sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Guilherme Weber entra em defesa de "Tempos Modernos"


Mais um ator saiu em defesa de Tempos Modernos, que vem registrando baixos índices de audiência. Guilherme Weber, que interpreta o vilão Albano, comentou sobre a rejeição da trama."A Globo já teve novelas assim, o próprio Que Rei Sou Eu?. Quero acreditar que o público não andou para trás, acho que esse não é o problema", disse ele.Guilherme comenta que parte da audiência pode estar prejudicada devido a época de exibição da novela."Acho que parte se deve ao já esperado, que a própria Globo define como uma época difícil. Estamos em horário de verão, teve o Carnaval, muitas coisas podem influenciar", contou.

Rafaela conta na frente de Marcos que filho de Dora, é na verdade de Maradona


Rafaela (Klara Castanho) vai aprontar mais uma para Dora (Giovanna Antonelli), em "Viver a vida". Durante um jantar na casa de Marcos (José Mayer), ela contará aos convidados do empresário - Betina (Letícia Spiller), Ingrid (Natália do Vale) e Maradona (Mario Jose Paz) que o filho que sua mãe espera é do argentino. Veja os diálogos:
Ingrid perguntará a Maradona:
- Vocês e a Dora estão namorando?
Maradona:
- Não é namoro porque a Dorita é faz jogo duro.
Dora dirá que trabalha no restaurante dele, em Búzios, e que mora na casa que fica em cima do estabelecimento, mas que ela e Rafaela são apenas hóspedes. Ao ouvir isso, Rafaela reagirá:
- Ah, não, não é bem assim. Ele já pediu você em casamento várias vezes. Você que não aceitou.
Dora:
- Vamos parar a conversa por aqui.
Ingrid:
- Mas agora que a conversa está ficando boa.
Dora:
- Para pensar em casamento é preciso...
Ela nem conseguirá terminar a frase. Rafaela vai se intrometer na conversa novamente.
- Mas você está grávida dele!
Dora:
- Rafaela, ninguém perguntou isso, não seja metida.
Rafaela:
- Ué, mas você está grávida do Maradona, você mesma me contou.
Neste momento, Marcos vai rir cinicamente para Dora. E Helena (Taís Araújo) dirá que todos estão, na verdade, constrangendo Dora.
Maradona:
- Não vejo motivos. Você está grávida não está?
Dora, sem graça:
- Sim, estou.
Marcos não perderá tempo e dirá:
- E o pai é o nosso amigo aqui, Maradona.

Cristiana Peres fala de sua personagem em "Malhação ID"


Há quatro meses no ar como a protagonista de “Malhação ID”, Cristiana Peres ainda não se acostumou com a fama. Apesar de não ser seu primeiro trabalho na televisão –ela fez uma participação em “A Favorita”, na qual interpretou Flora, papel de Patrícia Pillar na fase jovem–, é na pele da personagem homônima que Cristiana sente o assédio do público.
“Ainda acho muito estranho sair nas ruas e as pessoas ficarem me olhando”, conta, com um sorriso um pouco envergonhado. Ainda sem saber como agir diante dos fãs, ela se surpreende quando é reconhecida não só pelos jovens, mas também por pessoas mais velhas. “Acho muito legal ver que pessoas de várias faixas etárias estão gostando do meu trabalho”, revela a atriz, que vive uma adolescente engajada em causas sociais e sempre preocupada em ajudar os injustiçados.

Como toda protagonista da novela infanto-juvenil, Cristiana é uma personagem de excelente caráter e atitudes sempre recheadas de boas intenções. Ao contrário do que muitos possam imaginar, a responsabilidade de interpretar a protagonista da novela não foi motivo de preocupação para a atriz. Foi a personalidade “certinha” que deixou a carioca com medo do novo trabalho. Isso porque ela se preocupava com a aceitação do público, que poderia considerar tediosas as boas intenções da mocinha.

“Ela é perfeitinha demais e, por isso, eu achei que poderia se tornar chata. Mas vejo que o público gosta e se identifica com ela”, conta Cristiana, que possui mais de 3 mil seguidores no microblog twitter e recebe, diariamente, retornos positivos sobre seu trabalho. A atriz, que nunca foi muito ligada à internet, agora usa a rede a seu favor. “O twitter é como uma pesquisa de mercado. Tenho o retorno direto dos telespectadores”, analisa.

As semelhanças entre atriz e personagem vão além do nome próprio. Para dar vida à adolescente, Cristiana, que tem 22 anos, procurou “voltar no tempo” e estudar sobre si mesma. “Costumo dizer que a Cristiana sou eu ontem, mas com a coragem de hoje”, compara ela, que, quando mais nova, era envergonhada e não tinha o jeito impulsivo da personagem.
Para compor o papel, além de buscar dar um tom irônico, a atriz empresta alguns de seus trejeitos à personagem. “Eu também sou um pouco irônica, então coloco um jeito na fala dela que é meu”, explica. Porém, mergulhar no universo adolescente não foi o único trabalho de composição da atriz que teve de aprender um novo esporte: a patinação. Como dança balé desde criança, Cristiana não teve dificuldades em se equilibrar sob as rodas. “Eu já tinha andado de patins antes e a postura da dança me ajudou a pegar mais rápido”, justifica.

Diferentemente de muitos atores que estudam teatro desde a infância ou sempre sonharam em seguir a carreira, entrar para o meio artístico foi obra do acaso para Cristiana. Ao iniciar o curso de Psicologia ela sentiu a necessidade de mexer o corpo. Sem ser muito fã de exercícios físicos e academia, resolveu experimentar uma aula de treinamento corporal sem nem saber do que se tratava.

“Nunca pensei em ser atriz antes. Depois que fiz as aulas, fui me apaixonando pela profissão”, lembra ela, que chegou a cursar o 8º período da faculdade de Psicologia, quando trancou os estudos para se dedicar à profissão. Decidida a levar a carreira a sério, Cristiana estudou teatro na Oficina de Atores da Globo e fez vários testes. Em menos de um ano ela foi “presenteada” com o papel em “Malhação ID”. “Demorou para cair a ficha. É um trabalho bem difícil, porque falar para jovem não é fácil, mas estou feliz com a oportunidade”, comemora.

Notícias do BBB10


No Puxadinho, deitados juntos, Eliéser beija o pescoço de Cláudia e a empresária se incomoda com as carícias. “Se comporta”, pede ao engenheiro agrônomo. Michel entra no cômodo e a sister fala com o publicitário. “Ô, Michel, dá remédio de calvície pra ele. Ele fica me agarrando”, Cláudia pede. “Remédio de calvície baixa o apetite”, a sister explica em seguida. “Alf, isso significa que você não tem apetite”, Anamara fala para Michel. “Não, o Alf falou que era tarado e agora tá normal”, Cláudia conta. “Um mês e meio de BBB e zero a zero”, Anamara diz sobre Eliéser e Cláudia, sugerindo que eles resolvam logo “esse problema”
“Fica mordendo, beijando o meu pescoço”, Cláudia volta a reclamar. Michel, enquanto isso, faz uma brincadeira sensual no banho, da qual Dicesar ri. “O que eu faço, no auge dos 25 anos?”, Cláudia pergunta a Dicesar sobre como lidar com Eliéser. “Cobre a cabeça e arrasa”, o maquiador aconselha.
Cláudia deixa a cama. “Eu tô bonzinho”, Eliéser se defende. “Você fica lambendo meu pescoço”, a sister diz. “Eu, no lugar dela, teria resolvido seu problema há décadas”, Anamara fala para Eliéser, enquanto prepara um bolo. Apesar das reclamações, instantes depois, Cláudia volta para a cama e começa a beijar Eliéser.

"É Tudo Improviso" ganha espaço na grade da Band


Contratada por três meses na Band para cobrir as férias do CQC, a trupe do É Tudo Improviso ganhará crachá de funcionário fixo na emissora. Martelo batido na semana passada na rede: o programa segue na programação, mesmo depois da volta dos titulares do espaço.

Uma das ideias da Band é manter o novo humorístico como semanal, à noite, mas reduzir seu tempo no ar. Atualmente, o É Tudo Improviso tem cerca de 1 hora de duração.

A curva crescente de audiência do programa e a boa aceitação junto ao mercado anunciante foram fatores determinantes nessa decisão na emissora.

É Tudo Improviso estreou na Band no dia 11 de janeiro, com média de 3 pontos de audiência. Algumas edições depois, a atração chegou à casa dos 4,4 pontos de ibope, média habitual dos donos da vaga às segundas-feiras à noite, o CQC.

A Band deve decidir até 15 de março – quando o CQC volta de férias – o novo horário e dia de exibição do outro humorístico.
O programa também ganhará novos quadros, mas seguirá apostando em um trunfo que deu certo: levar convidados especiais para participar das provas de humor.

Prévia: Alma Gêmea marca excelente audiência nesta sexta!


Alma Gêmea, atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, repetiu seu recorde de audiência na tarde desta sexta-feira (19/02). A trama escrita por Walcyr Carrasco, de acordo com dados preliminares, marcou uma média de 25 pontos e pico de 29. No horário das 14h35 às 15h50, a Globo obteve 54% dos televisores ligados (share).

A reprise da novela segue superando as inéditas Cama de Gato e Tempos Modernos. A média da semana, entre os dias 15/02 e 19/02, foi de 23 pontos. No Rio de Janeiro, a trama diariamente ultrapassa a marca dos 30 pontos de média e, em alguns dias, chega a encostar-se à média de Viver a Vida.

Dourado é o novo anjo do BBB e indica Maroca e Serginho para o monstro.

Uma correria danada para pegar bolinhas espalhadas no quintal e Dourado acabou virando o anjo da semana. Era assim: bolinhas vermelhas e brancas pelo chão para os brothers escolherem, e só no final eles souberam que era a maior quantidade de vermelhas que dava o anjo a alguém. O lutador acabou se dando bem por pura sorte: "Só fui pegar brancas no final, quando já não tinha mais vermelhas".

O monstro foi para Anamara e Serginho. Ela é a Capitã Big e ele, o Escudeiro Brother. Toda vez que um sinal tocar, eles precisam lutar contra vilões. Quem será que a dupla vai escolher como vilão? Vamos esperar para ver!!!

Prévias desta quinta (18/02)

GLOBO

Bom dia Brasil: 9.2 de média.
Mais Você: 6.8, contra 6.9 da Record.
TV Globinho: 8.2 de média
SPTV 1ª edição: 12.6 de média.
Globo Esporte: 13.7 de média.
Jornal Hoje: 15.0 de média.
Video Show: 14.1 de média.
Alma Gêmea: 21.8 de média.
Cama de Gato: 23.5 de média.
Tempos Modernos: 23.2 de média.
Viver a Vida: 36.8 e picos de 41.
Big Brother Brasil 10: 32.6 de média.

RECORD
Fala Brasil: 6.4, vice.
Hoje em Dia: 6.2, terceira colocação.
Vancouver 2010 (tarde): 6.0, vice.
CSI Las Vegas: 12,2 de média.
Bela, a Feia: 11.5 de média.

SBT:
Bom Dia e Cia: 6.9, vice.
Eu, a patroa e as crianças: 5.9 de média.
Arnold: 6.2, terceira colocação.
Kyle XY: 4.4 de média.
Casos de Familia: 5.3, terceira colocação.

Em "Ti ti ti", Christiane Torloni será Rebeca


Christiane Torloni voltará a viver uma perua rica em “Ti Ti Ti”, “remake” da novela homônima escrito por Maria Adelaide Amaral. Rebeca, sua personagem, é inspirada no papel de Eva Wilma em “Plumas e Paetês”, outro folhetim que autora está usando como base para a adaptação.

“Ela é dona de uma empresa e vai se apaixonar por um empregado seu, um segurança. Acho que esse será o maior conflito, já que sua família não aceitará”, adianta Christiane. A novela tem previsão de estreia para julho, na Globo.

Viver a Vida: Lu e Miguel serão pais de gêmeos!

Destaque da Matéria

Casamento, sucesso profissional e filhos... A trajetória de Luciana (Alinne Moraes) será de pura alegria após todo o sofrimento que enfrentou em consequência do acidente em Petra, na Jordânia. Depois que voltar a morar na casa do pai, Marcos (José Mayer), a jovem ficará cada vez mais independente. E, aos poucos, irá construindo uma nova vida.

Nem as perseguições do ressentido noivo, Jorge (Mateus Solano), e a resistência de Ingrid (Natália do Vale) irão impedir que o romance entre a ex-modelo e Miguel (Mateus Solano) role com força total.

As noites de amor com o médico darão a Luciana a certeza de que poderá levar uma vida conjugal plenamente satisfatória. E ela não hesitará quando Miguel a pedir em casamento. Felizes como nunca, os dois viverão uma romântica lua de mel em Paris, na França. E, na volta, uma surpresa! A modelo descobrirá que espera um filho do marido.

Luciana assume os riscos

Como não é comum a gravidez em mulheres tetraplégicas, o casal não evitou e é surpreendido com a novidade.

Apesar de felizes, tanto Tereza (Lília Cabral) quanto Miguel se preocupam com os riscos que Luciana poderá correr se levar a gestação adiante. Na consulta que realiza com o doutor Ricardo (Max Fercondini), será aconselhada por ele a não seguir com a gestação. Só que, encantada com a possibilidade de ser mãe, coisa que ela não mais acreditava que poderia acontecer, Luciana nem pensa nos perigos que poderá vir a enfrentar.

E, na primeira ultrassonografia, outra incrível novidade: ela descobre que está grávida de dois bebês. Depois de dar à luz gêmeos, Luciana, sempre com o incentivo de Miguel, voltará a atuar como modelo, se realizando como mãe, mulher e profissional e mostrando o valor que uma pessoa com deficiência pode ter.

Passione: Invadimos as gravações da nova novela da Globo.

Destaque da Matéria

Estão mais do que aceleradas as gravações de Passione, que deverá estrear em abril substituindo Viver a Vida de Manoel Carlos. Com direção de núcleo de Denise Saraceni, a nova trama de Sílvio de Abreu já tem suspense garantido.

A protagonista, Diana, vivida pela atriz Carolina Dieckmann, esconde um segredo da perversa Clara, interpretada por Mariana Ximenes. Qual será, hein? Bom, esse é um dos grandes mistérios da trama. Mas, claro, ainda surgirão muitos outros!

Destaque da Matéria

Acompanhamos algumas cenas gravadas na ECA, Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo, na capital paulista, na quarta, dia 10 de fevereiro. Em algumas delas, Clara está à procura de Diana para fazer intrigas e provocar conflitos.
Também participaram das sequências Marcello Antony, na pele de Gerson, um piloto de Stock Car, Gabriel Wainer, o Chulepa, e Gabriela Carneiro da Cunha, que faz a Cris, melhor amiga e confidente de Diana.

BBB: Lia e Cacau tem momento "DR" após prova do líder.

Passada a prova da liderança, momento DR na casa do "Big Brother Brasil 10". Lia chamou Cacau para conversar, alegando que ela está estranha. "Você mudou comigo desde que eu mudei de grupo, Lia", reclamou Cacau. "E eu acho que você que mudou comigo. Por que tudo é comigo, por que tudo sou eu?", retrucou Lia: "Eu não sou falsa!".

Lia tocou no assunto Tessália, disse que não foi falsa naquela indicação. "Quem está falando em Tessália, Lia?", perguntou Cacau. "Eu tomei seu partido, até porque eu nunca tive contato com a Tessália". "Tomou partido não. Você deu sua opinião", respondeu a dançarina. "Você fechou na sua rodinha, Lia! Você, Cadu, Fernanda e Dourado".

A dançarina disse que não tem mais motivos para conversar com Cacau, no sentido de as duas serem afastadas. "Você acha que eu nunca estive do seu lado?", perguntou Cacau. "Eu estou falando de relação, de amizade, não estou falando de jogo!", completou a namorada de Eliéser. "Engraçado...", ironizou Lia: "Isso aqui é um jogo, Cacau! A gente nunca teve nada de concreto. Coração aberto não é sair por aí falando que eu estou estranha sem falar comigo. Você me perguntou uma vez e eu disse que não tinha nada de estranho. Isso já não bastava? Eu não tinha nada com você".

"Queria realmente estar próxima de você, de ter amizade com você", disse Cacau. "Em um momento eu tive isso, você não pode falar por mim". E Cacau: "Não estou falando que não teve! Mas que eu não senti isso de você. Eu queria sua amizade até o fim, estava de coração. Achava que a gente tinha muita coisa a ver. Mas eu não senti isso e volta. Cansei de correr atrás de você. Eu não sou cachorro!". E Lia: "Você fala como se a gente fosse um casal de namorados. Eu sou transparente, Cacau! Você sempre teve cisma em relação a mim, nunca tivemos nada de concreto". "Você tem um jeito autoritário de falar, mania de achar que sempre está certa", reclamou Cacau. "É um direito seu de achar isso, concordo contigo. As personalidades são diferentes. Você não pode achar que antes eu tinha algum problema com você. Agora, sim, Cacau. Você tem todo o direito de não querer mais falar comigo agora. Te acho uma pessoa bacana, mas agora estou ressentida". "Você fechava a cara pra mim, Lia!!!". E a dançarina: "Com você não, não era nada com você. Meus problemas não eram com você", e continuou: "Eu brigo com Serginho que eu adoro, com Dourado... Com Fernanda e Cadu não porque eles têm personalidade oposta a minha. Pra mim o que é de verdade é espontâneo". A discussão continuou: Lia disse que é normal um afastamento entre elas por causa da mudança de grupo da Cacau, por causa do namoro com Eli... Cacau disse que se sente indiferente, a dançarina disse que isso é besteira, que nunca virou a cara para ela, que todos os agrados que fez foram sinceros e blá, blá blá... Ô, bate boca!!!

Cadu não gostou nada, nada da atitude de Lia: "Não tinha que conversar com a Cacau depois da prova do líder. Por que isso? Amanhã tem anjo...". Dourado comenta: "Lia tem isso de querer resolver tudo na hora".

Triste, Renata dá ultimato: "Miguel, decida-se"

Renata (Bárbara Paz) finalmente vai pôr Miguel (Mateus Solano) contra a parede em "Viver a vida". Numa conversa com o médico, ela perguntará se é com ela ou com Luciana (Alinne Moraes) que ele vai querer ficar. Ela falará sobre o seu tratamento com a psicóloga Nina (Cristina Prochaska) e dirá que ele não pode mais ser a "sua bóia de salvação". Veja o diálogo:

Renata:

- No começo, achava que você era a pessoa certa para me sacudir, mas, depois, vi que nossa relação estava baseada nessa bóia que você atira para mim quando eu me afogo.

Miguel:

- Sempre fiz isso porque gosto de você.

Renata:

- Nossa maior diferença se resume a uma palavra. Eu amo você e você sempre gostou de mim.

Ela aproveita para dizer que já está sabendo que Jorge e Luciana (Alinne Moraes) também se separaram.

Renata:

- Seu irmão deixou a porta aberta. Agora você tem que se decidir se entra ou não. Ou você se declara logo e emplaca a Luciana de cadeira de rodas e tudo ou sai da vida dela de vez.

Miguel fica sem graça com a conversa e vai embora.

Notícias da TV, por Patrícia Kogut.


Hoje tem "quarto branco". É o que Boninho garante.

O quarto branco está previsto para voltar à cena hoje no 'BBB".

Pilotagem
Assim que chegarem de Nova York onde passaram o carnaval, Luciana Gimenez e o marido, Marcelo Carvalho, gravarão cinco pilotos do programa “Lado a lado”, que vão estrear na RedeTV!.

Promete ceder
Por causa da nota informando que o seriado dirigido por Mauro Mendonça Filho na Globo não poderá se chamar “Emergência” porque o título tem registro, escreve o diretor Paulo Reis: “O registro é meu, mas podem usar. Fico até feliz!”.

Muitos voos
Walcyr Carrasco contratou uma empresa para administrar a sua carreira e “buscar oportunidades no mercado internacional”. A Advantage Brasil é comandada por Eduardo Menga.

...e mais
Falando em Walcyr, ele esteve com Candé Salles na semana passada e fez um convite: quer transformar em filme sua peça “Seios”, que está em cartaz em São Paulo. Candé poderá dirigir.

Fogão
Daisy Lucidi começou a gravar “Passione” entre caixas de alface cenouras etc. Ela diz que aparecerá com os cabelos desalinhados, roupas surradas etc: “A personagem parece que não sai da beira do fogão”.

Objetos de cobiça
Os vestidos usados por Letícia Spiller em “Viver a vida” vêm liderando o ranking dos figurinos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador. Em janeiro foi um modelo azul.

João Emanuel Carneiro entrega sinopse de seriado a Globo

João Emanuel Carneiro, autor da novela “A Favorita”, está escrevendo um seriado de curta duração para a Globo. Segundo ele, o projeto terá direção de Wolf Maya e estreia prevista para o segundo semestre. O escritor faz segredo sobre a história, que deve misturar suspense e comédia. Questionado se Patrícia Pillar, a vilã de “A Favorita”, vai participar, ele faz mistério: “Quem sabe?”.

Próxima trama de Sílvio de Abreu promete!

Destaque da Matéria

Passione começa com uma revelação capaz de transformar a vida da família Gouveia. Eugênio (Mauro Mendonça) e Bete (Fernanda Montenegro) construíram um império, a Metalúrgica Gouveia, especializada na produção de bicicletas e material esportivo, e formaram uma boa família. Anos antes, contudo, quando o patriarca conheceu sua mulher, ela já estava grávida de outro homem. Mesmo assim, ele disse que aceitaria assumir e cuidar do filho que não era seu. Só que, na verdade, ele a enganou inventando que a criança havia nascido morta.

Antes de morrer, no entanto, ele confessa à esposa e à enfermeira, Clara, que aquele filho está vivo. A partir daí, inicia-se um jogo de interesses, poder e dinheiro entre os herdeiros da metalúrgica.

É quando entram em cena os dois grandes vilões: Clara e Fred (Reynaldo Gianecchini). Eles formarão um casal ambicioso e protagonizarão momentos bastante calientes, como conta Mariana Ximenes: “As cenas com o Giane vão ser bem animadas”, disse a gata. É esperar pra ver!

Alemão e Elenita batem boca no Multishow


Hoje, 19/02, o Multishow exibirá a entrevista polêmica que Diego Alemão fez com Elenita, a última eliminada do Big Brother Brasil.

Quem acompanhou as gravações garante que o clima pesou. No Twitter, Alemão desabafou: "Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu Alemão, vencedor do "BBB7".

Após o desabafo, Alemão apagou os comentários: "Infelizmente não posso expressar minha opinião como gostaria, espero que não achem que estou me acovardando. Ossos do ofício.".

Confira um trecho da entrevista:

"Pô, Elenita, não se pendura assim no meu ombro que eu tenho namorada", dribla o apresentador. "Nem adianta você vir falar isso, porque não tem a menor chance comigo", contra-ataca Lena. "Nem você comigo", devolve Alemão.

A entrevista será exibida na íntegra, nesta sexta-feira, às 23h30, no Multishow.

Giovana Ewbank e Alexandre Nero estão na próxima novela das 6 da Globo


Giovanna Ewbank está reservada para Entre dois Amores, próxima novela das seis, de Elizabeth Jhin.

A atriz viverá Sueli, uma moça ingênua mas muito boa, que se deixa levar de amores por Gilmar, personagem de Alexandre Nero e vilão da história. Por ser muito boazinha ela não percebe muitas das maldades.

As gravações da novela já começaram e a estreia está marcada para abril.

Leal quer impedir o casamento de Zeca e Nara.

Destaque da Matéria

Com Zeca (Thiago Rodrigues) afastado definitivamente de Nelinha (Fernanda Vasconcellos), Nara (Priscila Fantin) convence o noivo a aceitar subir ao altar. A megerinha inicia os preparativos do casamento ignorando a tristeza do rapaz e a resistência da mãe dele, Hélia (Eliane Giardini), que sabe que o filho não ama a dançarina.

Hélia procura demover o herdeiro da união, mas ele, arrasado com o envolvimento de Nelinha com o astronauta Renato (Danton Mello), segue firme em sua decisão. Certa de que Zeca não será feliz, a impulsiva senhora chega a pedir a ajuda de Leal (Antonio Fagundes). Tudo leva a crer que o determinado empreiteiro moverá mundos e fundos para impedir que o filho faça a maior besteira de sua vida. Claro que a noiva rechaçada jamais perdoará a desfeita e vai querer se vingar de todos custe o que custar.

BBB: Eliéser é o líder pela segunda semana consecutiva.

"É agora", avisou Bial. E foi! "Não, não é uma prova de resistência", completou o apresentador. Ufa! Eliéser levou a melhor e permanece na liderança do "Big Brother Brasil 10" pela segunda semana seguida - será que vai ter festinha no quarto do líder de novo com Cacau, Angélica e Serginho?


Como foi a prova? A gente explica... Cada brother usou uma camisa com estampa correspondente a uma sandália gigante no quintal. No "já" do Bial, eles tiveram que correr para pegar pares de sandálias (não necessariamente do mesmo número, mas uma de cada pé e com a estampa certa). Dois minutos! "Já". Corre, corre, corre... Pééém!! Acabou o tempo!

Cacau - 5 pares

Serginho - 18 pares

Angélica - 15 pares

Michel - 11 pares

Dicesar - 9 pares

Lia - 11 pares

Cadu - 31 pares

Fernanda - 14 pares

Dourado - 16 pares

Anamara - 13 pares

Eliéser - 33 pares - "É idade de Cristo!"

E agora? Será que Eliéser vota de novo em Lia?

Mas a melhor parte da prova sabe qual foi? Os inúmeros ninjas ficais e com câmeras no quintal! Beijo pra vocês do BB Blog!

Nova temporada do "Soletrando" estreia dia 6.

Já está marcada a estreia da nova temporada do "Soletrando". O quadro, sucesso no "Caldeirão do Huck", vai ao ar a partir do dia 6 de março. Os 27 campeões das seletivas regionais vão disputar o Troféu Rachel de Queiroz, homenagem do programa ao centenário da escritora cearense.

A novidade desta vez é que Thalita Rebouças, escritora infanto-juvenil e repórter do "Video show", fará parte da bancada de jurados. Ela estará ao lado do professor Sérgio Nogueira.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger