domingo, 2 de agosto de 2009

BOMBA- Roberto Cabrini pode trocar Record pelo SBT

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/04/Roberto%20Cabrini%20-%20333%20-%20nota%20-%20170408.jpg
O jornalista Roberto Cabrini deve ser o próximo alvo do SBT para reforçar a sua equipe.

Depois que Gugu Liberato trocou a emissora de Silvio Santos pela Record, o mundo televisivo ficou agitado e muitos profissionais mudaram o curso de suas carreiras, como foi o caso de Eliana, Roberto Justus e Tiago Santiago.

Uma fonte de O Fuxico, que prefere não se identificar confirma, Cabrini, atualmente no comando do Repórter Record, aos domingos às 20h45 na Rede Record, já estaria em fase de bater o martelo sobre sua mudança para a emissora de Silvio Santos.

"Tudo foi muito rápido e pegou muita gente de surpresa", revela a fonte que assegura que o jornalista recebeu a proposta entre quinta e sexta-feira, com valores irrecusáveis.

Os indícios aumentaram depois que o jornalista Marcos Hummel foi chamado as pressas, na tarde deste domingo (2), para apresentar o Repórter Record. Sabe-se ainda que o conteúdo do programa será uma matéria com uma personalidade internacional gravada por Cabrini, que promete dar o que falar.

Sonda-se que o salário do jornalista na Record seria por volta de R$ 120 mil. E estima-se que a multa contratual seria de R$ 800 mil.

Sucesso de audiência na emissora da Barra Funda, Roberto Cabrini já chegou a marcar mais de 20 pontos de média à frente do Repórter Record e suas médias dificilmente são menores que 15 pontos, conquistando para a Record a vice liderança.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger