quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Qualquer semelhança não será mera coincidência

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/sinopse/m/240/tn_odelicadorealidade1.jpg
Na próxima quarta-feira, dia 23, a Globo exibe o especial "Programa Piloto", que, mesmo antes de ir ao ar, já tem uma forte torcida para que vire seriado em 2010.

A ação gira em torno de uma novela passada no Paquistão, seus bastidores nos estúdios de uma emissora brasileira fictícia, e o tênue limite entre a ficção e a realidade.

Desde já, qualquer semelhança com fatos presenciados no dia a dia do Projac não será mera coincidência.

No elenco, Andrea Beltrão, Fernanda Torres, Fernanda de Freitas, Alexandre Borges e Otávio Muller. Texto de Cláudio Paiva.

Grazi Massafera promete surpreender com sua vilã

http://www.abril.com.br/imagem/tempos-modernos-elenco02g.jpg
A primeira bandida a gente nunca esquece. E é o que Grazi Massafera espera fazer acontecer em "Tempos Modernos", de Bosco Brasil, próxima novela das 19 horas na Globo.

No papel de Deodora, ela promete ser a pior das vilãs de todos os tempos. Mas que acabará tendo um lado engraçado, de muito humor.

As primeiras gravações realizadas indicam que a atriz está no caminho certo.

9º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 9– O noivado começa!

Um dia depois... Pela manhã...

Lúcia: Mamãe hoje eu vou dormir fora... Vou ficar de plantão, tchau! – Fala saindo...

Lurdes: Eu me orgulho tanto dela... E você Camila que cara é essa de quem viu um passarinho verde!

Camila: Ah... Eu vi mesmo... Foi um homem lá dá cidade!

Lurdes: Hum... Que bom saber que minha filha não quer saber só de estudar! – Brinca.

Camila: Mamãe deixe disso! – Fala pensando em Edu.

Na casa alugada...

Amadeus e Lúcia faziam amor alucinadamente. Naquele mesmo horário Edu chegará de surpresa na casa. Por sorte Márcia esta lá!

Edu: Márcia, sua filha está?!

Márcia: Não... Ela saiu há pouco tempo...

Edu: Que pena... Hoje é o grande dia! O noivado... Vou indo... Até mais tarde! – Márcia corre para contar a Lúcia.

Márcia: Sua maluca! Seu noivo estava aí!

Lúcia: Meu Deus! Ele não descobriu nada não é?! – Fala preocupada!

Márcia: Se não fosse eu...! - Amadeus resolve faltar um dia de trabalho para ficar mais com Lúcia, o pior é que ele não sabe da verdade e isso pode estragar o noivado!

Lúcia: Amadeus toma esse vinho! – O vinho está com remédio.

Amadeus: Mas é claro! – Lúcia rir.

À noite... Casa dos Medeiros...

Edu: Vamos papai! Eu não quero me atrasar! – Léo e Marcos saem.

Marcos: Vamos... O carro já está a nossa espera. – Os dois se abraçam – Boa sorte filho! – Os três saem em direção a casa.

Na casa alugada...

Márcia e Lúcia estão prontas para começar o plano, e o carro dos Medeiros chegam.

Eles entram e se deparam com Márcia sentada no sofá. Lúcia desce a escada totalmente deslumbrante. Edu sorri

No quarto...

Amadeus acorda e procura por Lúcia.

Amadeus: Meu bombom? Onde você está?! – A cena congela.

Continua...

No próximo capitulo... O noivado começa e muitas bombas estão por vir!

AUTOR: LUCAS LASGO

"Qual é o Seu Talento 2" pagará 200 mil reais

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/qual-o-seu-talento1.jpg
Depois de encerrar a primeira temporada com recorde de audiência, a equipe de “Qual é o Seu Talento?” foi informada que não terá muita folga neste fim de ano. É que a segunda temporada do programa estreia no dia 06 de janeiro, a primeira quarta-feira de 2010, no mesmo horário e terá como missão continuar a roubar pontos da Record. Nesta nova etapa o prêmio será aumentado para R$ 200 mil e a produção estará de olho nos artistas das mais diferentes modalidades, uma vez que sondagens apontam que o público gosta de estilos variados na versão “moderninha” do Show de Calouros.

Nesta quarta-feira, a final de “Qual é o Seu Talento?” chegou a picos de 17 pontos e ficou à frente do “Jornal da Record” (9 x 7, entre 20h16 e 21h04) e de “A Fazenda” (15 x 7, das 21h05 às 21h17). Na média fechou com 10 pontos. O grupo de dança “O D-Effeitos” foi o vencedor da primeira temporada do programa.

4º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

4º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

Jeane contorna o prédio da universidade e vê um homem correndo, ele usava um boné.

Jeane: Acho que é o segurança que estava no vestiário. – ela grita – Ei, segurança! Ei!

O homem continuou correndo e pulou o muro da universidade. Jeane acha a porta de acesso ao vestiário.

Jeane: Tem alguém aí?

Mesmo estando com medo, Jeane entrou, a fumaça havia se dissipado e ela conseguia respirar. Avistou Lisa e correu até ela.

Jeane: Lisa! Lisa?- Lisa abre os olhos- Graças a Deus, pensei que você estivesse morta.

Lisa estava com os lábios feridos.

Lisa: Ele....ele me estuprou...

Jeane: Aqui?

Lisa: Ele disse que a saída era por aqui...

Jeane: Quem foi?

Lisa: Um segurança, ele ria sem parar...

Jeane: Ele não era segurança, eu o vi fugindo. Canalha!

Elas saíram do prédio e foram para delegacia.

CASA DE ÁLVARO BARONE

Álvaro: Uma empresa alemã, a Ladsman, ofereceu 100 milhões de dólares pela Genético. Uma ótima proposta, temos uma semana pra analisá-la.

Fernando: Todos nós sabemos que a Genético tem seus segredos, e com certeza se vendermos a empresa vai haver uma auditoria e tudo pode vir à tona.

Narciso: Isso foi há muito tempo, está enterrado no passado.

Fernando: E daí? A prova do que fizemos está lá fora, andando por aí.

Álvaro: Vamos correr esse risco, em uma semana a gente vende a Genético, cada um pega a sua parte e seguimos nosso caminho. Simplesmente!

Álvaro olha seriamente para Fernando.

Fernando: Você acha que é simples né Álvaro? Mas não se esqueça que o que nós fizemos foi algo muito grave, se descobrirem vai ser um escândalo de proporções gigantescas.

Narciso: Nós temos que analisar bem essa proposta. Mas vamos mudar de assunto, temos outros assuntos pendentes.

CASA DE MATEUS

Mateus estacionou seu Datsun branco na frente de casa.

Isabel: Onde você tava filho?

Mateus: Eu fui dar umas voltas no campus da Universidade Paulista. Amanhã vou voltar lá, eles me pediram para fazer parte de um estudo. Agora vou subir e pular na cama, tô morrendo de sono. Boa noite mãe.

Isabel: Boa Noite filho.

NO DIA SEGUINTE...

CASA DE LISA

Jeane passou a noite na casa de Lisa, ela ainda estava muito abalada. Bem cedo chega a delegada Suzana da Delegacia de Proteção da Mulher.

Suzana: Bom dia, eu sou Suzana e vou investigar que estuprou você. Sinto muito pelo que aconteceu.

A delegada pediu que Lisa fizesse um retrato falado do criminoso. Jeane, que já estava atrasada, se despediu, e foi para a universidade.

UNIVERSIDADE PAULISTA

Mateus chega na Universidade, Jeane já estava o esperando. Mateus teve uma surpresa: Jeane era a tenista que havia dado um fora nele no dia anterior.

Jeane: Bom Mateus, nesse projeto que foi incluído, estudamos gêmeos idênticos que foram criados separados e suas características genéticas. E...

Mateus: Espera...se fui incluído nesse estudo, você acha que eu tenho um irmão gêmeo de desconheço?

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 04

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


Uma entrevista com Bosco Brasil

O dramaturgo Bosco Brasil nasceu em Sorocaba e começou sua vida profissional em São Paulo, onde a novela é ambientada. No centro da capital paulista, viveu seus dias como office-boy antes de começar a escrever para o teatro e para a TV. São mais de 30 peças de sua autoria e sete novelas que tiveram sua colaboração, como ‘Anjo Mau’, ‘Torre de Babel’ e ‘Coração de Estudante’. Na Rede Globo, é a primeira vez que assina uma obra, sob a supervisão de Aguinaldo Silva.
Em mais de 20 anos de carreira, Bosco também já atuou como diretor teatral e roteirista. Ao longo de sua trajetória, recebeu diversos prêmios como Shell e Molière, nos quais foi eleito o melhor autor. Em seu currículo estão produções como ‘Budro’ (premiada em 1994), ‘Atos e Omissões’, ‘Blitz’, ‘Medo de Chuva’, ‘à Putanesca’, ‘100 Gramas de Dentes’, ‘Corações Encaixotados’, ‘Cheiro de Chuva’ e ‘Novas Diretrizes em Tempos de Paz’, que ganhou uma versão para o cinema em 2009.
Bosco Brasil declara ser fã tanto da comédia quanto do drama, principalmente quando esses gêneros conversam entre si, como será visto em ‘Tempos Modernos’. Mas ele explica que não se trata de uma tragicomédia, mas de histórias trágicas vividas por personagens cômicos.
A paixão pelo teatro nasceu quando Bosco tinha apenas 13 anos, após ter assistido à montagem de Antígona. Na década de 80 formou-se em Teoria do Teatro – Dramaturgia e Crítica, pela Escola de Artes Cênicas da Universidade de São Paulo.

Qual foi a principal motivação para escrever Tempos Modernos?

Bosco Brasil: Há uns três anos, essa história vem tomando forma. Primeiro, pensei na nossa interação com a tecnologia, que rende situações bem engraçadas. Às vezes parece que essa tecnologia ganha vida própria, só para debochar da nossa cara. Outra questão que me incomoda muito é essa moda de vender uma ilusão chamada segurança com risco zero, coisa que definitivamente não existe. Hoje pagamos para ser vigiados. Foi desta forma que cheguei ao universo dos edifícios inteligentes. Depois, faltava apenas achar um lugar onde encaixar isso tudo. Escolhi a região pela qual que tenho mais carinho, o centro antigo de São Paulo, lugar que conheço bastante e que tem uma riqueza humana incrível.

Por que uma história que se passa no centro de São Paulo?
Bosco Brasil: Se você quer saber onde está o seu tesouro, você precisa ir aonde o seu coração te leva. O meu está no centro velho de São Paulo. Até o século 20, a cidade se restringia ao triângulo onde a novela se passará. Não é incrível? O interessante dali são as pessoas, os personagens e os relacionamentos. E é nesta região onde todos se encontram e se unem pelas diferenças. Essa população é livre, vive no anonimato e tem sua identidade guardada neste ponto da cidade.
Eu tenho uma visão mítica do centro, onde as pessoas podem se reunir. Mas hoje em dia sei que o local virou uma periferia da cidade. A vontade de ter um centro revitalizado é um sentimento que existe no paulistano de maneira geral. Percebo que há uma intenção de ocupar o lugar culturalmente e transformar a região num núcleo de atividades como se fosse uma praça de artes. Na novela, vamos poder acelerar isso.

Como você desenha os seus personagens?
Bosco Brasil: Em ‘Tempos Modernos’ os personagens agem no calor da paixão. As situações são trágicas e os personagens, cômicos, pois o bom humor é o único recurso que eles têm para sobreviver. Claro, sem cair no exagero. Essas figuras não compreendem a dimensão do que se passa a seu redor, como alguém com uma personalidade trágica faria. Mas esses personagens compreendem o que se passa em seus corações, em seus sentimentos. Essa característica tão sanguínea permite que os erros humanos sejam cometidos, pois ninguém age com a razão, apenas com o coração. Todos reagem emocionalmente, de forma muito rápida, fazendo o bem ou o mal. E isso é percebido nos diálogos.

Quem é o Frank?

Bosco Brasil: É um computador temperamental, amalucado, que conta piadas e meias verdades. Ele quer “ganhar” da humanidade. É uma grande brincadeira da novela. O Frank é o comentarista da cena e o público vai poder se enxergar nele. É o ponto de vista do telespectador, quase um jogo metalinguístico, permitindo que o público entenda as razões concretas dos personagens. O Frank é um convite ao telespectador para interagir e interferir nas histórias.

Qual é o grande desafio em escrever uma história com características de comédia?

Bosco Brasil: Esta é uma comédia livre, de invenção, sem extrapolar os níveis de absurdo. Gosto de mexer com os papéis sociais que estão em jogo, principalmente com o masculino.

Quem é esse novo homem que precisa lidar com uma mulher que ganha cada vez mais proeminência na sociedade?
Em personagens como o de Zeca (Thiago Rodrigues) e Portinho (Felipe Camargo), vamos ver certas inversões. E isso também obriga as mulheres a um exercício interessante, que é conviver com o antigo modelo feminino. Isso com certeza causará muitas risadas.

Você é fã de tecnologia ou é daqueles que perde feio na disputa com aparelhos eletrônicos?

Bosco Brasil: Fico completamente enrolado com essas coisas, a verdade é essa! Sou o oposto do meu irmão mais velho, um homem totalmente tecnológico. Eu sempre tive dificuldades em ler manuais e descobri que não sou o único. É claro que a tecnologia veio para nos ajudar. Mas a realidade é que ela cria uma série de necessidades novas, com as quais não estávamos habituados.

Você é um autor com grande experiência no teatro. Como foi o encontro com a TV?
Bosco Brasil: A minha carreira começa no teatro. É uma grande paixão, e será para toda a vida. Iniciei como ator em 1977, mas eu sempre quis ser autor. Então decidi estudar artes cênicas com especialização em dramaturgia. Neste período, nunca deixei de trabalhar nos palcos. Fiz de tudo: atuação, direção, iluminação e até administração de sala de teatro. Vieram as oportunidades para trabalhar como autor, e, depois de um tempo, fui para o rádio com a função de escrever radionovelas. O primeiro contato que tive com a TV foi um convite que recebi para a adaptação de uma novela. Foi apenas o ponto de partida para colaborar em diversas obras. Eu tive sorte de trabalhar com autores maravilhosos como Walter George Durst, Maria Adelaide Amaral, Alcides Nogueira e Silvio de Abreu, que me ensinou muitas coisas, entre elas, a estruturar uma novela. Eu costumo brincar que fiz a minha formação básica com o Durst, a faculdade com o Silvio e, agora, a pós-graduação está sendo com o Aguinaldo, um autor que sempre admirei pelo jeito tranqüilo como trabalha a realidade.

Há alguma trama que seja baseada em história pessoal?
Bosco Brasil: É claro que a novela traz um pouco da minha memória emotiva. As lembranças de São Paulo estão muito vivas em mim. Foi no “Centrão”, como é conhecido o centro de velho desta cidade, onde cresci, estudei e me tornei office-boy. Inclusive escrevi um livro, “Office-boy em apuros”, que relata um pouco deste período. Uma das surpresas da novela é a entrada de um personagem, um menino que perdeu o pai muito cedo. Na trama, ele deve ter uns 12 anos, a mesma idade que eu tinha quando o meu pai faleceu. É claro que é uma realidade que eu conheço bastante.

--- DESEJO & REPARAÇÃO ---



Décimo Nono Capítulo

Já sentindo uma sensação ruim, ela caminhava devagar até o escritório, quando via seu pai inclinado na cadeira com sangue descendo pela sua boca. Ele estava morto.
Julieta (aos prantos): Pai!! Meu Deus! (ajoelha-se horrorizada). Não pode ser... Socorro! Alguém me ajude! (chora).

Casa de Fernanda e Lucas...
Naquela madrugada, Cacá parava o táxi na frente da casa de Fernanda.
Cacá (nervoso): Bem... Acho que você fica por aqui.
Fernanda (o acaricia): O que foi? Tá nervoso?
Cacá: É que eu nunca participei de algo como... Como...
Fernanda: Um assassinato?
Cacá (suando): Isso.
Fernanda: Fica calmo... Nada de ruim vai acontecer com você. (beija-o).
Cacá: E o seu marido? Ele ainda vai te pegar.
Fernanda: Você acha que eu não pensei nisso? Ele não está na cidade. Só volta depois de amanhã. Então... (sussurra em seu ouvido) Eu acho que você pode entrar na minha casa. (beija-o).
Cacá (afasta-se): Eu não posso. Já está tarde e preciso trabalhar.
Fernanda: Faça como quiser. Mas tem razão... Por hoje não dá mesmo. Afinal, eles vão acabar me informando sobre o acontecido ainda hoje. E eu preciso estar presente não é mesmo?
Cacá: Sei... E o que pretende fazer depois disso?
Fernanda: Vou me divorciar, pegar a empresa para mim e deixar a Julietinha na miséria. Se bem que... Aquele Romeu Andrade ainda ajudaria muito ela e aí daqui a pouco ela poderia armar contra mim.
Cacá: Vai assassinar ele também?
Fernanda (pensativa): Não. Ficaria óbvio. Afinal, meu pai morreu, vou deixar minha irmã na miséria e matar o namorado dela... Poderia não estar provado que fui eu, mas eu seria a suspeita número 1. Não é mesmo?
Cacá: E o que vai fazer?
Fernanda: Quem... Incriminá-lo. (pausa) Isso. O grande amor de Julieta Amorim, mata o pai da amada. (ri).

Mansão dos Amorim...
A ambulância chegava e o condomínio se encontrava movimentado.
Romeu (sério): Julieta.
Julieta (aos prantos): Romeu! Ainda bem que está aqui. (abraço-o). Ele está morto! Morto!
Romeu: Chora minha querida.
Enquanto isso, de longe, Júlio e Marcos observavam tudo.
Júlio: Coitada dessa moça. Flávio era um homem muito exagerado ás vezes, mas era um bom pai...
Marcos: É... Tão jovem e agora órfã!
Júlio: Agora, o que não entendo nessa história, é porque matariam o Flávio? Não faz o menor sentido.
Marcos: Muito estranho mesmo...
Sara (aproxima-se): Olá.
Júlio: Olá. A senhora deve ser...
Sara (mostra o distintivo): Detetive Sara Barcellos.
Marcos: E então? Encontraram alguma coisa?
Sara: Verificamos o lugar. Eu diria que foi um crime perfeito.
Marcos: Quer dizer que é impossível saber exatamente porque ou quem fez isso?
Sara: Acalma-se senhor Marcos Costa. Foi crime perfeito, mas não tão perfeito assim... O assassinato em si foi bem planejado. Pelo que presumo a pessoa que cometeu o crime, foi cuidadosa em não deixar rastros. Não há sinal de arrombamento na porta e nem cartuchos de revólver. Tiramos as duas balas do corpo do senhor Flávio Amorim e é constatável que havia pedaços pequenos de plástico nelas. Ou seja, o assassino deve ter embolado um saco plástico sob o revólver até o pulso para que, quando atirasse, o cartucho não caísse no chão e ficasse como prova.
Júlio: Sim, mas qual seria a parte “imperfeita” desse... Plano?
Sara: Foram encontradas algumas gavetas abertas e bagunçadas... Como se ele procurasse algo para roubar. No fim, acabou roubando algumas jóias. Mas com certeza, quem veio aqui, não veio para roubar nada. Veio com o objetivo de assassiná-lo.
Julieta (aproxima-se intrigada): O que você quer dizer com isso?
Sara: Exemplo. Seu pai tinha algum cofre? Esses que ficam atrás de quadros ou armários.
Julieta (enxuga as lágrimas): Sim claro.
Sara (séria): Então, se tudo está lá, é porque o assassino não queria mesmo nada de dinheiro. Quem matou seu pai, com certeza, era alguém próximo a ele ou pelo menos, quem mandou matar.Julieta e Romeu se entreolhavam.

1 HORA DEPOIS.

Julieta estava sentada, bebendo água, e totalmente inconsolável, enquanto o corpo era levado do local.
Sara: Se lembrar de qualquer coisa... Entre em contato. (entrega o cartão).
Júlio: Pode deixar. Estaremos em alerta.
Sara: Até mais. Amanhã nos falamos. E... Sinto muito.
Julieta: Obrigada.
A detetive entrava em seu carro e seguia para sua casa. Naquele instante, Fernanda chegava, fingindo estar inconsolável.
Fernanda (chora): Minha irmã... (aproxima-se) Fiquei sabendo do que aconteceu e vim correndo para cá! Não o conhecia bem, mas, só de saber que era o meu pai e que nunca mais irei vê-lo novamente e repartir do tempo perdido, tenho uma dor enorme no coração.
Julieta (chora): Obrigada pela força. Ainda não nos vemos como irmãs, mas sei que iremos vencer isso juntas.
Fernanda: Com certeza querida. (abraça-a).
Marcos observava tudo de longe. Ele sabia de alguma coisa, mas não queria dizer nada.
FIM DO CAPÍTULO 19.
AUTOR: JULIANO NOVAIS.

Ellen e Isabel brigam por Ricardo



Em "Viver a vida", Ellen (Daniele Suzuki) e Isabel (Adriana Birolli) terão uma discussão mais pesada do que nunca. E, mais uma vez, por causa do médico Ricardo (Max Fercondini). Ellen terá seus motivos: ela chegará à casa de sua mãe e encontrará Isabel saindo do banheiro com os cabelos molhados. Chocada, vai tirar satisfações com a rival, que lhe dirá barbaridades. Leia os diálogos.
Ellen:
- Será que eu errei de endereço?
Isabel:
- Antes que você comece, eu fui convidada.
Ellen:
- Para tomar banho?
Isabel:
- Só joguei uma água no rosto, estava muito calor.
Ellen:
- Mas é muito espaçosa mesmo.
Isabel:
- Deixa de ser despeitada, japa!
Ellen:
- Olha o respeito, você está na casa da minha mãe.
Isabel:
- Por tristre coincidência também é a casa do meu namorado.
Ellen:
- Namorado desde quando?
Isabel:
- Ele não te aguentou, querida.
Ellen:
- Sai fora daqui!
Nisso, Ricardo entra:
- A culpa foi minha. Ficamos lá fora batendo uma bola com o Gabriel (Caio Manhente), a Isabel ficou com um pouco de dor de cabeça e pediu para jogar uma água no rosto. Foi só isso.
Isabel;
- Devia ter me molhado lá fora mesmo. Mas o Ricardo pediu para eu entrar e me deitar um pouco.
Ellen:
- Como você é sonsa. E você é um pastel, Ricardo. Quer saber, quem tá no lugar errado sou eu. Não pago aluguel e pelo visto também já devo ter perdido meus direitos de filha.

Regina vai tirar as cartas para Luciana, que perguntará "Vou andar de novo?"



Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Luciana (Alinne Moraes) vai pedir para Regina (Cris Nicolotti) tirar as cartas para saber se vai voltar a andar ou não. Miguel (Mateus Solano) e Tereza (Lilia Cabral) vão tentar fazer a modelo mudar da ideia, com medo de que ela se decepcione com o que a cartomante poderá lhe dizer, mas ela vai insistir e conseguirá que Regina vá à sua casa. Antes de subir ao quarto de Luciana, Tereza conversará com Regina. Ela orientará a cartomante a mentir, caso seja necessário, para que Luciana não crie falsas expectativas. Veja todos os diálogos:
Tereza:
- Só quero te pedir um favor. A Luciana vai acreditar em tudo que você disse. Se você disse que está vendo uma coisa maravilhosa, ela vai sonhar com um futuro cor de rosa. Se for o contário, ela vai deprimir.
Regina:
- Vou tomar cuidado com tudo o que eu disser.
Tereza:
- Se for preciso, mente.
Já no quarto de Luciana, Regina abre o baralho.
Luciana:
- E aí? Não me esconda nada.
Regina:
- As cartas estão boas. Algumas mudanças vão acontecer em breve. Tem um homem ao seu lado, um homem que te ama muito. Vocês vão viver uma linda história.
Luciana:
- Deve ser o Jorge (Mateus Solano).... E eu vou casar? Vou passar a lua de mel em Paris?
Regina:
- As cartas só dizem que você vai ser feliz com ele.
Luciana:
- Agora concentra e me responde: eu vou andar de novo? Isso é a coisa mais importante da minha vida.
Regina:
- Vejo um tempo de dificuldades. mas voce ainda vai conquistar muitas coisas.
Luciana:
- Quero saber se eu vou andar.
Regina:
- Você nunca ai estar sozinha. O amor que há perto de você é grande demais.
Luciana (decepcionada):
- Não vai me dizer o que tá vendo aí?
Regina:
- Eu disse tudo o que eu vi. Não vi se você vai voltar a andar ou não. As cartas mostram teus caminhos abertos. O que isso significa? Eles falam por enigmas, por símbolos.
Luciana:
- Tudo é possível?
Regina:
- Nada é impossível.

Audiência: "Cinquentinha" vence final de "Ídolos"

http://tvtribuna.globo.com/destaques/programacao/logo/logo_Cinquentinha_batom.jpg
A minissérie Cinquentinha venceu a grande final do programa Ídolos, da Record, de acordo com dados consolidados divulgados pelo Ibope.

A trama de Aguinaldo Silva nessa quarta-feira (16) registrou uma média de 19 pontos contra 12 da final do reality show. Em terceiro lugar apareceu a Band com 7 pontos. Já O programa de Roberto Justus, no SBT, deu 5 pontos.

SBT tira Hebe Camargo e a "A Praça é Nossa" do ar

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/10/solitarios.jpg
A partir do dia 11 de janeiro até 25 de fevereiro, o SBT deixará de apresentar os programas "Hebe" e "A Praça é Nossa", às segundas e quintas-feiras, respectivamente.

Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega reagiram de maneira diferente ao comunicado. Ela, sem contrato a partir do próximo dia 31, não deixou nada gravado para o ano que vem, diferentemente da "Praça", que produziu programas inéditos para os dois primeiros meses do ano.

No período anunciado, episódios do reality show "Solitários", nova aposta da emissora, serão exibidos nas noites de segunda e quinta, a partir das 23 horas.


Final do Ídolos ficou devendo

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/idolos2009.jpg
A final de "Ídolos" -- na qual consagrou Saulo Roston como o grande campeão da segunda edição -- e o jogo entre Brasil e China, partida válida pelo Torneio Internacional da Cidade de São Paulo, bateram de frente por 36 minutos. Nesse período, o reality musical da Record fechou com 11,7 de média, contra 10,8 do futebol feminino da Band e 18,1 da Globo. Em cerca de duas horas e meia de transmissão, "Ídolos" conseguiu a liderança só após à 0h12.
Nos bastidores da Record, esperava-se um pouco mais.

Atriz de Tempos Modernos teme ser ofuscada por Grazi

Imagem
Grazi Massafera anda deixando uma atriz do núcleo principal de “Tempos Modernos” (segundo notas divulgadas anteriormente é a atriz Fernanda Vasconcelos) bastante insegura. A moça anda dizendo aos amigos que está morrendo de medo de sumir ao lado da ex-BBB.
O receio tem razão de ser: a carismática Grazi tem roubado a cena quando atua com a parceira, sem sal, sem sal...

Saulo Roston é o novo Ídolo do Brasil.


Saulo Roston é o novo ídolo do Brasil. O cantor, que disputou a final do programa Ídolos com Diego Moraes, foi escolhido por votação do público, na madrugada desta quinta-feira (17), durante o programa exibido ao vivo, do teatro do shopping Bourbon, em São Paulo.

Saulo tem 20 anos, nasceu em Presidente Epitácio (SP) e canta desde os 12. Aos 13 fez um show para quatro mil pessoas em Barra do Garça, que fica na divisa entre Mato Grosso e Goiás. Ele é cantor fixo em alguns bares e, por causa da participação no programa, deixou o trabalho.

Porém, a caminhada para a vitória de Saulo não foi nada fácil. Ele concorreu com cerca de 37 mil candidatos de todo o país e suportou a pressão por mais de 17 semanas de programa. O cantor também disputou quatro difíceis fases e ainda teve de lidar com a pressão de um confinamento

Com a vitória, Saulo ganha um contrato com a gravadora Warner Music Brasil, uma parceria que inclui o lançamento de um álbum e assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical.

Audiência

Com quase duas horas de duração a grande final do reality da Record conquistou a liderança por aproximadamente 40 minutos não consecutivos. De acordo com dados preliminares, a atração marcou uma média de 12 pontos com pico de 14.

SBT aluga casa em SP para o reality show "Romance no Escuro"

Conforme adiantado em primeira mão pelo NaTelinha, o SBT adquiriu os direitos do programa "Dating in the Dark", que no Brasil foi rebatizado para "Romance no Escuro". E a emissora já começou a pré-produção da atração.


Segundo a coluna Canal 1, Silvio Santos acaba de alugar uma casa no bairro do Morumbi, em SP, para o confinamento dos participantes do reality.

Eles serão trancados nesta residência na total escuridão, e, a partir daí, poderão fazer o que bem quiserem.

"Romance no Escuro" consiste em trancar numa casa três homens e três mulheres, todos solteiros, um ao lado do outro, que terão encontros diários entre si, em uma sala totalmente escura. Os primeiros encontros serão em grupo, para que todos se conheçam e escolham quem desejam conhecer melhor.

Os participantes receberão "dicas" do programa, como fotos da casa e poderão até conversar com a mãe do pretendente.

Ao final do episódio, os participantes escolhem a pessoa que deseja conhecer, mas, antes disso, terão de descrever como imaginam a pessoa amada a um artista, que fará um desenho que retrate o pensamento.

O reality ainda não tem data de estreia no SBT, e não se sabe quem será o apresentador. Até o momento, Silvio Santos está em dúvida entre ele e Luís Ricardo no comando do programa.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger