sábado, 26 de setembro de 2009

Controle Remoto- Bruno Gagliasso de volta à TV

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Bruno%20Gagliasso%20333x255%20280409.jpg

Sucesso como o Tarso em “Caminho das Índias”, Bruno Gagliasso já tem data para voltar à televisão. Ele foi convidado para um papel importante em “Passione”, novela de Silvio de Abreu que vai ao ar depois de “Viver a vida”.

...e mais
Convite feito, convite aceito: o personagem, um italiano bígamo, vai ter uma mulher na Itália e outra no Brasil e é cômico. Bruno quer mostrar que é versátil.

Do bolso
Algumas atrizes vêm pagando pelos produtos de maquiagem que usam em cena. Em “Viver a vida”, por exemplo, os cílios postiços de Taís Araújo não estão no orçamento.

...ninguém gosta
Isto é motivo de queixa nos bastidores. Antigamente, cada atriz tinha direito a um estojo próprio de maquiagem, com os produtos mais indicados para o seu perfil.

No teatro
A Globo está estudando a possibilidade de encerrar o “Toma lá, dá cá” com uma grande apresentação no Citybank Hall, na Barra. A casa tem quase quatro mil lugares.

...como seria
A ideia foi proposta por Miguel Falabella e seria uma espécie de “presente de despedida para o público”. Mas depende da montagem do cenário do humorístico em outro local. Por isto está sendo orçada.

CAMILA PITANGA cantou “Bebadosamba” junto com Paulinho da Viola no “Som Brasil” em homenagem a ele

Para jogar
A GloboMarcas e a Grow lançaram um jogo só com perguntas de conhecimentos sobre TV. Por exemplo: “Quem matou Odete Roitman” e “Com quem ficou a viúva Porcina no final de ‘Roque Santeiro’?”.


LEANDRO HASSUM caracterizado como o personagem Robin Grude para um especial do humorístico “Zorra total”


"A Favorita" segue se consolidando na América Latina

http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/A%20favorita(3).jpg

A novela A Favorita, escrita por João Emanuel Carneiro na Globo, continua conseguindo bons resultados na América Latina, desta vez no Equador, onde desde sua estreia, no mês de julho, se tornou líder de audiência pelo canal Ecuavisa.A produção protagonizada por Patrícia Pilar e Cláudia Raia é distribuída pela Globo TV Internacional e transmitida em pleno horário nobre naquele país. Entre os dias 3 e 24 de agosto, A Favorita alcançou 15,5 pontos de audiência, com 22% de participação de audiência.A exibição da novela no Equador forma parte do acordo firmado no ano passado entre a Globo e a Ecuavisa.

O canal andino tem como projeto exibir outros produtos do catálogo de 2009 da TV Globo, como O Profeta, a minissérie Maysa e os seriados A Diarista e Os Normais. Atualmente o canal exibe a novela Alma Gêmea.Segundo o site TV Latina, A Favorita já foi negociada com 70% dos países latinos-americanos e tem estreia prevista para os próximos meses em Porto Rico, Chile, Uruguai, República Dominicana, Paraguai, Peru, Bolívia, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua e Honduras.

DIA 05: Miragem, sua próxima novela das 6!

Concorrência incomoda a audiência do programa "Mais Você"

http://2.bp.blogspot.com/_cKfft-0viBA/SFmXXzSTuBI/AAAAAAAAAL0/qq_Q6vgMa0c/s400/mais%2Bvc.jpg
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você da Tv Globo, não deve estar nada feliz. O programa concorrente, Fala Brasil, da Rede Record, tem a cada dia a incomodado mais.

Nessa última quinta-feira (24), o matutino comandado por Carla Cecato e Roberto Piza cravou 10 pontos de pico, com nove pontos de média. Para o terror da TV Globo, o quadro visto nessa quinta-feira não foi isolado. Na segunda-feira, os dois programas empataram com seis pontos, já os dias seguintes foram, todos, vencidos pelo programa da Record.

Daniel e Luciano, dois pesos pesados da música sertaneja, que normalmente atraem muita audiência, foram convocados para dar uma força para a loira. Não se sabe se a medida deu resultados práticos na audiência do Mais Você. Procuradas pelo Ibope, a TV Globo e a Record se negaram a comentar a audiência dessa sexta-feira (25).

Audiência: Em novo dia e horário, "Esporte Fantástico" mantém Record atrás do SBT

http://www.rederecord.com.br/programas/esportefantastico/_imagens/logo.png
A Rede Record alterou novamente o horário de exibição do Esporte Record. A atração deixou as manhãs de domingo e passou a ser exibido nas tardes de sábados. E, de acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo 'O Planeta TV!', no horário das 13h às 14h15, o programa apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli marcou uma média de 4 pontos contra 11 da Globo e 6 do SBT.

Na edição de estreia nas tardes de sábado, o Esporte Fantástico exibiu uma matéria exclusiva sobre a vida dos esportistas cubanos que fugiram da ilha de Fidel Castro para tentar a sorte no Brasil, e também, uma entrevista exclusiva com Mário Jorge Lobo Zagallo.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Troca-troca de atrizes nas novelas globais!

http://www.meucinemabrasileiro.com/personalidades/debora-falabella/debora-falabella05.jpghttp://201.7.178.48/Noticias/PopArte/foto/0,,11651449-EX,00.jpg
Débora Falabella e Alessandra Negrini, que estavam escaladas para Passione, já não estão: Silvio de Abreu começou a escrever capítulos e fez alterações nas personagens que seriam da dupla.

Ambas estarão no remake da novela Ti Ti Ti que Maria Adelaide Amaral prepara para substituir Bom dia Frankestein, na faixa das sete. Alessandra Negrini será a vilã e Débora Falabella será protogonista e Silvio de Abreu aceitou liberá-las.
http://1.bp.blogspot.com/_2QaFQOAXWjk/SoGYRhnjUFI/AAAAAAAAExk/recWJ-fWrco/s400/carolina-dieckmann_nota_101208.jpg
O papel da personagem Melina, que seria de Alessandra Negrini em Passione, deve cair na mãos de Carolina Dieckmann que que voltar a atuar em uma novelas das oito.
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/MaluMader-333-rio-270708.jpg
Já Malu Mader não aceitou o papel de protogonista de Ti Ti Ti, ela quer atuar na próxima novela de Gilberto Braga que virá depois de Passione.

Bomba: Saiba quais novelas poderão ser reprisadas na Globo!

http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/03/oclone.jpg
BOMBA: Em fevereiro, no lugar de Alma Gêmea, poderemos ter a volta do grande sucesso O CLONE. Porém, caso o Ministério Público não permita, Cobras & Lagartos, O Profeta e Sinhá Moça estão no páreo! Vamos agurdar!

Comparativo- Alma Gêmea marca mais audiência que Senhora do Destino

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/alma-gemea.jpg
Veja o comparativo dos primeiros 25 capítulos das útimas reprises do Vale a pena ver de novo. Alma Gêmea tem a maior audiência desde 2007 e supera o fenômeno Senhora do Destino. A novela tem audiência muito estável, às vezes marca 20 picos 21, ontem (25/09) marcou 21 picos 23.

2007 = Coração Estudante = 13,40
2008 = Cabocla = 14,10
2008 = Mulheres Apaixonadas = 15,80
2009 = Senhora do Destino = 18,40
2009 = Alma Gemea = 18,60

OBS.:. A MÉDIA GERAL de todas subiram: Coração de Estudante terminou com 17, Cabocla também com 17, Mulheres Apaixondas com 18, Senhora do Destino marcou 21 de média geral.

Dia 5 de outubro, estreia: Crime Passional

Marcelo (30 anos) é o irmão mais novo de Matheus (33 anos).

Pintor e artista, Marcelo vive hoje em Los Angeles, mas desconfia que seu irmão Tem um caso secreto com Fernanda (28 anos). Irmã gêmea de Cláudia.

As coisas pretendem mudar quando Cláudia (28 anos) e Matheus sofrerem um acidente E Fernanda iniciar seus planos manipuladores.

Porém, provas e mais provas o levaram a ter certeza de uma farsa.

Dia 5 de Outubro.

Estréia,

Ás 8 & 30

De Juliano Novais

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/Sr48_BSybAI/AAAAAAAAAB8/s_cSx2iGtow/s400/CRIME+PASSIONAL.png

Uma entrevista com o cantor Daniel, sobre Paraíso

Na reta final, “Paraíso” já deixa saudades em alguns nomes do elenco. O cantor Daniel é um deles. Ele, que antes do folhetim tinha apenas trabalhado no cinema, se arriscou como ator no “remake” de Edmara e Edilene Barbosa e ficou satisfeito com o resultado. “Quando recebi o convite, hesitei um pouco. Tive medo de estragar o papel. Tenho noção que para ser ator é preciso estudo. Mas agora me sinto muito satisfeito com o trabalho”, confessa ele, que, apesar de ter gostado da experiência, não pretende emplacar em outros projetos como ator. “Sou cantor. Aceitei a oportunidade por causa da minha proximidade com o Zé Camilo. Não posso dizer que nunca aceitarei atuar novamente, mas não pretendo me apoiar nessa carreira”, explica.

Laboratório

Benedito Ruy Barbosa nunca escondeu de ninguém sua grande vontade de escrever um novo folhetim. E a Globo comprou a ideia. Sua próxima novela se chamará “Velho Chico” e vai se passar às margens do rio São Francisco. Para se inspirar, o veterano autor navegará pelo rio, que corta diversos estados do Brasil. Benedito já fez essa viagem há 40 anos, mas acha que as populações ribeirinhas hoje estejam mais pobres, e por isso precisa ver essas mudanças de perto.

Ritmo de festa

O “Show do Tom”, humorístico de Tom Cavalcante na Record, comemora cinco anos no próximo domingo. Para celebrar a data, Tom vai receber humoristas que fizeram a história do programa como Carlinhos da Silva, o Mendigo, e Vinícius Vieira, o Glu Glu. Além disso, durante a festa vai ser dada a largada para o 6º Festival Nacional de Piadas, que já conta com quarenta divertidos candidatos.

Rápidas
* O “Globo Universidade” foi à PUC-SP para mostrar como funciona o curso que ensina a fazer jogos eletrônicos.

* O “Melhor do Brasil” recebe o humorista Carlinhos da Silva, o ator Claudio Heinrich, a apresentadora Gianne Albertoni e a atriz Pérola Faria no quadro “Foras e Furos”. No ar às 17h, na Record.

* O último episódio do “The VBS Show” exibe algumas das melhores reportagens “bizarras” do programa. No ar às 22h, na MTV.

* No especial do “Programa Amaury Jr” sobre saúde, o apresentador entrevista a dermatologista Adriana Vilarinho e o cardiologista Elias Knobel. No ar às 22h, na Rede TV!.

Aguinaldo Silva é proibido de "falar demais"

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14088856-GDQ,00.jpg
A polêmica saída de Marília Pêra da minissérie Cinquentinha pode ter irritado profundamente Aguinaldo Silva. Mas o autor que ficou conhecido por sua extrema franqueza revelou a O Fuxico que, após ter renovado com a Globo até 2014, não poderá comentar esse e outros assuntos ligados aos bastidores de suas tramas.
“Meu novo contrato com a Rede Globo não me permite falar sobre assuntos internos da emissora. E este, sem dúvida, é um assunto interno, que cabe à Rede Globo resolver”, limita-se a dizer o novelista.

Após gravar algumas cenas como a ex-hippie Rejane, terceira mulher de Daniel (José Wilker) – papel que inicialmente seria de Renata Sorrah – Marília anunciou de deixaria o elenco por considerar o papel secundário. Fato que a própria atriz confirmou à jornalista Patrícia Kogut dizendo:

“Depois de anos sendo sempre a protagonista, não me sinto bem 'secundando'. Pode ser um defeito meu, mas é como sou. A personagem da Susana é a estrela absoluta da minissérie e, na hora de gravar, percebi que isso não daria certo. Achei melhor sair agora do que depois, com o trabalho mais adiantado.”

De acordo com a Central Globo de Comunicação, Marília alegou que deixaria Cinquentinha por razões pessoais. E ao ser comunicado do ocorrido, o diretor Wolf Maya remanejou a atriz Betty Lago, que estava no elenco, para assumir o papel de Rejane.
Mesmo sabendo que sua equipe precisará refazer nada menos que 17 cenas que já estavam prontas, Aguinaldo Silva mantém a classe e não critica a postura de Marília Pêra.
“De Marília posso dizer apenas que a considero a maior atriz do Brasil e continuo tento o maior respeito pelo trabalho dela”, pondera o autor.

Veja a primeira cena de Giovanna Antonelli em Viver a Vida

Em "Viver a vida", Dora, personagem de Giovanna Antonelli, vai salvar a vida de Helena (Taís Araújo). A protagonista estará se afogando no mar de Búzios depois de sofrer um acidente na lancha de Marcos (José Mayer) quando será resgatada por Dora. A foto acima é um registro da primeira cena de Giovanna Antonelli e Klara Castanho, que será Rafaela, sua filha. As duas estão chegando a Búzios para ficar na casa da tia de Dora, Matilde (Cyria Coentro).

Assim que elas descem do ônibus, um carro dirigido por Helena passará por uma poça e dará um banho nelas. Dora vai se zangar, e Helena tentará voltar para pedir desculpas, mas elas se desencontrarão. Mais tarde, por coincidência, será Dora quem salvará a vida de Helena. A partir daí, as duas ficarão muito amigas.

RedeTV! comemora audiência do "TV Kids" e "Superpop"

A RedeTV! comemora a audiência dos programas TV Kids e o SuperPop.
http://3.bp.blogspot.com/_hWJhsdWsjms/Se4ni5dnIqI/AAAAAAAABRo/hqQgcmH6LBU/s320/ATcAAAAWEQ6iF664haKHU354_xjr6YU9r-8udZ01b3UyIvqAYmNf_mpm7h5-zwn5OrtICzkKkSSa18hRiU1wVZ79D1gBAJtU9VBtN4i5OIMXMrbjyweb0XuhoW_8zg.jpg
De acordo com dados consolidados da audiência, o TV Kids, exibido no horário das 18h09 às 19h50, registrou média de 4 pontos com pico 6. Ficou durante 5 minutos em terceiro lugar.
http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg
Já o Superpop, apresentado por Luciana Gimenez, no horário das 22h20 às 23h52, registrou média de 3 pontos com pico de 4.3, ficando durante 2 minutos em terceiro lugar.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger