segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Canal 1- Ana Hickmann agrada no "Tudo é Possível" e vai deixar o "Hoje em Dia"

http://www.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/img/img_destaque_02.jpg
Menos de um mês após assumir o comando do "Tudo é Possível" e respaldada pelos bons números conquistados, Ana Hickmann ganhou ainda mais confiança e respeito da direção da Record.

A audiência no horário, desde a sua estreia em 12 de julho, subiu de maneira satisfatória, o que agora irá implicar novos investimentos, tanto nela, como apresentadora, como na produção do programa.

Por outro lado, informa-se, as perspectivas na parte comercial também já se mostraram bem interessantes. Houve, segundo a emissora, uma resposta imediata.

Por conta disso, muito em breve, ela deixará de participar do "Hoje em Dia". Esta é uma decisão que está tomada e internamente já se trabalha com uma data para isto.

Só não foi definido ainda quem tomará o seu lugar no programa de todas as manhãs.

Bate-Rebate

- No ano que vem, acabando o Toma Lá Dá Cá, pode acontecer a volta de Marisa Orth às novelas.

- Segundo se informa, existem pelo menos dois autores interessados.

- A propósito de autor, Walter Negrão está ampliando os seus redutos em Avaré (SP).

- Outra que deve acertar em breve seu retorno às novelas da Globo é Priscila Fantin.
- Maria Fernanda Cândido, idem, na mesma data. Ou na mesma novela.

- Durante pelo menos três fins de semana, o Domingão do Faustão continuará sendo apresentado de São Paulo.

- Agora vai ser assim: Casagrande passará a se revezar com os comentaristas Caio e Falcão nas jornadas do futebol da Globo.

- Um registro importante: a participação de ligados na Globo, durante Caminho das Índias está sempre entre 60% a 70%.

- Beto Marden vai mesmo assumir o comando de um dos novos programas do SBT.

Preocupação

O diretor de novelas Alexandre Avancini renovou com a Record.

Mas, dizem, existe gente lá dentro que não concorda com os seus métodos - ele é muito exigente, às vezes perfeccionista. Briga pela qualidade e pela equipe.

Só que isto dá trabalho. E custa dinheiro.

Profissão: ator de reality

Acredite se quiser: pessoas ligadas à carreira do ator Theo Becker procuraram a Record e ele foi oferecido para a nova "Fazenda", que vai estrear em 8 de novembro.

O ator topa uma reprise. Mas, segundo se informa, a emissora não viu com bons olhos essa tentativa de "vale a pena ver de novo".

A ideia é colocar um elenco zerado.

Qual o gosto?

Uma repórter da Globo, no "Hoje" de sexta-feira, pediu ao seu entrevistado que ele tocasse o saxofone, para que todos pudessem "saborear" um pouco.

Atenção, pauta: é bom não mandar a moça na pizzaria. Vai que ela resolve "ouvir" uma da mussarela.

Só no sapatinho

Felizmente não é a maioria, mas algumas repórteres, talvez pela moda inventada pela Renata Ceribelli, agora só fazem as suas passagens andando. Uma canseira.

De vez em quando até falta o fôlego. Claro que é só um charme porque nunca nenhuma delas vai chegar a lugar nenhum. Dá desespero. Daqui a pouco as emissoras terão que requisitar os serviços de preparadores físicos.

Prazo limite

A ordem no SBT é pisar fundo e acelerar as gravações da novela "Vende-se um véu de noiva".

Os seus trabalhos, segundo ordens recebidas, podem até terminar antes do prazo estabelecido. Depois, nem pensar.

Silvio Santos não quer em hipótese alguma fugir do orçamento, até porque o Ibope não está empolgando. Ao contrário, deixa bem a desejar e o custo de cada capítulo não sai por menos de R$ 200 mil.

Baú da Manchete

Comenta-se que o SBT poderá recorrer a uma outra reprise da falecida Manchete, possivelmente "A história de Ana Raio e Zé Trovão", para exibição depois de "Véu de Noiva".

Aí sim, na sequência, aconteceria a estreia da novela do Tiago Santiago, o seu novo contratado.

Campanha - 1

Versos e poesias, recitados por Stênio Garcia e Tony Ramos em homenagem às crianças - este promete ser um dos grandes momentos do próximo "Criança Esperança", na Globo, dias 22 e 23, o primeiro sob a direção geral de Wolf Maya.

Mas não é só isso. Entre outras atrações, uma viagem de atores da emissora por regiões do País atendidas pelos projetos do "Criança Esperança". Fábio Assunção, por exemplo, terá como base São Paulo; Regina Casé, Rio de Janeiro; e Lázaro Ramos, Bahia.

Campanha - 2

Wolf Maya, aliás, promete dar uma nova cara ao show do "Criança Esperança" em 2009. A cultura brasileira estará presente em todo o espetáculo na noite de sábado.

Haverá uma homenagem ao aniversário de 50 anos de morte de Villa-Lobos. Uma das composições do maestro, que será executada pela Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, abrirá o show.

Outra homenagem, será feita às novelas da Globo. Sunidhi Chauhan, que canta o tema de "Caminho das Índias", se apresentará ao vivo no programa.

Mesa n° 1

Virou "atração turística" no SBT a mesa principal do seu restaurante, o executivo, com as respectivas cadeiras sempre ocupadas pelas mesmas pessoas: Daniela Beyruti, Guilherme Stoliar, Leon Abravanel, mulher do Leon, Fernando Pelégio, Fernando Fischer, José Roberto Maciel, Roberto Franco e a filha do Guilherme.

Raramente algum "estranho" é convidado para se juntar ao grupo.

E conversam, conversam, conversam...

Virou festa

Uma nova ação de merchandising envolvendo sorteio de automóvel está programada para a próxima quinta-feira no reality "A Fazenda".

A Record, assim, espera não se distanciar do concorrente "No Limite", da Globo.

Pelo menos não muito.

C'est fini

Tiago Leifert está cada vez melhor na apresentação do "Globo Esporte". Ele é da contramão. E a contramão do bem. Do bom gosto. Divertido. Na sexta-feira fez questão de levar um estúdio um daqueles moleques que pulam atrás da câmera. No começo, o menino ficou um pouco inibido. Não pulou tanto. No fim, os dois pularam juntos. O Tiago acabou com aquela sisudez que o programa tinha. Mudou tudo.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger