quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Audiência em Agosto- Globo líder absoluta. SBT na cola da Record

http://3.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/So2hFhLVHZI/AAAAAAAARH8/V8YQTZ392ng/s400/ibopetodas4.jpg
No ibope nacional da Globo fica em 20 pontos contra sete da Record em agosto.Na primeira quinzena de agosto, no Ibope nacional entre sete da manhã e meia noite, a Globo conseguiu 20 pontos, a Record sete e o SBT, seis. Números semelhantes ao do mês anterior.(Lauro Jardim)

"A Outra" 29º capitulo. No ar mais uma campeã de audiência.

CAPITULO 029 – Lucélia é assassinada!

MANSÃO DOS MAYER, NOITE...
Raquel está apavorada, ela não sabe o que fazer perante aquela cena. Cristiano não apresenta nenhum sinal, ele está desmaiado. Raquel então toma uma atitude desesperada, ela pega um pano limpa suas digitais da barra de ferro, á coloca no seu lugar e sai pela mesma porta por onde entrou, deixando Cristiano sem socorro, estatelado no chão.

Raquel (com medo): Ninguém me viu... Ninguém me viu aqui... Eu vou embora... Ninguém vai me pegar...
Raquel sai do ateliê, abre o portão da mansão e vai para rua. O que ela não percebe é que naquele instante o Maverick preto passa em sua frente. Logo ela atravessa a rua entra em seu e da à partida.

SALÃO DE BAILE, NOITE...
Lucélia está dançando alegremente com seu par de todos os bailes. Logo ela para de dançar e vai até o balcão, onde pede uma bebida. De longe ela é observada. Uma garçonete passa ao seu lado e entrega a ela um papel.

Garçonete: Te mandaram isso aqui moça...
Lucélia pega o papel e lê.
Lucélia (sorrindo): “Quero te ver, achei você uma gata...” Hum... Quem será que me mandou isso?

Lucélia rapidamente da uma olhada para o salão, mas não vê nada que chame sua atenção.

CARRO, NOITE...
Dom Lauro está com os nervos à flor da pele, ele está suando frio. Dentro do porta – luvas está seu revolver, com cuidado Lauro pega sua arma e por algum tempo fica olhando para ela.
Dom Lauro (com olhar paralisado): Tomara que eu não me arrependa do que eu vou fazer...
Lauro liga seu carro e sai dali.

DELEGACIA, NOITE...
Jorge tira um cochilo em seu escritório na delegacia onde é delegado, também no bairro da Mooca. Luciano um de seus assistentes adentra o escritório afobado, despertando Jorge.

Luciano (ofegante): Doutor Jorge melhor o senhor ver isso!...
Jorge (intrigado): Mas, o que foi criatura?!...

Luciano entrega para Jorge um bilhete onde se pode ler:
Melhor correrem... Pois logo, logo na Rua Monsenhor Vaz ocorrerá um assassinato... Se fosse o doutor delegado, viria rápido pra cá!...
Jorge (após ler): Quando você achou isso?...
Luciano (nervoso): Faz alguns minutos... Eu... eu não vi ninguém... Achei somente esse bilhete...
Jorge (faz uma ligação): Alou... Gina... Venha agora para cá!
Algum tempo depois, Gina, chega à delegacia, e vai direto para a sala de Jorge.
Gina (curiosa): O que foi Jorge?... O que aconteceu pra você ligar na minha casa essa hora...?
Jorge não diz nada, ele somente entrega o bilhete a Gina.
Gina (após ler): Isso é muito estranho... Definitivamente... Pode ser alguma brincadeira, mas também pode ser verdade...
Luciano (interrompe): Eu acho melhor nós averiguarmos isso...
Jorge (pensativo): Eu também!...

RUA, NOITE...
Lucélia caminha por uma rua deserta perto do salão, ela está à procura de seu admirador. Lucélia enxerga por de trás da bruma a sombra de um homem, ela vai à sua direção.

Lucélia (chamando-o): Oi!... Você!...
O homem não se mexe, então ela resolve se aproximar mais. O homem porta uma arma, ao perceber isso ela se desespera.
Lucélia (em pânico): Mas... Mas, o que é isso?!... É uma armadilha!... Não... Não!... Pelo amor de Deus!...
Lucélia tenta correr, mas acaba tropeçando e cai na rua. A pessoa se aproxima dela.
Lucélia (desesperada): NÃO!

Seu grito cortante é ouvido ao longe despertando o bairro todo. Algumas pessoas se aproximam do corpo de Lucélia já sem vida. Logo a chuva começa a cair e lava seu sangue do asfalto.

ENQUANTO ISSO...
Lidia (Suzana) andava pelo jardim da mansão a fim de espairecer a cabeça, como a chuva começou a cair ela buscou refugio no ateliê. Quando entrou se deparou com Cris desmaiado, ela se aproximou para ajudá-lo.

Lidia (Suzana): Cris!... Cris!... Ai Meu Deus eu vou chamar alguém...
Cristiano acorda com a voz doce de sua musa inspiradora. Mesmo atordoado ao vê - lá toma uma atitude inesperada.
Cristiano (tom de voz fraco): Você?... Você veio...
Lidia (Suzana) (preocupada): Não se esforce Cris...
Cristiano (romântico): Eu te quero... Me beija?...
Lidia (Suzana): Eu não devia... Mas, eu estou mesmo encantada com você... Eu não consigo mais esconder esse sentimento...
Cristiano (voz baixa): Eu também não... Eu te amo... Te quero mais que
tudo...
Então ali no chão do ateliê os dois se beijam delicadamente, enquanto uma forte chuva cai lá fora. Os relâmpagos iluminam os dois.

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

FIM DO CAPÍTULO 29.
NOVELA DE.:.GUSTAVO MORAES.

Audiência & Análise

COMEMORAÇÃO NA ANHANGUERA
A equipe do "Qual é o Seu Talento?" comemora os bons índices registrados nesta semana. O programa ficou na vice-liderança e no confronto direto com "Bela, a Feia" (20h30 às 21h04) permaneceu um ponto à frente. A segunda temporada de "Qual é o Seu Talento?" já está praticamente confirmada e entrará no ar após mais uma rodada de "Astros".


http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logo.jpg

HISTÓRIAS RÁPIDAS
A novela "Caras e Bocas" continua em excelente fase e nesta terça-feira não economizou no ritmo para narrar os acontecimentos dos vários núcleos. Walcyr Carrasco deve encerrar a caça pela jóias de Dafne na próxima segunda-feira. Elas estarão guardadas no pneu que estará com Socorro. Na próxima semana, o autor colocará o foco em outro assunto.


http://4.bp.blogspot.com/_VA4-m0A_8Yw/SnGj6q5iEDI/AAAAAAAAA6o/s4-ffJojoLA/s400/idolo2.jpg

SEGUNDO EPISÓDIO
O segundo episódio do reality show "Ídolos" atingiu picos de 19 pontos e conseguiu se manter na vice-liderança. O programa, exibido das 23h06 às 23h59, mostrou o desentendimento entre Luiz Calainho e Marco Camargo, que chegaram a sair das gravações em Fortaleza. "Ídolos" também exibiu parte da seleção em São Paulo.


http://3.bp.blogspot.com/_iLCEa1IZecQ/Sehz48jlFVI/AAAAAAAAB_M/zekgNaPaBAs/s400/SBT+Rep%C3%B3rter+II.jpg
RECORDAR É VIVER
A edição especial do "SBT Repórter" recordou parte da história da emissora, entrevistou artistas e funcionários e exibiu imagens de arquivo. Cynthia Benini, Beto Marden e Rodolfo Gamberini realizaram as reportagens diferenciadas. Há quem afirme que o "SBT Repórter" serviu como uma espécie de teste para uma versão do "Vídeo Show".

Notícias da TV


Divulgação SBT

MAIS POLÊMICO E FORTE
Além de comandar ao vivo o "Programa do Ratinho", Carlos Massa gravou nesta quinta-feira o primeiro "Nada Além da Verdade". O apresentador assumirá o programa que já foi de Silvio Santos, que nesta fase contará apenas com anônimos no teste da máquina da mentira. Esta versão contará com perguntas mais fortes e em alguns momentos colocará os participantes contra a parede com depoimentos de amigos e familiares. A gravação será avaliada pela direção da emissora, que definirá o dia e o horário de exibição. Nos bastidores da Anhanguera defendem a exibição de "Nada Além da Verdade" na faixa das 20h.

Divulgação Rede Record

VIAGENS INTERNACIONAIS
Maria Cândida já começou a gravar o programa "12 Mulheres" (título provisório), previsto para entrar no ar no início do ano que vem aos sábados à noite. A jornalista passará por 12 países e registrará o cotidiano de mulheres muito diferentes, mas que possuem sonhos e compromissos semelhantes. Maria Cândida passará pela Europa, Ásia e África e deve ser a responsável pela edição final do programa. A Record não descarta a possibilidade de transformar o programa em série especial do "Domingo Espetacular".

Blog Show- Cine Blog

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sn27rfZgBaI/AAAAAAAADqQ/95QsKeCpzsM/s400/cine+blog.png
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Tempos%20de%20Paz%20-%20Cine-%20333x255.jpg
Diretor: Daniel Filho | Elenco: Tony Ramos, Dan Stulbach, Daniel Filho, Ailton Graça, Maria Maya, Louise Cardoso, Leonardo Thierry, Anselmo Vasconcelos. | Produção: Daniel Filho | Roteiro: Bosco Brasil | Fotografia: Tuca Moraes | Duração: 82 min. | País: Brasil | Gênero: Drama | Distribuidora: Downtown Filmes | Estúdio: Lereby Produções | Classificação: 12 anos

Final da 2ª Guerra Mundial. No Brasil, o governo de Getúlio Vargas liberta presos políticos ao mesmo tempo em que recebe milhares de imigrantes europeus. Neste contexto, acontece o embate entre o chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro e um polonês.

Enquanto Segismundo tem a obrigação de evitar a entrada de qualquer ameaça no país, Clausewitz terá que usar todas as técnicas de convencimento para ficar na nova pátria. Um eletrizante clima de suspense rege o confronto: de um lado, um homem que teve seu país devastado e família dizimada e cuja última esperança é se tornar brasileiro.

Do outro, um oficial do serviço de imigração duro e maltratado pela vida, incapaz de entender as repentinas mudanças no mundo à sua volta e ainda ameaçado pela libertação de algumas de suas antigas vítimas de tortura. Quem vencerá esta nova batalha?

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Filme%20Tempos%20de%20PazG.jpg

Sobe ↑ e Desce ↓

http://jovempan.uol.com.br/jp/lazer/i/20090806_151336.jpg
O programa Qual é o seu talento? registrou ótimos índices de audiência para o SBT. Na faixa de exibição a atração marcou 9 pontos e 11 de pico e ficou em 2º lugar.
http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logo.jpg
Já a novela Caras & Bocas registrou leve queda nesta quarta. A trama de Walcyr Carrasco marcou 34 pontos de média.

Quem é candidato a 'BBB'

Entre os mais de 100 mil inscritos para o “Big Brother” 10, há mais homens (52%) do que mulheres (48%), a maioria entre 18 e 22 anos (34%), e 22% com idades entre 26 e 30 anos. Entre os candidatos com idade acima de 45 anos, 56,5% são mulheres. No total, 25% são de São Paulo. Do Rio, vêm 18%.

...e mais
Minas Gerais e Bahia são os terceiro e quarto estados que mais produzem candidatos ao “BBB” 10, com 10% e 6%, respectivamente. E a maioria dos homens vem do Nordeste, mais precisamente de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe.

MANUELA DO MONTE, protagonista do filme "Manhã transfigurada", dá entrevista ao “TV Fama” depois da pré-estreia, no cinema Artplex Botafogo

Voltar para casa
Na geladeira na Bandeirantes há meses, Daniella Cicarelli fez chegar um recado à direção da MTV, canal onde trabalhava antes: disse que gostaria muito de voltar à velha casa.

Amor incondicional
De Tony Ramos, referindo-se ao Opash de “Caminho das Índias”: “Este personagem é uma das maiores alegrias da minha carreira. O público adora. Nas ruas, elogiam até minhas cenas com a vaca”.

Amando Arósio
Ana Paula Arósio e Bianca Comparato viverão um romance mal-sucedido no filme “Como esquecer”. A personagem de Bianca vai se apaixonar por sua professora homossexual, papel de Ana Paula.

...e mais
Na televisão, Bianca Comparato estará no elenco de “Aline” e assinou contrato de dois anos com a Globo.

O futuro de Adnet
Depois do VMB, em outubro, Marcelo Adnet vai conversar com a direção da MTV sobre renovação de seu contrato. O ator/apresentador já teve sondagens de outras emissoras.

...e mais
Uma corrente na Globo acredita que há espaço na grade — agora considerada “mais móvel do que nunca” — para um programa de improvisos, como o que faz Adnet na MTV.

Futebol daqui
A Vodafone vai transmitir o PFC Internacional em Portugal a partir de setembro. Com isso, passa a ser a quinta operadora a transmitir o canal do sistema pay per view da Globosat no país.

"Hoje em Dia" registra audiência recorde com participação de Carlinhos


A participação do comediante Carlinhos, no programa "Hoje em Dia", rendeu recorde histórico de audiência para a Record. De acordo com dados prévios de audiência, no horário das 09h30 às 14h00 o programa registrou incríveis 14 pontos de média com pico de 19 pontos e share de 38%.

A Globo ficou em segundo lugar com média de 8 pontos e o SBT em terceiro com 5 pontos. O pico do programa foi às 11h57, no exato momento em que a mãe de Carlinhos entrou no programa e abraçou o filho, após 24 anos.

No Rio de Janeiro a audiência foi maior ainda. No mesmo horário o Hoje em Dia cravou média de 18 pontos contra 13 da Globo.

Reencontro após 24 anos

A mãe de Carlinhos entrou no palco e os dois se abraçaram em um reencontro emocionante. A mãe do comediante chorou copiosamente pedindo perdão ao seu filho: "Eu só quero o seu perdão meu filho. Nada mais", disse. Ela contou como foi atrás dele, na Record. "Você parece mais jovem, pintou o cabelo", disse Carlinhos.

O comediante e a mãe conversaram sobre diversos momentos da vida.Carlinhos participará amanhã do Desafio da Passarela. A mãe dele ficou o tempo todo ao seu lado durante a sabatina dos apresentadores.

* Os índices acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos pontos no consolidado.

Confira as principais audiências de ontem

Confira as principais audiências de ontem

Globo

Mais Você 7

Senhora do Destino 26

Malhação 22

Paraíso 28

Caras & Bocas 34

Caminho das Índias 42

Record

Hoje em dia 8

Bela, a Feia 9

Poder Paralelo 11

Ídolos 16

Geraldo Brasil 8

A Fazenda 19

Boletim de A Fazenda (depois de Ídolos, 23h59m) 14 em primeiro lugar

SBT

Qual é o seu talento? 9

Vende-se um véu de noiva 5

SBT Repórter 6

Ao grande público de "A Outra".

http://3.bp.blogspot.com/_tQfzyNhEQJg/So18k7Z0_UI/AAAAAAAAAuA/mnFxHFfWZnw/s400/A+OUTRA.png

Agradeço você leitor pela audiência e por ter transformado essa web-novela em um fenômeno de audiência. OBRIGADO.


Outro Canal- Universal Channel aposta em série sobre transplantes

http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/universal.jpg
Um dos canais pagos mais vistos, o Universal Channel comprou a série "Three Rivers", que só estreia nos EUA, na CBS, em 4 de outubro, um domingo, às 21h. Aqui, deverá entrar no ar em novembro.
O seriado aposta em novo subfilão dos dramas hospitalares: o dos transplantes. Traz três jovens médicos correndo contra o tempo, enfrentando situações limites: uma pessoa que vai morrer se não receber órgãos e uma outra com morte cerebral já declarada, mas com obstáculos legais para a doação.
Os três protagonistas de "Three Rivers" têm apelo sensual. São eles Alex O'Loughlin (de "Moonlight"), Katherine Moenning ("The L Word") e Daniel Henney ("X-Men Origins: Wolverine").
A compra de séries que ainda não estrearam nos EUA é normal pelos canais que atuam na América Latina. "A gente sempre compra no escuro. Quando as séries são lançadas, os canais correm para comprá-las. Hoje, há uma cláusula contratual que nos obriga a comprar também as próximas temporadas. É quase um casamento", diz Paulo Barata, diretor do Universal Channel no Brasil, canal que já exibe "Heroes", "House" e "Brothers and Sisters".
Barata afirma ter "vários indícios" de que "Three Rivers" será bem-sucedida, como a exibição aos domingos nos EUA. "Isso é sinal de que a série será prioridade." Segundo ele, a CBS refez cenas do piloto porque queria um hospital mais cenográfico. Além de "Three Rivers", o Universal negocia a compra de mais uma série em 2009. Para abrigá-las, o canal reduzirá o espaço de filmes.

CONCESSÃO 1
Apesar da "guerra" entre Globo e Record/Igreja Universal, a Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou ontem a renovação das concessões da Globo em São Paulo, Rio, Brasília e Belo Horizonte e da Record em Itajaí (SC) e Rio. Não houve discussões.

CONCESSÃO 2
As renovações seguem agora para o presidente do Senado, José Sarney, que editará decreto legislativo, última etapa do processo, iniciado há dois anos.

DETECTOR
Carlos Massa, o Ratinho, grava hoje seu primeiro "Nada Além da Verdade", no SBT. O programa, que era apresentado por Silvio Santos, agora só terá anônimos. Estreia em 20/9.

MAIS BRIGA 1
Executivos da Record têm dito que torcem para que a Globo continue noticiando supostos crimes envolvendo líderes da Igreja Universal e da própria emissora. Avaliam que a Record só cresce no Ibope.

MAIS BRIGA 2
Na média diária (7h/24h), a Record teve entre quarta e anteontem sua melhor semana dos últimos meses (7,8 pontos).

MAIS BRIGA 3
O bom momento da Record, no entanto, tem a ver com o final de "A Fazenda". A Record teve sua melhor terça do ano (9,5 pontos) explorando a aparição da mãe de Carlinhos. Ontem, a mulher foi dispensada porque não queria dividir sofá com a mãe de Dado Dolabella.

Canal 1- A Record tem que parar de misturar as coisas

http://seriados.info/noticias/wp-content/rede_record_16112008_.jpg
Igreja com televisão é uma mistura que não dá certo. Pelo menos é o que salta aos olhos de todos, ao verificar o que hoje acontece no Recnov, base de teledramaturgia da Rede Record.

Os ocupantes de seus mais altos postos, comprova-se, não entendem nada de nada. Pior, fingem entender alguma coisa, o que acaba comprometendo ainda mais a atual desordem das coisas.

Os mais altos dirigentes da Record devem, para o único e exclusivo bem da emissora, tão somente colocar em prática o que, de muito tempo, é utilizado em suas manifestações. Ou seja, a igreja não tem nada com a televisão.

Assim como um artista não desempenhará com a competência ou autenticidade desejada o papel de um pastor, a recíproca também é absolutamente verdadeira.

Há um distanciamento perigoso da fábrica com a sua direção e, hoje, muito do ambiente esquisito que ronda o setor de novelas se deve exatamente a isso. Inclusive com demissões sem qualquer critério artístico, deixando os que ficam sem nenhuma certeza do que será o dia de amanhã.

Cada um na sua para o bem de todos. Se é que existe o desejo de salvar alguma coisa.

Bate-rebate

Deve ser falta de tempo: a Record continua no ar com a mesma chamada de Gugu.
Até pela expectativa e importância da estreia, esperava-se por coisas melhores.

Hoje, o Ibope de vários programas é fornecido quase que instantaneamente no twitter. Não sei se pode, mas é o que anda acontecendo.

Eliana passou boa parte do dia de ontem fazendo gravações no SBT.
Aliás, a emissora fez fotos especiais com a apresentadora, que serão distribuídas na semana de estreia.

O Pânico também já começa a se armar convenientemente com vistas à briga do dia 30, domingo de estreia do Gugu Liberato. Matérias especiais começam a ser preparadas a partir desta semana.

Tom Cavalcante gravou o último O Curral. Vai ao ar no sábado.

Hebe Camargo está "assim, assim" com o SBT. Ninguém até agora falou em novo contrato.

Tá lá
A autora Maria Adelaide Amaral confirma Maria Fernanda Cândido no elenco da próxima microssérie da Globo, Dalva, que será exibida no primeiro semestre de 2010. Ela viverá Lurdes, segunda mulher de Herivelto. Adriana Esteves, ainda envolvida no Toma Lá, Dá Cá, fará a protagonista.

Não aconteceu
Não é nada confortável a situação de Adriane Galisteu na Band. Ontem, ela passou o dia na emissora, gravando três programas, por causa de uma viagem a Dubai. Há um certo desconforto. Alguns setores começam a desconfiar que, se continuar assim, e com essa audiência tão baixa, ela poderá, dentro de muito pouco tempo, dividir o mesmo banquinho que a Daniela Cicarelli. A verdade é que, apesar do investimento realizado, o retorno do Toda Sexta, até agora, foi nenhum.

Coisa estranha
O SBT, em seu site, está aceitando inscrições para o Quem Tem Razão?. Presume-se é que um novo programa que vem por aí. Acontece que a Márcia, na Band, já há algumas semanas tem um quadro no ar com o mesmo título. Agora, cabe a pergunta: afinal, quem tem razão?

Mesmo roteiro
Em se tratando de Viver a Vida, próxima novela de Manoel Carlos na Globo, é perfeitamente normal a pouca frente de capítulos. A produção vai estrear em setembro com apenas uma semana inteiramente fechada e a seguinte, ainda dependendo de finalização. Nenhuma surpresa. Novamente teremos por aí aquela correria de sempre, com os atores dando a reclamadinha de lei. Tudo conforme o roteiro.

Acidente
Juca Silveira, diretor da Band, se viu diante de um poste distraído na Marginal Tiete, domingo passado. Não teve como evitar o choque. Por causa disso, na terça-feira, passou por uma cirurgia na clavícula, mas está muito bem. É excelente a sua recuperação.

Todos os públicos
O SBT conseguiu, junto ao Ministério da Justiça, classificação livre para o programa Um Contra Cem, que estreia no dia 16 de setembro, na faixa nobre, com Roberto Justus. As inscrições para os interessados já estão abertas.

Visita oficial
A Globo pretende enviar Glória Perez à Colômbia, em novembro, para que a autora possa acompanhar gravações da novela O Clone, de autoria dela, produzida pela rede hispânica Telemundo. A estreia está prevista para janeiro. O Clone é um dos maiores sucessos de vendas da Globo.

Futebol
A Bandeirantes transmite com exclusividade na segunda-feira, às 17h, Real Madrid x Rosenborg, partida única, pelo Troféu Santiago Bernabéu. O jogo marcará a estreia dos jogadores Kaká e Cristiano Ronaldo, na Espanha, vestindo a camisa do clube merengue.

Tem fila
O diretor de entretenimento da Globo, Manoel Martins, está com um caminhão de projetos na sua sala, todos eles voltados para a programação especial de dezembro e janeiro. O anúncio dos programas selecionados só deve ocorrer no início de novembro.

Alta definição
A próxima edição do VMB (Vídeo Music Brasil), informa a MTV, será realizada totalmente em HD alta definição. O evento está confirmado para o dia 1º de outubro no Credicard Hall, em São Paulo.

Banho de loja
No capítulo de hoje, a protagonista de Paraíso, Nathalia Dill, intérprete de Maria Rita, exibe novo visual. Moderninha.

C'est fini

Está feia a audiência de Bela, a Feia. Chega a oito pontos. A novela é boa e bem feita. Continua em horário inadequado e assim não vai melhorar.

As informações são as melhores possíveis. Luiz Bacci tem feito um trabalho muito bom no jornalismo do SBT-Rio. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger