quinta-feira, 2 de julho de 2009

9º CAPÍTULO DE "INVESTIGAÇÃO CRIMINAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SiF9ecgQMaI/AAAAAAAADaQ/Ug9eP9ma-pE/s400/investiga%C3%A7%C3%A3o+criminal.png

9º CAPÍTULO: Otávio tem pista.

AMAZONIA PALACE HOTEL / APARTAMENTO DE MATILDE

- Mas o que exatamente você quer saber? - disse Matilde
Otavio se levantou, foi até a janela e deu mais uma tragada em seu cigarro...
- Digamos que um amigo meu se meteu em sérios apuros após solicitar os serviços deste hotel...
- Já entendi. Você é da policia...
- Não, eu não sou da polícia. Já fui mais agora só faço alguns bicos como Detetive particular...
- Então é um detetive tentado livrar a cara de alguém. Bateu na porta errada meu amigo, não tenho nada a dizer!
- Por favor, Matilde! – Insistiu ele – eu sinto que posso confiar em você e gostaria que me ajudasse. Vou lhe contar a história de meu amigo e tenho certeza que irá mudar de opinião!
Otavio pigarreou e narrou à história vivida por Giuliano Pasquale, desde o começo até aquele momento. A mulher ouviu atentamente e logo depois disse:
- É uma encrenca e tanto meu amigo. Só não entendo com que propósito fizeram isto com ele. Esta prática é muito comum aqui na região. São muitos hotéis que praticam este tipo de serviço extra, mas, eu não imaginava que passava das sacanagens do quartos e apartamentos. Certamente, alguém queria ferrar com seu amigo, ou melhor, seu cliente...

CARRO DE REGINA / INTERIOR
Regina pensava em como seria a grande revelação, estava realmente disposta a revelar a verdade.
“Será que eu devo? Eu devo acabar com a relação do Eduardo por ciúmes?”
Pensou
Regina estava à beira da loucura, a cada hora mudava suas atitudes. Já dentro do carro desistiu de revelar a verdade a Célia, iria esperar Eduardo procura – lá para anunciar o fim do relacionamento.

CASA DE EDUARDO MONTESE / QUARTO DOS FILHOS
Os filhos de Célia e Eduardo, Saulo e Camila brincavam em seu quarto, Saulo tem dez anos e é o caçula, já Camila tem doze e é a mais velha. Os dois se divertiam bastante, até que começaram a ouvir alguns barulhos estranhos, parecia o choro de alguém. Os dois desceram as escadas da mansão e se deparam com Célia aos prantos e jogada no chão. Ela estava em um estado deplorável, gritava, se debatia, derrubava os móveis e não se notava a presença de Eduardo. As crianças foram consolar a mãe, que os abraçou de uma forma tão singela que aliviou sua dor e seu sofrimento...

AMAZONIA PALACE HOTEL / APARTAMENTO DE MATILDE
- É uma encrenca e tanto meu amigo. Só não entendo com que propósitos fizeram isto com ele. Esta prática é muito comum aqui na região. São muitos hotéis que praticam este tipo de serviço extra, mas, eu não imaginava que passava das sacanagens do quartos e apartamentos. Certamente, alguém queria ferrar com seu amigo, ou melhor, seu cliente...
- Existe essa possibilidade – disse ele. Mas quem por aqui teria interesse em prejudica – lo?
- Sei lá. Talvez algum sócio. Você não disse que ele tem negócios aqui em Manaus?
- Você pode ter razão Matilde, mas não te nenhum nome que eu possa procurar?
- Procure Ramon, o recepcionista. Foi ele quem atendeu seu amigo.
Ele sorriu agradecido e a beijou no rosto
- Obrigado querida
- Não tem de quer, no entanto, nós nunca tivemos esta conversa.

FIM DO CAPÍTULO 9.
AUTOR.:.ALEF ALMEIDA.
SUPERVISÃO.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger