sábado, 18 de abril de 2009

'Raul Gil' atinge 5,5 pontos às 17h39 na BAND

http://www.guiaparamulheres.com/wp-content/imagens//2009/03/raul-gil.jpg

O programa 'Raul Gil' que neste sábado (18) presta uma homenagem ao Harmonia do Samba, atingiu 5,5 pontos às 17h39, na BAND. O panorama era o seguinte: Globo com 14 pontos, seguida da Record com 8,4 pontos. Atrás da BAND estava o Sbt com 3,6 pontos em quarto lugar. O número de televisores ligados era de 46,9.

O programa 'Raul Gil' vai ao ar todos os sábados, às 13h30.

TV CRÍTICA.:.O público quer ação nas novelas

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL5SdH7sI/AAAAAAAADFA/eESPVPc8eYk/s400/tv+critica.png

Uma das conclusões do grupo de discussão de “Paraíso” é curiosa. As entrevistadas eram mulheres de todas as idades, mas as de mais de 40 anos foram mais enfáticas em dizer que “aquele tipo de amor de Santinha (Nathália Dill) e Zeca (Eriberto Leão) não existe mais”. Segundo as participantes da pesquisa, “alguém tem que ‘pegar’ alguém logo na novela”.

De fato, “Paraíso” está no ar há um tempão, mas só esta semana a protagonista, Santinha, levantou o véu para que Zeca pudesse olhá-la nos olhos. Isso aconteceu quando a mocinha foi até a fazenda do nosso herói, rezar para que ele se recupere de uma paralisia causada por uma queda de um touro.

Uma das especialidades da teledramaturgia é justamente separar os casais por bastante tempo, de preferência até os últimos capítulos de uma novela. Entre encontros e desencontros, os autores tentam manter uma tensão no ar e é em cima dessa aflição crescente que eles constroem suas histórias. “Paraíso” é assim, igual a tantas outras novelas que a televisão já produziu. Só que agora, o público parece estar querendo mais ação.

Não basta centrar a expectativa no casal principal, as tramas paralelas devem dividir as atenções. Pode não ser o fim do amor romântico na teledramaturgia, mas que o telespectador espera um passo mais acelerado, isso é inegável.

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT

7º EPISÓDIO DE "MENTES PERIGOSAS"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYsLQ9mScxI/AAAAAAAACx8/YP7DmI2OPtk/s1600/mentes%2Bperigosas.jpg

Anteriormente em Mentes Perigosas:

Carlota recebe uma carta dizendo que o seu filho estaria vivo e que ela está mais perto dele do que ela imagina. A ex-médica pensa que Lucas é o seu filho seqüestrado.

Mentes Perigosas -7º episódio: O Casamento de Carlota

Zezinho é um dos melhores empregados da família Andrade, sempre prestativo, ele conseguiu a confiança de Lucas. Já Carlota, não tinha muito a confiança dos pais de Lucas. Carlota se aproximou mais de Henrique e Lucas quando Léa morreu.
Chegado o dia do casamento de Carlota e Zezinho, todos os aguardam no cartório, e quando todos menos esperam, Martin aparece com Dalva, todos ficam espantados com a presença do mau-caráter.
Com o fim da cerimônia, vários amigos de Carlota se reúnem na casa de Lucas, onde ele organiza uma festa surpresa ao mais novo casal.
Denise tem um mau pressentimento, e decide descansar um pouco em seu quarto. Preocupado, Lucas conversa com sua mulher, e diz que ele já está planejando o casamento deles.
Roberto descobre que o terreno que Lucas comprou pertencia á família de Letícia, ex-namorada de Lucas.
A festa de Carlota e Zezinho estava bastante animada, até Martin chegar com Dalva. Lucas fica irado com Martin, pois ele havia desligado o som e expulsado todos da casa. Martin diz que ele é mais dono da casa do que Lucas, e os dois começam uma grande briga.
Martin empurra Lucas da escada, e ele fica inconsciente no chão, ao ver Lucas no chão, Denise liga para uma ambulância e teme que aconteça o pior.
A inveja pode desdobrar-se em vários graus, segundo psicólogos e psiquiatras. Assim temos a inveja depressiva, a hostil e a emulativa.
A inveja depressiva centra-se no sofrimento causado pela felicidade dos outros. Os pensamentos negativos dirigem-se contra si próprio.
Poderíamos encaixar Martin nesse grau, ao ver o irmão feliz com Denise, ele tenta trocar sorrisos por lágrimas, e na maioria das vezes ele consegue. Ao ser levado ao hospital, Lucas não sofreu nenhum trauma grave, porém terá que ficar em observação.
A inveja hostil leva ao ódio quem nos ultrapassa em terminada área, seja amigo ou familiar. A tentação neste caso é passar uma “rasteira” ao invejado no emprego ou noutro setor social. Parece que Martin também se encaixa nesse grau de inveja.
Martin nem se abalou com a queda do irmão, e ele já tem novos planos para acabar com a vida de Lucas, e um deles se chama Letícia.
A inveja emulativa provoca o desejo de alcançar o mesmo nível de excelência do invejado, o que em si pode ser uma atitude sã.
Mas a inveja permanece sempre como uma derrota perante os outros.
Nesse grau de inveja podemos encaixar a pobre Carlota, que foi enganada por Léa, mais nunca deixou de amar Henrique.
Será possível ultrapassar a inveja? Os mestres espirituais estão convencidos de que sim. E os sociólogos também concordam. Como? Primeiro reconhecendo que se é invejoso. Depois, relativizar as vantagens dos outros e considerar desapaixonadamente os êxitos alheios.
Assim, a única maneira de combater a Inveja é afirmar-se a si próprio na sua máxima singularidade.
Martin e Lucas, dois homens diferentes, Martin busca a vida de Lucas, já Lucas busca a felicidade.

Fim do 7º episódio

'Caldeirão do Huck' com Soletrando alcança 12 pontos às 15h04 na Globo

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/03/7bbbf5009a-c30e-4ebd-9f20-2fa23578c9477d_soletrando.jpg

Neste sábado, com a programação toda atrasada devido à transmissão da Superliga e a obrigatoriedade de colocar o programa de estreia do TV Xuxa no ar, o 'Caldeirão do Huck' registrou 12 pontos cravados às 15h04 enquanto exibia o concurso nacional de soletração, o 'Soletrando' neste sábado (18). O panorama nas emissoras concorrentes era o seguinte: emissoras 'B' e 'C' tecnicamente empatadas com 5,7 e 5,1 pontos respectivamente. A emissora 'D', do Morumbi, atingia 2 pontos.

O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar todos os sábados, às 14h35, na Globo.

.:.ÁREA VIP.:.

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Barra%20a%20Semana.jpg

Mulher Melancia fotografa em circo, para seu 4º ensaio nu


Já estão prontas as fotos do ensaio nu de Andressa Soares, a Mulher Melancia, para a Playboy de junho. A recordista de vendas da revista em 2008 posou há duas semanas, em São Paulo, e aprovou com louvor todo o ensaio. As fotos foram todas feitas em externa e uma das locações foi num circo. Andressa usou e abusou de motivos circenses para brincar no ensaio. Mas haverá outras surpresas.

Priscila admite que gosta de levar tapinha


A jornalista Priscila Pires, a ex-BB, está mesmo com tudo. A gata acabou de posar num ensaio sensualíssimo, para um famoso site de celebridades. Durante a sessão de fotos, ela abriu seu coração e contou suas preferências entre quarto paredes. Segundo a morena, toda mulher gosta de um tapinha. Polêmica a moça, não?



Mariah Carey sofre acidente de carro

Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, saíram ilesos de um leve acidente de trânsito, em Los angeles. A cantora tranquilizou os fãs através de uma mensagem publicada em sua página da internet. Ela disse que tanto ela quanto o marido estão bem e que tudo não passou de um susto.


Negra Li será mãe de uma menina


A gravidez muda completamente a vida de mulher. E é isso que está acontecendo com Negra Li. A cantora está grávida de quarto meses e acaba de saber que será mamãe de uma menina. Para manter a boa forma, a cantora está fazendo yoga e hidroginástica, além de usar cremes hidratantes para combater as estrias. A gravidez tem trazido muitos desejos para Negra Li, como comer muito abacaxi. A cantora será mesmo uma belíssima mãe!

Bruno Gagliasso dança funk com Susana Vieira


Bruno Gagliasso teve uma festa de aniversário que ficará para a história. O ator completou 27 anos e reuniu seus melhores amigos no Castelo das Pedras, reduto funk na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma das presenças mais marcantes foi a de Susana Vieira, que não perdeu tempo e logo subiu ao palco para dançar funk ao lado do gato. Quem também deu um show foi a namorada de Gagliasso. A empresária Heleninha Bordon até cantou para o amado. Isso é que é comemoração, heim!


André Marques ataca de DJ

O apresentador e ator André Marques está mesmo com tudo. Depois de 20 anos na telinha, o gato resolveu inovar e o que antes era diversão, virou profissão. O DJ André Marques agora se apresenta nas melhores casas noturnas de São Paulo e leva a galera ao delírio com seu acervo de músicas eletrônicas. É isso aí!


Viviane Araújo se diverte no deserto

Viviane Araújo, desde o mês passado, está nos Emirados Árabes, na companhia do noivo, o jogador Radamés. Além de ter experimentado andar de camelo, tendo o amado na garupa, Viviane ainda vestiu uma burca, vestimenta que as mulheres usam na Arábia, cobrindo o corpo da cabeça aos pés. A modelo retorna para o Brasil só em maio. Até lá, ela continua vivendo momentos pra lá de inusitados. Are, baba!


Angelina Jolie grávida?


Não será nenhuma surpresa se Brad Pitt e Angelina Jolie resolvessem acrescentar mais uma criança à sua crescente família. Uma fonte ligada ao casal revelou que o sétimo bebê já está a caminho. Segundo a revista Star, Jolie está grávida de dois meses e meio. O casal tem também três filhos biológicos: Shilon, Vivienne e Knos. Felicidades!

Madonna e Jesus Luz são flagrados juntos


Parece que o affair entre a popstar e o modelo brasileiro não chegou ao fim. Madonna e Jesus Luz continuam sendo vistos juntos. Eles foram flagrados saindo do Centro de Cabala de Nova York e, em seguida, teriam seguido para um badalado restaurante, onde jantaram sozinhos.

Cinco mil meninos se inscrevem para ser o príncipe de Sasha


O próximo filme de Xuxa se chama O Fantástico Mistério da Feiurinha, mas o título bem que poderia ser quem Vai Ficar Com Sasha?. É que cinco mil meninos já se inscreveram para fazer par româncito com a filha da Rainha dos Baixinhos, no longa. O ator mirim escolhido, interpretará um príncipe encantado. Seja qual for o escolhido, o que se sabe é que, segundo a assessoria de Xuxa, Sasha não dará nenhum beijo na boca.

Cláudia Leitte rebate críticas sobre sua postura como mãe


Uma matéria publicada em uma coluna de jornal deixou Cláudia Leitte irritada. A loura resolveu desabafar em seu blog depois de receber críticas sobre a maneira como tem cuidado do seu filho. A cantora falou que não aceita ser julgada como mãe. Afirmou que dá banho no filho, Davi, troca sua fralda e que ele está tomando apenas leite materno. Cláudia declarou, inclusive, que acorda de madrugada para alimentá-lo. A mãe de Davi disse que gostaria de ter licença maternidade, mas não pode por causa de seus compromissos profissionais.


ENTREVISTA DA SEMANA.:.Francine

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL48Q6X0I/AAAAAAAADEw/Y-iYWHaaeK0/s400/entrevista+da+semana.png

Apaixonada por Benhê, o Max, vencedor do BBB 9, a gaúcha Francine Piaia, de 25 anos, é uma mulher feliz e bem resolvida com seu corpo e sua sexualidade. Se durante o confinamento do reality show a professora não pôde satisfazer sua libido com o namorado, fora da casa Fran descobriu no carioca um homem caliente, que a satisfaz plenamente. “Ele é uma delícia! Nos demos muito bem na cama”, revela.

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/foto/0,,20469595,00.jpg

Na conversa com o Paparazzo, ela diz que não tem vergonha de nada e que entre quatro paredes vale tudo com o parceiro. E se ele topar usar brinquedinhos sexuais na hora H, ela também topa. “A única coisa que me deixa com vergonha é o início do relacionamento. Depois, me solto por completo”.


Você parece ser uma pessoa muito bem resolvida com seu corpo. De onde vem essa liberação?

Não sei. Sempre fui assim. Posso dar uma palestra pra cinco mil pessoas que não sinto vergonha de nada. A única coisa que me deixa meio tímida é início de namoro. Fico com vergonha das primeiras intimidades por não conhecer bem o parceiro. Mas depois, me solto.

Você e o Max se deram bem na cama?


Muito bem. Melhor do que eu esperava. Esse homem é uma delícia. Ele dá de dez a zero em todos! As mulheres que o desprezaram, não sabem o que perderam (risos)!


Você é daquelas que quando está com tesão topa fazer sexo em qualquer lugar?

Não... O perigo me trava, fico tímida. Não gosto de fazer nada louco, não. Sou meio tradicional. Gosto mesmo é das quatro paredes, numa cama confortável, num lugar seguro (risos).


Numa relação sexual, você gosta de inovar? Usa, por exemplo, 'brinquedinhos' sexuais?

Olha... Se a pessoa topar, eu topo também.


No BBB você deu uma aula de sexo anal. Costuma praticar?

Aquilo lá foi tudo brincadeirinha, gente (risos)! Só sei que as mães não vão mais deixar seus filhos terem aula comigo...

BASTIDORES DA TV.:.É impossível na TV viver do passado


Na semana passada, em São Paulo, durante evento da nova programação, a direção da TV Globo enumerou uma série de investimentos em outras mídias - Internet, celular, ônibus -, mas sempre deixando claro que a menina dos olhos é a televisão aberta.


Em vários momentos, Octavio Florisbal, o diretor geral, falou em "respeito ao telespectador", ao anunciar as novidades da grade, algo que outras emissoras parecem não levar muito a sério.

Na contramão de tudo isso, o SBT, que já foi a segunda emissora do país, hoje brinda seu público com uma coisa velha, "Dona Beija", totalmente fora dos padrões atuais. Acreditaram os seus diretores, como anunciam nos bastidores, que apenas a imagem nua de Maitê Proença numa cachoeira seria o bastante, o grande gancho de audiência. Até agora não foi. Aliás, além da imagem sofrível, o Ibope também é muito ruim. São medíocres os índices registrados.

Com todo esse avanço que se observa nas mais diversas áreas, viver do passado na televisão de hoje, comprova-se, não dá. Burrice insistir.

Pegou essa mania

A obrigação leva nossos profissionais a se submeter a muita coisa, agora, virar aluno do treinador Vanderlei Luxemburgo, é um pouco demais! Este senhor, em todas as entrevistas ao final de jogos ou treinos, resolveu ensinar aos jornalistas sobre o que devem e não devem perguntar ou comentar. Chega ao requinte de chamar atenção daquele que não reza na sua cartilha. Que mal pergunte: quem ele pensa que é?

Lá e cá

Os ex-Alinne Moraes e Cauã Reymond dividiram os bastidores do "Faustão" no último domingo. Desde o rompimento, nunca estiveram próximos, mas tudo na maior civilidade. Até porque foi sempre guardada uma distância regulamentar de 10 metros.

Anúncio

Octávio Florisbal, no lançamento da nova programação da Rede Globo, anunciou que nos próximos dois anos a emissora deverá construir e finalizar as obras de três novos prédios. Um em São Paulo, outro no Rio e o último em Brasília.

Expansão

O canal "Shoptour", antes restrito à capital de São Paulo, hoje já está em 10 cidades do País. E, se o atual cronograma de trabalhos for mantido, este número deve dobrar até o final do ano. Isto sem considerar a possibilidade de uma emissora nos Estados Unidos, possivelmente Miami.

Perspectiva

Globo e Bandeirantes foram muito bem com a transmissão de Corinthians e São Paulo, no último final de semana. Juntas, somaram 41 de audiência, na volta de um feriado prolongado. Acredite-se que neste domingo, jogo decisivo no Morumbi, reunindo as mesmas equipes, as duas emissoras possam ultrapassar a casa dos 50 pontos.

Virou moda

Entre os cantores e artistas da nossa TV, calçar sapatos que aumentam os seus tamanhos, hoje virou uma coisa natural. Alguns chegam a ganhar até cerca de 10 centímetros. Mas é tudo interno. Saltinho por dentro, ninguém percebe. Um desses, que forma uma das duplas sertanejas de maior sucesso, cresceu inesperadamente depois que passou dos 40 anos. Outro caso foi de um ator da Globo. Começou a novela do mesmo tamanho que a sua parceira e terminou muito mais alto que ela.

A próxima

O mundo está diferente. A ex-BBB Josiane acertou com a "Playboy", mas o seu cachê em nada lembra os que foram pagos no passado. Os tempos agora são outros. Capa e recheio da revista em maio.

Agenda

Os diretores da Rede TV!, depois da feira NAB em Las Vegas, seguem viagem para Los Angeles. Eles terão uma reunião com o pessoal da Fox Broadcasting Company e o assunto, embora ninguém entre nos menores detalhes, tem muito a ver com a compra de produções e formatos para diversos setores da programação.

Sala de espera

O SBT não vai alterar nada. O planejamento quanto ao "Casos de Família" continua o mesmo. O programa, agora com a apresentação de Cristina Rocha, vai voltar ao ar entre os dias 4 e 11 de maio. Para o mesmo mês são esperadas as estreias de Ratinho e Netinho. Tudo isso é certo. As datas é que podem mudar.

TV fechada

Segundo números da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, ABTA, hoje são 6,2 milhões de domicílios com TV paga no Brasil. O crescimento observado em 2008 foi 19% maior comparado ao ano anterior.

Novo seriado

Débora Falabella integra o elenco de "Som e Fúria", minissérie que tem estreia confirmada para julho, na Globo. Trata-se de uma produção da Globo em parceria com a O2 Filmes, adaptada da série canadense "Slings and Arrows". Retrata os bastidores de uma companhia de teatro que interpreta obras de Shakespeare.

Palavra final

A direção de Entretenimento da Globo, entenda-se Manoel Martins, torce pela volta do autor Benedito Ruy Barbosa ao principal horário de novelas da emissora. Mas isso quando ele estiver 100% recuperado. Do contrário, o bom senso recomenda não arriscar.

Nova dança

"Cachorrada Vip" e "Faustolândia" são dois quadros que devem estrear em breve no "Domingão do Faustão". E, no programa deste domingo, Fausto Silva vai apresentar os participantes da nova "Dança dos Famosos".

C´est fini

Não foi por falta de aviso. O excesso de violência, cenas em detalhes de pessoas mortas e outros abusos cometidos levaram o juiz da 4ª Vara Cível de Salvador, Manuel Bahia, determinar a retirada do ar do programa "Na Mira", apresentado na TV Aratu, afiliada do SBT. Sob o título "O pior do mundo cão", em 21 de março último, está coluna falou tudo o que tinha a dizer sobre o assunto. Ficamos assim, mas amanhã tem mais. Tchau!

Créditos.:.Flávio Ricco

'Tudo Novo de Novo' alcança 24,1 às 22h43 na Globo

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

O programa 'Tudo Novo de Novo', uma série dramática com Júlia Lemertz e Marco Ricca, alcançou 24,1 pontos às 22h43 durante a estreia nesta sexta-feira (17). Enquanto isso as outras emissoras marcavam: 12,4 - 7,1 - 4,8 - 3,0. Respectivamente: Record, RedeTV, Sbt e Band.

O programa 'Tudo Novo de Novo' vai ao ar todas as sextas, logo depois do 'Globo Repórter', na Globo.

Francine posa para o Paparazzo num parque de diversões, no Rio

A ex-BBB faz seu primeiro ensaio sensual num carrossel

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

Francine faz nesta sexta-feira, 17, seu primeiro ensaio sensual. A namorada do vencedor do BBB posa para o Paparazzo no parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Para as fotos, a cargo de Felipe Lessa, Fran madrugou. Acordou às 6h30 e às 7h10 já estava pronta para ser produzida. Não deu tempo nem de ela se despedir de Benhê, que ficou na casa onde eles estão hospedados no Rio, dormindo.

O ensaio da ex-BBB é lúdico, inspirado nos anos 80, com muita cor, bem a seu estilo. O toque pessoal da maquiagem ficou por conta da própria Francine, que fez questão de complementar a pintura dos olhos, claro, com muito rímel e um par de cílios postiços, sua marca registrada.

"Não consigo viver sem rímel!", diz Fran.

Fran garante que sexo com Max é melhor do que ela esperava

Fran está apaixonada. Não somente pelo jeito de Max, mas principalmente pela sintonia que descobriu ter com ele na cama. A ex-sister contou ao EGO que a performance do carioca é melhor do que ela esperava. “Gente, esse homem é uma delícia! É muito melhor do que eu imaginava. As mulheres que o desprezaram na casa, não sabem o que perderam”, disse.

Luciana Tancredo/Cia. da Foto

O casal está morando junto desde que saiu do programa da Rede Globo. Enquanto não encontram um apartamento para dividir, a dupla dorme na casa de sua assessora de imprensa, na Zona Sul do Rio. “Para te ser sincera, temos dormido muito pouco. Cerca de três horas por noite, no máximo!”, contou a gaúcha, cheia de disposição.

“Poder Paralelo” registra 12 pontos nesta sexta. Veja as prévias das novelas!

http://2.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/SejDhX520pI/AAAAAAAABY0/kDEur1fktr4/s400/AUDI%25C3%258ANCIA%2BDA%2BTV.png

O site "O Planeta TV" – www.oplanetatv.com.br segue acompanhando com as audiências das novelas. Os números prévios do Ibope na Grande São Paulo nesta sexta-feira (17/04) mostram queda de "Poder Paralelo". Na Globo, a nova novela das 7, "Caras & Bocas" mantém uma média de 27, superando a antecessora. Veja as prévias da noite:

Globo

Senhora do Destino- 18
Paraíso- 24
Caras e Bocas- 27,5
Caminho das Índias- 36

Record

Promessas de Amor- 8
Chamas da Vida- 12
Poder Paralelo- 12 com pico de 15

'Senhora do Destino' tem média de 18,3 nesta sexta-feira (17)

'Senhora do Destino' continua fazendo bonito. Na tarde desta sexta-feira (17), a reprise que está em cartaz no 'Vale a Pena Ver de Novo' alcançou 22 pontos de pico durante a exibição. A média, foi de 18,3 pontos. A novela fecha a semana com ótima média de 20 pontos, recorde considerando que a semana anterior foi de 19 pontos.

O SBT estava na segunda posição com 4,6 e a Record em terceiro marcando 3,2 pontos.


 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger