sábado, 26 de setembro de 2009

Controle Remoto- Bruno Gagliasso de volta à TV

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Bruno%20Gagliasso%20333x255%20280409.jpg

Sucesso como o Tarso em “Caminho das Índias”, Bruno Gagliasso já tem data para voltar à televisão. Ele foi convidado para um papel importante em “Passione”, novela de Silvio de Abreu que vai ao ar depois de “Viver a vida”.

...e mais
Convite feito, convite aceito: o personagem, um italiano bígamo, vai ter uma mulher na Itália e outra no Brasil e é cômico. Bruno quer mostrar que é versátil.

Do bolso
Algumas atrizes vêm pagando pelos produtos de maquiagem que usam em cena. Em “Viver a vida”, por exemplo, os cílios postiços de Taís Araújo não estão no orçamento.

...ninguém gosta
Isto é motivo de queixa nos bastidores. Antigamente, cada atriz tinha direito a um estojo próprio de maquiagem, com os produtos mais indicados para o seu perfil.

No teatro
A Globo está estudando a possibilidade de encerrar o “Toma lá, dá cá” com uma grande apresentação no Citybank Hall, na Barra. A casa tem quase quatro mil lugares.

...como seria
A ideia foi proposta por Miguel Falabella e seria uma espécie de “presente de despedida para o público”. Mas depende da montagem do cenário do humorístico em outro local. Por isto está sendo orçada.

CAMILA PITANGA cantou “Bebadosamba” junto com Paulinho da Viola no “Som Brasil” em homenagem a ele

Para jogar
A GloboMarcas e a Grow lançaram um jogo só com perguntas de conhecimentos sobre TV. Por exemplo: “Quem matou Odete Roitman” e “Com quem ficou a viúva Porcina no final de ‘Roque Santeiro’?”.


LEANDRO HASSUM caracterizado como o personagem Robin Grude para um especial do humorístico “Zorra total”


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger