terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CONFIRA A SINOPSE E A CHAMADA DE ELENCO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]
DIA 12 DE JANEIRO, ESTRÉIA, A NOVA NOVELA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA. COM TEMAS POLÊMICOS, O TERCEIRO GÊMEO VEM COM HISTÓRIAS SURPREENDENTES QUE VOCÊ NUNCA VIU!

SÃO PAULO, DÉCADA DE 70

Álvaro Barone ( Antônio Fagundes) formou sociedade com dois amigos: Fernando Machado ( Juca de Oliveira) e Narciso Fontanelle ( Walmor Chagas) Eles criaram a Genético uma empresa para mulheres que tem dificuldade para engravidar. Álvaro esconde seu passado de todos, até mesmo do seus amigos. Ele resolve fazer uma experiência utilizando embriões.

SÃO PAULO, 2009

Jeane Cavalcanti (Priscila Fantin) coordena um projeto no Departamento de Psicologia da Universidade Paulista. Solteira, tem uma irmã, Clarisse Cavalcanti (Fernanda Machado), e enfrenta o problema de saúde da sua mãe, Rita (Renata Sorrah) que sofre com o mal de Alzheimer. Seu pai é Pedro (Paulo Betti) ele está preso por ter cometido diversos crimes. Em sua pesquisa Jeane investiga as características de gêmeos idênticos que viveram separados e é aí que conhece Mateus (Cauã Reymond), um homem gentil e educado que é irmão gêmeo de Denis um criminoso violento que está preso, porém os pais de Mateus, Isabel (Cláudia Alencar) e Jorge (Tony Ramos) garantem, ele não tem nenhum irmão gêmeo.

A melhor amiga de Jeane é Lisa (Débora Falabella), que no dia de um incêndio na Universidade é estuprada. Mateus é acusado por Lisa de ter a estuprado. Mas Jeane tem certeza que não foi Mateus e vai fazer de tudo para inocenta-lo e apontar o verdadeiro culpado. O estupro de Lisa é investigado por Suzana (Patrícia França), uma competente delegada que investiga crimes contra mulheres.

Álvaro Barone, que é chefe do setor de psicologia da universidade vê que Jeane é um perigo pois com sua pesquisa ela está chegando cada vez mais longe e a sua experiência não pode vir à tona pois uma empresa alemã ofereceu 100 milhões de dólares pela Genético e caso tudo venha a público será um grande escândalo e a venda irá por água a baixo.

DIA 12 DE JANEIRO...

NÃO PERCA...

UMA NOVELA DE JOSÉ MARCOS...

O TERCEIRO GÊMEO!

REALIZAÇÃO: NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-NOVELAS DO REVISTA ELETRÔNICA!

24º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"- ÚLTIMA SEMANA


[imagemO+ASSASSINO.bmp]

Vigésimo Quarto Capítulo: Ironicamente, Fernanda pergunta: “O que foi? O gato comeu a língua?”. Rafaela continua pálida e sem saber o que falar e novamente com arrogância a mesma pergunta novamente: “Seu plano foi por água abaixo não foi? Ooh, pena!”. Sem mais querer ser humilhada, Rafaela diz que voltou para acabar com ela e provar que a mesma é a assassina. Mas Fernanda encara e diz: “E agora o que vai fazer?”. Rafaela não agüenta e diz que a história não vai acabar assim. A outra então trás ao tal quarto Paulo Roberto e Glodovil e assim os dois começam a humilhar ela e que a mesma ia morrer lá mesmo, até que nervosa Rafaela começa a chorar. Nesse momento, Marcos “cai” em cima de Paulo Roberto e lhe agarra a camisa, porém o mesmo não se importa com o que o detetive tem a dizer e lhe dá um soco, que o faz cair no chão. Fernanda então diz para Rafaela aproveitar os últimos momentos dela. Nesse instante os três saem do lugar e se arrastando desesperada a outra diz: “Espera, Espera!” até que rindo os capangas de Paulo Roberto fecham a porta, enquanto Rafaela começa a bater na porta gritando. Marcos então se levanta e tenta achar uma saída por horas, porém percebe que escapar é impossível, mas continua tentando. Enquanto isso, Fernanda havia voltado à mansão dos Mendonça. Porém começou a receber várias ligações dos capangas e de Glodovil, para saberem os próximos passos do seqüestro e diz a Henrique e Consuelo que terá que ir embora. Após sua saída, Consuelo diz que ela pode está escondendo algum segredo deles. Henrique confirma, mas diz que não deve ser nada de mais. Passam-se então dois dias e Júlia percebe que está grávida e decide avisar logo á Pedro, que fica feliz pela notícia e ara os pais que não gostam e decidem a expulsar de casa, apesar de que a mãe começa a chorar de tanto desgosto. Enquanto isso, Fernanda volta até o local do seqüestro e no quarto, Marcos consegui encontrar uma saída. Graças a um buraco semi-escondido que leva até um porão e assim a uma janela pequena, mas que suficiente para escapar. Nesse instante, Rafaela continua chorando e bate na porta gritando, enquanto Fernanda manda-a cala a boca e não suportando, um deles atira na direção da porta e a mesma manda checar. Quando de repente...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E DIA 12, VEJA OS HORÁRIOS DO REVISTA ELETRÔNICA:

05 DA TARDE- ÚLTIMO CAPÍTULO DE "O ASSASSINO"

06 DA TARDE- ESTRÉIA DE "O ASSASSINO 2"

07 DA NOITE- A TÃO ESPERADA ESTRÉIA DA NOVA NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA: "O TERCEIRO GÊMEO"

NÃO PERCA! SEGUNDA, DIA 12 DE JANEIRO, FORTES EMOÇÕES NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

Além dos Números

Hoje eu farei uma análise crítica sobre o Programa da Redetv! "A Tarde é Sua".

Sônia Abraão vem se consagrando como a maior incentivadora da baixaria na TV. A jornalista que tinha como incumbência substituir o apresentador e agora deputado Clodovil reformou o programa “A Tarde é Sua” que atualmente é recheado em celebridades instantâneas e jornalismo investigativo, policial, sensacionalista como queiram.

Sai Isabella, entra Eloá, e agora vem o caso Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Vieira, que foi encontrado morto na manhã de quinta-feira passada. E Sônia tinha como triunfo a última entrevista do ex. policial, falando do fim do relacionamento de pouco mais de 02 anos com a atriz global, e de quebra assumindo o novo namoro com a estudante Fernanda. (e, por favor, não me perguntem sobrenome). Com isso, a apresentadora tem assunto para “abordar” até o início do reality Big Brother Brasil em janeiro, outro prato cheio para apresentadora.

No caso de Marcelo Silva, Sônia mais uma vez saiu na frente, se é que outras emissoras queriam realizar tal feito, e tinha feito uma entrevista com Silva, dias antes do ex. policial morrer. E ainda, comprou briga com a apresentadora Ana Maria Braga, ao vivo em seu programa, que havia usado o espaço no “Mais Você” para defender a atriz e amiga, Suzana Vieira, traída pela segunda, terceira, quarta... vez pelo então marido.

ALÉM DOS NÚMEROS- ESPECIAL

[al%C3%A9m+dos+n%C3%BAmeros.jpg]

HOJE NA COLUNA "ALÉM DOS NÚMEROS" VAMOS FAZER UMA ANÁLISE DA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT


A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT É ALVO DE CONSTANTES MUDANÇAS DE HORÁRIOS ORDENADAS PELO DONO DA EMISSORA, SILVIO SANTOS. COM MUITOS SERIADOS, DESENHOS, FILMES ALÉM DE JORNALISMO E PROGRAMAS DE AUDITÓRIO E DE VARIEDADES, A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT PODERIA MELHORAR COM PEQUENAS ALTERAÇÕES E AJUSTES EM HORÁRIOS.

NA PARTE DA MANHÃ A EMISSORA CONQUISTA BONS ÍNDICES COM UM JORNAL E DESENHOS, NADA MUDARIA.

NA PARTE DA TARDE A EMISSORA DISPUTA
PONTO-A-PONTO COM A RECORD, O SBT EXIBE, NESSA FAIXA HORÁRIA, SERIADOS, FILMES, UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO E UMA COMPLICADA REVISTA ELETRÔNICA, O OLHA VOCÊ. PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA BAIXA AUDIÊNCIA NO FIM DA TARDE E INÍCIO DA NOITE O SBT PODERIA VOLTAR COM O CLÁSSICO PASSA OU REPASSA, UMA ATRAÇÃO VOLTADA PARA O PÚBLICO JOVEM E QUE PODERIA ELEVAR OS ÍNDICES NO SBT.

A NOITE, A EMISSORA EXIBE SERIADOS E UMA FAIXA DE PROGRAMAS SEMANAIS ÀS 8 DA NOITE, NESSA FAIXA O GRANDE PROBLEMA S CHAMA HEBE
QUE CHEGA A PERDER PARA A REDETV!, UMA SOLUÇÃO SERIA COLOCAR UM DOS NOVOS REALITYS QUE VAI ESTREAR NESSA FAIXA.

REVELAÇÃO ENTRA MUITO TARDE NO AR, UM HORÁRIO QUE É INCOMUM
PARA ASSISTIR NOVELAS, E DEPOIS DE UM BOM COMEÇO A AUDIÊNCIA COMEÇA A CAIR, UM SINAL DE ALERTA PARA O SBT REPENSAR O HORÁRIO DA TRAMA DE ÍRIS ABRAVENNEL. COM REVELAÇÃO ENTRANDO MUITO TARDE, A SEGUNDA FAIXA DE SHOW ENTRA QUASE DE MADRUGADA, DIA DESSES POR EXEMPLO O SBT REPÓRTER PERDEU PARA O RELIGIOSO FALA QUE EU TE ESCUTO DA RECORD!

PARECE QUE AS TARDE DE SÁBADO FORAM ESQUECIDAS PELO SBT
. UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO PARA CONCORRER COM O MELHOR DO BRASIL DA RECORD SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO, O SBT PODERIA CONTRATAR GILBERTO BARROS QUE ESTÁ NA GELADEIRA DA BAND OU ATÉ MESMO DÁ UMA ATRAÇÃO A CELSO PORTIOLLI QUE A MUITO TEMPO ESTÁ NA GELADEIRA DO SBT.

O DOMINGO É O MELHOR DIA DO SBT
, O PROGRAMA SÍLVIO SANTOS E O DOMINGO LEGAL CONSEGUEM A VICE E AINDA BELISCAM POR ALGUNS MINUTOS A LIDERANÇA. E TEM OS FILMES DO OITO E MEIA NO CINEMA, QUE NA VERDADE COMEÇA DEZ E MEIA, QUE SÃO SEMPRE GRANDES SUCESSOS DO CINEMA!

E ESSA FOI A NOSSA ANÁLISE DA GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT, AMANHÃ NÃO PERCA A DA RECORD!

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg

Próxima Temporada?
Apesar de oficialmente confirmar a terceira temporada de “Os Mutantes”, na Record já é possível perceber que aumentou o número de pessoas que defendem o fim da historia. A trama de Thiago Santiago está com índices estacionados e já não tem com os diretores da emissora o mesmo prestígio de tempos atrás. A idéia é que o autor desenvolva um texto de aventura e longe da fantasia.

Os Últimos Capítulos
Faltam apenas 10 capítulos para acabar a novela “A Favorita” e, cheia de momentos decisivos, a audiência da trama subiu. João Emanuel Carneiro começará a colocar pontos finais nas histórias paralelas, reservando o último capítulo para o confronto final entre Flora e Donatela. Dodi será assassinado pela vilã, que quase enlouquecida, acreditará que Donatela é sua amiga.

Atração de Temporada
Daniela Cicarelli foi a escolhida para comandar a programação noturna especial de verão que a TV Bandeirantes estreou nesta segunda-feira. O objetivo da emissora é buscar uma linguagem jovem e, assim, fisgar o público que não gosta de novelas e minisséries. Durante o mês de janeiro o “CQC” não será exibido e o “Band Verão” poderá ganhar mais tempo caso marque boa audiência.

Ataques de Todos os Lados
A novela de Íris Abravanel enfrentou parte da minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” e do seriado “A Lei e o Crime”. Por isso, a ligeira queda nos índices nesta segunda-feira foi analisada nos bastidores da Anhanguera como algo natural. Silvio Santos ainda não bateu o martelo sobre a novela que substituirá “Pantanal” a partir do dia 14, quarta-feira da semana que vem.

Divulgação Rede Globo

Liberdade Criativa
A estréia de “Maysa, Quando Fala o Coração” conseguiu atrair a atenção do telespectador e garantiu 30 pontos de média à Globo na Grande São Paulo. Trata-se da melhor estréia de minisséries durante o mês de janeiro, o que comprova que esse tipo de produção precisa ser exibido num horário mais cedo para não afugentar o telespectador. O primeiro capítulo de “Maysa, Quando Fala o Coração” mostrou um cuidado com a fotografia e um bom trabalho de preparação da protagonista. A forma não linear e cronológica de apresentar a história dificultou a compreensão do telespectador, principalmente dos mais jovens. Em sua estréia, a minissérie não fez nenhuma referência ao período em que Maysa trabalhou na TV Recrd, onde comandou programas musicais.

Divulgação Rede Record

Tiro Certeiro
Os números do primeiro episódio de “A Lei e o Crime” foram comemorados pela direção da Record e já abrem a discussão sobre uma temporada maior para o seriado de Marcílio Moraes. Inicialmente estão previstos 16 episódios no decorrer de 2009. “A Lei e o Crime” começou com ritmo e muita violência, com direito a assassinato, chacina de uma família e forte tiroteio pela disputa do ponto de tráfico. Angelo Paes Leme e Caio Junqueira dominaram as cenas no primeiro capítulo desta produção. Os números preliminares apontam que “A Lei e o Crime” registrou 18 pontos de média em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro, o que garantiu a liderança da audiência fluminense. Apesar do sucesso, a Record precisa rever o excesso de violência na série.

FONTE: JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

AUDIÊNCIA DA TV, 05 DE JANEIRO

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de segunda-feira (5), das emissoras de tevê aberta. Destaque para a série A Lei e o Crime, da Record, que marcou 18 pontos de média na grande São Paulo, conquistando a vice-liderança no horário. Já na capital fluminense, a atração chegou à liderança com 23 pontos de média.


Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Malhação
26 pontos

Globo
Negócio da China
26 pontos

Globo
Três Irmãs
27 pontos

Globo
A Favorita
47 pontos

Record
A Lei e o Crime
18 pontos

Record
Os Mutantes
11 pontos

Record
Chamas da Vida
15 pontos

SBT
Programa Hebe
5 pontos

SBT
Pantanal
12 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

FONTE: O FUXICO

OUTRAS AUDIÊNCIAS

MAYSA- QUANDO FALA O CORAÇÃO- 30 PONTOS

BOM DIA E CIA- 6 PONTOS
http://canalmatriz.zip.net/images/bomdiaecia.jpg

MULHERES APAIXONADAS- 21 PONTOS
http://www.teledramaturgia.com.br/images/mulhapaix.jpg

CHAVES- 9 PONTOS
http://www.tokuanimes.com/chaves/Chaves.jpg

GLOBO ESPORTE- 13 PONTOS
http://www.telehistoria.com.br/upload/imagem-globoesporte-300308.jpg

CHAPOLIN- 9 PONTOS
http://www.acervoclube.com/images/chapolin1.jpg

JORNAL HOJE- 14 PONTOS
http://comercial.redeglobo.com.br/imagens_usr/jornal_hoje_logo.jpg

UM MALUCO NO PEDAÇO- 8 PONTOS
http://static.netmovies.com.br/imagens/imagemDvds/08570.jpg

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS- 7 PONTOS
http://images.quebarato.com.br/photos/big/0/6/16F806_1.jpg

PROGRAMA DA TARDE- 6 PONTOS
http://www.trash80s.com.br/blog/wp-content/uploads/2007/07/programa-da-tarde.jpg

LIFE- 7 PONTOS
http://img233.imageshack.us/img233/5285/50933490zp1.jpg

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS- 7 PONTOS
[EverybodyHatesChris.jpg]

PROVA DE AMOR- 8 PONTOS
http://todocanal.zip.net/images/prova_de_amor.jpg

A TURMA DO PICA PAU- 13 PONTOS
http://img117.imageshack.us/img117/9819/pipau1ri3.jpg
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger