domingo, 29 de março de 2009

ATUALIZADO - VEJA QUEM SAI, SEGUNDO SITES

UOL
Ana - 54%
Josi - 46%


TERRA
Josi - 56%
Ana - 44%

IG
Josi - 52%
Ana - 48%


Pelo UOL, Ana sai com certa vantagem. Pelo Terra é diferença: Josi sai com 56%
E o IG está empatado.

QUEM SAI? COMENTE!

Fausto Silva alcança 21 pontos com Ronaldo e Marcelo D2

http://televisual.files.wordpress.com/2008/06/logo_faustao.jpg

A competição voltou às tardes de domingo na televisão. Hoje (29), o Domingão do Faustão utilizou todo o seu elenco - e lê-se aqui Ronaldo Nazário - para alavancar a atração que vinha embolada com as outras três emissoras no início do programa.

Para se ter uma ideia, Fausto Silva, entre 16h40 e 16h50, oscilava entre 10 e 12 pontos. O mesmo acontecia com a TV Record que oscilava entre 9 e 12 pontos e o SBT entre 9 e 11 pontos. Tecnicamente os três estariam empatados. Um pouco mais afastada, a BAND, oscilava entre 7 e 9 pontos no mesmo período.

Quando entrou no ar a eliminada da semana, Milena, que falou sobre os dias de confinamento e também sobre o relacionamento com o ex-BBB Ralf e as fotos produzidas para o Paparazzo - site da Globo.com - o 'Domingão' se isolou na liderança com 16 pontos. As outras emissoras brigavam na faixa dos 10 pontos. Às 17h30, Ronaldo entrou no ar e a audiência subiu absurdamente de 16 para 20 pontos, alcançando 21 pontos de pico quando Marcelo D2 apresentava a música que ele compôs para o Fenômeno.


De acordo com os relatórios, boa parte da audiência veio da BAND que estava com Milton Neves e o seu 'Gol, o Grande Momento do Futebol' que oscilava entre 4 e 6 pontos. Record se manteve na segunda posição com média de 10 pontos durante a apresentação de Ronaldo. E o SBT com média de 7 pontos, em terceiro.

PORTAL PS

Supernanny vence Record neste sábado

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/03/super_nanny.jpg

Após semanas na terceira colocação, a Supernanny voltou a vencer a Record na noite do último sábado (28).

Exibido entre 20h17 e 21h19, o reality show fechou com 10 pontos de média. A Record ficou em terceiro com 9 pontos, exibindo parte do Jornal da Record e de Promessas de Amor.

Troféu Imprensa atinge pico de 11 pontos no Ibope

http://4.bp.blogspot.com/_B5OFLe66Wvc/SXjMUhfz9EI/AAAAAAAACGc/UwZH02TrSr4/s400/TrofeuImprensa.jpg

O SBT exibiu hoje a 51º edição do Troféu Imprensa, que escolheu os melhores da TV em 2008 e também entregou alguns troféus de vencedores de anos anteriores.

Exibido das 14h00 às 16h46, o Troféu Imprensa atingiu média de 8 pontos, com picos de 11 e share de 15%.

No mesmo horário, Globo liderou com 16; Record ficou em segundo com 9; e Band em quarto com 3 pontos.

O programa começou entregando o prêmio para a melhor cantora. A vencedora foi Cláudia Leitte, tanto no Troféu Imprensa como no Troféu Internet. Pouco depois Maísa ganhou como revelação, também levando os dois troféus.

Confira todos os prêmios dados do Troféu Imprensa:

- Melhor cantora: Cláudia Leitte
- Melhor jornalístico: Profissão Repórter
- Melhor apresentadora: Hebe
- Melhor novela: A Favorita
- Melhor apresentadora de telejornal: Fátima Bernardes
- Revelação: Maísa
- Melhor atriz: Patrícia Pillar
- Melhor ator: Murilo Benício e Cauã Reymond
- Melhor grupo musical: Skank
- Melhor programa de auditório: Domingo Legal
- Melhor programa humorístico: CQC
- Melhor programa infantil: Bom Dia e Cia
- Melhor programa de entrevistas: Altas Horas
- Melhor Apresentador: Fausto Silva
- Melhor cantor: Seu Jorge

No programa também foram escolhidos os vencedores do Troféu Internet.

No Troféu Internet, por exemplo, Silvio Santos levou como melhor apresentador. Vale lembrar que Silvio Santos se retirou de votáveis para o Troféu Imprensa há muitos anos, já que ele ganhava todas as edições.

Foram buscar troféus de anos anteriores Hebe Camargo, Priscila e Yudi, Marcílio Moraes e Alexandre Avancini, Dan Stubach, NX Zero, Jota Quest, dentre outros.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Band voltará com novelas!

http://1.bp.blogspot.com/_vPYMjhRhELM/SJMUWUk-y-I/AAAAAAAAApI/qCSpG3vtjtk/s320/band.jpg

Muitas vezes o Silvio Santos leva a fama, sem merecer sozinho, porque o Johnny Saad e seu vice-presidente Marcelo Meira,e mais aquele bando que diz estar dirigindo a emissora só pode estar brincando com a cara dos seus ainda telespectadores e com a cara dos profissionais brasileiros. Vocês acreditam que depois de demitir em novembro último 250 pessoas, entre artistas e técnicos que compunham o seu departamento de novelas muito bem dirigido pelo competente Del Rangel, agora fala em retomar as novelas em parceria com uma produtora independente. Vocês acham que uma empresa assim merece alguma credibilidade seja de artistas, anunciantes e principalmente das autoridades e do público?

Nossas audiências de ontem - 28/03

Nossas web-novelas e séries continuam com muita audiência e garantindo o blog em 2° no ramo web-dramaturgia! Confira as audiências:

A web-série MENTES PERIGOSAS garantiu ótimos índices de ibope. Foram anotados 10 pontos de média e 13 de pico. Mentes Perigosas é a atual web-série do blog!

Os capítulos finais de JOGO DA VIDA estão com bons índices. No sábado, a web-novela teve um ótimo pico. Marcou 9 pontos de média e 16 de pico.
E VEM AÍ: NINHO DE COBRAS

A novela das 8, A TESTEMUNHA, alcançou uma boa audiência. Fechou 8 pontos de média e 11 de pico. Caiu um pouco de sexta para sábado, porém ainda se mantém com excelente média e na vice-liderança!

E AMANHÃ, 4 DA TARDE, ESTREIA : O CALCULADOR

BOMBA: O Clone poderá ser lançado em DVD

http://jruyveloso.zip.net/images/clone.jpg

A Globo deverá fazer o lançamento oficial da comercialização de suas novelas em DVD em breve. Cogita-se que o primeiro folhetim global a ser vendido será O Clone, de Glória Perez.

Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, O Clone foi uma das novelas de maior audiência desta década na Globo. Além disso, foi uma das mais exportadas e terá até uma versão produzida nos Estados Unidos.

CONTROLE REMOTO: Casa no campo

A AUTORA de “Revelação”, Íris Abravanel, visita a locação para a sua próxima novela no SBT, “A ilha do profeta” (o título é provisório). O texto original é de Janete Clair e a adaptação, de Íris. Ao lado da equipe, a
mulher de Silvio Santos foi conhecer uma casa de campo em Itatiba, interior de São Paulo.

Um lote
O Rancho dos Fontini, locação de “A favorita”, virou empreendimento imobiliário na Argentina e está sendo negociado com brasileiros. O palácio em estilo Tudor será a sede da Estancia Villa Maria, um clube-condomínio com complexo equestre, de polo, golfe e tênis. Os terrenos custam entre US$ 96 mil e US$ 500 mil.


Cabeleireiro
Laila Zaid fará “Bela, a feia”, da Record. Ela viverá a manicure/cabeleireira Magdalena e contracenará com Bárbara Borges, que trabalhará no mesmo lugar.


‘Não vale nada’
Dira Paes, a Norminha de “Caminho das Índias”, não está incendiando apenas a Lapa. Ela entrou na mira da revista “Playboy”.

Rei
Além de exibir o show comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos no Maracanã, a TV Globo prepara outras programações sobre o Rei.


Presentinho
Susana Vieira presenteou Zeca Pagodinho com um filhote de sua yorkshire, Scarlet.

Em duas
Juliano Cazarré, que vai viver um dos policiais em “Força tarefa”, vai estar em duas produções na Globo.
Isso porque ele atuou também em “Som e fúria”.

POR PATRÍCIA KOGUT

Band estreia amanhã o programa Dia Dia

A Band estreia amanhã, às 08h10, o novo Dia Dia, comandado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork. O novo programa irá preencher 3 horas da programação matutina do canal e contará com dicas de moda, saúde, comportamento e culinária, além de uma extensa cobertura das primeiras notícias do dia.

O novo Dia Dia será uma revista eletrônica similar ao Hoje em Dia da Record e ao extinto Olha Você, do SBT. Em várias declarações à imprensa seus apresentadores não desmentem que haja inspiração, mas se defendem ao dizer que esse formato não foi criado por nenhuma de suas concorrentes e que na Band haverá um diferencial.

Além dos tradicionais assuntos que uma revista eletrônica aborda, o Dia Dia terá um foco especial em questões referentes à cidadania. O programa dará dicas de como conseguir um emprego, abordará a economia doméstica e lazer.

Para ambientar esse novo projeto, a Bandeirantes investiu em uma grande reforma no estúdio 2, em sua sede no Morumbi. O novo Dia Dia terá um cenário de 400 m² dividido em sets adaptados para cada tipo de tema: jornalismo, entrevista, palco e cozinha. Entretanto a atração não se limitará à sede paulistana, afinal a Band mobilizará um grande time de repórteres por todo o Brasil para entradas ao vivo.

Apesar de ser um projeto inovador e pioneiro na história da Bandeirantes, o nome Dia Dia não é inédito. Entre 1987 e 2005, ou seja, por 18 anos, esse nome foi usado para os diversos formatos que suas atrações matinais tiveram. O último deles foi apresentado por Viviane Romanelli, extinto por baixa audiência. Além dela, Olga Bongiovanni, Ney Galvão, Blota Júnior, Otávio Ceschi e outros nomes também já comandaram o programa.

CUIDADO!

AS COBRAS ESTÃO SOLTAS!

E EM ABRIL...

A NOVA NOVELA DA SETE SERÁ UM VERDADEIRO...

[niho+de+cobras.JPG]

UMA WEB-NOVELA DE "PEDRO REIS"

MAIS UMA GRANDE PRODUÇÃO DO NÚCLEO DE WEB-NOVELAS DO REVISTA ELETRÔNICA!

NÃO PERCA!

LEIA A SINOPSE DA NOVA NOVELA DO REVISTA ELETRÔNICA: "O CALCULADOR"

[O+CALCULADOR.jpg]

Era 14 de junho 1964, e Alexandre foi julgado e preso, por ser o culpado pela morte de seus pais, em plena ditadura militar. Porém, em 1984, aos 40 anos, ele está de volta atrás de justiça, a fim de descobrir quem é o verdadeiro assassino dessa cruel história! Mas, irá ser difícil, pois ele não tem nenhum suspeito! E seu irmão Alfredo (36 anos), assim como o amigo de Alexandre, Carlos (39 anos), não está querendo acreditar nele. Para sua alegria, Lina (25 anos), pode lhe dar uma chance para recomeçar. No outro lado da história está Charles (62 anos), um homem rico e poderoso, dono do GlobalBank, que lucrou muito na confusão da ditadura militar, e guarda muitos segredos, que apenas divide eles com Helena (49 anos) e que sempre tenta se afastar das armadilhas da excelente, porém misteriosa advogada Fernanda (45 anos), que tenta descobrir qual o motivo de tanto enigma de seu patrão. No meio da história está Washington (46 anos), um detetive que sofreu muito na sua vida. Ele é amigo de Russel (51 anos), seu ajudante policial em que ele confia a seus casos. E assim, todas essas histórias, irão se juntar, e decifrar esse enigma de 20 anos!

NÃO PERCA!

AMANHÃ...

4 DA TARDE...


ESTREIA...

O CALCULADOR

AUTOR: JULIANO NOVAIS

Concorrência perde audiência, mas "Caminho das Índias" mantém. Veja as médias das novelas entre os dias 23/03 e 28/03!

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/02/audiencia-333-montagem-0408081.jpg
Novidades no quesito audiência das novelas. A estreia de "Promessas de Amor" mexeu com os números da Rede Record. A terceira fase da trama de Tiago Santiago fechou a primeira semana em 11 pontos de audiência. No sábado (28/03), a trama marcou uma média de 9. Na Rede Globo, mesmo com a queda da concorrência, "Caminho das Índias" não viu seus índices subirem e fechou a semana em 36 pontos. No sábado, marcou apenas 32.

Veja o desempenho de audiência das novelas entre os dias 23/03 e 28/03.


CAMINHO DAS ÍNDIAS- 36
TRÊS IRMÃS- 26
PARAÍSO- 22
MALHAÇÃO - 19
SENHORA DO DESTINO- 17

PROMESSAS DE AMOR- 11
CHAMAS DA VIDA- 14

REVELAÇÃO- 4

Observa-se que "Paraíso" mantém a mesma audiência da antecessora, "Negócio da China". No sábado, mesmo recebendo com bons índices do futebol, a trama adaptada por Edmara Barbosa marcou 21 pontos.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


"Caminho das Índias": Bahuan tem um caso com Duda para se vingar de Maya e Raj

http://img.blogs.abril.com.br/1/caminho-das-indias-novela/imagens/bahuan-azul-600.jpg

Será feita uma troca de casais nos próximos capítulos da novela “Caminho das Índias”, da Globo. Segundo a revista Minha Novela, Bahuan (Márcio Garcia) vai seduzir Duda (Tânia Khalill) para se vingar de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi).

Depois de demonstrar que quer se vingar da ex, Shankar (Lima Duarte) tenta mudar a cabeça do filho e conta pra ele que Maya está grávida. Bahuan fica com mais raiva ainda, só não sabe que o bebê que ela espera é seu filho.

O analista de sistemas decide imediatamente voltar a morar na Índia e abre um restaurante no país com um sócio. Quando conhece Duda, que está no Rajastão para revelar a Raj que está grávida dele, vê a chance perfeita para sua vingança e começa a seduzí-la.

Bahuan leva o romance a sério e até cogita se casar com Duda para completar seu plano.

Flávio e Pri já estão na Prova do Líder

No Quarto Branco brothers recebem mensagem

Os brothers Priscila e Flávio entram no Quarto Branco e se sentam.

"Até que não é tão pior do que eu pensei não", diz a sul-mato-grossense.

Em seguida, os brothers recebem uma mensagem.

"Atenção, a partir de agora vocês fazem parte da Prova do Líder. Quem quiser sair e não participar deve apertar o botão vermelho, mas quem apertá-lo estará automaticamente no paredão".

Após ouvirem as instruções Flávio sugere que eles aguentem o máximo ali: "Vamos ir até onde a gente conseguir", diz. "Achei que seria mais assustador", diz Pri. "Só não é tão ruim porque a gente já tinha visto antes", opina o gaúcho.

Um ano após morte de Isabella, mãe diz que vive 'um dia de cada vez'

Menina morreu aos 5 anos ao ser jogada do 6º andar de prédio em SP.
Pai e madrasta respondem por assassinato, ocorrido em 29 de março.

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni

Um ano depois da morte trágica da filha Isabella Nardoni, de 5 anos, a bancária Ana Carolina Oliveira, de 24 anos, diz que tenta viver “um dia de cada vez”. Apesar do tempo que passou desde 29 de março de 2008, quando a menina foi jogada do 6º andar do Edifício London, ela chora muito ao relembrar da filha. Sorrisos, só quando recorda de algum episódio feliz que viveu com a menina.

Infográfico: entenda o caso Isabella

Isabella Nardoni morreu ao ser jogada do apartamento na Zona Norte de São Paulo onde morava seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Eles são acusados do assassinato da criança e irão a júri popular pelo crime. O casal está preso há cerca de 11 meses em presídios de Tremembé, a 147 km da capital paulista.

O Ministério Público espera que os dois sejam julgados ainda em 2009. Na terça-feira (24), a defesa foi derrotada e o Tribunal de Justiça paulista manteve o júri popular e negou, novamente, a liberdade aos acusados. Advogados do casal estudam recorrer a instâncias superiores.

A mãe de Isabella aceitou falar com o G1 em um café na Zona Norte de São Paulo. Chegou cansada após um dia de trabalho. E falou sobre as dificuldades deste último ano. “Meu ano foi sem expectativas. Voltei a trabalhar depois de certo tempo, preciso trabalhar. Tenho vivido um dia de cada vez para tentar conseguir viver”, disse.

Ela busca forças para “conseguir viver” nas sessões de terapia. Logo após a morte da filha, eram três vezes por semana. Depois passaram para duas e, agora, ela visita o terapeuta uma vez todas as semanas. “Acho que durante um tempo eu segurei bastante e depois fui dando uma regredida. Para mim, é importante até para a compreensão, é um momento bom. Eu vivo um momento bom quando eu estou lá.”

Aos 24 anos, Ana Carolina precisou amadurecer muito rápido. Primeiro por ter uma filha ainda na adolescência e, depois, por perdê-la tão cedo. “Eu sempre senti que fui um pouco mais madura que as meninas da minha idade. Fui mãe, a responsabilidade de mãe é inevitável, mas é uma responsabilidade que eu sempre gostei. Aí acontece tudo, você tem que passar por um turbilhão de coisas que inevitavelmente faz com que sua cabeça pense e amadureça mais rápido.”

A mãe de Isabella disse que sai com os amigos, mas não consegue se divertir com uma jovem de sua idade. “Eu encontro os meus amigos, a gente sai para jantar algumas vezes, mas as coisas para mim não tem o mesmo sentido que tem para eles. Então, eu não tenho por que comemorar, não tenho motivo para sair, me divertir, ser muito feliz.”

Falta da filha

Ana Carolina lembra a rotina que tinha com Isabella. Assim que chegava em casa após o trabalho, as duas jantavam juntas, faziam a lição de casa e tomavam banho. Mãe e filha dormiam no mesmo quarto. “A maioria das vezes na mesma cama”, ressalta. Por isso, o cheiro da filha – que define como “único” - é uma das coisas que ela sente mais saudades. “Eu sinto muita falta do cheiro”, conta.

A bancária doou algumas roupas da menina. “Achei que ela faria o mesmo. Quando as roupas não serviam mais, ela falava ‘ó, mamãe, essa aqui você pode dar porque não serve’”, lembra. Mas as outras coisas de Isabella, os ursinhos, as fotos e o material de escola continuam guardados. “Isso é meu para sempre.”

A mãe diz que a falta da menina é difícil para toda a família e cada um tenta se expressar de uma maneira. A família de Ana Carolina tenta lembrar das características da menina para atenuar a saudade. “A gente procura lembrar das melhores partes, de como ela falava, de como ela resmungava, do que ela gostava de comer”, diz.

Ana Carolina e Isabella

O cardápio preferido da menina não lembra o de uma criança – só o jeito que ela tinha de pedir. “[Ela gostava de] Iaçaí, ela chamava de iaçaí. Reterraba era o rabanete. E alface. Muita alface”, lembra Ana Carolina, aos risos. Falar do que a filha gostava de comer a fez recordar um episódio em uma lanchonete.

“Pedi um duplo de hambúrguer, ela olha para o moço [garçom] e pede uma salada. Ele virou para mim e perguntou se era verdade. Eu disse que sim. Ele trouxe uma enorme e eu disse que era muito grande. Dali a pouco, ela estava pegando os restinhos de alface que sobraram. Ele chegou na mesa e disse que não estava acreditando”, conta, em um raro momento de descontração.

Ana Carolina conta que Isabella era sua “melhor amiga”. “Eu queria que nós fôssemos muito amigas e eu sempre preservei isso desde que ela nasceu. A gente tinha uma relação maravilhosa”, diz. A bancária afirma que pretende ter outros filhos no futuro. “Isso não é um projeto de agora, eu vou continuar minha vida, aí com certeza eu quero ter outros filhos. A certeza de ter outro filho é absoluta.”

A mãe de Isabella não quis falar sobre o andamento do processo sobre a morte da filha, nem do julgamento que está por vir. Ao fim da entrevista, ela não conseguiu se achar bonita nas fotos tiradas para ilustrar esta reportagem. Ela concordou que, bem mesmo, ficava nas fotografias ao lado da filha, amplamente divulgadas após a morte de Isabella. “Aqueles eram momentos felizes.”

O G1 tentou entrar em contato com a defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que não quis se pronunciar sobre o assunto.

ZAPPING: SBT corta cenas de estupro em novela

http://2.bp.blogspot.com/_TZHk-mmBF5Q/Sca8ChZDOgI/AAAAAAAALow/TT78Dd3O54g/s400/REV.jpg

A equipe de teledramaturgia do SBT teve de cortar cenas em que a personagem Victória de Castro (Tainá Muller) é violentada pelo marido Fausto Maia (Marcelo Saback), em "Revelação". As imagens estavam muito fortes e violentas. Por outro lado, a novela de Íris Abravanel tem apostado em cenas em que as atrizes ficam de calcinha e sutiã. Tudo muito picante, viu?

Concorrência

O SBT voltou a assediar jornalistas da Record. Desta vez é para um programa de esportes, que deve estrear em breve. Será algo na linha do "Globo Esporte". O bonitão Alexandre Bacci, que era do "Olha Você", à tarde, é o mais cotado para ser o apresentador da atração esportiva.

Mente

Fabiana Scaranzi anda tão animada com o quadro sobre o corpo humano, que ela faz no "Domingo Espetacular", que decidiu agora entender também a mente humana. Vai fazer pós em psicologia.

Imagem

Algumas celebridades não aceitaram fazer o reality show rural da Record, que vai acontecer em uma fazenda, para não vincular a imagem com mulheres-frutas. Algumas delas chegaram a ser convidadas para o programa.

Acordo

A Band fará parceria com produtoras independentes para voltar a fazer novelas, mas só no ano que vem.

POR FABÍOLA REIPERT

PRÉVIA: Horário nobre da Globo registra boa audiência neste sábado (28)

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/02/audiencia-333-montagem-0408081.jpg

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Caminho das Índias - 33 pontos
Big Brother Brasil - 32 ponots

*Os números apresentados são prévios e podem mudar no consolidado.

BASTIDORES DA TV: AS VOLTAS QUE AS NOVELAS DÃO

http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/Sc8_xKoDN0I/AAAAAAAAURM/SlfJAo5JZW4/s400/da+cor+do+pecado.jpg

Em “Da Cor do Pecado”, de João Emanuel Carneiro exibida pela Globo em 2004, Taís Araújo apareceu no papel da mocinha sofrida e enganada, enquanto Giovanna Antonelli fez as vezes de bandida da história. A “vilã linda e sexy” que não pode faltar nos piores ou melhores folhetins. As duas contracenando com Reynaldo Gianecchini, interpretando os gêmeos Paco e Apolo. Se na época ele já tinha dificuldades de viver um papel, dois foi quase o seu fim. Não faz tanto tempo, “Da Cor do Pecado” foi reapresentada no “Vale a pena ver de novo”. Mas até aí, fatura vencida. Agora, em “Viver a Vida”, de Manoel Carlos, que vai tomar o lugar de “Caminho das Índias”, a mesma Taís será novamente a heroína da novela, a Helena, enquanto Giovanna Antonelli, pra variar, a bandida maior. Na falta do Giannechini, Mateus Solano, da “Maysa”, viverá os gêmeos da vez. Espaço de pouco mais de 4 anos, não contando a reprise. Mais do que nunca, percebe-se que a Globo deixou de ficar atenta a certos detalhes.


MATERIAL

Adriane Galisteu (foto) não pode se queixar. Não há até nenhuma economia por parte da Band. Para o seu novo programa, ela já realizou gravações em Salvador, Paris e Londres. Um Spa também recebeu a visita da apresentadora. Tudo na linha moda e comportamento. Praia dela.

MEDIDA CERTA
A Record está montando a sua equipe de esportes para a Olimpíada, mas só pensando em fazer uma coisa bonitinha. Não é por aí. Como num time de futebol, basquete, vôlei ou outro qualquer, é preciso saber mesclar sangue novo com experiência. Essa é a fórmula infalível e não existe outra.

GALVÃO COM BRASIL
Hoje tem Brasil pelas eliminatórias contra o Equador, a partir das seis da tarde. A Globo vai de Galvão Bueno, Paulo Roberto Falcão e Arnaldo Cesar Coelho. Cleber Machado, quem ficou acordado sabe, transmitiu a Fórmula 1 na última madrugada.

ERA UMA VEZ...
Uma equipe de esportes da Globo, provocada, reagiu aos insultos e agressões de uns torcedores. Troca de socos e pontapés, devidamente registrada pelas câmeras de uma rede rival, cujo diretor de jornalismo tentou de todo jeito botar a cena no último dos seus telejornais. Só não colocou porque alguém sumiu com a fita. Este alguém, claro, foi devidamente demitido recentemente. Fosse no tempo do bonde, diria-se, vingança do motorneiro.

CALA BOCA
Boa essa - desmentindo insistentes rumores de nova gravidez, Ivete Sangalo disse que “ainda não, mas continuo tentando. Pelo menos, três vezes por dia”.

MEU NOME É TRABALHO
Rodrigo Hilbert não pode reclamar da vida. Nos últimos tempos, tem feito um trabalho atrás do outro. Sempre na Globo. Exemplos recentes, o Ronildo de “Duas Caras”; o Gregg de “Três Irmãs”, ainda no ar; e a partir de setembro, entra na nova produção das 21 horas, “Viver a Vida”, de Manoel Carlos.

FECHANDO
Hiran Silveira, número 1 das novelas da Record, informa que “Bela, a feia” está com 95% do seu elenco fechado. Faltam ainda pequenos papéis, mas algo que será resolvido até com certa tranquilidade nos próximos dias.

ENLATADO
A Rede TV! confirma para 13 de abril, às sete da noite, o lançamento da série japonesa de ação “Ryukendo”. É dos mesmos produtores de “Transformers”.

SÓ NO AVIÃOZINHO
Depois de gravar em Miami e no Canadá, os universitários do programa “O Aprendiz”, que estreia dia 9 na Record, já estão desde a última sexta-feira em Paris.

FIM DE LINHA
Chegou ao fim a terceira temporada do programa “Troca de Família” na Record. Apresentou audiência sempre na casa de dois dígitos, e só ficou atrás da novela “Chamas da Vida”. Na próxima semana, a emissora exibe episódio-reprise de “Troca de Família”, que fará sala de espera para Roberto Justus.

BATE-REBATE
• Pessoa da Record AM, segundo o Ibope, agora ocupa o terceiro lugar nas transmissões esportivas. Comando do Paulo Roberto Martins.

• No “Zorra Total” especial 10 anos, Cláudia Rodrigues resgatará a personagem Ofélia.

* A Globo ainda não fechou a conta, mas este foi disparado o “Big Brother” que mais deu dinheiro.

* Alguma coisa muito próxima a 20% superior ao do ano passado.

* “Fantástico” já tem uma material especial com Roberto Carlos no gatilho.

* Tudo, evidentemente, em cima dos seus 50 anos de carreira.

* O primeiro show, em 19 de abril, dia do aniversário dele, em Cachoeira do Itapemirim, terá cobertura especial.

* Importante destacar o trabalho de Marjorie Estiano em “Caminho das Índias”. Tem revelado que, como atriz, está pronta.

* A “Sessão da Tarde”, da Globo, passou a fazer a alegria da concorrência.

* E como a emissora parece determinada a mostrar grandes filmes inéditos apenas em “Supercine” e “Tela Quente”, o cenário das suas tardes deve continuar desolador.

* Mas já tem muito autor de novela torcendo para que a Globo reveja essa decisão. Até porque, um filme de peso pode alavancar o horário.

C´EST-FINI
O programa Mosaicos, da TV Cultura, exibe hoje às 20h00, um especial dedicado à carreira de Chico Buarque. Narrado por Rolando Boldrin, o documentário musical mescla imagens de arquivo com depoimentos e interpretações atuais de grandes nomes da música popular, como Elba Ramalho e Emilio Santiago. E por hoje chega. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

NOTÍCIAS & ANÁLISE


O BOM HUMOR DE SILVIO SANTOS
O SBT exibe hoje a 51ª edição do “Troféu Imprensa”, que premia os artistas que se destacaram na TV e na música em 2008. Para evitar vazamento de informações, a gravação aconteceu na última sexta-feira no complexo Anhanguera, apenas dois dias antes de sua exibição. Durante todo o trabalho, Silvio Santos se mostrou muito animado e brincou com os jurados, fez brincadeiras e até aceitou fazer uma foto para a revista “Caras” ao lado de uma escultura que reproduz perfeitamente uma mulher nua. Essa boneca faz parte de sua coleção e está exposta no memorial instalado na entrada do prédio de produções do SBT. No palco, por diversas vezes, anunciou que uma nova grade estréia em maio e nos bastidores deixou escapar que outras novidades estão programadas para agosto.


CONVIDADOS E CURIOSIDADES
Dan Stuback, Marcílio Moraes, Alexandre Avancini, Bruna Marquezine e Jota Quest foram alguns dos artistas que passaram pelo palco do “Troféu Imprensa” para receber as estatuetas de anos anteriores. Mas três momentos merecem destaque. Silvio Santos não disfarçou a emoção de contar com Hebe Camargo em sua emissora e, recorrendo ao exemplo de um casamento, deu de presente à apresentadora um anel de diamantes com a palavra AMOR. A jóia também selou os 80 anos de idade de Hebe Camargo, que ganhou um selinho de Hebe Camargo. Outro momento interessante ocorreu durante a participação do grupo “NX Zero”, quando Silvio Santos se divertiu com os jovens músicos. No último bloco, Ivete Sangalo foi receber 6 estatuetas e fez a festa com o animador. A baiana cantou, brincou, mexeu com jurados e a platéia, sempre sob o olhar de Silvio Santos. O “Troféu Imprensa” será exibido hoje, a partir das 14h.


REVISTA X AUDITÓRIO
Para brigar pela vice-liderança no horário e consolidar uma situação mais confortável, a equipe do “Domingo Espetacular” desenvolve novos quadros para o programa. A idéia é focar no jornalismo e buscar algum respiro principalmente com atrações que exijam mais ritmo, como reportagens de comportamento e de aventura. As planilhas com os números dos últimos meses apontam para uma ligeira vantagem do “Domingo Espetacular”, que em janeiro fechou com 11,9 de média, contra 10,3 do “Domingo Legal”. Em fevereiro, o programa de auditório do SBT marcou 10,7 contra 12,3 do jornalístico. Já em março, houve uma reação de Gugu Liberato, uma vez que, até o dia 15, o ‘Domingo Legal” marcava 10,7 contra 10,3 do “Domingo Espetacular”.


Divulgação Rede Globo

TUDO PARA 2009
A Rede Globo não medirá esforços para divulgar sua grade 2009 e transformará o “Domingão do Faustão” no principal garoto propaganda das novidades. O programa ganhará uma edição especial onde reunirá atores, apresentadores e humoristas de todas as estréias desta temporada. Será uma grande rodada de pizza com imagens dos programas, curiosidades e histórias de bastidores para atrair a atenção do público da emissora. A direção da emissora já avisou que o artista convocado para o “Domingão do Faustão” não poderá recusar a participação no especial. Além disso, uma campanha publicitária será veiculada em jornais, revistas e na internet.


Divulgação AXN
NOVO PERSONAGEM
O canal AXN exibe amanhã, às 20h, o episódio de estréia de Laurence Fishburne em “C.S.I: Crime Scene Investigation”. Laurence chega para integrar o elenco de C.S.I no papel do Dr. Raymond Langston, renomado patologista criminal. No episódio “Down”, Grissom e sua equipe investigam um serial killer que está preso há dez anos, mas é suspeito de assassinar um garoto que morreu há dois anos. No decorrer dos trabalhos, Grissom descobre que o assassino irá participar de uma videoconferência durante uma aula de criminologia em uma universidade. A aula é ministrada por Langston, e Grisson irá se infiltrar entre os alunos para começar a desvendar o caso.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger