quinta-feira, 16 de julho de 2009

Audiência: Senhora do Destino registra incríveis 40 pontos no Rio de Janeiro


A novela Senhora do Destino é de fato um fenômeno de audiência, quem comprova isso é o Ibope. Em São Paulo, não raramente a trama do autor Aguinaldo Silva supera a audiência da novela teen Malhação e por vezes chega a empatar com Paraíso, novela exibida às 18hs.



No Rio de Janeiro, segundo dados exclusivos obtidos pelo NaTelinha, a audiência no horário da tarde é simplesmente assustadora. Na última quarta-feira (15), Senhora do Destino registrou incríveis pico de 44 com média de 40 pontos no Ibope e share de 67,5%. No horário, o SBT registrou apenas 6 pontos, ficando em segundo lugar, e a Record ficou em terceiro com 5. Ainda na Globo, Caminho das Índias, que vai ao ar no horário nobre, quase perdeu para Senhora do Destino na comparação.

No horário em que foi ao ar, a novela de Glória Perez registrou média de 41 pontos e share de 57,5% no Rio de Janeiro. No mesmo horário a Record aparece em segundo lugar com 11 e o SBT em terceiro com 6 pontos.

Senhora do Destino é protagonizada por Renata Sorrah e Susana Vieira e vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo

SBT estaria negociando direitos de "Betty, a Feia"

No dia 4 de agosto, a Record estreia "Bela, a Feia", remake de "A Feia mais Bela", da Televisa. Essa será a primeira trama da parceria entre a emissora paulista e a mexicana.

Sabendo disso, Silvio Santos pode estar preparando uma provocação. O dono do SBT teria enviado um representante para a Colômbia onde negociaria os direitos de "Betty, a Feia", sucesso mundial que originou várias adaptações da história da feiosa que depois se transforma numa linda mulher.

A novela colombiana já foi exibida no Brasil pela RedeTV!. A equipe do NaTelinha entrou em contato com a emissora, que disse que os direitos da trama não pertencem mais à rede. Isso quer dizer que no Brasil ela estaria livre pra ser negociada com qualquer canal.

O NaTelinha também entrou em contato com a asssessoria de imprensa do SBT para confirmar a informação, que disse não ter nada de oficial sobre o assunto.

Mas fontes já dizem até o horário. O SBT estaria disposto a exibir "Betty, a Feia" às 19h15, tentando assim "quebrar" a nova novela da Record.

Record perde 1 em cada 4 telespectadores no horário nobre

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

No trimestre maio/junho/julho, no chamado horário nobre (18h à 0h), a TV Record já perdeu cerca de 25% de ibope em relação a 2008, segundo dados de audiência da Grande São Paulo, obtidos por Ooops!. A queda coincide com estreias como o reality "A Fazenda", e com a nova safra de novelas da casa.

A queda ainda é visível neste mês. Em São Paulo, até o último dia 12, a Record já despencou 40% (na comparação com julho do ano passado). A emissora, no entanto, pode mudar o jogo caso se confirme a deslanchada da novela "Poder Paralelo", de Lauro Cesar Muniz, que vem obtendo médias de 13 pontos, e com viés de subida.

No conjunto, praticamente todas os canais estão perderam ibope este ano, embora número de TVs ligadas (o chamado share) esteja estável (cerca de 60% das TVs ligadas entre 18h e 0h). Em julho a Globo vem registrando leve subida, com 31,1 pontos de média (contra 29,6 em 2008).


Record cometeu erros estratégicos, diz autor de 'Os Mutantes'

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/thiago-santiago-rd1.jpg

Aos 46 anos, o dramaturgo carioca Tiago Santiago, autor da novela Os Mutantes, da TV Record, se tornou personagem de um toma-lá-dá-cá digno de folhetim. Sua recente transferência para o SBT, com luvas de 2 milhões de reais, foi mais um capítulo da guerra detonada pela Record após a contratação do apresentador Gugu Liberato. "Acho que me deixar partir pode significar um erro estratégico da Record, sim", ataca. Desse ponto de vista, a emissora teria deixado escapar ainda a apresentadora Eliana e o publicitário Roberto Justus. Agora, segundo o autor, a Record tenta correr atrás do prejuízo: "Estão aumentando salários de dezenas de artistas e técnicos para que não migrem também". Pelo novo acordo, Santiago começa a trabalhar em agosto para o novo patrão, a um salário de 350.000 reais - que cai para 250.000 quando estiver fora do ar - e bônus de 600.000 ao mês se atingir 15 pontos no ibope. Na Record, chegava a ganhar 130.000, mais bônus. Na entrevista a seguir, ele fala sobre a mudança de endereço profissional, da negociação com Silvio Santos, na casa do próprio, e revela que não acredita na existência dos mutantes como os criados por ele - mas aposta que fadas e anjos andam por aí

O apresentador Gugu Liberato disse a VEJA que o SBT é ainda um avião potente, capaz de alçar altos vôos. É nisso que o senhor aposta ao deixar a Record?
Sim, sem dúvida. Silvio Santos é um homem brilhante, extremamente lúcido e respondeu com maestria ao ataque da concorrência. Contratou Roberto Justus, Eliana e a mim.

Por que o senhor decidiu deixar a Record?
De um tempo para cá, senti que minha consultoria e meu trabalho como autor não estavam sendo prestigiados como eu achava que deveriam ser. Não fui atendido em pedidos simples, como entrar com a novela Promessas de Amor às 21h30, para fugir por meia hora da concorrência de Caminho das Índias [o folhetim da Record vai ao ar às 20h30]. Também tive outros pedidos não atendidos: a criação de um programa nos moldes do Vídeo Show [da Globo] e uma melhor divulgação. Minha base salarial estava defasada em relação a valores de mercado, a premiação da audiência foi prejudicada pela mudança de horário e essas discussões acabaram levando à troca de canal.

O senhor ficou descontente com o destaque dado ao reality show A Fazenda, em detrimento das novelas. Considera um erro estratégico da Record?
Queria que a minha novela tivesse tanta divulgação quanto A Fazenda e fosse para o melhor horário. Acho que me deixar partir pode significar um erro estratégico da Record, sim. Bom para o SBT, para os artistas e para a audiência, que vão ganhar nova frente de novelas.

Como sua contratação repercutiu na Record?
Estão aumentando salários de dezenas de artistas e técnicos para que não venham para o SBT. Vão acabar gastando muito mais do que se me dessem as condições que pedi para trabalhar. É ótimo ver que o mercado de artistas e técnicos em novela se aqueceu por causa desta minha decisão de trocar de canal.

Seu contrato com a Record iria até 2012. O SBT arcará com a multa por rescisão contratual? Qual o valor?
O SBT arcará com a eventual multa, se houver. Nem sei se haverá decisão da Record de cobrar multa, que será discutida na Justiça, se isso acontecer. Não tenho ideia de quanto seria [estima-se que a multa gire em torno de 1 milhão de reais].

Como surgiu o convite para trabalhar no SBT?
O primeiro convite veio em 2005, quando [o diretor] Herval Rossano [morto em 2007] foi para o SBT, pouco depois de fazermos juntos seu belíssimo canto de cisne, A Escrava Isaura, em nova versão. Na época, Prova de Amor estava estourando na audiência, acima dos 20 pontos, chegando à liderança em alguns momentos, e não era a hora de mudar de canal. Agora, a guerra entre o SBT e a Record, por causa da saída do Gugu, veio bem na hora em que eu estava insatisfeito. Um amigo contou para alguém próximo ao Silvio Santos que era o momento perfeito para me chamar para conversar. Pouco depois, fiquei sabendo que ia receber uma ligação, e tive a grata surpresa de receber o telefonema do próprio Silvio. Fui convidado a ir a sua casa, onde conversamos sobre novelas e nossas experiências. A empatia foi grande. Fui muito bem tratado por ele, a quem sempre admirei, e chegamos a um acordo.

Qual a proposta de Silvio Santos para a área de dramaturgia do SBT?
Mesmo antes da minha contratação, foram tomadas ótimas medidas para a teledramaturgia do SBT, como a compra do acervo de Janete Clair e obras de Vicente Sesso. Silvio Santos sempre investiu em dramaturgia e fez muitas novelas no SBT, inclusive belas novelas brasileiras, como Éramos Seis. Depois, fechou contrato que durou anos com a Televisa [canal mexicano]. Ele me contou como sempre foi difícil contratar alguém com know-how de novelas da Globo, apesar de ter tentado vários autores. Espero poder valorizar a marca do SBT muito mais do que eu valorizei a da Record.

A saga de Os Mutantes também vai mudar de canal?
Não. Sem chances. Mutantes acaba agora, dia 3 de agosto. É o fim da saga. Depois de quase 600 capítulos, estou planejando novos voos em diferentes universos. Vou dizer o quê, exatamente, em outra ocasião, mas já tenho novos planos.

Além de assinar Os Mutantes, o senhor foi colaborador de Vamp, na Globo. Acredita mesmo em seres de outra dimensão?
Não acredito nos vampiros da lenda, nem que haja mutantes como os que eu inventei para divertir as pessoas e fazê-las sonhar e amar. Gosto, sim, de pensar que existem santos, seres milagrosos, fadas e anjos, na vida real. Acredito que possam existir seres em outros mundos, seres ainda misteriosos para nós. Adoro o universo fantástico e misterioso.

Autores de "Paraíso" e "Caras & Bocas" falam das novelas!

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Depois de algumas temporadas de luta contra o Ibope, uma boa maré de audiência chegou às tramas das seis e das sete da Globo, respectivamente "Paraíso" e "Caras & Bocas". As duas serão esticadas.
Com muito humor e várias histórias paralelas, "Caras & Bocas", que estreou no dia 13 de abril, está na marca dos 31 pontos e já teve picos de 35. Mas foi "Paraíso", que estreou em 16 de março, a que mais levantou o horário. A novela completa o quarto mês com média na Grande São Paulo de 27 pontos. A antecessora, "Negócio da China", despediu-se com média nacional de 23.
Para especialistas em telenovelas, os dois folhetins estão mesmo no caminho certo. "A sacada de humor em 'Caras & Bocas' certamente é o que está ganhando o público", avalia Laurindo Leal, professor da Escola de Comunicação e Artes da USP.
Já o "remake" de Edmara Barbosa da trama do pai, Benedito Ruy Barbosa, conquistou o público pelo amor proibido, pelo tema rural e pelo ritmo dos acontecimentos. A trama, aliás, começou mal no Ibope e chegou a dar 16 pontos. Benedito falou que era preciso mais tempo, e a novela emplacou. "Em 'Caras & Bocas', as tramas são rápidas, têm elementos positivos para o horário. 'Paraíso' é mais romântica. Garante seu charme nisso. É o bom e velho folhetim, que agrada ao telespectador", comenta Claudino Mayer, pesquisador de TV da USP.

Mais tempo no ar

Segundo Edmara Barbosa, sua trama terá mais 18 capítulos. "Pretendíamos fechar em 149, mas estenderemos para 167. Não terei dificuldades em colocar mais histórias para dar ritmo à novela", conta a novelista, que não deve, no entanto, incluir outros personagens na adaptação. Para o protagonista Eriberto Leão, que vive o peão Zeca, a novela está forte o suficiente para seguir por mais essas semanas. "As pessoas estão envolvidas com a história", diz.

A missão de Walcyr Carrasco, de "Caras & Bocas", é mais difícil. Programada inicialmente para acabar entre outubro e novembro, a novela seguirá até janeiro de 2010. "Eu sempre tive vontade de esticar porque são muitas tramas. Queria ter tempo para contá-las", conta o autor. Mas, mesmo com essa vontade, a ideia de ampliá-la o preocupa. "A gente sempre tem medo de cair na mesmice porque cada capítulo é um novo momento, mas, ao mesmo tempo, vem a emoção de criar", completa.

Na opinião de Nilson Xavier, autor do "Almanaque da Telenovela Brasileira", estender as histórias pode prejudicar as tramas. "Não acho uma boa estratégia esticar as novelas, mesmo que a audiência corresponda. Trama longa tende a ficar cansativa. O risco de prejudicar a história é grande", diz.
O ator Ary Fontoura, que vive o milionário Jacques - que retornou à trama das sete -, acha que o autor deve guardar novidades para o final. "O nosso espectador não espera tanto para descobrir os segredo, e isso faz criar novas tramas. O autor tem fôlego para isso", diz.

Novos personagens e fim diferente

Os autores já têm algumas estratégias na manga para o tempo a mais no ar. Para Walcyr Carrasco, de "Caras & Bocas", a solução será desenvolver melhor cada história e colocar mais personagens. "Novos personagens surgirão de acordo com as necessidades da trama, mas não planejei. Vou escrevendo conforme a minha intuição", conta Carrasco. Com isso, novos atores vão entrar em cena, mas o autor guarda segredo. "Isso eu não conto ainda", diz.
Além de prometer novas carinhas, Carrasco pretende resgatar histórias que foram importantes no início da trama. É o caso da de Jacques, personagem de Ary Fontoura. O milionário avô de Dafne (Flávia Alessandra) está de volta à trama e, com ele, devem vir à tona segredos. Será revelado, por exemplo, que Milena (Sheron Menezes) é sua filha.

Paraíso

Até "Paraíso", que é um "remake" da trama homônima de 1982, de Benedito Ruy Barbosa, guarda segredos para o final. A novelista Edmara Barbosa adianta que seu folhetim vai acabar de forma bem diferente do original. "Ainda não posso revelar o final de Antero [Mauro Mendonça] e Mariana [Cássia Kiss], mas é certo que ela vai enlouquecer com a volta de Santinha [Nathália Dill] do convento", conta. "Tenho recebido palpites do público. Acho engraçado que a novela ainda crie expectativas, mesmo já tendo ido ao ar. Por isso devo mudar um pouco no fechamento", explica.
Edmara ainda promete movimentar a rádio e apimentar histórias como a de Candinha (Cris Vianna) e Antero. "Vou colocar cenas um pouco mais fortes para esses dois, assim como para Eleutério [Reginaldo Faria] e Zefa [Soraya Ravenle], coisas que a época em que passou a primeira versão não permitia."

Audiência da TV

Na TV Globo, a novela "Caminho das Índias" registrou média de 42 pontos no ibope. "Som & fúria" deu 11. Na Record, "A fazenda" deu 19 pontos.

http://cssti.files.wordpress.com/2009/06/novalogoglobo.jpg

Mais você - 7

Senhora do destino - 24

Malhação - 24

Paraíso - 28

Caras & bocas - 34

Caminho das Índias - 42

Som & fúria - 11

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

Fala Brasil - 7

Promessas de amor - 9

Poder paralelo - 11

Super tela - 11

A fazenda - 19

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/04/sbt_logo11.gif

Bom Dia & Cia - 8

Programa do Ratinho - 5

Vende-se um véu de noiva - 6

Show do milhão - 5


Blog Revista Eletrônica.:.1 ano de sucesso!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sl87HKXP5xI/AAAAAAAADkU/ZpShyfFUoPk/S718/logo+1+ano.png

No dia 16 de julho de 2008, há exatamente um ano atrás, nascia o Blog Revista Eletrônica. Eu, Marcos Alves, tinha como principal objetivo fazer do blog uma revista de variedades com informação e entretenimento. Resumos de novelas, horóscopos, moda e culinária estavam entre os temas abordados pelas diversas colunas que estrearam junto com o blog.
O começo foi bem difícil, pois a falta de experiência impedia o blog de crescer e a falta de reconhecimento dos leitores fez com que o blog quase acabasse. Deixei o “revista” de lado e passei a me dedicar a outro blog na função de autor de web-novelas.

Depois de alguns meses sem atualizações, voltamos em novembro de 2008 com uma grande novidade: a nossa primeira web-novelas “Pecado de Mulher”. De lá para cá não paramos mais e nos tornamos o blog com maior número de web-novelas e web-séries. Muitos autores passaram pelo Revista Eletrônica, eles fazem parte da nossa história. Veja: Marcos Alves, João Pedro Reis, Lucas Lasgo, Lucas Veiga, Alef Almeida, Bruno Madrid, Gustavo Moraes, Joshua Souza e também ao nosso parceiro de reprises Juliano Novais.

E assim, chegamos hoje, no dia 16 de julho de 2009, um dia festivo para o blog que inicia uma nova fase com novos desafios e objetivos.

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES, É GRAÇAS A VOCÊ QUE CHEGAMOS AQUI!

BLOG REVISTA ELETRÔNICA.:.1 ANO COM VOCÊ!

4º capitulo de "A OUTRA". No ar sua novela das 4.

CAPITULO 004 – Cristiano procura Dom Lauro.


Cristiano (surpreso): O que?! Como à senhora soube disso?!...

Stela: Seu pai me contou ontem á noite... Depois que eu vi a Raquel saindo cantando pneu aqui de casa... O que está acontecendo Cris...?

Cristiano (nervoso): Eu não quero falar nisso...

Seu nervosismo é tão grande que surpreendentemente ele quebra um copo com suco em sua mão.

Stela (aflita): Cristiano!... Meu Deus!... (chama pela empregada) Lucélia, traga um pano até aqui... Alguma coisa!... O Cristiano cortou a mão com um estilhaço de vidro.

Lucélia (com o pano): Dona Stela... Acho melhor chamar um médico...

Stela: Então faça isso criatura!... Ligue para o doutor Klaus...

Cristiano (levanta-se): Eu não quero médico!... Eu só quero ficar sozinho...

Stela (indo atrás do filho): Não, eu não vou te deixar sozinho!... Cristiano volte aqui!... Você precisa fazer um curativo nessa mão... Filho!...

Ele não da ouvidos e sai da mansão, entra em seu carro e sai a toda velocidade.

Stela (chorando de preocupação): Deus do céu!... (grita) Lucéliaaaa!


NO IATE DE RENATO, MANHÃ...

Renato dirige o iate descontraidamente. Lidia olha para o mar, esta pensativa, lembra do que Suzana disse a ela na noite anterior.

Renato (se aproxima de Lidia): O que foi amor?!... Eu notei que você está meio dispersa hoje... Aconteceu alguma coisa que você quer me contar?... (passa mão no seu ombro delicadamente)

Lidia vira-se para Renato e da um selinho e sua boca. Ela foge seu olhar do amado.

Lidia: Na verdade eu tenho sim, algo para te falar... (volta a encará-lo) Renato eu andei pensando que pode ser mesmo precipitado nosso casamento...

Renato (não acredita no que ouve): O que?!... Lidia eu não acredito nisso que você está falando... Precipitado?!... Ah, Não!... Me fala, foi a Suzana que colocou isso na sua cabeça, não é?!

Lidia: Foi... Foi a Suzana, mas ela não colocou nada na minha cabeça, se eu estou falando é por mim, sem interferência dela...

Renato: Sei... Eu não acredito... Ela está querendo te manipular... Poxa! (a abraça com força)... Lidia eu te amo, nós nos amamos...

Lidia (segura o rosto de Renato): Eu sei que te amo!... Mas você não acha melhor agente adiar o nosso noivado e nosso casamento... Só por alguns meses...

Renato (firme): Não!... Nós não vamos adiar nada!... Eu já mandei uma carta para mamãe lá em São Paulo, avisando ela de tudo... Logo nós vamos para lá... Daí finalmente vocês vão se conhecer...

Lidia: Renato... (se alegra) Quer saber é isso mesmo! Nós nos amamos isso que importa... Eu quero viver eternamente ao teu lado! Dane – se o resto... O que eu quero é você!

Os dois se beijam loucamente sob o sol do alto mar. Amam-se.


CAFÉ BAR.

Marcelo está à espera de sua namorada, Suzana. Ele toma sua xícara de café, quando a avista.

Suzana (se aproxima friamente): Olá!


Senta a mesa redonda junto a ele. Marcelo tenta dar um beijo em Suzana, mas ela recusa.

Marcelo: Nossa faz uma semana que eu não te vejo e você me trata assim?

Suzana (Cinicamente): Pelo amor de Deus, Marcelo! Não seja idiota... Eu não estou aqui para ficar de amorzinho com você... Eu vim tratar de um assunto importantíssimo... Que envolve meus e seus interesses...

Marcelo: Ah é! O que houve?...

Suzana (mira seu olhar fuzilante nele): O que houve?! Meu querido nosso plano foi por água abaixo!... É... A idiota da Lidia foi pedida em casamento pelo Renato...

Marcelo (engasga com o café): Não pode ser!



MAYER PUBLICIDADES, ESCRITORIO.

Cristiano consumido pelo ódio adentra o escritório do pai, a secretaria tenta impedir, mas sem sucesso. O sangue que escorre de sua mão suja o chão e a porta da sala.

Dom Lauro (surpreso): Cristiano?!... Mas o que é isso?!...

Cristiano (gritando de ódio): Cala a boca!... Hoje quem vai falar sou eu... Você vai ouvir tudo que está engasgado aqui na minha garganta!

* A imagem congela decretando o fim do capitulo. *

FIM DO CAPÍTULO 4.

AUTOR.:.GUSTAVO MORAES.



BASTIDORES DA TV.:.Wolf Maya quer surpreender o público com "Criança Esperança" deste ano

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/criancaesperanca.jpg
Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

Wolf Maya marcou para 20 de agosto, uma quinta-feira, o início dos ensaios do primeiro "Criança Esperança" sob sua direção geral. O programa irá ao ar nos dias 22 e 23 do mesmo mês.

Para os artistas convidados, Wolf fez um pedido especial - que todos procurem surpreender o telespectador em suas apresentações.

Ou seja, não quer ver ninguém repetindo o que já fez em outras oportunidades ou sendo previsível.

A nova produção do "Criança Esperança" ficou encarregada de oferecer sugestões aos participantes, mas também quer receber ideias diferentes.

Como a edição 2009 será mais enxuta - tanto na noite de sábado como na tarde do domingo - a ordem desde já é correr atrás do absolutamente novo e, a todo o momento, durante o desenrolar do programa, manter sempre o público na mais completa sintonia.

Tô fora

Juca Chaves também está completando 50 anos de carreira, mas diz que não aceitou fazer show no Maracanã.

Nem quis conversar.

Começou a guerra

A Record já levou três empresas que vinham colaborando regularmente com o "Domingo Legal" no quadro "Construindo um Sonho".

Foram convencidas a acompanhar o Gugu.

Arquivo

Velho sonho do SBT, finalmente, pode vir por aí um programa nos mesmos moldes do "Vídeo Show", da Globo, pilotado por Beto Marden.

O projeto é de Daniela Beyruti.

Internacional

César Filho embarca para os Estados Unidos na semana que vem. Vai a serviço do "SBT Repórter" preparar um programa sobre Las Vegas.

Mas não pretende ficar em cima só do glamour da cidade.

Mundinho

Quem vê "Caminho das Índias" é levado a imaginar que a Índia é quase do tamanho de uma caixa de fósforos.

Na novela, entre uma dancinha e outra, no meio daquela multidão de gente, todo mundo se encontra o tempo todo nos mesmos lugares.

Agora é a vez do pessoal do Rio, que fatalmente vai bater de frente com os de lá.

Tem uma coisa

Ainda sobre "Caminho das Índias", um reconhecimento se faz necessário: essa novela tem um dos melhores trabalhos de sonorização da televisão brasileira em todos os tempos.

Não sei quem é o responsável, mas gostaria de saber. É craque. Vale prestar atenção.

Convocação geral

Em meio aos últimos acontecimentos, a direção da Record está chamando todo pessoal das mais diversas áreas e propondo a renovação antecipada de seus contratos.

Este era um dos objetivos de Silvio Santos: fazer a concorrente gastar mais.

A autora Cristianne Fridman, por exemplo, que já tinha compromisso até 2011, agora fechou até 2014. Ivan Zettel e Marcílio Moraes, idem, na mesma data.

Tudo certo

Ana Paula Arósio deu o sim. Conforme adiantou esta coluna, ela vai mesmo reaparecer como protagonista da próxima novela do Gilberto Braga na Globo.

Mas tem chão. Só em 2011.

Resposta do Tiago

A respeito de nota de ontem, sobre o prejuízo das suas novelas na Record, a resposta de Tiago Santiago:

"Como uma novela que ficou na liderança tanto tempo e chegou a botar 27 pontos no horário das 21h pode ser "prejuízo"? Por que fizeram três temporadas e ficaram dois anos no ar? A partir de 2004, com minha ida para lá, a Record cresceu, atingiu picos perto dos 30 pontos e fez várias novelas de sucesso, com minha consultoria. Agreguei muito valor à marca da Record, que passou ao segundo lugar no ranking das emissoras, graças às novelas. Pretendo agora que o SBT volte a ocupar a vice-liderança, através de uma nova era de novelas brasileiras de sucesso".

C´est fini

No dia que cai um avião e morrem 168 pessoas, a Globo divulga a exibição de um filme sobre desastre aéreo: "Aterrissagem de Alto Risco". Vai ao ar no "Corujão" de segunda-feira, dia 20. Ou é oportunismo ou quem programou é um completo desinformado.

Nesta sexta, Tiago Santiago vai conhecer os estúdios e a cidade cenográfica do SBT, na Anhanguera. Até lá, já deve ter escrito o último capítulo da longa saga dos Mutantes.

Por hoje chega. Amanhã tem mais. Tchau!

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger