domingo, 14 de fevereiro de 2010

'É uma amiga que está no meu coração', diz Walcyr Carrasco sobre Drica Moraes

Autor reforça pedido de doação de sangue para atriz que enfrenta leucemia.
Empresária diz que Drica está respondendo bem ao tratamento.

O autor Walcyr Carrasco ficou muito triste com a notícia de que a atriz Drica Moraes está com leucemia. “Fiquei muito triste, porque além de uma atriz, uma companheira de trabalho, é uma amiga que está no meu coração”, disse o autor de novelas como "Caras & bocas", "Sete Pecados", "Alma Gêmea" e "Chocolate com Pimenta".

A atriz Drica Moraes, de 40 anos, iniciou as sessões de quimioterapia para eliminar a leucemia, diagnosticada na sexta-feira (12). De acordo com Fernanda Ribas, empresária da atriz, ela responde bem ao tratamento, mas ainda segue internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo Walcyr Carrasco, ele “não fazia ideia” de que Drica estava enfrentando problemas de saúde e ainda não ligou para a atriz que segue internada sem previsão de alta. Drica não pode receber visitas, por ordens médicas, devido à sua baixa imunidade, ainda de acordo com sua empresária.

Quando os médicos liberarem as visitas de amigos e familiares, no entanto, Walcyr ainda não sabe se será um dos primeiros a ver a amiga. “Depende muito de como ela estiver se sentindo”, disse. “Muitas vezes a pessoa quer calma, e o apartamento de hospital ou a casa fica igual uma estação do metrô, de tanto entra e sai”, comparou.

“Vou fazer o melhor para ela, mesmo que tenha vontade de vê-la”, garantiu o autor, ressaltando que os amigos continuam em campanha de doação de sangue para ajudar na recuperação de Drica Moraes.

Após sentir um mal-estar, a atriz foi internada na noite de quarta-feira (10).

Campanha por doação de sangue

Amigos de Drica criaram no Twitter uma campanha de doação de sangue para a atriz. Várias personalidades, entre elas Walcyr Carrasco, Pedro Neschling e Ivete Sangalo, escreveram no microblog: "Doem sangue para a atriz DRICA MORAES (Adriana Moraes Rego Schmidt) no Gávea Medical Center! É na Lagoa Barra, sangue B ou O"

A família da atriz agradeceu o empenho dos colegas, mas fez um alerta sobre a necessidade de um controle nas doações de sangue direcionadas a Drica.

"Muita gente já compareceu para doar sangue, mas não adianta todo mundo doar ao mesmo tempo, já que o sangue só dura quatro dias. Em virtude disso, a família e os amigos mais próximos vão reorganizar esse esquema de doação", disse a empresária da atriz, Fernanda Ribas.

Participação em novelas

Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

Abertura dos Jogos Olímpicos registra baixa audiência na Record


Na madrugada desta sexta (12), a Record exibiu a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno - Vancouver 2010.

Em termos de audiência o evento não agradou. Em seu horário de exibição marcou uma média de 3 pontos e empatou com a RedeTV!.

O evento, que foi realizado no BC Place Stadium, contou com a apresentação do narrador Maurício Torres; do apresentador do Domingo Espetacular Paulo Henrique Amorim; e dos comentaristas Álvaro José e Oscar Schmidt.

Audiências da primeira noite de desfiles de Carnaval


A transmissão da primeira noite do Carnaval de São Paulo rendeu 12 pontos à Globo, das 23h14 às 5h59, e 9,7 pontos, das 6h00 às 8h01, na Grande SP, segundo dados preliminares do Ibope. A ferramenta disponível pelo Ibope não permite calcular a pontuação de todo o evento, porque há uma “quebra” às 6h.

Durante o primeiro horário, o SBT foi vice-líder com 3,5 pontos, seguido pela Record (2,9), Rede TV! (2,4) e Band (0,4). No segundo horário (após as 6h), o SBT teve 2,5 pontos, a Record, 0,9 e a Band, 0,5.

Os dados indicam que a Globo tem um público fiel no Carnaval. Na primeira noite de desfiles em 2009 registrou 11,8 pontos das 23h06 às 5h59. Ou seja, 2010 repetiu o resultado do ano passado.

Segundo a prévia do Ibope, os desfiles das escolas tiveram as seguintes médias:

Imperador de Ipiranga: 18,7;
Leandro de Itaquera: 14,9;
Acadêmicos do Tucuruvi: 10,3;
Mancha Verde: 9,0;
Unidos de Vila Maria: 8.1;
Rosas de Ouro (até 5h59): 7,6
Rosas de Ouro (após as 6h): 8,7;
Vai Vai: 10,3.

O programa Bastidores do Carnaval, da Rede TV!, teve média preliminar de 2,9 pontos, atrás de Record (3,1), SBT (4,1) e Globo (13,8).

A Band, com Band Folia, marcou 0,9 ponto, das 22h à 0h05, e 0,4, da 0h34 às 2h58 (empatada com a MTV).
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger