quarta-feira, 22 de abril de 2009

Segundo prévias, Video Show conquista baixa audiência nesta Quarta

O 'Video Show' em sua nova fase ao vivo vem recebendo as mais diversas críticas: positivas e negativas. O programa tem apresentado um mix de assuntos que vai desde bastidores e o famoso 'Falha Nossa' até fofocas sobre o mundo dos famosos com o auxílio do site Ego.
Ao contrário do muitos sites publicaram, Fiorella Matheis continua na apresentação. Ela estava nesta quarta ao lado de Geovanna Tominaga que era dada como certa para fazer a substituição da moça. Geovanna fez, inclusive, um bloco inteiro de notícias ao lado de Fiorella que está mais contida. Quem ainda não deu as caras por conta das gravações incessantes de 'Caminho das Ínidas', foi Ana Furtado. Nesta semana a atração estreou seu novo quadro: o Vídeo Game em formato novo ainda apresentado por Angélica. Agora é a vez de anônimos participarem da atração e contam com o auxílio de famosos do elenco da casa. Ontem, Francisco Cuoco participou e tentou enganar os concorrentes contando casos que poderiam ser 'Caô ou Verdade'.
Nesta quarta-feira (22), o programa que tem sido apresentado ao vivo, alcançou média de 11,5 pontos com picos de 13 pontos nos minutos finais de sua exibição.

Samantha Dalsoglio será a vilã da próxima novela do SBT

Samantha Dalsoglio que esta afastada das novelas desde “Marisol” voltará em “A Ilha do Profeta”. A atriz interpretará a vilã Eunice.
“Eunice é uma personagem bastante complexa e que se apresenta com diversas facetas da vilania, mostrando-se ora sensual, ora prestativa, dissimulada, calculista e com pretensões ambiciosas. Estou muito feliz com esse novo projeto do SBT, principalmente pelo empenho e competência da equipe...”, comemora Samantha.
“A Ilha” deve estrear em junho, substituindo “Revelação”. A trama escrita por Íris Abravanel é uma adaptação do texto Vende-se um Véu de Noiva, de Janete Clair.

'Paraíso' registra 26 pontos às 19h07, na Globo

http://jovempan.uol.com.br/jp/lazer/i/20090306_200302.jpg

A novela 'Paraíso' registrou 26 pontos cravados nesta quarta-feira (22), às 19h07, na Globo. A segunda colocada era a Band com 7,7 pontos. Na terceira posição a Record alcançava 7,3 pontos e estava na frente do Sbt que tinha 6,5 pontos.

A novela 'Paraíso' é exibida de segunda a sábado logo depois de 'Malhação', na Globo.

GAMES.:.Pokemon Global

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjIOiO4DYI/AAAAAAAADDw/qA7zUIs_DHA/s400/GAMES.png
"Escolha um pokémon inicial, saia em uma jornada cheia de aventuras e torne-se um Mestre Pokémon!"

Se você estava a procura de um jogo online no qual seja possível fazer parte do famoso mundo do anime Pokémon a sua busca chegou ao fim, pois enfim você achou o Pokemon Global: Majestic Magikarp! Nele você poderá escolher um dentre os doze pokémons iniciais de cada série do jogo e começar a sua jornada rumo à Liga Pokémon.

Como instalar o jogo

Após executar o arquivo baixado (que possui 1KB) , um instalador do Java será executado — isso ocorre pelo fato de que o game é feito com base em Java. O tempo para finalização varia conforme as configurações de sua máquina. Ao término desse processo a interface principal do game irá aparecer e você estará pronto para entrar no mundo de Pokémon.

O jogo se inicia na cidade de New Bark, sim, a mesma cidade inicial das versões Gold e Silver! Mas apesar de tal fato, você pode escolher quaisquer dos 12 pokémons iniciais existentes de todas as temporadas do anime/jogo.

A diferença primordial de Pokemon Global: Majestic Magikarp entre os jogos oficias da série é que o seu personagem não nasceu predestinado a se tornar um mestre pokémon, ou seja, por mais que você batalhe ferrenhamente, sempre haverá alguém que joga há mais tempo do que você e é possuidor de centenas de pokémons no nível máximo, etc.

De resto não se muda muita coisa em Pokemon Global: Majestic Magikarp se comparado aos jogos oficiais, pois o roteiro é o mesmo: você escolhe um pokémon, desbrava sua primeira floresta, captura outros pokémons, treina-os todos e desafia o primeiro líder de ginásio em busca de sua primeira insígnia. Tal sequência se repete incessantemente até que você tenha ultrapassado todos os desafios e cansado de jogar.

COMANDOS

Setas direcionais: Movem seu personagem;
Barra de espaços: Inicia e avança conversas, além de analisar coisas;
Clique com o botão esquerdo do mouse: Seleciona opções no menu lateral e escolha qual ataque usar durante uma luta;

Esc: Fecha o jogo.

baixar Pokemon Global: Majestic Magikarp

Novidades na Record

Divulgação Rede Record

CÂMERA, LUZES, AÇÃO ...
O primeiro episódio da comédia "Louca Família" será gravado nos estúdios da Record na Barra Funda na próxima sexta-feira à tarde. Antes, Tom Cavalcante e o elenco do programa receberão a imprensa para uma entrevista coletiva onde serão revelados detalhes deste projeto. "Louca Família" conta com Dado Dolabella, Ticiane Pinheiro, Angelina Muniz, Maíra Charken, André Mattos e David Cardoso Jr, o mesmo elenco do especial de fim de ano. "Louca Família" será exibida aos sábados à noite, logo após a novela "Poder Paralelo", e terá como missão manter os índices do "Show do Tom", que será transferido para a tarde do domingo.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIA & ANÁLISE

BEM NA FITA
O "Esquadrão da Moda" só perde para "A Praça é Nossa" no ranking das audiências da linha "SBT Show". Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que o desempenho do reality show de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund levou Silvio Santos a avaliar a possibilidade de voltar com os shows para a faixa das 23 horas. É aguardar!


MERCHAN E HUMOR
O episódio desta terça-feira de "Toma Lá Dá Cá" apresentou uma longa ação comercial com produtos alimentícios. Uma das idéias da Globo é inserir propagandas diferenciadas na linha de shows sem prejudicar o conteúdo dramático. Antes, "Casseta e Planeta" marcou 28 pontos e, na sequência o "Profissão Repórter" fechou com 20 de média.


REALIDADE NA TV
O reality show da TV Bandeirantes manteve o mesmo ritmo de edição da semana passada e já apresentou melhoras na qualidade do som. Sem longas narrações, o programa aposta nas imagens reais para prender a atenção sdo telespectador. Os números da estréia levaram a emissora a repetir o programa aos domingos.


SEM VENDAS ... NA RUA
Taila foi a eliminada do episódio desta terça-feira de feriado em "O Aprendiz 6 - Universitário". Os candidatos tiveram que vender itens diversos pelo valor mais alto. Roberto Justus alegou o histórico negativo da estudante no programa para eliminá-la do reality show, além de não ter conseguiu vender nenhum dos itens propostos.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

CONTROLE REMOTO.:.Selton e Sonia na Espanha

Sonia Braga e Selton Mello serão os dois únicos brasileiros do elenco de “Lope”, longa de Andrucha Waddington que entra em produção amanhã na Espanha. Alberto Ammann será Lope; Selton, o Marquês de Navas, e Sonia, Paquita. Parte da história será ambientada no Marrocos. Lope de Vega foi um importante dramaturgo e poeta espanhol.

Ele canta
Jonatas Faro, ator de “Malhação”, canta e muito bem. Quem descobriu foi Miguel Falabella, durante um teste para “Hairspray”. Tanto que ele levou o papel do galã do musical e fará par com Danielle Winits.

Inspiração
Miguel Falabella diz que passou os últimos dias revendo a participação de Susan Boyle em “Britain’s got talent”. Ele vai se inspirar na “emocionante história dela” para um episódio de “Toma lá, dá cá”.

FRAN E MAX posam para o Paparazzo (www.globo.com) no Terra Encantada. Os dois, que não paravam de se beijar durante o ensaio, estão procurando apartamento para morar juntos. Antes, ela quer levá-lo para conhecer a família no Rio Grande do Sul

Investimento
A Record está investindo na publicidade de suas novelas. A ponto de anunciar “Poder paralelo” no cinema. A propaganda é exibida na Rede Cinemark junto com os trailers dos filmes.

Cara nova
Ator de “Linha de passe”, João Baldasserini, o motoboy Dênis do filme, está fazendo oficina de interpretação na Globo. Ele é uma das apostas para novo galã da televisão.

Humor
O elenco de “Zorra total” estrelará um show no Canecão, dia 1 de maio. Susana Vieira fará duas participações, uma delas como a Maria do Carmo de “Senhora do destino”.

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT


Infantil levanta audiência da Sessão da Tarde

http://www.blogdojotace.com.br/wp-content/uploads/2009/03/sessao-da-tarde-small.jpg

A animação infantil fechou com 22 pontos de média, uma das marcas mais altas da sessão nas últimas semanas.

A alta audiência também se deve ao exemplar desempenho de Senhora do Destino e ao feriado de Tiradentes, que reuniu um número de telespectadores à frente da TV mais expressivo que nos outros dias.

18º CAPÍTULO DE "O CALCULADOR"- ÚLTIMOS CAPÍTULOS

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/ScAy_7BLueI/AAAAAAAAC5E/bLqIfXM1T18/s1600/O%2BCALCULADOR.jpg

Décimo Oitavo Capítulo: ... Ele é surpreendido, quando Fernanda puxa a arma do seu bolso, levanta a cabeça, ainda que deitada, e com a boca sagrando ela grita: “Ei!”. Ele olha espantado para trás, quando Fernanda lhe acerta dois tiros! A sua boca sangrava, enquanto escorria e deixava salientes seus dentes fechados, que indicavam muita raiva. Russel abre sua camisa, e diz ironicamente: “Você nunca ouviu falar em roupa á prova de bala?”. Impressionada, e sem mais forças, Fernanda deita de vez e acaba morrendo. Lina anda pela cidade, altamente perplexa e sem saber em quem ou o quê acreditar! O detetive Washington consegue o número do telefone da GlobalBank. Ligando para a empresa, Alexandre atende como se fosse alguém realmente sem coração e totalmente desequilibrado. Tentando se tornar amigo dele, Washington tenta convencê-lo a se entregar, mas não obtém sucesso. Alexandre apenas pede para entregar pizzas aos reféns, que estão com fome. Com sorte, o detetive consegue aprovação do mesmo para oferecer a comida pessoalmente, e assim, conseguir conversar com o assaltante. Além daquilo, Washington já havia descoberto que o sobrenome do assassino de sua mulher e filha, se chamava Bullock, mas quem seria, ainda tem muito á descobrir... Nesse momento, Carlos, vice-líder da GlobalBank, conversa com o novo dono (o testa de ferro de Russel), que discutem os próximos passos que estão sofrendo com a crise do assalto. Pouco tempo se passa e Russel e Charles chegam para conversar com seu aliado. O teste de ferro pede para que Carlos saia e que discutirão mais tarde. Aproveitando da situação, ele se esconde no gabinete para ouvir a conversa entre Russel, Charles e seu aliado. Após alguns minutos de conversa, percebendo a presença de outra pessoa, o policial pergunta ao comparsa se tinha mais alguém ali. O mesmo diz que tinha, mas que já foi embora... Ainda desconfiado, Russel abre as portas do escritório, e assustado Carlos diz: “Então é verdade! Alexandre não era o culpado pelos assassinatos!”. Quando...

Autor.:.Juliano Novais


E PRÓXIMA SEGUNDA...

4 DA TARDE...

TEM A VOLTA DE UM GRANDE SUCESSO DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA...

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s400/pecado+de+mulher.jpg

Record investe no mistério de "Chamas da Vida"

http://2.bp.blogspot.com/_IYWfbMJqzlM/SJ4qVixDOzI/AAAAAAAACq0/gYhQuyvo85Q/s400/cdv.JPG

A Record vai investir no maior mistério de Chamas da Vida.

A emissora já está fazendo uma campanha em programas da casa sobre a identidade do incendiário da trama. Agora, vai adiar a revelação até para a equipe do folhetim.

As cenas só serão gravadas na segunda ou terça, para que o segredo não escape antes da hora. Os suspeitos são: Brito, Darlene, Leo, Tomás, Júnior, Manu, Marreta, Beatriz e Roberto.

O último capítulo será exibido, na terça, dia 28, às 21h30.

Séries CSI na liderança

As séries CSI Las Vegas, CSI NY e CSI Miami deixaram a Record durante alguns minutos no primeiro lugar de audiência em seus respectivos horários de exibição. Na sexta, 17/04, o episódio "mudanças", da quinta temporada de CSI Las Vegas, ficou com 7 pontos de média, 9 de pico e 22% de share, deixando a Record durante 15 minutos no primeiro lugar do ranking de audiência. A série foi ao ar da 00h32 à 01h15. Na segunda (20/04) o episódio "Boa noite, mãe" de CSI NY, ficou com 7 pontos de média, 9 de pico e 25% de share. A série deixou a Record durante 9 minutos no primeiro lugar da audiência. O horário de exibição foi da 00h31 à 01h14. E na terça (22/04), o episódio "Após a queda" de CSI Miami, ficou durante 22 minutos na liderança, com 7 pontos de média, 10 de pico e 25% de share. A série foi ao ar da 00h27 à 01h14.

Sbt lança nova programação


LANÇAMENTO OFICIAL
O SBT fará uma festa amanhã à noite para lançar sua nova programação. O evento, que será realizado numa casa noturna na Vila Leopoldina, contará com a presença de todos os artistas da emissora. Netinho de Paula, Ratinho e Cristina Rocha devem aproveitar a ocasião para revelar detalhes de seus novos programas na emissora. Há quem aposte que a festa de lançamento da grade revele pistas de outros projetos desenvolvidos por Silvio Santos e que até o momento são guardados a sete chaves.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIAS DA RECORD.:.Promessas de Amor continua em baixa

http://2.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SejDhX520pI/AAAAAAAABY0/kDEur1fktr4/s400/AUDI%25C3%258ANCIA%2BDA%2BTV.png

Aprendiz 6 - 10

Promessas de amor - 10 (segunda) e 9 (terça)

Chamas da vida - 14

Poder paralelo - 12

Hoje em dia- 6

Jornal da Record- 10

Namoro dos ex-BBBs Max e Fran segue mais sério que nunca

Namoro dos ex-BBBs Max e Fran segue mais sério que nunca

Aqueles que achavam que o namoro entre os ex-BBB9 Max e Fran ia acabar logo após o fim do programa, se enganaram. Os dois continuam no maior love e muito bem. Na terça-feira (21), Max e Fran, que não se desgrudam mais, foram flagrados no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, embarcando para Brasília. Eles trocaram muitos beijos e abraços, para alegria dos fãs que não perderam a chance de tirar uma casquinha do casal Benhê. Os ex-brothers Priscila e Flávio, além do ator Marcos Pasquim, também embarcaram para o mesmo evento na Capital Federal.

CINEMA.:.Divã é o segundo filme mais visto no final de semana

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/diva_liliacabral.jpg

Lília Cabral está radiante. Na manhã desta quarta-feira (22), a atriz recebeu a notícia de que Divã, protagonizado por ela e com direção de José Alvarenga Jr., conquistou o segundo lugar no ranking dos filmes mais vistos nos últimos dias, no Brasil.

Cerca de 150 mil pessoas conferiram o longa inspirado na peça Divã – uma adaptação do romance homônimo da escritora gaúcha Martha Medeiros –, em seu primeiro fim de semana em cartaz.

Exibido em 137 salas de cinema do país, Divã vendeu nada menos que 150.700 ingressos, faturando R$ 1,6 milhões, perdendo apenas para a produção americana Velozes e Fuirosos, que arracadou R$ 1,7 milhões.

“O melhor são os relatos dos aplausos em cena aberta que aconteceram em vários cinemas, o que leva a crer que o boca a boca vai ser forte”, afirmou Bruno Wainer, diretor da Downtown Filmes.


Globo afasta Fiorella Mattheis temporariamente do Video Show

Fiorella Mattheis, 21anos, uma das novas apresentadoras do "Vídeo Show", não está agradando.
São muitas as reclamações, inclusive de diretores da Globo, contra sua dicção e seu gestual.
Já Geovanna Tominaga, que entrou como repórter, agradou. Passará a apresentar o programa, ocupando espaço que seria de Fiorella.

Em 2009, Jornal Nacional será mais dinâmico!


O "Jornal Nacional", que completa 40 anos em setembro, ganhará novos cenário e bancada e já começa a apresentar mudanças na dinâmica de apresentação.
O noticiário já investe num tempo maior para a entrada ao vivo dos repórteres e em comentários dos apresentadores Willian Bonner e Fátima Bernardes.
Uma das metas do jornalismo da Globo em 2009 é renovar sua linguagem.

AUDIÊNCIAS DA GLOBO.:.'Paraíso' bate recorde com 27 pontos

http://2.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SejDhX520pI/AAAAAAAABY0/kDEur1fktr4/s400/AUDI%25C3%258ANCIA%2BDA%2BTV.png

Confira as principais audiências de segunda (dia 20) e de terça (dia 21) na TV Globo.

Mais você - 9 e 10

Senhora do destino - 19 e 25

Malhação - 21 e 24

Paraíso - 23 e 27

Caras & bocas - 26 e 30

Caminho das Índias - 36 e 39

Casseta & Planeta - 28

Toma lá, dá cá - 24

Profissão repórter - 20

.:.RESUMOS DE NOVELAS.:.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Yvone e Silvia se reencontram

Yvone chega ao Brasil e surpreende Silvia. Castanho liga para Tarso e constata que o rapaz não está tendo os cuidados médicos necessários. Ademir conta a Castanho que Cema não quer deixá-lo viajar com a banda.

Dario apresenta Bahuan a Ramiro, como o profissional da Indiamed que irá cuidar da área de informática da associação. Gaby sugere que a reunião seja feita na casa de Ramiro, mas o empresário inventa uma desculpa, com receio que alguém perceba o estado de Tarso.

O juiz conclui que César deve complementar a pensão mensal das filhas. Pandit estranha o fato de Kochi ir para a vila tratar de sua saúde, e recomenda que Manu confira o cofre. Manu fica tranquilo, quando constata que o dinheiro do cofre está intacto.

Kochi diz a Harima e Aisha que vai ajudar uma família, que um dia fez o mesmo por ela. Ana percebe a forma com que Indra olha para Norminha e repreende o rapaz. César recebe voz de prisão. Surya incentiva Maya a acreditar que Raj ainda fala com Duda. Maya não se convence, argumentando que Raj lhe deu seu celular, como prova.

Camila conta a Ravi que ela e Leinha vão marcar a data das passagens para a Índia. Silvia conta a Yvone que sente saudade de Raul. Yvone fala ao telefone com Raul e diz a Silvia que é seu namorado chamado Humberto.

A família de Opash comemora sua volta dos Emirados Árabes Unidos. Amithab comenta com o pai sobre a retirada de uma grande quantia da conta da loja, e Opash desconversa. Maya atende à chamada de Duda, no celular de Raj.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

CARAS E BOCAS.:.Bianca leva Dafne ao bar de Gabriel

Gabriel não acredita em Bianca. Socorro vai atrás da neta e comenta com Piedade que ela tem o mesmo gênio de Gabriel. Dafne enfrenta Judith, mas sai derrotada. Nicholas se depara com Dafne, que reage furiosa.

Judith diz a Nicholas que essa é a hora de insistir com Dafne. Ela chega à galeria e comunica a Cássio e Tatiana que eles perderam o patrocínio. Denis tenta falar a verdade sobre os quadros a Simone, mas é impedido por Espeto.

Gabriel diz à mãe que Bianca não pode ser sua filha, mas Socorro duvida e pede que Fabiano a avise se ela aparecer novamente. Simone conta a Dafne que Denis é um artista genial e pode tirá-las da má fase. Anita chega ao restaurante com Ada e Josefa, e pede para agradecer a André.

Josefa cumpre seu combinado com Anselmo e evita que o garçom seja apresentado a Anita. Benjamin compra uma rosa e oferece a Tatiana. Laís pede ao pai que mantenha a ação de despejo, para pressionar Gabriel a se casar com ela.

Adenor passa o dia descansando; Fabiano fica incomodado. Denis diz a Espeto que pretende contar tudo a Simone e Xico terá que ir embora. Dafne dispensa alguns empregados e diz à filha que ela terá que colaborar nas tarefas de casa.

Felipe sugere que Bianca faça seus pais se encontrarem. Ela pede a ajuda de Nelson para levar a mãe ao bar de Gabriel. Bianca convence a mãe a sair com ela e as duas chegam ao bar.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

PARAÍSO.:.Confusão na inauguração da rádio

Padre Bento diz para Mariana e Antero que Maria Rita está irredutível e resignada a cumprir sua promessa. Maria Rosa pergunta por Marcos e Otávio se incomoda.

Eleutério manda Terêncio, Zé Camilo e Tobi buscarem o touro que derrubou Zeca. Aninha, Nina e Cleusinha estranham que Edith não esteja preocupada com Jacira. Padre Bento comenta com Norberto que teme as atitudes do pai de Jacira, quando souber o que está acontecendo com a filha.

Jacira insiste com Marcos para ir até a sua casa falar com seus pais, mas ele desconversa. Antero ameaça internar Maria Rita, se ela continuar com sua penitência.

Norberto avisa que vai convidar alguns políticos para a inauguração da rádio, deixando Otávio, Ricardo e Maria Rosa irritados. Zeca pede para Eleutério poupar o touro que o derrubou.

Mariana e Antero conseguem fazer Maria Rita se alimentar. Santinha fica inconformada, ao descobrir que suas preces não estão sendo atendidas por sua santa. Otávio informa a Ricardo que está disposto a vender sua parte na rádio, se o prefeito obrigá-lo a fazer o que ele não acha certo.

Terêncio, Zé Camilo e Tobi conseguem comprar o touro. Zeca conta a Rosinha que se declarou para Maria Rita. Eleutério promete que vai acabar com o touro, mas Terêncio, Zé Camilo e Tobi discordam.

Geraldo fica irritado, ao ver a inauguração da rádio. Jacira procura por Marcos, enquanto Nina e Cleusinha esperam por Edith. Ricardo receia que Otávio faça alguma coisa para atrapalhar a inauguração da rádio.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

MALHAÇÃO.:.A vingança de Veridiana

Veridiana avisa a Caio que impedirá a viagem de Luciano e Vick. Rejane faz Diego prometer que guardará segredo em relação a sua menstruação. Marina está triste com a ideia de se afastar de Luciano, e desabafa com Domingas.

Rejane fica sem jeito por ter que comprar absorvente. Ela pede a Diego que a acompanhe até a farmácia. Norma Jean deixa Mauro furioso, quando revela que Kátia foi convidada para gravar um comercial caracterizada como Marilyn Monroe. Luciano distribui presentes à turma do loft e agradece pelo apoio de todos.

Veridiana tenta descobrir a data da viagem de Luciano e Vick. Yasmin sugere que Marina dê uma festa em sua casa, para se animar. Mauro não quer que Kátia faça o comercial e os dois discutem. Rejane compra o absorvente e o esconde na mochila, para que ninguém o veja.

Marina quer fazer da festa um evento de despedida para Luciano; Domingas estranha a atitude da amiga. Marina anima Caio, ao revelar que organizará uma festa. Alex repreende Norma Jean, por ter provocado a discussão entre Kátia e Mauro, e ela se arrepende.

Veridiana quer aproveitar a festa para impedir a viagem de Luciano, e pede ajuda a Caio. Marina convida Vick para a festa e estranha, quando ela afirma que teve de usar sua influência nos bastidores para que Luciano fosse contratado pela marca de jeans.

Luciano é convidado por Marina e fica cismado, quando ela insinua que Vick fez uso de algum artifício para conseguir sua contratação no exterior.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

REVELAÇÃO.:.Victória desconfia que Beatriz é a autora das ameaças

Lucas fica indignado, ao descobrir que está sendo espionado por George. Renato diz que o pai está “pirado”. Victória desconfia que Beatriz jogou a pedra, para assustá-la.

Paulo briga com Michelle por ela estar defendendo Renan. Nina pede para Nick cantar em seu lugar no festival, pois ela não vai viajar com o grupo. O Poetas do Rock parte para a Europa. Depois de fazer o curso de ecoturismo, Rebeca retorna a Tirânia.

Fausto pede para Beatriz não chegar perto de Victória, e manda-a sumir. Victória e Lucas caminham pela mata, enamorados. Pedrinho se empenha, no Núcleo Vida.

George entrega envelope a Beatriz. Para encobrir a filha, o prefeito subornou a clínica para falsificar o exame de gravidez. Victória e Lucas fazem amor na mata. Dra. Fernanda é homenageada por George Castelli, na prefeitura.

Lara e Beatriz se encontram pelas ruas de Tirânia. Dra. Fernanda conta a Michelle que vai embora da cidade. Paulo pede demissão da prefeitura, pois vai se mudar para São Paulo com Michelle.

Victória vai à delegacia prestar queixa contra Beatriz. Sofia diz que Beatriz está mentindo sobre a gravidez. A população de Tirânia protesta por segurança, na frente da prefeitura.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg

PROMESSAS DE AMOR.:.Juno diz a Bianca e Gór que não vale a pena brigar por causa de Lino

Armanda diz que se interessa por cavalos, e pede para conhecer o haras de Amadeus. Tonho percebe o interesse de Armanda por Amadeus e torce para que o filho goste dela.

Perpétua não reage e Cléo liga para pedir ajuda. Cléo percebe que Carvalho ficou bastante abalado por causa de Perpétua, e fica desconfiada. Vavá pergunta se Ângela quer ser sua namorada. Ângela não aceita e Vavá diz para ela confessar que gosta dele.

Juno diz a Bianca e Gór que não vale a pena brigar por causa de Lino. Melquior diz que está muito feliz em poder estar ao lado de Isis todos os dias. Os dois quase se beijam, mas Silvia os interrompe e pergunta se eles vieram ajudar na greve em favor de Sofia.

Miltinho toca gaita e anda pelas ruas da favela com os pais. Ferraz e Garcia vêm em direção a eles e apontam suas armas para a família. Ferraz acusa os pais de Miltinho de serem lobisomens, e diz que eles deviam estar trabalhando. Miltinho defende os pais e Ferraz aponta a arma para ele.

Os pais de Miltinho o mandam correr; Ferraz atira. O pai se joga na frente e é atingido por um tiro no peito. Miltinho grita apavorado e sua mãe diz para ele fugir. Garcia e Ferraz atiram na mãe e vão atrás do menino, pela favela.

Nati se aproxima de Miltinho e tenta acalmá-lo. Ela pergunta o que aconteceu e Miltinho mal consegue falar, pois chora muito. Beto e Nati ficam horrorizados, ao saber que os pais do menino foram executados. Nati abraça Miltinho e diz que ele pode confiar nela e em Beto.

Armanda e Amadeus passeiam pelo haras. Ela pergunta se Amadeus pode lhe dar aula de montaria, mas ele se recusa. Nati leva Miltinho embora.

Ferraz e Garcia chegam logo depois, e Beto-Enigma surge na frente deles. Nestor liga para Armanda e avisa que passará no quarto dela, à noite.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraPoderParalelo-635x255-100409.jpg

PODER PARALELO.:.Pedro diz que é louco por Nina

Téo diz que quer falar com Marília. Lucas diz que ela é um pouco rebelde, mas está viva. Marília, descontrolada, fala com Téo. Diz que ele não pode entregar um prisioneiro.

Téo diz que vai buscá-la. Téo diz a Lucas que vai entregar o homem. Renato e Felício se entreolham. Lucas desliga o telefone. Renato pergunta se Téo vai entregar Tony. Lígia diz que Tony não pode se entregar ao homem que matou a família dele.

Os dois se abraçam. Lígia se solta e diz que está atraída por ele, mas tem medo da vida dele. João faz um rap em homenagem a Tobias. João diz que não entende por que Lurdes deixou as prostitutas irem ao velório de Tobias. Ela diz que só as prostitutas toparam ir, porque os amigos de farra sumiram.

Pedro diz que é louco por Nina. Ela diz que ele bebeu muito e o manda embora. Baruel lê a matéria de Lígia e diz que Tony está querendo mandar recado para o Capo, através da revista. Baruel se recusa a fazer isso.

Bruno chega de surpresa, no apartamento de Fernanda. Luisa diz que Pedro está sumido e pergunta se ele está namorando. Ele confirma. Pedro pergunta se Luisa vai ficar noiva. Ela diz que não sabe se quer casar. Pedro diz que André é um cara legal.

Luisa conta que Dog voltou e, quando foi ao estúdio dele, viu que seu amor por ele ainda é forte. Baruel diz que Lígia está escondendo alguma coisa. Ele diz que passa na casa dela, para conversar.

Téo diz que consegue a delação premiada para Sérgio, que fica calado. Téo se irrita e diz que vai dar um tempo para ele falar. Lucas diz a Marília que tem visita para ela. Lucas abre a porta e Alberto entra. Marilia pede para Beto ajudá-la a sair.

Beto diz que é cachorro pequeno. Ele lembra que pediu tantas vezes a ajuda dela e agora é ela quem pede ajuda. Beto diz para Marília escrever um bilhete, que ele vai dar um jeito. Tony diz a Paulo que precisa de dinheiro. Ele pede que Paulo mande Brasiliano para o Brasil.

Caló entra na sala e diz que Tony pode contar com ele, se precisar de ajuda. Tony diz que, na hora que precisar, vai pedir.

OBS.:.A RECORD NÃO DIVULGARÁ OS ÚLTIMOS CAPÍTULO DE "CHAMAS DA VIDA"



CONFIRMADO.:.Ivete Sangalo admite estar grávida de quatro meses

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/ivete-sangalo-333x255.jpg

O que já era visível, acabou sendo revelado em pleno 21 de abril: Ivete vai ser mamãe!

Quem estava lá, se surpreendeu ao ver que, sem querer, o cantor Toquinho, ao anunciar Ivete, no show que realizaram com Andrea Bocelli, em São Paulo, entregou o segredo da cantora.

E aí, Ivete Sangalo não teve outro jeito senão confirmar pessoalmente sua gravidez, durante o show no Parque da Independência.

Prestes a entrar no palco, ela foi anunciada por Toquinho, que acabou entregando a amiga, ao contar para todo mundo o que a baiana vinha guardando a sete chaves.

O cantor não sabia que Ivete escondia a gravidez da imprensa e, para chamá-la ao palco, fez o seguinte comentário ao microfone, entregando:

“Agora vai entrar, para cantar com vocês, uma pessoa especial. Aliás, uma não, duas! Ele é um bebezinho de quatro meses”.

Surpresa com o anúncio de sua gravidez, Ivete entrou no palco e, sem saída, confirmou a notícia:

“Puxa, era segredo! Mas agora não é mais. É muito importante para mim estar aqui hoje, porque este show só tem família e agora eu vou formar a minha família”.

Todo o mistério que a cantora fez em torno da gravidez faz sentido: ela sofreu um aborto espontâneo, no ano passado, o que a deprimiu bastante. Assim, desta vez ela preferiu esconder a gravidez da mídia até que a criança estivesse bem.

Ela está grávida do estudante de Nutrição, Daniel Cady, com quem mora junto.


Mel Lisboa faz teste para nova novela de Maneco

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14578147-GDV,00.jpg

Mel Lisboa pode ganhar seu primeiro papel na televisão, após a maternidade. De acordo com o Jornal Extra, a atriz esteve no Rio de Janeiro para fazer um teste para a próxima novela de Manoel Carlos, Viver a Vida.

A atriz agora está na torcida para conquistar o papel, na trama do dramaturgo responsável por lançá-la nacionalmente como a ninfeta da série Presença de Anita.

Vale lembrar que, atualmente, Mel Lisboa, mãe do pequeno Bernando, mora em São Paulo com o marido, o músico Felipe Roseno.


MENTIRA! Boatos sobre possível ida do “Big Brother Brasil” para a Record não procedem

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg

Há alguns dias, sites e blogs relacionados ao mundo televisivo estão publicando por aí notícias sobre uma suposta ida do reality show “Big Brother Brasil” para a TV Record. Até um famoso jornalista do ramo das celebridades (puxa-saco da Record) insiste em publicar essa besteira sem fundamento. O que existe é um desejo da emissora, que sempre quis ter o programa em sua grade, porém, nunca conseguiu. O negócio é bem mais complicado.

A verdade é que a TV Globo possui compromisso com a detentora dos direitos da atração, a produtora holandesa Endemol, até 2012, segundo o próprio diretor-geral da emissora Octavio Florisbal, em uma coletiva de imprensa realizada na semana retrasada. As negociações para a renovação começarão em breve (querem extender até 2016).

O programa é negociado por uma empresa criada especialmente para vender produtos da Endemol para esta emissora, a Endemol Globo. Mesmo que o contrato entre as partes chegue ao fim no próximo ano (como dizem as supostas notícias), a TV Globo ainda possui prioridade de renovação por mais 4 anos, ou seja, ninguém coloca a mão na atração até a palavra final da emissora.


A versão brasileira do reality show estreou em 2002 através de uma parceria entre a TV Globo e a Endemol, que também fornece outros formatos de programas e quadros para a mesma emissora (Circo dos Famosos, Dança dos Famosos, Fama, Pulsação, etc). Não é tão fácil assim se encerrar uma parceria tão amarrada.

Sob o comando de Boninho, apesar de não ter mais a audiência que tinha no começo, ao programa ainda é muito rentável para os cofres globais: ao colocar no mercado o projeto da última edição, ainda em 2008, foram vendidas de imediato todas as suas 5 cotas de patrocínio, no valor de R$ 11 milhões cada, para os clientes Ambev, Fiat, HSBC, Johnson&Johnson (Sundown) e Niely.

Além de tudo, o “Big Brother Brasil” consegue atrair um interesse maior dos telespectadores do que a exibição da programação normal da TV Globo. Dentro de aproximadamente 40 dias, inicia-se a produção da décima edição do reality show que não sairá da emissora tão cedo.

E fim de papo.


CRÉDITOS.:.BRINCO TV

Produtora acusa BAND de plágio por 'E24'

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYDFktoYjI/AAAAAAAADNs/t9SZGlag68g/s400/e-24+band.png

A produtora Medialand está acusando a Band e a argentina Cuatro Cabezas de plagiarem um formato que seria dela, o do reality show "E24". A Medialand fez para a Globo um reality policial, ainda inédito.

"E24" é produzido pela Cuatro Cabezas desde 2003 na Argentina, mas a Medialand afirma que esse tipo de formato, com os bastidores de prontos-socorros, é só dela no Brasil.
Carla Albuquerque, diretora da Medialand, diz que registrou na Biblioteca Nacional formato idêntico ao de "E24", com o nome de "Emergência 24 Horas".

Em janeiro deste ano, Carla entregou à Band um piloto de "Emergência 24 Horas". Ela insinua que a Band e a Cuatro Cabezas tiraram proveito desse piloto. Uma médica e uma frase dita por bombeiros, que estão no piloto, apareceram em "E24". "Alguém passou o nosso piloto, que é material sigiloso, para a Cuatro Cabezas", acusa.

Elisabetta Zenatti, diretora artística da Band, diz que a Medialand "está tentando se aproveitar da situação". Ela confirma ter recebido o DVD, mas nega ter usado seu conteúdo. "A gente fechou com a Cuatro Cabezas e começou a pré-produção em outubro do ano passado, antes de sermos procurados pela Medialand", relata.

Diego Barredo, gerente de conteúdo da Cuatro Cabezas, diz que sua empresa produz "E24" em vários países. "Eles [Medialand] produziram algum formato?", questiona.

BOMBA.:.Promessas de Amor empata com o SBT

O baixo desempenho de Promessas de Amor, a terceira temporada da saga dos mutantes, chegou a um nível crítico na noite da última terça-feira. A novela de Tiago Santiago fechou com 9 pontos de média e empatou com o SBT na vice-liderança.

Embora ainda tenha baixos índices de audiência, os 9 pontos de Promessas de Amor não chegam a ser novidade para a Record. Tal média costuma ser atingida em quase todos os capítulos.

A surpresa dos resultados da noite de ontem está no empate com o SBT. Em nenhum capítulo, desde o início de Caminhos do Coração em 2007, houve um empate com outra emissora na segunda colocação.

Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

ZAPPING.:.Latino recusa convite, mas encaixa a mulher na Record

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14001164-EXH,00.jpg

O cantor Latino não aceitou convite para entrar em "Fazenda Brasil", da Record, mas conseguiu emplacar a mulher, Mirella Santos. O ex-lutador Popó também está na lista dos convidados. Outros nomes são Marina Mantega, Renata Banhara, Samambaia, Zé Pedro e Dado Dolabella.

Glória Perez se afasta e entra Lombardi em novela

Glória Perez operou a tireoide, no último sábado, e escreveu em seu blog que está contando com a colaboração de Carlos Lombardi para que não haja atraso nos capítulos de "Caminho das Índias". "Estou contando com o help do meu amigo Lombardi, que escreveu sequências hilárias para que eu não perca a frente dos capítulos", disse ela. O autor da Globo é amigo de Glória.

Festa dos artistas

Zeca Pagodinho fará festa para 500 pessoas, amanhã, na gravadora Universal, no Rio, para comemorar o Dia de São Jorge. É feriado no Rio.

Ibope

Há preocupação na Globo com a queda de audiência do "Fantástico". A média de 20 pontos, neste domingo, uma das mais baixas, gerou comentários internos.

Separação

Carlos Alberto de Nóbrega, 73 anos, está separado novamente de Andrea, de 43, com quem ficou casado por 18 anos. Eles voltaram no ano passado, mas não deu certo. Amigos dizem que a nova separação não foi amigável.

CRÉDITOS.:.FABÍOLA REIPERT

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger