quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Regina vai tirar as cartas para Luciana, que perguntará "Vou andar de novo?"



Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Luciana (Alinne Moraes) vai pedir para Regina (Cris Nicolotti) tirar as cartas para saber se vai voltar a andar ou não. Miguel (Mateus Solano) e Tereza (Lilia Cabral) vão tentar fazer a modelo mudar da ideia, com medo de que ela se decepcione com o que a cartomante poderá lhe dizer, mas ela vai insistir e conseguirá que Regina vá à sua casa. Antes de subir ao quarto de Luciana, Tereza conversará com Regina. Ela orientará a cartomante a mentir, caso seja necessário, para que Luciana não crie falsas expectativas. Veja todos os diálogos:
Tereza:
- Só quero te pedir um favor. A Luciana vai acreditar em tudo que você disse. Se você disse que está vendo uma coisa maravilhosa, ela vai sonhar com um futuro cor de rosa. Se for o contário, ela vai deprimir.
Regina:
- Vou tomar cuidado com tudo o que eu disser.
Tereza:
- Se for preciso, mente.
Já no quarto de Luciana, Regina abre o baralho.
Luciana:
- E aí? Não me esconda nada.
Regina:
- As cartas estão boas. Algumas mudanças vão acontecer em breve. Tem um homem ao seu lado, um homem que te ama muito. Vocês vão viver uma linda história.
Luciana:
- Deve ser o Jorge (Mateus Solano).... E eu vou casar? Vou passar a lua de mel em Paris?
Regina:
- As cartas só dizem que você vai ser feliz com ele.
Luciana:
- Agora concentra e me responde: eu vou andar de novo? Isso é a coisa mais importante da minha vida.
Regina:
- Vejo um tempo de dificuldades. mas voce ainda vai conquistar muitas coisas.
Luciana:
- Quero saber se eu vou andar.
Regina:
- Você nunca ai estar sozinha. O amor que há perto de você é grande demais.
Luciana (decepcionada):
- Não vai me dizer o que tá vendo aí?
Regina:
- Eu disse tudo o que eu vi. Não vi se você vai voltar a andar ou não. As cartas mostram teus caminhos abertos. O que isso significa? Eles falam por enigmas, por símbolos.
Luciana:
- Tudo é possível?
Regina:
- Nada é impossível.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger