Ana - 54%
Josi - 46%
TERRA
Josi - 56%
Ana - 44%
IG
Josi - 52%
Ana - 48%
Pelo UOL, Ana sai com certa vantagem. Pelo Terra é diferença: Josi sai com 56%
E o IG está empatado.
QUEM SAI? COMENTE!
O SBT exibiu hoje a 51º edição do Troféu Imprensa, que escolheu os melhores da TV em 2008 e também entregou alguns troféus de vencedores de anos anteriores.
Exibido das 14h00 às 16h46, o Troféu Imprensa atingiu média de 8 pontos, com picos de 11 e share de 15%.
No mesmo horário, Globo liderou com 16; Record ficou em segundo com 9; e Band em quarto com 3 pontos.
O programa começou entregando o prêmio para a melhor cantora. A vencedora foi Cláudia Leitte, tanto no Troféu Imprensa como no Troféu Internet. Pouco depois Maísa ganhou como revelação, também levando os dois troféus.
Confira todos os prêmios dados do Troféu Imprensa:
- Melhor cantora: Cláudia Leitte
- Melhor jornalístico: Profissão Repórter
- Melhor apresentadora: Hebe
- Melhor novela: A Favorita
- Melhor apresentadora de telejornal: Fátima Bernardes
- Revelação: Maísa
- Melhor atriz: Patrícia Pillar
- Melhor ator: Murilo Benício e Cauã Reymond
- Melhor grupo musical: Skank
- Melhor programa de auditório: Domingo Legal
- Melhor programa humorístico: CQC
- Melhor programa infantil: Bom Dia e Cia
- Melhor programa de entrevistas: Altas Horas
- Melhor Apresentador: Fausto Silva
- Melhor cantor: Seu Jorge
No programa também foram escolhidos os vencedores do Troféu Internet.
No Troféu Internet, por exemplo, Silvio Santos levou como melhor apresentador. Vale lembrar que Silvio Santos se retirou de votáveis para o Troféu Imprensa há muitos anos, já que ele ganhava todas as edições.
Foram buscar troféus de anos anteriores Hebe Camargo, Priscila e Yudi, Marcílio Moraes e Alexandre Avancini, Dan Stubach, NX Zero, Jota Quest, dentre outros.
Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.
A AUTORA de “Revelação”, Íris Abravanel, visita a locação para a sua próxima novela no SBT, “A ilha do profeta” (o título é provisório). O texto original é de Janete Clair e a adaptação, de Íris. Ao lado da equipe, a
mulher de Silvio Santos foi conhecer uma casa de campo em Itatiba, interior de São Paulo.
Um lote
O Rancho dos Fontini, locação de “A favorita”, virou empreendimento imobiliário na Argentina e está sendo negociado com brasileiros. O palácio em estilo Tudor será a sede da Estancia Villa Maria, um clube-condomínio com complexo equestre, de polo, golfe e tênis. Os terrenos custam entre US$ 96 mil e US$ 500 mil.
Cabeleireiro
Laila Zaid fará “Bela, a feia”, da Record. Ela viverá a manicure/cabeleireira Magdalena e contracenará com Bárbara Borges, que trabalhará no mesmo lugar.
‘Não vale nada’
Dira Paes, a Norminha de “Caminho das Índias”, não está incendiando apenas a Lapa. Ela entrou na mira da revista “Playboy”.
Rei
Além de exibir o show comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos no Maracanã, a TV Globo prepara outras programações sobre o Rei.
Presentinho
Susana Vieira presenteou Zeca Pagodinho com um filhote de sua yorkshire, Scarlet.
Em duas
Juliano Cazarré, que vai viver um dos policiais em “Força tarefa”, vai estar em duas produções na Globo.
Isso porque ele atuou também em “Som e fúria”.
POR PATRÍCIA KOGUT
A Band estreia amanhã, às 08h10, o novo Dia Dia, comandado por Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork. O novo programa irá preencher 3 horas da programação matutina do canal e contará com dicas de moda, saúde, comportamento e culinária, além de uma extensa cobertura das primeiras notícias do dia.
O novo Dia Dia será uma revista eletrônica similar ao Hoje em Dia da Record e ao extinto Olha Você, do SBT. Em várias declarações à imprensa seus apresentadores não desmentem que haja inspiração, mas se defendem ao dizer que esse formato não foi criado por nenhuma de suas concorrentes e que na Band haverá um diferencial.
Além dos tradicionais assuntos que uma revista eletrônica aborda, o Dia Dia terá um foco especial em questões referentes à cidadania. O programa dará dicas de como conseguir um emprego, abordará a economia doméstica e lazer.
Para ambientar esse novo projeto, a Bandeirantes investiu em uma grande reforma no estúdio 2, em sua sede no Morumbi. O novo Dia Dia terá um cenário de 400 m² dividido em sets adaptados para cada tipo de tema: jornalismo, entrevista, palco e cozinha. Entretanto a atração não se limitará à sede paulistana, afinal a Band mobilizará um grande time de repórteres por todo o Brasil para entradas ao vivo.
Apesar de ser um projeto inovador e pioneiro na história da Bandeirantes, o nome Dia Dia não é inédito. Entre 1987 e 2005, ou seja, por 18 anos, esse nome foi usado para os diversos formatos que suas atrações matinais tiveram. O último deles foi apresentado por Viviane Romanelli, extinto por baixa audiência. Além dela, Olga Bongiovanni, Ney Galvão, Blota Júnior, Otávio Ceschi e outros nomes também já comandaram o programa.
No Quarto Branco brothers recebem mensagem
Os brothers Priscila e Flávio entram no Quarto Branco e se sentam.
"Até que não é tão pior do que eu pensei não", diz a sul-mato-grossense.
Em seguida, os brothers recebem uma mensagem.
"Atenção, a partir de agora vocês fazem parte da Prova do Líder. Quem quiser sair e não participar deve apertar o botão vermelho, mas quem apertá-lo estará automaticamente no paredão".
Após ouvirem as instruções Flávio sugere que eles aguentem o máximo ali: "Vamos ir até onde a gente conseguir", diz. "Achei que seria mais assustador", diz Pri. "Só não é tão ruim porque a gente já tinha visto antes", opina o gaúcho.
Menina morreu aos 5 anos ao ser jogada do 6º andar de prédio em SP.
Pai e madrasta respondem por assassinato, ocorrido em 29 de março.
Um ano depois da morte trágica da filha Isabella Nardoni, de 5 anos, a bancária Ana Carolina Oliveira, de 24 anos, diz que tenta viver “um dia de cada vez”. Apesar do tempo que passou desde 29 de março de 2008, quando a menina foi jogada do 6º andar do Edifício London, ela chora muito ao relembrar da filha. Sorrisos, só quando recorda de algum episódio feliz que viveu com a menina.
Infográfico: entenda o caso Isabella
Isabella Nardoni morreu ao ser jogada do apartamento na Zona Norte de São Paulo onde morava seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Eles são acusados do assassinato da criança e irão a júri popular pelo crime. O casal está preso há cerca de 11 meses em presídios de Tremembé, a 147 km da capital paulista.
O Ministério Público espera que os dois sejam julgados ainda em 2009. Na terça-feira (24), a defesa foi derrotada e o Tribunal de Justiça paulista manteve o júri popular e negou, novamente, a liberdade aos acusados. Advogados do casal estudam recorrer a instâncias superiores.
A mãe de Isabella aceitou falar com o G1 em um café na Zona Norte de São Paulo. Chegou cansada após um dia de trabalho. E falou sobre as dificuldades deste último ano. “Meu ano foi sem expectativas. Voltei a trabalhar depois de certo tempo, preciso trabalhar. Tenho vivido um dia de cada vez para tentar conseguir viver”, disse.
Ela busca forças para “conseguir viver” nas sessões de terapia. Logo após a morte da filha, eram três vezes por semana. Depois passaram para duas e, agora, ela visita o terapeuta uma vez todas as semanas. “Acho que durante um tempo eu segurei bastante e depois fui dando uma regredida. Para mim, é importante até para a compreensão, é um momento bom. Eu vivo um momento bom quando eu estou lá.”
Aos 24 anos, Ana Carolina precisou amadurecer muito rápido. Primeiro por ter uma filha ainda na adolescência e, depois, por perdê-la tão cedo. “Eu sempre senti que fui um pouco mais madura que as meninas da minha idade. Fui mãe, a responsabilidade de mãe é inevitável, mas é uma responsabilidade que eu sempre gostei. Aí acontece tudo, você tem que passar por um turbilhão de coisas que inevitavelmente faz com que sua cabeça pense e amadureça mais rápido.”
A mãe de Isabella disse que sai com os amigos, mas não consegue se divertir com uma jovem de sua idade. “Eu encontro os meus amigos, a gente sai para jantar algumas vezes, mas as coisas para mim não tem o mesmo sentido que tem para eles. Então, eu não tenho por que comemorar, não tenho motivo para sair, me divertir, ser muito feliz.”
Falta da filha
Ana Carolina lembra a rotina que tinha com Isabella. Assim que chegava em casa após o trabalho, as duas jantavam juntas, faziam a lição de casa e tomavam banho. Mãe e filha dormiam no mesmo quarto. “A maioria das vezes na mesma cama”, ressalta. Por isso, o cheiro da filha – que define como “único” - é uma das coisas que ela sente mais saudades. “Eu sinto muita falta do cheiro”, conta.
A bancária doou algumas roupas da menina. “Achei que ela faria o mesmo. Quando as roupas não serviam mais, ela falava ‘ó, mamãe, essa aqui você pode dar porque não serve’”, lembra. Mas as outras coisas de Isabella, os ursinhos, as fotos e o material de escola continuam guardados. “Isso é meu para sempre.”
A mãe diz que a falta da menina é difícil para toda a família e cada um tenta se expressar de uma maneira. A família de Ana Carolina tenta lembrar das características da menina para atenuar a saudade. “A gente procura lembrar das melhores partes, de como ela falava, de como ela resmungava, do que ela gostava de comer”, diz.
O cardápio preferido da menina não lembra o de uma criança – só o jeito que ela tinha de pedir. “[Ela gostava de] Iaçaí, ela chamava de iaçaí. Reterraba era o rabanete. E alface. Muita alface”, lembra Ana Carolina, aos risos. Falar do que a filha gostava de comer a fez recordar um episódio em uma lanchonete.
“Pedi um duplo de hambúrguer, ela olha para o moço [garçom] e pede uma salada. Ele virou para mim e perguntou se era verdade. Eu disse que sim. Ele trouxe uma enorme e eu disse que era muito grande. Dali a pouco, ela estava pegando os restinhos de alface que sobraram. Ele chegou na mesa e disse que não estava acreditando”, conta, em um raro momento de descontração.
Ana Carolina conta que Isabella era sua “melhor amiga”. “Eu queria que nós fôssemos muito amigas e eu sempre preservei isso desde que ela nasceu. A gente tinha uma relação maravilhosa”, diz. A bancária afirma que pretende ter outros filhos no futuro. “Isso não é um projeto de agora, eu vou continuar minha vida, aí com certeza eu quero ter outros filhos. A certeza de ter outro filho é absoluta.”
A mãe de Isabella não quis falar sobre o andamento do processo sobre a morte da filha, nem do julgamento que está por vir. Ao fim da entrevista, ela não conseguiu se achar bonita nas fotos tiradas para ilustrar esta reportagem. Ela concordou que, bem mesmo, ficava nas fotografias ao lado da filha, amplamente divulgadas após a morte de Isabella. “Aqueles eram momentos felizes.”
O G1 tentou entrar em contato com a defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que não quis se pronunciar sobre o assunto.
A equipe de teledramaturgia do SBT teve de cortar cenas em que a personagem Victória de Castro (Tainá Muller) é violentada pelo marido Fausto Maia (Marcelo Saback), em "Revelação". As imagens estavam muito fortes e violentas. Por outro lado, a novela de Íris Abravanel tem apostado em cenas em que as atrizes ficam de calcinha e sutiã. Tudo muito picante, viu?
Concorrência
O SBT voltou a assediar jornalistas da Record. Desta vez é para um programa de esportes, que deve estrear em breve. Será algo na linha do "Globo Esporte". O bonitão Alexandre Bacci, que era do "Olha Você", à tarde, é o mais cotado para ser o apresentador da atração esportiva.
Mente
Fabiana Scaranzi anda tão animada com o quadro sobre o corpo humano, que ela faz no "Domingo Espetacular", que decidiu agora entender também a mente humana. Vai fazer pós em psicologia.
Imagem
Algumas celebridades não aceitaram fazer o reality show rural da Record, que vai acontecer em uma fazenda, para não vincular a imagem com mulheres-frutas. Algumas delas chegaram a ser convidadas para o programa.
Acordo
A Band fará parceria com produtoras independentes para voltar a fazer novelas, mas só no ano que vem.
POR FABÍOLA REIPERT
O BOM HUMOR DE SILVIO SANTOS
O SBT exibe hoje a 51ª edição do “Troféu Imprensa”, que premia os artistas que se destacaram na TV e na música em 2008. Para evitar vazamento de informações, a gravação aconteceu na última sexta-feira no complexo Anhanguera, apenas dois dias antes de sua exibição. Durante todo o trabalho, Silvio Santos se mostrou muito animado e brincou com os jurados, fez brincadeiras e até aceitou fazer uma foto para a revista “Caras” ao lado de uma escultura que reproduz perfeitamente uma mulher nua. Essa boneca faz parte de sua coleção e está exposta no memorial instalado na entrada do prédio de produções do SBT. No palco, por diversas vezes, anunciou que uma nova grade estréia em maio e nos bastidores deixou escapar que outras novidades estão programadas para agosto.
CONVIDADOS E CURIOSIDADES
Dan Stuback, Marcílio Moraes, Alexandre Avancini, Bruna Marquezine e Jota Quest foram alguns dos artistas que passaram pelo palco do “Troféu Imprensa” para receber as estatuetas de anos anteriores. Mas três momentos merecem destaque. Silvio Santos não disfarçou a emoção de contar com Hebe Camargo em sua emissora e, recorrendo ao exemplo de um casamento, deu de presente à apresentadora um anel de diamantes com a palavra AMOR. A jóia também selou os 80 anos de idade de Hebe Camargo, que ganhou um selinho de Hebe Camargo. Outro momento interessante ocorreu durante a participação do grupo “NX Zero”, quando Silvio Santos se divertiu com os jovens músicos. No último bloco, Ivete Sangalo foi receber 6 estatuetas e fez a festa com o animador. A baiana cantou, brincou, mexeu com jurados e a platéia, sempre sob o olhar de Silvio Santos. O “Troféu Imprensa” será exibido hoje, a partir das 14h.
REVISTA X AUDITÓRIO
Para brigar pela vice-liderança no horário e consolidar uma situação mais confortável, a equipe do “Domingo Espetacular” desenvolve novos quadros para o programa. A idéia é focar no jornalismo e buscar algum respiro principalmente com atrações que exijam mais ritmo, como reportagens de comportamento e de aventura. As planilhas com os números dos últimos meses apontam para uma ligeira vantagem do “Domingo Espetacular”, que em janeiro fechou com 11,9 de média, contra 10,3 do “Domingo Legal”. Em fevereiro, o programa de auditório do SBT marcou 10,7 contra 12,3 do jornalístico. Já em março, houve uma reação de Gugu Liberato, uma vez que, até o dia 15, o ‘Domingo Legal” marcava 10,7 contra 10,3 do “Domingo Espetacular”.
Divulgação Rede Globo |
TUDO PARA 2009
A Rede Globo não medirá esforços para divulgar sua grade 2009 e transformará o “Domingão do Faustão” no principal garoto propaganda das novidades. O programa ganhará uma edição especial onde reunirá atores, apresentadores e humoristas de todas as estréias desta temporada. Será uma grande rodada de pizza com imagens dos programas, curiosidades e histórias de bastidores para atrair a atenção do público da emissora. A direção da emissora já avisou que o artista convocado para o “Domingão do Faustão” não poderá recusar a participação no especial. Além disso, uma campanha publicitária será veiculada em jornais, revistas e na internet.
Divulgação AXN |
Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger