domingo, 22 de março de 2009

AGORA NA TV

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/emoglobo.png
AGORA: Domingão do Faustão
Depois: Fantástico


AGORA: Domingo Espetacular
Depois: Tela Máxima


AGORA: Domingo Legal
Depois:
8 e Meia no Cinema

http://ibbope.zip.net/images/LogoBand.png
AGORA: Um Policial da Pesada
Depois: Vídeos Incríveis

http://1.bp.blogspot.com/_Ua-FGIltnoQ/SalAybZA-tI/AAAAAAAADFQ/0cGo7EI6ANA/s320/rede+tv.jpg
AGORA: Pânico na TV
Depois: Dr Hollywood

http://www.fcl.com.br/outras_paginas/HISTORIA/logo_tv.gif
AGORA: Best Shop TV
Depois: Mesa Redonda

Regina Casé vai comandar nova série no "Fantástico", diz jornal

Atriz e apresentadora vai estrelar “Vem com Tudo”, quadro que mostrará tendências de comportamento e de consumo
Regina Casé vai ganhar uma nova série no “Fantástico”, intitulada “Vem com Tudo”, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (19). Segundo a coluna, o quadro vai mostrar tendências de comportamento e de consumo, e terá uma abordagem antropológica, assim como “Central da Periferia”. Regina Casé mesclar entrevistas e cenas de ficção nas ruas.

Pânico na TV! pode fazer homenagem a Clodovil


Um dos alvo favoritos do programa Pânico na TV!, o deputado federal, estilista e apresentador Clodovil, que morreu anteontem, pode ganhar uma homenagem no humorístico da Rede TV!, no próximo domingo. O quadro, que deve ser a despedida da imitação do apresentador, feita por Wellington Muniz, o Ceará, ainda estava em discussão na produção do programa, na tarde de ontem.
Wellington Muniz disse que foi pego de surpresa pela morte de Clodovil. "Ele tinha o dom da comunicação e pagou também o preço por isso. Clodovil é insubstituível e agradeço muito a oportunidade de poder tê-lo homenageado. Eu e o Pânico devemos muito a ele."
Vale lembrar que as confusões entre Pânico e Clodovil começaram em 2004, quando o estilista tinha programa na Rede TV!. Além da imitação, o Pânico passou a perseguir Clodovil pedindo para que ele calçasse as 'sandálias da humildade'. A perseguição durou meses e virou um hit do programa.
Clodovil brigou com os humoristas, e mesmo após sua saída da emissora continuou sendo alvo. No último sábado, dia 14, Ceará foi caracterizado de Clodovil na Pedalada Pelada, protesto que reuniu ciclistas nus na avenida Paulista. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tiago Santiago diz que “Paraíso” está com baixa audiência porque esta concorrendo com sua novela “Prova de Amor”


Parte dos brasileiros pode gostar desse estilo tradicional. Porém, uma grande fatia dos telespectadores amou a novidade e ousadia que utilizei em Mutantes”, provoca Santiago.
O autor diz ainda que a audiência morna de Paraíso se deve à concorrência com uma de suas criações: Prova de Amor, que vem sendo reprisada pela Record às 18h.
“Ainda não assisti a Paraíso e não posso fazer uma avaliação. Ela está concorrendo com o final de Prova de Amor, que é a grande razão para as baixas audiências recentes de Malhação e das novelas das 18h” , enfatiza Santiago.
Lembrando que na semana passada o Datena fez 11 pontos contra 5 da novela. E agora me falem, quem é que esta levando uma surra? Esse Tiago Santiago se supera a cada dia!

Denise Fraga voltará ao “Fantástico” no segundo semestre

Fora do “Fantástico” desde 2007, Denise Fraga voltará ao programa no segundo semestre, informa o jornal Folha de S. Paulo.
Ela e sua equipe desenvolvem atualmente um projeto de um novo quadro, que ainda será apresentado à direção da emissora.

Ex-BBBs também têm seus favoritos:

Se todo mundo que acompanha o BBB9 tem seu favorito para ganhar o milhão, os ex-confiados também não deixam de torcer. Alguns deles até tornaram pública a sua preferência por um ou outro confinado.
Veja só quem já revelou que torce por algum dos brothers:
Íris Stefanelli, musa do BBB7, tem uma favorita. A Siri contou que sua torcida está toda com Ana. A ex-BBB afirmou para um site que torce pela catarinense porque, como ela, Ana é muito ingênua e sincera. A torcida de Ana ficou eufórica com o apoio da famosa.
Também no BBB por BBB, Fernando Mesquita (BBB8) afirmou que não torce para ninguém, mas disse que vê “a história do Alemão se repetir com Ana”. Ou seja, para o ator, Ana pode sair vitoriosa depois de enfrentar vários paredões.


Em seu blog no site da revista “Contigo!”, Fani Pacheco (BBB7) disse que também apóia a catarinense, mas fala mal da vovó, que era tida como favorita. “Minha torcida é para Ana ganhar o prêmio, e não para Naiá. Por mim, ela podia ter vazado na primeira semana de confinamento”.

Bianca Jahara, do BBB8, aposta no ruivo para levar o milhão. No blog BBB por BBB, ela revelou o porquê da preferência: “o Flávio continua meu predileto. Ele é fofo e leal. E como o BBB é um jogo da vida, merece ganhar a pessoa que foi leal e fiel, além de ter se mostrado confiável.”




Por outro lado, seu ex-namorado Diego Alemão tem uma opinião diferente. O vencedor do BBB7 torce por Francine e aposta que ela ganha. Em conversa por telefone com a Abril.com, ele disse que a ex- miss “é a que se posicionou melhor na casa”. Se a gaúcha não chegar à final, Alemão acredita que Ana também tem chances.




Nova temporada do “TV XUXA” apostará em celebridades para elevar audiência


Xuxa vai apostar no elenco da Globo para aumentar a audiência de seu programa, informa o jornal Folha de S. Paulo.
A Globo usou a mesma estratégia com Ana Maria Braga, fazendo até a apresentadora se mudar de SP para o Rio, mas não resolveu.

SBT quer tirar autora de novelas da Record.

Já pensando na produção que substituirá "A ilha do profeta", possivelmente um remake de "Dona Beija", o SBT pretende tirar uma autora de novelas da Record, para o trabalho de adaptação. O grande problema, no entanto, permanece.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, quando um autor ou autora é procurado pelo SBT, fica logo assustado com a instabilidade da emissora. Hoje pode ser uma coisa, mas o amanhã nunca se sabe.


Domingo Legal entrega a casa de Suellen e Anderson neste domingo 22/03.


Esta semana, no quadro Construindo Um Sonho, do Domingo Legal, no SBT, Gugu Liberato mostra a emocionante história de Suellen e seu marido Anderson. A moradia do casal, localizada em Bragança Paulista, interior de São Paulo, estava em péssimas condições de habitação, com infiltrações, rachaduras, muitas baratas e mofo.
Gugu então atendeu ao pedido do irmão da jovem, que escreveu uma carta para o programa, e preparou uma surpresa para a família de Suellen. A casa foi demolida e logo construída outra, totalmente nova, no terreno. O aproveitamento do espaço foi tanto, que a equipe da atração pôde ainda construir uma piscina, com churrasqueira, para alegria dos dois filhos do casal.
E as surpresas não pararam por aí. Anderson, que é mototaxista, ainda ganhou uma moto zero quilômetro. A produção, preocupada com a segurança da família, resolveu dar também um sidecar (acoplamento lateral de moto).
Domingo Legal vai ao ar ao vivo, pelo SBT, a partir das 18h30.

A Semana : Confira o resumo da semana


Morre Clodovil, aos 71 anos
O deputado federal, ex-apresentador de televisão e estilista Clodovil Hernandes morreu na terça-feira (17), aos 71 anos, em Brasília. A morte cerebral foi anunciada em entrevista coletiva, pelo diretor técnico do Hospital Santa Lúcia, Cícero Henrique Dantas Neto. O velório aconteceu no dia seguinte, na Assembléia Legislativa paulista. O enterro foi realizado à tarde, no Cemitério do Morumbi. Para manter viva a memória do deputado, seu assessor Maurício Petiz planeja lançar um livro e um filme sobre sua trajetória de sucesso. Sua mansão, em Ubatuba, no litoral de São Paulo, será aberta à visitação. E o valor arrecadado será sempre revertido a uma obra social. Esse foi um dos desejos de Clô, antes de morrer. Para manter o salário dos funcionários da mansão, os quadros pintados por Clodovil Hernandez serão leiloados.
Milton Neves dá detalhes do drama que passou
O jornalista Milton Neves, 56 anos, acredita que nasceu de novo, após o acidente sofrido na terça-feira (17), em seu escritório em São Paulo. Em entrevista a O Fuxico, o apresentador do programa esportivo Terceiro Tempo, da Band, contou que aprendeu a valorizar ainda mais a vida, após cair e quebrar o braço em três lugares, tendo que, sozinho, lidar com dores insuportáveis. Segundo ele, pior foi a sensação de solidão e impotência, por não conseguir pedir ajuda a ninguém, após ficar com o lado direito completamente paralisado. Operado na quarta-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele passa bem.
Após acidente doméstico, Fábio Júnior volta aos palcos
O cantor deu um susto e tanto em seus fãs. Ele sofreu uma queda em sua casa e machucou a coluna. Após ser medicado, Fábio Junior voltou aos palcos, mesmo sofrendo com dor intensa. O cantor foi direto para um hospital e, apesar do susto, ele passa bem. Fábio retoma sua agenda de shows no Rio de Janeiro.
Tom Cruise quer fazer um filme infantil
Tom Cruise está planejando dar um tempo nos filmes de ação, para atuar numa produção dirigida às crianças. O galã admite que gostaria de mostrar seu talento de ator num filme a que sua filhinha Suri pudesse assistir. Além de talentoso, o ator provou que é mesmo um paizão.
Gisele Bündchen leva o marido ao aniversário do avô
Gisele Bündchen veio ao Brasil para comemorar o aniversário de seu avô Walter, numa grande festa organizada pela família, no Rio Grande do Sul. Ao lado de Tom Brady, a top acenou para a imprensa assim que chegou. O maridão conheceu todos os parentes da brasileira. Só para lembrar, alguns integrantes da família não puderam marcar presença na cerimônia íntima que oficializou a união da top com o jogador.
Luana Piovani e Felipe Simão terminam namoro
A primeira grande crise no relacionamento dos dois aconteceu no Carnaval, diante dos olhares de diversas pessoas. Apesar de terem feito as pazes na noite seguinte, parece que o namoro de Luana Piovani e Felipe Simão não resistiu. O bonitão foi sozinho à festa de aniversário de uma famosa promotora de festas, no Rio de Janeiro.
Madonna revela que quer adotar mais uma criança africana
A popstar Madonna admitiu que está pensando em adotar mais uma criança do Malaui, na África. A cantora revelou ao Jornal The Nation que seu filho David, nascido no país africano, precisa de um irmãozinho. A pop só não revelou se pretende adotar um menino ou uma menina. Belo gesto!
Susana Vieira rouba a cena em cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano
A alegria tomou conta do cruzeiro que levou fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para uma pequena viagem. Entre os mais animados, estavam Susana Vieira, que esbanjou simpatia por todos os lugares. Acompanhada de seu atual namorado Sandro, a atriz fez questão de atender aos pedidos dos fãs que imploravam por fotos e autógrafos. Empolgada, Susana subiu ao palco e cantou animadamente ao lado de Zezé e Luciano. A atriz mostrou que é mesmo fã de carteirinha da dupla.
Dado Dolabella sai da prisão e circula com morena
Após passar 24 horas detido, por conta de um pedido de prisão de sua ex-namorada Luana Piovani, Dado Dolabella foi flagrado feliz da vida ao lado de uma bela e misteriosa jovem. Os dois estavam de mãos dadas e em clima de romance. Bom, se é namoro ou não, não importa. O fato é que o ator estava muito bem acompanhado!

Globo autoclassifica seriado como impróprio para menores de 16 anos.

A julgar pela classificação indicativa, "Tudo Novo de Novo", seriado sobre descasados que tentam construir novas famílias, terá algo picante. A Globo autoclassificou o programa, no ar em abril, às sextas, como impróprio para menores de 16 anos.Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a rede considera "Força-Tarefa", série policial, mais leve: é adequada para quem tem 14. Aliás, muita coisa boa virá junto com as estreias da emissora em abril.

SBT estreia novos desenhos no Bom Dia & Cia.

O SBT estreia amanhã, a partir das 09h, um novo pacote de desenhos no Bom Dia & Cia. A sessão ganhou o reforço de novas animações e de novas temporadas dos produtos que já estão sendo exibidos. Entre as maiores novidades estão a estreia de As Meninas Super Poderosas - Geração Z, que chega a TV aberta, e o começo do ano 2 de Naruto. Além desses, Meu Amigo da Escola é um Macaco, Ben 10 e A Vida e as Aventuras de Juniper Lee também ganham novos episódios.

"Esquadrão da Moda" é exemplo de boa exceção no SBT


Qualidade nunca esteve entre as principais prioridades do SBT. Item tão raramente observado em sua programação, que as exceções nos surpreendem. Têm que ser louvadas e incentivadas. Primeiro bom exemplo, o "SBT Realidade", com Ana Paula Padrão. No gênero, hoje, é um dos principais da nossa televisão e se destaca, ao mesmo tempo, pela profundidade e capricho de sua produção.E, agora, como outra boa surpresa, o "Esquadrão da Moda", com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. O programa é bom, politicamente correto e bonito. Gostoso de ver. O Ibope desta semana, surpreendentes 9 pontos de média, foi excelente para os padrões atuais da emissora e deve servir de incentivo para as demais produções da casa. Pena que não vai longe, porque estão previstos apenas 28 programas nesta primeira fase, mas desde já está aí e se colocando na restrita faixa do bom exemplo.

Audiências: Veja o desempenho das novelas entre os dias 15/03 e 21/03

Com a estreia de “Paraíso”, a Rede Globo espera aumentar em 20% a audiência do horário das 18h, na primeira semana, o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa fechou com uma média de 22 pontos. A audiência é baixa, mas já supera a antecessora. Ainda na Globo, a reprise de “Senhora do Destino” apresentou uma ligeira queda e ficou atrás da média de “Malhação”. Os momentos decisivos de “Três Irmãs” seguem apresentando índices abaixo do normal e, por fim, “Caminho das Índias” manteve o desempenho da semana passada.Na Rede Record, a última semana de “Os Mutantes – Caminhos do Coração” fechou em 14 pontos. Enquanto no SBT, a novela “Revelação” não mostra se quer reação. É com exclusividade que o site "O Planeta TV!" informa o desempenho de audiência das novelas entre os dias 15/03 e 21/03

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Baixa audiência reduz os capítulos da novela de Dulce María


Esta semana, surgiu o boato de que a novela da ex-RBD Dulce María, Verano de Amor (Verão de Amor), será reduzida, por ter baixa audiência. A própria atriz confirmou a notícia da reduçãodos capítulos, explicando que no roteiro original a história (trama argentina Verano, 1998) tem três temporadas e ela só assinou para uma.A cantora mexicana disse que, felizmente, sua novela tem bons níveis de audiência, e por isso não sabe se mais adiante a Televisa irá produzir uma segunda temporada, já que está planejando finalizar as transmissões em agosto."Eu sei que a novela está planejada para durar até agosto, mas a história original é longa, foram três temporadas. Vamos fazer só uma, não estou segura de que isso vai acontecer, mas nós não faremos as três temporadas", concluiu Dulce.

Rachel Ripani estará em Caras e Bocas


Longe das novelas desde Pequena Travessa, em 2002, Rachel Ripani já se prepara para seu novo trabalho. A atriz foi escalada para atuar em Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco.
Rachel dará vida a uma funcionária de uma galeria de arte que se apaixonará por um jovem judeu ortodoxo.
Com informações da coluna Outro Canal.

Ana Furtado é proibida de apresentar o novo "Video Show"


Ana Furtado terá que esperar "Caminho das Índias" acabar para estrear como apresentadora do "Vídeo Show". A Globo não permitiu que ela fizesse o programa e a novela ao mesmo tempo.Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, em abril, o "Vídeo Show" será apresentado por André Marques, Luigi Baricelli e Fiorella Mattheis.

Caminho das Índias: Duda fará um escândalo na Índia. A família de Raj ficará abalada


A ida de Duda (Tânia Khalil) à Índia vai movimentar os próximos capítulos de 'Caminho das Índias'. Grávida de Raj (Rodrigo Lombardi), ela vai procurar Opash (Tony Ramos) em busca dos direitos do filho que está esperando.- Já que é a família que impede a união dela com Raj, Duda resolverá ir direto ao problema - explica a autora da novela, Glória Perez.Primeiro, Opash vai tratar Duda com arrogância e se recusará a encontrar com ela no hotel. Depois, acabará indo e tirará dinheiro do cofre para entregar a ela. Indira (Eliane Giardini) ficará muito desconfiada e achará que o marido tem outra. Opash, com medo de que a notícia da gravdez de Duda traga problemas para o casamento de Raj e Maya (Juliana Paes), deixará que todos acreditam que foi ele quem teve um filho fora do casamento.- Vai ser grande a confusão - promete a autora.

Boninho defende a volta da "TV Colosso" nas manhãs da Globo

De acordo com informações da Folha de São Paulo, existe uma disputa na Globo em relação a dois projetos voltados ao público infantil. Um deles é a volta do TV Colosso, ideia defendida por Boninho. O diretor foi um dos criadores do programa exibido entre 1993 e 1997.
O outro é uma atração interativa que prevê a participação de telespectadores de várias faixas etárias, numa espécie de mistura da linguagem da MTV com a Disney.
Atualmente a “TV Globinho” registra médias entre 7 e 9 pontos, disputando a liderança com a Record e SBT.

Walther Negrão nega remake de "Tropicaliente"

O autor Walther Negrão nega que pretende fazer remake de “Tropicaliente”. Os comentários surgiram depois que o escritor comentou que gostaria de escrever um folhetim em Fortaleza, onde já foi realizada a antiga novela.
Em entrevista ao jornal O Globo, Negrão diz que gostaria de escrever uma trama ambientada no Ceará “pela linda paisagem”. Ele está cotado para redigir ou supervisionar a substituta de Paraíso, que estreou recentemente na faixa global das seis.

Fernanda Montenegro poderá fazer parte do elenco da nova novela de Silvio de Abreu

A próxima novela de Sílvio de Abreu, prevista para ir ao ar na Globo ano que vem, terá um elenco de primeira. O autor pretende reunir Sergio Britto, Cleyde Yáconis e Fernanda Montenegro.
Segundo informações do jornal O Globo, ainda sem título, a novela de Silvio de Abreu terá direção de núcleo de Denise Saraceni. Eles vão para a Toscana, onde deverão ser gravados os primeiros capítulos.

Nesta Segunda o "Olha Você" volta a ser "ao vivo"



Agora sem a participação de Claudete Troiano e Alexandre Bacci - que, segundo a assessoria de imprensa do SBT, estarão em "novos projetos" da emissora -, o programa "Olha Você" passa a ser ao vivo a partir desta segunda (23).Com novo formato. A apresentação ficará a cargo de Ellen Jabour, Roberta Peporine, Guilherme Arruda, Eloy Nunes e Izabella Camargo.Ellen Jabour será a responsável pelas entrevistas e matérias sobre moda e comportamento, enquanto Roberta Peporine ficará na bancada, espaço que dividirá com Izabella Camargo. Guilherme Arruda ficará responsável pelas notícias e por comandar reportagens externas. Eloy Nunes vai falar de meteorologia.As mudanças acontecem depois de semanas de rumores sobre insatisfação e desentendimentos nos bastidores do programa.

BAND:: Programa de Silvia Poppovic será exibido apenas em São Paulo



Por enquanto, não tem jeito. O novo programa da Silvia Poppovic na Bandeirantes será transmitido apenas para São Paulo.Em função de acordos anteriores firmados com as emissoras da rede, não tem como ser diferente.Pelo menos por hora será assim.

Capítulo final de 'Os Mutantes' mostra cenas romântica


O episódio final de Os Mutantes abrigou muitas cenas de romance. Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) conseguiram subir no altar antes do desfecho da novela.
Casada, Maria joga seu buquê e Célia (Thaís Fersoza) pega-o. Animado, Batista (Taumaturgo Ferreira) a pede em casamento.
Depois da cerimônia, eles seguem para Amazônia para morar no local. Os dois vão morar junto com Tati (Letícia Medina), Ana Luz (Fafá de Belém) e a filha de Samira.

Casamento consumado


Apesar de Bahuan ter tentando impedir, Maya e Raj se casaram em uma cerimônia linda e longa, concretizando o desejo de seus pais. Agora que são marido e mulher, os dois decidiram esquecer seus antigos amores, Bahuan e Duda, para fazer o casamento dar certo. A primeira prova da relação será a noite de núpcias. Mesmo com a timidez de um casal que nunca ficou sozinho entre quatro paredes (e nem fora delas), Maya e Raj vão passar por essa prova porque estão decididos a se apaixonar um pelo outro. Assim que entram no quarto do casal, eles reparam que todas as mulheres da família de Raj estão espiando pela fechadura. Como um bom cavalheiro, Raj vai até a porta e coloca um pano sobre a maçaneta para deixar a esposa à vontade. Ele logo volta para o lado de Maya e diz o quanto quer que o casamento dê certo: “Eu posso imaginar que eu não seja o noivo dos seus sonhos. Mas estou disposto a construir com você um amor como os nossos pais construíram”. A indiana revela ser esse o seu grande desejo também e, a partir daí, o jogo de sedução começa.Clique aqui e confira as fotos da cena!Curioso para saber como será a primeira noite de amor de Maya e Raj? Fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (24/03).

Bomba:Avó de Max morre de câncer de fígado, no Rio de Janeiro



A avó de Max, D.Vanilda, 71 anos, faleceu na madrugada deste domingo (22), em consequencia de um câncer de fígado. Quem acompanha o reality show está a par do problema, pois o brother já havia comentado dentro da casa que a avó estava doente, e já havia demonstrado extrema preocupação.
Em entrevista a O Fuxico, Bruna e assessora de Max, contou o que houve:
“A avó dele faleceu de câncer de fígado nesta madrugada. A doença era incurável. O enterro dela será agora à tarde, no Cemitério de Botafogo”.
A amiga de Max contou ainda que D.Clara Porto, mãe de Max, não quer contar ao filho sobre a morte da avó. E que os dois já haviam conversado sobre essa possibilidade antes de sua entrada no Big Brother.
“Max sabia que isso podia acontecer e se despediu da avó antes do programa. Ele se preparou para não encontrar a avó quando sair do BBB”, revelou.
D.Vanilda não sabia que tinha câncer de fígado, um dos motivos pelas quais Max nunca comentou no programa sobre a doença da avó. No dia 14 de março, o jogador assistiu a um vídeo de sua família, no qual sua avó aparece, fato que o emociona muito. Para ver as imagens, clique
aqui. Bruna contou ainda que não sabe se o brother será avisado da notícia, mas falou que a mãe de Max já avisou a produção do programa, e que eles irão conversar para decidir qual a melhor coisa a ser feita.

AGORA NA TV

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/emoglobo.png
AGORA: A Turma do Didi
Depois: Temperatura Máxima


AGORA: Show de Humor
Depois: Tudo é Possível


AGORA: Smallville
Depois:
Tentação

http://ibbope.zip.net/images/LogoBand.png
AGORA: Campeonato Italiano
Depois: Band Esporte Clube

http://1.bp.blogspot.com/_Ua-FGIltnoQ/SalAybZA-tI/AAAAAAAADFQ/0cGo7EI6ANA/s320/rede+tv.jpg
AGORA: Ultrafarma
Depois: Tempo de Avivamento

http://www.fcl.com.br/outras_paginas/HISTORIA/logo_tv.gif
AGORA: Gazeta Imóveis
Depois: Campeonato Inglês
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger