quinta-feira, 16 de julho de 2009

Blog Revista Eletrônica.:.1 ano de sucesso!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sl87HKXP5xI/AAAAAAAADkU/ZpShyfFUoPk/S718/logo+1+ano.png

No dia 16 de julho de 2008, há exatamente um ano atrás, nascia o Blog Revista Eletrônica. Eu, Marcos Alves, tinha como principal objetivo fazer do blog uma revista de variedades com informação e entretenimento. Resumos de novelas, horóscopos, moda e culinária estavam entre os temas abordados pelas diversas colunas que estrearam junto com o blog.
O começo foi bem difícil, pois a falta de experiência impedia o blog de crescer e a falta de reconhecimento dos leitores fez com que o blog quase acabasse. Deixei o “revista” de lado e passei a me dedicar a outro blog na função de autor de web-novelas.

Depois de alguns meses sem atualizações, voltamos em novembro de 2008 com uma grande novidade: a nossa primeira web-novelas “Pecado de Mulher”. De lá para cá não paramos mais e nos tornamos o blog com maior número de web-novelas e web-séries. Muitos autores passaram pelo Revista Eletrônica, eles fazem parte da nossa história. Veja: Marcos Alves, João Pedro Reis, Lucas Lasgo, Lucas Veiga, Alef Almeida, Bruno Madrid, Gustavo Moraes, Joshua Souza e também ao nosso parceiro de reprises Juliano Novais.

E assim, chegamos hoje, no dia 16 de julho de 2009, um dia festivo para o blog que inicia uma nova fase com novos desafios e objetivos.

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES, É GRAÇAS A VOCÊ QUE CHEGAMOS AQUI!

BLOG REVISTA ELETRÔNICA.:.1 ANO COM VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger