domingo, 22 de novembro de 2009

Dalton Vigh em Cinquentinha



Veja como Dalton Vigh está diferente de barba. O ator adotou esse visual (usado também na peça "Cloaca", foto acima) por causa das gravações da minissérie "Cinquentinha". Na história de Aguinaldo Silva, ele interpretará Claus Martinez, um roteirista de cinema e TV muito mulherengo. Ao longo de sua vida, ele foi amante das personagens de Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago. E, quando os casos terminaram, ficou amigo delas e passou a fazer parte de suas famílias.
Claus gosta tanto de mulheres que, quando Leila Fratelli (Ângela Vieira) perde a memória, depois de ser vítima de um Boa Noite, Cinderela e esquecer que é lésbica, ele vai consolar a personagem. Com segundas intenções, claro.
O ator vem dividindo seu tempo entre Rio e São Paulo, onde está em cartaz com "Cloaca", que mostra a vida de quatro amigos quarentões.

Ingrid fará Jorge desistir de Luciana



Não é apenas o destino que parece jogar contra Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a vida". Sem que a modelo saiba, Ingrid (Natália do Vale) vai fazer o possível para que Jorge (Mateus Solano) desista de se casar com a moça porque ela está tetraplégica. E, conta Manoel Carlos, autor da novela, conseguirá o que deseja.
A fotógrafa será incansável. E seus argumentos serão cruéis. Sua falta de limites com a intenção de - segundo acredita - proteger o filho será total.
É Manoel Carlos quem revela o que Ingrid dirá a Jorge:
- Você não vai ser marido, vai ser acompanhante. Vai ter que empurrar a cadeira-de-rodas dela pra cima e pra baixo. Você terá que sublimar o sexo ou arrumar uma amante. E nunca terá filhos. Essa é a vida que você quer pra você?
Aos poucos, suas palavras vão ter um grande efeito sobre o arquiteto:
- Jorge vai aceitando os argumentos da mãe - adianta Maneco.

Carla Marins depois de 22 anos de Globo se muda para o SBT

Atriz revela que não trocou de emissora por questões financeiras
Imagem

Carla Marins tomou uma decisão radical. Depois de atuar por 22 anos na Globo, a atriz resolveu mudar para o SBT. Tudo porque se sentiu extremamente seduzida por Serafina Rosa, protagonista de "Uma Rosa Com Amor", próxima novela da emissora de Silvio Santos prevista para estrear em fevereiro do ano que vem. "Fiquei ainda mais tentada a aceitar o convite do Del Rangel quando pesquisei na internet sobre a novela e descobri que na primeira versão a Serafina foi feita pela Marília Pêra, que é uma das atrizes que mais admiro na tevê", explica ela, referindo-se ao diretor-geral da novela.

Inspirada na trama de Vicente Sesso - exibida na Globo entre 18 de outubro de 1972 e 3 de julho de 1973 -, a nova versão de "Uma Rosa Com Amor" será escrita por Tiago Santiago e terá colaboração de Renata Dias Gomes. Na história, Serafina é uma secretária pobre e para lá de romântica, que sonha em se casar mas é muito traumatizada. Afinal, no passado, sofreu uma decepção que a deixou extremamente desiludida.
"Ela é uma personagem leve, engraçada, que tem uma nuvenzinha na cabeça por já ter sofrido com o amor. Mas tudo muda quando ela conhece o Claude, patrão dela", adianta Carla, citando o mocinho da trama, que será vivido por Cláudio Lins.

O início do romance entre os dois, no entanto, começa de forma inusitada. Isso porque eles se casam puramente por interesse. Enquanto ela precisa de dinheiro para resolver questões familiares, ele vê nela a solução para os problemas escusos de sua firma. O contrato, porém, é alterado quando o casal se apaixona de verdade. "A história me remete ao texto 'A Megera Domada', de Shakespeare. Porque o casamento deles é a contragosto. Só a partir do dia a dia e da convivência é que eles acabam gostando um do outro", explica ela, garantindo que não sentiu uma ponta de medo ao trocar anos de trabalho na Globo pelo SBT. "Foi tão natural... Não teve um peso. Até porque, nunca fui só da Globo. Sempre fiz teatro, cinema", confessa.

O que também atraiu Carla para a concorrência foi o destaque que teria. Até porque, apesar de já ter representado inúmeros papéis de importância na Globo, ela nunca havia tido a chance de encarnar a personagem principal de uma novela. "E é uma responsabilidade completamente diferente", aponta ela, que, em 2008, deu vida à Adalgisa, protagonista da série "Faça Sua História". "Foi uma experiência muito boa fazer a série com o Vladimir Brichta. Vivi um momento muito especial da minha vida, como mãe e profissional", classifica ela, que, depois de dar à luz a Leon, que agora está com 1 ano, se dedicou exclusivamente a ele e deixou em segundo plano o trabalho como atriz.

Extremamente ansiosa com a personagem que vem pela frente - ela começa a gravar em dezembro -, Carla garante que não se deixou levar por propostas financeiras. "Não mudei para o SBT por dinheiro. Gostei do projeto e acredito realmente nele", enfatiza a atriz, que daqui a alguns dias começa a mudar o visual para a personagem. "Vou quebrar um pouco essa imagem de Carla que estou agora, com esse cabelão", antecipa ela, que, depois da gravidez, recuperou a boa forma que sempre exibiu. "Foi um pouco difícil voltar ao normal. Mas fechei a boca e fiz muita aeróbica", lembra ela, que, por enquanto, só pensa em começar a incorporar Serafina. "Estou muito confiante, otimista e feliz com a personagem. Acho que, sendo assim, as coisas vão dar certo", suspira.

Fonte: UOL

Canal 1- Xuxa vai viver duas personagens em especial de Natal da Globo

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/03/xuxa.jpg
Em Gramado, no Rio Grande do Sul, Xuxa e a sua produção aproveitaram a realização do Natal Luz - série de eventos com temática natalina que ocorre na cidade nos últimos meses do ano - para gravar a maior parte do especial que a Globo exibe dia 24 de dezembro.

No programa, Xuxa, em dois papéis, tentar ajudar um garoto que perdeu a voz. A atração tem participações de André Marques, Cissa Guimarães, Fernanda Paes Leme, Juliana Didone e Eri Johnson, entre outros. A direção geral é de Roberto Talma.

Para gravar em Gramado, a equipe da Globo obedeceu horários especiais para não causar transtornos ao Natal Luz. Assim, muita gente precisou trabalhar de madrugada e a chuva não comprometeu o bom andamento das gravações.

O Grande Desfile de Natal, evento tradicional da cidade, também fará parte do programa, com todos os principais personagens acompanhando Papai Noel e seu trenó num desfile grandioso de muita alegria e emoção. Mais de 200 atores foram mobilizados neste trabalho que se encerrou na sexta-feira e agora vai prosseguir nos estúdios do Projac.

Fogo amigo
O autor Tiago Santiago disse que a sua novela no SBT vai ser mais leve, sem homicídios, portanto, com grandes chances de ser exibida entre 7 e 8 de noite.

Em uma roda de bate-papo com três profissionais do "SBT Brasil", ao serem informados da possível mudança de horário, a reação foi a mais tranquila: "já estamos acostumados com isso".

Tudo certo
A banda de forró Calcinha Preta estará no especial "Show da Virada", da Globo.

E com o sucesso "Você Não Vale Nada", tema de "Caminho das Índias". Apresentação acompanhada de balé próprio.

Mudança
Por causa da próxima das 7 na Globo, "Tempos Modernos", a atriz Viviane Pasmanter e sua família providenciam mudança para o Rio de Janeiro, com a Barra como destino traçado.

Na novela ela será Regeane, uma das filhas de Antonio Fagundes, irmã de Fernanda Vasconcellos - alvo de muitos elogios nas externas realizadas em São Paulo - e Regiane Alves.

"Tempos Modernos" deve ter a sua estreia confirmada para o dia 11 de janeiro.

Justiça se faça
Manoel Carlos está meio devagar com "Viver a Vida". Não muda o ritmo. Leva a novela na maciota.

Mas esta também é, preciso que se diga, uma das características do diretor Jayme Monjardim. Sem muita pressa.

E assim vamos indo.

Vai mudar
A direção da Bandeirantes, desde já, joga todas as suas fichas em 2010. Ano de Copa do Mundo e Eleições - futebol e jornalismo - que a emissora tem como as suas principais marcas.

É por aí que importantes novidades podem ser anunciadas, já a partir deste final de ano, comecinho do próximo.

Os dois setores devem receber reforços importantes. A contratação do executivo José Emílio Ambrósio, ex-Rede TV!, já pode ser colocada entre os principais indicativos.

Pista livre
Está decidido que na primeira semana de dezembro, possivelmente em coletiva de imprensa na Anhanguera, Roberto Justus irá anunciar aos interessados qual será o formato do seu novo programa no SBT.

Curioso como isso, já de alguns dias, vem tirando o sono e elegância de alguns diretores da Record.

Distância regulamentar
"Operação de Risco", reality policial que estreia em março na Rede TV!, terá inicialmente 20 episódios, abordando ações e operações da polícia de São Paulo.

Trata-se de produção que será exibida semanalmente, sob o ponto de vista dos policiais, que funcionam como narradores. Mas também não está descartada a entrada de um profissional, alguém do ramo, para desempenhar tal missão.

Os seus idealizadores garantem que o programa não tem nada a ver com o sensacionalismo do "E24", da Band, ou seja, passa longe de fratura exposta e outros do gênero.

É esperar pra ver.

Garantido
Até pelo desgaste natural, uma vez que o seriado é exibido desde março de 2001, "A Grande Família" se prepara para completar mais uma temporada com índices de audiência bem razoáveis.

Alcançou, sim, alguns recordes, mas principalmente no instante em que "Caminho das Índias" nadava de braçada.

De qualquer forma, o programa comandado por Marieta Severo e Marco Nanini já está com passaporte carimbado para 2010, quando completará, em março, nove anos de Globo.

Casé de volta
Regina Casé volta hoje ao "Fantástico" para a segunda temporada do quadro "Vem com Tudo". O título é animador, assim como o trabalho de Casé.

No episódio, profissões que "foram com tudo", como a datilógrafa e o amolador de faca. E ainda, um momento em que ela faz uma especialista em depilação masculina.

Mas será que é isso que o "Fantástico" está precisando?

BATE-REBATE

O SBT pretende estrear “Uma Rosa com Amor” em fevereiro. Vai ter que correr.

Adriane Galisteu também sai de férias na Bandeirantes durante o mês de janeiro.

Jacqueline Dalabona, bem em “Caminho das Índias” , tem nome cogitado para nova novela na Globo.

Luigi Baricelli, apresentador do “Vídeo Show”, é um dos mais convidados para festas e eventos. Leva na maior simpatia.

Hoje promete ser mais um domingo daqueles. Globo com problemas no “Fantástico” e a Record, “Fazenda” a bordo, querendo atropelar.

No SBT, dizem, Betty Faria e Iris Abravanel “são as duas mais novas amigas de infância”.

A Globo completou as gravações do “Toma lá dá cá”. Teve muito choro no último dia.
Adriana Esteves foi uma das mais emocionadas.

Na Record já tem gente acendendo vela. A torcida por novos romances no interior da “Fazenda” é grande.
Entende-se que este é o caminho mais curto para aumentar a audiência.

C´est fini

Taís Araujo será um dos destaques de hoje no "Domingão do Faustão", falando da sua Helena de "Viver a Vida". O quadro "Faustolândia" está encarregado de abrir os trabalhos, a partir das 3 da tarde.

Geraldo Luís pode até sair do ar na Record. Mas não será por falta de trabalho dele ou de sua equipe. O que é possível vai sendo feito. O programa é que está erradinho.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1- Madonna fatura sozinha muito mais do que o "Criança Esperança" inteiro em um lance

http://www.interney.net/blogs/media/blogs/virunduns/show-madonna-brasil.jpg
Madonna veio ao Brasil, namoradinho a tiracolo, e numa tacada só levou daqui 7 milhões de dólares doados por Eike Batista para as obras assistenciais da sua ONG, Success For Kids. Isto em meio a um jantar, cercada de poucos convivas políticos e artísticos.

Nada contra ninguém. O empresário tem todo direito de fazer do dinheiro dele o que bem entende. Informa-se, inclusive, que por aqui o mesmo Eike colabora com inúmeras outras entidades.

O complicado é que na outra ponta da história encontramos a Globo, por exemplo, além de outras emissoras com ações semelhantes, todo santo ano promovendo o "Criança Esperança" e assumindo o ônus da sua realização. Uma luta que se repete.

Nem é possível imaginar o que isto representa em horas de programação, incluindo-se aí a promoção de um show com muitos artistas.

Apenas para efeito de cálculo e melhor comparação, contra os 7 milhões de dólares doados para as obras assistenciais da Madonna, a Globo e o seu "Criança Esperança" até agora - porque os números ainda não estão completamente fechados - arrecadaram pouco mais de 6 milhões de... reais.

Importante lembrar que a fome e os problemas sociais não têm fronteira. Todos devem ser vistos da mesma forma e consideração. O que chama atenção é a distorção de valores. Tem alguma coisa que não está batendo como deveria.

Tudo certo
É aquilo mesmo: Marcelo Rezende, antes de iniciar o seu "Tribunal na TV", vai estrear no "Jornal da Band" em dezembro, apresentando séries de reportagens especiais.

Na semana passada, em várias reuniões, foram discutidas e avaliadas as primeiras pautas.

Ainda não tem nada sacramentado ou conversado, mas pode até ser o embrião de um novo programa, na mesma linha, para o ano que vem.

Série especial
Um assunto chama o outro: a partir desta segunda-feira, o "Jornal da Record" começa a apresentar uma série de reportagens especiais, gravada por na Paula Padrão no Butão - um pequeno reino nos Himalaias, vizinho à China.

No ar, durante toda esta semana.

Bancada
César Filho assume hoje o comando do "SBT Brasil", dividindo os trabalhos do jornal com Karyn Bravo.
Ele passa a cobrir as férias do Carlos Nascimento, que só deve retornar no dia 26 de dezembro.

Na torcida
Minissérie de Aguinaldo Silva, "Cinquentinha" será exibida de 8 a 18 de dezembro, de terça a sexta-feira, após a primeira linha de shows da Globo. Entenda-se faixa das 11 da noite.

O autor informa que há fôlego, sim, para segunda temporada, mas que a decisão é da emissora.

Se for aprovada, Aguinaldo Silva não irá se envolver. Ele entende que sua parceira e fiel colaboradora, Maria Elisa Berredo, reúne todas as condições de tocar o trabalho, liderando uma outra equipe.

Programação - 1
Marcos Hummel está escalado para apresentar, dia 7 de dezembro, às 23h15, "Os Sete Milagres de Jesus", especial produzido pelo jornalismo da Record e gravado em Israel.

Lá esteve o repórter Gerson de Souza.

Programação - 2
Paulo Henrique Amorim será o apresentador do especial "Retrospectiva 2009", na Record. O programa irá ao ar dia 28 de dezembro, às 23h15.
Na sequência, por volta de 0h15, a emissora vai exibir "Uns Braços", baseado em conto de Machado de Assis.

Estilo Falcão
Ana Paula Tabalipa, na quinta-feira, ficou várias horas na maquiagem da Record, no Recnov, Rio. E tudo em função do visual da sua personagem em "Ribeirão do Tempo".

Especialmente para a nova novela da emissora, que estreia em fevereiro. Não é bem a especialidade deste que vos fala, mas - contam - a atriz fez "dreads" nos cabelos, que ficam aparentando cordas pendendo do topo da cabeça.

A referência é o cantor Falcão, da banda "O Rappa", veterano adepto do estilo.

Palco
Vera Gimenez esteve cotada para o elenco de "Uma Rosa com Amor", a próxima novela do SBT. Mas não passou disso.

Sem acerto na TV, ela volta suas atenções para o teatro, num trabalho com o diretor Kiko Jaess baseado em texto de Plínio Marcos. Para 2010.

Acredite se quiser
Numa determinada emissora, alguém pegou o gerente de produção namorando o assistente de figurino. Em hora e local impróprios, evidentemente.

Resultado: demitiram quem flagrou.

E, por favor, vamos evitar os maiores detalhes.

Aparecendo
Em "Cama de Gato", Yoná Magalhães encontra espaço para dar um toque de humor. Ela faz Adalgisa, a típica sogra que inferniza a vida do genro.

E já conseguiu separar a filha Sofia (Paula Burlamaqui) de Davi (Ângelo Antônio). A sua próxima armação é ter crises hipertensivas toda vez que Sofia se preparar para voltar a morar com o ex-marido.

Saiu do trilho
E atenção: posso garantir que não está legal o clima nos interiores do "Hoje em Dia" da Record. Nada que não fosse previsível.

O programa está inchado e tomou um caminho completamente diferente daquele do começo. Perigoso. Não foi por falta de aviso.

Faltou um detalhe
No ar, "Jornal Nacional" de sexta-feira, dia 20.

Fátima Bernardes lê:
"Parte do teto de um shopping desabou, na tarde desta sexta-feira, na Zona Sul de São Paulo. É o segundo acidente em menos de um mês no local.
Oito mulheres ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região com escoriações leves. Segundo os bombeiros, a parede que estava sendo construída na ala nova caiu em cima do telhado da parte antiga.
Com o impacto, a tubulação de água se rompeu e parte do teto desabou. A construtora responsável pela obra disse que a parede caiu por causa da chuva e dos ventos em São Paulo.
No dia 24 de outubro, uma laje desabou no canteiro de obras, na parte externa do shopping. Quatro operários ficaram feridos."

Só esqueceram uma coisinha: o nome do shopping.

C´est fini

A vida é assim mesmo. O telefone da secretária do Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, foi o que mais tocou nos últimos dias. Do outro lado da linha muitos candidatos se oferecendo para o cargo de Superintendente de Jornalismo e Esportes. Curioso é que o conhecimento de alguns sobre televisão vai pouca coisa além do controle remoto.

Até agora o verão da Record não foi definido. Parece que não haverá verão.

Ficamos assim. Terça tem mais. Tchau!

Tempos Modernos: preparação leva Fernanda Vasconcellos a Observatório

A atriz Fernanda Vasconcellos vai interpretar uma astrônoma em Tempos Modernos, próxima novela das sete da Rede Globo, que tem estreia prevista para janeiro, e, para se preparar para a personagem, fez visitas ao Observatório Nacional, no Rio de Janeiro, ao lado dos atores Thiago Rodrigues, Felipe Camargo e Danton Mello. Na trama, ela terá como colega de profissão e melhor amigo o distraído Portinho, personagem de Felipe. Thiago será Zeca, rapaz por quem a jovem se apaixona. Isso até ela conhecer o personagem de Danton, uma das surpresas da história, que aparecerá na vida de Nelinha para balançar seu coração na pele de um astronauta.

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,33000690-EXH,00.jpg

Preparação no Observatório Nacional: Fernanda Vasconcellos será a astrônoma Nelinha na trama

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,33010040-GDH,00.jpg

Guilherme, Aline e Rafa: Trio dedicado

Mas nem só de astros e estrelas é feita Tempos Modernos. A música é outro foco importante da trama e está exigindo uma boa preparação do elenco. Eliana Pitman, a musicista Miranda Paranhos, tem aulas de trombone. Um dos amigos de Leal, o Max do Cavaco, papel de Rafa de Martins, que traz no nome sua aptidão musical, precisou conhecer um pouco mais sobre o instrumento. Guilherme Leicam, uma das novidades da novela, está aprendendo a tocar violoncelo para viver Led, filho do roqueiro Ramón (Leonardo Medeiros). O jovem ator também está praticando parkour, pois seu personagem tem uma turma que adora adrenalina.

João Miguel Jr./TV Globo
Antonio Fagundes e o autor Bosco Brasil

Estudar, aliás, tem sido a rotina de quase todo o elenco. Claudia Missura e Edmilson Barros, a ginecologista Lavínnia e o enfermeiro Lindomar, estiveram em uma maternidade para vivenciar o dia a dia da realidade de uma clínica médica. Em Tempos Modernos, a dupla trabalhará num projeto bastante inusitado: uma maternidade portátil instalada dentro do Titã, o prédio inteligente contruído por Leal (Antônio Fagundes). Alexandre Cioletti, o tímido Valvênio, se aprofundou no universo do jogo de xadrez. Aprender a mexer com as peças e saber como acontecem as jogadas foram os desafios do ator. Já Naruna Costa e Victor Pecoraro, a Dodô e o Ricardo Maurício fizeram um intensivão de técnicas de massagem. A dupla circulará pelo SPA Pilhanatural, cujo dono é o charlatão Bodanski, interpretado por Otávio Müller.

Os atores que circulam pela academia de Hélia (Eliane Giardini) estão aprendendo que para dançar precisa ter ritmo e técnica. Priscila Fantin (Nara), Thiago Rodrigues (Zeca), Antônio Fagundes (Leal), Malu Galli (Iolanda) e Tio Fidélio (Ricardo Blat), além de Eliane, fazem aulas de dança de salão até balé contemporâneo. Haja fôlego!

Tempos Modernos tem estreia prevista para janeiro, direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.

"Viver a Vida" registra baixos índices. Veja as médias das novelas entre os dias 16/11 e 21/11

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SwlGqVtwiGI/AAAAAAAAADE/8BJdbcRyIl0/s400/m%C3%A9dia+semanal.png
Semana de baixos índices para as novelas brasileiras. Destaque para Caras & Bocas, que manteve uma audiência estável. Viver a Vida, no entanto, marcou sua pior média desde sua estreia em setembro.

Na Rede Record, o reality A Fazenda não elevou a média de Bela, a Feia, que mantém uma média de 9 pontos.

Veja as médias das novelas entre os dias 16/11 e 21/11:
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Viver a Vida- 33
Caras e Bocas- 30
Cama de Gato- 22
Malhação- 19
Alma Gêmea- 18
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Bela, a feia- 9
Poder Paralelo- 11
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende-se um véu de noiva- 4

Outro Canal- "Pânico" cria reality e confina humoristas na "Xurupita's Farm"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg
O que é, o que é? Tem confinados, ofurô, vacas e avestruzes, mulheres seminuas em atividades rurais e um fazendeiro comandando tudo? Quem respondeu a fazenda, adivinhou. Mas certamente errou o canal.
Depois de sete domingos liderando a audiência ao menos por alguns minutos, o "Pânico na TV" (Rede TV!) sofreu com a estreia de "A Fazenda" (Record) e reagiu: criou a "Xurupita's Farm" e mandou metade do elenco de seus humoristas para lá nos últimos dias -Sabrina, Alfinete, Zé Bonitinho, Jackson etc.
O nome é uma referência à comunidade da zona norte de São Paulo onde vive o ex-segurança noturno Zina, o fazendeiro da semana.
"Não é uma paródia como a do Tom Cavalcante nem a casa dos deprimidos, do Alexandre Frota", diz o diretor Alan Rapp, em referência a "O Curral", da própria Record, e à "Casa dos Artistas", feita no SBT em 2001 e da qual Frota participou.
Panicats e "garotas-tarja" passaram a quinta-feira entre a piscina e o ofurô. Na sexta, limparam as cocheiras. O ponto alto deve ser uma festa à fantasia.
A propriedade é, de fato, a Fazenda MC, em Espírito Santo do Pinhal (202 km de SP), conhecida por criar Red Angus, uma sofisticada raça de gado de corte. Além desses animais, a fazenda de "Xurupita" tem cavalos, peixes, avestruzes e vacas holandesas -tudo por conta dos "confinados".
Não haverá prova para indicar alguém para a roça. A escolha caberá a Zina, o fazendeiro, o que torna o final do programa absolutamente imprevisível.

CONTRA ROBERTO CARLOS, SBT APOSTA EM ROBERTO JUSTUS

Imagem
Roberto Justos ensaia: "Não sei de onde vem minha serenidade. Estou muito seguro"


Cada um com seu Roberto. Publicitário, apresentador e cantor, o Justus é a estrela de um especial de final de ano do SBT batizado de "Histórias e Canções". É o mesmo título do show que ele já levou a 14 cidades neste ano, normalmente contratado para encerrar eventos corporativos. A inspiração vem, sim, do tradicional espetáculo do outro Roberto -o Carlos. Mas Justus, além de cantar, conta histórias. "Falo sobre a vida, sobre garra, coragem, paixão pelo que se faz", diz o empresário, que não descarta que a música vire, um dia, sua ocupação principal. "Nunca digo nunca."
No show, ele repete o formato de duetos adotado no CD que lançou em 2008. O que muda são os parceiros. "My Way" ele cantará com Agnaldo Rayol. "Unforgettable", com Marina Elali. "Yesterday", com Roupa Nova, que Justus a-do-ra. E, com a Família Lima, "What a Wonderful World". No total, são 14 músicas. Para a apresentação solo ficaram as letras em português: "Epitáfio" e "Garota de Ipanema", uma homenagem a Helô Pinheiro, que hoje é sogra do empresário-cantor e estará na plateia. Um coral de 60 crianças vai encerrar o especial, que irá ao ar em 23 de dezembro.
"As pessoas não esperam. Pensam: "Esse cara é louco, ele não canta nada". Elas vão se surpreender." Esse é Roberto Justus.

Imagem
"CASSETA" ESTREIA ESCOLA DE BRUXOS
Marcelo de Souza/TV Globo

Uéslei Potter (Marcelo Madureira) é um bruxinho que estuda numa escola municipal de bruxarias. Estreia na terça. Os quadros que agradarem podem ficar no programa em 2010

DESCOLADOS
"Descolados", série adolescente da Mixxer em coprodução com a MTV, deve ter uma segunda temporada no começo de 2010. A ideia é manter o elenco -Lud, Teco e Felipe- e usar um apartamento na av. Cásper Líbero (centro).

STAR WARS
A Band exibirá na sequência cronológica os seis episódios de "Guerra nas Estrelas", inclusive "A Vingança dos Sith", inédito na TV aberta. Começa no dia 6 de dezembro e vai até 10 de janeiro, sempre às 20h de domingo. "Sith" irá ao ar no dia 20.

PIRATARIA 1

A briga entre os jogadores Obina e Maurício, no jogo entre Grêmio e Palmeiras, foi filmada só pela Globo, mas apareceu na Band e na Record. Para a Band, a Globo diz que cedeu a imagem sem logo da emissora mesmo, devido à correria da partida.

PIRATARIA 2
Já para a Record, quem cedeu foi a produtora que faz o programa de esportes da Band em Porto Alegre. Copiou e mandou, sem autorização de ninguém. A Record tirou do ar. A Band diz que foi "pirataria" e promete "medidas jurídicas".

Agora o Revista Eletrônica tem "Twitter"

http://www.hebertphp.net/wordpress/wp-content/uploads/2009/06/twitter.jpg
Agora o Blog Revista Eletrônica tem uma nova ferramenta de comunicação com o público. É o Twitter.

Você poderá enviar sua sugestão, crítica ou elogio para nós de maneira prática e rápida!

Entre agora mesmo e seja nosso seguidor: http://twitter.com/revistaweb

Zapping- Gabriela Duarte não fala mais sobre Passione

http://contigo.abril.com.br/imagem/noticia/200902/ampliada/alanis-040209-1.jpg
A atriz Gabriela Duarte está evitando falar sobre Jéssica, seu personagem em "Passione", próxima novela das oito da Globo. Segundo a atriz, a imprensa confundiu o papel dizendo se tratar de uma versão da chatinha Maria Eduarda, de "Por Amor" (1997-1998). "Eu fui mal interpretada. Nem me reuni com o autor [Silvio de Abreu]. Agora só falarei dela mais perto da novela."

"Você Decide"

Taís Araújo vai hoje ao "Faustão" discutir se Helena tem ou não culpa pelo acidente de Luciana, em "Viver a Vida".

Parabéns
Eliana faz 36 anos hoje. Em seu programa, receberá uma homenagem do namorado, o produtor João Marcelo Bôscoli.

Imagem
REQUEBRADO - Durante o quadro "Os Opostos se Atraem", do programa "Eliana", do SBT, a Mulher Melancia ensina à apresentadora Eliana como se dança funk. No ar, após o Domingo Legal.

Despertador
As primeiras gravações de Mirella Santos e Danielle Souza acordando famosos para o "Programa do Gugu" já estão em edição na Record. O quadro deve estrear em 2010.


Daniela Cicarelli disse à coluna que fez uma promessa para estar mais calma, hoje, no game "Zero Bala", da Band.

Fé 2
"Mentalizei minha volta e quero que dê tudo certo", afirmou a apresentadora.

Grana
O filme "Sex Delícia", com Ingrid Guimarães, recebeu autorização para capitar R$ 3 milhões em leis de incentivo.

Visual
A atriz Claudia Rodrigues vai mudar de visual. A moça mandou buscar o cabeleireiro Julinho do Carmo para a tal mudança. Ela grava hoje no Projac (estúdios da Globo) e quer aparecer linda.

IBOPE
25 deu o jogo Grêmio x Fluminense, exibido na Globo, na quarta-feira.
10 marcou o reality show musical "Ídolos 2", da Record, na noite de quarta.

Convincente
É difícil acreditar, mas Raquel Fuína, que faz a adolescente Glória - filha de Rose (Camila Pitanga) em "Cama de Gato", tem 22 anos. Nem de longe a fofa lembra o mulherão Vitória de "Duas Caras".

Convincente 2
"Fiz uma preparação, claro, para parecer mais nova. Eu li meus velhos diários, tenho um comportamento mais meigo e mudei o tom de voz", contou Raquel.

Capital
A CNT vai produzir uma minissérie sobre Brasília chamada "Sonho Dourado". No elenco estão Blota Filho, Nana Gouveia, Gésio Amadeu e Patrícia Naves, entre outros. A produção estreia em 2010.

Salve Jorge!
O último "Som Brasil" deste ano vai homenagear Jorge Ben Jor. O programa deve ir ao ar no dia 18.

Não quer falar
O ator José Mayer ainda não quer falar sobre o ganharão Marcos de "Viver a Vida". Quer esperar o personagem evoluir na trama. Mais?

'Não dá para crucificá-la', diz diretor de 'A Fazenda 2'
O diretor de "A Fazenda 2", Rodrigo Carelli, diz estar mais que satisfeito com a atração. "Na primeira edição, por conta da logística, foi muito complicado. Estávamos aprendendo. Falei para produção que o meu programa ideal é o que foi ao ar na quinta-feira passada. A edição estava perfeita", conta. O diretor diz ainda que sua equipe já elegeu os favoritos do reality, mas prefere não falar quem está na lista. Sobre o fato de Adriana Bombom se expor demais na casa, ele diz: "Acho que estão focando demais na Bombom. Todos acabam expondo alguma parte do corpo. Não tem como. Não dá para crucificá-la", argumenta. Segundo ele, os participantes dessa edição estão em maior sintonia e vibração do que na primeira.

Amanhã, 6 da tarde, estreia: Desejo e Reparação

Julieta (20 anos) é filha do empresário Flávio Amorim (58) dono da ConstruMarket.

Ela é uma mulher jovem que é sempre empurrada pelo pai

A se casar com o vice-presidente Marcos Costa (29)

No entanto ela vai se apaixonar verdadeiramente por Romeu (21).

Mas terá sérios problemas para viver esse amor, Quando Flávio descobrir que sua filha namora seu rival no ramo de construção civil.

O crápula Cássio Andrade (54). Que tentará de tudo para convencer o sócio de Flávio, Júlio Lopes (57) a aliar-se a ele.

Júlio é casado com Betty (50). Uma perua muito engraçada e que tem ciúmes do marido.

Ela e sua amiga Marta Suarez (52) vão conhecer Neuzinha (65).

Neuza Caribé é uma mulher exagerada e ex-garota de programa.

Uma velha cômica que junto ao trambiqueiro padre João (62)

Tentaram trazer de volta os fiéis da Igreja por interesses financeiros

Mas as coisas pretendem mudar,

quando Flávio descobrir está com câncer terminal

E decidir contar que teve outra filha fora do casamento!

Essa outra filha, será a grande vilã da trama.

E PRETENDE FAZER O INFERNO PARA

FICAR COM O DINHEIRO DO PAI BIOLÓGICO

DIA 23 DE NOVEMBRO

ESTRÉIA ÁS 18H

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SwlBGSHWWQI/AAAAAAAAAC8/u_VmzlkgGvE/s400/desejo+e+repara%C3%A7%C3%A3o+logo.png

Baixe a trilha nacional de Viver a Vida

http://i.imagehost.org/0560/1_Viver_a_Vida_Nacional.jpg
01. A MULHER QUE EU AMO - Roberto Carlos (tema de Helena e Marcos)
02. ATÉ O FIM - Maria Bethânia (tema de Ariane)
03. MAR E SOL - Gal Costa (tema de Helena)
04. SEI LÁ, A VIDA TEM SEMPRE RAZÃO - Tom Jobim e Miúcha (participação especial de Chico Buarque) (tema de abertura)
05. SHIMBALAIÊ - Maria Gadú (tema de Dora)
06. ESCONDERIJO - Ana Cañas (tema de Sandra)
07. MIGALHAS - Simone (tema de Renata)
08. GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - Tânia Mara (tema de Tereza)
09. DEVE SER - Jorge Vercillo
10. GOSPEL - Raul Seixas (tema de Miguel)
11. CAMINHOS CRUZADOS - Milton Nascimento e Jobim Trio (tema de Betina)
12. SUCEDEU ASSIM - Tom Jobim
13. VEM PRA CÁ - Papas da Língua (tema de Paixão)
14. PARTIDO ALTO - Cássia Eller (tema geral)
15. PRA SER AMOR (ao vivo) - Ricky Vallen
16. FAÇA UM PEDIDO - Dalto (tema de Gustavo)
17. CHICA CHICA BOOM CHIC - Bebel Gilberto e Carlinhos Brown (tema de Malu)
18. BABY DE BABYLON - Lulu Santos (tema do núcleo jovem)
ainda
SANGUE DE BAIRRO - Chico Science & Nação Zumbi (tema de Bené)
MAIS ALGUÉM - Roberta Sá (tema geral)

Download – MegaUpload
Download – EasyShare
Download – 4Shared

"Viver a Vida": Ao ser rejeitada por Miguel, Renata tentará o suicídio

Desequilibrada pelo vício alcoólico, Renata (Bárbara Paz) sofrerá mais uma baixa nos próximos capítulos de "Viver a Vida" e chegará ao ponto de tentar cometer suicídio.

Renata (Bárbara Paz) não gosta da aproximação de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes)
Divulgação: Globo

Tudo começará quando a morena, que nunca deu valor a Miguel (Mateus Solano), perceber que o namorado está cada vez mais envolvido com Luciana (Alinne Moraes). A modelo tentará reverter a situação se reaproximando do médico com um jantar surpresa, porém, mesmo gostando da ideia, o rapaz irá preferir dormir em sua casa para acordar descansado e pronto para cuidar da cunhada.

Renata faz um jantar surpresa para Miguel; médico prefere dormir em casa para poder ajudar Luciana no dia seguinte
Divulgação: Globo

Devido a essa nova rejeição de Miguel, Renata decide voltar a beber, deixando o namorado desconfortável. Ele chega ao ponto de dizer que Luciana encara a vida de forma muito mais madura, tendo uma situação quase irreversível, que ela, que tem problemas bem menores e mais fáceis de serem resolvidos.

Após essa discussão, Miguel anuncia o fim do relacionamento, deixando Renata extremamente abalada. A modelo ficará pior ainda ao saber que o médico assumiu seu namoro com Luciana e tentará o suicídio.

As cenas deverão ir ao ar em breve. "Viver a Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h.

Serginho Groisman renova com a Globo por mais seis anos

Atualmente no comando do "Altas Horas", veiculado nas madrugadas de sábado para domingo, Serginho Groisman acaba de renovar seu contrato com a Globo.
O apresentador, contratado desde 2000, prolongou seus compromissos com a emissora carioca até 2015.

Ele continuará a frente do “Altas Horas” nas madrugadas de sábado. Além do programa, Serginho comanda o educativo “Ação”, e um programa em que entrevista personalidades que relembram sua trajetória nos tempos de escola no canal Futura.

O apresentador chegou à Globo em 2000, para apresentar o projeto “Festival da Música Popular Brasileira”. Antes disso, teve passagens pela TV Cultura, onde apresentou o “Matéria Prima”, e pelo SBT, canal em que apresentou por quase dez anos o “Programa Livre”.
Com informações de Lauro Jardim, da Veja.

Filme de Lula será exibido pela TV Globo em 2011

http://www.meucinemabrasileiro.com/filmes/lula-o-filho-do-brasil/lula-o-filho-do-brasil-poster01.jpg
O filme que retrata a vida de Luiz Inácio Lula da Silva, "Lula, o filho do Brasil", ainda não foi lançado nos cinemas mas já tem destino certo no que diz respeito a sua exibição na TV aberta.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, a produção que mostra a história do nosso presidente será exibida pela TV Globo em 2011. Entre as razões para essa exclusividade se deve a injeção de capital - de cerca de R$ 800 mil - feita pela Globo Filmes na trama.

"Lula, o filho do Brasil" tem previsão de estreia para janeiro de 2010 em quatrocentas salas de cinema.

EXCLUSIVO: Saiba as novelas que poderão ser reprisadas na Globo

http://nomundodosfamosos.zip.net/images/vale_a_pena_ver_235px.jpg
Alma Gêmea em mesmo chegou na metade e a Globo já mandou para ilha de edição quatro novelas que poderão ser a substituta.

A Globo deseja muito exibir, a partir de março de 2010, a novela O Clone, em comemoração aos 45 anos da emissora. Porém, devido as reprises de Senhora do Destino e Mulheres Apaixonadas o Ministério Público está de olho e a novela de Glória Perez poderá não ser reprisada. Neste caso, Cobras e Lagartos, O Profeta e Sinhá Moça podem ser reprisadas após Alma Gêmea. E aí, qual você prefere?

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger