quinta-feira, 2 de julho de 2009

9º CAPÍTULO DE "INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

9º CAPÍTULO: Otávio tem pista.

AMAZONIA PALACE HOTEL / APARTAMENTO DE MATILDE

- Mas o que exatamente você quer saber? - disse Matilde
Otavio se levantou, foi até a janela e deu mais uma tragada em seu cigarro...
- Digamos que um amigo meu se meteu em sérios apuros após solicitar os serviços deste hotel...
- Já entendi. Você é da policia...
- Não, eu não sou da polícia. Já fui mais agora só faço alguns bicos como Detetive particular...
- Então é um detetive tentado livrar a cara de alguém. Bateu na porta errada meu amigo, não tenho nada a dizer!
- Por favor, Matilde! – Insistiu ele – eu sinto que posso confiar em você e gostaria que me ajudasse. Vou lhe contar a história de meu amigo e tenho certeza que irá mudar de opinião!
Otavio pigarreou e narrou à história vivida por Giuliano Pasquale, desde o começo até aquele momento. A mulher ouviu atentamente e logo depois disse:
- É uma encrenca e tanto meu amigo. Só não entendo com que propósito fizeram isto com ele. Esta prática é muito comum aqui na região. São muitos hotéis que praticam este tipo de serviço extra, mas, eu não imaginava que passava das sacanagens do quartos e apartamentos. Certamente, alguém queria ferrar com seu amigo, ou melhor, seu cliente...

CARRO DE REGINA / INTERIOR
Regina pensava em como seria a grande revelação, estava realmente disposta a revelar a verdade.
“Será que eu devo? Eu devo acabar com a relação do Eduardo por ciúmes?”
Pensou
Regina estava à beira da loucura, a cada hora mudava suas atitudes. Já dentro do carro desistiu de revelar a verdade a Célia, iria esperar Eduardo procura – lá para anunciar o fim do relacionamento.

CASA DE EDUARDO MONTESE / QUARTO DOS FILHOS
Os filhos de Célia e Eduardo, Saulo e Camila brincavam em seu quarto, Saulo tem dez anos e é o caçula, já Camila tem doze e é a mais velha. Os dois se divertiam bastante, até que começaram a ouvir alguns barulhos estranhos, parecia o choro de alguém. Os dois desceram as escadas da mansão e se deparam com Célia aos prantos e jogada no chão. Ela estava em um estado deplorável, gritava, se debatia, derrubava os móveis e não se notava a presença de Eduardo. As crianças foram consolar a mãe, que os abraçou de uma forma tão singela que aliviou sua dor e seu sofrimento...

AMAZONIA PALACE HOTEL / APARTAMENTO DE MATILDE
- É uma encrenca e tanto meu amigo. Só não entendo com que propósitos fizeram isto com ele. Esta prática é muito comum aqui na região. São muitos hotéis que praticam este tipo de serviço extra, mas, eu não imaginava que passava das sacanagens do quartos e apartamentos. Certamente, alguém queria ferrar com seu amigo, ou melhor, seu cliente...
- Existe essa possibilidade – disse ele. Mas quem por aqui teria interesse em prejudica – lo?
- Sei lá. Talvez algum sócio. Você não disse que ele tem negócios aqui em Manaus?
- Você pode ter razão Matilde, mas não te nenhum nome que eu possa procurar?
- Procure Ramon, o recepcionista. Foi ele quem atendeu seu amigo.
Ele sorriu agradecido e a beijou no rosto
- Obrigado querida
- Não tem de quer, no entanto, nós nunca tivemos esta conversa.

FIM DO CAPÍTULO 9.
AUTOR.:.ALEF ALMEIDA.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

7º E 8º CAPÍTULOS DE "ETERNO AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SjKI9ozQ0PI/AAAAAAAADfg/K795NeoM_6I/s320/ETERNO+AMOR.png

7º capitulo: A vida como ela é...

Passaram-se 15 anos... E neste muitas coisas mudaram... A pequena vila agora se desenvolveu e ganhou um porto. E a família Magno agora tem parceria com a burguesia. Alexandre está viúvo, Aline morreu a 2 anos. Amadeu se casou com Celina e hoje têm um filho: Alex, o sonho de sue avô é que ele seja frei para que a família crie uma parceria com o clero. Mas o menino é solto e gosta é de brincar. Na vila Nathan hoje ainda é silenciado por saber da chacina comandada pelo antigo rei a família de MARIBEL. Maribel, ninguém sabe, mas ainda está viva e hoje é casada com Denis, filósofo perseguido pela corte de Amadeu. E tem uma filha: Que a 10 anos foram seqüestrada pelos filósofos.

No castelo...

Alexandre: Alex! Alex!
Alex: Diga...
Amadeu: Papai, deixa que eu conto a ele.
Alexandre: Então conte...
Amadeu: Devido aos recentes ataques dos filósofos aos mercados da burguesia, nós iremos sair em uma cassada. – Falou, calmamente, mas deixando Alex preocupado.
Celina: Vocês estão loucos levar um menino desses para uma cassada!
Alexandre: Celina, não seja careta. Nada vai lhes acontecer. Arrume suas coisas saímos hoje a noite.

No meio da mata (casa de Denis)...

Maribel: Eu ouvi falar que os guerreiros da torre vão invadir a mata qualquer hora do dia, atrás dos antigos filósofos! –Falou em um tom preocupado.
Iara: Meu irmão escolta Maribel, ela está certa!
Denis: Não, eu ficarei para lutar contra eles!
Marcos: Eu irei embora! – Falou, com uma sacola de comida nas mãos e saindo.
Denis: Marcos, você nunca foi corajoso. Sempre foi medroso!
Marcos: É mais eu nunca deixei levar meu filho! – Gritou e saiu.
MARIBEL: TÁ VENDO O QUE DÁ LEMBRAR O PASSADO...

8º capitulo: Mariel se lembra de Amadeu.

Na casa de Denis...

Maribel: Quando terminar de fazer o café, eu irei à cidade.
Iara: Eu posso ir junto?!
Maribel: Iara, eu acho melhor não.
Denis: Está com medo de me deixar só? – Pergunta, ele totalmente nervoso.
Maribel: Não, mas sim de perder... – Ela se recorda da cena em que perdeu a tia e a irmã... e depois lembra do lindo sorriso de Amadeu. – Eu prefiro esquecer...
Iara: Esquecer de? – Maribel não respondeu e foi a cidade.

Na noite de ontem:Alexandre, Amadeu, Alex e os guerreiros partiram para a mata. Não demoraria muito para eles encontrarem Denis e Iara.

Em algum lugar da mata...

Alexandre: Homens, avante e matem todos os filósofos que encontrarem! – Gritou.
Guerreiro: Olha aquele homem!
Amadeu: Me parece um filósofo! Ele é um falso profeta, prendam-no!
Homem: Não, eu sou um carpinteiro!
Alexandre: Mentiroso! – E deu uma tapa no velho.
Guerreiro: Deixe que eu acabe com ele!
Amadeu: Não!
Alexandre: Não por quê? Já sei quer que seu filho faça isso não é?! Aproxime-se Alex e acabe com este inútil. – Amadeu e Alex ficaram perplexos diante de tal atitude.

No castelo...

Celina: Dolores! – Grita Celina, pela cozinheira.
Dolores: Sim senhora!
Celina: Faça-me um chá... E se me chamarem, mim estou dormindo...
Dolores: Está bem! - Neste momento o sino toca, e da janela Dolores avista um homem com uma mala, totalmente vestido de preto. – Senhora tem um moço a sua espera.
Celina: Deixe-o entrar... – Dolores abre a porta.
Galvão: Bom dia, Celina...
Celina: De onde você me conhece?! – Fala totalmente nervosa.

QUEM SERÁ ESSE MOÇO? QUAL SERÁ A REAÇÃO DE ALEX?

AUTOR.:.LUCAS LASGO

Ex-BBB Ana Carolina sobre a prisão do pai: “Ele é inocente”

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/AnaCarolina-333-agnews-270509.jpg

Com o pai preso desde o último dia 25, a ex-BBB Ana Carolina está se revezando para conseguir visitá-lo, enquanto ele aguarda a sentença no presídio de Tijucas, litoral catarinense. A loira esteve com José Laércio Madeira na quarta-feira (1º), e está confiante da inocência do pai.

“Ele é inocente e está com a consciência tranquila, assim como eu”.

Bacharel em Direito, a loira não pode advogar porque não possui o registro da OAB. Entretanto, a ex-BBB está assessorando a equipe de quatro advogados que defende seu pai da acusação de pertencer a uma quadrilha de caça-níqueis.

“Estou ajudando o máximo que posso. O problema é a distância (a família dela vive em Florianópolis e ela está morando em São Paulo). Só vi meu pai no domingo (28)”.

Com a agenda lotada devido à divulgação de seu ensaio na Revista VIP, Ana Carolina diz que esta semana só ajudará os advogados do pai por telefone.

Entenda o caso

José Laércio Madeira, pai da integrante do BBB 9 Ana Carolina e empresário do ramo de bingos, foi preso sob a acusação de pertencer a uma quadrilha de jogos de azar em máquinas caça-níqueis, em Santa Catarina.

Ele foi preso numa operação realizada em conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Militar. Foram presas 20 pessoas, sendo 11 policiais militares.


Ana Hickmann fica nervosa na 1ª gravação substituindo Eliana

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/07/Ivete-AnaHickmann-NOTA%20-%20arquivo%20pessoal.jpg

Conforme O Fuxico já antecipou, com a ida de Eliana para o SBT, o programa Tudo é Possível ganhou o comando de Ana Hickmann, na Record. E a primeira gravação aconteceu na tarde de quarta-feira (1º).

Ana, que continuará dando expediente no diário Hoje em Dia, já começou inagurando o novo cenário da atração, que agora tem uma concepção mais futurista. A estreia das novidades acontecem no dia 12 de julho.

Uma pessoa que estava no auditório da TV Record, na Barra Funda, em São Paulo, contou como foi a gravação e enviou as fotos para a redação de O Fuxico. Segundo revelou, Ana, evidentemente, estava tensa por comandar, pela primeira vez, um programa de auditório.

"Ela chegou nervosa mas, no meio da gravação, fora do ar, revelou que a tensão estava menor", disse a fonte, que ainda fez umas fotos e cedeu a O Fuxico.

Participou da gravação a cantora Ivete Sangalo. Grávida de seis meses, ela cantou as músicas Dalila, Agora Eu Já Sei, Berimbau Metalizado, Eu Tô Vendo e Na Base do Beijo.

Durante entrevista com Ivete, Ana quis saber sobre os cuidados do namorado, o estudante de Nutrição Daniel Cady, com o bebê. A cantora entregou que o futuro papai também irá cuidar do rebento, que deve chegar nas próximas oito semanas.

Ainda na atração, Ivete recebeu uma homenagem da produção do programa, que selecionou diversos cantores que participaram do quadro Debaixo do Chuveiro e interpretaram músicas da musa do axé.


CARAS & BOCAS.:. Vicente voltará disposto a conquistar Dafne

O retorno de Vicente (Henri Castelli) ao Brasil, após uma temporada na Inglaterra, promete esquentar os próximos capítulos de "Caras & Bocas". O advogado voltará decidido a conquistar Dafne (Flávia Alessandra), por quem nutre uma paixão ainda não correspondida.

O novo jeito de Vicente, que ficará mais extrovertido, não irá torná-lo um vilão disposto a tudo para ter Dafne em seus braços. Entretanto diferente do que se pensava, o rapaz poderá ter uma chance com a loira. Um possível envolvimento entre os dois não é descartado por Walcyr Carrasco.

As cenas deverão ir ao ar na próxima semana. "Caras & Bocas" é exibida de segunda a sábado, às 19h20.

Ex-BBB'S 9 aparecem hoje, no Superpop.

http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg

Vai ao ar nesta quinta (02), no "Superpop", a primeira aparição de alguns participantes do "Big Brother 9" fora da Globo conforme informou a coluna Zapping.

Até ontem, os ex-confinados tinham contrato de exclusividade com a emissora carioca. Como o vínculo entre as duas partes venceu na última terça-feira (30), não há mais o que os impeça de aparecer em outras redes de TV.

O "Superpop" é exibido de segunda a quinta, às 22h15, na RedeTV!.

'Altas Horas' prepara festa surpresa para Serginho.

Altas Horas prepara festa para Serginho

No último dia 29, Serginho Groisman completou 59 anos de idade. Por esse motivo, a Globo preparou uma grande festa de aniversário para o apresentador no Altas Horas do próximo sábado (04/07). Todos os anos, Serginho não recebe roteiro e não sabe quem são as atrações. Os convidados comandam o programa e Serginho é o entrevistado. “É a revanche da produção. Eles armam tudo, eu não sei de nada. Fico dois dias super ansioso”, afirmou ele durante a gravação.

A primeira convidada da festa foi Rita Lee, a madrinha do Altas Horas. Antes de se apresentar, a cantora mostrou a silhueta atrás de um pano branco e o apresentador não teve dúvidas. “Com esse cabelinho, esse corpinho, não tem como eu errar”, disse Serginho. Rita cantou a música “Agora só Falta Você”. Em seguida, a jornalista Patrícia Poeta assumiu o programa, mas antes entregou um presente para Groisman. “Da última vez que ele esteve em casa, Serginho perdeu no videogame do meu filho de 6 anos. Agora trouxe um jogo para ele treinar”, brincou.

Com toda a alegria e energia baiana, Lázaro Ramos entrou no estúdio do Altas Horas cantando a música “Ó Neguinha”. “Todos os anos eu assistia ao programa e pensava: ‘não é possível que não vou participar disso um dia’”, confessou o ator. Depois da apresentação musical, Lázaro assumiu o comando e chamou o próximo convidado: Dan Stulbach, que não poupou elogios ao amigo.

Outro baiano que animou a festa foi Carlinhos Brown, que com o grupo Wadaiko-sho, de tambores japoneses, levantou a plateia do programa. Em seguida, Lázaro Ramos chamou a atriz Luana Piovani, estrela do longa “Mulher Invisível”, que fez questão de participar da comemoração. A atriz Marjorie Estiano também foi prestigiar Serginho. Ela vive Tonha em ‘Caminho das Índias’ e até arriscou uma previsão para a personagem. “Tonha luta para ficar com o Tarso. É difícil, mas acho que vai dar certo”, disse. Emanuelle Araújo, Charlie Brown, Mallu Magalhães e Cachorro Grande também participaram do programa especial, que proporcionou um encontro inusitado dos artistas. “Sou muito fã do trabalho do Carlinhos Brown e admiro o que ele faz com os projetos sociais”, afirmou Charlie Brown.

Com um bolo de três andares, Serginho ouviu um grande coro da música “Parabéns pra Você”, e todos da plateia invadiram a arena, dançaram e cantaram com os convidados.

4º Capítulo de "TEEN"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sj_jV8vBxwI/AAAAAAAADgo/ouAQubEza5I/s400/teen.png

4º Capítulo de TEEN

Já era noite e todos os jovens estavam prontos pra mais uma vez começarem as aulas na faculdade.

No outro dia...

Renata foi a primeira a acordar e acordou todos os amigos, depois de tomarem banho e café os 7 amigos foram juntos para o primeiro dia de aula na Universidade Magalhães.

UNIVERSIDADE MAGALHÃES

Os jovens chegaram na Universidade e foram em busca dos amigos que fizeram no seu curso no ano anterior.

Luiza: Betinhaaaa
Betinha: Amiga quanto tempo, estava morta de saudades. Como vai ?
Luiza: Estou ótima
Betinha: E o Bruno ? Se acertou com o rapaz finalmente ?
Luiza: Pior que não em, não sei se tenho coragem de voltar com ele e eu venho percebendo que o Lúcio também gosta
Betinha: Ai amiga adoroooo você
Luiza: Bom vamos entrar na sala e contar as novidades das férias

Enquanto isso...

Gustavo: Leandroo maluco
Diego: Como vai moleque
Leandro: E ai irmãos, vô bem e vocês
Gustavo: Tamo indo, tamo indo
Diego: E você já se resolveu com a Betinha ?
Leandro: Cara não tem jeito, acho que eu nunca vou conseguir ficar com a Betinha
Gustavo: Porque cara ?
Leandro: Aquele irmão dela faz de tudo pra que eu não fique com ela
Diego: Olha o Beto ta pra ficar na história em, não só ele como aquela gangue que ele tem

Renata e Júlia...


Marcela: Amigassss
Renata: Quanto tempo amigaa
Júlia: Muito tempo mesmo em Marcela
Marcela: Mais Marcela me conta direito aquela história que você vai terminar com o Beto por causa do Diego
Júlia: Menina eu nem te conto, o Diego me conquistou de um jeito que eu não resistir
Renata: Mais Júlia quando você vai acabar com o Beto ?
Júlia: Amiga eu sinceramente não sei, ainda não tenho coragem pra falar com o Beto

Bruno e Lúcio...

Bruno: Igor rapa como vai
Igor: Vo bem cara, mais o que ta acontecendo com você Lúcio ?
Lúcio: Nada, nada
Igor: Paradão... nunca vi você assim, o que ta acontecendo cara ?
Lúcio: É o amor cara, é o amor

Enquanto isso...

Júlia foi terminar o seu namoro com Beto.

Júlia: Beto eu preciso falar seriamente com você
Beto: O que aconteceu ?
Júlia: Beto eu quero terminar com você

Qual será a reação de Beto ? Não perca o próximo capítulo de Teen
AUTOR.:.LUCAS VEIGA

Record planeja segunda temporada de "A Fazenda"

Divulgação Rede Record

PROJETO PARA 2ª TEMPORADA
As primeiras conversas sobre a segunda temporada de "A Fazenda" já começaram na Record. Ainda não há nada consolidado, mas a ideia que ganha mais defensores na emissora é a exibição do reality show a partir de dezembro, praticamente um mês antes da estreia do "BBB-10". Assim, a Record sairia na frente neste segmento e poderia concorrer diretamente com o "Big Brother Brasil" entre janeiro e março. A decisão final sobre "A Fazenda 2" só deve acontecer com o término da atual edição do reality show, mas uma lista com nomes de artistas já está pronta para as primeiras sondagens. Será que os participantes aceitam passar o Natal e Reveillon confinados? A resposta para esta pergunta pode indicar a viabilidade ou não de "A Fazenda 2" entrar no ar ainda este ano.

"Senhora do Destino" e "Sessão da Tarde" dominam a tarde na televisão

UM PANORAMA DA TARDE
A programação vespertina ainda dá muita dor de cabeça aos executivos das emissoras de TV. A reprise de "Senhora do Destino" e a "Sessão da Tarde" dominam a preferência do telespectador e deixam para as concorrentes pouca audiência. Na quarta-feira, por exemplo, o "Vale a Pena Ver de Novo" fechou com 25 pontos (nesta quinta deu picos de 30!). O "Cinema em Casa" do SBT ficou com 04, a mesma média do "Programa da Tarde". Logo depois, o "Programa Márcia" registrou 02 pontos, "A Tarde é Sua" 01, "Casos de Família" 06, "Programa do Ratinho" 05, "Pica Pau" 06 e "Brasil Urgente 06 de média. Na Record há quem acredite que o novo programa de Geraldo, que estreia segunda-feira às 16h, mudará este panorama e alcançará índices mais elevados. O problema é que no período da tarde não há muito o que conquistar.

"Geraldo Brasil" estreia segunda-feira na Record


A Record estreia na próxima segunda-feira, dia 06 de julho, às 16h, o programa Geraldo Brasil, comandado por Geraldo Luis.

Geraldo Brasil é uma nova opção de entretenimento leve e descontraído que mescla informação jornalística pontual e quadros de variedades abordando temas do cotidiano da sociedade.

A atração, ao vivo, contará com uma plateia de aproximadamente 150 pessoas e terá duas horas de duração, das 16h às 18h. Geraldo, além de interagir com o auditório, sairá às ruas junto com uma grande equipe de repórteres espalhada pelo Brasil para mostrar situações divertidas, inusitadas e emocionantes que acontecem país afora.

"Estou extremamente satisfeito com o formato de Geraldo Brasil. O programa vem recheado de disputas divertidas, histórias do povo, reportagens bem-humoradas e quadros muito legais. O cenário também está lindo e me proporciona a oportunidade de ficar bem próximo do auditório", afirma o apresentador.

Sobre a nova fase de sua carreira, Geraldo diz: "estou feliz demais com o apoio que venho recebendo. Deixo a área do jornalismo para entrar na linha de shows. Para mim é tudo novo. Um grande desafio que pretendo cumprir com muita alegria e dedicação. Quando era criança, brincava de programas de auditório e agora o sonho vira realidade".

Geraldo Brasil vai ao ar de segunda a sexta, às 16h, com direção geral de Vildomar Batista e direção de Marcelo Caetano e Fernando Simão.

Gugu ameaça deixar SBT alegando quebra de contrato

http://audienciaonlinetv.files.wordpress.com/2009/05/gugu.jpg

Uma batalha jurídica feia está em curso nos bastidores da TV brasileira, e o duelo é entre SBT e Gugu Liberato. Desde que anunciou contrato com a Record até 2018 (quase um ano antes de expirar o seu com o SBT), Gugu se sente retaliado: a emissora mudou o horário do "Domingo Legal", expulsou o diretor do programa e, agora ele alega, teria atingido a receita publicitária de seu programa.

Segundo apurou Ooops!, advogados de Gugu já estudam acusar o SBT de rompimento unilateral de contrato.

Eles interpretam que uma das cláusulas do documento atual, em vigor até 31 de março de 2010, prevê que a relação entre Gugu e SBT é de sociedade mútua, e que todas as mudanças nessa sociedade --ainda mais as que atinjam receita publicitária-- precisam ser discutidas e aprovadas por ambos os sócios. Até agora tudo foi unilateral, alegarão os representantes de Gugu à Justiça.

O SBT nega qualquer "unilateralidade" e diz que o apresentador foi informado da mudança de horário "por telegrama". A emissora declara ainda que, "segundo o contrato atual, todas as decisões sobre roteiro comercial e conteúdo do 'Domingo Legal' são de decisão exclusiva da emissora".

Os representantes de Gugu, por sua vez, rebatem que mudança de horário do "Domingo Legal" jogou a receita publicitária --comerciais e merchandisings-- para baixo, fazendo Gugu perder receita, e que isso ocorreu graças a uma decisão "unilateral".

Fim de um longo casamento

De acordo com pessoas próximas a Gugu, o apresentador está "transtornado" com o que chama de repetidas "provocações" do SBT, e não descarta mais iniciar uma ação litigiosa contra Silvio Santos. "Só um fígado está sendo espancado até agora", foi a frase usada por Gugu a uma amiga próxima, em resposta a uma nova suposta ameaça da emissora --de tirar o quadro "Construindo um Sonho" do dominical.

O SBT disse, por meio de seu departamento de Comunicação, que a emissora "não tirou" o quadro do ar, e que não poderia falar sobre hipóteses. No entanto, disse que, se isso ocorrer, Gugu será notificado".

Segundo pessoas próximas, ouvidas por Ooops!, o dono do SBT também está transtornado. Ele acredita estar sendo alvo de um "massacre" (da mídia).

Silvio acha que está sendo transformado em "vilão" (palavra dele) no caso com Gugu, e que se sente injustiçado. Gugu, 50 anos, está no SBT desde os 14 anos, onde começou como office-boy. Com 16 já apresentava quadros e comandava entrevistas.


18º CAPÍTULO DE "DINHEIRO VIVO"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

O golpe começa a ganhar forma

Klaus insinua que Vitória roubou a mãe, que, abismada, não percebe a armação do filho. Ele diz que terão que chamar a polícia. Vitória chega ao hotel e é rendida pelos policiais, Vitória fica sem saber o que está acontecendo. Antonieta, inconformada, diz a Dona Lili que isso é demais, e corre para ajudar à amiga, mas é segurada por Klaus, e então, indignada, ela diz que vai ajudar à amiga e insinua que a culpa seja de Klaus, que tenta iniciar uma discussão. Algumas horas depois. Daphne e Klaus se encontram e ela diz a ele que agora o golpe está mais próximo e lhe dá uma quantia de dinheiro e diz que é pra ele pagar a fiança de Vitória. Ele vai até lá e a tira da cadeia, se fazendo de bonzinho. Vitória agradece e vai atrás de Renan, que a essa altura já sabe de tudo. Guilherme foge, mas, Daphne estava indo para lá e acaba atropelando ele! Ela liga para a clínica, que vai buscá-lo. Lá, ela conversa com o gerente. Renan diz a Vitória que não perdoa esse tipo de coisa. Daphne seduz Renan e lhe rouba um beijo! Guilherme recebe tratamento de choque! Depois, ele jura que sairá de lá e se vingará de todos, principalmente Daphne! O delegado Roger chega à cidade para tratar do caso de Júlia Queiroz. Ele conhece Vitória quando ela vai depor e se apaixona por ela a primeira vista! Antonieta conta a Dédoi que está grávida e ele diz que a criança não é dele e que não vai assumi-la! Dona Lili fecha o quarto de Vitória. Alguns meses depois. Ainda não conseguiram achar nada sobre o assassinato. Guilherme continua sofrendo na prisão. Antonieta está tendo que lidar sozinha com a gravidez, já que Dédoi a abandonou. Vitória decidiu dar uma chance a Klaus, mesmo não o amando, e ele, continua tendo um caso com Daphne, que, está, aos poucos conquistando Renan, com quem namora. O quarto de Vitória ainda continua fechado. Dona Lili decide fazer uma faxina no quarto de Vitória, mas se espanta ao encontrar uma pulseira de Klaus onde encontrou o dinheiro “roubado”! Renan pede Daphne em casamento!

AUTOR.:.PEDRO REIS

Audiências da Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

A fazenda - 15

Hoje em dia - 7

Poder paralelo - 10

Promessas de amor - 7

CONTROLE REMOTO.:. 'Na ger@al' em produção na Globo.

‘Na ger@al’
“Na ger@al”, seriado com desdobramentos na internet que a Globo vai apresentar na faixa que antecede “Malhação”, está em produção desde a semana passada. A data de estreia prevista é 20 de julho.

Lançar talentos
Vanessa Lóes, no papel de uma mãe, é a atriz mais conhecida do elenco de “Na ger@al”, que tem direção de Leandro Néri. A ideia é lançar novos talentos.

Aumento
O movimento de Silvio Santos para manter a equipe de Gugu fez subir o salário de pelo menos três diretores do “Domingo legal” em até 50%. São contratos de dois anos.

Almoço comemorativo
Gugu Liberato e Homero Salles almoçaram anteontem na Record com a direção inteira da emissora. Honorilton Gonçalves e Douglas Tavolaro estavam entre os convivas.

PROMESSAS DE AMOR.:.O martírio de Sofia!

Renata Dominguez

Resgatado por pescadores, Amadeus (Luciano Szafir) sobrevive, mas perde a memória. Enquanto isso, nervoso, Tonho (Adriano Reys) passa mal e culpa Sofia (Renata Dominguez) pelo sumiço de Amadeus.

A moça vai chorar no quarto, mas é atacada por Ferraz (Juan Alba), que tenta mordê-la. A professora, por fim, consegue desarmá-lo e ele foge. Tonho, ao ouvir os disparos, acusa Sofia por mais uma confusão e a expulsa da pousada.

Para piorar, Chico Fuzil (Lucio Andrey) invade o colégio a mando de Nestor (Léo Rosa), que finge salvar Sofia. Já na pousada, Arlete diz a Tonho que teve um caso com Camargo (Paulo Figueiredo) e que Nestor pode ser irmão de Amadeus.

Michael Jackson: morreu ou não?


http://www.gossipcheck.com/blog/wp-content/uploads/2009/03/michael-jackson-neverland.jpg

Segundo o jornalista Guss de Lucca do canal IG Música, Michael Jackson não morreu. Essa é uma das verdades que surgiu junto com a notícia de que o rei do pop havia morrido.

O parágrafo acima pode soar estranho, mas no caso de astros como Jackson a morte é sempre driblada pelas mais curiosas teorias de conspiração que caem no gosto popular e, com o passar dos anos, tornam-se verdadeiras lendas urbanas.

Apesar do momento ser delicado, os fãs não precisam preocupar-se ou sequer ofender-se com o aparecimento dessas histórias. Jackson não é o primeiro, mas apenas o mais novo integrante da lista a seguir.

O rei do rock é alvo de especulações desde a fatídica tarde do dia 16 de agosto de 1977, quando seu corpo foi encontrado na mansão Graceland, em Memphis, nos Estados Unidos.

Na época o músico tinha 42 anos e sua carreira já havia tido dias melhores. Mas a principal teoria conspiratória envolvendo Elvis não aponta nenhum motivo artístico como causa de seu "falso falecimento".

De acordo com ela, o rei do rock estaria sofrendo ameaças da Máfia pois havia concordado em testemunhar contra a organização numa investigação federal. Se não bastasse isso, é fato que Elvis eclipsou os dois cantores preferidos dos criminosos italianos no período, Frank Sinatra e Dean Martin, o que poderia ter gerado um certo mal estar entre ele a camorra.

Mas o que importa é que o roqueiro teria entrado para o programa de proteção às testemunhas do FBI, a polícia federal norte-americana, e saído definitivamente de cena. Há quem diga que existe uma foto onde é possível vê-lo assistindo seu próprio funeral.

O mais legal dessa teoria é que o FBI teria colocado Elvis para bancar um cover de si mesmo em Las Vegas, afinal, o rei do rock tem tantos imitadores que ninguém perceberia que o original estaria entre eles - uma ideia estúpida, mas com certa lógica.

Por isso, se um dia você estiver num cassino e topar com um cover de Elvis na casa dos 70, fique alerta: você pode estar diante do rei em pessoa!

A suposta morte de Paul McCartney é um dos muitos assuntos curiosos que compõe a carreira dos Beatles. A teoria diz que o músico teria morrido em um acidente de carro em 9 de novembro de 1966, sendo logo substituído por um sósia.

Tudo teria ocorrido durante a gravação do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, quando McCartney, após uma discussão com os outros membros da banda, teria abandonado o estúdio e batido seu belo Austin-Healey.

De acordo com os conspiradores, os outros músicos escalaram Billy Shears, vencedor de um concurso de sósias de Paul, para assumir seu lugar e dar continuidade ao grupo.

Porém, talvez pela consciência pesada, os Beatles teriam dado pistas do ocorrido em diversos momentos, como em algumas letras de músicas.

Um exemplo é "How Do You Sleep?", canção da carreira solo de John Lennon, onde ele diz "Those freaks was right when they said you was dead", algo como "Aqueles esquisitos estavam certos quando disseram que você estava morto".

A capa do álbum Abbey Road também seria um indicativo de que Paul estava morto, pois simularia um funeral com Lennon vestido de branco, como um pastor; Ringo vestido de preto, como um coveiro e Paul descalço, como um cadáver - e com o passo diferente dos demais integrantes. Harrison, nesse caso, seria um penetra no cortejo.

A morte de Paul ainda é uma teoria, mas se algum dia for comprovada permitirá que o baterista Ringo Starr afirme ser o último Beatle vivo.

O músico norte-americano Jim Morrison morreu na cidade de Paris, na França, em 03 de julho de 1971. Encontrado na banheira de seu apartamento, o corpo do roqueiro não foi submetido a nenhuma autópsia, o que abriu um precedente ótimo para a criação de diversas teorias.

De acordo com a namorada de Morrison, Pamela Courson, o músico foi vítima de uma overdose de heroína - que, por uma infeliz coincidência, também foi a causa de sua morte três anos após o incidente.

O problema foi que Courson demorou para admitir a morte do namorado, tendo inclusive dito que o músico "não estava morto, mas muito cansado e se recuperando no hospital". Quando a notícia do falecimento surgiu, o líder do The Doors já estava enterrado no cemitério Pere-Lachaise, em Paris.

Isso quer dizer que ninguém além dela e do médico que decretou sua morte viram o corpo do músico. Se isso já não fosse estranho o suficiente, dias depois o baterista do The Doors, John Dinsmore, cruzou o Atlântico para visitar o túmulo do amigo e se chocou com o que viu. De acordo com ele, Morrison não caberia na cova onde alegam estar seu corpo, pois ele era muito maior do que ela.

Anos mais tarde o escritor de horror Stephen King afirmou ter dado carona para um rapaz que, horas mais tarde, ele descobriu não ser outro senão o próprio Jim Morrison. Após esse depoimento, amigos do roqueiro afirmaram que ele havia dito que se um dia fingisse sua morte deixaria uma pista. Seria essa?

Para finalizar, alguns teóricos afirmam que o misterioso escritor Thomas Pynchon, que nunca foi fotografo ou sequer fez aparições públicas, é na verdade Jim Morrison, usando toda sua criatividade em livros que misturam ocultismo, cultura pop e filosofia.

A morte do vocalista do Nirvana nunca foi desmentida por teorias conspiratórias, mas o seu suicídio é alvo das mais controversas discussões desde a fatídica tarde de 8 de abril de 1994, quando seu corpo foi encontrado morto na estufa de sua casa, em Seattle, nos Estados Unidos.

A nota oficial diz que o músico, que no período havia abandonado um centro de reabilitação para usuários de drogas, deu um tiro em sua própria cabeça. Mas não é o que muitas pessoas acreditam ter acontecido, principalmente o detetive Tom Grant, que foi contratado por Courtney Love para procurar o roqueiro após seu sumiço.

De acordo com ele, evidências como o pouco sangue encontrado na cena do crime apontam para um assassinato que, por ironia do destino, teria ocorrido a mando da viúva e, até aquele momento, contratante do investigador.

Grant diz que na autópsia foram detectados 1.52mg de heroína para cada litro de sangue do músico, quantidade suficiente para nocautear qualquer pessoa - o que impediria Kurt de ter disparado a arma.

Outro ponto importante seria o testemunho do músico El Duce, que afirmou ter recebido uma oferta de US$ 50 mil de Courtney Love para matar o líder do Nirvana. Infelizmente o cantor morreu pouco tempo depois atropelado por um trem (isso mesmo, por um trem!) quando estava bêbado.

Ainda existem outros detalhes que apontam para um assassinato, como a carta de suicídio deixada pelo roqueiro, que de acordo com peritos em grafologia possui duas letras diferentes em seu corpo.

Apesar de ser um nome obscuro se comparado aos demais da lista, o guitarrista do grupo Manic Street Preachers não pode ficar de fora quando o assunto é teoria conspiratória envolvendo músicos. E o motivo é simples: Richey James sumiu!

Ninguém sabe dizer ao certo quando aconteceu, mas o que importa é que seu carro foi encontrado próximo a ponte Severn Bridge, no Reino Unido, em 1 de Fevereiro de 1995. E desde então ninguém nunca mais ouviu falar dele.

Apesar do local ser conhecido pela alta procura de suicidas, as teorias de sequestro, assassinato ou simples fuga nunca deixaram de rondar a biografia do roqueiro, cuja banda segue lançando disco - o último, Journal for Plague Lovers, lançado em maio deste ano, contém letras inacabadas do músico.

Que Richey era um sujeito atormentado ninguém duvida, pois ele mesmo já havia assumido sofrer com crises de depressão em entrevistas, tendo numa delas escrito "4 Real" (algo como "Para Valer") em seu braço com um canivete após um jornalista perguntar algo sobre a autenticidade da banda.

"Me senti muito melhor quando me cortei", disse ele, que além dos ferimentos com lâminas costumava queimar-se com cigarros.

Richey foi dado oficialmente morto em novembro de 2008, mesmo já tendo sido visto por pessoas num mercado hippie em Goa, na Índia, e nas ilhas espanholas de Fuerteventura e Lanzarote.

Pode parecer estranho, mas alguns fãs do rapper norte-americano Tupac Shakur, assassinado em 13 de setembro de 1996 na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, acreditam que ele está vivo e planejando sua ressurreição midiática.

Existem diversas perguntas não respondidas sobre o caso que colaboram para que essa teoria ganhe força. Dentre as muitas se destacam o sumiço do carro dos assassinos, as referências de seu último álbum e a precoce cremação de seu corpo.

Na noite em questão, Tupac foi baleado dentro de seu carro pelos ocupantes de um Cadillac branco que desapareceu em Las Vegas, uma cidade localizada no meio de um deserto e de onde dificilmente o veículo conseguiria escapar sem deixar vestígios.

A polícia, que poderia ter facilmente detectado um Cadillac branco utilizando um de seus helicópteros, não organizou nenhuma busca naquela noite - fato deveras incomum.

Outra pista, de acordo com os teóricos, está em seu último disco, The Don Killuminati: The 7 Day Theory. Nele o rapper usa o apelido de Makaveli, uma referência ao italiano Nicolau Maquiavel, famoso pensador que entre outras coisas defendia a morte fingida como maneira de se livrar de seus inimigos.

Por último vem a cremação de Tupac, que aconteceu um dia após sua morte, mesmo sendo ele alvo de uma investigação policial. Pare e pense: Quem é cremado após ser assassinado com cinco tiros, praticamente antes das autoridades começarem a investigar o caso?

Com essas e muitas outras perguntas sem resposta, resta aos fãs torcer para que essa teoria não seja apenas papo de conspiradores, mas uma improvável verdade

Até a publicação desta matéria a polícia não havia revelado a causa da morte do rei do pop e seu corpo sequer havia sido enterrado (ou cremado), mas as teorias conspiratórias já se espalhavam pela internet.

Uma delas se baseia numa foto (reproduzida logo abaixo) em que um possível Michael Jackson é visto esperando por um carro. A imagem teria sido registrada três dias após sua morte.

De acordo com esses conspiradores, Michael teria feito um acerto com um homem portador de uma doença em estágio terminal, que aceitou submeter-se a cirurgias que o deixassem parecido com o rei do pop em troca de uma pensão vitalícia para sua família.

Essa teoria ainda afirma ter outras imagens de Michael após o dia 25 de junho, e explica que as pessoas próximas do cantor já sabiam do plano, que teria demorado anos para ser elaborado em posto em prática.

Uma segunda teoria conspiratória diz que Michael se exilou no Leste Europeu e que seu retorno triunfal é questão de tempo. Seus autores afirmam que quando isso acontecer, o músico engatará a mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock n' roll.

A última das teorias, baseada em alguns relatos de trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.

"Como alguém pode confundir um rosto como aquele? Tenho certeza que era Michael Jackson", teria dito uma testemunha, que no momento do encontro não sabia que o rei do pop havia morrido.

"Seu cabelo estava mais curto e ele usava óculos escuros, mas eu tenho alguns álbuns dele e sempre o vejo na TV. Não tenho dúvidas de que era ele", completou o anônimo.

Será que alguém acredita?

FAÇA PARTE DO BLOG 'REVISTA ELETRÔNICA'

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiJmqBwxiPI/AAAAAAAADbI/6T7FWYHOAu8/s400/logo.png

Você que deseja postar notícias ou então ser colunista de TV aqui no Blog Revista Eletrônica entre em contato conosco: festa.show@hotmail.com ou joaopedro_reis@hotmail.com.

Não perca essa chance!
Faça parte do Blog Revista Eletrônica

CARAS & BOCAS.:. Judith obriga Denis a falsificar quadros!

Caras & Bocas

O perito contratado por Judith (Deborah Evelyn) revela: o quadro antigo de Denis (Marcos Pasquim) e as novas obras foram pintadas por pessoas diferentes. Um dia, a megera aparece de surpresa e flagra Xico (Keith) pintando. Claro, não deixa barato.

Ela aceita a sugestão de Edgar (Júlio Rocha) para vender telas falsificadas na galeria. E escolhe Denis para fazer o serviço sujo. A vilã o convida para almoçar e lhe dá o ultimato: ou ele copia peças de grandes artistas ou será denunciado por apresentar as pinturas de Xico como se fossem dele.

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Opash bota Amithab na cadeia!

Tony Ramos

Os Ananda vão passar por outro problemão. E, desta vez, por culpa de Amithab (Danton Mello), que resolve botar as manguinhas de fora, juntando-se a um grupo radical.

Ele descobre que Puja (Jandira Martini) recebe amigos "intocáveis" e incendeia a sua casa. Um dos dalits identifica Amithab e conta a Shankar (Lima Duarte), que invade a casa dos Ananda. Lá, ele revela a Opash (Tony Ramos) o que aconteceu na frente da família toda.

Amithab nega, mas é desmascarado por Karan (Flávio Migliaccio) e Maya (Juliana Paes). Os dois afirmam que viram quando ele chegou com as roupas chamuscadas.

A polícia vai à loja de Opash e mostra uma foto que comprova o que Shankar disse. Para completar, um rapaz assume a culpa pelo crime. Opash fica tão indignado, que dá uns bons tapas em Amithab e obriga o rapaz a se entregar à polícia.

Shankar fica impressionadíssimo, pois não esperava essa atitude do rival, já que Opash também é contra os dalits. Mas o patriarca dos Ananda ainda faz mais: dá dinheiro para Puja reconstruir sua casa.

Record Rio é condenada por matéria veiculada no 'Rj no Ar'



O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a TV Record, por exibir uma reportagem na qual um inocente foi acusado de ter participado de um assalto na capital fluminense.

A reportagem foi exibida no ano de 2006, no jornalístico matutino “Rio de Janeiro no Ar”. A emissora terá que pagar indenização de R$ 25 mil a Norberto Alvite. Na ocasião, o apresentador do telejornal tirou conclusões precipitadas e chamou Norberto de bandido, além de ter desejado a morte tanto dele como da assaltante durante a troca de tiros com a polícia.

Entenda o caso

Em março de 2006, Norberto Alvite ia em sua motocicleta para sua casa no bairro de Botafogo, quando ouviu gritos de uma senhora. Ao tentar ajudá-la, ele foi rendido por uma mulher que o obrigou a pilotar sua moto com ela na garupa. A assaltante estava querendo fugir após assaltar a senhora na calçada e tentar roubar o seu carro.
Norberto e a mulher foram perseguidos e presos pela polícia. O autor da ação judicial passou sete dias na cadeia, até que conseguiu provar na justiça que não tinha cometido o crime.

Juliano Audiência.

Quarta-feira de recordes na Globo

http://canalmatriz.zip.net/images/Globo.jpg

Jornal da Globo: 20 pontos de média

Futebol: 40 pontos de média (recorde do ano)

Caminho das Índias: 44 pontos de média

Jornal Nacional: 37 pontos de média

Caras e Bocas: 35 pontos de média (maior audiência de uma novela das sete desde 18 de fevereiro de 2008)

Paraíso: 28 pontos de média

Malhação: 23 pontos de média

Senhora do Destino: 25 pontos de média

CADÊ A LIDERANÇA? Em 2007, a Record dizia que em 2009 estaria a frente da Globo....

http://tvemdebate.files.wordpress.com/2007/12/record-escada.jpg

Dia 16 de março de 2007, veja esse trecho do Jornal Folha de São Paulo:

Vamos bater a Globo até 2009, diz vice-presidente da Record

"Ultrapassar a TV Globo em audiência é mais que uma meta para a diretoria da Rede Record. É uma obsessão. Pela previsão de Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora paulista, até 2009 a TV do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, estará com ibope maior do que o canal da família Marinho.
"

Chegamos em 2009, e a pergunta que não quer calar é essa: Cadê a liderança da Record?

Veja os números do mês de Junho de 2009!

Globo- 18,5 pontos
Record- 7,3 pontos


Realmente, é praticamente impossível a Record atingir seu objetivo de ser líder ainda em 2009....mas quem sabe em 2090?

ZAPPING.:.Globo quis dar a madrugada para o "Pânico"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg

A Globo ofereceu a madrugada de sexta-feira, a partir de 1h, para o "Pânico". Os integrantes ficaram balançados, pois um convite da Globo é tentador, mas renovaram com a Rede TV! por três anos. Além do horário que eles entram na Rede TV! ter mais visibilidade, no domingo, lá o programa tem liberdade de expressão. O convite da Globo foi feito na mesma época que o do SBT.

Repórter do "CQC" apanha em Brasília

http://www.abril.com.br/imagem/danilo-gentili-cqc-contigo-436.jpg

O repórter do "CQC" fez duas perguntas ao político, ontem em Brasília, quando dois seguranças o atacaram. Além de levar soco e ter o microfone arrancado da mão, Danilo Gentili foi agarrado por trás e derrubado no chão, segundo a Band. Datena mostrou as imagens, no final da tarde, em seu "Brasil Urgente", e ainda chamou os seguranças de cães de guarda. Sobre nota publicada ontem na coluna, a Band nega que venha fazendo censura ao "CQC" para que o programa pegue mais leve com os políticos. Os integrantes do programa ficaram chateados ao ver o "CQC" impedido de ir ao ar ao vivo, durante algumas semanas. Ficou sendo gravado e monitorado.

Com a macaca

Ronaldo Esper perguntou a Amaury Jr., na festa de lançamento do portal da Rede TV!, no Jóquei, em SP: "Por que sempre colocam só você para apresentar os eventos? Ainda acreditam no mito?".

Puxar o pé

"Quando eu morrer, a Rede TV! vai fazer um especial sobre mim. Ai, que ódio. Vou assombrar a Luciana [Gimenez]", disse Ronaldo, que apresenta um dos quadros de maior audiência do programa dela. Luciana, que também estava lá, não ouviu isso.

Mundo animal

O SBT está preparando reality show com animais, em que o prêmio será um carro.

Sem contrato

O contrato dos participantes do "BBB 9" com a Globo acabou ontem. Hoje, parte deles vai ao "Superpop", da Rede TV!. Naná contou que alguns pegaram micose na piscina.

Papelada

A Record renovou o contrato de Luciano Faccioli por mais quatro anos. Outros apresentadores e repórteres do jornalismo também estão assinando novos contratos.

Em alta

O ator galã Théo Becker, que tem sido chamado para aparecer em quase todos os programas da Record porque dá audiência, está com esperança de ganhar um espaço com destaque na emissora.


"Fazenda" estanca queda da Record; Globo sobe no Ibope

http://2.bp.blogspot.com/_Hct3kMvnSGc/SEhCR1rINgI/AAAAAAAAEqs/X81trSGAVAU/s400/emissoras+WWW.AUDIENCIADETV.BLOGSPOT.COM.png

Depois de três meses de quedas no Ibope da Grande SP, a Record registrou crescimento de 4% em junho, graças ao reality show "A Fazenda". Fechou com média de 7,3 pontos das 7h à 0h, contra 7,0 em maio.

A Globo foi a rede que mais subiu, 7,6% sobre maio. Voltou a registrar média diária de 18,5 pontos na Grande SP, o que não ocorria desde agosto de 2007.

O SBT caiu de 6,0 para 5,3. A Band cresceu um décimo (fechou com 2,9). A Rede TV! oscilou um décimo para baixo (1,6). A média de TVs ligadas foi de 42,6%, em maio, para 43%.

BOMBA.:.A FAZENDA PODERÁ SER RECLASSIFICADA

Maior audiência da Record, "A Fazenda" corre o risco de ter sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça. O órgão está monitorando o programa, que desde a última segunda-feira tem uma edição às 19h10, sob o título de "Soltando os Bichos", numa tentativa de impulsionar o "Jornal da Record", o que não se mostrou eficiente até agora.

A Record autoclassificou "A Fazenda" como programa impróprio para menores de 10 anos e deu a "Soltando os Bichos" o selo de "livre".

O ministério tem 60 dias, a partir da estreia, para deferir ou indeferir a autoclassificação. "Na semana que vem vou ter uma posição mais clara. É bem provável que eu venha a fazer uma advertência [à Record]", adianta Davi Ulisses Simões Pires, diretor do departamento de classificação indicativa.

"Big Brother Brasil", que tem conteúdo semelhante ao de "A Fazenda", é impróprio para menores de 14 anos. Procurada desde terça-feira, a Record não se manifestou.

DESFALQUE 1
Silvio Santos estuda tirar do "Domingo Legal" o quadro "Construindo um Sonho", maior audiência de Gugu Liberato. O quadro poderá migrar para outra atração ou virar um programa independente.

DESFALQUE 2
Se a medida se concretizar, será mais uma retaliação pela ida de Gugu Liberato para a Record. O dono do SBT já "puniu" o apresentador com a mudança do "Domingo Legal" para as 14h e com a proibição do diretor-geral, Homero Salles, de entrar na emissora.

FUROR
Rodrigo Santoro foi o assunto de anteontem no Projac. Ele apareceu na Globo apenas para visitar o amigo Eriberto Leão.

FIM DE LINHA
Apesar do clamor do autor Tiago Santiago, que queria bater recorde de permanência no ar, a trilogia "Os Mutantes" terá seu fim em 3 de agosto. Santiago queria ir até o final de setembro, mas a cúpula da Record ordenou o fim da novela, por causa da audiência, que caiu. Será substituída por "Bela, a Feia".

FAZENDA 1
A Globo gravará em uma fazenda em Avaré, interior de SP, um novo quadro do "Domingão do Faustão", a estrear em 9 de agosto. Mas não tem nada a ver com o reality show da Record.

FAZENDA 2
O quadro será uma mistura de rali com game, disputado por quatro duplas de famosos durante um mês.

BASTIDORES DA TV.:.Próxima novela de Walter Negrão vai do romantismo ao sobrenatural

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/04/walter%20negrao.jpg

Depois de "Desejo Proibido", onde explorou milagres atribuídos a uma santa, romance e comédia, a próxima novela de Walter Negrão na Globo, que se desenvolve nos dias atuais, vai contar a formação de uma cidade às margens do rio Araguaia e a luta de um herói contra uma terrível maldição.

De acordo com a sinopse, neste local, havia uma aldeia indígena e o protagonista terá pela frente não apenas vilões, mas também uma antiga e misteriosa maldição lançada por um Xamã. Além de enfrentar forças ocultas, o mocinho da história irá lutar por um amor impossível, tendo como pano de fundo uma das paisagens mais bonitas do Brasil.

Ainda não se sabe em que horário - se as seis ou sete da noite - a novela será exibida. Entre as certezas, Marcos Paulo está confirmado na direção-geral, repetindo a dobradinha de "Desejo Proibido".

Renato Modesto e Jackie Vellego também estão definidos como colaboradores. Aliás, também os mesmos de "Desejo Proibido".

É só, por enquanto. Todas as outras decisões, como escolha de elenco e detalhes de produção devem surgir a partir de agora.

Efeito Gugu - 1

Silvio Santos também tentou arrancar o diretor Deto Costa da Record. A proposta, até onde se sabe, foi bem interessante, mas Deto, experiente, entendeu que este não era o momento de mudar.

Ontem, sempre dando apoio a todas as produções, ele passou o dia cuidando do novo programa de Ana Hickmann.

Efeito Gugu - 2

Por incrível que pareça, também teve gente que não se deu bem nessa mexida.

Todos os PJs que eram do "Aprendiz" e que a Record segurou para o "Quem quer ser um Milionário?", foram dispensados na terça-feira.

Os trabalhadores com carteira assinada, se houver esta possibilidade, serão aproveitados em outras produções.

Nenhuma surpresa

Silvio Santos, em sua guerra declarada contra a Record, voltou a manter contatos com a Fremantle, detentora dos direitos do programa "O Aprendiz".

Independentemente do processo que envolve o "Ídolos", da mesma Fremantle, a produtora poderá levar novos formatos de reality para o SBT.

Intervalo

O "Jornal da Record", por ser o mais importante da emissora, deve necessariamente receber um tratamento diferente dos outros programas, inclusive na parte comercial.

Pois bem, na afiliada da Record em Sergipe, ele é patrocinado por uma marca ou loja de lingerie. Está certo que dinheiro não se vê a cor, mas é uma coisa, no mínimo, esquisita.

Homens trabalhando

Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, desde já espera cerca de 2 mil pessoas no dia 13 de novembro no evento de inauguração do CTD - Centro de Televisão Digital -, a nova sede da emissora, em Osasco.

O presidente Lula está confirmado, e Dallevo aguarda também José Serra e Gilberto Kassab, governador e prefeito de São Paulo, além de diretores de todas as afiliadas.

Ainda segundo o número 1 da RedeTV!, 300 pessoas estão trabalhando em ritmo acelerado para que a inauguração aconteça exatamente na data marcada, e pontualmente às 7 da noite.

Estranho no ninho

Ex-RedeTV! - ele deixou a emissora em outubro do ano passado -, João Doria Junior, empresário e apresentador do "Show Business", apareceu no lançamento do portal da emissora, terça-feira, no Jockey Clube de São Paulo.

Estava acompanhado do prefeito Kassab.

Luz amarela

Há uma preocupação no SBT com os baixos índices de "Vende-se um Véu de Noiva".

Em alguns dias, a sua audiência é ainda mais baixa que a da velha "Dona Beija", exibida depois.

Falta de divulgação, com toda certeza, não é o problema.

Assim que se faz

Muito bem feita e criativa a chamada da minissérie "Som & Fúria". Na medida exata.

Leva o telespectador a aguardar com interesse essa nova realização da TV Globo.

Movimentação

O diretor de programa Márcio Esquilo, com passagens na Globo, Band e Record, também é uma das novidades mais recentes do SBT. O seu último trabalho foi no "Aprendiz".

Esquilo foi contatado e contratado pelo próprio Silvio Santos. Bom profissional.

Por outro lado, Dirlan Jorge e Flávio Tito, ambos do "Domingo Legal", também preferiram permanecer no SBT a atender o chamado da Record.

Na lista

Os nomes dos empresários Eike Batista e Alexandre Accioly foram sugeridos para o lugar de Roberto Justus na apresentação do programa "O Aprendiz".

Isto sem contar João Doria Junior, sugestão de Walter Zagari, e Ana Maria Diniz, nome apresentado pelo diretor do programa, José Amâncio.

A Record ainda não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, porque a próxima edição do reality só vai estrear em maio do ano que vem.

Primeiro dia

Ontem, oficialmente, foi o primeiro dia de trabalho da apresentadora Eliana no SBT.

Acompanhada da nova diretora do seu programa, Leonor Corrêa, ela participou de uma reunião na Anhanguera com Daniela Beyruti e Leon Abravanel.

Empenho

Camila Pitanga, uma das protagonistas de "Pelo Avesso", a substituta de "Paraíso", mantém o esquema utilizado em outras tantas novelas. Antes de entrar em estúdio, e por conta própria, ela se prepara com três profissionais.

Camila Amado, também atriz, é a responsável pela parte de texto; Márcia Feijó, corporal; e Ângela Hertz, voz. E lembrando que a Globo ainda oferece, para todo o elenco, os tradicionais workshops.

Camila Pitanga viverá uma faxineira.

C´est fini

Marcelo Carvalho, vice da RedeTV!, informa que a sua emissora terá, a partir de setembro, 5 novos produtos na grade, voltados para o entretenimento e esporte. Não entregou a lista, mas sabe-se que foi fechada uma parceria com a Uefa, por três anos, e o Campeonato Alemão, que depende de negociação com a ESPN, também pode vir por aí.

Já em relação às mudanças no "Superpop", que ganhou novas equipes de direção e produção, Marcelo declarou que o programa precisava de uma "chacoalhada". E classificou como improcedentes os boatos de que Luciana Gimenez poderia perder mais espaço na grade, em função de outros compromissos. "Ela fica no ar de segunda à quinta", finalizou.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger