sexta-feira, 7 de novembro de 2008

17º capítulo de "Pecado de Mulher"


17º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 07/11

Beatriz: Aline? O que você tá fazendo na minha casa?
Aline: Até mais Dona Isadora...eu tenho que ir.

Beatriz impede de passar pela porta.

Aline: Me deixa passar...
Beatriz: Eu só quero avisar que eu e o Rogério iremos casar...
Aline: O que?
Beatriz: É...você não vê que ela tava só te usando? E vê se não pisa mais na minha casa Aline, sua presença me dá ânsia...

Aline sai. Beatriz fecha a porta.

Isadora: Você não tem vergonha não é? Fazer isso com sua amiga... você e a Aline foram criadas como irmãs.
Beatriz: Eu não tenho culpa que o Rogério ficou caidinho por mim, inclusive me pediu em casamento...nos vamos ter uma família...
Isadora: Você ainda vai pagar pelo que você tá fazendo com a Aline.
Beatriz: Vai...vai consolar a pobrezinha da Aline...aquela que foi traída...vai dá seu de seu ombro amigo....ela deve tá precisando muito dele!
Isadora: É isso mesmo que eu vou fazer...

CASA DE ALINE

Aline: Ai Dona Isadora, eu não sei o que seria de mim sem a senhora, pra me ajudar nesse momento tão difícil...
Isadora: Você é como uma filha pra mim...a filha que eu gostaria de ter...
Aline: Mas a senhora tem uma filha...
Isadora: Não...eu tenho uma “cobra”, uma “víbora”...uma pessoa cruel...arrogante, invejosa...
Aline: Mas de qualquer modo ela é sua filha...
Isadora: É...mas ela não era assim...ela sempre foi uma menina tão doce, delicada, amável...
Aline: Depois que...ela foi abandonada no altar, ela ficou meio estranha, depois tem isso do pai dela né? Que também foi um grande choque...
Isadora: É...sabe que eu nunca entendi direito aquele rapaz, o Heitor, sumiu sem deixar pitas, não sei...tem alguma coisa errada nessa história...

NOVO VALE

Depois de quatro anos o Delegado Amaral não consegui pistas sobre o paradeiro de Jair. A dois anos atrás, Carlos, que sabia seu paradeiro e estava prestes a dizer foi assassinado na cadeia. Amaral teve que começar da estaca zero e estava decidido: iria voltar para o Rio de Janeiro e investigar o passado de Camilo.

DIAS DEPOIS...

RIO DE JANEIRO

O Delegado Amaral chega ao Rio de Janeiro.

Delegado Amaral: Eu tenho que ir com calma...tenho que pensar numa maneira de ganha a confiança...eu vou deixar passar algum tempo...vou ficar observando...depois eu vou agir...

O DIA DO CASAMENTO DE BEATRIZ E ROGÉRIO CHEGA

FEST BUFFET

Um dos salões de festa mais sofisticados do Rio de Janeiro, onde está acontecendo a festa de casamento de Beatriz e Rogério.

Beatriz: Amor eu vou no toalete...já volto.

Aline observa quando Beatriz sai. Ela a segue.

TOALETE

Beatriz retoca sua maquiagem. Aline entra e tranca a porta.

Beatriz: O que você tá fazendo na minha festa de casamento? Deu pra entrar de penetra?
Aline: Eu vim aqui acertar as nossas contas...

FIM DO CAPÍTULO 17
AUTOR: Marcos Alves

Show de Humor


Estou no meu país

Um francês, um americano e um brasileiro estavam dentro de um avião quando o francês coloca a mão para fora e diz:
-Estamos na França!!
O brasileiro então pergunta:-Por quê?
-Eu toquei na Torre Eifel
Passado algum tempo o americano bota a mão para fora e diz:
-Estamos nos EUA!!
-Por quê?
-Toquei na Estátua da Liberdade!!
Depois o brasileiro coloca a mão para fola da janela do avião e diz:
-Estamos no Brasil!!
O americano então pergunta:-Por quê?
-Roubaram meu relógio!

VÍDEO CASSETADAS



Comente!

Charges no Blog


HOJE O BLOG REVISTA ELETRÔNICA COMEÇA A EXIBIR A 1ª TEMPORADA DA SÉRIE SÓ LEVANDO! SERÃO 10 CHAGES MUITO DIVERTIDAS!

Notícias da TV



O REVISTA ELETRÔNICA apresenta agora as principais audiências de quinta-feira (6), das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Grande Família, da Globo, que conquistou 29 pontos de média.

Globo
Mais Você- 7 pontos
Negócio da China- 22 pontos
Três Irmãs- 26 pontos
A Favorita- 42 pontos
A Grande Família- 29 pontos
Casos & Acasos- 18 pontos

Record
Hoje em Dia- 6 pontos
Os Mutantes - Caminhos do Coração- 13 pontos

SBT
Bom Dia & Cia- 6 pontos
Olha Você- 3 pontos
A Praça é Nossa- 8 pontos
Pantanal- 14 pontos

OUTRAS AUDIÊNCIAS

COPA DA UEFA- RECORD- 7 PONTOS
PROGRAMA DA TARDE- 5 PONTOS
SÃO PAULO NO AR- 6 PONTOS
BALANÇO GERAL- 7 PONTOS
FALA BRASIL - 7 PONTOS
JORNAL DA RECORD- 10 PONTOS
SUPER TELA- 10 PONTOS

MÁRCIA- BAND- 4 PONTOS
ATUALÍSSIMA- 2 PONTOS
ÁGUA NA BOCA- 1 PONTOS
JORNAL DA BAND- 6 PONTOS
BRASIL URGENTE- BAND- 7 PONTOS

MULHERES APAIXONADAS- 15 PONTOS
JORNAL NACIONAL- 33 PONTOS
JORNAL HOJE- 12 PONTOS
Noticias Rapidas da Tv
Edu Moraes/Rede Record
Reclassificado Para Baixo
A Record foi notificada hoje sobre a nova classificação do programa “Melhor do Brasil”. A atração comandada por Rodrigo Faro passou a ser indicada para 10 anos, o que possibilita sua exibição a partir das 16h. Há alguns dias, o Ministério da Justiça afirmou que o programa de auditório não era recomendado para menor de 12 anos por conter cenas com conteúdo de forte teor sexual e por exibir situações que poderiam constranger minorias. A Secretaria Nacional de Justiça atendeu o pedido da emissora, mas obrigou a produção do “Melhor do Brasil” a adequar as atrações exibidas aos sábados.


QUEM É MELHOR? A DISPUTA CONTINUA...



Enquanto a Carta não Chega...
A expectativa em torno de Zé Bob pegar a carta onde Cilene revela que Halley é filho de Donatella foi uma das armas do capítulo desta quinta-feira. Hoje, a personagem de Claudia Raia descobrirá que a cafetina seqüestrou seu filho e tentará uma aproximação. Nas últimas semanas, a novela “A Favorita” mantém índices estabilizados.


Sexo, Celebridades e Polêmicas do Superpop
Nos bastidores da Rede TV!, são poucos os que acreditam numa reforma do conteúdo do “Superpop” e sua transformação em semanal. O programa comandado por Luciana Gimenez insiste nas pautas mais polêmicas (indústria pornográfica) e nos especiais com artistas mais populares. Só não dá para entender porque exibem uma entrevista
gravada com quem está no palco.


Mesmo Sem o Titular
Com Carlos Nascimento ainda ligado à cobertura da eleição presidencial nos Estados Unidos, o “SBT Brasil” está sob o comando de César Filho. O telejornal continua com o horário sanfonado e só pode terminar quando acaba o capítulo de “A Favorita”. Uma das idéias é ampliar o espaço para série de reportagens para roubar público que não gosta de novela.


Vale ou Não Manter na Grade
“Casos e Acasos” é o tipo de programa que divide as opiniões na Globo. Um grupo afirma que o seriado representa algo novo na grade, uma nova possibilidade em dramaturgia e que a audiência na casa dos 18 pontos é satisfatória e, portanto, justifica uma mini temporada em 2009. Outra ala defende o fim do programa já que sua estrutura é considerada complicada.



Maratona Televisiva para AACD
O SBT inicia hoje à noite sua maratona televisiva para arrecadar recursos para as obras da AACD. O Teleton 2008 começará com a tradicional participação de Silvio Santos, que estará acompanhado por Hebe Camargo. Depois, o programa será gerado do Ginásio do Ibirapuera, onde acontecerá um show ao vivo com grandes nomes da música, entre eles Simone, Zélia Duncan e Paula Toller. Durante a madrugada entrarão no ar algumas atrações gravadas e, no decorrer do sábado blocos ao vivo serão intercalados com programas gravados nos últimos meses. Há quem aposte que Silvio Santos autorizará, mais uma vez, aumentar em duas horas o “Teleton”.


Especial Namoro: Namoro a distância


Quem está namorando não dispensa a companhia da pessoa amada, não é? Mesmo os mais independentes querem ter seu amor sempre por perto. Afinal, nada mais gostoso do que dividir todos os momentos (bons ou maus) com quem se ama.

Mas o que fazer se o namorado (ou namorada) não está sempre por perto? Como suportar a saudade quando centenas de quilômetros separam vocês?
Para alguns, namorar a distância é uma verdadeira missão impossível, e aqueles que encaram o desafio concordam que não é nada fácil segurar a onda.

Daniel Campos, de 26 anos, por exemplo, conta que quando Giovana teve que se mudar para o Sul por causa do trabalho, foi praticamente inviável manter o namoro. Eles namoravam há dois anos, mas quando ela deixou São Paulo a relação não durou mais de dois meses.

Para Daniel, o grande problema foi a falta que a namorada fez em seu dia-a-dia e a dificuldade que os dois tinham de se encontrar nos fins de semana. “Não existem vôos diretos para a cidade que ela mudou e a viagem de ônibus era muito longa. Namoro a distancia só funcionaria para mim se nós morássemos em cidades não tão longe uma da outra e que a locomoção fosse mais fácil, como Rio e São Paulo”, conta.

E como se não bastasse a dificuldade para se encontrarem, Daniel confessa também que a distância aumenta o risco da traição. “Quando sua namorada está longe você começa a levar uma vida de solteiro, saindo sempre com os amigos. E não demora muito para se sentir cada vez menos namorando... aí a tentação é maior”, diz.

História de sucesso

Mas não é todo namoro que termina por causa da distância não. Mesmo concordando que a distância pode aumentar o risco da traição, a carioca Ana Clara, de 25 anos, tem certeza que sua relação com Tiago continua firme e forte. Os dois namoram há mais de sete anos, e ela se mudou para São Paulo há três meses. “Nossa relação é muito sólida e confiamos totalmente um no outro”, afirma Ana.

Obviamente, os melhores companheiros de Ana são o telefone e o computador, que ajudam a matar um pouco da saudade que tem do namorado. Além disso, eles se encontram todo fim de semana. “A maior dificuldade do namoro a distância é ter dinheiro para poder viajar toda sexta-feira. Porque para a saudade e todos os outros problemas a gente acaba dando um jeito, mas quanto a grana falta, não tem muito o que fazer, tem que economizar em tudo mesmo”, conta.

No caso de Ana, a distância trouxe até coisas boas para a relação. “Hoje nos falamos muito por telefone, uma coisa que não fazíamos antes. Outra coisa bacana é que sempre que ele vem me visitar traz um presentinho, um mimo”, lembra Ana feliz.

É claro que eles morrem de saudades um do outro e existem momentos difíceis, mas Ana garante que nunca pensaram em terminar por causa da distância. “Tento levar minha vida normalmente longe dele. Saio aqui com minhas amigas e ele também sai sem mim. Nunca tive essa coisa de ficar pensando no que ele está fazendo ou deixando de fazer agora. Sempre fizemos coisas separadas e isso não mudou. Perto ou longe, ter confiança é fundamental. Acima de tudo, somos muito amigos”, afirma.

Distantes, mas felizes

Se você também namora alguém que não mora na mesma cidade, aí vão algumas dicas:

- Mesmo sabendo que é difícil, o importante é não desanimar.

- Nada de ficar em casa curtindo a fossa da saudade ou tentando adivinhar o que o seu par está fazendo sem você.

- Lembre-se: vocês estão juntos porque se amam, então não há motivo para ter crises de ciúmes e insegurança.

- Tente tocar a vida normalmente, sair para se divertir e procurar sempre novos jeitos de estar perto de seu amor (mesmo que centenas de quilômetros separem vocês!), como mandar uma mensagem apaixonada quando ele (ou ela) menos espera.

O importante é manter a chama acesa mesmo a distância!

Saúde em Foco


A proteína das manhãs

Estudo mostra que, nesse horário, o nutriente multiplica por até cinco vezes a sensação de saciedade ao longo do dia

Já se desconfiava que pitadas a mais de proteína na dieta evitariam ataques de gula. E nesta semana o British Journal of Nutrition publicou um trabalho surpreendente que, na verdade, foi realizado em solo americano, mais especificamente na Universidade Purdue, por um time liderado pelo nutricionista e doutor em ciência dos alimentos Wayne W. Campbell. “O horário em que você consome a proteína faz toda a diferença para aproveitar esse efeito saciedade”, sentencia o pesquisador, em entrevista a esta coluna.

Ele conta que, para o estudo, recrutou homens acima do peso na faixa dos 40 anos. Todos seguiram uma alimentação equilibrada de baixas calorias, fracionada em cinco refeições. Mas havia diferenças. Parte do grupo recebeu uma dieta com um teor, digamos, convencional de proteínas. Para o restante, porém, os nutricionistas criaram um programa alimentar com o mesmo valor calórico, mas com uma participação maior de fontes protéicas. De 18% a 25% das calorias consumidas vinham de alimentos ricos em proteínas.

“Já esperávamos que essa turma sentisse menos fome ao longo do dia”, admite Campbell. “O que eu me intrigava mesmo era descobrir o seguinte: se essas pessoas concentrassem mais proteínas em uma determinada refeição, será que isso faria alguma diferença? Vimos que sim.”

Para chegar a essa conclusão, ele dividiu os voluntários que comiam mais proteína em quatro grupos. O primeiro distribuiu os alimentos protéicos por todas as refeições. O segundo reforçou a presença das proteínas no café-da-manhã. O terceiro comeu mais de suas fontes no almoço e o quarto, no jantar. Todos os participantes tinham de responder perguntas sobre como andava a sua fome, se tinham vontade de devorar bombons no meio da tarde e coisas assim. Não bastasse isso, de vez em quando se submetiam a testes de sangue para medir hormônios envolvidos com a saciedade.
Cruzadas todas essas informações, os cientistas notaram que não fazia muita diferença distribuir todas as porções protéicas ao longo das refeições ou deixá-las para o almoço e o jantar. No entanto, caprichar na proteína do café-da-manhã, ah, isso sim, era uma ajuda e tanto, capaz de multiplicar por quatro, muitas vezes até por cinco a intensidade e a duração da sensação de saciedade.

“Por que isso acontece? Bem, nós ainda não sabemos. Mas trata-se da primeira evidência científica de que o horário de consumo das proteínas faz diferença e uma revelação assim, sem dúvida, pode ajudar pessoas que precisam perder peso de uma maneira mais saudável, sem apelar para saídas malucas.”

O especialista lembra que, por ironia, muita gente prefere comer mais proteínas à noite e comenta que um café-da-manhã capaz de prevenir ataques de fome não tem nada de outro mundo, “principalmente nos países onde as pessoas têm o bom hábito de tomar leite no desjejum.” Ele aconselha que você complemente o leite desnatado com duas porções de alimentos protéicos. Uma porção equivaleria a um ovo cozido ou uma omelete simples preparada sem gordura ou feita só de claras; duas fatias finas de peito de peru ou de presunto light ou, ainda, de queijo light também; uma colher de sopa de queijo cottage; um copo de iogurte desnatado batido com adoçante, entre outros exemplos.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Manu mente para Dodi e Flora ao dizer que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Céu revela a Orlandinho a chantagem de Flora. O médico diz a Damião que ele tem chances de recuperar os movimentos das pernas. Greice aceita voltar a namorar com Damião. Romildo manda Didu devolver o dinheiro que pegou. Manu entrega a carta para Zé Bob. Donatela abre a carta e se emociona ao saber que Halley é seu filho.

TRÊS IRMÃS
Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. Suzana se aproxima de Xande e é desagradável com Carminha. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela.

NEGÓCIO DA CHINA
Heitor conta para Lívia que decidiu modernizar o armarinho Rosa Graxa. Vera conta para Evandro que viu o DVD com as imagens de Adriano na época da faculdade. Maralanis tenta contar a verdade sobre Edmarzinho para Edmar, mas não consegue. Denise conta para Augusta que era amante de Mauro, pai de Antonella. Olímpia revela para Abigail que Evandro descobriu que tem um neto. Lívia está animada com as decisões de Heitor, que a promete que será um grande homem.

MALHAÇÃO
Angelina revela a mãe que Daisy a humilhava. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que vai procurar um apartamento só para eles. Yasmin canta sua música no programa de Mafalda. Bodão e Chiara ficam satisfeitos com o desenho de Gordofredo. Débora interrompe o programa e conta que Yasmin roubou sua música. Gustavo e Angelina se beijam e comemoram o novo apartamento. Bruno chega no colégio, apoiado em uma bengala.

OS MUTANTES
Os agentes do Depecom lutam contra os vampiros. Clara conta para Ari, Toni e Danilo que eles foram hipnotizados. Tufão aproveita a distração de Aquiles e faz Bianca refém. Pesadelo agarra Leonor e tenta beijá-la. Melquior vê a imagem da explosão da bomba no cetro do poder. Gór diz que irá convencer Metamorfo a fugir com ela e os bebês. Ferraz acerta um tiro em Valquíria, que morre. Cris lança bola de energia em cima de Juli e Metamorfo e foge do quarto.

CHAMAS DA VIDA
Lipe diz para Miguel não matá-lo. Guga chega e distrai Miguel. Lipe dá um soco em Miguel e foge. Guilherme chora ao ver que o exame deu positivo. Vivi chega em casa amparada por Telma, Junior e Guga. Junior conta tudo para Pedro. Vilma diz a Carolina que recebeu Walter como amiga e não queria atrapalhar seu casamento. Na cadeia, Antônio diz para Beatriz que não quer mais ficar com ela. Pedro deixa Vivi com Junior e Guga e diz que vai caçar Lipe e matá-lo.

PANTANAL
Maria continua passando as noites com Alcides e fica constrangida quando Filó pergunta se ela dormiu no celeiro. Irma, a cada dia que passa, consegue se aproximar mais de Juma. As duas conversam sobre o velho do rio e Juma que foi ele quem a convenceu a voltar para a fazenda. Zé Lucas continua entusiasmado com a política e isso aborrece Zé Leôncio. Tenório volta de viagem arrasado e conta para Zuleika que suas contas estão bloqueadas. Zé Leôncio é informado, pelo rádio, que Tenório já foi notificado. Maria teme pela reação do marido e Zé Leôncio aconselha Alcides a tomar muito cuidado. Guta defende a mãe e tem uma séria discussão com o pai. Tenório vai até a fazenda de Zé Leôncio.

ÁGUA NA BOCA
Antônio se assusta com pedido de casamento de Aurora. Dani bate o carro durante a fuga. Renée diz ao pai e a avó que ama Zeca. Alex encontra o carro de Dani batido e descobre que ela foi para o hospital. Érika diz aos Cassoulet que Dani teve uma complicação na gravidez e está voltando para o Brasil. Camila vê a aliança de Antônio e fica furiosa. Akira deixa uma mensagem para Keiko dizendo que Artur está vivo. Luca pergunta sobre Dani para Érika.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger