terça-feira, 9 de junho de 2009

.:.REAL TIME.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png
21:37

:globo: 43,2
:record: 5,4
:sbt: 3,9
:redetv: 3,8

21:42

:globo:42.8
:record: 5.7
:sbt: 4.5
:redetv:4.0

21:05

:globo: 36.5
:record: 8.2
:sbt: 4.5
:band: 4.2


.:.COMUNICADO OFICIAL.:.


Informamos aos leitores de "Alto Astral- 2ª temporada" e "Sede de Vingança" que por causa de problemas pessoais e de força maior não foi possível postar os capítulos de hoje.
Mas amanhã serão postados os capítulos das duas novelas em seus respectivos horários: 6 da tarde Alto Astral e 8 da noite Sede de Vingança!

Obrigado.

.:.Blog Revista Eletrônica.:.

Senhora do Destino é reclassificada para maiores de 12 anos

Após duas advertências recebidas pelo Ministério da Justiça, a Globo terá que reclassificar Senhora do Destino para maiores de 12 anos. A decisão do Ministério da Justiça em impedir a exibição de Senhora do Destino à tarde entrará em vigor em até 5 dias úteis após a publicação do despacho, que ocorreu nesta terça-feira (9).


Com essa decisão do MJ a trama não poderá ser exibida antes das 20h. Entre os principais argumentos do Ministério está a exibição de cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual.

Em abril a emissora foi advertida por cenas da vilã Nazaré (Renata Sorrah/foto), da novela Senhora do Destino, consideradas violentas para o horário em que a trama vai ao ar. A Globo chegou a se comprometeu em ser mais severa nas mudanças e cortes para adequação da novela.

Procurada pela reportagem, a Central Globo de Comunicação informou que a emissora irá recorrer da decisão.

AUDIÊNCIA


No mês de maio Senhora do Destino ficou em terceiro lugar no ranking dos programas mais vistos da televisão. Em primeiro aparece a trama Caminho das Índias, de Glória Perez, com 59,2%. Em segundo lugar aparece o Futebol dos domingos, com 56,2% e em terceiro Senhora do Destino com 52,8% dos televisores ligados no horário de exibição.


12º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 12: Maria abandona tudo por Gabriel!

Eles ficaram paralisados.
Chico: O que você ta fazendo aqui?
Yeda: Eu voltei pai, e eu quero te ver. Eu quero, finalmente, fazer as pazes.
Chico: Eu não quero nada, eu quero você fora da minha casa! Agora!
Yeda: Mas pai...
Chico: Pai? Você tem a coragem de me chamar de pai? Você não presta! Não tem um pingo de caráter! Você abandonou a mim e a sua mãe, fugiu sem deixar notícias, no mínimo, foi virar prostituta!
Yeda: Eu posso explicar pai!
Chico: Eu não quero saber! Não quero! Quero você fora da minha casa, agora! – Nisso, ele começou a passar mal, Chico estava enfartando novamente. Lígia entrou no quarto e mandou Yeda embora, o encontro não poderia ter sido mais triste.

VENEZA, ITÁLIA.
Maria: Tudo bem então, eu vou com você Gabriel!
Gabriel: Amanhã, de manhã cedinho, a gente vai embora.
Maria: Tudo bem.

NO DIA SEGUINTE.
Maria acordou, e, já com as malas prontas, sorrateiramente foi até o quarto de Hugo, lá se despediu do filho, com muito sacrifício, e depois, deu um último adeus a Fred, e partiu.
Gabriel: Ainda bem que você veio comigo! Agente vai ser feliz pra sempre!
Maria: É o que eu espero!

BRASIL.
Otávio acordou, e decidiu ter uma conversa com Pilar.
Otávio: Bom Pilar, eu sei que você deve estar com muito ódio de mim, mas, isso não vai durar, eu vou pedir a separação.
Pilar: Não, você não vai Otávio. Eu não quero me separar de você.
Otávio: Como assim?
Pilar: Eu te amo Otávio! E vou fazer você me amar!
Otávio: Mesmo assim, vai ser melhor pra nós dois.
Pilar: Se você se separar, perde tudo! Você esqueceu que, todos os seus bens tão no meu nome? Pois é Otávio Gusmão, você vai continuar casado comigo!

VENEZA, ITÁLIA.
Fred acordou, e, logo, percebeu o sumiço da mulher, Regina logo ligou pra ele, contando sobre o sumiço de Gabriel, logo tudo veio à tona.
Fred: Regina, eles só podem ter fugido juntos!

FIM DO CAPÍTULO 12.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

.:.RECORDANDO AUDIÊNCIAS.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sgt932o3gVI/AAAAAAAADW8/Ejm21KcSEZQ/s400/RECORDANDO+AUDI%C3%8ANCIAS.png

Hoje na coluna Recordando Audiências vamos mostras qual era a audiência das novelas da Record há pouco mais de um ano atrás. Veja.

6 de maio de 2008, as novelas da Record marcaram:

Amor e Intrigas: 13 picos de 20
Caminhos do Coração: 19 picos de 22 e liderança durante 3 minutos contra a Tela Quente que marcou 25 pontos.

8 de junho de 2009, as novelas da Record marcaram:

Mutantes-Promessas de Amor: 8
Poder Paralelo: 9, já a Tela Quente marcou 29 com a comédia Minha Super ex-namorada.

.:.Análise.:.

Em pouco mais de um ano, as novelas da Record perderam quase 50% de audiência! E não pode se dizer que isso é uma tendência da TV em geral pois hoje as novelas da Globo marcam mais audiência do que um ano atrás.

Caminhos do Coração, que era exibida às 22 horas, marcava 19 pontos há um ano atrás, hoje a terceira fase, Promessas de Amor, fiasca nos 8 pontos!

Uma situação crítica!

VIVER A VIDA.:.Trama radical!

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/06/escalada_04.jpg

Cenas de Viver a Vida recém-gravadas na Jordânia… Todo paramentado com apetrechos de alpinismo, Felipe, personagem de Rodrigo Hilbert, escala os penhascos íngremes de Petra enquanto Bruno, personagem de Thiago Lacerda, aponta suas lentes para o colega, registrando os lances mais radicais dessa escalada.

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/06/escalada_03.jpg

Essa “aventura” Manoel Carlos e Jayme Monjardim vão levar às telinhas a partir de setembro. Mas isso é apenas um aperitivo. Viver a vida promete ser uma das mais intensas do autor de Páginas da Vida, Mulheres apaixonadas, Laços de família entre outras.

Dayenne Mesquita estará em Vende-se um Véu de Noiva

Longe das telinhas desde o fim de Dance Dance Dance, onde deu vida a vilã Amanda, Dayenne Mesquita tem um novo trabalho pela frente.

A atriz irá fazer parte do elenco de Vende-se um Véu de Noiva, a próxima novela do SBT que estreia no próximo dia 16.

Vende-se um Véu de Noiva é uma história de Janete Clair que será adaptada por Íris Abravanel. As gravações já começaram e os primeiros capítulos estão sendo gravados no litoral norte de São Paulo.

BOMBA.:.Gugu recebe proposta "irrecusável" da Record e SBT já conversa com o Pânico!

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg

Desta vez é pra valer. Gugu Liberato está muito próximo de assinar contrato com a Rede Record. A proposta é irrecusável: R$ 3 milhões por mês, com toda a produção por conta da emissora. Hoje, no SBT, Gugu realiza o seu programa em sistema de sociedade. Pagas todas as despesas, as partes dividem o que sobra.

Silvio Santos, informado de tudo, não cobriu a oferta e já estaria pensando em outras opções para o seu domingo. Como consequência disso, Tutinha e Emílio Surita, "donos" do Pânico, foram convidados às pressas para almoçar hoje no SBT, onde se encontraram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora.

Este interesse da Record vem de algum tempo. Antes de assinar seu atual contrato, Gugu chegou a conversar com a emissora, mas naquela ocasião não houve acordo porque existiam complicações com o horário de domingo. Essas dificuldades, ao que parece, foram superadas.

Consultado pela coluna, Gugu diz que "no momento ainda não pode falar". As demais partes envolvidas ainda não se manifestam de forma oficial.

Globo tenta 'desencalhar' Bahuan pela quarta vez

http://caminhodasindias.globo.com/Novela/Caminhodasindias/Home/foto/0,,16274928,00.jpg

A Globo tenta hoje, pela quarta vez, salvar a pele do personagem de Marcio Garcia na novela mais importante da casa. Pesquisas de opinião da Globo, feitas com seletos grupos de telespectadores, apontam desde o início da trama que o personagem Bahuan é um dos pontos mais fracos da novela "Caminho das Índias", de Gloria Perez.

Agora o público conhecerá a quarta candidata a "par" de Marcio Garcia na história. Primeiro a química fracassou com Juliana Paes (Maya).Depois, um possível romance também não decolou nem com Ciça (Aninha Lima) e nem com Duda (Tania Kalil). Agora é a vez de a mimada e rica Shivani (interpretada por Thayla Ayala, ex-"Malhação") tentar criar alguma empatia ou paixão junto ao público.

Por causa da incompatibilidade de Garcia com os pares, nos bastidores da novela seu personagem até ganhou um epíteto jocoso: "Bagulhan, o mocinho infeliz de 'Camico' das Índias".

Além das quatro pretês*, a Globo também tentou alavancar Bahuan com um amigão/sócio, Rodrigo Veronese. Também não deu certo e a participação foi fugaz.

Segundo Ooops! apurou, parte do problema se deve ao fato de que Marcio Garcia está insatisfeito e desgostoso com a rotina de trabalho na novela. Ainda mais porque foi alçado a protagonista, logo após voltar da Record. Coisa que ele, escaldado, resistiu o quanto pode.

Rico, empresário bem-sucedido e empreendedor (ao lado do pai), está enfadado do cotidiano das gravações e, a alguns amigos no Rio, disse que, no fundo, só aceitou voltar para a Globo para ser apresentador, e não "mocinho" de novela.

A novela "Caminho das Índias" tem registrado boas audiências, frequentemente ultrapassando a casa dos 40 pontos de média --índice excelente para a novela das 21h.

'Caminho das Índias' bate recorde de audiência no Rio

O encontro de Maya e Duda no capítulo de segunda-feira deu uma média de audiência de 43 pontos para "Caminho das Índias". Mas no Rio a trama atingiu sua maior audiência, chegando a marcar 45 pontos.

CONTROLE REMOTO.:.‘O rebu’, 120 capítulos em 12

Carlos Lombardi vai reescrever “O rebu” para a Globo. A novela de Bráulio Pedroso foi ao ar entre novembro de 1974 e a abril de 1975 e teve quase 120 capítulos. Lombardi vai transforma-la numa série em doze episódios. A história girava em torno de um assassinato ocorrido numa festa e a ação se passava num perído de 24 horas. Moderno, não?

... e mais
'O rebu' teve um romance gay (sem beijo). No elenco, Bete Mendes, Buza Ferraz, Ziembinski, Tereza Rachel e outros grandes atores. O seriado de Lombardi é um projeto por enquanto.

Vai voltar ao ar
Isabela Garcia renovou seu contrato com a Globo por três anos e estará na nova novela das 18hs, “Pelo avesso”. Sua personagem se chamará Mari e será a secretária de Carmo Dalla Vecchia .

Príncipe bombou
A final do concurso para encontrar um príncipe que contracenará com Sasha no cinema deu ao “TV Xuxa” sua maior audiência do ano no sábado: onze ponros. O programa costuma marcar oito.

Se desculparam
A Record divulgou ontem um comunicado sobre a trapalhada em “A fazenda” . “Uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada de um percentual sobre quem deveria ser eliminado do programa. O número era apenas uma parcial”.

Números
A estreia de “Jogo duro”, anteontem na Globo, deu 20 pontos e 42% de share, um número bom para a faixa (das 23h11m às 23h50m). Na faixa, a Record teve oito e o SBT, sete. O “Fantástico” teve 26 pontos.

... e mais
“A fazenda” teve média de treze pontos e 20% de share e foi ao ar durante o “Fantástico”, que liderou com mais de 100%. Mas brigou com o SBT, que teve dez pontos e 16% de participação na faixa.

por Patrícia Kogut

Veja mais audiência de segunda

GLOBO

Tela quente- 29

RECORD

A Lei e o Crime (último capítulo)- 9

SBT

Hebe- 3

Dona Beija- 4

BAND

CQC- 5

ÚLTIMO CAPÍTULO DE "PECADO DE MULHER"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

29º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

AEROPOTO TOM JOBIM, RIO DE JANEIRO

Heitor: Droga, esse vôo atrasado...
Beatriz: Calma meu amor vai dar tudo certo...

Beatriz olha e avista Amaral e Aline.

Beatriz: Não pode ser...

Heitor vê os dois e sai correndo desesperado, Beatriz o segue.

Amaral percebe e corre também. Vão desviando das pessoas e das bagagens.

Amaral: Eu te pego desgraçado...

Heitor e Beatriz entram num táxi, Amaral e Aline em outro. Começa uma perseguição.

De repente o táxi onde estão Amaral e Aline se choca com um carro. Eles não se feriram mais perdem o táxi onde está Heitor e Beatriz.

Heitor: Ótimo...
Beatriz: Pra onde nós vamos Heitor? Por que a gente tá fugindo?
Heitor: Eu tenho uma casa de Angra dos Reis..fica numa ilha..eu comprei já pensando nisso..ninguém nunca vai achar a gente lá!
Beatriz: Você nunca me falou que tinha essa casa lá em Angra...me explica o que tá acontecendo....
Heitor: Bom..o seu pai está lá..depois eu te explico tudo!
Beatriz: Meu pai?
Heitor: É...quando o delegado tava atrás dele ele me ligou e disse que ele podia ficar lá, ele tem um supermercado e uma outra mulher...
Beatriz: Meu pai...

HORAS DEPOIS, HEITOR E BEATRIZ ESTÃOEM ANGRA DOS REIS.

RIO DE JANEIRO

CEMITÉRIO

Amaral e Aline estão no enterro de Isadora.

Amaral: Ai Aline...eles não podiam ter fugido...
Aline: É Amaral...estamos aqui no enterro da Dona Isadora, que foi morta por aquele assassino covarde!

Aline chora. Amaral a consola.

NO DIA SEGUINTE...

Amaral está em seu apartamento arrumando suas malas. Aline chega.

Aline: Você vai embora...
Amaral: Eu não tenho mais motivo para ficar aqui Aline eu vou voltar pra Novo Vale...
Aline: Fica...por favor...eu...eu te peço....

De repente um plantão jornalístico surpreende aos dois. Na tela da TV aparece Camilo e a notícia diz que um comerciante que Angra dos Reis está sendo mantido refém por seqüestradores. Mas o que mais surpreende a eles é a imagem de Beatriz desesperada ao ver o pai naquela situação.

Amaral: É ela...é a Beatriz!
Aline: Eles estão Angra..eles fugiram pra Angra dos Reis...
Amaral: Vamos agora Aline...vamos lá....

ANGRA DOS REIS

Heitor: Beatriz você apareceu na TV em rede nacional....já pensou se o Amaral ou a Aline vêem?..vamos logo pra casa...a lancha já está nos esperando.
Beatriz: É meu pai...
Heitor: Pai esse que te abandonou e que tem outra família...

Heitor e Beatriz vão para casa, que fica numa ilha.

Amaral e Aline chegam a Angra, eles foram de helicóptero. Em frente ao supermercado de Camilo há uma multidão, os bandidos apontam uma arma. A polícia decide agir, mas os bandidos atiram em Camilo que cai. Amaral corre até ele.

Amaral: O Jair...onde ele está..onde é que ele está?
Camilo: Amaral?...
Amaral: O Heitor está aqui em Angra...onde ele está?
Camilo: Numa ilha...ele tem uma casa...

Camilo morre nos braços de Amaral.

Amaral: Ele disse que o Heitor está numa ilha...

ILHA

Beatriz liga a TV e vê a notícias de que o seqüestro terminou numa tragédia. Ele chora e liga pra sua mãe, para seu desespero uma vizinha diz que a mãe morreu e que já foi enterrada. A vizinha explica que a casa foi incendiada e que o suspeito é um homem chamado Jair e que estava atrás de umas fotos. Beatriz fica perplexa. E entende que foi Heitor que incendiou sua casa. Ela pega um arma e vai até a piscina.

Beatriz: Foi você não foi...você matou a minha mãe...seu canalha...bandido...
Heitor: Baixa essa arma Beatriz...vamos conversar.
Beatriz: Você matou a minha mãe...incendiou a casa com ela dentro.

Ela dá 3 tiros e Heitor caí morto na piscina.

Nesse momento Amaral e Aline chegam numa lancha.

Amaral: Você está presa Beatriz...

NO DIA SEGUINTE

Amaral: Eu tenho que ir...foi muito bom te conhecer.
Aline: Eu te amo Amaral...eu te amo...

Os dois se beijam apaixonadamente...

NOVO VALE

Aline e o Delegado Amaral se casam numa linda festa que foi a maior que a cidade já viu. Ela se tornou prefeita da cidade e os dois tiveram um filho chamado Manoel, em homenagem ao amigo de Amaral.

BEATRIZ: Foi condenada a 9 anos de prisão, quando saiu da cadeia se reconciliou com Rogério e eles também tiveram uma filha, chamada Isadora.
ADELAIDE: A empregada que só pensa em dinheiro, casou com o pai de Rogério, Seu Expedito, e vou viver numa fazenda no Interior de São Paulo.

E aqui termina essa história.

AUTOR.:.MARCOS ALVES
REALIZAÇÃO.:.NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-NOVELAS
BLOG REVISTA ELETRÔNICA
TUDO O QUE VOCÊ QUER EM WEB-NOVELAS!

2º capítulo de 'Dinheiro Vivo"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Jordânia morre!

Ela percebe que cometeu um erro grave ao não dar bola para o homem, ou melhor, Guilherme, pois agora já sabe seu nome. Ela decide se reaproximar e fisgá-lo, de uma vez por todas! São Paulo. Batalhadora, forte e corajosa. Essas características ajudam a definir quem é Vitória, uma linda mulher de 27 anos. Vive com a mãe Jordânia (50), em um bairro pobre de São Paulo. Jordânia anda muito doente, e para pagar os remédios da mãe ela trabalha em três empregos, mesmo não sendo esse futuro o que deseja. Guilherme conta para Júlia sobre Daphne, mas Júlia não da muita atenção ao que o neto diz. Daphne faz uma pesquisa sobre Guilherme, e consegue sua agenda, então, ela planeja um reencontro entre eles. Daphne vende a casa de Esmera e se muda para um quarto-e-sala em Botafogo. Com o resto do dinheiro, ela compra um guarda-roupa novo. Renan compra as passagens para o Rio, e comunica a Júlia que volta essa semana ainda. Júlia revela a Guilherme e a Irina (69, e governanta da casa a anos) que Renan está voltando. Vitória sai pra trabalhar, porém, quando volta, encontra a mãe caída no chão do banheiro. Ela chama a ambulância, que chega rápido e leva Jordânia para o hospital. Daphne bota sua melhor roupa e vai ao encontro de Guilherme, tudo ocorre naturalmente. Eles conversam sobre aquele dia, e ela, para fazer uma boa imagem dela mesma, diz que naquele dia, estava meio atordoada, depois, consegue um beijo de Guilherme. Jordânia chega ao hospital, e não demora muito para Vitória receber uma notícia um tanto indesejada, Jordânia acabara de morrer!

Autor.:.Pedro Reis

Principais audiências da segunda

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

Principais audiências Globo

Mais você - 7

Senhora do destino - 19

Malhação - 21

Paraíso - 24

Caras & bocas - 31

Caminho das Índias - 43

http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg

Principais auidências da Record

Hoje em dia - 7

A fazenda - 11

Promessas de amor - 8

Poder paralelo - 9

CARAS E BOCAS.:. Bianca é desmascarada!

Nick e Laís provam inocência, mas a menina dispara: ‘Laís não está grávida!’
Título da Matéria

Bianca está prestes a ser desmascarada por Nicholas e Laís!

A dupla descobre como a menina fez a montagem das fotos e resolve ir à casa de Dafne para acertar as contas.

Antes, porém, eles levam Cléo, Clô e Vanessa à casa de Gabriel e conseguem provar que foram vítimas de Bianca.

Agora sim, todos se encaminham para a casa de Dafne! “Que é isso? Passeata, comício?”, a loura ironiza ao ver tanta gente em sua sala.

Laís explica que eles estão ali para tirar tudo a limpo. Cléo afirma que foi Clô quem fez as montagens com as fotos da morena com Nick, que logo insinua para Dafne que foi Bianca quem organizou tudo!

A menina, ao ver que está encurralada, admite a armação:

“Está bem, já vi todo mundo, já sei que descobriram tudo e pronto. Fiz, e faria de novo!”.

Ela explica ainda que seu objetivo era unir a mãe e o pai, mas Gabriel afirma que não se casaria com Dafne mesmo que ela terminasse com Nick, afinal, Laís está grávida dele!

Mas a menina na mesma hora coloca a gravidez de Laís em xeque e Dafne não compreende:

“Como assim, a Laís não está grávida?”.

Bianca responde, na lata: “Não está, não! Ela mentiu pro papai.”

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 10/06.

Confira com o elenco de Viver a Vida

Estreia em setembro, substituindo Caminho das Índias, Viver a Vida. A história será contada por Manoel Carlos, que emplacará a vigésima novela de sua carreira iniciada em 1952 na extinta TV Paulista. A direção ficará por conta de Teresa Lampreia; o núcleo por Jayme Monjardim e a colaboração no texto por Fausto Galvão.



Viver a Vida promete algumas novidades, como a primeira protagonista negra da faixa das 21h, mas também não fugirá do que se espera das novelas de Manoel Carlos. O nome Helena será mantido e dessa vez será usado por Taís Araújo (foto). A ambientação no agradável bairro do Leblon no Rio de Janeiro, marca do autor, também permanecerá.

Veja o elenco completo de Viver a Vida:

Taís Araújo - Helena
José Mayer - Marcos
Giovanna Antonelli - Dora
Thiago Lacerda - Bruno
Alinne Moraes - Luciana
Christine Fernandes - Ariane
Letícia Spiller - Betina
Rodrigo Hilbert - Felipe
Camila Morgado - Malu Trindade
Max Fercondini - Ricardo
Leonardo Miggiorin - Flávio
Cecília Dassi - Clarisse
Luísa Valdetaro - Glória
Danielle Suzuki - Ellen



Débora Nascimento - Roberta
Klara Castanho - Rafaela
Marcelo Airoldi - Gustavo
Beto Nasci - Afonso
Ângela Barros - Celeste
Maria Luísa Mendonça - Alice
Rafaela Fischer - Raquel
Mateus Solano - Miguel/Jorge
Paloma Bernardi - Mia
Adriana Birolli - Isabel
Aparecida Petrowky - Sandrinha
Lília Cabral - Tereza
Natália do Vale - Ingrid

A trama de Maneco trará novamente a rivalidade entre as atrizes Taís Araújo e Giovanna Antonelli. Ambas foram rivais em Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro. O visual de Antonelli será parecido com o de Silvia (Aline Moraes) em Duas Caras. Ela terá cabelos escuros liso e uma franjinha.



Viver a Vida também marcará a volta de Lolita Rodrigues (foto) para as novelas. Sem contrato desde o fim de Pé na Jaca, em 2006, graças a um apelo conseguiu sensibilizar Manoel Carlos, como já noticiado anteriormente pelo NaTelinha.

Além desses, haverá o ingresso de duas atrizes que até pouco tempo faziam parte do time da Record e do SBT. Bárbara Paz, vencedora da primeira edição da Casa dos Artistas (2001), emplacará sua primeira novela na Globo na pele da anoréxica e alcoólica Renata. Natasha Haydt, cuja carreira nas novelas foi iniciada na Record em Caminhos do Coração, também estará no time do folhetim de Manoel Carlos.

* Fotos/ Divulgação/ TV Globo


EM AGOSTO NA RECORD...'Bela, a feia substituirá 'Promessas de Amor'

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sir8SVeXG-I/AAAAAAAADeo/OK0ZAhcBvtQ/s1600/bela,%2Ba%2Bfeia.jpg

Sobre “Bela, a Feia” está praticamente confirmado: a trama adaptada por Gisele Joras deve substituir “Promessas de Amor” a partir de agosto, quando a saga dos mutantes completa dois anos e pouco mais de 500 capítulos. A emissora nega falar sobre o assunto, mas aguardem os próximos capítulos.

Blog Quentes e Curtas

EM AGOSTO NA GLOBO...'Belíssima' de volta no Vale a pena ver de novo!

Está praticamente confirmada a reprise de “Belíssima” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama de Silvio de Abreu deve substituir “Senhora do Destino” a partir de agosto. Nesta segunda, dia 08, a novela de Aguinaldo Silva marcou uma prévia de 20 pontos no Ibope. Índice considerado alto para os dias de hoje.

Blog Quentes e Curtas

Saiba os possíveis nomes que podem substituir Bárbara em "A Fazenda"


Com a saída de Bárbara Koboldt o reality “A Fazenda” deve ganhar novo participante a partir desta terça, dia 10. Tudo indica que uma das celebridades que estavam na lista será convocada. Os nomes mais prováveis são de Monica Veloso, Caroline Bittencourt, Patrícia de Sabrit, Fernanda Barbosa e Valéria Monteiro.

Alguém arrisca algum palpite?

BASTIDORES DA TV.:. O futebol na TV passa por crise

http://www.humanusrh.com.br/noticias/img_noticias/futebol-0001-800%5B1%5D.jpg

A seleção brasileira, hoje, é um caso para melhor análise. No campo de jogo, a vitória sobre o Uruguai, 4 a 0 no último sábado, valeu a liderança nas eliminatórias sul-americanas. Se o time melhorou ou são os outros que estão piores, é uma dúvida que persiste.

Certeza mesmo é que o interesse do torcedor vai diminuindo a cada partida.

No sábado, das 4 às 6 da tarde, horário em que o jogo esteve no ar, a Globo conseguiu medíocres 20 pontos de média no Ibope. Ainda assim com 44% de participação de audiência.

Para se ter uma ideia do que isso significa, no domingo, mas entre 9h00 e 10h30 da manhã, sem nenhum brasileiro no pódio ou condições de alcançar melhor resultado, a Fórmula 1, na mesma Globo, registrou 15 pontos.

Torcer por uma seleção brasileira que não é bem brasileira pode ser uma das causas, mas com toda certeza devem haver outras. O futebol, como produto na televisão, passa por uma crise. A medição do Ibope de Avaí e São Paulo, transmitido para São Paulo na tarde de domingo, também não foi além de 16 pontos.

São números, no mínimo, preocupantes.


Confidencial

Existem grandes chances de Antonio Fagundes aparecer no principal papel de "Bom Dia Frankenstein", novela do Bosco Brasil, que a Globo vai colocar no lugar de "Caras & Bocas".

Ainda não existe uma confirmação oficial, mas a fonte é segura. E confiável. Fagundes já conversou com a direção da casa e o assunto está muito bem encaminhado.

O seu último trabalho, depois de "Duas Caras" do Aguinaldo Silva, foi uma participação especial em "Negócio da China".

Diferente

A Cultura está lançando um programa de calouros. Mas que observa regras diferentes às que vigoram em outras emissoras.

No seu só haverá espaço para música clássica.

Coisa chata

Britto Junior enrolou e bem que tentou, ao jeito dele, criar um suspense no corte da "Fazenda". Em vão.

O diretor de tevê, desavisado, vazou o slide, anunciando muito antes que a eliminada seria Franciely Freduzeski. A Record, ontem, informou que houve uma falha no sistema de geração de caracteres. Então tá.

Por favor, acreditemos todos, que o fato de ir ao ar justamente a que saiu foi uma simples coincidência. Ou fatalidade. Pior é que numa dessas ainda sobra para o caboman. Ou o menino do café.

E outra: quando é que alguém vai lembrar de acender aquela luz? O programa continua com uma iluminação pavorosa.

Poder da vitrine

O cantor Daniel ficará cerca de duas semanas afastado de "Paraíso", por conta de uma nova agenda de apresentações que vai começar pela Bahia, no final do mês.

Em função disso, várias das suas cenas serão gravadas com antecedência. Com a novela no ar, aumentaram consideravelmente os pedidos de shows.

Grosseria

Na última sexta, ao vivo, no SBT, quando questionado por um telespectador sobre o que deveria fazer para se livrar da sogra, Ratinho não pensou: "Manda ela no avião da Air France!"

Completamente sem noção. Quis ser engraçado. Mas foi estúpido e indelicado.

Parintins

A Bandeirantes definiu a equipe que irá trabalhar na transmissão do Festival Folclórico de Parintins, marcado para os dias 26, 27 e 28 deste mês.

Foram escalados Renata Fan, Lorena Calabria, Nadja Haddad e Téo José.
José Luiz Datena, porque falou o que não devia na transmissão do ano passado, desta vez ficou de fora.

Outra questão, no meio disso, é como vai ficar o "Toda sexta", da Adriane Galisteu, no dia 26. A Bandeirantes ainda não sabe se será transferido ou se terá sua exibição cancelada.

Antes da hora

O nascimento do menino Gabriel, filho da jornalista Cristiane Dias e do ator Thiago Rodrigues, pegou a Globo de surpresa. Nasceu na quinta passada muito antes do previsto.

O "Esporte Espetacular" de domingo, também às pressas, precisou se socorrer de Luciana Ávila, apresentadora do canal Globo News.

Dois trabalhos

Pelo menos até segunda ordem, Camila Pitanga ficará dividida entre a novela "Pelo avesso", substituta de "Paraíso", onde viverá uma das protagonistas, e o programa "Som Brasil".

O próximo especial será exibido dia 26, homenagem a João Bosco, com participações de Zizi Possi, Leandro Sapucay, Zé Renato e Elisa Paraíso.

Perda

Sandra Conti, editora de imagem dos programas do SBT, "Super Nanny" e "10 Anos mais Jovem", faleceu no último domingo, de infarto.

Tinha 50 anos.

Esporte

A Record está em contato com dirigentes do handebol, para que essa modalidade também possa fazer parte do calendário do "Esporte Fantástico", aos domingos.

As dificuldades encontradas na montagem do programa são muitos maiores do que a princípio se imaginava.

C´est fini

A Record informa que o reality "A Fazenda" elevou a audiência em 50% no sábado, em relação ao mesmo horário do anterior. O programa, exibido entre 21h30 e 22h50, marcou 12 pontos de média. No domingo, deu 13.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!


ZAPPING.:.Alexandre Frota deixa "A Fazenda", da Record

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Si4q7teLy3I/AAAAAAAAYrg/3bf1Z3-Cj5c/s320/A+FAZENDA+NOVO.JPG

"A Fazenda", que está há uma semana no ar, já teve duas baixas. Alexandre Frota, diretor-assistente, pediu para sair, no fim de semana, por se desentender com o diretor Rodrigo Carelli. "Não existiu briga. Apenas divergências de opinião. Discordo do ritmo do programa. É muito lento", disse Frota à coluna.

A modelo Bárbara Koboldt quis ir embora ontem. Ela disse à produção que não aguentava mais o clima de intrigas entre os participantes. Theo Becker e Dado Dolabella brigaram feio. "Você perdeu a chance de limpar sua imagem diante do Brasil", disse Theo a Dado. Theo também se estressou com Luciele Di Camargo, que teve de ser segurada para não voar em cima dele. No sábado, o ator foi encaminhado para conversar com a psicóloga do programa.

Na edição de domingo, em que Franciely Freduzeski foi eliminada, enquanto Britto Jr. ainda não havia anunciado a candidata que iria sair, apareceu na tela: "Franciely é eliminada com 50% dos votos".

A Record afirmou ontem, em nota oficial: "Uma falha no sistema de geração de caracteres provocou a exibição inadequada, por apenas um segundo, de um percentual sobre o processo de escolha de quem deveria ser eliminado do programa. A exibição foi retirada instantaneamente, já que o número era apenas uma parcial do resultado".

Coroa

Bernardo Mesquita, 15 anos, foi eleito no "TV Xuxa" o príncipe que vai contracenar com Sasha no filme de Xuxa. Na TV, ele interpretou o jovem Ferraço, papel de Dalton Vigh em "Duas Caras". A final do concurso rendeu recorde de audiência ao programa, neste ano: 11 pontos no Ibope.

Pegadinha

A Mulher Melancia passou por uma pegadinha, ontem, feita por Julinho do Carmo para o "A Tarde É Sua", da Rede TV!.

Tudo armado

Ele fez a dançarina se vestir de noiva em uma loja paulistana, quando uma suposta cliente disse que não frequenta o mesmo ambiente que funkeiras, fora outras ofensas. Mas era uma atriz contratada para a brincadeira. Melancia ficou brava e a xingou.

Pessoalmente

Silvio Santos foi conhecer elenco e cenário da nova novela, "Vende-se Um Véu de Noiva", no SBT. Se der lucro, ele disse que quer fazer quatro novelas por ano.

Concorrentes

A disputa pelo Ibope entre Márcia Goldschmidt (Band) e Christina Rocha (SBT), à tarde, é acirrada. Mas a Band está mais preocupada em qualificar a audiência. O programa de Márcia está mais light. Vai reestrear amanhã o quadro "Espelho, Espelho Meu", que muda o visual das pessoas.

Dupla

Erasmo Carlos e Nana Caymmi gravaram participação em "Caminho das Índias", da Globo. Na cena, Bahuan (Márcio Garcia) convida os cantores para fazerem um show na festa da Cadore em sua casa. Vai ao ar hoje, na Globo.


OUTRO CANAL.:.Globo ainda é líder absoluta de audiência fora do eixo Rio-São Paulo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/globo_logogrande2.jpg

Em Porto Alegre, a novela "Caminho das Índias" tem até agora 51 pontos, 11 a mais do que a média nacional. Em Florianópolis, "Caras & Bocas" está com 42 pontos, um número que supera até os velhos bons tempos das novelas das sete da Globo. Em Salvador, "Paraíso", exibida às 18h, tem 39 pontos, uma média de novela das oito para o atual padrão de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Globo tem duas explicações para tais fenômenos regionais de audiência: a fragilidade da concorrência fora do eixo Rio-São Paulo e a falta de lazer nos centros mais afastados.

No caso de "Paraíso", uma trama rural, o departamento de pesquisa da Globo identificou "adequação do conteúdo" em Porto Alegre (onde dá 31 pontos), Curitiba (32) e Belo Horizonte (34). Já em Salvador e Recife (37) a novela se beneficia também do fato de no horário as concorrentes exibirem telejornais voltados para SP.

A falta de jornalismo local na Record também favorece "Caras & Bocas" no Nordeste e no Sul. Por outro lado, é justamente esse jornalismo paulista que faz com a Globo tenha registrado nos últimos anos as menores audiências de suas novelas das seis e das sete em São Paulo.

Em Florianópolis e em Recife, todas as novelas da Globo se beneficiam da ausência do SBT. Em Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, a Record só recentemente reforçou sua cobertura e é frágil no Ibope.

DUREZA 1
A Globo exibirá mais sete edições de "Jogo Duro", game que estreou anteontem com média de 20 pontos, boa para o horário (após 23h). Nos próximos programas, as provas vão mudar, menos a última -disputada dentro de uma sala que se enche de água (e de cobras).

DUREZA 2
A maior parte dos animais de "Jogo Duro" veio de outros países, para evitar problemas com o Ibama. É o caso das 20 cobras, todas não venenosas, mas constritivas (podem matar por estrangulamento). Os ratos são brasileiros -de laboratório.

VICE
O SBT bateu a Record no domingo, na média das 6h à meia noite, por 8 pontos a 7, mesmo concorrendo com a milionária "A Fazenda", que rendeu 12,6.

NEGATIVO
O fim de semana foi péssimo para o futebol na Globo. Avaí x São Paulo, anteontem, marcou só 15,8 pontos, a menor média do Brasileirão desde agosto de 2008. E a seleção brasileira, no sábado, com 20 pontos, teve provavelmente seu pior ibope.

ESTRESSE
Rodrigo Carelli (diretor-geral de "A Fazenda") e Alexandre Frota (diretor) andam se estranhando. Nada a ver com a falha de domingo, em que uma legenda entregou, aos três minutos do programa, quem seria a eliminada da noite.

MUDA JÁ
No sábado, editores do "Globo Esporte" tiveram que mudar a trilha de reportagem sobre os "embalos de sábado à noite do Corinthians". Estava entrando o tema de "A Fazenda".

MANHÃ ATUAL.:.FRASE DO DIA

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACKTST1_6d8FAP6gVqIuwOUzUgL44V1hlV5avqxqP8uDtcd-rnd0yqn-2Bq9jhl-0YwIo1pzr9fhZwWw9ZksciUAm1T1UIrFUrZxcKYhBufD9urPx3ZMIxKs.jpg



Prova de Amor

Num sonho que mais se definia por belo
encontro espiritual, o aprendiz se reconheceu a frente de nobre mentor da Vida Maior e, sequioso de ensinamentos, perguntou:

- Instrutor, qual a mais alta demonstração de amor a Jesus que nos seja possível realizar diante dos outros?

O orientador refletiu, por algums momentos e respondeu:

- Filho, a mais alta mostra de dedicação
ao Divino Mestre é amar a alguém que tudo terá feito na vida para não merecê-lo.

Emmanuel

MANHÃ ATUAL.:.CLIPE BLOG

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ0krl7fI/AAAAAAAADEA/guMkzboY1bg/s400/CLIPE+BLOG.png

CIRCUS- Britney Spears

MANHÃ ATUAL.:.VÍDEO BLOG

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH6x2u2GW0sKtm_Njf_ncyfvQz4zl14sIPy4r77WlspSmPF-yZZHyj8slWGJ-g6fULoiCXyemlz8VHoyFDIzkxcAm1T1UJZ2-jC6cTb1Udv3Rz6tQMjS4dkY.jpg

VEJA A BRIGA EMTRE LUCIELE DI CAMARGO E THÉO NO REALITY A FAZENDA, DA RECORD!



MANHÃ ATUAL

MANHÃ ATUAL.:.CHARGES NO BLOG

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjFktmOuyI/AAAAAAAADCw/kUMcT-CuYXE/s400/CHARGES+NO+BLOG.png


MANHÃ ATUAL.:.RESUMOS DE NOVELAS

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Bahuan tenta beijar Maya

Maya repreende Bahuan e disfarça quando Raj se aproxima. Pedro diz a Bahuan que está ansioso para ver a surpresa que o indiano preparou para os convidados. Lucas pergunta a Duda se ela está arrependida de ter iniciado uma relação com ele.

Tarso surta e acusa Murilo de querer afastá-lo das pessoas. Bahuan se aproxima de Maya e tenta beijá-la, mas é repreendido pela indiana novamente. Raj alerta Maya a ficar sempre perto de alguém, com receio de que Bahuan faça algo contra eles.

Raul conta a Gopal que o banco mandará uma correspondência com o registro da operação de transferência do dinheiro de sua conta. Rani diz a Kochi que chegou uma carta do banco para Maya e ela manda Harima guardar para a filha ler quando chegar de viagem.

Harima pega Komal roubando uma pulseira de Kochi e ele tenta disfarçar ao dizer que só estava observando a joia. Komal sai às pressas de casa e Rani estranha a atitude do marido. Shankar diz a Puja que não vai retirar a queixa contra Opash.

Gopal diz a Raul que percebeu que existe algum motivo para que ele não tenha chamado a polícia. Silvia fica espantada por Rute colocar um anúncio no jornal para encontrar um pai para seu filho.

Guto não entende quando Dayse lhe diz que ele seria o pai ideal para o filho de Rute. Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou. Inês alerta Melissa para o problema de Tarso. Bahuan pergunta para Raj sobre seus filhos.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

CARAS E BOCAS.:.Gabriel salva Judith

Dafne fica furiosa. Laís nega conhecer Nicholas, mas Gabriel não acredita. A confusão toma conta da igreja e todos brigam. Dafne desiste de casar.

Gabriel encontra Judith presa no armário e a tira de lá. Dafne cobra explicações de Bianca. Gabriel vira motivo de chacota no bar. Simone fica sozinha com Denis e o clima esquenta entre os dois, mas nada acontece.

Léa percebe o interesse de Judith por Gabriel. Fabiano alerta Gabriel de que o filho de Laís pode não ser dele. Laís recebe a solidariedade da família. Nicholas vai para o flat onde Milena está e decide mantê-la presa até conseguir se casar.

Gabriel vai falar com Laís e exige que ela faça um teste de paternidade. Piedade conta a Anita que estranhou a presença de Anselmo no casamento. Nicholas surge na casa de Dafne e ouve Vicente confessar que ajudou Bianca.

Nicholas acusa Bianca de ter falsificado as fotos e Dafne afirma que casa com ele se ficar provada a armação. Denis conta a Espeto que esteve com Simone. Edgar convence Simone a assinar documentos do banco.

Dafne castiga Bianca e a proíbe de se encontrar com Felipe. Vanessa conta para a família que Gabriel foi vítima de uma armação. Benjamin e Tatiana namoram. Frederico apoia a atitude de Vicente.

Felipe lamenta ter que ficar longe de Bianca e Dafne fica arrasada. Nicholas procura Laís e sugere que eles se unam. Judith vai agradecer Gabriel por tê-la salvado e o convida para jantar. Felipe consegue falar com Bianca e os dois decidem provar que Nicholas é falso.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

PARAÍSO.:.Programa de Aninha faz sucesso

Geraldo e Vadinho estranham a pressa no casamento de Zeca e Rosinha e comentam o fato com Padre Bento. Antero vai à fazenda de Eleutério e Zeca faz perguntas sobre Maria Rita.

Terêncio desconfia que Zeca queira ir atrás da Santinha no convento e se preocupa por Rosinha. Irmã Matilde conversa aflita com a Madre Superiora sobre as atitudes de Maria Rita.

Mariana suspeita do comportamento de Antero e acredita que ele fez alguma coisa para desvirtuar Santinha do seu caminho. Terêncio tenta convencer Zeca a não ir atrás de Maria Rita e esquecê-la de uma vez.

Zeca conta para Rosinha que vai até o convento. Ela aceita sua decisão, mas fica magoada. Antero roga para sua santa e pede que ela o ajude a unir Zeca e Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo resolvem ir com Zeca.

Aninha faz um programa na rádio. Geraldo acredita que ela copiou o seu formato e não gosta, enquanto Otávio, Maria Rosa e Ricardo se animam com a chance de salvar a rádio com o novo programa.

Terêncio tenta consolar Rosinha e promete trazer Zeca de volta para ela. A Madre Superiora tem uma conversa séria com Maria Rita. Zefa afirma para Rosinha que vai embora com ela da fazenda assim que Zeca for atrás de Santinha.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

MALHAÇÃO.:.Norma Jean muda de visual

Marina diz a Domingas que invadirá a mansão para tentar encontrar alguma prova contra Osvaldo que a ajude no processo judicial. Norma Jean avisa Kátia que está prestes a iniciar uma nova fase em sua vida.

Adamastor prova a receita afrodisíaca preparada por Capitão e acha que se apaixonou à primeira vista por uma cliente do restaurante. Alex quer que Marina devolva a chave da mansão a Caio e ela concorda, sem revelar suas pretensões de invadir a casa. Alex diz a Bruno que Marina jamais o amará.

Bruno se identifica com a situação de Alex e lembra da história que viveu com Angelina. Norma Jean tenta usar um vocabulário formal ao conversar com Fernandinho e ele estranha.

Veridiana acompanha Luciano em sua consulta médica. Caio quer que Osvaldo deixe a mansão, mas recua quando ele ameaça divulgar o vídeo de Úrsula. Norma Jean surge com um visual conservador e deixa todos perplexos.

Fernandinho critica Domingas por ela menosprezar a inteligência de Norma Jean. Caio diz a Osvaldo que quer apresentá-lo a uma amiga de sua idade e propõe um encontro na mansão. Luciano realiza novos exames para saber se está de fato com leucemia.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

REVELAÇÃO.:.Oculto e Ceição se encontram

Fausto e Lucas têm um acerto de contas definitivo. Ceição fica surpresa ao ver Oculto e Victória conversando. Ao descobrir o segredo de Fausto, Xavier deixa vestígios.

Renan salva Lucas e Elias. Oculto e Ceição têm uma briga a respeito de histórias do passado. Xavier revela segredo de Fausto a Beatriz. Fausto planeja fuga de Tirânia.

Ceição conta a Ermirio sobre a visita de Oculto. Ermirio quer que Lucas saiba a verdade. Fausto quer levar Beatriz embora de Tirânia, mas os planos dela são outros.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Barra%20Novelas%20Dona%20Beija.jpg

DONA BEIJA.:.Beija e os Mendonça jantam com o pretendente de Joana

Beija e os Mendonça jantam com o pretendente de Joana, que demonstra estar feliz com a escolha da mãe. Teresa Tomásia, ao contrário, não aceita seu casamento com Joaquim e ainda enfrenta o autoritarismo de Idalina.

Belegard comunica ao Juiz, Costa Pinto, que o bandido “quarentinha” tem causado muitas mortes na região e tudo indica que está se aproximando do arraial.

Pressionado por Augusta e sem condições de honrar suas dívidas, Gaudêncio se vê obrigado a vender a chácara e voltar a viver ao lado da sogra. O coronel Botelho convida João Mendonça para ser o candidato do partido liberal nas próximas eleições legislativas.

A notícia da chegada do bandido quarentinha assusta todo o arraial e os fazendeiros que compõe a força nacional saem para procurar o bandido e tentar impedir que ele chegue ao arraial e provoque uma tragédia.

Maria conversa com Antônio e ouve do irmão que ele pretende continuar lutando pelo amor de Beija.
Teresa Tomásia recusa os carinhos do marido. Olívia vai tomar banho na fonte de Beija e é a primeira vítima de quarentinha.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg

PROMESSAS DE AMOR.:. Órion se materializa dentro de uma bola de fogo

Perpétua salva a vida de Carvalho e Cléo ao atingir Ogro. Centenas de vespas atacam a Depecom para resgatar o Mutante Vespa. Beto combate os insetos com inseticida, enquanto Nati atinge o mutante com zacarita.

Órion se materializa dentro de uma bola de fogo, assustando banhistas na praia. Lúcio se declara para Juno, mas ela insiste em dizer que só quer amizade. Valente começa a desaparecer novamente.

Amadeus diz para Sofia que não para de pensar na mãe e que não vê a hora de conhecê-la. Nestor diz que vai contratar um matador de aluguel para matar Amadeus. Armanda fica surpresa. Renata sonha que Pepe se declara para ela.

Ágata não aceita voltar com Eugênio e ele fica arrasado. Pepe e Érica alertam as crianças para terem cuidado com Pit. Ezequiel acerta zacarita na mutante Trans, que se torna cobaia para os estudos de Gabriela. Isabel desperta e conversa com a Dra. Carla.

A médica fica em dúvida se Isabel está falando a verdade ou se está delirando. Cláudia fica ansiosa para encontrar sua irmã Perpétua. Beto e Nati prometem ajudá-la. Silvia desabafa com Aquiles sobre o estado de Isabel. Ísis fica com ciúmes de Melquior. Grilo e Pit se desentendem por causa de Marli.

Eles são atacados por Ísis, que fica invisível. Os dois fogem. Cris suga toda a energia do pescador. Outro pescador chega e atinge Cris, que desmaia. Ágata fica surpresa ao ver Luciano e Liliana trocando elogios. Nestor agarra Armanda.

Rana se une a Liga do Mal. Eles planejam invadir a mansão de Camargo. Os agentes da Depecom chegam à praia e atiram em Órion. Ferraz e Aline são atacados por Órion, que rouba suas energias. Garcia atinge Órion com uma granada.

Juno e Lúcio ficam preocupados com a situação de Valente. Juno capta sinais de que Bianca está em perigo. Amadeus desconfia de que Tonho não lhe contou toda a verdade sobre sua mãe.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraPoderParalelo-635x255-100409.jpg

PODER PARALELO.:.Bruno insiste para Neide lhe dizer quem engravidou Fernanda

Neide diz a Bruno que na hora certa vai contar quem foi o cara que engravidou Fernanda. Neide diz que quando o perdeu para Fernanda investigou a vida dela. Rudi e Fernanda dançam música romântica.

Rudi tenta beijar Fernanda, mas ela se afasta. Fernanda diz a Rudi que ela e Bruno já estão morando juntos. Fernanda diz que é louca por Bruno, porque ele a faz mulher. Rudi diz à Fernanda que Bruno a domina como se fosse uma droga.

Bruno insiste para que Neide lhe diga quem engravidou Fernanda. Neide pede para Bruno beijá-la e diz que parece que a mãe da Fernanda foi prostituta. Neide diz que Fernanda escolheu a peça para pagar pelo crime que cometeu.

Tony, Pavão, Sérgio e Lucas perseguem Santana. Pacientes se assustam, mas Helena controla a situação e diz que são fogos de artifício. Santana é trazido por Sérgio e Lucas até Tony. Santana implora para que Tony não o mate. Tony manda levarem Santana para o bunker.

Iago, Sérgio, Pavão e Tony brindam aos bons negócios. Tony diz a Jurací que vai calar a boca dele com um punhado de dólares. Bruno entra no apartamento de Fernanda e não entende a ausência dela.

Maura desconfia quando Vânia diz ter passado a noite com Dulce. Renato mostra a revista Grafos para Téo. Sai o habeas corpus de Marília. Berenice manda Marília pegar tudo que é dela e diz que se ela não estivesse no meio de polícia e bandido o irmão estaria vivo.

Téo recebe alta. Lígia diz a Baruel que ele manipulou o texto dela e tratou Téo como um fracassado. Baruel diz que ele é apenas um editor. Vânia conta para Dulce que Maura e Bruno se separaram. Paulo convida Maura para jantar em um restaurante japonês.

Téo diz a Tony que se ele colocar as mãos nas armas, ele o prende. Tony diz que eles não estão mais juntos, que a parceria acabou. Téo diz a Tony que um deles vai morrer.

"Caminho das Índias" marca 43 pontos. Vejas as audiências desta segunda!


De acordo com as prévias desta segunda-feira (08/06) obtidas com exclusividade pelo "O Planeta TV!" – www.oplanetatv.com.br, as novelas da Globo registram ótimos índices. Destaque para "Caminho das Índias", que começou a semana em alta.

Na Rede Record, o reality "A Fazenda" não conseguiu eleva a audiência da novela "Promessas de Amor".

Vejas as audiências:


Caras & Bocas – 29
Caminho das Índias – 43


Promessas de Amor – 9


Revelação – 5

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger