quinta-feira, 2 de julho de 2009

'Altas Horas' prepara festa surpresa para Serginho.

Altas Horas prepara festa para Serginho

No último dia 29, Serginho Groisman completou 59 anos de idade. Por esse motivo, a Globo preparou uma grande festa de aniversário para o apresentador no Altas Horas do próximo sábado (04/07). Todos os anos, Serginho não recebe roteiro e não sabe quem são as atrações. Os convidados comandam o programa e Serginho é o entrevistado. “É a revanche da produção. Eles armam tudo, eu não sei de nada. Fico dois dias super ansioso”, afirmou ele durante a gravação.

A primeira convidada da festa foi Rita Lee, a madrinha do Altas Horas. Antes de se apresentar, a cantora mostrou a silhueta atrás de um pano branco e o apresentador não teve dúvidas. “Com esse cabelinho, esse corpinho, não tem como eu errar”, disse Serginho. Rita cantou a música “Agora só Falta Você”. Em seguida, a jornalista Patrícia Poeta assumiu o programa, mas antes entregou um presente para Groisman. “Da última vez que ele esteve em casa, Serginho perdeu no videogame do meu filho de 6 anos. Agora trouxe um jogo para ele treinar”, brincou.

Com toda a alegria e energia baiana, Lázaro Ramos entrou no estúdio do Altas Horas cantando a música “Ó Neguinha”. “Todos os anos eu assistia ao programa e pensava: ‘não é possível que não vou participar disso um dia’”, confessou o ator. Depois da apresentação musical, Lázaro assumiu o comando e chamou o próximo convidado: Dan Stulbach, que não poupou elogios ao amigo.

Outro baiano que animou a festa foi Carlinhos Brown, que com o grupo Wadaiko-sho, de tambores japoneses, levantou a plateia do programa. Em seguida, Lázaro Ramos chamou a atriz Luana Piovani, estrela do longa “Mulher Invisível”, que fez questão de participar da comemoração. A atriz Marjorie Estiano também foi prestigiar Serginho. Ela vive Tonha em ‘Caminho das Índias’ e até arriscou uma previsão para a personagem. “Tonha luta para ficar com o Tarso. É difícil, mas acho que vai dar certo”, disse. Emanuelle Araújo, Charlie Brown, Mallu Magalhães e Cachorro Grande também participaram do programa especial, que proporcionou um encontro inusitado dos artistas. “Sou muito fã do trabalho do Carlinhos Brown e admiro o que ele faz com os projetos sociais”, afirmou Charlie Brown.

Com um bolo de três andares, Serginho ouviu um grande coro da música “Parabéns pra Você”, e todos da plateia invadiram a arena, dançaram e cantaram com os convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger