domingo, 2 de agosto de 2009

Auto Esporte completa 350 edições!

Divulgação
350 SEMANAS EM ALTA VELOCIDADE
O programa “Auto Esporte” comemora neste domingo a marca das 350 edições e prepara algumas reportagens especiais. O programa, que entrou no ar em outubro de 2002, tem média de audiência de 12 pontos, com 42,5% de participação e, segundo pesquisas, é o mais qualificado junto aos homens da classe AB, de 25 a 49 anos. Segurança no trânsito, novas tecnologias, legislação, prestação de serviços e manutenção são alguns dos assuntos que aparecem em sua pauta. Além disso, o “Auto Esporte” acompanha eventos como o Motogp, GP2 e rallys de velocidade e regularidade. Não é por menos que ocupa o domingo pela manhã, faixa de horário onde é possível trabalhar público segmentado e, assim, desenvolver projetos comerciais específicos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger