quarta-feira, 25 de março de 2009

AOS POUCOS O EFEITO CASCATA


As primeiras planilhas mostram que a novela “Paraíso” conseguiu jogar público para os demais programas do horário nobre atingindo uma nas metas estabelecidas pela Globo. Se comparado com o mesmo período de “Negócio da China”, o remake de Benedito Ruy Barbosa está ligeiramente abaixo do marcado pela trama de Miguel Falabella. Entretando, é importante destacar que a antiga novela das 18h estreou com muito mais público, uma vez que “Ciranda de Pedra” entregou com uma audiência maior. Por isso, a tendência, afirmam os executivos que analisaram as planilhas, é que “Paraíso” ganhe pontos e cresça a cada semana.
No dia 24 de março, “Paraíso” marcou 22 pontos, “Três Irmãs” fechou com 28 e “Caminho das Índias” com 37 de média, uma situação um pouco melhor se comparado com as últimas semanas de “Negócio da China”. O fato é que o remake de Benedito Rui Barbosa tem mais elementos certos para esta faixa de horário, uma história de amor clássica, belas imagens e um elenco bonito. É preciso dar tempo antes de condenar mais uma história. Mesmo porque a imprensa ficou especializada em analisar novelas apenas com meia dúzia de números.

Nova temporada da turma do Didi terá plateia


A partir de abril, o programa A Turma do Didi vai ganhar uma plateia, assim como era nos áureos tempos de Os Trapalhões. Segundo o Jornal Extra, o programa ganhará também uma nova abertura.A direção do humorístico passou para o núcleo de Jayme Monjardim e as primeiras gravações serão nesta quinta-feira (26), com Thiago Lacerda e Emmanuele Araújo.

Renovação: Ana Hickmann fica na Record até 2014

O colunista do jornal Agora SP, Odair del Pozzo, da coluna 'Olá', informa que a Record renovou com a apresentadora e ex-top Ana Hickmann. Segundo o jornalista, a emissora da Barra Funda assinou contrato com a Ana, que tem como assessor o próprio marido, até 2014. Os planos da emissora vão mutio mais além de mantê-la apenas no 'Hoje em Dia', mas ela faz charme e mostra humildade. Segundo informações, a multa de rescisão contratual é milionária o que dá garantias de que até a copa do mundo de 2014 no Brasil, ela realmente não vá querer quebrar o contrato, e vice-versa.

Record vai investir 30 milhões em HD


A Rede Record atendendo as críticas anunciou que vai investir pesado em trasmissão em HD.Segundo informações a emissora fará gastos em torno de R$ 30 milhões. O investimento está previsto pro próximo semestre.

Band inicia chamadas de E24


A Band deu início às chamadas de divulgação de E24 nesses últimos dias. A atração tem data de estreia prevista para o dia 7 de abril e é oriundo da mesma produtora do Custe o Que Custar, a Cuatro Cabezas. O E24 é um reality-show ambientado em um hospital público e mostrará o intenso ritmo dos funcionários que lá trabalham.

Wagner Moura participará da próxima novela de Gilberto Braga


O ator Wagner Moura, estourado com o filme "Tropa de Elite" entre outros trabalhos, além de virar cantor de uma banda brega, entitulada de "Sua Mãe", agora fará parte de mais uma novela da Globo, com o mesmo elenco que fez Paraíso Tropical.Ele irá ainda atuar no filme "Tropa de Elite II. Sucesso para o nosso "Capitão Nascimento". Só não pode subir a cabeça...

Fórmula 1 e Eliminatórias da Copa: Globo define as equipes que cobrirão os eventos


O departamento de esportes da Globo acaba de fechar o esquema de transmissão do próximo domingo, que terá F1 e o Brasil jogando pelas Eliminatórias.
Para o GP da Austrália, estão escalados Cléber Machado; comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, mais as reportagens de Carlos Gil. Para o jogo da seleção brasileira contra o Equador, narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo César Coelho e Falcão.

Audiências das nossas web-novelas de hoje

Segundo o BLOG IBOPES & REVISTA BLOG IBOPES, as nossas web-novelas marcaram grande audiência hoje.

Ontem, o 17° capítulo de A TESTEMUNHA foi muito bem no ibope. Registrou 9 de média e 13 de pico. Muitas emoções e mistérios...

O último capítulo de FORTUNA DESEJADA teve o melhor desempenho entre elas. Foram 11 pontos de média e 14 de pico. Um índice excelente. A novela da tarde se despediu bem.

ALTO ASTRAL, o web-seriado do blog, marcou 9 pontos e chegou a 15 de pico! O melhor pico! A história está muito romântica e está imperdível!

E o 19° capítulo de JOGO DA VIDA de hoje marcou os mesmos 9 pontos de média e alcançou 13 pontos de pico. Jogo da Vida está emocionante e misteriosa.

VISITE O BLOG "COLUNAS DA DÉH"

http://1.bp.blogspot.com/_ViDnGTpz58A/ScZSsd1rtjI/AAAAAAAAAJU/GYOacOFNpjg/S1600-R/ATcAAAAL4DQGKNUZhGJUtYpdbbKiFzq_xzH0yuZmfQBgNZsvEcLMLeFw0Qvcnm5z-hX-KXxct7v4nCOhBBSkPHIiqjCuAJtU9VBQQtSsEWRQcTsS3qVg6wWQa-erXg.jpg

JÁ ESTÁ NO AR O BLOG ESPECIAL "COLUNAS DA DÉH"

COM FOCO FEMININO E COMANDADO PELA GRANDE COLUNISTA DÉBORA ALVES O BLOG TEM UMA LINGUAGEM JOVEM E DIFERENTE, COM COLUNAS DIÁRIAS E UM VISUAL MUITO MODERNO!

ENTRE AGORA MESMO! VOCÊ ENCONTRA O LINK NO MENU NA BARRA LATERAL DO BLOG! LEMBRANDO QUE O "COLUNAS DA DÉH" FAZ PARTE DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!
DIA 30...

4 DA TARDE...

VOCÊ PODERÁ REVER UMA GRANDE NOVELA..

ESCRITA POR JULIANO NOVAIS...


[O+CALCULADOR.jpg]

NÃO PERCA!
EM ABRIL...

A NOVA NOVELA DAS 7 SERÁ UM VERDADEIRO...

[NINHO+DE+COBRAS.JPG]

AGUARDE...


MAIS UMA GRANDE WEB-NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA!

ESCRITA POR PEDRO REIS!

1º CAPÍTULO DE 'CARA OU COROA"

[CARA+E+COROA.jpg]

1º Capítulo

Janete que estava gravida decide ir ao supermercado, ela levou o seu filho Marques de 8 anos para fazer as compras junto com ela. Janete pegou a chave do seu carro e foi para o supermercado, quando chegou lá estacionou seu carro no lado oposto do supermercado. Depois que fez as compras Janete pegou na mão do seu filho e ia atravessar a rua mais antes disso, o menino soltou a mão da mãe e saiu correndo, Janete ficou desesperada, porque um carro estava passando, ela saiu correndo, jogou o seu filho na calçada e não conseguiu escapar, ela foi atropelada. O motorista do carro saiu rapidamente e ligou para a emergência do hospital público Antônio Tavares.

Atendente da emergência: Emergência Hospital Antônio Tavares, Bom Dia
Motorista: Pelo amor de Deus me ajude, uma mulher se jogou na frente do meu carro para impedir que seu filho fosse atropelado, eu não consegui freiar e acabei atropelando ela, e ao que tudo indica ela estava grávida
Atendente da emergência: Aonde aconteceu esse acidente?
Motorista: Na Rua Jenuino Brizola.
Atendente da emergência: Ok, nós chegaremos ai o mais rápido possível

Depois de 12 minutos a ambulância da emergência já havia chegado no lugar, mais o motorista que atropelou Janete fugiu.

Médico da ambulância: Rápido, Rápido coloquem ela na maca, temos que levá-la agora mesmo para o hospital ou ela pode perder o seu filho
Enfermeira da ambulância: Doutor já colocamos ela na maca e encontramos o número do celular do marido desta mulher
Médico da ambulância: Ligue agora mesmo pra ele e informe que a mulher dele, pode perder o filho
Enfermeira da ambulância: Vou fazer isso agora mesmo doutor

A enfermeira pegou o seu celular e ligou pro marido de Janete, Leonardo.

Leonardo: Alô! Quem fala?
Enfermeira da ambulância: Aqui é uma enfermeira de uma ambulância da emergência do Hospital Antônio Tavares. Eu estou falando com o senhor Leonardo?
Leonardo: É ele sim. Mais pra que uma enfermeira de uma ambulância de um hospital , está ligando pra mim?
Enfermeira da ambulância: Pra informar que a sua mulher está sendo levada para o hospital Antônio Tavares, ela foi atropelada na rua, nós também encontramos seu filho que felizmente não sofreu nenhuma fratura
Leonardo: Enfermeira, por favor leve ela pra o Cliníca Moreira
Enfermeira da ambulância: Ok senhor, nós iremos fazer isso

A enfermeira desligou o celular e foi falar com o médico.

Enfermeira da ambulância: Doutor o marido da mulher que foi atropelada pediur que nós levassemos a mulher para a Cliníca Moreira
Médico da ambulância: Certo enfermeira, nós vamos atender o pedido dele

O médico mandou o motorista da ambulância até a Clínica Moreira

Enquanto isso...

Letícia estava na cozinha, quando sentiu que a sua bolsa estorou, ela rapidamente gritou pelo seu marido Júnior. Ele foi correndo saber por que sua mulher estava gritando.

Júnior: O que aconteceu Letícia?
Letícia: Júnior, a minha bolsa estourou
Júnior: Ai meu deus, meu filho vai nascer. Calma Letícia, eu vou tirar o carro da garagem e lhe levo para a clínica
Letícia: Rápido Júnior

Júnior pegou o elevador e desceu para garagem, rapidamente pegou o seu carro e colocou na em frente ao prédio onde morava. Ele novamente subiu até o seu apartemente, pegou a sua mulher, a levou para o carro e em seguida para o hospital.

Já no hospital...

Janete, chegou ao hospital já em trabalho de parto, o médido que realizou o parto Dr. Marcos, tentou de tudo, mais o filho de Janete não resistiu e morreu.

Como será que Janete receberá essa notícia ? Não perca amanhã o segundo capítulo de Cara e Coroa

FIM DO CAPÍTULO 1
AUTOR: LUCAS VEIGA

COMINUCADO AOS LEITORES DE "A TESTEMUNHA"

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

HOJE, POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE NÃO PODEREMOS EXIBIR O CAPÍTULO DE "A TESTEMUNHA".

MAS NÃO SE PREOCUPE, AMANHÃ, VOLTAREMOS A EXIBIR A TRAMA ÀS 8 DA NOITE!

NÃO PERCA, MAIS UM CAPÍTULO EMOCIONANTE!

ADEMAR DESCOBRE ONDE LÚCIA ESTÁ! E AGORA?

UM PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL....E EMOCIONANTE!

NÃO PERCA!

19º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

19º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Fernando: Eu já tenho que ir...
Raquel: Mas já filho?
Fernando: Eu tenho que resolver alguns problemas.
Raquel: Tá bom... eu te amo muito meu filho...
Fernando: Thau.

Fernando vai andando quando vê Alice. Ele se esconde.

Alice bate na casa de Fernando, mas não há ninguém. Ela vai embora e Fernando fica aliviado.

Fernando: Essa maluca não pode me ver... ela deve tá querendo me matar!

MANSÃO DE MARIA

Maria: Onde você estava?
Fernando: Resolvendo negócios...
Maria: Que tipo de negócios?
Fernando: Eu acho que isso não te interessa, Maria. Com licença.

Maria fica perplexa.

UM ANO DEPOIS....

Fernando chega com uma mala de dinheiro.

Fernando: Taí Maria...
Maria: O que isso?
Fernando: Todo o seu dinheiro, aí tem 3 milhões de dólares... Eles são seus. Estou comprando minha alforria.
Maria: Como você conseguiu esse dinheiro?
Fernando: Eu investi na bolsa de valores, trabalhei muito, fiz muitos negócios.... e consegui. Agora eu vou ajeitar minhas coisas e vou morar com minha mãe...
Maria: Espera...
Fernando: O que foi?
Maria: Eu não quero que você vá embora....
Fernando: Como não? Eu não já paguei tudo o que lhe devia....
Maria: Eu não consigo viver sem você. Eu te amo Fernando. Eu nunca deixei de te amar. Me desculpa... me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo que eu disse....
Fernando: Eu também nunca deixei de te amar...

Os dois se beijam apaixonadamente. Eles vão para o quarto e finalmente consumam o casamento.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Alice conversa com um detetive que ela pôs para descobrir o paradeiro de Fernando.

Alice: E aí? Conseguiu o endereço dele?
Detetive: Ele está mais perto do que a senhora imagina. Ele mora numa mansão lá no Morumbi. Taí o endereço...
Alice: Ótimo, agora sim ele vai ter o que merece...

MANSÃO DE MARIA

Alice chega. Gilberto está na sala.

Alice: Onde ele tá? Aquele canalha....
Gilberto: Quem a senhora? O que está fazendo aqui?
Alice: É aqui.... aquele idiota que me abandonou no altar...onde ele tá?
Gilberto: A senhora está falando do Fernando.
Alice: Exatamente... cadê ele?
Gilberto: A senhora precisa se acalmar ou eu vou chamar os seguranças...O Fernando não está ele saiu. Agora a senhora pode fazer o favor de se retirar...
Alice: Eu vou mais eu volto, ele vai me pagar por tudo que ele me fez...

Alice sai.

MANSÃO DE MARIA/ ESCRITÓRIO

Maria: Que gritaria é essa lá em baixo?
Empregada: É uma moça disse que queria ver o seu Fernando.
Fernando: Deve ser a Alice Medeiros... como ela me achou aqui?
Maria: Eu sei aquele moça que você abandonou...
Fernando: É ela mesmo...
Maria: Eu vou lá...

Maria chega.

Maria: O que está acontecendo?
Gilberto: Era uma moça que queria falar com o Fernando. Eu acho que é aquela que ele abandonou no altar...
Maria: Diga aos seguranças que não deixe ela mais entrar. Eu quero segurança redobrada.
Maria: Há.....eu preciso falar com você, um assunto urgente.
Gilberto: Certo.

ESCRITÓRIO

Maria: Eu estava olhando os extratos bancários e percebi que eu estou sendo roubada...
Gilberto: Eu...eu não tô entendendo...
Maria: Eu nunca pensei que você seria capaz disso... eu sempre confiei em você... eu só não vou te denunciar a polícia por causa do Fernando. Mas eu não quero te ver mais nunca... Fora! Sai da minha casa! Pode arrumar sua trouxa e sumir daqui.

FIM DO CAPÍTULO 19
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

13º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 13: Paula beija Victor!

Fernanda: Eu quero terminar o nosso namoro!
Mateus: O que? Por quê? Eu não to entendo!
Fernanda: A gente é muito diferente, eu sei lá, todas as garotas gostam de você e agora chegou essa Jéssica toda bonita, Mateus, eu não to afim de sofrer, então, é o melhor que nós dois fazemos!
Mateus: Não Fernanda, isso não é uma explicação decente!
Fernanda: Eu vi você com a Jéssica! Foi isso!

ENQUANTO ISSO...
Victor Hugo já sabia de toda a história da Mirella e da Fernanda, então, decidiu procurar à vilã.
Victor Hugo: Eu quero propor uma parceria!
Mirella: O que?
Victor Hugo: É! Uma parceria! Você tem suas richas com a Fernanda, e eu também!
Mirella: Como assim você também?
Victor Hugo: Eu vou te explicar tudo.

ENQUANTO ISSO...
Mateus: Eu não acredito! Qual é o seu problema?! Eu só tava fazendo um trabalho com ela!
Fernanda: A, ta bom, e não vem não Mateus! Que eu tenho motivos pra desconfiar de você!
Mateus: Olha Fernanda, se você não tem confiança em mim, é melhor a gente terminar por aqui mesmo. Pode ficar com o Victor!
Fernanda: Victor? Do que você ta falando?
Mateus: A, eu vi vocês dois no maior clima anteontem! Não nega!
Fernanda: A Mateus! Você ta querendo é inverter o jogo! Mas eu não vou cair na sua! Passe bem!

NA LANCHONETE.
Paula e Victor tinham saído, pra ver uns negócios do mesmo trabalho que Jéssica e Mateus faziam.
Victor: Então, é isso! Terminamos!
Paula: Não, não terminamos. – Ela não agüentava mais fingir que não sentia nada, ela precisava demonstrar seus sentimentos e demonstrou, Paula deu um beijo em Victor! Por ali, passava Lucas, que havia ido conversar com a namorada e pedir perdão, porém, viu os dois se beijando!

ENQUANTO ISSO...
Mirella: Agora eu entendi tudo! Victor pode contar comigo! A Fernanda não perde por esperar!
Victor Hugo: Perfeito!

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Lucas não acreditava no que havia visto! Então, furioso, ele procurou Brenda!
Lucas: Brenda!
Brenda: Por favor, não fala comigo!
Lucas: Brenda, desculpa! Eu errei com você, mas eu vou te assumir!
Em seguida, ele a beijou.

NO DIA SEGUINTE...
Faltava pouco tempo para o plano de Mirella acontecer. Ela estava conversando com Marina, uma amiga.
Mirella: A Paula, por exemplo, ela é uma idiota! Eu não gosto dela, só a uso pra conseguir as coisas que eu quero! Imagina eu, amiga daquela lerda! (risos).
Paula passava por lá, e ouviu tudo!
Paula: Eu não acredito que ela fez isso comigo! A, mas ela vai ver, a lerda aqui vai preparar uma surpresinha pra ela!

E NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Paula desmascara Mirella!
Fernanda não desiste de tentar desmascarar Victor Hugo!
E Gabriel conhece Ana Carolina, por quem também se apaixona!
Isso e muito mais, no próximo capítulo de ALTO-ASTRAL!

18° E ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: MARCOS E OS POLICIAIS CONSEGUEM PEGAR O DINHEIRO E VÃO RUMO A SÃO PAULO. CONFIRA O ÚLTIMO CAPÍTULO!


Trim, trim!

Everaldo - Oi filho!
Marcos - Conseguimos! Seu dinheiro está aqui a salvo, e Mauro foi preso.
Everaldo - Nem acredito! Meu deus, genial!
Marcos - É, estamos voltando para São Paulo!
Everaldo - Dá um pouco pros policiais.
Marcos - Eu já dei! risos.
Everaldo - Foi tranquilo?
Marcos - No começo não, mas depois, tranquilo. Ninguém se feriu.
Everaldo - Então tá! Obrigado mesmo! Até mais!
Marcos - Até!

18° Capítulo

Eles chegam a São Paulo...

Marcos - Pai! Conseguimos! Está tudo recuperado. Seu dinheiro está todo aqui, nossa paz também!
Everaldo - Graças a Deus, parece que o pesadelo acabou.
Marcos - Estou com muito sono, vou dormir.
Everaldo - Eu também. Tchau.

NO DIA SEGUINTE...

Marcos vai falar com Jussara.

Marcos - Oi amor.
Jussara - Oi.
Marcos - Já te avisaram do Mauro?
Jussara - Já. Terrível, perder a mãe e ver o irmão na cadeia. Tudo por um dinheiro maldito.
Marcos - Pois é, mas vamos voltar para o Rio Grande do Sul e ser felizes! Vamos ter filhos e cuidar da nossa vida!
Jussara - Eu aprovo! Amanhã a gente volta, ok?
Marcos - Ok!

Everaldo acorda.

Everaldo - Olá gente.
Marcos - Oi
Jussara - Bom dia!
Everaldo - Bom dia. E aí, tudo bem?
Marcos - Tudo.
Jussara - Sim, a gente vai voltar para o Rio Grande do Sul amanhã e vamos viver nossa vida!
Marcos - Ter filhos...risos.
Everaldo - Que bom. O pesadelo acabou. De vez em quando eu vou lá visitar vocês. risos.

NA CADEIA...

Régis - Eu vou virar uma boa pessoa logo que sair daqui. Meu pai não merece isso...
Régis - Tenho mais 3 anos aqui ainda. Saco!

3 ANOS DEPOIS...

Régis sai da cadeia. E Everaldo é quem o trás para a mansão.

Régis - Pai, serei um homem bom, não vale a pena fazer isso.
Everaldo - Que bom que você aprendeu. Quase morri naquela época. Desgosto.
Régis - Eu sofri demais aqui...
Everaldo - Vamos visitar o Marcos amanhã? Ver o filho deles.
Régis - Marcos teve filhos? Que bacana! Eu sou tio! Qual o nome?
Everaldo - Caio. Ele tem 2 anos.
Régis - Que máximo! Vamos amanhã mesmo!

NO DIA SEGUINTE... RIO GRANDE DO SUL...

A campainha toca.

Marcos vai abrir a porta.

Marcos - Pai! Que bom te ver!
Everaldo - Eu trouxe uma pessoa comigo...
Marcos - Quem?
Régis - Oi, Marcos!
Marcos - Régis! Saiu da prisão? Virou um homem de bem?
Régis - Sim, saí e não vou mais voltar. Vou ser um homem bom, não vale a pena.
Marcos - Ótimo! Aquela época foi dificil...
Régis - Como é que tá, paizão?
Marcos - Então você já sabe, né? risos.
Régis - Cadê meu sobrinho? Quero ver ele. risos.
Marcos - Entre. Entre pai. Vamos ver o Caio.

Marcos - Este é o meu filho.
Régis - Que lindo! É meu sobrinho, que honra!
Régis - Oi Caio, tudo bem?
Caio - Quem é ele papai, quem é ele?
Marcos - É seu tio, filho. Meu irmão.
Régis - Eu sou o Tio Régis! Você quer brincar um pouco?
Caio - Bola! Bola!
Régis - Vamos jogar bola então!

Everaldo - Nossa, como ele cresceu! E a Jussara?
Marcos - Ela tá no trabalho. A noite chega.
Everaldo - Sim...

Os 3 brincam com Caio.

HORAS DEPOIS...

Jussara chega.

Jussara - Oi amor!
Jussara - Everaldo! RÉGIS!
Régis - Olá.
Jussara - Saiu da prisão? Viu que não vale a pena roubar?
Régis - Quero esqeucer o passado. Quero ser do bem. Vou ser do bem.
Jussara - Que legal! Parabéns!
Régis - Estou totalmente recuperado e feliz. Parabéns pelo seu filho e meu sobrinho! risos.
Jussara - Gostou dele? risos.
Régis - Meu sobrinho é fantástico!
Jussara - Oi filho! A mamãe chegou.
Caio - Mamãe. Mamãe. Esse é o titio Régis.
Jussara - Eu sei, Caio! Gostou dele?
Caio - Sim.
Caio - Vovô, quer chutar?
Everaldo - Eu não tenho idade pra isso Caio. risos. Vou tentar.

Eles se divertem...

Régis - Gente, posso pedir uma coisa?
Jussara - Sim.
Régis - Vamos brindar e comemorar? Tudo voltou ao normal. As coisas que passamos provaram que o dinheiro não é tudo. O que importa é ser feliz, não importa como. Eu saí da prisão, vocês tiveram essa maravilha, o Caio. O pai está com saúde.
Marcos - Tem razão...
Régis - Estamos felizes e com saúde! Vamos celebrar!

OS 4 BRINDAM E COMEMORAM O NOVO TEMPO.

FIM!!!

" Nesta trama, podemos provar que o dinheiro não traz só felicidade. O dinheiro não necessariamente traz alegria e paz. Ser feliz, ter saúde e paz é o que vale. Isto sim, pode-se ter bastante." - O autor.

UMA TRAMA DE: BRUNO MADRID
BLOG REVISTA ELETRÔNICA

FORTUNA DESEJADA - A SUA NOVELA DA TARDE!

OBRIGADO POR LER! VOCÊ É A PEÇA-CHAVE DAS NOSSAS TRAMAS!
HOJE...

8 DE 30 DA NOITE...

NÃO PERCA A VOLTA DA WEB-SÉRIE "CARA E COROA"


[CARA+E+COROA.jpg]

AUDIÊNCIA & ANÁLISE


EFEITO CASCATA NA GLOBO
Os índices de "Paraíso" ainda não atingiram o patamar sonhado por muitos executivos da Globo, mas a novela já começou a influenciar na audiência dos outros horários. As planilhas mostram que "Três Irmãs" foi a mais beneficiada com a chegada do remake de Benedito Rui Barbosa . Nesta terça-feira, 24 de março, "Paraíso" marcou 22 pontos, "Três Irmãs" ficou com 28 e o "Jornal Nacional" fechou com 29 de média. A teledramaturgia consegui reagir, mas o "Jornal Nacional" ainda preocupa na Grande São Paulo, uma vez que seus índices apresentam consideráveis oscilações. A direção da Globo acredita que os índices do horário noturno irão melhorar com o andamento de "Paraíso".


ESQUADRÃO EM ALTA
O reality show do SBT registrou uma ligeira queda em relação ao episódio exibido na semana passada, mas permanece com bons índices para o horário. "Esquadrão da Moda" ganhará chamadas na programação para despertar a curiosidade de telespectadores de outros horários. O reality show é uma das apostas do SBT na conquista de um público mais jovem.


MUTANTES CONTROLADOS
Executivos da Record esperavam um pouco mais com o primeiro capítulo de "Promessas de Amor". A previsão era de crescimento nos índices porque a nova novela mistura a linguagem de "Os Mutantes" com o folhetim tradicional. No vídeo, o capítulo desta terça-feira funcionou como uma espécie de transição entre as duas históris de Tiago Santiago.


Reprodução TV Globo

AMOR INDIANO
A aguardada noite de núpcias de Raj e Maya dividiu a opinião de quem acompanha a novela "Caminho das Índias". Glória Perez optou por uma cena onde olhares e posturas indicavam ao público a intenção dos personagens. O cenário iluminado com velas garantiu a intensidade da primeira noite do casal, deixando boa parte dos acontecimentos para a imaginação do público. Com isso, quem esperava por uma cena mais ousada ficou decepcionado. O capítulo desta terça-feira marcou 37 pontos, segundo dados preliminares, o que mostra que a estratégia de colocar a cena de amor na mesma noite da estréia da concorrente funcionou.


MAIS UMA SAÍDA DA CASA
A eliminação de Milena conseguiu ampliar suas índices de audiência do "Big Brother Brasil", que nesta terça-feira apostou mais uma vez em boas edições para garantir ritmo e prender a atenção do telespectador. As primeiras apostas sobre o vencedor do reality show já começaram e nos bastidores da Globo já dão como certa a premiação para Max.


FETICHISMO X CONSERVADORISMO
O episódio desta terça-feira mostrou a troca da mãe conservadora Vera Lucia com a fetichista Simone. Vera sofreu com sua nova família e não se adaptou aos fetiches e esquisitices do seu novo "marido" Paulo. Já Simone promete se impor na nova casa . Até o momento, a média parcial da terceira temporada de "Troca de Família" registra 14 pontos.


COMÉDIA DE SITUAÇÃO
A Globo já bateu o martelo e produzirá a comédia "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, para o segundo semestre deste ano. A série terá 16 episódios e entrará no ar no segundo horário da linha de shows. Susana Vieira, Marília Gabriela e Renata Sorrah estão confirmadas na nova produção. Se nada mudar, Susana Vieira será a estrela de TV Lara Romeno, Marília Gabriela interpretará a fotógrafa de moda Marina Santoro e Renata Sorrah dará vida a uma ex-hippie. "Cinquentinha" mostrará situações engraçadas de mulheres nessa faixa de idade e interligará as protagonistas através de falecido milionário que foi casado com as três mulheres.

HOJE TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

HOJE, AS 17H00, TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA!

NÃO PERCA OS DESFECHOS DOS PERSONAGENS!
ÀS 17H00 VOCÊ VAI CONFERIR O ÚLTIMO CAPÍTULO!


COMBINADO: HOJE, ÀS 17H00, O ÚLTIMO CAPÍTULO DE FORTUNA DESEJADA!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Fernanda Lima terá programa noturno, na Globo

http://1.bp.blogspot.com/__B_vayqL3mo/SYGjL1WeUEI/AAAAAAAAAfQ/XugM3SWhLk8/s400/fernanda-lima+morena.jpg

Fernanda Lima está em alta na Globo. A mulher de Rodrigo Hilbert poderá comandar o Programa da Noite, nova atração da emissora. Segundo o Jornal O Globo, o piloto será gravado mês que vem, com direção de Ricardo Waddington, ex- namorado de Fernanda.

A atração será semanal e terá uma mesa redonda com debates sobre as relações entre homens e mulheres.

SP Acontece com Datena começa a esboçar reação e fecha o dia com 2 pontos

Depois de começar com menos de meio ponto de média, jornal matutino começa a reagir
http://www.portalps.com.br/galeria/c1feaebb22071ee289f670d0bd15249c_media.jpg

José Luiz Datena, além de comandar o 'Brasil Urgente' nos finais de tarde da BAND e garantir excelentes médias além do segundo lugar por vários minutos, agora apresenta ao vivo o 'SP Acontece', jornal local da emissora que vai ao ar das 7h40 às 8h10.

Na estreia, o jornalístico não alcançou meio ponto de média (ficou com 0,3) e ficou atrás até de um programa religioso exibido pela RedeTV!. Ontem, terça-feira (24), de acordo com a coluna de Daniel Castro, na Folha de S. Paulo, o programa marcou 2 pontos e reagiu. O mesmo aconteceu nesta quarta-feira (25), de acordo com dados prévios. Os picos foram de 2,3 e a média prévia pode fechar em 1,6, o que pode mudar no relatório final que é divulgado no final do dia ou amanhã.

AUDIÊNCIA DA TV, TERÇA 24/03

A estreia ontem de "Promessas de amor", da Record, marcou média de 12 pontos no ibope, com 16 de pico e 17% de share na faixa das 20h53m às 21h59m (audiência de São Paulo). Veja também outros números da Record e as principais audiências da TV Globo.

GLOBO

Mais você - 9

Senhora do destino - 17

Malhação - 20

Paraíso - 22

Três irmãs - 28

Caminho das Índias - 37

BBB - 36

RECORD

Promessas de amor - 12

Chamas da vida - 13

Troca de família - 12

RESUMOS DE NOVELAS. QUARTA 25/03

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
Maya fecha a porta para não ver Bahuan e trama para que Raj não saia de casa naquele momento. Raj percebe que algo a aflige e se coloca à disposição para ouvi-la quando ela estiver pronta para falar. Raj diz a Ravi que o tempo vai ajudá-lo a esquecer Duda. Kochi fica intrigada com a carta que encontra no quarto que era de Maya, em que a filha pede desesperadamente a Bahuan que vá buscá-la. Zeca e sua turma se divertem com a situação que armaram contra Indra. Kochi visita Maya e Laksmi fica desconfiada. Kochi pergunta a Maya se ela se deitou com Bahuan e a filha nega. Kochi demonstra não acreditar e aconselha a filha a esquecê-lo. Opash procura Pandit e pede a ele que consulte os astros para ver se Maya trará felicidade a sua família. Suellen e Norma trocam insultos e acabam brigando no meio da rua. Tarso coloca um gravador no quarto para comprovar a Inês e Sheila que as vozes que ele escuta são reais. Murilo repreende Tônia ao saber que ela contou a Silvia sobre os sentimentos que ele nutre por ela. Manu vai à casa de Shankar para conversar com ele. Pandit diz a Opash que Maya vai trazer alegrias a sua família, dando o filho homem que ele deseja. Porém, trará tristezas também. Durga recebe um portador com um presente de Bahuan para Maya.
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SRmgMU3HWZI/AAAAAAAAB9Q/irZ5SUvWz74/s1600/BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg
Dora e Bento não se entendem. Alma procura Gregg, mas desiste ao vê-lo com Soninha. Zig e Thor se acalmam com os esclarecimentos de Alcides e se unem para apoiar o pai. Janaína aproveita a chegada de Eros e Suzana à festa para comunicar que irá se casar com Jacaré. Sueli encontra Baby e desmascara o publicitário. Walquíria chora ao perceber que sua relação com Alcides está chegando ao fim. Alma provoca ciúmes em Gregg e desafia Soninha. Eros aconselha Gregg a resistir às investidas de Soninha. Virgínia desconfia de que Dora esteja grávida e sugere que a filha se consulte com Alma. Glauco comanda a repressão contra os turistas ao lado de Sávio. Virgínia tenta mudar o destino de Sueli e trazê-la para o lado do bem. Walquíria encontra um bilhete de Verônica para Alcides. Sandro incentiva Bento a procurar Dora. Alma encontra Dr. Rios na cantina quando Gregg chega com Soninha e se junta a eles. Violeta teme ser o próximo alvo de Sueli. Bento surge na cantina e discute com Dora. O médico sai furioso e Baby o segue, mas é rechaçado. Alma confronta Soninha, que vai embora com Gregg. Eros e Suzana namoram e comemoram a nova fase. Walquíria mostra o bilhete a Waldete e ela nega ser a autora. Sylvie flagra Nélson e Adamastor fazendo planos para invadir a mansão dos Áquila. Violeta espera ser a única herdeira dos bens de Excelência. Galvão visita Xande na cadeia e é rejeitado pelo irmão. Gregg recebe o pedido de separação de Alma. Dora descobre que está grávida.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg
Eleutério desiste de falar com Zefa sobre o que Tobi lhe contou e se desculpa com Rosinha por tê-la magoado. Zé das Mortes chega à fazenda de Eleutério e pede para falar com ele. Terêncio se emociona ao contar sua história para Zeca e Diogo. Zé das Mortes ameaça Eleutério para conhecer seu diabinho, mas o coronel o enfrenta. Diogo toca uma canção em volta da fogueira para espantar a tristeza dos peões da comitiva de Zeca. Zé das Mortes fala que só irá embora se Eleutério contar como conseguiu seu diabinho. Ele consente o pedido do forasteiro, que fica assustado com a história. Zefa fica nervosa com a possibilidade de uma tragédia acontecer e Rosinha e Tobi tentam acalmá-la. Eleutério se sente aliviado quando Zé das Mortes vai embora de sua fazenda. Ricardo magoa Aninha ao dizer que ela precisa aprender com Maria Rosa a falar direito. Eleutério comunica a Zefa que Zé das Mortes não irá mais voltar e tranquiliza sua comadre. Zeca toca o berrante para homenagear o falecido pai de Terêncio. Maria Rita acorda subitamente, Mariana se assusta e reza pela filha para espantar um suposto mal. Maria Rosa se encontra por acaso com Ricardo. Aninha vê a cena e reclama com dona Ida. Geraldo encontra Ricardo e o ameaça para que fique longe de Maria Rosa. Mariana recrimina Padre Bento por conseguir dinheiro para Igreja no jogo. Maria Rita reza para Santa Rita pensando em Zeca. Terêncio, Diogo e Zeca conversam sobre o desmatamento e a poluição dos rios.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg
Osvaldo se espanta com a sugestão de Caio, mas aceita a ideia de desmoralizar Juliana. Domingas sugere a Marina que borde roupas em vez de toalhas. Norma Jean quer amadurecer e decide doar seus brinquedos, mas fica com seu preferido como recordação. Montanhas sugere a Caju que feche o restaurante. Filó pede ajuda a Adamastor para reerguer o restaurante de Caju. Caio avisa a Osvaldo que arquitetará um plano para Juliana ser acusada de assediar um de seus alunos. Filó diz a Adamastor que preparou pratos da culinária mineira e pede que ele os deguste para avaliar o sabor. Caio influencia Bruno e o convence a paquerar Juliana. Adamastor se delicia com os pratos de Filó. Norma Jean fica furiosa quando Alex a presenteia com um bicho de pelúcia. Adamastor descobre que os pratos que experimentou não foram preparados por Filó, mas por Dona Fininha, uma senhora requisitada por ela. Norma Jean conversa com Kátia sobre seu namoro com Alex. Filó diz a Adamastor que os pratos de Dona Fininha serão capazes de reerguer o restaurante de Caju. Felipa desfila com blusas bordadas por Marina e desperta o interesse das meninas da turma pela roupa. Norma Jean surpreende Alex com suas revelações. Veridiana danifica intencionalmente sua roupa e insinua a Luciano que precisará do vestido da loja para ir a uma festa. Bruno beija Juliana e Caio grava a cena com o celular.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg
Silvia, Liliana e Marli conversam na praia. Grilo chega e dá um beijo em Silvia. Silvia diz que está preocupada com a festa que seu irmão Nestor irá organizar. Camargo e Cristina se encontram no corredor do colégio. Eles verificam se não há ninguém por perto e se beijam. Renata flagra o casal. Juan freia o carro e salta apontando a arma para Amadeus. Sofia empurra o braço de Juan e ele atira para cima. Amadeus luta com Juan e avisa que além de ser faixa preta de jiu-jitsu, também luta krav magá. Amadeus derruba Juan no chão e pergunta se Sofia está bem. Juan se levanta revoltado e implora para Sofia ficar com ele. Juan volta transtornado para o carro e pega outra arma. Sofia e Amadeus correm para o cavalo e saem galopando. Juan atira na direção deles e os persegue de carro. O barco da Liga do Bem quebra. A Liga do Mal encosta e pula para o barco da Liga do Bem. Lino luta com Felipe. Draco e Telê lutam contra Valente. Juno reconhece a mãe e as duas se abraçam. Bianca leva Juno para o barco da Liga do Mal e Felipe manda a filha voltar. Leonor protege Lúcio e Valente avisa que ninguém irá levá-lo. Bianca diz que a polícia está chegando. Lino, Draco e Telê voltam para o barco da Liga do Mal e fogem com Juno. Felipe se desespera. Pepe e Érica decidem ir para o Rio de Janeiro e fingir que são pais adotivos de Ágata, Aquiles, Eugênio, Clara, Ângela e Vavá. Carvalho, Cléo, Perpétua e Ísis resolvem ir com eles. Amadeus e Sofia chegam ao Haras e descem do cavalo. Eles entram no carro de Amadeus e Juan vai atrás.
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SRmcuxjHM7I/AAAAAAAAB8w/EETIIR2tZq0/s1600/BarraChamasVida-635-record.jpg
Junior fica chocado ao ver que Telma invadiu o quarto dele. Manu chuta Leo e consegue fugir. Tadeu, que não viu que era Manu, corre atrás dela. Beatriz diz para Tadeu não ir. Telma não diz para ninguém quem estava com ela. Manu torce o pé. Marreta a ajuda a fugir. Tadeu vai até o carro de Marreta e Manu, que ainda estão encapuzados. Tadeu persegue o carro de Marreta. Júnior diz para Telma que ela é louca. Telma diz que vai se vingar pela humilhação que passou. Júnior diz que odeia Telma e não vai deixá-la acabar com a vida de Raissa. Manu diz, pelo celular, que Tadeu está atrás dela e de Marreta. Beatriz diz para eles fugirem ou o assalto vai pelos ares. Vilma diz que Suelen irá mentir na audiência para ferrar a vida de Pedro. Mercedes fica com medo. Marreta e Manu despistam Tadeu. Diego diz para Telma que ela tem um ciúme doentio. Lourdes diz para Beatriz tomar cuidado para não entrar em um caminho sem volta. Guilherme diz que vai pedir para Carolina ligar para Suzana para dizer alguma coisa sobre a produtora. Beatriz dá uma bronca em todos no ferro-velho. Carolina topa ajudar Guilherme. Ela liga para Suzana e diz que Michele ficou de entregar um material. Suzana marca de levar a matéria para Carolina. Carolina desliga o telefone e diz para Guilherme que Suzana caiu no plano. Junior invade o ferro-velhor, revoltado com a invasão ao quarto dele. Junior furioso diz para Telma não fazer nada com Raissa. Telma diz para ele esquecer. Junior diz que Telma não o conhece e que ele também sabe jogar pesado. Junior diz que se alguém do ferro-velho ajudar Telma a ferrar Raissa vai pagar também. Junior vai embora. Marreta diz para Telma ficar tranquila. Telma diz que não tem medo. Cíntia se abre com Demoro. Ela diz queria estar no lugar de Vivi. Guga diz para Demoro que não vai mais esconder os sentimentos e que está no páreo por Vivi. Demoro diz que Vivi não é troféu para ser disputado. Guga diz que só quer jogar limpo. Guilherme e Carolina chegam ao lugar para encontrar com Suzana. Suzana entrega o dvd que Carolina pediu e vai embora, Guilherme segue Suzana. Ela percebe que está sendo seguida. Guilherme pede para ela esperá-lo. Ela atravessa a rua sem olhar para os lados e é atropelada.
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/ST54MEnF4NI/AAAAAAAACho/Xy4YnMIJ7fM/s1600/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg
Beatriz e Victória trocam farpas. Victória fica entristecida com a notícia de que Bia está grávida de Lucas. O secretário fica intrigado com a câmera que o mecânico encontrou em seu carro. Lucas pede para o profissional colocá-la de volta. Michelle é arrogante com Cláudia, que assume ter pedido a carta para Paulo. A advogada pede para Cláudia ir embora de sua casa. Fausto chega no momento em que Bia e Vicky estão conversando. Ele recebe a notícia de que Bia está grávida. Depois que Bia vai embora, Vicky vai chorar no quarto. Ermirio pergunta a Renan como as terras foram parar nas mãos de Fausto Maia. Renan promete recuperar as terras. Lucas está determinado a descobrir quem colocou a câmera em seu carro. Renato e Olga falam sobre o novo projeto do Núcleo Vida: a reciclagem. Os dois pretendem contratar Cláudia. Pedrinho começa a trabalhar no pet shop. Lucas vai à delegacia contar a Paulo que seu carro foi sabotado. Como Lucas mandou consertar o carro, Paulo está impossibilitado de fazer uma perícia. Lara exige uma verba extra para sua pasta. Ambiciosa, ela tem o projeto de criar uma rede regional de televisão. Lara faz chantagem com o prefeito. Renan destrata Meg no hospital. Ermirio percebe que mais uma escultura sumiu. Victória, Michelle e Dra. Fernanda marcam encontro em restaurante. Victória conta para as amigas que Bia está grávida. Paulo revela a Caio que Lucas pode estar correndo perigo. Ermirio vai visitar Débora no bordel. O fazendeiro conta para a amiga que não tem mais Renan sob seu controle. Ermírio avisa a amiga que não irá visitá-la mais. Vicky e Dra. Fernanda encorajam Michelle a atender o telefonema de Paulo. Michelle vai á delegacia conversar com o namorado. O casal acerta as diferenças. Pressionado por Lara, George pede apoio político para montar uma rede regional de televisão. Fausto vai à prefeitura conversar com o prefeito. Fausto pede um alvará para construir o aeroporto de Tirânia. George diz que vai analisar a proposta. Fausto promete subornar o prefeito. Elias desconfia de que Lara sabe algum “podre” de George. O prefeito pede ajuda a Lucas com o alvará para a construção do aeroporto. Lucas recusa o pedido de George. Dudi vai defender André, que está sendo processado. Cláudia encontra Paulo e Michelle pelas ruas de Tirânia. Lara flagra George mexendo nas coisas de Lucas. Beatriz monitora os passos de Lucas pelas câmeras. Fausto provoca Vicky. Ele coloca em xeque a paternidade de Gabriel e insinua que Lucas é o pai do garoto.

ZAPPING: Atriz pornô vai processar "CQC"

A atriz da Brasileirinhas diz que entrará na Justiça contra o "CQC". Marcelo Tas a chamou de prostituta no ar, anteontem, ao anunciar a exibição do quadro "Palavras Cruzadas", que ela havia gravado. Em seguida, ele tentou consertar, dizendo que Pâmela não era prostituta, mas sim atriz pornô. A Band lamenta o equívoco e afirma que não houve a intenção de ofender a moça.

Só ela

Apenas Hebe Camargo viajou de primeira classe para a Disney, onde foi gravada nova edição da festa de aniversário da apresentadora, que vai ao ar no SBT. Esses 80 anos estão rendendo. Tomara que pelo menos reflita no Ibope.

Econômica

Otavio Mesquita, o estilista Ricardo Almeida e o arquiteto João Armentano viajaram na classe executiva. O restante dos convidados foram de econômica mesmo. No avião, Otavio se vestiu de aeromoça e gravou para a Band.

Duas vezes

Faustão chamou a "TV Globinho" de "TV Bobinho", no "Mais Você", de Ana Maria.

Âncora

Milton Neves, que está trabalhando de tipoia, depois de fraturar o ombro, anda em ascensão na Band. Além de fazer o "Terceiro Tempo", no próximo domingo, ele deve ancorar toda a programação do jogo Brasil x Equador.

Futebol em alta

No último domingo, o "Terceiro Tempo" teve média de 5 pontos no Ibope e o maior pico do domingo: 10,3.

Lá em cima

O "Pânico" conseguiu média de 9 pontos no Ibope, domingo, com reprise de perseguições a Clodovil. Nos bastidores do programa houve certo arrependimento de tanto que irritaram Clodovil.

POR FABÍOLA REIPERT

BASTIDORES DA TV: Outros tempos

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/sbt_logo_2.jpg

Fim de tarde na segunda-feira, enquanto o SBT registrava 1,2 no Ibope, apresentando o seu famigerado “Olha você”, a Band, no mesmo momento com a Márcia, chegava a 9 pontos.

Houve uma época, e não faz tanto tempo assim, que o Silvio Santos chegou a proibir a entrada no SBT de quem marcasse uma audiência tão baixa desse jeito.

Quer um exemplo? Marcos Rezende, hoje na Band, teve a sala de produção trancada, porque no dia anterior, o programa da Silvia Poppovic que ele dirigia, não passou de um ponto. Sumiram com a chave. Coisa do Magrão, Roberto Manzoni.

Hoje, como se observa, tudo mudou. Silvio Santos

tem se mostrado mais paciente. E teimoso.

Quanto ao “Olha Você” que está aí, alguém tem que explicar o que se trata. Até agora não foi possível entender. A melhor e mais educada definição, por enquanto, é que é um programa indefinido. E ponto.

TV Tudo

Clima estranho

Não é dos mais saudáveis o ar que se respira no Recnov, complexo de novelas da Record, nesses tempos de agora. Há uma enorme insatisfação com tudo e isto já começa a se refletir na sua linha de produção.

Não tem jeito

Juliana Paes até que se segurou em alguns capítulos. Justiça se faça. Mas não tem jeito. Ela acha tudo muito engraçado e o seu sorriso voltou nas últimas cenas de “Caminho das Índias”. Ainda bem que no embalo de uma festa de casamento. Poderia ser pior. Não era um velório, por exemplo.

Perspectiva

Divulgação Band

Ontem, a Bandeirantes reuniu os seus convidados no Morumbi e fez a apresentação oficial do “Dia Dia”, que estreia segunda que vem. Com o novo telejornal do Datena antes e duas jornalistas, Patrícia Maldonado (foto) e Lorena Calábria, no seu comando, há um otimismo bem interessante quanto às possibilidades do programa. Tudo ao vivo e em cima do que está acontecendo.

Respaldado

Netinho acertou com o SBT. Marlene Mattos, competente, vai dirigir. Programa aos sábados, com estreia prevista para o dia 2 de maio. Resta saber se o eterno “anjo da guarda” do cantor, apresentador e vereador (tudo terminando com or) e que atende pelo nome de Embelleze, estará por trás. Desconfio que sim.

Tudo em casa

“Caras e Bocas”, próxima das 7 na Globo, já está com todo o seu elenco reunido no Projac. Encerradas as gravações na África do Sul, a ordem agora é acelerar os trabalhos por aqui. Estreia em 13 de abril.

Pela ordem

O SBT vai estrear a reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, produção da falecida Manchete, antes de apresentar “A Ilha do Profeta”, que só agora teve as suas gravações iniciadas. Ainda não se sabe se junto ou ao final de “Revelação”.

Ainda pode ser

O remake de “Dona Beija”, também nos planos da emissora de Silvio Santos, era um antigo sonho do Herval Rossano, que chegou a trabalhar com Del Rangel, hoje diretor de teledramaturgia do SBT. Já a possibilidade de colocar no ar o original, do acervo da Manchete, não ganha força. As fitas não têm mais nenhuma qualidade.

Quem dá mais

A busca de espaço nas televisões de todo país, entre as diversas igrejas, está cada dia mais acentuada. Os últimos resultados indicam vantagem do RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Um crescimento notável. Confirma-se, por exemplo, o arrendamento da TV Campo Grande, afiliada do SBT, por 30 meses, com opção de compra ao final do contrato. A programação, até o dia de ontem, permanecia a mesma. Que assim seja, para o bem do mercado de trabalho.

Desfalques

A insistência da Record em priorizar os mesmos deverá promover ao menos três desfalques no seu grupo de autores. São profissionais que já estão conversando há bastante tempo com a Globo. E até SBT. Poderemos ter novidades nos próximos dias.

Bate – Rebate

...Nem poderia ser diferente: Manoel Carlos, autor de “Viver a Vida”, já se dedica também à trilha sonora da novela.
...E disto ele não abre mão. Como sempre aconteceu, quer participar diretamente de todo o processo de seleção das músicas.
...Desde a semana passada, no Projac, correm soltas as gravações do “Toma lá, Dá cá”.
...Miguel Falabella praticamente não parou, entre o final de “Negócio da China” e o início de gravações do seriado.
...Miguel Magno, como doutora Percy, psicóloga de Adônis (Daniel Torres), reforça o elenco de “Toma lá, Dá cá” nesta temporada.
...Sem rodada dos estaduais domingo, devido a mais uma etapa das Eliminatórias, a Bandeirantes prepara uma edição especial do italiano, para exibição nas suas manhãs.
...A Rede TV!, segundo se informa nos bastidores, estaria pensando até em importar um profissional, para tentar resolver o problema daquela coluna, localizada no meio de um de seus estúdios.
...O Castelo de Chantilly, na França, palco do casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, será o cenário de gravação de um dos próximos especiais da Globo.
...A negociação está praticamente concluída, algo muito próximo de 90%.
...Entre os meses de abril e maio, o popular Castelo receberá o diretor Marcus Figueiredo, Renato Aragão e elenco, para as gravações do programa “A Princesa e o Vagabundo”, que será ambientado no período Napoleônico.
...A Record adquiriu os direitos de exibição do seriado “A ex” – The Starter Wife. Tem classificação livre, mas deve ser exibido nas noites de domingo.

C’est fini

Na edição de ontem, comentamos que não havia um projeto especialmente destinado a Cláudia Rodrigues na Globo para este primeiro semestre. E que ela poderia voltar à emissora num dos programas já existentes. Negócio fechado: Cláudia gravará participação no especial de 10 anos do “Zorra Total”. E por hoje chega. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger