sábado, 7 de novembro de 2009

Show da Gente fica na vice liderança

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/show-da-gente.jpg
Show da Gente - 7 Pontos de Média e 9 pontos de pico (vice-líder)

AVISO: CRIME PASSIONAL

Atenção!

Ao público de “Crime Passional”, peço desculpas pela falta da novela sexta-feira.

O capítulo 25 não pôde ser postado por problemas de energia na região onde moro.

Por isso, segunda-feira, 9/11, serão postados os capítulos 25 e 26.

Obrigado pela atenção.

E Fiquem ligados...

Muitas surpresas vem por aí...

SEGUNDA! ÁS 20 & 30

"Band Kids" bate recorde de audiência; "Dia Dia" não mantém índices em alta

http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
O "Band Kids", sessão de desenho veiculada nas manhãs da Band, atingiu na última sexta-feira (06) sua melhor audiência desde a estreia, em outubro deste ano.
Exibido entre 08h00 e 09h40, o programa infantil registrou 2 pontos de média e ocupou o quarto lugar isolado no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a RedeTV!, principal concorrente da emissora do Morumbi, registrou 0,4 ponto. O SBT conquistou 4 pontos, em terceiro lugar; a Record garantiu 7 pontos, na vice-liderança isolada e a Globo liderou com 7,5.

À medida que o "Band Kids" cresce na audiência, o "Dia Dia" vem encontrando novos problemas para manter os números que recebe. No último minuto da sessão de desenhos, às 09h40, a Band registrava 2,7 pontos. Exatos dez minutos depois, a emissora marcava apenas 0,1 ponto, uma queda de quase 97%. No decorrer desse tempo, o canal caiu da quarta para a oitava colocação no rankingo do Ibope.
O motivo de tamanha queda nos índices da Band e no incremento da concorrência está na rejeição que o telespectador tem com o "Dia Dia". Além disso há uma quebra de público, afinal as crianças não demonstram interesse nos debates de Silvia Poppovic e o mesmo acontece em relação aos adultos com as aventuras de Arnold, Helga e seus amigos.
O "Dia Dia" se recupera da quebra de público quase trinta minutos após o início de sua edição. Embora demonstre uma tímida reação em seus índices ultrapassado esse tempo, ela é insuficiente para fazer com que o programa rompa a barreira de 1 ponto. Na última sexta foram registrados 0,7 de média até às 11h30, quando o "Jogo Aberto" entrou em cena.

Prévia do "SABADOCINE"

http://img301.imageshack.us/img301/2327/sabadocine.jpg

Globo: 15.4
SBT: 7.8
Record: 3.8
Band: 2.3

Autoras comemoram o sucesso de 'Cama de Gato'

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2009/10/duca-e-thelma.JPG
As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid comemoram os ótimos índices de audiência de "Cama de Gato". Em entrevista ao jornal Extra, elas garantem que não vai deixar a trama perder a agilidade.

— A gente sempre confiou na história. E está dando tudo certo — comemora Thelma.

Duca completa:

— Fazer novela é um desafio. Você tem que pegar o público pela unha. E acredito que a história e o ritmo em que ela está sendo contada cativaram todos Foi muito surpreendente, principalmente, quando no primeiro dia do horário de verão, a novela deu média de 29. A gente fica muito feliz pela boa aceitação.

Thelma: A peteca não vai cair. Não temos medo de perder a agilidade. Estamos planejando, pensando lá na frente. A gente estruturou a trama em três atos muito claros.

"Cama de Gato", de segunda a sábado, às 18h10.

Malhação ID: Veja em primeira mão trechos da nova abertura da novela

Temporada reformulada estreia na segunda-feira, dia 9 de novembro

Estreia na segunda-feira, dia 9 de novembro, na Rede Globo, a nova temporada de Malhação, que passa a se chamar Malhação ID. São dezenas de novidades e aventuras inéditas que, é claro, merecem uma abertura novinha em folha.

Está curioso para ver como ficou? Então dá uma olhada neste trecho que o Blog Revista Eletrônica mostra em primeira-mão!


Reparou como a temática das camisetas e o visual colorido dos anos 80 foram as grandes referências? Lembrando que a nova temporada de Malhação, Malhação ID, estreia no dia 9 de novembro, na Rede Globo, e vai ao ar nas tardes de segunda a sexta, logo após o Globo Notícia.

Mais informações: http://malhacao.globo.com

Cama de Gato- Casamento sob pressão?

Alcino pede a mão de Verônica
Título da Matéria
Verônica é tão esperta que vai conseguir sem muito esforço que Alcino caia no seu golpe da barriga. Após pegar o exame falso com Roberto, ela vai atrás de Alcino. Verônica encontra o empresário saindo da casa de Rose arrasado porque levou um fora. Ela diz que precisa falar algo importante para ele e os dois seguem para um bar. Fingindo emoção, Verônica conta a grande novidade: “Você vai ser pai! Eu estou esperando um filho seu!” Alcino fica surpreso com o que ouve e diz que precisa se acostumar com a ideia.

No dia seguinte, o empresário chama Verônica em sua sala. Ele diz que passou a noite acordado, pensando no filho que ela espera e conta sobre o seu estado de saúde: “Eu estou muito doente. O que eu tenho é grave. Você precisa saber: eu não vou viver muito tempo”. Verônica chora, fingindo choque. Depois Alcino diz que quer passar o tempo que ainda tem bem perto da criança. Verônica concorda. Mas ele vai mais além: “Você não me entendeu, Verônica. Se você quiser, eu me caso com você”.

Será que esse casamento vai acontecer? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato!

Alinne Moraes fala do acidente de Luciana

Atriz conta como foi gravar a cena que marca a virada da sua persoangem

Depois desse acidente, Luciana nunca mais será a mesma. Alinne Moraes sabe disso e mais ainda da importância dessas cenas para o destino da sua personagem. Por isso, ela tem se empenhado tanto.

Aqui nesse vídeo exclusivo ela conta como foi gravar as cenas que marcam a virada de Luciana e da novela.

Confira!

Viver a Vida- Helena não se conforma com o diagnóstico dos médicos de Amã

Título da Matéria

O diálogo é num inglês com forte acento britânico, mas, ainda que não entendamos uma palavra do que dizem o médico da UTI e Helena, notamos que a conversa não é nada agradável. Não há boas notícias a serem dadas. Depois dos exames preliminares, a junta médica do hospital de Amã chega à conclusão de que Luciana não poderá mais andar. Sim, ela está tetraplégica. A mensagem é clara, mas a notícia é pesada, obscura demais: “Tetraplegic”, diz o médico em inglês. Helena sente o baque, Osmar idem, mas ela não se conforma.


O médico explica que Luciana sofreu um traumatismo raquimedular cervical que a impede de mover-se do pescoço para baixo. A recomendação deles é que ela seja operada imediatamente, disso depende a única possibilidade de reversão do quadro.


Mas Helena não se sente apta a autorizar uma cirurgia desse porte sem consultar a família, ainda mais no outro lado do mundo como estão. Os médicos entendem e aconselham então que ela seja removida, mas com toda a segurança, num avião especial. O jeito é consultar Marcos.

Nessa hora, Helena sente que perde o chão. Como o marido e pai de Luciana receberá a notícia?

Veja as prévias de ontem (06/11) das novelas

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Alma Gêmea- 17
Malhação- 20
Cama de Gato- 24
Caras & Bocas- 30
Viver a Vida- 36

Canal 1- Record grava nova sátira de ‘A Fazenda’

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/08/o-curral-tom1.jpg
Começaram ontem nos estúdios da Record, em São Paulo, as gravações de O Curral 2. Tom Cavalcante volta a interpretar Cabrito Junior nessa nova sátira ao reality A Fazenda, que no outro domingo, dia 15, estreia a sua segunda edição.

Caberá ao Tiririca a missão de se passar por Karina Bacchi - um dos nomes já confirmados - no Curral, até porque esta não será a sua primeira experiência com a ‘personagem'. Em Simple Life - Mudando de Vida, da mesma Record, ele já foi Karina Bacchi - ou melhor, Tiririca Bacchi.

Vale lembrar que o primeiro Curral teve uma boa resposta de audiência e contou inclusive com a participação dos eliminados do programa, situação que agora deve se repetir.

E mais: o tipo de Tom Cavalcante ficou tão popular, que nos eventos promovidos para comemorar o sucesso da primeira edição, Brito Jr. era chamado de Cabrito Junior. O Curral 2 estreia dia 21, um sábado.

Bate-rebate

A Record começa a intensificar o noticiário dos esportes olímpicos em seus telejornais. Segundo a sua direção, este é um trabalho que deve crescer mais nos próximos tempos.
E nem poderia ser diferente. A Record tem direitos exclusivos de eventos importantes, começando com a Olimpíada de Inverno no ano que vem.

Domingo, duas da tarde, tem Auto Mais na Rede TV!. Destaque para a matéria sobre como funcionam os novos motores.

O SBT via Del Rangel, determinou que os artistas contratados para a nova novela da emissora, Uma Rosa com Amor não divulguem coisa alguma através da imprensa. Na verdade, há uma proibição. Ninguém pode falar ou antecipar informações para jornalistas.

Caso Hebe Camargo ainda não apresenta novidades no SBT. Contam que Silvio Santos, a algumas pessoas, teria dito que não sabe a razão dessa bronca da Hebe com ele.

Regime
Entre outras providências, com vistas a sua estreia na Bandeirantes, Marcelo Rezende resolveu fechar a boca. Alguns quilos acima do peso, ele quer rapidamente readquirir a forma antiga, antes de começar o programa.

Espaço
A nova redação da Rede TV!, incluindo o mezanino e a bancada dos seus telejornais, irá ocupar uma área de 800 metros quadrados. O local já começa a receber os últimos retoques antes da inauguração no dia 13.

Regressiva
A Globo começa ainda durante este mês, produzir e gravar as primeiras matérias do Carnaval. Em São Paulo, este trabalho será conduzido pelo jornalista Chico Pinheiro. No ar, as primeiras chamadas devem entrar só em janeiro.

Poeta
O que mais se comenta na redação do SBT é esse momento de maior inspiração vivido pelo Carlos Nascimento. Segundo contam por lá, ele tem dedicado parte dos seus dias a escrever as poesias e poemas. Alguns com a aprovação da maioria.

Valendo
O SBT completou os ensaios do reality "Solitários" - título registrado. A partir deste sábado, as gravações começam pra valer, mas ninguém da própria equipe tem ideia de quando irá ao ar. O programa conta com 9 participantes, que a partir do confinamento absoluto passam a testar os seus próprios limites físicos e emocionais.

Proibida a entrada
Foi só essa santa coluna revelar detalhes do novo reality Solitários, do SBT, para que baixassem ordens proibindo a entrada de pessoas estranhas no Estúdio 6 da Anhanguera. É a velha história, depois da porta arrombada. Fato é que botaram até cadeado na entrada principal. O acesso é pela lateral, mas só entram os autorizados.

Nova praça
Alexandre Frota trocou o Hoje em Dia pelo Programa do Gugu, mas não deve permanecer muito tempo por lá. É dada como certa a sua transferência para o Recnov, estúdios da teledramaturgia, no Rio de Janeiro. E lá esteve, na semana que passou, com o diretor Hiran Silveira e o diretor de elenco, Fernando Rancoleta.

Viagem
Maira Cardi, ex-BBB, e David Brasil ficaram uma semana em Fortaleza, gravando para o Domingo Legal. O quadro dos dois é um dos maiores sucessos do programa. Essa edição deve ir ao ar, em duas partes, nos dias 22 e 29 próximos.

Convenção da Band
A Rede Bandeirantes se prepara para realizar mais uma convenção nacional, agora na Bahia. No fim do mês, irá acontecer a nova edição do evento que reúne os principais executivos das emissoras da Bandeirantes em todo o país. Profissionais do esporte, do jornalismo e da área artística também marcarão presença. Durante a convenção, o presidente Johnny Saad e o vice Marcelo Meira anunciarão as novidades da grade 2010, com destaque, evidentemente, na cobertura da Copa da África e eleições. Onde: Resort Iberostar da Praia do Forte - Salvador. Quando: de 26 a 29 de novembro

Tudo pronto
Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita com tudo pronto na Band para a estreia de Zero Bala, dia 15, às 13h. Sempre ao vivo, o programa terá uma hora de duração.

Em São Paulo
O elenco de Tempos Modernos, próxima das 19h na Globo, marca presença hoje nas ruas de São Paulo. Por volta das 7h, na Praça Ramos, será gravada cena de uma grande festa, com participação de Alessandra Maestrini, Edmilson Barros, Cláudia Missura e Fernanda Vasconcellos. Os trabalhos serão comandados pelo diretor-geral da novela, José Luiz Villamarim. Alessandra Maestrini, como se observa, nem deixou o Toma Lá Dá Cá esfriar. Já embarcou em outra.

Lado da Band
Sobre nota publicada na edição de ontem e a possibilidade do "Dia Dia" sair do ar por causa da sua baixa audiência, o vice da Bandeirantes, Marcelo Meira, diz estranhar a informação: "Não há nenhum fundamento. O Dia Dia está dentro do planejado pela emissora, conceitualmente correto e a Band está satisfeita com o desempenho dos apresentadores Silvia Poppovic e Daniel Bork". Tempo ao tempo.

Volta o filme
Tudo a ver com a nota acima: esta coluna informou, coisa de 2 ou 3 semanas, que a Bandeirantes passaria a apresentar o programa "Vídeo News" também aos domingos. A emissora desmentiu de forma oficial. Categoricamente. Agora chega a notícia da própria Band: a partir de amanhã, o "Vídeo News" será apresentado também nos domingos, 22 horas. Lamentavelmente é assim que funciona.

C'est fini

Em sua próxima novela, que só vai estrear em meados de 2010 na Globo, o autor Walther Negrão voltará a formar dupla com o diretor Marcos Paulo. Os primeiros trabalhos, aliás, já estão muito bem encaminhados. E é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

O Preço Certo terá 65 episódios. 25 já estão gravados.

http://tv.rtp.pt/wportal/press/fxs_fotos/preco_certo/logo_preco_certo.jpg
O game show das tardes da Record já está com tudo pronto.
Com 25 episódios já gravados e com previsão de exibição de 65, “O Preço Certo” em sua primeira temporada inicia no dia 16/11 e terá seu ultimo episódio em 12/02.
Lógico, que é uma previsão, quem deve definir se vai até fevereiro mesmo, é a audiência.

O programa será apresentado por Juan Alba e com intervenções de Débora Santilli, ex-apresentadora do Shop Tour.

De uma platéia de 200 pessoas, 6 serão convidadas ao palco para mostrar que sabem O Preço Certo dos produtos apresentados.
Quem chegar mais perto do valor do produto, passa para a próxima etapa. Quem acertar todos os preços, leva todos os prêmios. Errando, o participante não leva os prêmios e aguarda a rodada final.
Na ultima etapa, os 6 participantes giram a “Roda do Dinheiro”, quem conseguir o maior valor, diz quanto acha que custa um conjunto de prêmios espetaculares expostos à sua frente.

Globo define os patrocinadores do "BBB 10"

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Por meio de comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (06/11), a Rede Globo divulgou os anunciantes da 10ª temporada do reality show Big Brother Brasil.

“A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo comunica que o prazo de renovação contratual para aquisição das cotas de patrocínio da décima edição do BBB, que estreia no próximo mês de janeiro, encerrou às 16 horas de hoje . Os clientes Johnson (Sundown), AmBev (Guaraná), Fiat ( Automóveis) e Niely (Cosméticos), anunciantes da temporada anterior, confirmaram a sua presença no reality show. A Unilever (Knorr) que havia manifestado a compra, caso algum cliente não renovasse, ocupou a quinta cota de patrocínio do BBB 10.”

Daniel Filho confirma sua volta a TV em 2010, mas fora das novelas.

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,11269578-EX,00.jpg
Depois de dez anos de dedicação exclusiva ao cinema, o diretor Daniel Filho confirmou que voltará a apresentar projetos para a Globo, mas disse que não pretende voltar a dirigir novelas.

- Já dei a minha contribuição em mais de 30 produções. Vou propor alguns projetos para 2010, mas não posso revelar nada ainda.

Supervisor da Globo Filmes, o diretor toca em ritmo acelerado os projetos de sua produtora, a Lereby.

São de responsabilidade dele, obras como a adaptação cinematográfica da novela Roque Santeiro, escrita por Aguinaldo Silva e Dias Gomes, e a cine-biografia do médium brasileiro Chico Xavier.

'Norma' deve voltar ao ar em canal pago.

http://www.teledramaturgia.com.br/images/norma.jpg
O seriado "Norma", protagonizado por Denise Fraga, e que deixou recentemente a grade de programação da Globo, após a exibição de apenas três episódios, deverá voltar ao ar, mas desta vez na TV por assinatura.

Devido à baixa audiência, a Globo estuda veicular a série em um dos canais da Globosat – GNT ou Multishow -, para testá-lo.

Segundo a coluna Outro Canal, a direção da emissora avaliou que errou ao ‘correr’ para colocar a comédia no ar, e por isso optará em testá-la nos canais fechados, para só depois decidir se “Norma” voltará ou não à TV aberta.

Direção da band espera que "Zero Bala" dê entre 3 e 4 pontos de média

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGmL96hloAwAVqV2H0DnbRsLn0ljtBiSaYIQFx3SrKGRUAN7lPsyyy7JUNDshZE_XnJSE72mYfOJ6mMgy5Xdm7oAm1T1UHf9fmD3qMLIV9NSOR8jbAjbL-in.jpg

Depois do fracasso do game show “Quem Pode Mais?”, a apresentadora Daniella Cicarelli volta ao ar na Band com um novo programa, que também será exibido aos domingos.

“Zero Bala” será comandado pela modelo ao lado de Otávio Mesquita. Em entrevista ao jornal O Dia, a apresentadora acredita no sucesso da nova atração e aproveitou para comparar o programa com o extinto “Quem Pode Mais?”. “O projeto [Quem Pode Mais?] precisava de algum ajuste que a emissora preferiu não fazer, então foi tirado do ar. Agora é diferente. Esse já é um formato testado em alguns países. Quando conheci, me apaixonei. E vai ser ao vivo, o que eu acho que proporciona outro tipo de experiência”.

Já Otávio Mesquita acredita que o programa se sairá bem aos domingos. “Nós não temos medo da briga de audiência dos domingos. Eu só me envolvo com projetos em que acredito”.

Entretanto, a direção do canal faz previsões mais modestas para a audiência de “Zero Bala”. De acordo com o vice-presidente da Band, a cúpula da emissora espera que a audiência do programa fique entre 3 e 4 pontos, o mesmo alcançado pelo “Band Esporte Clube” no horário. A atração estreia no dia 15, às 13h, na Band.

Com informações de O Dia

Zapping- Ronaldo grava comercial para o SBT

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/silvio_santos_ronaldo_divsbt560.jpg
Cinco meses após desistir de protagonizar comercias do Grupo Silvio Santos, por suposta pressão da Rede Globo, o jogador do Corinthians Ronaldo cumpriu acerto feito com o dono do SBT e gravou um comercial para a empresa. Na propaganda, realizada em uma mansão, na quarta, Fenômeno e o apresentador Ratinho contracenaram e falaram das vantagens de um novo seguro, o Bem de Vida. Em junho, Silvio Santos, em seu programa, ofereceu R$ 50 milhões para o jogador usar um boné com as marcas do Grupo Silvio Santos. No mês passado, com Ronaldo, o "Programa Silvio Santos" deu 17 pontos de pico.

IBOPE
38 deu "Viver a Vida", na quinta-feira. Com a cena do acidente de Luciana.
35 foi a média do folhetim das oito de Manoel Carlos na quarta-feira.

Aéreo
Será de helicóptero que o presidente Lula vai chegar à festa de inauguração da sede da Rede TV!, em Osasco, na próxima sexta-feira.

Férias
A Band adiou para janeiro de 2010 a estreia do "Tribunal da TV", com Marcelo Rezende.

Esqueceram de mim
Rolou uma "saia justa", na quinta, no bar de uma cervejaria em SP. Malvino Salvador, Fernanda Paes Lemes e outros famosos foram convidados para fotos. Presente, o ex-BBB Ralf foi deixado de lado.

Grana
Falando em "BBB", a Globo já fechou os patrocínio da nova edição. Johnson, AmBev, Fiat, Niely e Unilever pagaram cada uma R$ 13,5 milhões.

São Pedro
A chuva, no Rio, tem atrapalhado as externas de "Poder Paralelo", da Record. A morte de Freda, por exemplo, que devia estar pronta na semana passada, só foi concluída dois dias antes de ir ao ar.

Bem ela
Fernanda Young disse fazer questão que todo mundo se masturbe com sua "Playboy" na mão. E fechou com chave de ouro: "Sentimentos são mais verdadeiros que uma vagina". Pois é.

Ela voltou
Depois de um giro pela Turquia, Itália e Suíça, Patrícia de Sabrit voltou a São Paulo, onde está morando. Ontem, aliás, já estava correndo atrás de trabalho. Não pode parar.

TOP 25 Recife - Cama de Gato no topo da lista.

http://pe360graus.globo.com/img/globo+nordeste.gif
Ranking / Programas / Audiência / Share (%)

1º Cama de Gato 40/ 70
2º Viver a Vida 38/ 70
3º Caras & Bocas 38/ 69
4º NE TV 2ª Edição 38/ 67
5º Jornal Nacional 33/ 65
6º Malhação 33/ 70
7º Cinema Especial 31/ 71
8º Futebol (quarta) 29/ 55
9º Casseta & Planeta 29/ 57
10º Vale a Pena Ver de Novo 29/ 73
11º Acampamento de Férias 28/ 70
12º A Grande Família 26/ 57
13º Globo Repórter 26/58
14º Tela Quente 26/ 62
15º Zorra Total 25/ 58
16º Vídeo Show 22/ 57
17º Toma Lá Dá Cá 21/ 55
18º Sessão da Tarde 20/ 62
19º Fantástico 20/ 42
20º Temperatura Máxima 19/ 51
21º Domingão do Faustão 18/ 44
22º Supercine 17/ 58
23º NE TV 1ª Edição 17/ 45
24º TV Globinho 17/ 62
25º Caldeirão do Huck 16/ 50

TV Animal registra baixa audiência nessa sexta, segundo prévias.

http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/wp-content/uploads/2009/10/tv-animal.JPG
Nesta sexta-feira, 6 de novembro, o programa TV Animal registrou baixos índices de audiência, chegando a marcar 2.8. Na média, a atração apresentada por Beto Marden marcou 4 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger