REALIZAÇÃO:







Viver a Vida- A prima e o primo da Dora


Nanda Costa estreou como a Madá em Cobras e Lagartos e foi protagonista do Por toda a minha vida que apresentou a biografia da cantora Dolores Duran.

Em Viver a vida, ela será Soraia e fará parte do núcleo de Búzios, que será muito importante na novela.

Soraia vive de fazer pequenos trabalhos na casa de praia da família de Marcos (José Mayer), ajudando os pais, Onofre (Claudio Jaborandy) e Matilde (Cyria Coentro). É irmã de Flávio (Leonardo Miggiorin) e prima de Dora (Giovanna Antonelli), personagem este que entra depois na trama.

O bronco

Leonardo Miggiorin é um velho conhecido das novelas de Manoel Carlos. Foi Rodrigo em Mulheres apaixonadas e Zezinho em Presença de Anita. Desta vez, o ator encarna o Flávio, jovem também do núcleo de Búzios.

Filho de Onofre e Matilde, irmão de Soraya, Flavinho é um tipo caipirão, bronco mesmo. Trabalha numa sorveteria e vive de olho na prima Dora.

Mas, e essa Dora, quem será?

Caminho das Índias- Melissa se vinga de Yvone

Yvone conseguiu o que tanto queria: conquistar Ramiro. Mas a golpista não imagina o obstáculo que terá pela frente. Ela pensa que também conquistou Melissa só que a perua é esperta e vai acabar descobrindo sobre a relação de seu marido com Yvone.

Na festa do seu aniversário de casamento, Melissa se surpreende ao avistar Yvone usando a joia que Ramiro comprou. Melissa soube que o marido comprou essa joia e pensava que ela é que a ganharia de presente. Esperta como é, ela logo percebe que Ramiro e Yvone têm um caso. Mas Melissa finge que não sabe de nada e espera o momento certo para agir. Ainda na festa, ela combina com Yvone um almoço para o dia seguinte: “Vai ter que levar essa joia linda para eu apreciar direito... Isso deve brilha diferente na luz do dia”, a perua diz.

No dia seguinte, Melissa atrai Yvone para a sala de massagens para poder se vingar da vilã sem fazer nenhum escândalo. A perua pede para ver a joia e admira a caixa que Yvone lhe mostra: “Que linda”. De repente, Melissa se volta e dá um tapa em Yvone. Ela começa a xingar a rival, que não entende nada: “Está louca!” Melissa continua xingando e batendo até que se levanta, pega a joia e avisa: “É minha! Confisquei!” Yvone permanece no chão, sem conseguir se levantar. “E se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”, Melissa diz antes de ir embora.

E agora? Será que Yvone vai desistir de Ramiro? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (06/08)!

Audiência & Análise

JOVENS NO PALCO
O programa de Hebe Camargo apostou numa pauta mais jovial e recebeu no palco a cantora Pitty, que interpretou algumas de suas canções. Luana Piovani e Sérgio Malandro também compareceram ao programa. O novo apresentador da emissora, André Vasco, mostrou os bastidores de Hebe Camargo.


PAPO DE CORREDOR
Nos corredores da Rede TV são muitas as brincadeiras com os novos temas do "Superpop". O programa tem evitado pautas sobre a sexualidade das celebridades ou pornografia. Ontem, abordou a gripe suína. Nos bastidores é muito comum ouvir a pergunta "até quando vai a abstinência do Superpop"? A audiência caiu.


LULA: O OITAVO CQC
Denúncias continuam na pauta do humorístico "CQC", que nesta segunda-feira mostrou a precariedade de um hospital na região metropolitana de São Paulo. Os melhores momentos do programa não estão no "CQTeste" ou no "Top Five", mas nas diversas participações relâmpago de Lula.

Conversa de corredor: Marcelo Rezende na Record

Reprodução

FUMAÇA NA BARRA FUNDA
Ninguém confirma oficialmente, mas muitos já ouviram nos corredores da Barra Funda que Marcelo Rezende pode regressar à emissora para substituir Roberto Cabrini no comando do "Repórter Record". A contratação do jornalista não é uma unanimidade, já que uma ala da direção da Record não assimilou sua saída. O fato é que qualquer decisão sobre a contratação de Rezende só será tomada depois que a alta cúpula da emissora definir o novo horário do "Repórter Record", que mudará com a estreia de Gugu Liberato.

Período de muitas ideias e projetos em avaliação no SBT

NO AGUARDO DA AVALIAÇÃO
A volta de uma revista eletrônica à grade do SBT ainda é tratada de forma discreta, mas deve ganhar força nas próximas semanas e será discutida pela direção do SBT logo após as estreias de Eliana, Roberto Justus e Roberto Cabrini. Na Anhanguera há quem defenda o regresso do "Olha Você" com uma linguagem mais popular e quadros que atendam aos mais diferentes telespectadores. Uma das ideias é exibir a revista eletrônica no período da manhã, entre o "Jornal do SBT" e o "Bom Dia e Cia", faixa com bom apelo comercial e com audiência capaz de manter uma atração segmentada. Outro projeto que está engatilhado é uma versão de "Vídeo Show" sobre os bastidores do SBT, comentários sobre os capítulos das novelas e muitas notícias do mundo das celebridades. Há quem garanta que é uma questão de tempo para a aprovação das novidades na grade.

Carlos Nascimento dividirá comando do SBT Brasil a partir da próxima segunda

http://natelinha.uol.com.br/imagens/carlosnascimento_karynbravo.jpg
A partir do dia 10 de agosto, próxima segunda-feira, o SBT Brasil ganhará a presença da jornalista e apresentadora Karyn Bravo, que estará na bancada ao lado de Carlos Nascimento, de segunda a sábado, às 21h15.

Karyn continuará com a função de editora e apresentadora do clima no SBT.

Segundo comunicado do SBT enviado à imprensa, uma extensa pesquisa qualitativa entre telespectadores indicou que o público aprova o conteúdo do SBT Brasil e quer ver uma apresentadora ao lado do âncora Carlos Nascimento.

Além disso, estreia em breve o novo cenário do jornal, mais moderno e interativo.

Karyn Bravo

A jornalista Karyn Bravo começou como editora da revista Hera, atuou na CNN Internacional, foi editora e apresentadora do tempo no telejornal Primeiro Jornal, na Bandeirantes, apresentou o Notícias da Redação e, eventualmente, também o Jornal da Band.

Em novembro de 2008 foi contratada pelo SBT para ser a editora e apresentadora de clima nos telejornais. A partir de 10 agosto de 2009, Karyn passa a apresentar o SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento.

Sobe ↑ e Desce ↓

http://www.alienado.net/fotos/2009/06/tela-quente-2009.jpg

A Tela Quente bateu recorde de audiência em 2009 com o filme "Todo mundo em Pânico 4". A atração marcou 33 pontos de média.

http://2.bp.blogspot.com/_oObDhSWzQVs/SgerxoGuBGI/AAAAAAAAC6E/zR8gLXidEqk/s320/logo+globo+paraiso+TSN.jpg

Já a novela das seis Paraíso registrou uma pequena queda na audiência. A trama marcou 26 pontos de média, dois a menos que no sábado quando marcou 28.

Hoje, 8 da noite!

Será o fim de Dom Lauro?

O Leopardo vai conseguir acabar com ele?...

Mistério que será solucionado essa noite. Você não pode perder. Cada capitulo é uma surpresa diferente... Muitas coisas vêm por ai!


DIA 10: O GRANDE GOLPE!

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA...

O GRANDE GOLPE

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Dia 10...

8 e 30 da noite...

Estreia...

De Carlos Cavalheiro...

[o+grande+golpe.png]

Controle Remoto- Ator vai seguir celebridades

http://belissima.globo.com/Novela/Belissima/foto/0,,3875594,00.jpg

Miguel Falabella quer o ator Vladimir Brichta no papel do paparazzo do seriado “A vida alheia”, que ele vai entregar à direção da TV Globo. Estrelado por Claudia Jimenez e ambientado na redação de uma revista de celebridades, o programa ainda terá Betty Lago no elenco. Ela será a dona da famosa publicação. A atração é para o ano que vem.

Números
A estreia de “Decamerão — A comédia dos sexos”, na sexta-feira passada, na TV Globo, registrou média de 19 pontos. Anteontem, o reality show “No limite”, com Zeca Camargo, marcou média de 16 pontos.

Ajustes
O novo cenário do “Saia justa”, do GNT, continua passando por ajustes. A iluminação ainda está sendo modificada, e uma mesa redonda, que fará parte do primeiro bloco, vai ser testada.

Mansão
“Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva, se passará praticamente num cenário: a mansão de Daniel (Tarcísio Meira). E a história de cada episódio se encerrará no mesmo dia, com começo, meio e fim.

BETTY GOFMAN e Dira Paes provam que só se detestam em “Caminho das Índias”, em que vivem as personagens Dayse e Norminha. No Grand Prix de Vôlei, no Maracanãzinho, elas mostraram que são boas amigas. E torcedoras

Zé Pequeno
A equipe do “CQC” do Chile gravou na Cidade de Deus com Leandro Firmino. O ator falou de sua relação com a comunidade e do seu marcante personagem, o Zé Pequeno do filme “Cidade de Deus”.

Bebê
Ingrid Guimarães deixará a novela “Caras & bocas” no dia 18 de agosto. A atriz sairá de licença-maternidade. Sua personagem, Simone, deverá voltar no fim da trama de Walcyr Carrasco.

Melhores
Preta Gil e Reginaldo Rossi estarão juntos durante a cerimônia do Prêmio Multishow, no próximo dia 18, no Citibank Hall, na Barra. A dupla vai entregar o troféu ao melhor show do ano.

DANIELE SUZUKI (Ellen) e Christine Fernandes (Ariane) numa gravação de “Viver a vida”. As duas serão médicas e, nesta cena, assistem a uma palestra sobre medicina paliativa

"TV Animal" deve estrear em setembro no SBT

http://natelinha.uol.com.br/imagens/beto_marden(1).jpg

Em setembro, o SBT deve estrear o novo TV Animal. O programa terá direção de Ocimar de Castro (ex-Olha Você), e apresentação de Beto Marden. No último mês, foi noticiado que Itamar Oliveira, adestrador dos cães de Silvio Santos, seria o apresentador do programa. Mas após gravação de piloto, os diretores da emissora mudaram de ideia.

Em seu lugar, assume Beto Marden, mas Itamar continua na atração. Ele comandará o quadro Mr. Dog, onde dará dicas de adestramento e de como cuidar do animal de estimação.

O programa também terá uma repórter. Será Roberta Peporine, que no SBT, além de fazer reportagens para os telejornais da casa, já comandou o Olha Você, que teve o seu fim em março deste ano.

O TV Animal, que contará com plateia, deve estrear em setembro, mas ainda não tem data nem horário definidos.

Promessas de Amor chega ao fim com a pior audiência da teledramaturgia da Record!

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/novo-logo-promessas-de-amor1.png?w=400&h=194
Ontem a Record exibiu o último capítulo de “Promessas de Amor”, a terceira fase da trilogia iniciada em 2007. Porém a audiência foi péssima, o último capítulo marcou apenas 11 pontos, o pior índice desde que a emissora voltou a apostar em teledramaturgia em 2004. Veja as audiências dos finais de todas as novelas da emissora desde 2004:

A Escrava Isaura (19h)- 19 pontos com pico de 23

Essas Mulheres (19h)- 12 pontos com pico de 14

Prova de Amor (19h)- 23 pontos com pico de 29

Bicho do Mato (20h)- 18 pontos com pico de 20

Luz do Sol (21h)- 16 pontos com pico de 22

Cidadão Brasileiro (22h)- 13 pontos com pico de 14

Amor e Intrigas (22h)- 18 pontos com pico de 20

Vidas Opostas (22h)- 25 pontos com pico de 29

Caminhos do Coração (21h)- 23 pontos com picos de 29

Os Mutantes (21h)- 16 pontos com pico de 18

Chamas da Vida (22h)- 18 pontos com pico de 23

Promessas de Amor (21h)- 11 pontos com pico de 14

E hoje estreia Bela, a feia, será que a novela recupera a audiência perdida? Deixe seu comentário!

Audiências da Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
Hoje em Dia 7

Geraldo Brasil 6

Promessas de Amor 11 (último capítulo)

A Fazenda 14

Estreia de nova temporada de CSI NY 10


Mesmo com A Fazenda, Record cai e SBT volta a brigar pela vice. Globo segue líder absoluta. Veja os números de julho.

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SH9S5ZGgNSI/AAAAAAAAARg/wKqDDO1QN6A/s320/sbt%2Bvs%2Brecord%2BWWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.png
Diminuiu um pouco a distância entre o SBT e a Record na luta pela vice- liderança da televisão aberta.

Em julho, a Record registrou 7 pontos da audiência brasileira, contra 6,1 pontos do SBT entre sete da manhã e meia noite - uma diferença de menos de um ponto. No mês anterior, a Record obtivera 7,2 pontos e a rede de SS, 5,8 pontos.

A Globo está longe desta briga: alcançou 21,3 pontos em julho (e 21,2 pontos no mês anterior).

Por Lauro Jardim

Zapping- Surya descobre segredo de Maya em "Caminho das Índias"

http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16283585,00.jpg
Surya (Cléo Pires) armará de novo para Maya (Juliana Paes) em "Caminho das Índias". No capítulo do dia 13, a vilã vai fingir ser a cunhada e atenderá à ligação de Rhada (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Thaila Ayala). Do Brasil, a futura sogra de Bahuan (Márcio Garcia) avisa que vai à Índia no fim do mês e que quer falar sobre o dalit. Surya diz que irá ao encontro e passa a ter certeza de que a mulher de Raj (Rodrigo Lombardi) e o intocável tiveram um romance. Ela suspeitará ainda mais da paternidade do filho de Maya. No Twitter, Gloria Perez disse que Gopal (André Gonçalves) vai surpreender Yvone (Letícia Sabatella) no quarto de hotel dela, de madrugada.

Casa nova

Roberto Cabrini assinou contrato com o SBT, na sexta-feira, na casa de Silvio Santos. Vai comandar um jornalístico nos mesmos moldes do "Repórter Record".

Segundo a Record, Cabrini não comunicou oficialmente seu desligamento. Ele tinha contrato na emissora até 2012.

Remake

Após "Paraíso", "Meu Pedacinho de Chão", de 1971, é cotada como a próxima novela de Benedito Ruy Barbosa a ser readaptada na Globo.

Retorno

Olga Bongiovanni estreia em 8 de setembro, na TV Aparecida.

Bronca

Mirella Santos levou bronca da Record. No domingo, o "Pânico" mostrou uma entrevista que a loira deu aos humoristas na rádio. Durante a exibição, a Rede TV! chegou a bater a audiência de "A Fazenda". A Record não comentou.

Fazendeiro

Pedro Leonardo foi eleito, por meio de voto popular, o novo fazendeiro de "A Fazenda".

Sócios

A Record afirmou que Gugu era sócio do "Domingo Legal" e que é coincidência que duas inscrições feitas à atração também estejam em produção no "Programa do Gugu".

Audiências do SBT

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/sbt-logo2.jpg

Programa do Ratinho 5

Você Se Lembra? 7

Hebe 4


DIA 10: O GRANDE GOLPE!

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA...

O GRANDE GOLPE

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Dia 10...

8 e 30 da noite...

Estreia...

De Carlos Cavalheiro...

[o+grande+golpe.png]

Audiências da Globo

http://www.buemba.com/wp-content/uploads/2008/10/globo-logo-novo.jpg

A Tela Quente bateu o recorde do ano, marcando 33 pontos de audiência com o filme "Todo mundo em pânico 4"

Mais Você 7

Senhora do Destino 25

Malhação 22

Paraíso 26

Caras & Bocas 35

Caminho das Índias 41

Dia 10 de agosto, estreia: BLOG SHOW

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png

Blog Show vem aí para deixar suas noites com muito mais conteúdo! Diariamente às 7 da noite, teremos uma coluna diferente, com assuntos variados e que você vai adorar!

Diariamente às 19 horas
Estreia dia 10 de agosto

Segunda- Nota 10 & Nota 0

Terça- Recordando Audiências

Quarta- Séries em Destaque

Quinta- Cine Blog

Sexta- Bate papo

Sábado- A semana dos Famosos

Domingo- Tele História

Fernanda Montenegro será mãe de Tony Ramos em "Passione"

http://natelinha.uol.com.br/imagens/fernandamontenegro(1).jpg

A atriz Fernanda Montenegro não viverá uma vilã na próxima novela de Silvio de Abreu, prevista para o segundo semestre de 2010. A atriz, que se destacou com a megera Bia Falcão em “Belíssima”, agora viverá uma mulher rica e de bom caráter.

Na trama, a atriz viverá Bete Gouveia, mãe de Antonio Mattoli, o Totó, personagem que será vivido por Tony Ramos.

“Passione terá direção de Denise Saraceni. Além de Fernanda Montenegro e Tony Ramos, Alessandra Negrini, Marcello Antony, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Francisco Cuoco e Aracy Balabanian participarão da novela.

Outro Canal- Diretor do SBT insinua que Record pagou por entrevista

http://2.bp.blogspot.com/_PvNbc4IotLE/SiRnStyBt5I/AAAAAAAAAXs/_8imFEFdP7k/s320/record.jpg
Diretor do "Esquadrão da Moda", do SBT, Aldrin Mazzei insinuou que a Record pagou para conseguir uma entrevista com Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, exibida anteontem no "Repórter Record".

"Eu queria saber quanto a Record pagou para entrevistar o pai do Michael Jackson", escreveu Mazzei no Twitter, rede de microblogs, enquanto a entrevista era veiculada.
A Record negou ter pago pelo material. Disse que a entrevista, feita por Roberto Cabrini, foi resultado de uma longa negociação de sua sucursal de Nova York. A Record anunciou ter sido a terceira rede de televisão do mundo a entrevistar Jackson desde a morte do popstar.

Ontem, via assessoria de imprensa do SBT, Mazzei afirmou que expôs no Twitter "só uma curiosidade", porque leu em sites e viu na TV que Joseph Jackson cobraria por entrevistas. No começo de julho, o "Fantástico" exibiu material em que um jornalista inglês pagou US$ 5.000 para se encontrar com o pai de Michael.

O "Repórter Record" de anteontem foi reeditado às pressas. A Record manteve a entrevista feita por Roberto Cabrini, mas tirou o jornalista da apresentação do programa. No lugar, entrou Marcos Hummel.

Cabrini se reuniu sexta-feira com Silvio Santos. À Record, disse que recebeu proposta "irrecusável" para fazer um programa de reportagens no SBT. Como ele não falou pessoalmente com executivos da Record (apenas por telefone), a emissora o excluiu da apresentação do "Repórter Record". Mas, até as 14h de ontem, ele não havia assinado com o SBT.

BOAS-VINDAS
Vereador e apresentador do SBT, Netinho de Paula foi rendido por homens armados ao chegar à favela de Heliópolis (São Paulo), ontem de manhã, para gravar o quadro "Dia de Princesa". Segundo sua assessoria, os bandidos pediram desculpas e deram boas-vindas depois que o reconheceram. Netinho reclamou da produção, mas manteve as gravações.

OLHO DA RUA
A TV Cultura acabou com o "Pé na Rua" porque o considerava caro. A atração tinha respaldo de crítica e dava boa audiência (para os padrões da Cultura). O ombudsman da emissora, Ernesto Rodrigues, relatou ter recebido "recorde de e-mails" -"de protestos de telespectadores perplexos".

ESPERA
Vítima da gripe A (H1N1), Sandra Annenberg foi trabalhar ontem, mas não se sentiu "100%" para apresentar o "Jornal Hoje". Teve falta de ar.

PACOTE PORNÔ
O "Diário Oficial" de ontem publicou lista de filmes pornôs classificados pelo Ministério da Justiça para a Globo Comunicações e Participações S/A. É a mesma razão social da TV Globo, mas os longas (como "Homens Uniformizados 5") são para canais eróticos do grupo.

VIVA O SOL
O sol do último domingo derrubou a TV. Das 7h à meia-noite, a média de televisores ligados foi de 42,6% em SP, cinco pontos percentuais a menos do que no domingo anterior.

Canal 1- Silvio Santos ainda não aceitou a saída de Gugu

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/07/audiencia-da-tv-2009.jpg
A pedra no sapato de Silvio Santos ainda atende pelo nome de Gugu Liberato.

Esta, pelo menos, é a certeza que existe em importantes setores do SBT, originada pelas decisões tomadas e as que ainda estão por vir, sempre diretamente relacionadas com a estreia do ex-funcionário, dia 30 deste mês, na Record.

Pessoas próximas revelam que o "Patrão" não tem dúvidas de que o "Programa do Gugu" ficará em segundo lugar no horário, se ele concorrer, em boa parte do tempo, diretamente com o "Programa Silvio Santos". Pelo menos por duas horas, nas noites de domingo, os dois programas estarão batendo de frente.

E a Record, para que isto ocorra, não pretende fazer qualquer tipo de economia. Agora, além de investimentos bem superiores ao que possuía na antiga emissora, Gugu também terá sempre o apoio do departamento de jornalismo da Record, ao vivo, acompanhando os acontecimentos mais importantes de domingo.

Portanto, Silvio Santos, sempre gravado e não alterando o seu horário, tem desde já todos os motivos para ficar preocupado.

Os recentes ataques à concorrente, cada vez mais intensos, em nada foram suficientes para tranquilizá-lo.

Quatro horas no ar

A Record bateu o martelo em relação ao horário de exibição do "Programa do Gugu" no domingo. Ele ficará no ar das oito à meia-noite, inicialmente, provocando mudanças na grade.

O "Repórter Record", se não acabar com a saída de Roberto Cabrini para o SBT, será transferido para as noites de segunda-feira.

A sessão de filmes "Tela Máxima", que já tem começado por volta de meia-noite por causa da "A Fazenda", deve ser mantida neste horário.

Que bobagem!

A Record, usando de um revanchismo inconsequente, quase não fez chamadas do último capítulo de "Promessas de Amor", levado ao ar na noite de ontem.

Tudo a ver com a saída do autor Tiago Santiago para o SBT.

Uma coisa tão pequena que nem vale a pena perder tempo com ela.

Resposta do Tom

Sobre todo esse papo do Tom Cavalcante no SBT, o próprio comediante passa a temperatura de momento: "ainda tudo caminhando no ambiente das especulações. Como diria Antonio Ermírio: nada de concreto."

Valeu o papo

Christiane Pelajo participou do "Fim de Expediente", sexta-feira, na rádio CBN, programa do Dan Stulbach. Entrevista de alto nível.

Entre outros assuntos, e já há quatro anos na bancada do "Jornal da Globo", Christiane falou sobre os bastidores do informativo e destacou a importância dos editores que trabalham ao seu lado.

E revelou, ainda, que Willian Waack é "um cara bem humorado", que brinca muito com os colegas na redação. Bom que é mesmo.

Encontros

Marcio Damasceno, empresário, que tem sob a sua responsabilidade vários atores e atrizes, vai se encontrar com o autor Tiago Santiago nesses próximos dias.

Em questão, a próxima novela do SBT.

Bom sinal

Quem assistiu ao "Esporte Fantástico", da Record, levado ao ar na manhã do último domingo, pode constatar os retornos dos repórteres Fernando Nardini e Gudrian Neufert.

Até então eles não tinham aparecido, muito provavelmente para não lembrar o momento anterior deste departamento.

Primeiro encontro

Ontem, no Projac, a Globo reuniu pela primeira vez toda a equipe de "Cinquentinha", novo trabalho do Aguinaldo Silva, com direção do Wolf Maya.

O autor, em seu blog, repercutido no dia de ontem, confirmou a escalação de Reynaldo Gianecchini no papel de um gay "do mal".

A Globo, ao contrário, também no dia de ontem para esta coluna, não deu como 100% garantida a presença do ator neste elenco.

De qualquer forma, Gianecchini não esteve presente nesta reunião ontem. Pode ser muito mais que um indício, mas manda o bom juízo esperar pelas "cenas dos próximos capítulos".

Guerra dos iguais

Record e SBT, via Gugu e Celso Portiolli, deixam claro que o "Construindo um sonho" terá edições nas duas emissoras. E nessa guerra da segunda colocada contra a terceira, envolvendo quadros iguais, pelo menos dois outros programas serão inseridos.

Ana Hickmann, no "Tudo É Possível" (Record) tem o "Verdadeira Idade", que também está sendo gravado por Eliana (SBT) e será uma das atrações do seu novo programa.

Não sei até que ponto tais "coincidências" são interessantes no aspecto comercial.

Apostas

Manoel Carlos, já com sua base montada em Búzios, para acompanhar as gravações de "Viver a Vida", promete lançamentos no elenco da novela -atores do cinema e teatro.

Alguns nomes: Marcelo Melo Jr., Aparecida Prtowsky, Michel Gomes, César Melo, Priscila Sol, Paloma Bernardim, Adriana Birolli, Rafaela Fischer, Gabriela Fercia e Klara Castanho.

Suavizando

Um dos objetivos da Record, dentro das mudanças previstas para o "Domingo Espetacular", é deixar o formato do programa mais leve.

Não será nenhuma surpresa se ganhar alguns quadros de humor, com participação de atores da emissora.

Ou seja: algo bem nos moldes do "Fantástico" hoje com o Bruno Mazzeo.

BATE-REBATE

 É isso mesmo. A Globo vem com uma revista diária, talvez ainda este ano, antecedendo o “Mais você” da Ana Maria Braga.

 Daniela Cicarelli, ainda com contrato na Band, pode voltar à MTV no ano que vem.

 Grazi Massafera não para. É uma das mais procuradas para comerciais.

 O último é de uma marca de móveis planejados.,

 O caso Roberto Cabrini levou a direção da Record se reunir durante toda a manhã de ontem.

 Ao que parece, a ordem de agora é dar um troco à altura no SBT.

 O ator Marco Antonio Gimenez é a novidade de “Caras & Bocas” em seus próximos capítulos.

 Arre! A diretora Maysa Monjardim informa que existe uma determinação na Rede TV! para elevar o nível do “Superpop”.

 A propósito de Rede TV!, o “Pânico” foi novamente muito bem na noite de domingo. Marcou 10 pontos de média.


C´est fini

Notícia da Rede TV!: a emissora informa que ficou 1 (um) minuto na vice-liderança na tarde do último sábado com a transmissão da Série B.

O troco da Record no SBT pode acontecer a qualquer momento e atende pelo nome de Carlos Alberto de Nóbrega.

Renato Lombardi, comentarista de polícia, deixou a Cultura e acertou com a Record. Começou ontem. Chorou na despedida. Vai dividir os trabalhos com Percival de Souza. Os dois são extremamente íntegros e competentes.

É só. Mas amanhã tem mais. Tchau!

"No Limite 4": Ronaldo fica revoltado com indicação e declara "guerra"

Os ânimos começam a esquentar na quarta edição do reality show No Limite, da Globo. É que a indicação de Ronaldo para o Portal quebrou o clima da tribo Taiba.

Ronaldo foi o mais votado pela equipe e Índia foi indicada pela líder Sandi. Segundo a líder, a escolha por Índia tem um motivo: "Ela é forte e voltará. Meu objetivo é tirar o Ronaldo", disse.

Já Índia mostrou não se preocupar com a indicação: "Quando se entra no jogo é para ganhar ou perder." Mas não gostou da atitude de Ronaldo, que lhe deu um abraço e depois reclamou para os outros participantes sobre a decisão de Índia, que votou em Ronaldo.

Ronaldo desabafou, sentiu-se excluído e declarou guerra aos participantes: "Vai ter o troco. Agora é guerra", finalizou.


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger