segunda-feira, 17 de novembro de 2008

25º capítulo de "Pecado de Mulher"


25º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- 17/11

CASA DE ISADORA


Isadora está organizando os álbuns de fotos. Amaral chega.

Delegado Amaral: Oi Isadora...
Isadora: Oi...eu estou organizando esses álbuns...olha essa é a foto do homem que abandonou a Beatriz no altar...

Ela entrega a foto a Amaral.

Delegado Amaral: Não pode ser...não...esse...esse é o Jair!
Isadora: Não Amaral você deve tá se confundindo...esse aí é o Heitor, ele foi noivo da Beatriz...
Delegado Amaral: Ele deve ter mudado de nome, de aparência, mas eu tenho certeza que é ele!
Isadora: Será? Será que minha filha esteve a ponto de se casar com um assassino?
Delegado Amaral: É ele...eu tenho certeza que esse é o Jair...me diz uma coisa Isadora..você lembra o dia que ia ser o casamento da Beatriz com esse homem?
Isadora: Eu acho que foi no dia 20 de agosto de 2004.
Delegado Amaral: No dia em que o Seu Manoel foi assassinado a mando do Jair.
Isadora: Amaral...eu tô começando a entender...nesse mesmo dia o Camilo saiu de casa sem me dizer aonde ia...depois chegou e no dia seguinte quis vir aqui pro Rio com uma conversa de que tinha sido transferido pela empresa...agora tudo se encaixa...é ele mesmo...esse da foto é o Jair!
Delegado Amaral: Ele podia ter feito mil plásticas.. mas eu ainda o reconhecia....
Isadora: Mas será que o Camilo sabia que estava matando a mando do Heitor...Jair...sei lá?
Delegado Amaral: Eu acho que não...quem contratou ele foi o Carlos...
Isadora: Mas de onde o Camilo e esse tal Carlos se conheciam?
Delegado Amaral: O Camilo vendia drogas ao Carlos...que distribuía nas cidades da região...eu descobri a ligação entre o Carlos e o Camilo através de um grampo telefônico..eu descobri que o Camilo estava aqui no Rio pela quebra do seu sigilo bancário, já que o Carlos depositava na conta dele o dinheiro referente a compra da droga!
Isadora: Meu Deus!
Delegado Amaral: Mas me diz uma coisa Isadora, como a Beatriz e o Heitor se conheceram?
Isadora: Ele atropelou ela...mas não foi nada grave, foi aí que eles se conheceram e dois meses depois estavam de casamento marcado!
Delegado Amaral: Eu tenho que conversar com a Beatriz..quem sabe ela ainda não mantenha contato com esse cara...
Isadora: Eu duvido...ela ficou com ódio dele depois que foi abandonada no altar!

MOTEL

Beatriz e Heitor fazem sexo...o telefone de Beatriz toca.

Beatriz: Espera aí...
Heitor: Não atende...
Beatriz: Eu tenho que atender.

Beatriz: Alô.
Rogério: Oi amor...
Beatriz: Rogério?
Rogério: Estou ligando para saber como você está.
Beatriz: Estou bem..mas com muita saudade de você...
Rogério: Eu também...
Beatriz: Eu tenho que desligar...eu estou na missa..depois a gente se fala...

Beatriz: Esse idiota! Atrapalhando a gente... mas vai...me beija!

Beatriz e Heitor se beijam.

CASA DE BEATRIZ/ EXTERNO

Aline observa do lado de fora e vê quando Adelaide sai.

Aline: Agora não tem ninguém em casa...tenho que agir!

Aline sobe até o andar do apartamento de Beatriz.

Aline: Foi ótimo eu ter pedido a Adelaide aquela água ontem quando estive aqui...enquanto ela foi buscar tive tempo de surrupiar a cópia da chave...pronto!

Aline entra no apartamento e vai até o quartinho nos fundos onde Adelaide fica. Ela revira tudo a procura das fotos!

Aline: Aqui! Não acredito que achei!

Adelaide chega em casa e....

FIM DO CAPÍTULO 25
AUTOR: MARCOS ALVES

Show de Humor


NOMES DO FILME

Estava andando num parque e encontrei a Dercy Gonçalves, qual o nome do filme?
Jurassic Park


Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram casar, e algum tempo depois tiveram filho. Qual e o nome do filme ?

NINGUÉM SEGURA ESTE BEBÊ

Uma certa mulher veste-se com uma saia rasgada, sem perceber sai de sua casa ,algumas crianças jogam gliter em sua saia. Qual e o nome do filme?

Anus dourados


O homem chegou na rua e sentou em cima de uma apito..
qual é o nome do filme?
O homem que CÚpiava


OS TRAPALHÕES





Comente!

Charges no Blog


Confira a charge: Esporte- voto aberto

Culinária: Bolo pudim


Ingredientes
  • Pudim:
  • 3 ovos
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas de leite (use a de leite condensado como medida)
  • Massa do bolo:
  • 3 ovos
  • 1 xícara (de chá) de açúcar
  • 1/2 xícara (de chá) de margarina
  • 1/2 xícara (de chá) de leite
  • 1 e 1/2 xícara (de chá) de farinha de trigo peneirada
  • 1/2 xícara (de chá) de chocolate em pó
  • 1 colher (de sopa) de fermento
Modo de Preparo
    Pudim:
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador e reserve
    Massa:
  1. Bata na batedeira os ovos, o açúcar e a margarina até formar um creme liso
  2. Aos poucos, acrescente o leite alternando com a farinha e o chocolate peneirados
  3. Por último, acrescente o fermento e misture delicadamente
  4. Despeje a massa em uma forma redonda sem furo no meio de 30 cm diâmetro untada e enfarinhada e cubra com o pudim reservado
  5. Asse em forno médio pré - aquecido em, 30 minutos, aproximadamente
  6. Deixe esfriar e sirva
    Informações Adicionais
  1. Obs: quando colocar a mistura de pudim em cima pode acontecer dela descer ou se misturar no bolo, mas não se preocupe pois quando assar ela se separa automaticamente do bolo.

Resumos de Novelas


A FAVORITA
Flora não acredita que Zé Bob pode estar usando Manu para descobrir o que existe entre ela e Dodi. Halley dá um presente a Lara e diz que foi idéia de sua vizinha Diva. Manu toma a carta de Zé Bob. Gonçalo conta para Irene que foi Flora quem falou para Iolanda sobre a viagem. Zé Bob se arruma para jantar com Flora e Donatela se preocupa. Donatela vai até a casa de Cilene e lhe pede ajuda. Zé Bob chega à casa de Flora e se surpreende ao vê-la.

TRÊS IRMÃS
Galvão confirma para Alma, Dora e Suzana que os documentos de Lázaro são verdadeiros. Nélson está preso dentro do caixão. Sávio levanta a tampa e o prefeito sai apenas de calção. Neuza encontra um dos bilhetes que Nelson achou na funerária. Dora prepara uma noite romântica para Bento. Laila e Paulinho saem juntos do hotel e dão de cara com Juliana e Jerry. Walquíria avisa a Dora que vai para o Rio de Janeiro. Lázaro encontra Violeta no antiquário.

NEGÓCIO DA CHINA
Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego a São Paulo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.

MALHAÇÃO
Angelina perde a guarda de Gustavinho. Rita convence um amigo advogado a pegar o caso sem cobrar. Fininho vai a um estúdio para sua namorada Juju fazer uma tatuagem. Adriano se desespera quando Teresa fala sobre casamento. Béatrice pensa que eles vão se casar. Félix surta ao saber que vai voltar para a cadeia. Tony fica com Juju e descobre com Peralta que Fininho já cometeu crimes passionais. O advogado revela que Angelina consegue a guarda de volta se deixar Gustavo.

OS MUTANTES
Maria e Marcelo saem levando Kídor como refém. Curupira pega o porrete e avança contra Melquior. O Rei levanta o cetro do poder e derruba o porrete no chão. Samira leva Clara para o esconderijo de Juli e consegue captar o local onde Gór e Metamorfo estão escondidos com os bebês. Beto e Aline resolvem ir para ilha. Beto beija Aline. Luna diz para Gaspar que ama Tarso e ele decide ir embora. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.

CHAMAS DA VIDA
Tomás diz para Ivonete que não é estéril. Docinho diz para Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Cazé conta para Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe e ela desmaia. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi. Demorô tem alucinações no cativeiro. Beatriz encontra com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar Antônio da cadeia. Miguel diz para Pedro que a vida de Demorô depende de Vivi.

PANTANAL
Marcelo pensa na possibilidade de sua mãe, seus irmãos e Tenório irem morar em São Paulo enquanto ele, Guta e Maria ficariam na fazenda. Guta decide abrir o jogo com a mãe. Joventino conversa com o pai e diz que gostaria de ir até Campo Grande para que Juma seja registrada. Irma não consegue esquecer Trindade e tem esperança que o peão volte para o nascimento do filho. Guta conta para a mãe que está grávida e toda sua história com Marcelo. Eles pedem segredo a Maria e depois propõe a ela que vá morar com eles na fazenda assim que os demais voltem para São Paulo. Zé Lucas está decidido a mudar de vida e não acompanha os peões na comitiva . Tenório começa a desconfiar da relação de Guta e Marcelo. Zé Leôncio e Joventino voltam de Campo Grande e comunicam a Zé Lucas que decidiram apoiar sua candidatura a deputado federal.

ÁGUA NA BOCA
Dani jura para Luca que o filho é dele. Alex conta para Érika que forjou o resultado do exame de DNA. Gina aparece com uma criança de 9 anos correndo pela praça. Ela é Allegra, filha de Gina. Françoise perde perdão a Dani por ter defendido Alex por tanto tempo. Allegra chega a casa dos Bellini e chama Luca de pai. Luca dá a noticia para Érika, que fica furiosa. Dani vai ao hospital ver o seu bebê. Alex chega. Alex quer que Dani vá morar com ele.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger