quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Brasil Urgente" marca baixa audiência

http://img7.imageshack.us/img7/7896/bandhdbrasilurgente001.jpg

O "Brasil Urgente" registrou baixos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. A disputa entre José Luiz Datena, e o recém estreado "Programa do Ratinho" começou nesta semana e já houve trocas de farpas, mesmo que de forma indireta, no ar ou nos bastidores.

Segundo dados preliminares, o programa policial da Band registrou 5 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Bons números nas séries do SBT!

http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/5/1AEAD5_1.jpg

A série "Eu, a Patroa e as Crianças" registrou bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. A série continua sendo um coringa nas mãos de Silvio Santos, que a reprise exaustivamente em diversos horários do SBT. Quando está no ar, quase sempre é vice-líder.

Segundo dados preliminares, a atração registrou 7 pontos de média em sua faixa de exibição, das 19h15 às 19h59. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

8º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 8: Irmãs em guerra!

Rafael: Gabriela, amor da minha vida, você quer casar comigo?
Gabriela ficou sem palavras.
Gabriela: Ai meu Deus! – Ela deixou o prato quente cair em cima dela. – Socorro! UI! TA QUEIMANDO!
Rafael: Calma! GARÇOM! GARÇOM! – O prato caiu nele, e ele jogou água nela e nele.
Os dois caíram na gargalhada, ele pagou a conta e os dois saíram, todo melecados.
Gabriela: Ai que vergonha, eu não acredito que isso aconteceu!
Rafael: É mesmo... Mas, deixa pra lá. Agora, com essa confusão toda, você não me respondeu, você quer casar comigo?
Gabriela engoliu seco.

ENQUANTO ISSO...
Sylvia: Rodrigo! Como assim!? Você ta curtindo com a minha cara, não é?
Rodrigo: Não, não to. É que – Ela o interrompeu.
Sylvia: (chorando) Eu não quero saber! O seu não já foi o suficiente. Não precisa falar mais nada, porque eu sei que isso é um pesadelo que logo vai acabar. Eu vou voltar pra casa pra acordar desse pesadelo.
Rodrigo: Sylvia, espera! Sylvia!
Ela foi embora.
Rodrigo: Ai que droga! Não era pra ser assim!

ENQUANTO ISSO...
Gabriela: Olha Rafa, eu não posso responder agora, eu preciso pensar. Casamento é uma coisa muito séria, eu preciso pensar, agora. Tchau, te amo. – Ela saiu correndo.
Rafael: Fiz besteira.

NO DIA SEGUINTE.
Sylvia estava com Beatriz e Taís.
Beatriz: Sério que ele terminou com você? Assim, na lata?
Sylvia: Seríssimo, eu to destruída.
Beatriz: Ai amiga que horrível.
Taís: Eu sei de uma coisa que vai tornar isso mais horrível.
Sylvia: O QUE TAÍS!? O QUE VOCE SABE!? FALA!
Taís: Ele ficou com a Vitória no cinema.
Sylvia: O QUE?!
Taís: É isso que você ouviu.
Sylvia saiu atrás de Vitória, furiosa.

ENQUANTO ISSO...
João e Gabriel estavam comunicando a todos que iriam fazer uma festa, daqui a dois dias.
João: Geral aí vai né?
Todos responderam que sim.
João: Essa festa vai bombar meus camaradas!
Gabriel: Pode crer dessa vez, eu afogo o ganso!
Felipe: A, e como!
Vitória estava ali, conversando com uns amigos, quando Sylvia chegou e enforcou Vitória, tentando matá-la.
Sylvia: Sua vagabunda! Eu acabo com a sua raça!
João e Gabriel partiram para separar as duas.
João: Gente, calma!
Vitória: Não! Há muito tempo eu devia ter acabado com a raça dessa garota!
Gabriel e João separaram as duas.
Sylvia: Olha aqui Vitória, agora eu vou embora, mas fique sabendo que eu ainda acabo com a sua raça! Nem que seja a última coisa que eu faço!
Vitória: Vamos ver quem acaba com quem primeiro!

FIM DO CAPÍTULO 7.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

Hoje em Dia e Super Tela deixam Record minutos na frente

http://www.tvaqui.com.br/portal/wp-content/uploads/2008/08/hoje-em-dia-logo1.jpg
Na manhã desta quarta-feira, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 9h15 às 13h10, a atração comandada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes, registrou 6 pontos de média, pico de 9 e share de 22%. Durante 1h25 ficou na liderança.

http://4.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/SXjI2fLEkHI/AAAAAAAAJHc/PX-On7NcWZ8/s320/super+tela-.jpg
O filme "Muito Bem Acompanhada", exibido na Super Tela de ontem (06/05), registrou ótimos índices de audiência, deixando a Record durante 21 minutos em primeiro lugar. Foram 9 pontos de média, 12 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 23h21 à 01h.

Nova temporada de "Astros" começa bem

http://4.bp.blogspot.com/_qkY3CrVBosk/Sa9ixh_MjmI/AAAAAAAACU4/vWsgm_RdiIc/s400/864.jpg
A estreia da nova temporada do "Astros" registrou ótimos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. Nesta nova etapa, ao invés de 9 finalistas, serão apenas 5. Thomas Roth não esconde a satisfação de participar do Astros.

Segundo dados preliminares, o reality show musical do SBT registrou 7 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Jornal da Band com ótimos índices!

http://1.bp.blogspot.com/_Zxyqpe1HjJw/SQ8u9gpZD_I/AAAAAAAAGHc/FL5u9gHF9C4/s400/jornaldaband.jpg
O "Jornal da Band" registrou bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. O telejornal continua sendo muito bem avaliado pelos executivos da emissora e possui uma linha analítica e participativa de toda sua equipe, que vai dos repórteres aos comentaristas.

Segundo dados preliminares, o principal telejornal da Band registrou 6 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

10 pontos: Vídeo Show tem queda no ibope

http://2.bp.blogspot.com/_A7GQw3U34Ak/SeFk0_eHvXI/AAAAAAAAHRE/vsV6Qv76Dos/s400/videoshow.jpg
O "Video Show" registrou baixos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. A atração aos poucos está encontrando o seu ponto certo. A apresentadora Geovanna Tominaga continua agradando e Fiorella está mais natural.

Segundo dados preliminares, o programa de celebridades e bastidores da TV Globo registrou 10 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Ângela Vieira poderá viver jornalista bissexual em série




Ângela Vieira está nos planos de Aguinaldo Silva para fazer uma jornalista bissexual, que dará em cima de Marina Santoro (Marília Gabriela), fotógrafa de moda famosíssima, na série Cinquentinha.
O autor já terminou o primeiro episódio que entrega hoje ao diretor Wolf Maya.
As outras cinquentinhas são Susana Vieira e Renata Sorrah.
A atração terá 16 episódios, oito irão ao ar no segundo semestre. Os demais, ano que vem.



TV Globo/Divulgação

Globo deve estrear novo reality show no segundo semestre

Está quase tudo acertado na Globo para um novo reality show, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, responsável pelo Big Brother Brasil, está viajando em busca de locações para as gravações. Ainda não há data certa, nem formato definidos, mas o programa deve estrear no segundo semestre, aos domingos, logo após o Fantástico.
A tendência é que seja um reality de aventura, parecido com Hipertensão e No Limite, exibidos pela emissora no começo dos anos 2000. Por isso, Boninho estaria buscando locações pelo País.
Roberto Naar deixará nesta sexta-feira (8/5) a direção do Mais Você para empenhar-se exclusivamente neste reality. O programa de Ana Maria Braga voltará a ser dirigido por Cacá Silveira.
A intenção da Globo é ter uma maior diversidade de programas na sua grade, atualmente dominada pela teledramaturgia. Boninho deve apresentar a Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento, três projetos de realities.
TV Globo/Divulgação

Confira fotos do cenário do "Show da Gente"

A diretora Marlene Mattos falou sobre a experiência de dirigir o Show da Gente, que estreia no dia 9 de maio, e das expectativas com “Um Dia de Princesa”. “O quadro já deu muitas oportunidades e muita alegrias para as pessoas. Elas estão carentes e precisam saber que tem gente preocupadas com elas”, disse.

Netinho também falou do quadro, que estreou há cerca de seis anos no programa do Gugu. “Posso dizer que 70% das princesas tiveram suas vidas melhoradas. Continuam no emprego, concluíram os estudos, estão na faculdade”, falou.

Marlene também comentou o papel de Netinho na atração. “Ele sabe ouvir as pessoas. Eu digo que ele é um mensageiro, vamos levar boas mensagens ao povo”.


O apresentador contou que ao convidar Marlene para dirigir o programa ela afirmou que só aceitaria o convite caso ele também lembrasse de cuidar mais dele mesmo. “Começo a fazer faculdade de Sociologia no meio do ano e inglês com um professor que possa estar o dia todo comigo”, declarou.


Outro quadro do programa que promete fazer sucesso é o Concurso Nacional de Pagode (CNP), que dará ao vencedor, além de uma van adesivada, a gravação de um CD e de um DVD. “Incrível como o pagode não é só classe C, D e E. Se dermos oportunidades e abrirmos as portas, vamos ter grandes artistas”, comentou Netinho.

BRINCO TV

Novo programa da RedeTV: Manhã Maior

http://4.bp.blogspot.com/_WMWRWPhMaqE/SRnwBjN-KYI/AAAAAAAACag/DwVAz6Y1k4U/s400/bom+dia+mulher.jpg
A Rede TV!, enfim, definiu o título do seu novo programa das manhãs, estilo revista eletrônica, que vai substituir o "Bom Dia Mulher", a partir da próxima segunda-feira.
"Manhã Maior" é o nome escolhido.

Apresentação de Daniela Albuquerque, Keila Lima e Arthur Veríssimo. O problema é que ainda há um certo desentendimento da Daniela com o teleprompter. Existe forte torcida para que as partes venham a se entender até a estreia.

Record quer tirar o Esporte Interativo da Band!

http://2.bp.blogspot.com/_7-JjZ2K_L-o/SLmVcsJQMbI/AAAAAAAAAS4/kKgNuUBoKPc/S240/logo.jpg
Existem conversas do Esporte Interativo com a Record. O assunto é o Campeonato Italiano, que está na Bandeirantes, mas nunca é transmitido ao vivo. Sempre com atrasos que variam de 30 a 40 minutos.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, se houver o comprometimento de mostrar os jogos no momento em que acontecem e o inglês entrar no pacote, pode sair negócio.

RedeTV! vai transmitir a Série B novamente

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/redetv.jpg
Pelo quinto ano consecutivo, a Rede TV! irá transmitir o Campeonato Brasileiro da Série B, informa o jornalista Flávio Ricco. A emissora já tem a sua equipe formada, mas poderá apresentar outras surpresas ao longo do campeonato.

A Série B será novamente disputada por 20 clubes e terá como protagonistas Vasco e Portuguesa, rebaixados na temporada passada. Todos os jogos, sempre nas tardes de sábado, serão transmitidos em alta definição.

BOMBA: Eliminada da Dança dos Famosos vaza

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO QUER SABER A PRÓXIMA ELIMINADA DA "DANÇA DOS FAMOSOS", NÃO LEIA A NOTÍCIA.

http://i.ytimg.com/vi/pOWek6Vm_DE/0.jpg

Nem Paola Oliveira, nem Rosamaria Murtinho. Katiuscia Canoro será a próxima eliminada da "Dança dos famosos", atualmente o quadro mais popular do "Domingão do Faustão".


Segundo informações do jornal O Globo, ao contrário do que parece, o quadro nem sempre é ao vivo. Fausto Silva viajou e deixou esta etapa gravada. Vai ao ar no próximo domingo.

Programa do Ratinho marca boa audiência!

http://natelinha.uol.com.br/imagens/ratinho_coletiva_03.jpg
O novo "Programa do Ratinho" continuou registrando bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. O apresentador agradeceu novamente no ar aos telespectadores pela vice-liderança no Ibope. Ao que tudo indica, o programa deve manter-se nesse patamar pelas próximas semanas.

Segundo dados preliminares, a atração comandada pelo jornalista Carlos Massa registrou 7 pontos de média em sua faixa de exibição, das 17h30 às 18h29. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Poder Paralelo com baixo ibope nesta quarta

http://www.blogdozapeando.com.br/wp-content/uploads/2009/04/logo_poder_paralelo2.jpg
A novela "Poder Paralelo" registrou baixos índices de audiência desta quarta-feira, dia 06 de maio. A Record está cortando as cenas de sexo mais picantes da novela. A edição procura evitar que apareçam partes do corpo que não sejam os rostos ou algum detalhe dos atores, durante a relação sexual.

Segudo dados preliminares, o folhetim escrito por Lauro Cézar Muniz registrou 10 pontos de média e 12 de pico, em sua faixa de exibição.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Aumenta a audiência de Promessas de Amor

http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/03/promessasdeamor.jpg
A novela "Promessas de Amor" registrou crescimento nos seus índices de audiência desta quarta-feira, dia 06 de maio. A trama, que estreou com a intenção de diminuir significativamente o número de mutantes, volta a apostar no festival de bizarrices.

Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Tiago Santiago registrou 11 pontos de média e 15 de pico em sua faixa de exibição, das 21h15 às 22h15. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Jornal Nacional tem boa audiência nesta quarta

http://4.bp.blogspot.com/_Ufi6UtxHZdg/Sc0ST3VVjVI/AAAAAAAAFRM/gqbM-4ILHlc/s400/Jornal+Nacional_tb.jpg

O "Jornal Nacional" registrou bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. Willian Bonner e Fátima Bernardes estão mais informais e a quantidade de entrevistas ao vivo aumentou. Tornou-se bem interessante. A atração fez a cobertura sobre as chuvas que estão castigando o nordeste.

Segundo dados preliminares, o principal telejornal da televisão brasileira registrou 29 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Série do SBT anotou 8 pontos!

http://seriesedesenhos.com/br/images/stories/cory_in_the_house-show.jpg
A série "Cory na Casa Branca" registrou excelentes índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. A Record já fez algumas alterações em sua grade de programação, porém a emissora de Silvio Santos manteve-se na vice-liderança.

Segundo dados preliminares, a série inédita do SBT registrou comemorados 8 pontos de média em sua faixa de exibição, das 18h50 às 19h14. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Pica-Pau marca baixo ibope nesta quarta

http://2.bp.blogspot.com/_ewNT4qU3Vpc/Rg6vnyZq4MI/AAAAAAAAAAg/08mPiSxDReM/s320/logo.jpg
O desenho "Pica-pau" registrou baixos índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. A exibição do desenho para concorrer com as séries do SBT irritou muitas pessoas do departamento de jornalismo da Record. Apesar dos baixos números, a atração manteve-se na vice-liderança, empatado com a emissora de Silvio Santos.

Segundo dados preliminares, a atração infantil registrou 8 pontos de média, em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Casos de Família registra boa audiência

christina-rocha-casos-de-familia

O programa "Casos de Família" registrou bons índices de audiência nesta quarta-feira, dia 06 de maio. No palco do Casos de Família vizinhos entraram em guerra! Christina Rocha contou a história de Rosana, Maria e Heide, três vizinhas que vivem em pé de guerra. Tudo por causa das brigas entre seus filhos e netos.

Segundo dados preliminares, a atração vespertina do SBT registrou 6 pontos de média, em sua faixa de exibição, das 16h30 às 17h29. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Datena ataca novamente Ratinho!

http://www.audiencianatv.com.br/wp-content/uploads/2009/04/datena-band-300x229.jpg
A disputa entre o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e o recém estreado Programa do Ratinho começou nesta semana e já houve trocas de farpas, mesmo que de forma indireta, no ar ou nos bastidores.


Desta vez, segundo a coluna Zapping, Datena teria dito que Ratinho deverá sair do ar em no máximo 2 meses e meio. O jornalista ainda completou dizendo que o concorrente teria que voltar a dirigir suas emissoras no Paraná.


Porém, em seu programa das manhãs na Band, o SP Acontece, Datena falou que não ele não disse nada disso e que tem respeito por Ratinho.


Na média geral, o Programa do Ratinho segue invicto na vice-liderança. Desde sua estreia, na última segunda-feira, seu pior desempenho foi caracterizado com um empate para o SP Record, de Reinaldo Gottino. O Brasil Urgente, de Datena, ainda não entrou na disputa.

"Paraíso" tem mais audiência no interior

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/paraiso_globo.jpg
A audiência de Paraíso segue satisfatória na Grande São Paulo, principal mercado do Brasil, mas também vem ganhando importante destaque no interior do país.


Segundo a coluna Zapping, em suas três primeiras semanas, fora de São Paulo, Paraíso fechou com 27 pontos de média. Bateu Negócio da China, que havia marcado 24, Ciranda de Pedra e Desejo Proibido, ambas com 23.


Em São Paulo, Paraíso segue com 25 pontos. A marca também é superior a Negócio da China e Ciranda de Pedra e já demonstra uma recuperação das novelas da Globo na faixa das 18h.

Ana Paula Padrão é da Record!

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/ana_paula_padrao_4.jpg
A jornalista Ana Paula Padrão fechou contrato com a TV Record. Ela dividirá a bancada do principal jornal da emissora, o Jornal da Record, com Celso Freitas.

Adriana Araújo ficará com o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Confira o comunicado oficial da emissora:

"A Rede Record tem o prazer de comunicar o acordo de contratação da jornalista Ana Paula Padrão. Ana Paula vai dividir com Celso Freitas a apresentação diária do Jornal da Record pelos próximos quatro anos.

A contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos da Rede Record no Departamento de Jornalismo, incluindo a designação da jornalista Adriana Araújo para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Na próxima segunda-feira, Ana Paula Padrão assina contrato com a Record, na sede da emissora (Rua da Várzea 240, em São Paulo), às 11 da manhã."
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger