segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DIA 10: O GRANDE GOLPE!

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA...

O GRANDE GOLPE

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Dia 10...

8 e 30 da noite...

Estreia...

De Carlos Cavalheiro...

[o+grande+golpe.png]

" A Outra" 16º capitulo. No ar mais uma campeã de audiência.


CAPITULO 016 – Dom Lauro corre perigo!



Dom Lauro (tom de voz suave): Stela...

Ela vira-se para o marido. Os dois se encaram. Stela anda na direção contraria a Lauro e fica de costas para ele.


Dom Lauro (sutilmente): Eu vim aqui pra destruir com esse mal entendido entre nós...

Stela (com os olhos cheios de lágrimas): Como você tem coragem de aparecer aqui?... (volta-se para ele) 28 anos casados. Uma vida... E não valeu de nada! Eu me casei com um homem que eu pensei que conhecia. Pensei!... Ah! Doce ilusão... (se enche de ódio) Você Lauro, não vale nada. Você é um monstro, não tem coração!

Dom Lauro (se aproxima de Stela): Você disse que os nossos 28 anos de casados não valeram de nada. E quer saber, não valeram mesmo. Por que nós ficamos todo esse tempo casados e você nunca confiou plenamente em mim!... Bastou alguém colocar essa historia infame de amante na sua cabeça pra você querer acabar com tudo...

Stela (irônica): Ninguém colocou nada da minha cabeça. Eu descobri tudo sozinha... (enche o peito de ar) Seu Canalha... Você ta pensando que vai conseguir reverter essa historia a seu favor. Mas, não vai. Não vai mesmo.

Dom Lauro (fingindo-se de vitima): Stela, eu te amo... Não vamos acabar com a nossa historia de amor. Não vamos acabar com a linda família que temos... (segura carinhosamente o queixo de sua esposa)

Stela (odiosa): Não toca em mim!...(livra-se da mão dele) Meu bem nós não estamos acabando com nada! Você está acabando!... Agora saia daqui. A partir de hoje você dorme no quarto de visita. Veja só como eu sou boa. Eu poderia te expulsar daqui, mas, não. Se de por agradecido. Agora sai!

Dom Lauro (na porta): Nós estamos sendo vitimas de uma grande intriga. (sai)


Stela vê que ele deixou o buquê de rosas em cima da cama. Ela então pega o buquê joga no chão e o pisoteia.


RUA, BAIRRO DO MORUMBI, MAVERICK PRETO. NOITE.

De dentro de seu carro o misterioso Leopardo observa todo o movimento. Ele está estacionado novamente em frente à mansão da família Mayer. Ele limpa seu revolver prateado com sua alcunha gravada nele. Dom Lauro sai com seu carro da mansão, o Leopardo o segue.


CALÇADÃO BEIRA MAR. NOITE.

RIO DE JANEIRO...

Suzana toma uma água de coco enquanto observa o movimento das ondas. Ela está aparentemente preocupada. Marcelo aparece, á surpreendendo.


Marcelo (segurando o braço de Suzana com força): Bingo! Te achei. Que, que é, pensou que ia fugir de mim por muito tempo?... Sua Cadela.

Suzana (tentado se livrar de Marcelo): Me solta! Me solta Marcelo...

Marcelo (raivoso): Eu não vou soltar seu bracinho. (puxa para dentro de seu carro) Agora vem! Entra ai!... E é melhor ficar quietinha...

Ele ergue sua camiseta e mostra para ela um revolver. Suzana fica com medo.


Suzana (chora): O que você quer de mim?!...

Marcelo: Cala a boca! Sua ordinária...


Marcelo acelera o carro, e dirige velozmente pela movimentada avenida. Suzana chora desesperada.


GALPÃO ABANDONADO, NOITE...

Marcelo estaciona seu carro do lado de fora do galpão. Ele tira Suzana do carro à força, e aponta para ela um revolver engatilhado.


Suzana (chorando desesperada): Marcelo! Não me mata!... Marcelo pelo amor de Deus!

Marcelo (puxando o cabelo de Suzana): Caladinha!... É melhor pra você ficar de bico calado. Mesmo por que aqui ninguém vai te escutar! (a puxa para dentro do galpão) Olha bem, talvez essa seja a última coisa que você vai ver na tua vida. (ri demoniacamente)


Marcelo joga Suzana no chão com toda força. Ela implora.


Suzana (com a respiração forte): Não me mata!... Não faz isso comigo!...

Marcelo (com desprezo): Sabe, o que eu queria era pegar essa arma e te fura inteira... Eu devia matar você Suzaninha... Mas, eu sou um homem bom. Do bem. Um cara legal. (encosta a arma na cabeça de Suzana) Eu vou te dar uma chance...

Suzana (quase sem voz de tanto chorar): Que chance?... O que você quer de mim?!...

Marcelo (violentamente): Cala essa boca! Eu não pedi pra você falar. (cinicamente) Agora amorzinho você vai conta aqui pro papai, o que você ta aprontando. Não, por que se eu te conheço você ta aprontando uma. E contra mim!


RUA ESCURA. NOITE.

Dom Lauro estaciona seu carro embaixo do único poste da sombria Rua na Zona Sul de São Paulo. Ele desce do carro e olha em volta, checa para ver se o lugar está seguro, sem ninguém o observando. Ele então atravessa a rua, mas algo de inesperado acontece. O Maverick preto vem a toda velocidade em sua direção. A luz do farol ilumina a expressão de pânico de Lauro.


* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 16.

NOVELA DE.:.GUSTAVO MORAES.


DOM LAURO IRÁ SOBREVIVER?...

NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO DE “A OUTRA”,

AMANHÃ 8 DA NOITE.



REALIZAÇÃO:





Cama de Gato- Emanuelle Araújo faz qualquer coisa pelo amado


Rede Globo/Rede Globo
Uma secretária divertida, mas passional. É assim que Emanuelle Araújo define Heloísa, sua personagem na nova trama das seis, Cama de Gato.

- A minha personagem é ótima. A Heloísa é uma secretária do escritório do Gustavo (Marcos Palmeira) e tem um caso com o Tião (Aílton Graça), o ex da Rose (Camila Pitanga). Só que a Heloísa, além de ter esse lado leve e divertido, é realmente apaixonada pelo Tião (Aílton Graça) e é capaz de fazer qualquer coisa por amor.

O sentimento de Heloísa por Tião (Aílton Graça) é tão forte que pode sobrar até para a batalhadora ex-mulher dele, Rose, vivida pela atriz Camila Pitanga:

- Ela pode ir até para um lado não tão legal para ir atrás do amor dela e, quem sabe, até prejudicar a Rose (Camila Pitanga) para conseguir esse amor só para ela, porque a Heloísa não é uma amante frívola. Ela quer casar com o Tião (Aílton Graça), que ainda luta pela ex porque para ele é difícil se desligar desse casamento. Mas ele é um safado - adianta Emanuelle.

Para Emanuelle, o clima nos bastidores não poderia ser melhor, já que a harmonia é total :

- Eu me sinto em casa porque também tem uma mistura do elenco de A Favorita e de Três Irmãs, então é ótimo porque eu conheço boa parte do elenco. Está sendo delicioso. A novela já está começando no clima certo.

Cama de Gato- João Emanuel Carneiro supervisiona texto da próxima novela das seis

A próxima novela das seis, Cama de Gato, não vem apenas com um elenco repleto de grandes artistas, como Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Heloísa Périssé, mas com o comando de texto com um nome bem especial. João Emanuel Carneiro, que ficou marcado com o sucesso de A Favorita, volta agora como supervisor de texto da trama que está por vir.

O escritor irá trabalhar junto com as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, que depois da adaptação de O Profeta (2006/2007), estreiam seu primeiro roteiro original na nova novela das seis:

- É bom ter a oportunidade de conhecer outros artistas, outros escritores que troquem coisas com você. Estou aprendendo com elas. Eu discuti a sinopse com a Duca e a Thelma e elaboramos juntos os primeiros capítulos - conta João Emanuel.

Para João, a próxima novela das seis tem um grande trunfo:

- O desafio é ter um protagonista que, a princípio, é antipático. Mas vamos fazer a redenção deste homem. O diferente é apresentar um cara intolerável e fazer todo mundo torcer por ele.

Ele admite que monitora toda a novela quando trabalha e que assiste a todos os capítulos:

- Agora, por exemplo, já sei que, quando a novela estrear, eu vou ter um compromisso fixo às seis da tarde. Já sei que vou criar uma rotina para estar em casa neste horário. E isso é bom!

Cama de Gato- A atriz Heloísa Périssé estreia nas novelas na próxima trama das seis

http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21498915-EXH,00.jpg
A próxima novela das seis da Rede Globo, Cama de Gato, é a primeira novela na qual Heloísa Périssé trabalha. Conhecida pela série de humor Sob Nova Direção e pela personagem Tati de Zorra Total, ela afirma que está muito animada e com grande expectativa:

- Sempre tive um trabalho muito autoral, mas sempre quis trabalhar em novela. Na verdade, eu quero tudo. Sou super gulosa!

Heloísa define a personagem Tais como solar.

- Ela é uma personagem gente boa e engraçada. Além de ser faxineira.

Na trama de Cama de Gato, a atriz terá um filho com Bené (Marcello Novaes), um cara cômico e atrapalhado, mas namorará o trambiqueiro Sólon (Daniel Boaventura).

Fora da telinha, Heloísa é mãe de duas filhas e afirma:

- Minha vida é em função das meninas.

Dia 10 de agosto, estreia: BLOG SHOW

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SnCxcs1xFwI/AAAAAAAADno/xpQzGSF9h7A/s400/BLOG+SHOW.png

Blog Show vem aí para deixar suas noites com muito mais conteúdo! Diariamente às 7 da noite, teremos uma coluna diferente, com assuntos variados e que você vai adorar!

Diariamente às 19 horas
Estreia dia 10 de agosto

Segunda- Nota 10 & Nota 0

Terça- Recordando Audiências

Quarta- Séries em Destaque

Quinta- Cine Blog

Sexta- Bate papo

Sábado- A semana dos Famosos

Domingo- Tele História

Viver a Vida- Luciana, seus amores e seus fantasmas

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/luciana1.jpg
Luciana (Alinne Moraes) é uma mulher moderna, ativa, comunicativa e, redundância total, linda – o que, aliás, condiz muito com sua profissão de modelo. Mas, apesar de todos esses atributos, a moça sente-se inferiorizada em relação a uma rival de profissão – Helena, essa sim uma diva das passarelas.
Mas aqui, longe das rixas, Luciana aproveita um dia de sol para visitar o arquiteto Jorge(Mateus Solano), seu namorado, irmão gêmeo de Miguel (Mateus Solano), ambos praticantes de tênis.

Leitura de qualidade... Uma web - novela na medida que você quer.

Confronto!...Vingança!...

& mistério... A roda da vida gira á toda velocidade no capitulo de hoje. Você não pode perder.

Encontro marcado para ás 8 da noite.


Controle Remoto- Juliana Paes cantará ‘Beedi’

http://www.caras.com.br/imagens/65160/20090203105849_65160_large.jpg
Sapna Awasthi, que canta a música de abertura de “Caminho das Índias” (“Beedi”), virá ao Brasil para participar do “Criança esperança”. Ela se apresen- tará ao lado de Juliana Paes, a Maya da novela. O cenário lembrará um estúdio de Bollywood.

Sempre a mil
O autor e diretor Miguel Falabella, que chegou ontem de Bariloche, depois de passar dez dias descansando por lá, vai entregar esta semana a sinopse de um novo seriado à direção da TV Globo.

PÉROLA FARIA e Rafael Almeida: muitos beijos no show da cantora Maria Gadú

Namoradas
Na reestreia do “Cilada”, no Multishow, os personagens de Bruno Mazzeo e Débora Lamm vão se separar. Solteiro, ele se envolverá com muitas mulheres. Por isso, o programa terá várias atrizes convidadas.

Série policial
A primeira temporada de “A lei e o crime”, série policial de Marcílio Moraes que foi exibida na Record, vai virar DVD. E o autor já está trabalhando para transformar o programa em filme.

Números
A estreia do reality show “No limite”, na quinta-feira passada, registrou média de 24 pontos. No mesmo dia, o seriado “A grande família” bateu o recorde do ano, com média de 36 pontos.

CISSA GUIMARÃES posa com o cantor Frejat no espaço Tom Jobim

Elenco
Luís Melo viverá o advogado do milionário Daniel (Tarcísio Meira), no seriado “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva. Danielle Winits e Zezé Motta também estão no elenco.

Convidados
José de Abreu é um dos convidados de Selton Mello para a segunda edição do “Tarja preta”, que estreia em setembro no Canal Brasil. Na lista ainda tem Rodrigo Santoro.

Ana Hickmann e Celso Portioli surpreendem diretores da Record e SBT

OS "NOVATOS" ACERTARAM
O início da tarde dos domingos se transformou no foco principal dos executivos do SBT e Record. É neste período em que se inicia a briga pela vice-liderança com dois novatos nesse dia da semana. Celso Portioli conseguiu manter os índices do "Domingo Legal" nesta faixa e Ana Hickmann mostra que tem condições de segurar em alta o "Tudo é Possível". Por isso, os dois apresentadores podem receber boas notícias nas próximas semanas. Na Anhanguera há quem afirme que Silvio Santos deixará Celso Portioli aos domingos, mesmo com a estreia de Eliana. Já na Barra Funda é dada como certa a saída de Ana Hickmann do "Hoje em Dia" para dedicação total ao "Tudo é Possível", incluindo viagens internacionais e muitas externas. Neste fim de semana, de acordo com dados preliminares, o "Domingo Legal" e o "Tudo é Possível" marcaram 7 de média.

Veja a nova logomarca do "Cinema em Casa"

Hoje o SBT estreou a nova abertura e também a nova logomarca do Cinema em Casa. VEJA:

ANTIGA:
http://3.bp.blogspot.com/_19c6aZbYXyY/SlPHjz76QcI/AAAAAAAAAkE/1Upeht20aTw/s320/cinema_em_casa-2.jpg
NOVA:
http://lh6.ggpht.com/_f9-5JIzlSd0/Sncw6Z9tffI/AAAAAAAAADw/Vx_aNIqIhXE/Imagem2.png.jpg

Sobe ↑ e Desce ↓

http://2.bp.blogspot.com/_oObDhSWzQVs/SgerxoGuBGI/AAAAAAAAC6E/zR8gLXidEqk/s320/logo+globo+paraiso+TSN.jpg

A novela das seis, Paraíso, segue marcando ótimos de audiência, na última sexta marcou 31 pontos de média! A meses atrás Negócio da China não passava dos 20 pontos às sextas.

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2009/07/nolimite.jpg

Já o reality show No Limite caiu na audiência. Nesse domingo marcou média de 16 pontos e empatou com a Record que exibia A Fazenda.

SS tenta tomar afiliada da Record

http://www.tvcidadefortaleza.com.br/v1/imgtopo/topo_r1_c1.jpg
Além de três novas afiliadas que o SBT tem a partir de hoje no Mato Grosso (todas ex-RedeTV!), a emissora de Silvio Santos tenta tomar algumas afiliadas da Record. Uma delas, é a TV Cidade, do Ceará. No passado, a Cidade já transmitiu a programação do SBT e o trocou justamente pela Record.

Por Lauro Jardim


Programa Geraldo Brasil fecha o mês de julho na vice

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009761637_531704.jpg
O programa Geraldo Brasil, da Record, garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência do mês de julho.

A atração comandada por Geraldo Luis registrou do dia 6 de julho, data de estréia, a 31de julho média de 6 pontos com share de 12% na grande São Paulo.

DIA 10: O GRANDE GOLPE!

A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA...

O GRANDE GOLPE

O Banco Nogueira & Alencar é o centro da história. Pertence a duas famílias, os Alencar e os Nogueira. Os Alencar hoje são chefiados por Irene, uma viúva linda e sofisticada. Já os Nogueira são chefiados por Oswaldo, um homem ambicioso e competente, casado com Nanda, e pai de Paula e Aline, do primeiro casamento com Elvira e Helena, do casamento com Nanda. Paula e Helena não se dão bem, são inimigas declaradas. Já Aline, mora na Suíça. Já Irene é viúva e solitária, mãe de Miguel. Miguel namora Vanessa Ferraz, uma mulher materialista e totalmente apaixonada por Miguel. É filha de Elias, homem frio e calculista, se envolve com Elvira, mesmo sendo casado com a doce Teresa, com quem teve Vanessa e Vitório, rapaz que sempre foi apaixonado por Helena. Nanda é infeliz no seu casamento com Oswaldo e tem um caso com Jorge. Um dia, movida pela paixão, ela aceita participar de um roubo milionário com ele no Banco de seu marido. Mas, devido a um erro, ela é pega e condenada. Após 15 anos, ela sai da cadeia disposta a reconstruir sua vida e ter o perdão das pessoas que ama, além de colocar na cadeia o principal responsável por tudo, Jorge.

Dia 10...

8 e 30 da noite...

Estreia...

De Carlos Cavalheiro...

[o+grande+golpe.png]

"No Limite" e "A Fazenda" brigam minuto-a-minuto no domingo



GUERRA DE REALITYS
A noite do domingo foi marcada por uma intensa guerra pela audiência entre os realitys shows "No Limite" e "A Fazenda". Produtores e diretores das duas emissoras ficaram atentos na medição minuto-a-minuto, afinal, no confronto direto, os dois programas ficaram praticamente empatados e provocaram um zapping (mudança de canal) grande entre Globo e Record. Com uma estrutura mais maleável, "A Fazenda" conseguiu empurrar janelas comerciais para se beneficiar durante o break da Globo. Na média, segundo dados preliminares, "No Limite" registrou 16 pontos e "A Fazenda" 14. Quem assistiu atentamente reparou que no portal com a equipe Taiba Zeca Camargo respondeu ao ponto eletrônico e corrigiu o andamento da votação para o próximo paredão.

SBT é vice-líder no Rio de Janeiro

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg
Na última sexta-feira, o SBT ficou em segundo lugar isolado na audiência durante as vinte e quatro horas com 9 pontos de média contra 8 da Record.
Confira alguns números:
As Visões da Raven com 14 de média
Cory na Casa Branca com 10 de média
Jornal SBT Rio com 10 de média

"Domingo Legal" conquista a vice-liderança

http://blogdochefmuran.files.wordpress.com/2008/12/domingo_legal.jpg
O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no ar das 12h às 16h, registrou 7 pontos; contra 6 pontos da Record e 12 da Globo.

Celso Portiolli levou vantagem também em relação ao programa “Tudo é Possível”. Enquanto bateu de frente com o programa da concorrência, das 13h às 16h, registrou 8 pontos de média contra 6 do Tudo é Possível e 12 da Globo.

Roberto Cabrini troca Record pelo SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/04/Roberto%20Cabrini%20-%20333%20-%20nota%20-%20170408.jpg
O jornalista Roberto Cabrini vai abandonar a Record, sua casa de mais de um ano, rumo ao SBT. A contratação deve se confirmar como o mais novo episódio na guerra entre as duas emissoras.

Nos bastidores, a Record já dá como fato a ida de Cabrini para a concorrente. No entanto, ambas as emissoras não comentam o caso abertamente.

Cabrini entrou na Record no início de 2008 e em abril daquele ano foi preso na Zona Sul de São Paulo em um episódio que qualificou como uma emboscada. A Record, na época, deu assistência jurídica e saiu em defesa de seu recém-contratado.

Do lado oposto, a Record anunciou a contratação neste ano de Ana Paula Padrão, que era do SBT, e agora está à frente do "Jornal da Record".

Record coloca humor no lugar dos mutantes

http://www.rederecord.com.br/programas/bela_a_feia/_imagens/logo.png
Após um festival de mutantes e tiroteios, a Record comprou os direitos de uma fórmula de sucesso para investir em uma novela com humor. "Bela, a Feia", adaptada da original colombiana "Yo Soy Betty, la Fea", de Fernando Gaitán, estreia amanhã no canal, apostando na comédia de situação. A autora Gisele Joras ("Amor e Intrigas") é a responsável por verter o texto para o imaginário brasileiro. Segundo ela, pegou "apenas a premissa básica". "O resto eu criei, já que tenho liberdade total para isso." Ela diz ter visto só a primeira temporada da versão americana, atualmente exibida no SBT (leia abaixo), trechos de outras versões e do original.

Na adaptação brasileira, Giselle Itié é a mulher honesta que está rodeada por salafrários, mulherengos e oportunistas -que incluem até o homem por quem vai se apaixonar. A dramaturga colocou pitadas de cor local, com a protagonista morando na zona portuária do Rio, e desenvolveu o passado de Bela, com um sucesso rápido de uma dupla infantil com o irmão. Isso vai explicar sua baixa autoestima, aliada ao desleixo no visual. "Acho que, em cada versão, Bela tem seus próprios atributos. Mas ela sempre se encaixa no arquétipo de patinho feio", diz a escritora. A trama vai contrapor o desejo de ser celebridade instantânea das pessoas que trabalham em um salão de beleza com o trabalho em uma agência de publicidade -que às vezes vai ser igualmente fútil.

A heroína Bela está lá para mostrar que a beleza interior é o que conta. "Mostrarei o contraste entre Bela, que é feia, mas uma menina de vida interior muito rica, e Rodrigo, que é muito bonito por fora, mas não tem vida interior."
Tem um alto grau de discurso de autoajuda, mas não há como negar que isso vende bem.

SBT EXIBE ÀS QUARTAS SÉRIE AMERICANA

O canal SBT, de Silvio Santos, exibe nas madrugadas de quarta para quinta a versão americana do seriado, estrelada por America Ferrera. Amanhã, à 0h45, é exibido o 12º episódio (de um total de 18) da segunda temporada, em que um perfume envenenado faz as pessoas perderem a razão. O Terra (www.terratv.com.br) exibe, desde o dia 30, gratuitamente, a terceira temporada.


Audiências da Record

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
Sexta

Promessas de Amor 9

Poder Paralelo 11

Sábado

Cine Aventura 6

O Melhor do Brasil 8

Show do Tom 10

Domingo

Domingo Espetacular 12

A Fazenda 14

Esporte Fantástico 3

Record desiste de fazer versão brasileira de "Rebelde"

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg
A Record desistiu de fazer por aqui a versão da novelinha teen Rebelde. Anunciada pela emissora como o primeiro fruto da parceira da rede com a Televisa, Rebelde perdeu a vez para Bela, a Feia, que estreia amanhã, e agora foi enterrada de vez.

A adaptação do texto de Rebelde chegou a ser iniciada pela autora Margareth Boury antes mesmo de Bela. Com a troca, a emissora prometeu colocar a novela teen no ar na sequência.

Para tanto, até um concurso nacional que escolheria parte do elenco foi criado e tinha previsão de estrear na emissora no segundo semestre deste ano. Tinha. A Record percebeu que o produto exige um planejamento mais elaborado, já que envolve a criação de um grupo musical que deveria se apresentar além das gravações da novela.

A febre latina de Rebelde passou e, com ela, o entusiasmo da emissora pelo projeto.

À procura de um novo texto da Televisa para suceder Bela, a Record busca agora um folhetim leve, com romance e boa dose de humor. É claro que isso depende do sucesso do primeiro fruto dessa parceria de 5 anos. Dramalhões famosos da Televisa, que Silvio Santos adora, foram descartados.


Audiências da Globo

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg
Sexta-feira

Paraíso 31

Caras & Bocas 34

Caminho das Índias 40

Decamerão 19

Sábado

Paraíso 27

Caras & Bocas 28

Caminho das Índias 36

Zorra Total 26

Domingo

Domingão do Faustão 17

Fantástico 21

No Limite 16

Ronaldo e Índia se enfrentam no segundo Portal, de No Limite

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/India-Ronaldo-nolimite-333-030809-globo.jpg

No domingo (2), o primeiro 'paredão' de No Limite, da Globo, mexeu com os nervosos dos competidores. Mas, a noite não era de Eneida, que saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, ao receber 57% dos votos. Entretanto, a jovem não deixou a atração sem antes criticar sua adversária, Bia.

“Ela nunca olhou no meu olho, nosso santo não bateu desde o início do programa. Não confio e ela não gostou de mim”, afirmou a loira.

Liderança

Na ocasião, também foi exibida a Prova da Liderança. Dessa vez, a tribo Manibu levou a melhor e pôde respirar aliviada com a imunidade e um belo presente: um jantar italiano.

As equipes azul e laranja se enfrentaram numa espécie de basquete de "muito contato", dentro d’água. As tribos se dividiram em trios, para uma melhor de cinco: o grupo que fizesse três cestas primeiro, ganhava a disputa.

No corpo a corpo, Júlia acabou se contundindo e desfalcando a equipe. Zeca Camargo, então, determinou uma mudança nas regras: houve uma rodada de lances livres. A prova, em seguida, continuou com uma disputa só entre times femininos.

Indicação

A tribo Taiba, que perdeu a prova, precisou mandar dois dos seus competidores ao segundo Portal. Ronaldo foi o primeiro indicado, recebendo quatro votos. Já Índia foi indicada pela líder Sandi.

"Não tenho em quem votar. A Índia é muito forte e acredito que ela não vá sair", disse a advogada.

A decisão de quem deve deixar o jogo será na próxima quinta-feira (6).


Grandes emoções, hoje!


DOM LAURO & STELA, UMA RELAÇÃO CONTURBADA A PONTO DE EXPLODIR. RESSENTIMENTOS vêm á tona!

E AS VERDADES PODEM APARECER...


“Stela (com os olhos cheios de lágrimas): Como você tem coragem de aparecer aqui?... (volta-se para ele) 28 anos casados. Uma vida... E não valeu de nada! Eu me casei com um homem que eu pensei que conhecia. Pensei!... Ah! Doce ilusão... (se enche de ódio) Você Lauro, não vale nada. Você é um monstro, não tem coração!”


SUZANA tem uma desagradável surpresa. MARCELO quer acertar as contas, e para isso será capaz de tudo.


& tem mais! DOM LAURO VÊ SUA VIDA POR UM FIO... O LEOPARDO AGE!


NÃO PERCA HOJE, 8 da noite

Outro Canal- Telespectador dá nota 7 à TV brasileira, mostra pesquisa

http://mypreview.files.wordpress.com/2007/09/tv.jpg
De zero a dez, a TV aberta brasileira é nota sete. É o que revela levantamento feito pela GfK, quarta maior empresa de pesquisas do mundo. A alemã ouviu mil pessoas com mais de 18 anos em 12 capitais brasileiras. Constatou que 75% veem TV aberta e 25%, não.

A pesquisa não foi encomendada por nenhuma companhia de TV. Segundo a GfK, teve o único propósito de avaliar a satisfação com a programação da televisão aberta.

A maioria, 64%, declarou estar satisfeita (deu notas superiores a sete) com o que assiste. Só 7% manifestaram insatisfação (notas inferiores a três).

As mulheres revelaram maior satisfação com a TV do que os homens. Deram nota oito -para os homens, é sete.

A aprovação é maior no Nordeste (78% de notas acima de sete) e no Norte e Centro-Oeste (68%). As regiões Sudeste (60%) e Sul (57%) registraram menor grau de satisfação.

Os mais jovens (de 18 a 24 anos) e os mais velhos (acima de 56) foram os que revelaram maior simpatia pela programação gratuita. As pessoas com mais de 56 anos, na média, deram nota nove à TV.

O único recorte que revela grau abaixo do satisfatório é o das classes sociais. Os telespectadores das classes A e B deram nota seis à programação. Em compensação, os mais pobres, da C e D, atribuíram nove.

Entre os entrevistados que assistem à TV aberta, 91% disseram que costumam ver a Globo; 59%, a Record; 48%, o SBT e 38%, a Band. Quanto à frequência, a Globo é a mais vista (67%), seguida de longe pela Record (17%).

GEOPOLÍTICA
A Globo está sem correspondente em Paris. Sonia Bridi voltou ao Brasil para cuidar de projetos especiais. A vaga de Paris foi deslocada para Lisboa, com Pedro Bassan, mas quem cobrirá a França agora será Londres (Marcos Losekan).

ADEUS
A Cultura exibiu anteontem a última edição do "Pé na Rua", revista cultural para adolescentes. Promete estrear até o final do mês um novo programa, com outro formato, maior duração e em horário mais nobre, para a mesma freguesia.

FESTA
O SBT irá comemorar seu aniversário, neste mês, com uma seleção de blockbusters, nem todos inéditos.

CLASSIFICADA
A Coca-Cola comprou a primeira cota de patrocínio da Copa de 2010 na Globo. Por ser patrocinadora do Mundial, tinha prioridade. A Globo agora oferece cotas aos patrocinadores de seu futebol nacional. Em setembro, lançará as que sobrarem ao mercado em geral.

PONTO DE VISTA
A cúpula da Record achou a estreia de "No Limite 4" um "fracasso". Mas o programa da Globo, na quinta, deu 24 pontos, 43% a mais do que "A Fazenda" (16,8) no mesmo dia.

FAMOSOS?
Uma produtora da Record anda sondando ex-bbbs. Diz que a TV quer um ex-participante do reality show da Globo em "A Fazenda 2".

Canal 1- Ana Hickmann agrada no "Tudo é Possível" e vai deixar o "Hoje em Dia"

http://www.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/img/img_destaque_02.jpg
Menos de um mês após assumir o comando do "Tudo é Possível" e respaldada pelos bons números conquistados, Ana Hickmann ganhou ainda mais confiança e respeito da direção da Record.

A audiência no horário, desde a sua estreia em 12 de julho, subiu de maneira satisfatória, o que agora irá implicar novos investimentos, tanto nela, como apresentadora, como na produção do programa.

Por outro lado, informa-se, as perspectivas na parte comercial também já se mostraram bem interessantes. Houve, segundo a emissora, uma resposta imediata.

Por conta disso, muito em breve, ela deixará de participar do "Hoje em Dia". Esta é uma decisão que está tomada e internamente já se trabalha com uma data para isto.

Só não foi definido ainda quem tomará o seu lugar no programa de todas as manhãs.

Bate-Rebate

- No ano que vem, acabando o Toma Lá Dá Cá, pode acontecer a volta de Marisa Orth às novelas.

- Segundo se informa, existem pelo menos dois autores interessados.

- A propósito de autor, Walter Negrão está ampliando os seus redutos em Avaré (SP).

- Outra que deve acertar em breve seu retorno às novelas da Globo é Priscila Fantin.
- Maria Fernanda Cândido, idem, na mesma data. Ou na mesma novela.

- Durante pelo menos três fins de semana, o Domingão do Faustão continuará sendo apresentado de São Paulo.

- Agora vai ser assim: Casagrande passará a se revezar com os comentaristas Caio e Falcão nas jornadas do futebol da Globo.

- Um registro importante: a participação de ligados na Globo, durante Caminho das Índias está sempre entre 60% a 70%.

- Beto Marden vai mesmo assumir o comando de um dos novos programas do SBT.

Preocupação

O diretor de novelas Alexandre Avancini renovou com a Record.

Mas, dizem, existe gente lá dentro que não concorda com os seus métodos - ele é muito exigente, às vezes perfeccionista. Briga pela qualidade e pela equipe.

Só que isto dá trabalho. E custa dinheiro.

Profissão: ator de reality

Acredite se quiser: pessoas ligadas à carreira do ator Theo Becker procuraram a Record e ele foi oferecido para a nova "Fazenda", que vai estrear em 8 de novembro.

O ator topa uma reprise. Mas, segundo se informa, a emissora não viu com bons olhos essa tentativa de "vale a pena ver de novo".

A ideia é colocar um elenco zerado.

Qual o gosto?

Uma repórter da Globo, no "Hoje" de sexta-feira, pediu ao seu entrevistado que ele tocasse o saxofone, para que todos pudessem "saborear" um pouco.

Atenção, pauta: é bom não mandar a moça na pizzaria. Vai que ela resolve "ouvir" uma da mussarela.

Só no sapatinho

Felizmente não é a maioria, mas algumas repórteres, talvez pela moda inventada pela Renata Ceribelli, agora só fazem as suas passagens andando. Uma canseira.

De vez em quando até falta o fôlego. Claro que é só um charme porque nunca nenhuma delas vai chegar a lugar nenhum. Dá desespero. Daqui a pouco as emissoras terão que requisitar os serviços de preparadores físicos.

Prazo limite

A ordem no SBT é pisar fundo e acelerar as gravações da novela "Vende-se um véu de noiva".

Os seus trabalhos, segundo ordens recebidas, podem até terminar antes do prazo estabelecido. Depois, nem pensar.

Silvio Santos não quer em hipótese alguma fugir do orçamento, até porque o Ibope não está empolgando. Ao contrário, deixa bem a desejar e o custo de cada capítulo não sai por menos de R$ 200 mil.

Baú da Manchete

Comenta-se que o SBT poderá recorrer a uma outra reprise da falecida Manchete, possivelmente "A história de Ana Raio e Zé Trovão", para exibição depois de "Véu de Noiva".

Aí sim, na sequência, aconteceria a estreia da novela do Tiago Santiago, o seu novo contratado.

Campanha - 1

Versos e poesias, recitados por Stênio Garcia e Tony Ramos em homenagem às crianças - este promete ser um dos grandes momentos do próximo "Criança Esperança", na Globo, dias 22 e 23, o primeiro sob a direção geral de Wolf Maya.

Mas não é só isso. Entre outras atrações, uma viagem de atores da emissora por regiões do País atendidas pelos projetos do "Criança Esperança". Fábio Assunção, por exemplo, terá como base São Paulo; Regina Casé, Rio de Janeiro; e Lázaro Ramos, Bahia.

Campanha - 2

Wolf Maya, aliás, promete dar uma nova cara ao show do "Criança Esperança" em 2009. A cultura brasileira estará presente em todo o espetáculo na noite de sábado.

Haverá uma homenagem ao aniversário de 50 anos de morte de Villa-Lobos. Uma das composições do maestro, que será executada pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, abrirá o show.

Outra homenagem, será feita às novelas da Globo. Sunidhi Chauhan, que canta o tema de "Caminho das Índias", se apresentará ao vivo no programa.

Mesa n° 1

Virou "atração turística" no SBT a mesa principal do seu restaurante, o executivo, com as respectivas cadeiras sempre ocupadas pelas mesmas pessoas: Daniela Beyruti, Guilherme Stoliar, Leon Abravanel, mulher do Leon, Fernando Pelégio, Fernando Fischer, José Roberto Maciel, Roberto Franco e a filha do Guilherme.

Raramente algum "estranho" é convidado para se juntar ao grupo.

E conversam, conversam, conversam...

Virou festa

Uma nova ação de merchandising envolvendo sorteio de automóvel está programada para a próxima quinta-feira no reality "A Fazenda".

A Record, assim, espera não se distanciar do concorrente "No Limite", da Globo.

Pelo menos não muito.

C'est fini

Tiago Leifert está cada vez melhor na apresentação do "Globo Esporte". Ele é da contramão. E a contramão do bem. Do bom gosto. Divertido. Na sexta-feira fez questão de levar um estúdio um daqueles moleques que pulam atrás da câmera. No começo, o menino ficou um pouco inibido. Não pulou tanto. No fim, os dois pularam juntos. O Tiago acabou com aquela sisudez que o programa tinha. Mudou tudo.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger