domingo, 7 de junho de 2009

SBT divulga logotipo de seu novo programa de talentos. Veja!

O SBT está à procura de cantores, dançarinos, atores e artistas de circo para um novo programa. Ainda sem previsão de estreia, "Qual é o seu talento?" vai mostrar pessoas com habilidades artísticas que ainda estão no anonimato.

As inscrições já estão abertas no site da emissora. O programa realiza uma audição para candidatos à fama na próxima terça-feira, no Anhembi, em São Paulo. Os jurados da atração deverão ser os mesmos do "Astros".

Francielly Freduzeski é a primeira eliminada de A Fazenda

Brito Júnior acaba de anunciar a primeira eliminada de A Fazenda.

Dentre três opções - Luciele di Camargo, Franciely Freduzesky e Mirella Santos -, o público escolheu Franciely Freduzesky para deixar o reality show.



Antonio Chahestian/Record

Franciely foi indicada pro "Tá na Roça" pelos "fazendeiros" da casa.

A atriz foi eliminada com 45,3% dos votos.

Segundo Daniel Castro, Record é “a emissora mais descompromissada com a grade de programação”

http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg

Eram, por volta das 20h15min quando começou o “Repórter Record”. Ou seja com 45 minutos de atraso.

Daniel Castro disse que “A Record sempre criticou o SBT pelas mudanças na grade, mas é hoje a rede mais sem compromisso com grade que existe” e reinterou que “A Fazenda” vai atrasar!

REAL TIME.:.Pânico na frente de “A Fazenda"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png

Segundo Daniel Castro, A Fazenda pegou audiência com 14 pontos, e as 21:58 estava com 9 pontos. Ainda segundo Daniel, o “Pânico” da RedeTV estava a frente do reality da Record!

.:.REAL TIME.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png

21:43

:globo: 27
:record:12
:sbt:11
:redetv:9

21:30

:globo: 30
:record:11
:sbt:10
:redetv:10

BOMBA.:.Record erra e exibe GC dizendo a eliminada de A Fazenda

Está no ar o "paredão" de A Fazenda. Estão na Roça Luciele di Camargo, Franciely Freduzesky e Mirela Santos.

Durante a exibição, houve um erro. Surgiu um GC (gerador de caracteres) que dizia que Franciely Freduzesky é a eliminada da noite.


Reprodução/TV - Usuário do Twitter capta erro da Record

Acontece que o programa ainda não chegou na fase da eliminação da noite e as votações ainda estão abertas.

.:.REAL TIME.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png
19:24

:globo: 17.0 (Domingão do Faustão)
:sbt: 14.6 (Domingo Legal)
:record: 12.6
(Domingo Espetacular)

Falta originalidade no reality A Fazenda!

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
A Record achou que fosse inovar ao fazer um "reality show" com ambientação campestre e supostas "celebridades" no lugar de anônimos. Em um sítio de luxo, localizado em Itu, interior de São Paulo, galinhas e vacas servem apenas como cenografia para a proposta nada original da emissora. Ao lado de galinheiros e estábulos, uma enorme piscina, onde as "gostosas da vez" se bronzeiam no inverno paulista. É praticamente um "déjà vu".

A mistura de dois formatos já conhecidos na televisão brasileira fica evidente em A Fazenda. O primeiro a ser jogado no caldeirão da Record é o Simple Life, transmitido no ano passado pela emissora com o nome Mudando de Vida. O outro ingrediente foi repetido inúmeras vezes por Globo e SBT, com seus respectivos Big Brother Brasil e Casa dos Artistas. Isso se torna evidente durante o programa. Apenas os nomes foram modificados.

O "paredão" típico do BBB é nomeado de Tá na Roça, onde um participante é eliminado a cada semana. O "líder", neste programa, é chamado de Fazendeiro da Semana. Ou seja, a proposta de um "reality rural" já não seria a melhor das idéias, levando em conta o desgaste do formato.

Mas as coisas ficam piores ao analisar os 14 confinados. Estes, se fossem artistas interessantes, ou quem sabe alguns "zé-ninguém", até dariam o fôlego que o programa necessita.

Grande parte é formada por "quase" conhecidos de fama heterogênea, que dão desânimo ao ambiente rústico do lugar. Dançarinas, modelos, repórter de programa de celebridade e consultor de etiqueta acreditam que são artistas. Dentre eles, estão as atrizes Babi Xavier, Lucieli di Camargo, Franciely Freduzeski, os atores Jonathan Haagensen, Théo Becker, Dado Dolabella, a repórter Bárbara Koboldt, o consultor de etiqueta Fabio Arruda, os modelos Miro Moreira e Danielle Souza, o comediante Carlinhos, os cantores Pedro Leonardo e Danni Carlos e a dançarina Mirella Santos.

Alguns chegam a escapar da classificação "famosos-quem", como a atriz Babi e a cantora Danni Carlos, por exemplo. Parecem não se encaixar no "perfil" dos componentes de A Fazenda, já que são conhecidas e têm uma carreira. Dado Dolabella serve como curinga do programa. É quem deve arrumar pequenas confusões e movimentar a calmaria do campo.

Outro "peixe fora d´água" é o apresentador Brito Jr. O jornalista não consegue convencer à frente do programa com sua ausência de empolgação e excesso de morosidade. Brito chega a comandar a produção com um tom tipicamente jornalístico, além de desmotivado. Chega a dar sono.

Talvez o formato que já fez sucesso em 40 países, com suas 36 câmaras atentas 24 horas por dia - como anuncia a Record - não seja esse sucesso também por aqui. Na estréia, a produção chegou a marcar 13 pontos de média, com 16 de pico. A Fazenda parece mesmo ter sido criado para testar o formato na grade da Record e promover "pseudo-celebridades" que estão com seus cachês em baixa no mercado artístico.

Saber da vida de desconhecidos e como eles se relacionam, como acontece no BBB, por exemplo, talvez seja mais interessante que aturar brigas entre egos de "famosos anônimos" que sentem nojo de entrar em um galinheiro. Mesmo para catar ovos para o omelete matinal.

TV Press

Amanhã, 4 da tarde, estreia: DINHEIRO VIVO

Rio, 2008. Daphne é uma ambiciosa e linda mulher, dona de uma beleza fria e distante, quase inacessível. Não hesita em satisfazer seus desejos, nasceu pobre, mas seu grande sonho é ser rica muito rica. Júlia Fonseca é uma poderosa e sofisticada empresária, dona de um dos maiores impérios da moda, a Glamour. Júlia é infeliz, suas únicas e verdadeiras paixões são seus netos, Guilherme, um homem com coração de menino e Renan, um homem franco e honesto. Mas as vidas deles se cruzam quando Daphne e Guilherme se esbarram, Guilherme se apaixona a primeira vista por ela, que não da bola para ele. São Paulo, Vitória é uma doce menina, humilde e romântica ela sonha com o príncipe de conto de fadas, mas não sabe que sua vida está prestes a mudar completamente!

Segunda, 8 de junho...

4 da tarde...

TEM A VOLTA DE MAIS UM GRANDE SUCESSO NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Uma web-novela de Pedro Reis!

E NÃO PERCA OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE PECADO DE MULHER QUE SERÃO EXIBIDOS NA SEGUNDA E NA TERÇA, ÀS 4 DA TARDE!

PRÉVIA.:. “Revelação” marca péssima audiência neste sábado.

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/revelacao.jpg

Segundo dados premilimares, ontem 06 de Junho, a novela do SBT Revelação, que está nas suas últimas semanas marcou apenas 2,7 pontos de média, no mesmo horário a Rede Record, exibindo A fazenda marcou 11,00. Revelação dará lugar a novela Vende-se um Véu de noiva que já está sendo anunciada na programação do SBT.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

PLANTÃO DE NOTÍCIAS.:.Marinha e Aeronáutica anunciam a localização de mais três corpos

Foto: Divulgação / Marinha do Brasil

A Marinha e a Aeronáutica anunciaram na manhã deste domingo (7) a localização e resgate de mais três corpos em alto-mar de ocupantes do Airbus da Air France que desapareceu na noite do último dia 31 no trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris.

Outros dois corpos haviam sido localizados no sábado (6). Os cinco corpos estão sendo transportados pela Fragata Constituição da Marinha para Fernando de Noronha e deverão chegar na segunda-feira (8).

Outros corpos estão sendo avistados pelos navios e deverão ser recolhidos nas próximas horas. Segundo as autoridades, outras centenas de objetos estão sendo avistados e recolhidos, entre eles parte das asas, parte da estrutura, assentos, telas de LCD e máscaras de oxigênio, além de pertences pessoais dos passageiros da aeronave.

Segundo informações divulgadas pelos comandos da Marinha e Aeronáutica durante entrevista coletiva no Recife neste domingo, não existe dúvida de que o material recolhido no mar seja dos destroços do Airbus que fazia o voo 447. A Air France confirmou ao comando de buscas brasileiro que a poltrona encontrada no sábado, que continha um número de série, pertence a um avião Airbus A330, embora não possa precisar se especificamente da aeronave que fazia o voo AF 447.

Os corpos achados na madrugada deste domingo, que a Aeronáutica não confirmou se são de homens ou mulheres, foram localizados pela corveta Caboclo e transferidos para a Fragata Constituição para o transporte até Fernando de Noronha. Segundo a Aeronáutica, não há dúvidas de que sejam de passageiros do voo 447. Os corpos serão catalogados em Fernando de Noronha e transferidos para o Recife, onde o IML fará o trabalho de identificação.

Já os materiais retirados da água, segundo a Marinha, serão levados ao Recife, onde serão disponibilizados para a França, país responsável pelas investigações sobre as causas do acidente.

Buscas

As áreas de busca e resgate continuarão concentradas nos pontos onde foram localizados os corpos, a cerca de 70km do ponto onde houve o ultimo reporte eletrônico automático de falha do Airbus e a cerca de 900 quilômetros de Fernando de Noronha. A aeronave R-99 continua realizando varreduras na região a fim de identificar eventuais novos focos de destroços.

A previsão do tempo para este domingo em toda a região das buscas é desfavorável para o trabalho das aeronaves, devido à pouca visibilidade.

Além dos cinco navios da Mrinha brasileira na região, as buscas passam a contar a partir deste domingo com a Fragata Ventuse, da Marinha Francesa. As duas aeronaves francesas (Falcon 50 e Atlantic Rescue D) permanecem colaborando com as missões de busca.Neste momento, 14 aeronaves (12 brasileiras e duas francesas) e cinco navios da Marinha do Brasil participam da Operação.

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes na noite do último dia 31. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro às 19h30 (horário de Brasília) e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha.

De acordo com investigadores franceses, em um intervalo de quatro minutos, o avião emitiu 24 mensagens automáticas com sinais de anomalias no voo, das quais 14 entre 23h10 e 23h11.

Primeira localização de corpos

No sábado (6), além dos dois corpos de homens achados pela manhã, foram encontrados uma parte da asa e assentos do Airbus da Air France. Também foram resgatados no mar pela manhã uma mochila, uma pasta e uma poltrona azul semelhante às do avião da Air France. Segundo a Aeronáutica, a área de buscas já soma mais de 200 mil km quadrados.

Surgem os primeiros nomes para 'Bom Dia Frankestein'

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg
A Globo ainda não abre e o autor Bosco Brasil está incomunicável, mas fontes do próprio Projac revelam que Leona Cavali e Renata Sorrah são nomes muito prováveis para o elenco de “Bom dia Frankestein”, próxima novela das 19 horas.
José Wilker, também lembrado, é outro que tem boas chances de aparecer num dos principais papeis.

Canal 1

.:.REAL TIME.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png

16:32

:globo: 14
:sbt: 9
:record: 8
:band: 7

17:40

:globo: 18
:sbt: 11
:record: 7
:band: 7

5° EPISÓDIO DE "MISTÉRIOS DA CIDADE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Se0oN-WYw1I/AAAAAAAADPI/wymmq0_RfrU/s400/mist%C3%A9rios+da+cidade.png

No episódio 4: Os jovens se hospedam na mansão dos Moreira, e Rogério se assusta...

5° episódio

Rogério - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rogério - Leandro, Marina ou Paula, alguém corre aqui!

Rogério entra em desespero. Ele vê novamente a velha dentro de um quarto verde.

As portas do quarto se fecham!

Rogério - Pelo amor de Deus! O que você quer?
Velha -
"O Mundo acabou e só vocês podem salvá-lo!"
Rogério - É o que estava escrito no bilhete! Me ajuda por favor, eu vou morrer de susto!

A velha some! As portas se abrem.

Rogério sai correndo em busca dos 3.

Rogério - Leandro!
Leandro - Calma Rogério, o que foi?
Rogério - Eu quase morri!
Leandro - Calma cara, calma. Você tá muito tenso. O que houve?
Rogério - Eu estava visitando os quartos e vi de novo aquela velha! As portas se trancaram, ela disse o mesmo que nós lemos no bilhete e sumiu!
Leandro - Caramba! Isso tá muito estranho. Vamos sair logo daqui!
Rogério - Sim, aqui eu não fico mais. Chama as garotas!
Leandro - Vem comigo, você está muito mal.
Rogério - Tá.

Eles vão...

De repente, Marina vem correndo da mesma forma que Rogério.

Marina - Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Leandro - O que foi, o que foi agora?
Marina - A Paulaaaaaaaaaaa! Ela sumiu!
Rogério - Você tá brincando! Como?
Marina - Gente vamos sair daqui rápido, preciso achar ela. Depois que a gente sair eu conto.

Eles saem da mansão.

Rogério - Pronto, o que foi?
Marina - Eu e a Paula estávamos na piscina, e eu mergulhei na água. Quando eu subi, a Paula não estava mais lá!
Leandro - Caramba! Foi na mesma hora da velha!
Marina - Que velha?
Rogério - A mesma que eu vi quando a gente tava indo pra escola. Ela apareceu e me assustou.
Marina - Aii gente eu não consigo ficar calma. Eu quero a Paula!
Leandro - A gente também.
Rogério - Gente, já que estamos fora dessa mansão, vamos procurar ela. Cada um vai para um lado.
Leandro - Fechado! Daqui 10 minutos se ninguém achar volta para este mesmo lugar.
Marina - Tá!

Eles vão a procura de Paula...

Fim do episódio 5!
Autor.:. Bruno Madrid

Tudo sobre Jogo Duro, que estreia neste domingo, na Globo


Ao que tudo indica o novo reality show que a Globo estreia na noite deste domingo (7), após o Fantástico, Jogo Duro, comandado por Paulinho Vilhena promete ser mais uma superprodução da emissora.

Ao contrário do Big Brother Brasil, os participantes não ficarão confinados em uma casa. Segundo o site G1, da Globo, a cada semana oito participantes diferentes passarão por quatro provas eliminatórias. A última prova será em uma casa de máquinas e o vencedor de cada semana recebe o prêmio de R$30 mil.

E para dar aquele clima de ‘terror’ nos concorrentes, o jogo vai acontecer em uma fábrica abandonada com quatro ambientes inóspitos, construída lá mesmo, no Projac, em Jacarepaguá, no Rio. A história gira em torno de um tesouro espalhado por todos os cantos da tal fábrica, mas a emissora não revela mais detalhes sobre o mecanismo do jogo.

Assim como o BBB 9, os jogadores de Jogo Duro terão diferentes perfis, com idades entre 18 e 70 anos. Mas ao que tudo indica a grande sacada não será a idade, mas sim o psicológico de cada competidor. Agora, é só esperar para ver quem será o ganhador do primeiro episódio da atração.

O formato original do programa, State of Panic (Estado de Pânico), é da produtora holandesa Endemol. Mas é claro que para a versão verde e amarela, o diretor Boninho, fez suas alterações especiais para agradar ainda mais o público brasileiro.

Uma análise de "A Lei e o Crime"

por José Armando Vannucci

A primeira temporada de “A Lei e o Crime” termina nesta segunda-feira com muitos tiros e missão cumprida, afinal conseguiu unir audiência e inaugurou uma nova forma de produção na Record. Não gosto de tiroteio e muita violência em novelas, filmes e séries porque quando chego em casa quero relaxar e esquecer do pesado cotidiano de uma cidade grande, mas respeito quem tem prazer em assistir a esse tipo de programa e ainda dorme tranquilamente. Entretanto, durante esta primeira temporada assisti a quase todos os episódios e tentei ao máximo deixar o meu preconceito contra séries de violência do lado de fora da sala de TV, afinal era preciso olhar profissionalmente.

Marcílio Moraes acertou no texto e conseguiu em cada episódio fechar suas histórias e dar gancho para a próxima semana, sem perder o fio condutor de “A Lei e o Crime”. A série apostou numa edição com ritmo e apresentou boas imagens ao telespectador, não deixando a desejar para outras produções do gênero. O elenco reservou boas surpresas. Angelo Paes Leme conseguiu vencer sua cara de bom moço e encarnou muito bem Nando, o chefe do crime. Caio Junqueira também achou o ponto certo para o policial corrupto que deseja vingar a morte do pai e Francisca Queiroz soube transitar entre a dondoca e a correta delegada. Kito Junqueira e Heitor Martinez não ficam atrás e fizeram ótimas cenas.

O ponto negativo fica para o pouco espaço para a comunidade no morro. “A Lei e o Crime” mostrou mais os bandidos e quem não conhece pode achar que nesses locais só existem marginais, uma indelicadeza para milhões de pessoas honestas que lutam por um bairro mais seguro e um futuro para seus filhos.

.:.REAL TIME.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png

15:30

:globo: 11.0 (Domingão do Faustão)
:sbt: 9.7 (Programa Sílvio Santos)
:record: 7.0 (Tudo é possível)

Fernanda Machado não está confirmada em 'Tropa de Elite 2'

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11725822-EX,00.jpg

Fernanda Machado ainda negocia sua participação em “Tropa de elite” 2, que será rodado em janeiro do ano que vem. Até agora, só Wagner Moura e Selton Mello já assinaram contrato para fazer o filme.

Rosy Campos estará em 'Pelo Avesso'

http://www.stylofm.com.br/f/mais-quentes/14113358-18531-G.jpg

Rosy Campos, que trabalhou com João Emanuel Carneiro em “Da cor do pecado”, retomará a parceria em
“Pelo avesso”. Ela fará a novela de Telma Guedes e Duca Rachid cuja supervisão será dele.

Domingo quente na Fazenda.:.Participantes ironizam Theo que vai chorar no pasto

http://www.afazenda.org/wp-content/uploads/2009/05/a-fazenda.jpg
O ar pesou na fazenda. Theo não conseguiu chegar a um ponto de equilíbrio com os demais participantes, mas principalmente com Dado Dolabella, logo após o barraco com o barraco com Luciele. Durante um bate-boca com Dado sobre a discussão com Luciele, Theo chora e Dado irrita-se quando Theo, repentinamente, interrompe o choro e diz, "Dado, peguei no seu ponto fraco".

Dado e os demais peões deram uma irônica salva de palmas a Theo chamando-o de "artista". Em seguida, Theo trocou frases ríspidas com Danni Carlos, com Jonathan e não consegue se acertar nem com Fabio Arruda. Theo afastou-se dos demais e saiu caminhando e chorando pelo pasto.

.:.REAL TIME.:.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Siv0aIFuuFI/AAAAAAAADe4/lDi6sqKOoxE/s400/real+time.png
09:12

:globo: 13,8
:sbt: 5,5
:record: 3,7
:band: 1,1

10:25

:globo: 15,4
:sbt: 6,8
:record: 4,1
:band: 0,9

11:09

:globo: 17,2
:sbt: 7,5
:record: 4,4
:band: 1,3

Créditos.:.Audiência Online

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger