domingo, 16 de novembro de 2008

Charges no Blog


Só Levando - 1ª temporada - Episódio Final

Notícias da TV



Reprodução TV Record
Polêmica da Semana
Já que a violência urbana dá audiência, a principal reportagem do “Domingo Espetacular” de hoje será sobre o trabalho dos seguranças particulares. A matéria tem como ponto de partida a morte do motoboy Alberto Milfort Júnior, que foi atingido por um tiro disparado por um segurança de uma loja de varejo em São Paulo. O programa também mostrará a travessia a nado de um brasileiro no Estreito de Gibraltar. Ele nadou da Europa à África na companhia de golfinhos e baleias. O "Domingo Espetacular" ganhará também quadro de humor e mais variedades em 2009.


TRÊS IRMÃS TEM A PIOR AUDIÊNCIA DAS 7

Os baixos índices de audiência de “Três Irmãs”, atual novela das 7, vem preocupando a TV Globo. A trama de Antonio Calmon protagonizada por Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann apresenta a pior audiência do horário.

Desde que estreou, há dois meses, a novela tem média de 26 pontos, dois pontos abaixo de “Bang Bang”, que era considerada o grande fiasco da teledramaturgia no horário.

Na última terça (11/11), foi ao ar o capítulo 50, confira um comparativo de audiência com as antecessoras:

Da Cor do Pecado – 39,5
Começar de Novo – 34,6
Cobras & Lagartos – 33,1
Pé na Jaca – 31
Sete Pecados – 31
A Lua Me Disse – 31
Bang Bang – 28,6
Beleza Pura – 28
Três Irmãs – 26,3

Percebe-se que “Três Irmãs” apresenta uma audiência inferior às antecessoras. Prevista para acabar em abril de 2009, a Globo precisa analisar a rejeição da trama e procurar meios para reconquistar o público. Se continuar assim, a audiência de “Três Irmãs” tende a ser pior, pois, no capítulo desta sexta-feira (14/11), segundo dados preliminares, marcou apenas 23 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

*Os números acima correspondem às médias das novelas até o seu capítulo 50

Assuntos Cariocas



A equipe do “Domingo Legal” deve gravar algumas reportagens e quadros no Rio de Janeiro, já que pesquisas mostram que na capital fluminense o programa de Gugu Liberato chega a ficar um bom tempo na liderança. Na semana passada, por exemplo, de acordo com o levantamento, o “Domingo Legal” ficou 51 minutos à frente do “Domingão do Faustão”. A idéia é aumentar a identificação do carioca com o programa e, se possível, gravar externas na cidade com Gugu Liberato, principalmente os quadros “De Volta para Minha Terra” e “Construindo um Sonho”.

O DESTAQUE DA SEMANA: Glória Menezes





O valor de um ator aparece em pequenas cenas onde o personagem precisa mostrar a medida certa da emoção. Atualmente, graças a muitas técnicas, o choro fácil é a marca de qualquer atriz. Na semana que passou, Irene e Copola se encontraram em Paraty e falaram sobre as oportunidades e amores que ficaram no passado. Glória Menezes envolveu o telespectador ao adotar uma postura controlada de uma mulher que, apesar do grande amor do passado, não pode colar em jogo em casamento bem sucedido e duradouro. As poucas lágrimas refletiram a personagem.

A FAVORITA X PANTANAL

Pelo menos foi isso o que deu a entender durante um anúncio da emissora,que diz que a partir do dia 8 de dezembro(dia da estreia da novela Revelação) a novela Pantanal será exibida um pouco mais cedo.Agora é esperar e ver como que a novela se sairá enfrentando a novela da Globo.

Os melhores vídeos do YouTube


O Casamento do Seu Madruga


Animais Engraçados


Comente!

RELEMBRANDO SUCESSOS: Renascer


HOJE VAMOS RELEMBRAR UM DOS MAIORES SUCESSOS DA TV BRASILEIRA, ESTAMOS FALANDO DE RENASCER, DE BENEDITO RUY BARBOSA.

APÓS TER A SINOPSE DE PANTANAL REJEITADA PELA GLOBO, BENEDITO RUY BARBOSA, FOI PARA MANCHETE E PRODUZIU UMA NOVELA QUE ABALOU ATÉ A TODA PODEROSA, DEPOIS DO SUCESSO PANTANEIRO, BENEDITO, VOLTOU PARA GLOBO E RECEBEU O HORÁRIO NOBRE PARA ESCREVER A NOVELA DE MAIOR SUCESSO DA DÉCADA!

Renascer foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 8 de março a 13 de novembro de 1993, às 20 horas.

Renascer foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho e Mauro Mendonça Filho, e foi apresentada em 215 capítulos.

Sinopse

A saga de José Inocêncio, um fazendeiro da zona cacaueira de Ilhéus, Bahia. Ao chegar à região onde vai fazer sua vida, finca um facão aos pés de um frondoso jequitibá. Este gesto passa a ser o símbolo de sua coragem e do sonho de se tornar eterno. Apaixona-se e casa-se com Maria Santa e torna-se pai de quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro, o caçula que perde a mãe no parto.

O fato faz com que Zé Inocêncio desenvolva um relacionamento de ódio com o filho. Essa desavença é que conduz todas as tramas da história. Elas se aceleram quando Inocêncio, já cinquentão, conquista e casa-se com a namorada de João Pedro, a jovem Mariana. Esta é neta do seu maior desafeto no passado, Belarmino, assassinado de forma misteriosa, onde as suspeitas recaem sobre o próprio Inocêncio.

Mas o Coronel, como é conhecido, tem um outro inimigo perigoso, Teodoro, seu vizinho, que trava uma luta pela posse de terras. Para piorar, João Pedro acaba casando-se com Sandra, filha de Teodoro.

elenco

Primeira fase

CURIOSIDADES
  • Foi a novela de maior audiência dos anos 90, marcando 60 pontos de média e 77 de picos. Estreiou com 56 pontos. Seu último capítulo, exibido em um sábado, registrou o altíssimo índice de 68 pontos e 77 de pico. O capítulo anterior, de sexta-feira, e, tradicionalmente o último, registrou 70 pontos de média e 77 de pico. É a última média de 70 pontos alcançada até agora.
  • Teve título provisório de Bumba meu boi e Jequitibá Rei.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger