segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

--- DESEJO & REPARAÇÃO ---



Trigésimo Primeiro Capítulo



Era por volta das 13 horas, quando alguém batia na porta e Julieta corria para atender.
Julieta (abre a porta e se impressiona): Romeu...!
Romeu: Julieta...
Os dois ficavam parados se entreolhando. Julieta estava quase chorando de felicidade, quando na intensa vontade de finalmente tocá-la, Romeu a agarrava e os dois se beijavam no calor da paixão. Matada a saudade, eles se entreolhavam novamente, abafados pela respiração intensa.
Julieta (tocando em seu rosto): Eu pensei que eu nunca mais fosse de te ver!
Romeu: Então você sabe não é? Sabe que eu não matei seu pai!
Julieta: Claro que sei meu amor!... Desde o dia em que Fernanda mostrou seu verdadeiro caráter. (beija-o). Não é bom ficarmos aqui fora... Vamos entrar.
Romeu (entrando na casa): Porque você nunca me visitou na cadeia se sabia que tudo aquilo era armação?!
Julieta: Porque eu tive vergonha... Vergonha que você não querer mais olhar na minha cara! Achei que não me perdoaria por tê-lo colocado naquela situação.
Romeu (abraça-a): Mas é claro que te perdoaria... Você era apenas uma vítima da situação. (beija-o).
Julieta: Mas peraí... Como está aqui... Se só se passaram 2 anos?
Romeu: Eu tive que fugir de lá. Não agüentaria passar anos preso por uma injustiça! Preciso fazer isso com minhas próprias mãos!
Julieta: Eu entendo... Também estou tentando, mas é difícil... Não há como virarmos o jogo...
Romeu: Claro que há Julieta! Sempre há um jeito! (muda de assunto) Mas então... É aqui que você está morando agora?
Julieta: Sim. Como conseguiu me achar?
Romeu: Você é filha de Flávio Amorim. Vi notícias de seu despejo. O resto, foi fácil descobrir.
Julieta: Não sabe o quanto eu queria te tocar... Te ver... Mas você não pode ficar aqui! Essa casa não é minha! E o dono é um policial. Pode acabar te enrascando...
Romeu: Claro. Eu entendo. Preciso ir agora... Eu voltarei daqui alguns dias... (beija-a).
Julieta: Estarei de esperando.
Romeu (sorri): Até logo. (fecha a porta).

Igreja...
Já era por volta das 16 horas e Neuza conseguia dispensar as clientes por aquele dia, para ouvir o que Betty tinha para te dizer.
Neuza: Pronto. Agora estamos á sós... O que está acontecendo mulher de tão desesperador?!
Betty: Neuza... Eu estou falida! (chora) Meu marido morreu em uma explosão de carro e desde então, eu tive que sustentar a casa!
Neuza: Meu Deus... Sinto muito querida. E como tem se virado?
Betty: No início tive que vender meu apartamento, minhas jóias, porque nossas economias não eram muitas... Confesso que sempre gastei muito e por isso, nunca tive preocupações quanto a isso. Depois, por sorte, meu marido era um homem influente e conhecia muitos empresários... Consegui um emprego como secretária na empresa de um desses amigos dele.
Neuza: Pelo menos tem um emprego fixo.
Betty: Mas não é o suficiente, pois moro de aluguel e preciso pagar o condomínio e as despesas! Na verdade, agora está até sendo menos apertado porque o Carlos viajou com a namorada dele Simone para a França para ganhar a vida por lá e sempre me garantir um bom dinheiro enviado.
Neuza (fala baixo): Garoto esperto... (volta ao assunto) Mas então... No que exatamente posso te ajudar?
Betty: Bem... Vejo que seu trabalho aqui, lucra muito. Eu poderia ser sua assistente ou algo assim. Será que pode ser?
Neuza (pensativa): Hummm... Vou ver o que posso fazer por você. (pisca o olho). Agora eu preciso ir menina! A Marinalva vai se casar daqui a pouco... Você a conhece... Não gostaria de ir?
Betty: Muito obrigada Neuzinha! Sim... Eu posso ir.

Farol da Barra...
Começava a chegar mais pessoas para o casamento entre Cacá e Marinalva. O noivo já esperava no altar ansioso, todo arrumado como raro costume, enquanto Marinalva nervosa se arrumava para o grande momento. Em minutos mais tarde, como a marcha nupcial. Cacá olhava para a porta, de onde saia sua noiva tão encantada. Todos se levantavam e observavam lentamente o caminhar dela, até o altar.
Cacá (sorri): Você está linda...
Marinalva: Eu te amo.
A cerimônia seguia perfeita do início ao fim, aos ventos que vinham do mar para a parte superior do Farol da Barra, aonde tudo acontecia. Com o ar de liberdade, o clima da cerimônia era acompanhado pelo pôr-do-sol de Salvador. Quando finalmente chegava à hora...
Padre: E você... Marinalva Passos, aceita Caio Beltrão como seu legítimo esposo?
Marinalva (olha para ele): Aceito.
Padre: Você... Caio Beltrão aceita Marinalva Passos como sua legítima esposa?
Cacá: Aceito.
Padre: Então pode beijar a noiva.
Os dois se beijavam apaixonadamente, enquanto todos batiam palmas.

NO OUTRO DIA.

Era um novo na capital baiana. A vizinhança da Barra já estava movimentada, quando Neuzinha, com seus óculos redondos e escuros, batia na porta da casa de Lucas.
Neuza: Ô de casa!
Julieta (abre a porta): Ah! Bom dia Neuzinha!
Neuza: Bom dia Jujú... Desculpe incomodar... Mas será que você tem um pouco de café? É que na minha casa já acabou..
Julieta (sorri): Na sua casa sempre não tem nada não é mesmo? Mas eu vou te dar sim. Entre...
Neuza: Com licença...
As duas se dirigiam até a cozinha, quando Neuza notava a baixa estima de Julieta.
Neuza: Menina, não é por nada não, mas eu tô sentindo uma energia triste no seu corpo.
Julieta: Você e seus "poderes"... Mas você está certa. Tô desanimada.
Neuza: E porque uma mulher tão linda como você estaria assim?
Julieta: É porque aquele meu namorado que foi preso injustamente voltou. Ele conseguiu fugir da cadeia e agora a gente quer provar a inocência dele... Mas é difícil provar que a Fernanda é a verdadeira culpada pelas mortes.
Neuza: A Fernanda Amorim?!
Julieta: Sim... Por quê?



FIM DO CAPÍTULO 31.

AUTOR: JULIANO NOVAIS.

Entenda como funciona o novo reality do SBT



O programa, referido como um “experimento social”, escolhe seu vencedor por meio de testes de resistência física e psicológica. Eles são isolados em câmaras, tendo contato somente com uma inteligência artificial chamada Val, com quem se comunicam. Na verdade, a voz de Val é uma voz humana modificada por computador. Val é possivelmente uma referência a HAL 9000, o computador que toma a espaçonave no filme 2001: A Space Odyssey.
Cada série se inicia com os competidores em seus “pods”, pequenas células octogonais de aproximadamente 3m de diâmetro, e identificados por Val pelo número de seu pod. Os pods possuem uma abertura por onde comida e outros itens são dados aos competidores como parte do tratamento, várias câmeras, microfones, espelhos falsos e uma porta trancável para o “antepod”, uma câmara onde os competidores podem usar o banheiro, serem mantidos enquanto os pods são preparados para alguma atividade ou para outros fins. Mais importante, cada pod contém uma televisão representando Val e um botão verde/vermelho abaixo dela. O ambiente dos pods é controlado por Val, incluindo iluminação, temperatura e outras características, como uma cama retrátil que pode ser oferecida em algumas ocasiões.É oferecida água em quantidade suficiente aos competidores, mas a comida é racionada, tipicamente consistindo de “barras nutricionais” sem sabor. Val posteriormente começa a limitar a quantidade de sono dos competidores certificando-se de que eles estão acordados, embora seja garantido a eles pequenos períodos de sono. Os competidores apenas se comunicam com Val durante o jogo, e às vezes os competidores podem se comunicar entre si através de Val.Uma vez no jogo, os competidores executam atividades instruídas por Val. Eles precisam apertar o botão para pedir a Val para usar o banheiro ou quaisquer outros pedidos. Fora da fase de “tratamento”, o competidor pode apertar o botão vermelho sinalizando que quer deixar o jogo.
O jogo alterna entre “testes” e “tratamento” em conjunto com outras situações estressantes que podem ser conduzidas por Val. Durante um “teste” os participantes competem entre si, embora desconheçam o que os outros estão fazendo, ao tentar completar um desafio imposto por Val. Tais tarefas geralmente são física e mentalmente desgastantes, levando várias horas para serem completadas. Há várias distrações adicionais ocorrendo durante os testes, como Val perturbando os participantes com comentários aleatórios.Val informa aos competidores quando eles estão corretos, mas espera até que todos os competidores tenham terminado, ou que um determinado período de tempo tenha se passado antes de anunciar o vencedor. O vencedor do “teste” ganha imunidade para o “tratamento” a seguir, e em alguns casos a habilidade de forçar outro competidor no “tratamento” subsequente, como obrigá-lo a começar o tratamento antes dos outros.A fase de “tratamento” geralmente é a mais dolorosa, como dormir numa cama de pequenos pinos, girar numa cadeira ou pular corda. Alguns são simples testes de resistência sem limites, enquanto outros são divididos em várias rodadas, aumentando o nível de dificuldade. A qualquer momento do “tratamento”, o jogador pode apertar o botão vermelho para desistir, ao que ele é eliminado do jogo. Ele também pode ser forçado a apertar o botão vermelho caso quebre alguma regra do jogo, como vomitar em situações de ingestão de alimentos, onde Val declara que “seu corpo desistirá por você”.

Caco Ricci dá piores notas para Igor e Adriana Bombom

Mostrando estar um pouco amargurado com os ex-companheiros de “A Fazenda”, Caco Ricci só deu duas notas 10 para os participantes durante o “Hoje em Dia”, nesta segunda (4): para Andressa e Ana Paula.
As piores notas foram para Igor, claro, e a grande surpresa foi a nota baixa dada para Adriana Bombom, que também levou 6. Confira as notas e as justificativas de Caco:
Caco, nota 7. “Eu perdi a cabeça algumas vezes, isso não foi bom. Ser franco demais agride o outro, poderia ter sido mais tolerante e compreender a dificuldade do outro”;
André Segatti, nota 7. “Ele não tem firmeza na palavra, ele quer parecer bonzinho, mas não tem firmeza. Então fica meio nebuloso”;
Andressa, nota 10. “Não vi ninguém reclamar dela lá dentro”;
Ana Paula, nota 10. “Foi uma situação que não tive o que fazer. Tive que votar nela pra poder me defender. Não fez nada de mal, e foi muito verdadeira”;
Cacau, nota 8. “Ela é muito parecida comigo. Ela não aturou provocação como eu. Ela me pareceu verdadeira, é diferente do Mateus”;
Maurício, nota 8. “Não achava ele de confiança, ele não queria se aproximar. Via ele muito próximo de outras pessoas. Fiquei com um pé atrás, acho que é o jeito dele. Depois ouvi outras pessoas falarem que ele falou bem de mim”;
MC Leozinho, nota 8. “No começo ele também não quis se aproximar, mas depois eu comecei a me aproximar dele. É muito cômodo pra ele ficar trocando voto. Devia ficar trocando voto, fazendo comida e cuidando do Max que eu estaria lá até agora”;
Karina, nota 7. “Poderia ter dado uma nota maior pra ela se não tivesse visto os vídeos da madrugada. Quando eu a vi comemorando com o Igor daquele jeito, realmente vi quem era a Karina”;
Sheila, nota 7. “Ela queria passar aquela pureza, de meditação de que não está jogando”;
Xuxa, nota 8. “Teve algumas coisas dele que não foram legais. Teve um momento que ele falou mal dos professores, que eu até pedi pra ele se desculpar”;
Maria João, nota 9. “Só não dou 10 porque as vezes ela reclamava, no primeiro dia ela já tava reclamando de algumas coisas”;
Bombom, nota 6. “Ela me decepcionou lá. Ainda ouvi dizer que ela me fritou aqui fora. Ela foi desleal. Fiz comida pra ela, lavei a louça e no final ela tava por trás só descendo a lenha”;
Mateus, nota 6. “Lá ele não tem personalidade, fora ele deve ser um cara muito legal. Ele me provocou o tempo inteiro. Tava ali fazendo minhas coisas e o cara ficava me olhando”;
Igor, nota 6. “Ele deve pensar na mulher, na mãe e na irmã antes de tratar uma mulher do jeito que ele tratou a Cacau. Fiquei pensando na minha irmã ali naquela situação. A segunda razão é que ele se faz de vítima o tempo inteiro”.

Para Malvino Salvador, seu personagem em "Caras & Bocas" foi o mais difícil da carreira

http://3.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/S0IOhpawPZI/AAAAAAAABNE/cf1j7tk8dEY/s400/1.jpg
Quando recebeu a sinopse de Gabriel, o protagonista da quase saudosa “Caras & Bocas”, Malvino Salvador se viu com um “abacaxi” nas mãos. Depois de cinco anos emendando tipos em folhetins, o ator manauara revela que ficou um tanto perdido na hora de compor o pintor, um homem de personalidade forte que acredita ter sido abandonado pela mulher de sua vida. “Tive muito medo desse personagem. Porque ele era bronco, parecido com outros personagens que já tinha feito, mas, ao mesmo tempo, era artista, romântico. Como é que o cara é bronco e romântico ao mesmo tempo?”, questiona. Ser protagonista em diferentes núcleos – os dramáticos e os cômicos – na mesma medida contribuiu para aumentar a dúvida. “Foi o papel mais difícil que fiz. Não sabia qual era o diapasão dele, de onde vinha e até onde poderia ir. Tive de arriscar muito. Fui descobrindo o Gabriel no primeiro e no segundo mês de novela no ar”, admite.

Apesar da dificuldade, o resultado foi bastante positivo. Inicialmente prevista para terminar em outubro, a trama escrita por Walcyr Carrasco atingiu índices de audiência expressivos – com médias de 33 pontos e picos de 35, e comparativamente se saiu melhor do que “Viver a Vida”, novela do horário nobre. Como resultado, o autor precisou esticar a história e o protagonista enfrentou todo tipo de infortúnio. “Aconteceu coisa até demais!”, diverte-se. “Começou com ele descobrindo a filha depois de adulto, foi preso… teve de tudo. O Walcyr é muito criativo”, derrete-se ele, que já havia trabalhado com o dramaturgo em “Alma Gêmea” e “Sete Pecados”.

Nesses oito meses em que a novela está no ar, como foi a recepção do público?
Foi muito legal, e continua sendo. Tanto de mulheres quanto de homens. Recebo muito elogio de homem, na rua; dizem “pô, você tá pegando a Flávia!”. Mas isso nada mais é do que o público se identificando com o personagem. À medida que se identifica, se sente no papel do Gabriel ficando com a Dafne.

Você fez seis novelas nos últimos cinco anos. Pensa em descansar com o final de “Caras & Bocas”?
Agora vou dar um tempo sim. Esse processo foi natural, é uma coisa que tinha de acontecer mesmo agora. Em cada novela que fiz, fui aprendendo muito. Fui evoluindo, acho, tanto na qualidade da interpretação quanto no exercício da minha profissão. Foi muito importante, para mim. Mas está na hora de dar um tempo para me reciclar.

Seus personagens sempre tiveram perfis semelhantes. Como fazer para diferenciá-los, na construção?
Em tevê, costumam aproveitar ao máximo o que deu certo uma primeira vez. Tenho pensado muito em qual vai ser meu próximo papel, para não cair na cilada de fazer algo parecido com o que já fiz. Porque todos eram personagens muito brigões, muito turrões e broncos. Eu não podia perder as oportunidades de trabalho – então, mesmo eles tendo essas mesmas características, eu fiz. E também porque eram ótimos personagens, claro. Mas tive de encontrar uma maneira de fazer um bronco diferente. Acho que consegui. Ao mesmo tempo, já estou praticamente sem saída para conseguir fazer um outro. (risos)

A ideia de trabalhar só com teatro no ano que vem, fazendo a peça “Mente Mentira”, do Sam Sheppard, tem a ver com isso?
Acho que fazer alguma coisa no teatro vai me dar oportunidade de adquirir mais bagagem. Uma peça é outro tipo de exercício, dá a oportunidade de se exercitar mais a fundo, de se aprofundar nos temas, de fazer uma pesquisa mais consistente. A tevê não dá tempo para isso – não estou dizendo que isso é bom ou ruim, é só uma característica. Como o teatro dá outras oportunidades, vai ser importante para o meu trabalho. Para eu voltar com outro tipo de bagagem, com mais experiência.

Fábio Assunção fala sobre seu personagem em "Dalva & Herivelto"

http://www.jblog.com.br/media/114/20090915-dalva2-fabrio-assuncao-436.jpeg
Depois de ter ficado internado em uma clínica para se curar da dependência da cocaína, Fábio Assunção volta ao trabalho. O ator será o cantor mulherengo Herivelto Martins na minissérie “Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor”, que estreia hoje (4) na Globo. A produção vai contar a história do artista com a cantora Dalva de Oliveira. Os dois foram casados, mas tiveram uma separação conturbada que resultou em brigas públicas constantes. “É um personagem com mais conteúdo. Eu acho o Herivelto fantástico. Quando comecei, fiquei morrendo de medo, achei que não ia dar conta. Mas tive muita gente ajudando e só foi possível por isso”, confessa. A minissérie tem texto de Maria Adelaide Amaral, direção de Dennis Carvalho e vai ar às 22h.

Cobra
Em “Bela, A Feia”, Verônica, papel de Simone Spoladore, encontra Diego, de Daniel Erthal, e se insinua para o segurança de Ricardo, vivido por Jonas Bloch. No início, Diego corresponde, mas logo sai pela “tangente” e deixa Verônica frustrada. Diego, no entanto, só está esperando o momento certo para “investir” em Verônica, já que Vanda, de Denise Del Vecchio, pediu ajuda a ele para conseguir desmascarar a vilã. A cena está prevista para ir ao ar na terça, dia 5, na Record.

Cautela
A direção do SBT mudou de opinião. A emissora iria lançar sua nova programação em fevereiro. Mas, depois de analisar a concorrência, achou mais prudente estrear em março. Nesse pacote, inclui-se a novela de Tiago Santiago, “Uma Rosa com Amor”. Nos corredores da emissora, comenta-se que essa decisão foi tomada por conta do “reality” da Record, “A Fazenda”, que ainda vai estar no ar em fevereiro.

Fora de hora
A Globo já definiu que o “Som Brasil”, programa apresentado por Camila Pitanga e que homenageia os maiores nomes da música brasileira, continua na grade do ano que vem. Mas, a produção terá o mesmo horário: a madrugada, depois do “Programa do Jô”.

Hora de parar
Com o fim de “Caras & Bocas”, a intérprete do Xico, a macaca Kate, vai se aposentar aos 14 anos. A Globo fez um acordo com o parque Beto Carreiro World, onde Kate trabalhava. Segundo o combinado, depois do folhetim, a macaca iria apenas descansar.

Na boca do povo
Bosco Brasil quer emplacar um novo bordão em “Tempos Modernos”, sua trama que será exibida às 19h, na Globo. “Palavra de rei não volta atrás” será repetido à exaustão pelo personagem de Antônio Fagundes, o Leal.

Rápidas
# O “Rede Jovem Cidadania” conta a história do surgimento e ascensão da internet até seu estágio atual. No ar às 17h30, na TV Brasil.
# Estreia na Band a série produzida pela BBC, “Tsunami: A Fúria da Natureza”. No ar às 22h15, na Band.
# A “Tela Quente” exibe o filme “O Código da Vinci”. No ar às 23h, na Globo.
# Estreia a quinta temporada de “Lost” que entra no lugar do “Programa do Jô” durante as férias do apresentador. No ar às 2h, na Globo.

Audiências da TV

[audiência+da+tv.png]
Globo:

Alma Gêmea - 21 (Quarta), 17 (Quinta), 16 (Sexta)
Malhação - 19 (Quarta), 16 (Quinta), 17 (Sexta)
Cama de Gato - 25 (Quarta), 21 (Quinta), 23 (Sexta), 23 (Sábado)
Caras & Bocas - 30 (Quarta), 27 (Quinta), 29 (Sexta), 28 (Sábado)
Viver a Vida - 29 (Quarta), 21 (Quinta), 27 (Sexta), 32 (Sábado)
Os Caras de Pau - 14
Fantástico - 20

Record:

Bela, a Feia - 11 (Quarta), 04 (Quinta), 09 (Sexta)
Poder Paralelo - 13 (Quarta), 05 (Quinta), 09 (Sexta)
Tudo é Possivel - 07
Programa do Gugu - 10
A Fazenda - 12

SBT:

Sobrenatural - 08 (Quarta), 07 (Quinta), 08 (Sexta)
Vende-se um Véu de Noiva - 05 (Quarta), 03 (Quinta), 06 (Sexta), 06 (Sábado)
Domingo Legal - 06
Eliana - 07
Programa Silvio Santos - 10

Band:

Isa TKM - 03 (Quarta), 03 (Quinta), 02 (Sexta)

Um papo com Nanda Costa


Como sua personagem em "Viver a vida", Soraia, que é nativa de Búzios, Nanda Costa nasceu e cresceu à beira-mar, em Parati. Mas as semelhanças entre as duas páram por aí. A atriz, que deixou a cidade natal aos 14 anos (ela tem 23) para estudar teatro em São Paulo, não tem as ambições materiais da prima de Dora (Giovanna Antonelli).
- Minha personagem diz coisas inacreditáveis, do tipo: 'Melhor um homem mais velho que te dá tudo do que um jovem que não te dá nada' - diz a atriz, rindo. - Eu mesma às vezes fico surpresa com ela. Já eu, sou o contrário disso. Não quero um namorado rico, quero conquistar tudo com o meu trabalho e, para isso, tenho muita determinação.
Nanda posou, numa casa no Joá, para este ensaio sensual da revista 'VIP'. Ela diz achar 'bonito o nu artístico', mas não sabe se se exporia sem roupa.
- Nunca recebi uma proposta deste tipo, mas, a princípio, não é meu foco - encerra.

Globo quer emplacar nova temporada de "Cinquentinha" em abril

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Cinquentinha7.jpg
Satisfeita com os excelentes índices de audiência conquistados por "Cinquentinha", a Globo está buscando emplacar uma nova temporada do seriado para abril deste ano. Aguinaldo Silva, autor da trama, está negociando com a emissora carioca a viabilidade dessa continuação.

O único impasse para a realização da segunda temporada de "Cinquentinha" está no horário. Aguinaldo deseja que, diferente do que ocorreu em dezembro, a produção vá ao ar às 22h e não às 23h.

Segundo a coluna Zapping, o autor irá à Globo em breve para acertar esses e outros detalhes.

Viver a Vida: Pela primeira vez depois do acidente, Helena e Luciana juntas

http://viveravida.globo.com/Novela/Viveravida/Home/foto/0,,33522323,00.jpg

Tanto Helena quanto Luciana haviam confessado ansiedade com o encontro, mas ambas sabiam que ele seria inevitável. Uma hora ou outra as duas teriam de cruzar os olhares de novo, e aí trazer à tona todo aquele sentimento ruim, o acidente em Petra e suas trágicas consequências, o rancor, a fatalidade. Como seria? A resposta vem pouco antes da meia-noite, às vésperas de um novo ano.

Helena entra num quarto da casa e se depara com Luciana, sentada sozinha na cadeira de rodas. As duas começam um diálogo que não parece ser um começo, mas uma continuação, de uma história cujo fim parece distante. Falam da casa, a princípio, das lembranças de Luciana, da nova realidade a qual ela está tendo que se adaptar. Luciana confessa o desejo de conversar com Helena para “saber se está com pena de mim pelo que aconteceu”. Pena Helena diz não ter, mas confessa que trocaria de lugar com ela naquele ônibus se isso fosse possível.



Luciana a corta: “Você não sabe o que estar aqui sentada nessa cadeira de rodas”. E emenda dizendo ter sentido muita raiva de Helena, ódio mesmo. “Culpei você por tudo o que aconteceu... Quis que você morresse... Que acontecesse com você o mesmo que aconteceu comigo”. Mas agora entende que tudo isso é passado: “Desisti de te odiar”. O tom confessional continua: “Tive inveja do seu sucesso... e ciúmes por ter se casado com meu pai”.


Sobre a briga que tiveram antes do acidente, Luciana também fala. Ela admite ter tocado no aborto que Helena fizera na juventude porque sabia que isso ia feri-la mais do que qualquer coisa. Era como um trunfo que poderia ser usado a qualquer momento, e foi.



Luciana não se diz arrependida de nada, mas o clima entre as duas é visivelmente de reconciliação. Não se atiram uma nos braços da outra, mas pelo menos já se encaram como pessoas civilizadas. O tempo há de cuidar das feridas.

"Programa do Gugu" perde pela terceira vez do "Programa Silvio Santos"

http://natelinha.uol.com.br/imagens/guguxsil.jpg

Pela terceira vez desde que estreou, em 31 de agosto, Gugu perdeu para Silvio Santos na audiência. A primeira aconteceu no dia 6 de dezembro, a segunda no dia 27 e a terceira neste domingo (3), sendo a segunda derrota seguida e a primeira de 2010.

O "Programa do Gugu" e o "Programa Silvio Santos" concorreram das 20h09 às 22h48, e o placar apontou 10 pontos para o SBT e 9 para a Record. No mesmo horário, a Globo liderou com 18 , a RedeTV! ficou em quarto com 6 e a Band em quinto com 4 pontos.

A atração de Gugu continuou sendo gravada, já que o apresentador só volta de férias no dia 24. Já Silvio Santos deixou programas inéditos gravados antes de viajar para os EUA.

Em seu horário fechado, das 19h48 às 23h58, o "Programa Silvio Santos" atingiu uma média de 9 pontos e pico de 13, terminando em terceiro lugar. Já a Record se recuperou com "A Fazenda" e fechou com 10,5, enquanto a Globo liderou com 18, a RedeTV! ficou com 5 e a Band com 3 pontos.

Vale lembrar que estes são índices prévios, com medição na Grande SP.

Eliminação de Caco Ricci garante vice-liderança para "A Fazenda"

http://natelinha.uol.com.br/galerias/fotos/grd/278/2085.jpg
A Audiência

Na noite deste domingo (03/12) a Record mostrou um bate-boca entre Cacau Melo e Caco Ricci, ao vivo, durante a edição do reality A Fazenda. E, de acordo com dados preliminares do Ibope, a atração no horário das 22h50 às 00h25, marcou uma média de 12 pontos. Neste período a Globo liderou com 19 e o SBT apareceu em terceiro com 8.

A eliminação

Com 42% dos votos do público, Caco Ricci é o sétimo eliminado da segunda temporada de A Fazenda. Igor Cotrim e Cacau Melo também estiveram na Roça e se salvaram. Cacau foi a primeira a voltar para a sede. Na saída, Caco disse ter sido muito mais provocado do que provocador.

Logo no início do programa, Britto Jr. chamou os três roceiros para descer ao campo de eliminação. Na sequência, a Record fez uma retrospectiva da sétima semana de programa. Desde a eliminação de Manieri, passando pelo Desafio Semanal, votação para Roça, festa de Réveillon e outras confusões arrumadas pelos confinados na última semana de 2009 e primeira de 2010.

Enquanto a Record exibia imagens do surto alcoólico de Igor Cotrim no final da festa de Réveillon, o peão, nitidamente envergonhado, sorriu ao ver ao se ver bastante alterado.

O programa se dividia entre imagens dos roceiros e dos acontecimentos da semana, como a divisão dos peões nos times Cavalo e Coelho. Logo que houve a criação dos times, em um exercício premonitório, Caco disse que as provas entre as equipes iriam gerar muita briga.

Após a conversa, uma seleção com as melhores brigas da semana. Caco versus Mateus. Caco versus Igor. Igor e Cacau. Caco e Sheila. Caco e André. E outras discussões menores.

Britto Jr. leu uma pergunta para Caco Ricci sobre ele sempre dizer que desculpas devem ser pedidas de coração e o fato do modelo viver pedindo desculpas. Antes de Ricci responder, Igor deu risada e Caco o interpelou. O pequeno atrito terminou por ai e o bonitão respondeu com um pouco de dificuldade.

Após algumas cenas das intermináveis discussões entre André e Caco, Britto perguntou para Cacau sobre quem ela preferia que deixasse o jogo. A atriz fez um leve teatro e se fez de incomodada, mas, no final, disse que espera a saída de Igor.

Na volta do segundo bloco, Igor e Cacau discutiram sobre outras confusões acontecidas durante o confinamento. Britto interrompeu o bate-boca, retomou a transmissão e anunciou que Cacau estava salva.

"A Fazenda", de segunda a sábado, às 21h. E, aos domingo, às 23h.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger