sábado, 7 de fevereiro de 2009

6º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

6º Capítulo- 07/02/2009

NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Júlio César e Osso foram até a casa de Catraca. Júlio e Lívia, mulher do traficante trocaram olhares e Catraca percebeu e não gostou. Então Júlio e Osso sairam.

PONTO DE TÁXI, PERTO DA FAVELA


Osso e Júlio César saíram da casa de Catraca correndo direto para o ponto de táxi. Eles chegaram no ponto de táxi bastante cansados.

Osso: Olha a confusão que você foi nos arrumar Júlio!
Júlio César: Ah cara... eu não tenho culpa se ela é linda...
Osso: Ela pode até ser linda, mas não é sua. Cara, você sabe que isso pode ter acabado com a sua matéria, né?
Júlio César: Eu sei disso sim Osso, mais não adianta você ficar falando, que isso não vai mudar nada,nós temos que agir!
Osso: Você tem razão, mais antes de pensarmos em qualquer coisa, nós temos que ir na KTV, que o Paulo André quer falar conosco.
Júlio César: Então vamos logo.

Júlio Cesar e Osso pegaram um táxi ali mesmo e foram pra sede da KTV.

SEDE DA KTV

Quando o táxi estacionou na portaria da KTV, Júlio Cesar o pagou e junto com Osso foi direto para a sala de Paulo André.

SALA DE PAULO ANDRÉ

A secretária de Paulo André informou que Júlio Cesar e Osso estavam lá e Paulo André mandou eles entrarem.

Paulo André: Oi gente
Osso: Oi
Júlio César: Oi
Paulo André: Como foi o encontro com o Catraca pessoal?
Osso: Péssimo!
Paulo André: O que foi que aconteceu por lá?
Osso: É que...
Júlio César: Deixa que eu mesmo falo Osso
Osso: Então fala.
Júlio César: Foi que eu troquei olhares com a mulher do Catraca e ele não gostou, até me ameaçar de morte ele me ameaçou.
Paulo André: Isso não podia ter acontecido Júlio, mais eu não quero nem saber, você e Osso que se resolvam. Vocês podem ir almoçar no Restaurante Marisco, a conta será paga pela KTV.
Osso: Beleza Paulo, nós vamos agora.

FIM DO CAPÍTULO 06
AUTOR: LUCAS VEIGA

24º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 24- 07/02/2009

Jeane: Há uma famosa frase que diz: “Quando se eliminou o impossível, tudo o que resta, por mais improvável que seja, tem que ser a verdade”.

O coração de Mateus acelerou.

Mateus: E qual é a verdade?
Jeane: Há quatro gêmeo...
Mateus: Quadrigêmeos? Jeane, isso já tá virando uma loucura!
Jeane: Não quadrigêmeos. Não credito que esse embrião se dividiu em quatro por acidente. Tem de ter sido proposital. Já ouviu falar em clonagem? A Genético devia trabalhar em segredo com reprodução de seres humanos.
Mateus: Você tá me dizendo que eu sou um clone?
Jeane: Só pode ser, e isso explica o porque das diferentes datas de nascimento. Os embriões foram guardados em laboratório durante vários períodos, antes de terem sido implantados nos úteros das mulheres.
Mateus: Isso só pode ser um pesadelo...
Jeane: Escuta Mateus, assim que eu chegar em São Paulo, eu vou aí na sua casa....beijos.
Mateus: Beijos.

HORAS DEPOIS

Jeane chega na casa de Mateus.

Jeane: Eu tenho que descobrir mais coisas, e o todas as informações que a gente precisa podem está na Genético. É isso. Hoje a noite nós vamos na Genético e vasculhamos tudo quanto papel e documento, nós vamos descobrir tudo! Todo esse segredo que envolve vocês...
Mateus: É muito arriscado Jeane.
Jeane: Eu sei...mas nós temos que descobrir, eu já chamei o papai e ele vai conosco.

GENÉTICO- NOITE

Já era tarde e Jeane, Mateus e Pedro chegam na sede da Genético. Havia alguns seguranças, mas eles conseguiram despista-los entraram. Com facilidade, Pedro abriu a porta dos fundos e Mates e Jeane entraram e começaram a procurar.

SALA DE ÁLVARO

Jeane abre pastas de documentos e encontra um passaporte no nome de Berrington Jones.

Jeane: Mateus..olha isso.
Mateus: O que?
Jeane: Um passaporte no nome de um americano...e olha a foto...com quem se parece?
Mateus: Me lembra muito o Álvaro Barone...será?...será que esse cara é o Álvaro Barone?

FIM DO CAPÍTULO 24
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

TV CRÍTICA: A VOLTA POR CIMA DA BAND

http://i43.tinypic.com/rsa6iu.jpg

Bandeirantes... uma emissora que á muitos anos atrás já se tornou vice-líder em audiência, em São Paulo. Hoje se contenta com o quarto lugar, ainda que disputa com a Rede TV! Apelidada como “BAND”, a emissora em 2008 sofreu quedas impressionantes! Apesar dos índices ainda serem razoáveis, houve queda! Principalmente no Jogo Aberto, que vem marcado 3 pontos, ao invés de 5, e Bem Família, que já era de se esperar tamanha queda significativa! Afinal, o programa já enjoou! Disso podemos ter certeza...

Mas, fim de 2008 e agora por todo 2009, o telespectador que aguarde! Band promete reagir aos fracos números e ganhar a terceira colocação do SBT, com programas muitos bons pelo que parece.

Confiante ou não, números provam que a emissora ainda se contentará com o quarto lugar, mas resistirá mais aos índices que a Rede TV marca. Tudo indica, que se der certo, a Band pode conseguir a terceira colocação dentro de 4 anos, desde que os programas não enjoem. Afinal, apesar de respeitá-lo muito, o SBT não reage e deixa o outro tomar conta! E isso é verdade!

Um dos principais programas da Bandeirantes, que está conseguindo 4x mais audiência que a novela “Água na Boca”, é o “Uma Escolinha Muito Louca”. Que garante de 4 á 6 pontos de média para a emissora. Não podemos deixar de dizer que não é original a idéia, e sim imitadora. Mas inovou e já causou boa impressão da Rede Bandeirantes.

Eu já cheguei á assistir o programa e creio á todos que foi verdadeiramente engraçado! Porém, o programa peca em repetir, basicamente, as brincadeiras todo santo dia!

Em 2009, a emissora pretende colocar um programa de debate, comandada por Silvia Poppovic, o que é muito interessante, dependendo claro, do que se deve comentar neles. A revista eletrônica também é um dos grandes destaques que reunirá culinária, com o mesmo apresentador do “Bem Família”, moda e um pouco de jornalismo. Porém essa idéia não caiu bem no SBT. Apesar do excelente conteúdo do Olha Você, ás vezes os apresentadores ainda se atrapalham. E no caso da Band pode se tornar pior ainda, afinal quem assiste sabe como é meio forçado á forma como o apresentador conversa com o público. É o caso do programa “Band Verão” que não gera boa audiência e que Adriana Cicarelli, que mais parece um robô, nos deixa claro quando e aonde a câmera mudará de foco. Mas, é esperar para ver! E você o que acha?

Escrito por: Juliano Novais

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg
___________________________________________________________________

HOJE: SBT EXIBE ESPECIAL CANTO POR MAR


http://2.bp.blogspot.com/_TZHk-mmBF5Q/SY2F3tzA5lI/AAAAAAAAJGM/H9JzpgtJkUs/s400/canto+pro+mar.jpg

Hoje 7/02/2009 o SBT exibe após a novela Revelação o "Projeto Canto Pro Mar 2009" a emissora confirma a atração para ás 23:00 A produção irá mostrar durante uma hora os melhores momentos que ocorreu no verão 2009 no Guarujá.

Entre as atrações do especial estão César Menotti & Fabiano, Jota Quest, Daniela Mercury, Banda Eva, Toni Garrido e o Monobloco, do compositor Pedro Luis (ex-Pedro Luis e a Parede)
__________________________________________________________________

SBT COMPRA OS DIREITOS DE NOVELA ARGENTINA

O SBT comprou na Feira de tv, realizada nos Eua a novela argentina "Montecristo". A novela foi um grande sucesso na Argentina, o SBT tem os direitos de exibir a trama tanto quanto usar seu texto para produção nacional.

___________________________________________________________________

BOMBA: SBT PODE ADQUIRIR OS DIREITOS DE TODO MUNDO ODEIA O CHRI
S

http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/3/F65D3_2.jpg

O SBT estaria interessado no seriado Todo mundo odeia o Cris, pois os direitos da Record exibir a atração acaba este mês. Segundo informaçãoes as negociações estariam bem adiantadas. O seriado sempre obtem a vice liderança na exibição pela Tv Record, desta forma o Sbt estaria enterresado na compra dos direitos de exibição. A emissora estaria negociando com a detentora dos direitos, a Paramount Televison Brasil. Resta esperar e ver se o Sbt toma essa da Record.
____________________________________________________________________

BOMBA: PÂNICO NA TV PODE SER EXIBIDO EM OUTRA EMISSORA


http://www.panicojp.blogger.com.br/jovem5rc.gif

O programa Pânico na TV! está na mira da concorrência. Sabendo que o contrato da trupe com a RedeTV! chega ao fim em dezembro próximo e que a saúde financeira da emissora não é das melhores, representantes de dois canais já almoçaram com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan e criador da atração.

A assessoria dos artistas do programa, porém, desconversa. “Não tenho nenhuma informação sobre isso. O que sei é que, mesmo reprisado, o Pânico conquistou segundo lugar no domingo e todos estão muito felizes ”, comenta a assessora Sarina Sato.

Há duas semanas, os humoristas preparam matérias para o primeiro programa inédito de 2009. A atração - que volta ao vivo no domingo - ainda não exibirá o estúdio novo, idealizado em computação gráfica. O motivo é a mudança para a nova sede, em Osasco (SP). “Levamos tempo instalando os equipamentos. Em breve, os novos cenários estarão prontos”, garante a assessoria de imprensa do canal.

Enquanto isso, Emílio Surita quer manter a temperatura da atração. A dupla formada por Repórter Vesgo e Silvio, que acompanhou a passagem de Tom Cruise pelo Rio de Janeiro, promete provocar Vera Fischer, que teria aguardado uma hora para ser fotografada ao lado do astro americano. Já Sabrina Sato e Christian Pior conversaram com as musas do carnaval carioca, que este ano voltam mais ‘fortes’ do que nunca. A trupe, até então de fora dos efeitos da crise enfrentada pela emissora, já negocia as primeiras viagens internacionais do ano, que só devem começar em maio. As informações são do Jornal da Tarde.


__________________________________________________________________

BICHO DO MATO PODE SUBSTITUIR REPRISE DE PROVA DE AMOR


http://oglobo.globo.com/fotos/2007/03/19/19_MHG_bicho3.jpg

A NOVELA BICHO DO MATO QUE A RECORD EXIBIU EM 2006 PODERÁ VOLTAR A TELINHA. GRAÇAS AO BOM DESEMPENHO DA REPRISE DE PROVA DE AMOR A RECORD JÁ ESTUDA A POSSIBILIDADE DE REPRISAR BICHO DO MATO QUE FOI ESCRITA POR BOSCO BRASIL E CRISTIANNE FRIDMANN. A TRAMA FECHOU COM 11 PONTOS DE MÉDIA GERAL.

A TESTEMUNHA

EM BREVE AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA VOCÊ VAI CONFERIR MAIS UMA GRANDE PRODUÇÃO DO NOSSO NÚCLEO DE WEB-NOVELAS: A TESTEMUNHA, É UMA NOVELA DIFERENTE DE TUDO O QUE VOCÊ JÁ VIU. MUITO MISTÉRIO, AÇÃO E ROMANCE NUMA NOVELA DE TIRAR O FÔLEGO! VEJA A CHAMADA DA NOVELA E COMENTE!

Newton acha que se não for indicado por Pri, vai para o paredão pela casa

Brother acredita que não estará na casa semana que vem


O almoço está quase pronto na Xepa e a conversa continua. Newton dispara: "Acho que semana que vem não estarei mais aqui". Ralf o aconselha a pensar positivo sempre, pois tem que acreditar até a última hora. Ele pergunta se Ton acha que será indicado pela líder Priscila e ele responde que sim.

Em seguida, Ton completa: "E depois do lance do Big Fone, eu vou pela casa também. Nítido que a galera não tá gostando". Ralf comenta que o pessoal realmente estava precisando de argumento para votar: "Aí já era".

O trio especula se Milena daria o anjo para Newton ou Ralf. E Josiane, no entanto, diz que não vê o namorado ameaçado.

Milena insinua que vai imunizar Ralf

Assessora diz que tem vontade de salvar Ana ou Ton do paredão, mas vai arrumar briga com um dos dois se fizer isso


Milena conta para Priscila que pensou em dar a imunidade para Ana Carolina ou Newton, mas, se fizer isso, vai arrumar briga com um dos dois. Com isso, o colar do anjo deve ficar com Ralf.

"Eu tenho vontade de dar para Ana ou para o Ton. Se eu fizer isso, arrumo briga com um ou com outro", explica a assessora.

Priscila pergunta se ela não acha que Ralf vai ser votado pela infração na Prova do Líder e a manauara diz que não, mas vai acabar dando a imunidade ao empresário.

"Acho que ele não tem voto, mas vou acabar dando. Todo mundo fala que apoia, mas não sei o que passa no confessionário. Sinceramente, não acredito que alguém seria tão canalha de fazer isso", comenta.

VEJA O QUE VAI ACONTECER HOJE EM "O TERCEIRO GÊMEO"

JEANE DIZ A MATEUS QUE PODE HAVER QUADRIGÊMEOS

ELE FICA PASMO E ELA EXPLICA A ELE QUE TUDO PODE SER VERDADE

JEANE DECIDI VASCULHAR A GENÉTICO EM BUSCA DE ALGO QUE TENTA RESOLVER ESSE GRANDE SEGREDO!

HOJE, 7 DA NOITE, TEM MAIS UM ELETRIZANTE CAPÍTULO DE...
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

NÃO PERCA!

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg
___________________________________________________________________

GLOBO DEIXARÁ DE EXIBIR CAPÍTULO DE NEGÓCIO DA CHINA PARA EXIBIR JOGO DO BRASIL

A Globo anunciou que suspendeu a exibição do capítulo da próxima terça (10) de "Negócio da China" para a exibição da partida amistosa Brasil x Itália. A transmissão do jogo vai começar às 17h25, e será seguida pela novela "Três Irmãs", às 19h45.

Também por conta do futebol, "Malhação" vai começar mais cedo, às 16h55, e os telejornais locais serão exibidos no intervalo da partida. No capítulo que iria ao ar, Júlia descobre a alteração nos prontuários de sua paciente que recebeu a medicação errada. Agora, as cenas irão ao ar nos capítulos de segunda (09) e quarta (11).

______________________________________________________________

JORNALISMO DA RECORD FECHA JANEIRO NA VICE-LIDERANÇA

http://4.bp.blogspot.com/_AqetvT3skPc/SKeVLsg0SEI/AAAAAAAAA7w/1b6cCZ4jT4I/s400/Jornalismo_Record.jpg

Todos os programas jornalísticos da grade de programação da emissora exibidos no primeiro mês de 2009 conquistaram o segundo lugar no ranking das audiências.

Comandado por Luciano Faccioli, o São Paulo no Ar, exibido de segunda a sexta-feira, das 6h45 às 8h, encerrou o mês de janeiro com 3 pontos de média.

O Fala Brasil, apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, também começou o ano na segunda colocação. O telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h10, registrou 6 pontos de média. A edição especial do Fala Brasil, que vai ao ar aos sábados, das 8h30 às 9h30, terminou o mês com 5 pontos de média.

Outro jornalístico que encerrou o mês de janeiro em segundo lugar foi o Balanço Geral. A atração, que é apresentada por Geraldo Luis, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h15, registrou 7 pontos de média.

O SP Record, comandado por Reinaldo Gotino, também encerrou o primeiro mês do ano em segundo lugar isolado no ranking das audiências. O programa local, que é exibido de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 20h, marcou 9 pontos de média.

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o Jornal da Record foi outro telejornal da emissora a alcançar a vice-liderança no mês de janeiro. Exibido de segunda a sexta-feira, das 20h às 20h45, e aos sábados, das 20h às 21h, o jornalístico fechou o mês com 10 pontos de média.

Exibido nas noites de sexta-feira, das 22h45 às 23h45, o Câmera Record também conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências no mês de janeiro. Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico temático marcou 12 pontos de média.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi registrou excelentes números, superou o programa de auditório da emissora "C" e encerrou o mês na segunda colocação isolada. A revista eletrônica da Record, que vai aos domingos, das 18h15 às 22h, registrou 12 pontos de média.

BOMBA: Iran Malfitano assina contrato de 3 anos com a Record

Ator deixa a Globo e assina com a Record

Iran Malfitano é o novo contratado da Rede Record. O ator, que se destacou como o homossexual Orlandinho em "A Favorita", da Globo, acertou na sexta-feira (6), sua ida para a nova emissora. Ele assinou contrato por 3 anos com a rede de Edir Macedo.

Iran ainda não sabe se entrará em "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, na continuação de "Os Mutantes", de Thiago Santiago, ou em "Betty, a Feia", versão da trama colombiana que terá Bárbara Borges como protagonista. Iran espera crescer na profissão de ator com a nova oportunidade e diz que não sente mágoa da TV Globo por não ter renovado com ele.

Não é a primeira vez que Iran troca de emissora. Após viver o Olavinho de "Cobras & Lagartos", em 2006, o ator foi para a Rede TV!, onde participou do seriado "Donas de Casa Desesperadas".

BRINCO TV

Corrigir a evasão

A direção da Globo espera que “Caminho das Índias” “resgate um espectro maior de telespectadores” que deixou de acompanhar a novela das 21h ou desligou a TV. Para isso, a história de Glória Perez aposta em várias frentes. Uma delas é o público infantil. Outra, o de internautas. No caso da internet, o folhetim investirá através de Indra (André Arteche).

E mais
Indra é um blogueiro e através de seu blog, blogs de pessoas reais aparecerão na novela. Os blogueiros serão escolhidos entre aqueles que têm sucesso de audiência na internet. A ideia é boa.

O GARI RENATO Lourenço, o Sorriso, com Angélica. Ele gravou o “Video game”

Jogo dificultado
Já reparou que os participantes do “BBB” não são mais informados dos percentuais das votações? O motivo: “Eles têm medo de serem vistos como vilões, assim ficam mais no escuro ainda”, diz Boninho.

Chama, Boninho
Ex-“BBB”, Diego Alemão alimenta um sonho: voltar a participar de uma festa do programa da Globo. “Se o homem lá (Boninho) me chamasse, eu iria correndo”.

Contrato
Redator de “Zorra total” e ator, Flávio Porchat fechou um contrato de três anos com a TV Globo. Ele agora é roteirista da emissora e vai criar projetos.

Ritmo estadual
Larissa Maciel vai assistir pela primeira vez ao desfile da Sapucaí, no Rio. Ela diz que não tem coragem de desfilar: “Sabe como é, sou gaúcha, não tenho o samba no pé”.

Festejar
2009 é um ano comemorativo para Ney Latorraca, no ar em “Negócio da China”. Ele vai fazer 65 anos de idade, 45 de carreira e 35 de TV Globo. Salve ele.

Com ‘Senha’
No ar em “Caminho das Índias”, Eliane Giardini está dirigindo seu primeiro curta. O título é “A senha”. Camilla Amado foi uma das atrizes convidadas para a produção.

NOTA 10 & NOTA 0

Para a incrível vinheta de abertura de "Caminho das Índias". A música indiana escolhida, superalegre, combina com o clima kitsh daquela coreografia. E é diferente de outras aberturas, o que nem sempre acontece

Para "True blood", série da HBO com temática vampiresca. É um daqueles programas que estreiam em meio a muita expectativa e decepcionam. E Sally Fields bem que merecia ter levado o Globo de Ouro que foi para Anna Paquin

POR PATRÍCIA KOGUT

ENTREVISTA DA SEMANA: MÁRCIO GARCIA

http://i40.tinypic.com/29x9rp0.jpg

http://blog.estadao.com.br/blog/media/marcio2.jpg

Bronzeadíssimo graças ao futevôlei praticado quase diariamente, Márcio Garcia, 38 anos, trocou a praia do Pepê, na Barra da Tijuca, pelas montanhas de neve de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 20 de janeiro. O galã de Caminho das Índias, que foi à cidade participar do 25º Sundance Festival com o filme Carmo, aproveitou todos os momentos de folga para praticar snowboard, outro esporte que ama. ''Foi uma viagem fria, mas também com muito sol'', disse ele, que costuma viajar duas vezes por ano só para se dedicar ao esporte radical.

O ator lamentou não poder estar ali com a mulher, Andréa Santa Rosa, 30, e os filhos Pedro, 5, e Nina, 3, que sempre lhe acompanham na aventura. Andréa e as crianças ficaram em casa com Felipe, o caçula do casal nascido há um mês e meio. ''Ele é a coisa mais linda'', contou Márcio, que assistiu ao nascimento do filho de parto natural, em casa. ''Foi incrível, uma experiência única. Fico até com pena dos meus outros filhos, mas o fato de esse ter nascido de uma forma diferente, com o parto humanizado, na nossa cama, criou uma ligação muito forte entre nós'', admite.

Além de galã, Márcio é paizão, diz que tem um casamento feliz e apaixonado, e, de quebra, recebe um dos salários mais altos da TV - estimado em cerca de 180 mil reais por mês. ''Minha vida é muito boa mesmo, não gosto nem de falar... Estou muito confortável, não me falta nada'', resume.

Além do dinheiro, profissionalmente a satisfação não poderia ser maior. De volta à Globo após cinco anos na Record, Márcio foi contratado como ator, apresentador e diretor de criação. Atualmente, é protagonista do horário nobre pela primeira vez, como Bahuan, par da atriz Juliana Paes, 29. “Andréa não tem ciúme. Mas ela tem de levantar as mãos pro céu porque a gente quase não tem cena de beijo. Na Índia, é tudo no olhar”, diz, em tom de brincadeira. Quando acabar a novela, Márcio estreará como cineasta. Ele sonha alto. Quer dirigir O Golpe, que assinou com a escritora Carol Castro, com estrelas como Rodrigo Santoro, 33, Gloria Pires, 45, e William Hurt, 58. ''Tenho certeza de que vou fazer bons filmes.''

Você foi pai recentemente, de seu terceiro filho. O que mudou com a paternidade?
Só a paternidade traz maturidade. Você só sente o peso da idade, no sentido bom, quando nasce um herdeiro. É um ser que depende totalmente de você. E por causa desse ser, a gente muda muito, e para melhor. Por exemplo, eu sou muito competitivo, detesto perder, mas quando levo Pedrinho à praia, fico me controlando, moderando o volume! Quando estou dirigindo, ele também presta muita atenção, cobra se eu não dou a vez, essas coisas. Hoje, depois de ser pai, me sinto muito melhor. Tirei o pé do acelerador literalmente. Filho vem para lapidar a gente.

Felipe, seu caçula, nasceu em casa. Como foi essa experiência?
Foi uma experiência única, incrível. Tivemos nosso filho em nossa cama. Eu participei mesmo, como assistente de Heloisa Lessa, que fez o parto. Peguei a toalha, peguei o bebê, ajudei a acalmar a Andréa, cortei o cordão, ajudei a limpar. O parto humanizado é muito menos invasivo. É muito mais doloroso porque não existe anestesia. É chocante você ver. Mas na hora, vem uma força, não tem como retroceder. Antes, estava um pouco tenso, mas vendo o cenário favorável, fiquei tranquilo. Heloisa é muito experiente, não é uma aventureira. Foi só alegria. Felipe nasceu e está perfeito. Nasceu na nossa cama e não saiu mais de lá!

Nossa, não atrapalha você e Andréa?
Não, é uma delícia. De vez em quando a gente coloca Felipe no moisés, ao lado da cama.

E você troca fralda, dá banho no bebê?
Claro! Com três filhos, já deu para aprender um pouquinho! Mas só consigo fazer essas coisas quando Andréa deixa. Ela parece uma leoa, não larga a cria (risos).

Que programas você faz com seus filhos?
Eu gosto de ver DVD de desenhos com eles, vamos juntos à praia... Quando dá, coloco eles para dormir. Tenho chegado em casa tarde por causa das gravações. Pedro e Nina me cobram muito. Levei os dois ao Projac outro dia e eles adoraram! Quando chego em casa, aquelas horinhas são as únicas que tenho para ficar com eles, mas tenho um monte de texto para decorar. Não me incomodo com a presença das crianças fazendo bagunça, não atrapalha. Não é fácil, mas a gente vai encaixando.

E como está Andréa nesse período de resguardo do parto?
O resguardo já acabou faz tempo (risos). O bom do parto natural é que tudo volta mais rápido, Andréa está quase malhando. Já faz tudo, está superativa.

Ela tem ciúmes de suas cenas com Juliana Paes?
Ela sempre foi muito tranquila, nunca teve ciúmes. Pedrinho é que fica botando a maior pilha na mãe: quando Juliana aparece, ele diz que é a namoradinha do papai (risos). Mas entende que é de mentirinha... Andréa dá risada, curte, diz que a gente está arrebentando, torce. Já falei que ela tem de levantar as mãos pro céu porque eu e Juliana quase não temos cenas de beijo. Na Índia é tudo no olhar (risos).

E rola a tal da química entre vocês?

Rola química sim, sinergia total. Tem de ter, porque é tudo no olhar, não dá para chegar junto, não tem pegada (risos). É muito mais difícil, tem paixão, mas é só na intenção. A gente ficou muito amigo na Índia, nós e a equipe inteira, nos conhecemos melhor e, desde julho, já estávamos nos encontrando nos workshops.

Como está sendo a volta para a Globo?
Eu me sinto realmente de volta para casa. Meu momento hoje é atuar, mas fui contratado também como apresentador e diretor de criação. Vamos ver o que acontece depois da novela.

E o cinema?
Eu estou empolgadaço. E em processo criativo compulsivo. Acordo no meio da noite com ideias. Aliás, escrevi um conto lá na Índia. Hoje sou ator e apresentador, mas tenho certeza de que vou fazer filmes bons. O Golpe é um projeto antigo, em que devo debutar como diretor, em parceria com o pessoal da Total Filmes. A gente inscreveu esse roteiro no Festival de Roteiros da América Latina e conseguiu ficar em sexto lugar, o que abriu muitas portas. Agora, tem pessoas interessadas em investir e em atuar. Estou tentando Gloria Pires, Rodrigo Santoro e William Hurt. É um thriller. A história de dois casais, com bastante ação e suspense e um final diferente. Devo começar a rodar ao final da novela. A ideia é essa. Depois, em 2010, vou filmar Filhos do Morro, que escrevi com Newton Canito. Nesse, também devo fazer um personagem

Você sonha com carreira internacional?
Não. Acho bacana, alguns agentes já me procuraram, mas para mim não dá. Não me mudaria do Brasil, não abriria mão do meu contrato com a Globo. Cinema é uma realização pessoal. Sabia que uma hora ia acontecer, e melhor que seja agora, em um momento que estou em uma fase plena, tenho meu tempo, conforto, ou seja, não vou fazer por dinheiro, mas por amor e paixão. Quero ser um contador de histórias, como (o diretor) Fernando Meirelles. Se chegar um pouquinho perto de como ele faz, já fico feliz. Ele é demais.

ÁREA VIP

http://i41.tinypic.com/n20i36.jpg


Samara Felippo será mãe de uma menina

Grávida de quarto meses do jogador de basquete Leandrinho, a bela Samara Felippo já sabe o sexo do bebê. Ela está esperando uma menina! A pequena Alicia virá ao mundo em junho. Os papais de primeira viagem estão ansiosos com a chegada da nova herdeira. Parabéns!

E a visita da cegonha não parou por aí...

Gêmeo Flávio Mendonça será papai

O cobiçadíssimo modelo Flávio Mendonça, que ficou famoso ao lado do irmão gêmeo Gustavo, será papai. Ele e a namorada, a modelo Anne Schoenberg, se conheceram há oito meses e já esperam a chegada de um garotão.

Madonna é vista novamente com o brasileiro Jesus Luz

O romance entre o modelo Jesus Lus e a posptar Madonna pode ficar sério. Após se mudar para Nova York, o brasileiro ficou mais perto da estrela. Os dois foram flagrados juntos, saindo de um belo restaurante na cidade. O casal estava acompanhado dos filhos de Madonna. Será que o brasileiro fisgou o coração da loura?

Tom Cruise e sua família curtem o Rio de Janeiro

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri aproveitaram bastante as dias que passaram na Cidade Maravilhosa. A família foi até Angra dos Reis e ficou hospedada na ilha do cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Todos foram acompanhados de perto pelas lentes indiscretas dos paparazzi. O ator veio ao Brasil divulgar o filme Operação Valquíria, que entra em cartaz por aqui no próximo final de semana.

Marco Antônio Gimenez em clima de trabalho

O gato Marco Antônio Gimenez se recupera para voltar ao trabalho, com tudo. O ator esteve internado com meningite viral, já recebeu alta e vai, aos poucos, voltando à sua rotina. O galã deve retornar ao trabalho já na próxima semana. É isso aí!

Ivete Sangalo gasta mais de R$ 2 milhões em novo trio elétrico

O furacão baiano vai mesmo levantar poeira no Carnaval de 2009. A cantora comprou um novo trio elétrico batizado de Demolidor 3, que custou a bagatela de R$ 2,5 milhões. O novo veículo é ecologicamente correto. Além disso, ele possui 300 alto-falantes, quarto banheiros e uma cozinha.

Cauã Reymond do jeito que você nunca viu

O ator Cauã Reymond fez um ensaio pra lá de sensual e ousado, para a Revista Vogue RG. Em uma das fotos, o gato foi clicado saindo da piscina e mostrando os atributos que enlouquecem as fãs. A Grazi é mesmo uma mulher de sorte!

Xuxa oferece recompensa para achar sua calopsita

Xuxa Meneghel e a filha Sasha estão desoladas. É que Lara, a calopsita da família, desapareceu de casa, nas imediações da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A apresentadora recompensará quem achar e lhe entregar a ave. O valor da recompensa não foi divulgado.

Zeca Pagodinho adia festa de aniversário

Após ser internado com pneumonia, Zeca Pagodinho teve que comemorar seu aniversário sem o tradicional bolo de festa. O cantor festejou seus 50 anos apenas com um almoço em família. A festa de Zeca acontecerá na próxima semana, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.

DE OLHO NO BBB

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]
___________________________________________________________________

Milena é o novo anjo

Assessora de imprensa vence prova em dupla com Emanuel, mas ganha na sorte disputa com o catarinense

Milena é o novo anjo da semana. A loira vence a prova em dupla com Emanuel, mas, na sorte, acaba levando a melhor sobre o catarinense. A manauara ainda ganha um carro.

___________________________________________________________________

Monstro: Fran e Max ficarão unidos como siameses por 60 horas

Anjo Milena escolhe o casal para a prova


Francine e Max vão passar 60 horas unidos como gêmeos siameses para pagar o castigo do anjo da semana. Milena escolheu a dupla, que terá que fazer tudo junto, exceto ir ao banheiro.

Enquanto colocam a roupa, Fran brinca com Max: "Juntos para sempre".

____________________________________________________________________

Josiane diz que não ia dar certo se o monstro fosse com ela e Newton

Sister diz que essa é a pior prova de castigo do anjo

Na sala conversando animadamente com o casal siamês Francine e Max, Josiane diz que esse é o pior monstro. E completa: "Se fosse eu e o Newton não ia dar certo. Ele adora dormir e eu não gosto. Como ia ser?"

___________________________________________________________________

Ralf diz que teme julgamento por infração na Prova do Líder

Empresário diz que respondeu Pedro Bial por estar no seu limite

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

A infração na Prova do Líder é o tema da conversa entre Ralf e Newton. O empresário diz que tem medo do julgamento do público.

"Como tem o julgamento, dá uma descarga de adrenalina e eu respondi na hora. É uma coisa que só acontece quando está no limite", diz Ralf.


REPORTAGEM DA SEMANA


http://i41.tinypic.com/iglybm.jpg

Casal agredido no Paraná: tragédia na trilha do amor

Como a vida de dois jovens envolvidos com obras sociais e gosto pela natureza foi destruída por um maníaco numa trilha deserta – e o que fazer para evitar esse risco

Álbum de família
CAUSAS NOBRES
Monik, numa visita a uma favela de Curitiba, e Osíris, com uma muda da horta que cultivavam

Osíris Del Corso, de 22 anos, e Monik Lima, de 23, namorados havia quatro anos, formavam aos olhos de todos um casal perfeito. Os dois dividiam o tempo entre a faculdade (ele, matriculado em dois cursos, ela em três) e o trabalho social. Vestidos de palhaço, visitavam bairros pobres de Curitiba para divertir crianças carentes. Cultivavam juntos uma horta, cuidavam dos pássaros criados soltos no quintal de Monik e, nos fins de semana, como tantos jovens brasileiros, procuravam trilhas na mata para desbravar. Foi essa atividade que os separou para sempre.

No fim da tarde do dia 31 de janeiro, Osíris e Monik caminhavam pela picada que leva à deserta Praia dos Amores, no Morro do Boi, em Matinhos, no litoral paranaense. Um homem os rendeu com um revólver calibre 38 e os levou a uma gruta a 50 metros da praia. Quando percebeu que a namorada ia ser estuprada, Osíris reagiu e levou dois tiros. A garota, praticante de jiu-jítsu e capoeira, golpeou o agressor, derrubando-o no chão. Mesmo caído, o homem a alvejou pelas costas e fugiu.

A bala atravessou a coluna cervical e perfurou os dois pulmões de Monik, deixando-a imóvel, mas consciente. Ela viu que o namorado estava morto. Cerca de quatro horas depois, o agressor voltou ao local para estuprá-la. Monik só foi encontrada na tarde do dia seguinte. Até a sexta-feira, seu estado geral era estável. Segundo o diretor da UTI do Hospital Vita de Curitiba, Hipólito Carraro Júnior, os pulmões estão machucados por causa das perfurações. Monik estava consciente, mas abatida e impossibilitada de falar, por causa dos aparelhos. Tomografias mostraram que ela corre risco de ficar paraplégica.

Antes de ser internada, Monik fez questão de dar detalhes do agressor: um homem gordo, de 1,80 metro, olhos castanhos e um “rosto que parece uma bola de futebol”, segundo a vítima. Para Luiz Alberto Cartaxo, delegado que comanda as investigações, o criminoso premeditou o estupro. “Uma testemunha diz que um homem com a mesma descrição esteve na trilha no dia anterior”, afirma o delegado. “Ele estaria à espera de uma mulher.” Até a sexta-feira, a principal pista era uma camisa que, segundo os policiais, confere com a descrição feita pela garota. “É uma camisa polo amarela, com marcas de sangue”, diz Cartaxo. Um cão farejador seguiu o rastro do suspeito, que teria fugido por uma praia vizinha, passando despercebido pelos banhistas. A polícia também espera que as câmeras de segurança dos prédios próximos ao início da trilha tenham registrado imagens do estuprador.

Osíris e Monik eram conhecidos na sociedade curitibana. Estudante de Direito e ciências sociais, o rapaz era presidente e embaixador da paz do Rotarct, a ala juvenil do Rotary Clube de Curitiba. Monik o antecedera na função e é a atual vice-presidente da entidade. Ela cursa farmácia, educação física e bioquímica industrial. Filha de um advogado dono de terras, começou a trabalhar aos 17 anos numa farmácia da família – emprego que largou no ano passado, para dar conta dos estudos. “Ela sempre foi uma menina muito responsável”, diz o pai, Lourival Lima. “Monik sabia dividir seu tempo, e nunca tive de chamar sua atenção.”

Juntos, os namorados planejavam criar uma biblioteca itinerante nos bairros pobres de Curitiba. Osíris já havia conseguido cerca de 800 livros e arrecadava dinheiro para a compra do caminhão da biblioteca. Ele também liderava um projeto de coleta de alimentos para distribuição na capital paranaense. Todas as doações arrecadadas pelo casal eram guardadas na casa de Monik, que transformou um dos quartos em despensa. No cômodo, ainda estão embalados os alimentos que seriam distribuídos quando o casal voltasse do fim de semana no litoral.

Eles haviam viajado para Matinhos com o pai de Osíris – que foi quem os localizou na manhã de domingo. Ele havia ligado para o Corpo de Bombeiros ainda no sábado, depois de estranhar a demora no retorno do casal. Como já era noite, as buscas só começaram na manhã do dia seguinte. O pai, preocupado, antecipou-se e contratou um guia para levá-lo ao Morro do Boi. Às 10h30, eles encontraram Osíris morto e Monik ferida.

A Praia dos Amores, onde eles estavam, tem apenas 200 metros de extensão. Como indica o nome, é procurada por casais apaixonados devido ao isolamento. A trilha que leva à praia, onde o casal foi abordado pelo criminoso, é mal demarcada e coberta por vegetação. “Ninguém poderia ver ou ouvir o que aconteceu”, diz o delegado Cartaxo.

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, afirma que o crime foi “um fato isolado, fruto do comportamento de uma pessoa, e não culpa direta da falta de segurança”. Mas outros crimes ocorreram nas mesmas circunstâncias em outras trilhas no Estado (leia o quadro ao lado). Fora do Paraná, são comuns os relatos de assaltos e crimes violentos em trilhas de regiões como a Serra do Mar paulista, a Floresta da Tijuca e a Pedra Bonita cariocas e os arredores de Belo Horizonte. O caso semelhante mais conhecido dos últimos anos foi dos adolescentes Liana Friedenbach e Felipe Caffé, mortos quando acampavam em uma casa abandonada em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, em 2003.

Para prevenir crimes assim, a recomendação é redobrar o cuidado com trilhas e acampamentos. “Sempre pegue referências sobre o local com a polícia, informe parentes e amigos sobre o destino e a duração do passeio e caminhe sempre em grupo e durante o dia”, afirma o secretário Delazari. Outra recomendação antes de fazer uma trilha é procurar pessoas que conheçam bem suas condições de segurança.

 Reprodução

ESPECIAL NAMORO: Dinheiro faz diferença?

http://i40.tinypic.com/24xm55h.jpg

Assuntos que envolvam dinheiro estão fora de cogitação no começo do namoro. Mas a falta ou o excesso dele pode prejudicar os planos do casal a longo prazo, ou de quem ainda está na fase inicial da paquera. Se um pode ir até o Caribe e o outro tem verba que rende apenas uma passagem de ônibus para o Litoral Paulista, vale a pena conversar e achar um meio termo, para que as cifras não estraguem a relação amorosa.

Depois que começam a sair, muitos casais notam o aumento nas despesas. São jantares, cinemas, bares, motel e nem todos estão com as carteiras recheadas para bancar tudo isso. Dividir a conta pode ser um bom começo, já que aquela história de que só o homem deve arcar com as despesas é coisa do passado e servia bem quando as meninas estavam longe de conquistar espaço no mercado de trabalho.

Por educação, quem convida deve se responsabilizar pela conta, mas uma conversa antecipada evita mal-entendido e um desfalque financeiro. No livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, o autor, Gustavo Cerbasi, fala que um buquê de rosas pode encantar a namorada, mas comprometer a verba reservada para a programação do final de semana. Ele aconselha a buscar alternativas originais, como colher aquela única rosa cultivada durante meses no jardim e que pode encantar muito mais.

Para Cerbasi, o melhor caminho é combinar antes. Vão sair? Os dois estão com dinheiro? Vão rachar ou um paga desta vez e o outro na próxima? Proponham regras antes de receber a conta ou mesmo antes de sair. Se a sociedade ainda crê que o homem deve arcar com a despesa, é elegante que parta da mulher a proposta de dividir a conta ou de pagá-la agora e ele na próxima vez. Esse é o primeiro passo para que as conversas sobre dinheiro no relacionamento sejam sempre naturais.

Se a palavra é economizar, uma série de programas gratuitos e bacanas faz parte da vida cultural de muitas cidades. Busque um guia na Prefeitura e analise o que será oferecido no final de semana. Se querem fazer aquela viagem inesquecível, cortem as despesas extras durante um período programado. Isso só vai fortalecer ainda mais a relação.

Carla Andretta, de 23 anos, sabe bem como o dinheiro pode minar um namoro. Ela trabalha desde os 18 anos. A estudante de biologia conta que começou a namorar um garoto que ainda não tinha ingressado no mercado de trabalho e dependia dos pais. Por um tempo, a situação foi contornada, mas a falta de comprometimento dele, que se negava a trabalhar antes de concluir a faculdade, acabou contribuindo para o final da relação.

"Era difícil. Quando eu queria ir ao cinema e depois jantar em algum lugar, ele só tinha dinheiro para um dos programas. No começo eu até banquei algumas despesas. Mas depois ficou impossível. Eu não sou rica. Conseguia pagar o meu. Mas nem dividir eu podia. Acho que ele também não se esforçou e eu tinha vergonha de tocar no assunto. Chegava no sábado e o dia terminava com os dois na frente da televisão", disse Carla.

Ela acredita que as responsabilidades são dos dois. Não se importa em dividir a conta e nem acha que o homem deva pagar tudo sozinho. "Da mesma maneira como fiquei incomodada, acredito que os meninos também ficam, se tiverem de pagar tudo. Dividir é a palavra do momento, já que ninguém tem dinheiro para esbanjar", afirmou a estudante.

E a ala masculina apoia a divisão. André Teixeira, de 24 anos, técnico em informática, acha que a partilha não sobrecarrega ninguém. "Eu namoro há quatro anos e nunca tivemos problemas com dinheiro. Meu pagamento cai todo mês antes do dela. Me ofereço para pagar nesse período, que é compensado depois. Conseguimos economizar um bom dinheiro que poderá servir agora para os nossos planos futuros", contou André.


BASTIDORES DA TV

AONDE VAMOS PARAR?

http://www.diariodonoroeste.com.br/img_sis/noticia/img1_14696_20090206.jpg

Dois novos formatos irão se juntar a tantos outros já em cartaz na TV brasileira: “A Liga” e “E 24”, ambos adquiridos pela Band junto à produtora Cuatro Cabezas. O primeiro, com momentos de dramaturgia, mostrará 4 diferentes pontos de vista para uma mesma história ou notícia. O segundo, vai registrar 24 horas de um hospital público, onde médicos, enfermeiras e familiares serão os protagonistas. Essa invasão de conteúdos não tem data para acabar. Tem muito mais vindo por aí. Se por um lado a televisão não consegue mais viver sem eles, os formatos de fora influem cada vez mais na questão da identidade. Do jeito que vai, logo não teremos mais uma. Ficaremos reféns. Nem a Globo escapa desse modelo perigoso. Além do “Big Brother” (foto), que todo início de ano despenca um caminhão de dinheiro nos seus cofres, as portas estão abertas para outros. Ficou mais fácil comprar pronto que investir na criatividade. Passo atrás.

TV TUDO

VAI NÃO VAI
A família do jogador Roger teve papel importante na decisão de Deborah Secco em visitar o namorado, que hoje atua no Qatar.

CONVOCAÇÃO
Walter Negrão foi chamado pela Globo, para uma reunião na semana que vem. Na oportunidade, o autor deve receber o pedido de uma nova novela. Ou será uma minissérie?

ESTREMECIMENTO
Nos corredores da Rede TV!, falam numa disputa entre as primeiras-damas da casa, Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque. Briga de espaço.

CONSOLO
A situação é muito pior no jornalismo da Rede TV!, principalmente entre os PJ - pessoas jurídicas. Os atrasos nos pagamentos, em alguns casos, segundo se informa, passam de 3 meses.

PERIGO
O desespero ainda não bateu, mas está próximo disso. Nenhum dos artistas mais conhecidos, chamados para participar do reality “Fazenda”, aceitou o convite da Record. Não havendo outra saída, a ordem será apelar para os disponíveis de sempre.

SUSPENSE
Silvio Santos desembarca neste final de semana em São Paulo. Acredita-se que com a sua volta ao SBT, ele defina as estreias dos programas “Esquadrão da Moda” e “10 anos mais jovem”. As gravações acontecem desde o ano passado.

TORCIDA
A Globo ainda não tem uma informação oficial a respeito, mas faz até promessas para que o Corinthians marque a estréia do jogador Ronaldo num jogo do campeonato paulista, no interior de São Paulo, que possibilite transmissão direta.

BRIGA INTERNA
Foi-se o tempo em que a estratégia de se agarrar a determinado autor de novela era garantia de longas férias na Globo. O “reservado” até funciona, mas só até a página dois. Tony Ramos é um caso. Ele já estava garantido na próxima do Silvio de Abreu, com estreia no começo de 2010, quando surgiu o chamado para “Caminho das Índias”.

OUTRO EXEMPLO
Reynaldo Gianecchini também está na lista de Silvio de Abreu, porém são enormes as chances dele pegar outro trabalho antes. Deborah Secco, idem. Apalavrada com Gilberto Braga, que volta no final de 2010, também não ficará livre até lá, independentemente do trabalho agora na série “Decamerão”. São os novos tempos.

ANTIPATIA
Quase impossível imaginar uma coisa dessas, mas o nome da Ivete Sangalo hoje é visto com antipatia nas produções de alguns programas de tevê. Há uma certa rejeição.

BATE-REBATE
* O programa “Auto Mais”, domingo às duas da tarde na Rede TV!, traz matéria sobre cuidados com o ar condicionado.

* Só em abril, com o lançamento da nova programação, o “Vídeo Show” será ao vivo, ao contrário do que acontece atualmente.

* Apenas o quadro da Angélica, “Vídeo Game”, será gravado com antecedência.

* Diretores da Bandeirantes admitem que a experiência recente foi muito amarga. Novelas nunca mais.

* O evangélico RR Soares está fechando a compra de novos horários na Rede TV!.

* Anote: se tudo correr bem, Fábio Assunção deve reaparecer nas novelas na próxima do Manoel Carlos.

* Inclusive formando a dupla principal da história com Tais Araújo. Este é o plano. Evidente que está condicionado ao desenrolar dos acontecimentos.

* Pela primeira vez, nesta quinta-feira, Amaury Junior gravou o seu programa dos sábados nos novos estúdios da Rede TV! em Osasco.

* Raulzinho, filho do Raul Gil, voltou à direção do programa, na Bandeirantes.

* E chegou, chegando. Limpando a área.

* Aliás, Raul Gil ficará apenas na programação de sábado da Band.

* Portanto, pode pintar alguma novidade na emissora domingo à tarde. Seria “A Liga”, dos mesmos criadores do “CQC”?

C’EST-FINI
Depois de muito tempo, a alta direção da Rede Record voltou a se reunir na manhã de ontem, para debater assuntos relativos à sua programação deste ano. Pelo menos dois novos produtos, adquiridos na recente feira de Las Vegas, podem estrear no segundo semestre, mas ainda há um grande mistério em cima disso. E é isso. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

PRÉVIA: 'Mulheres Apaixonadas' continua registrando altos índices para a Globo

Novela de Manoel Carlos ultrapassa os 24 pontos em reprise

A novela da Manoel Carlos, 'Mulheres Apaixonadas' que está sendo reexibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' na TV Globo vem marcando bons índices. O drama de Téo e Fernanda (Tony Ramos e Vanessa Gerbelli) e as brigas homéricas entre os velhinhos e a neta Doris (Regiane Alves), mesmo que reeditada para se enquadrar ao horário, tem ultrapassado índices das novelas de outros horários, como 'Negócio da China', por exemplo.

Segundo informações do colunista Paulo Sérgio, nesta sexta-feira (06), a trama chegou a alcançar 24 pontos de pico. As médias durante a semana tem ficado sempre acima dos 20 pontos.

Enquanto isso, Record, SBT e BAND continuam se mantendo estáveis em suas posições. A BAND com Família Dinossauro, Punky e a reprise de 'Uma Escolinha Muito Louca' tem trazido bons resultados - com picos de 3,2 pontos, muitas vezes alcançando a terceira posição, ocupada pelo SBT, com Lois & Clark (média de 3 pontos). Já a Record, com os enlatados 'Todo Mundo Odeia o Chris', por exemplo, tem garantido a segunda posição no horário com média superior a 5 pontos.

BRINCO TV

Vera Fischer fica na cola de Tom Cruise

http://www.jovempanfm.com.br/bimg/vera_fisher_copy1.jpg

Vera Fischer ficou em pé por mais de uma hora para conseguir ser fotografada com Tom Cruise, no Rio, e assim ser destaque em jornais e revistas. Ela esperou o simpático ator dar autógrafos e tirar fotos com fãs. O mais curioso era ver Liége Monteiro, empresária da atriz, "produzindo e dirigindo" a foto. Os bastidores do encontro vão ao ar amanhã, no "Pânico", da Rede TV!.

Na concorrente

Iran Malfitano, que acabou de fazer sucesso como o Orlandinho, em "A Favorita", foi visto nos corredores do Recnov, da Record, no Rio.

No ar

O ator está negociando a entrada em "Promessas de Amor", de Thiago Santiago.

Só no programa

A Globo não quis colocar no ar cenas de sexo, no "BBB 9", entre Ralf e Milena.

Sem confete

Adriana Lessa, apresentadora do "TV Fama", está sendo boicotada na cobertura do Carnaval da Rede TV!. Há uma disputa na Rede TV! para ver quem vai apresentar os bastidores do Carnaval.

Salário

Bárbara Borges será "Bela, a Feia", na Record, que está pagando cinco vezes mais do que ela ganhava na Globo.

Atrás da bola

Ângela Bismarchi está rondando a quadra do Salgueiro, no Rio, para estreitar laços.

FOLHA ONLINE

RESUMOS DE NOVELAS, SÁBADO 07/02

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
Yvone finge arrependimento por ter beijado Raul. Cadore percebe a proximidade do filho com Yvone e aconselha Raul a não seguir adiante. Leinha conversa com Júlia sobre Ravi. Camila e Ravi conversam pelo computador e ele nota sua tristeza por causa do namorado. Opash prepara a lista de presentes que sua família deseja ganhar de Manu. Maya conta a Deva que vai fugir com Bahuan e pede ajuda. Pandit avisa a família de Opash que Maya é amaldiçoada para o amor e eles sugerem que o sacerdote arranje outro casamento para Raj. Maya comenta com Deva que Manu a está vigiando e que a proibiu de trabalhar. Opash decide que Raj casará com Maya, com receio de que o filho volte para Duda. Silvia reclama de Raul com Yvone. Ondina comenta com Cema sobre as atitudes de Yvone. Maico demonstra a Ondina preocupação com a ida de Ademir à casa de Tarso, com medo de que o irmão possa fazer algo de errado. Sheila apresenta Ademir a Tarso. Yvone vê Raul beijando Silvia e conclui que ele se sente culpado. Leinha comenta com Camila que Dario estava na festa. Aída diz a Ciça que está preocupada com o namoro de Camila. Cidinha critica Castanho por dançar na gafieira. Raul e Silvia resolvem ir ao teatro e ela sugere chamar Yvone para acompanhá-los. Yvone se desculpa com Raul por tê-lo beijado. Camila diz a Aída que vai morar na casa do pai. Ilana fica atordoada ao receber Camila em sua casa. César pressente o clima e sai, dizendo que vai à farmácia. Shankar orienta Bahuan a ficar longe de Maya durante três anos para ter a certeza de que gosta dela. Ramu diz a Puja que não levará Hari para a escola porque ele não será aceito pela instituição. Puja leva Hari à escola e um dos alunos descobre que ele é um intocável. Raul se declara para Yvone.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Xande obriga Suzana a ligar para casa e inventar uma desculpa. Todos ficam aliviados, mas Alma e Virgínia não se convencem. Galvão se solidariza com Alma enquanto Baby conversa com Dora. Polidoro alerta Gregg sobre a estratégia de Excelência e Violeta. Walquíria revela a Dora que seu relacionamento com Alcides não anda bem. Glauco e Sávio contabilizam o desfalque da prefeitura quando Polidoro surge. Sueli recebe a visita de Baby no hospital. Pacífico e Andrade fazem planos para a campanha com a ajuda de Jacaré, Alfredão e Neidinha. Glauco pede socorro a Excelência. Nélson e Adamastor recebem os convidados para a festa de inauguração do centro estético. Baby chega acompanhado de Sylvie. Galvão se aproxima de Alma, mas é afastado por Gregg. Polidoro informa a Nélson que eles precisam conversar. Violeta pergunta a Dora sobre Suzana. Sandro e Eros voltam à Caramirim. Bento percebe que Eros não está muito animado. Pacífico convida Alma para participar de seu governo se ele for eleito. Gregg conta a Polidoro que a farmácia pode ser confiscada. Andrade diz a Toninho que conseguiu uma foto do casal que morreu no acidente de Artur. Baby planeja invadir a Praia Azul com a campanha de Violeta. Anacleto se assusta ao ver Xande transtornado e Suzana se desespera. Eros fica arrasado ao saber que sua namorada sumiu. Violeta divide sua preocupação com Virgínia.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Augusta conta a Diego sobre o suposto erro médico e diz que precisa falar com Júlia com urgência. Diego sai para procurar Júlia e deixa todos na mansão Fontanera preocupados. Maralanis tenta falar com Antonella sobre o processo de Edmarzinho, mas não consegue. Denise liga para Joelma e avisa o que aconteceu com a paciente de Júlia. Ela se anima e conta para Abigail, que vai atrás de Adriano e Júlia para dar a má notícia. Tia Saudade conta para Suyan que seguiu Wu e o flagrou em um encontro com Stelinha e Edilza. Belarmino fica desconfiado por Violante não estar dormindo com ele. Nereu comenta com Heraldinho, Lucivone e Aldira que Tia Saudade viu Wu com Edilza e Stelinha. Otávio vai procurar Celeste e ela diz que só quer a sua amizade. Lívia e João namoram na praça. Heraldinho comenta com Luli que teme que algo aconteça com ela. Edmar fica ao lado de Flor de Lys e tenta falar com ela. Denise finge se preocupar com Júlia, mas Augusta não acredita na filha. Aurora estranha quando vê Violante dormindo no sofá. Os vizinhos convencem Zé Boneco a fazer uma serenata para Carminda. Abigail consegue encontrar Adriano e Júlia e revela o erro médico. Júlia fica chocada com a notícia sobre a morte da paciente.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]

Vilma, rodeada pelo fogo, pede para Roberto soltá-la. Vilma diz que Roberto matou Walter e a incriminou. Xavier observa tudo. Vilma diz que Roberto é dominado pelo fogo igual a ela. Guilherme sonha que está transando com Michele. Vilma implora pra Roberto não matá-la. Roberto diz que Vilma não é invencível e vai para o carro. Ele volta com um extintor e apaga o fogo. Xavier rende Roberto. Tomás sonha com Ivonete. Roberto é algemado e Vilma é solta. Vilma diz que Roberto é o incendiário. Fausto avisa Eurico que Xavier deu um flagrante em Roberto. Vilma diz para Fausto que Roberto é o incendiário. Roberto liga para Roseclair e pede ajuda. Ele diz para Fausto que só queria dar um susto em Vilma.&nbspOdiléia diz que é uma pena que Vilma não tenha morrido. Eurico diz para Roberto que a situação dele é grave. Xavier diz que é testemunha do que Roberto fez contra Vilma. Vilma conta para Dionísio que Roberto tentou matá-la. Tomás fica sabendo que Roberto foi preso. Ivonete diz que Vilma está tentando empurrar a culpa dos incêndios para Roberto. Tomás diz que Roberto não colocou fogo na GG e nem explodiu o carro de Adeílson, porque Vilma confessou isso para ele. Carolina e Pedro ficam abismados com a prisão de Roberto. Guilherme dá rosas para Michele e pede perdão para ela. Guilherme diz que vai procurar um psicólogo. Eles se beijam. Manu diz para Tadeu que está com catapora e que não pode trabalhar. Marreta desaprova a atitude de Manu. Manu diz para Marreta que Tadeu pediu um atestado médico. Vilma tenta fazer a cabeça de Guga de que Roberto é o incendiário. Guga diz que Roberto só fez aquilo por Andressa. Vilma comemora, sozinha em seu quarto, a prisão de Roberto. Vilma fica com medo de Roberto entregá-la para a polícia. Beatriz fala com Vilma que sabe que não foi Roberto quem matou Miguel e Andressa e que sabe que Vilma não estava em casa na hora do incêndio da cabana. Vilma diz para Beatriz que foi Roberto que matou Walter, Miguel e Andressa. Beatriz pergunta para Vilma se ela e Roberto são piromaníacos.Vilma jura para Beatriz que não matou Walter e não colocou fogo na cabana de Miguel. Beatriz diz para Vilma não ferrar a vida de Roberto. Manu pinta o rosto com pintas vermelhas para fingir para Tadeu que está com catapora. Eurico diz para Pedro que Roberto não tem álibi nem para o dia da morte de Walter e nem para o dia do incêndio na casa de Miguel. Beatriz diz para Guga que está assustada de ser parecida com Vilma. Guga diz que ela é diferente. Roberto conta para Tomás que agiu friamente para se vingar de Vilma, mas que não colocou fogo na fábrica. Tomás diz que está chocado com a atitude de Roberto. Tomás pergunta para Roberto se ele é o incendiário misterioso que Vilma alega existir.


[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Fausto convida Lucas e Bia para dividir a mesa. Lucas e Beatriz recusam o convite. Ermírio tem aconchego no colo de Débora. Com o desemprego, André planeja, com Raquel, cortar gastos supérfluos. Ermírio e Débora engatam papo sobre as dificuldades da vida. No restaurante, Lucas e Beatriz, Victória e Fausto fulminam olhares. Pedro conta a Ana que Maçarico o procurou. Pedro diz ter sido pressionado pelo traficante, além de ter sofrido ameaças. Mas o garoto promete não voltar para o mundo do crime. Com medo, Pedrinho pensa em fugir. Como provocação, Lucas paga a conta de Fausto e Victória. Fausto fica possesso. Ana começa a trabalhar como babá de Gabriel. Fausto tenta persuadir Renan a vender suas terras. Ingênuo, Renan pede US$ 2 milhões de dólares a Fausto. Fausto recusa a proposta e diz que as terras não têm esse valor. O Jornal “A Voz de Tirânia” publica matéria que denuncia gastos superficiais da Prefeitura. Rebeca quer levar Léo para conhecer George e Sofia. Elias pede a Lara para acompanhar os passos de Lucas, pois ele tem carisma e é uma excelente aposta para Tirânia. Michelle comenta com Paulo que Caio tem andado estranho, pelos cantos. O delegado revela a Michelle que Caio matou um adolescente. Ao saber da missão da polícia para pegar os traficantes, Michelle fica nervosa e ameaça terminar o namoro com Paulo. A advogada diz que seu pai, Caio, não está em perfeitas condições. Lucas vai à periferia de Tirânia conversar com os moradores. Beatriz e Fausto falam ao telefone e combinam outro encontro. Geléia vai à casa de Ana e Júlia fica assustada. Ao saber que Lara foi à Prefeitura para entrevistar Lucas, George fica furioso. Victória ouve, atrás da porta, conversa de Fausto ao telefone e fica intrigada.

HORÓSCOPO DO DIA



Sábado, 07 de Fevereiro de 2009
Quem trabalha em casa, para a família ou com imóveis terá um dia muito produtivo. Atividades avulsas ou mudança de emprego pode vir a calhar. Cor: tons claros. Dedique-se a uma atividade que traga mais prazer ao seu cotidiano. Invista na área de lazer ou informação. Cor: tons escuros.
Há boas chances de desenvolver uma atividade paralela. Se precisar de ajuda financeira, pode contar com ajuda de um parente. Cor: tons escuros. Bom dia para assinar contratos, lidar com papéis, escritos e documentos. O astral é dos mais benéficos para divulgar o que sabe. Cor: tons claros.
Boa fase para agir nos bastidores na área profissional. Terá maior facilidade para conseguir o que quer ao agir com discrição. Cor: azul.
Não se surpreenda se você acabar assumindo novas responsabilidades. Astral benéfico para exercer um cargo de chefia ou liderança. Cor: vermelho.
Há possibilidade de se destacar em atividades que possam ser feitas nos bastidores. É um excelente dia para modernizar suas técnicas e equipamentos de trabalho. Cor: preto. O dia favorece as atividades que exijam planejamento, conhecimento específico e responsabilidade. Convém intensificar seus contatos. Cor: preto.
O dia é muito benéfico para quem deseja fazer um investimento seguro. Urano traz a possibilidade de mudar de casa ou iniciar uma reforma. Cor: marrom.
Trabalhar em equipe pode ser muito produtivo, principalmente se você atua na área do ensino ou transporte. Cor: tons escuros.
Atividades que exijam dedicação pessoal vão absorver seu tempo. Não faltará motivação para buscar maneiras de aumentar sua renda mensal. Cor: laranja.
Atividades que envolvam lazer, diversão e entretenimento contam com ótimas vibrações. Não tenha medo de expor seu lado mais original. Cor: azul-claro.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger