domingo, 1 de fevereiro de 2009

INTERATIVIDADE NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

[comu+do+blog.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA TEM UM NOVO CANAL DE CONTATO COM VOCÊ!
É A NOSSA COMUNIDADE NO SITE DE RELACIONAMENTOS ORKUT. A COMUNIDADE AINDA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA, MAS VOCÊ JÁ PODE PARTICIPAR.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE

[contato.jpg]

NOS ADICIONE NO MSN E ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO. A SUA OPINIÃO É ESSENCIAL PARA SEMPRE MELHORARMOS DE ACORDO COM O QUE VOCÊ, LEITOR, DESEJA!

festa.show@hotmail.com

E EM BREVE TEREMOS NOVIDADES NO BLOG!
AGUARDE!

DE OLHO NO BBB EDIÇÃO DE DOMINGO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

_______________________________________________________

Priscila conta aos brothers que Emanuel dormiu

Max faz brincadeira sobre o líder com a sul-mato-grossense

Depois de não conseguir acordar o líder, Priscila se junta aos outros confinados na sala. "Matou mais um", comenta Max, quando vê a morena entrar na sala, fazendo todos rirem. "Ele deita na cama e dorme", explica Priscila. "Mentira!", diz Francine, incrédula. "Credo gente, as pessoas dormem", finaliza Priscila.

__________________________________________________________

Milena: 'Quando fui para a cama, Ralf já estava dormindo'

Priscila lembra que a manauara foi a última a sair da pista

Na cozinha da xepa, Milena e Priscila falam sobre a noite de ontem. A manauara conta que queria dançar mais, e que encontrou Ralf dormindo quando foi para a cama. "Também, qualquer homem dormiria esperando você. Toda hora que eu abira a porta a Milena estava dançando sozinha na pista", conta a jornalista, que dormiu com Emanuel no Quarto do Líder.

Milena conta que não está cansada e nem de ressaca: "Bebi muito, muito menos do que gostaria", avisa. "Ainda bem. Eu quase não consegui chegar no Quarto do Líder", lembra Priscila.

______________________________________________________________

Fran esté preocupada com Ana a Naiá

Professora diz que está muito calor para elas ficarem na jaula

No jardim, FrancineAna e Naiá na gaiola e se preocupa: "Meu Deus. Esse sol todo e vocês ai", diz.

Ana reclama que o chão e as almofadas estão quentes e Naiá completa: "Você nem queira saber como está aqui", avisa à Francine.

____________________________________________________________

Grupo vermelho vence a prova da comida

Confinados comeram mais cachorros-quentes que os do outro grupo

Confinados comeram mais sanduiches

O grupo vermelho vence a prova da comida. Fran, Leo, Max, Priscila, Emanuel, Flávio, Milena terão o direito de gastar mil estalecas, além de escolher compras de luxo.

O grupo amarelo, composto por Josi, Ton, Naiá, Mirla, Ana, Alexandre e Ralf ficam com 300 estalecas e as compras simples.

Newton reclama: "Nós comemos bem menos". E Josi sugere: "Vamos comer muito hoje". Flávio se defende: "Comi 5 sanduiches e meio".

________________________________________________________________

Milena e Ralf se beijam na pista


Segunda semana de "Caminho das Índias" perde audiência. Veja as médias das novelas entre os dias 26/01 e 31/01

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/Audiencia-333-montagem-040808.jpg

A nova novela das oito, ”Caminho das Índias”, em sua segunda semana de exibição, registrou queda em seus índices de audiência e acende o sinal vermelho do horário nobre da Globo. A crise de audiência na emissora é vista desde “Paraíso Tropical”, quando as novelas passaram a registrar médias abaixo da meta, ou seja, inferiores aos 40 pontos. Esta semana a trama de Glória Perez chegou a marcar 31 pontos (a pior média para uma noite de segunda-feira) e os baixos índices continuaram ao longo da semana.

A crise não atinge apenas o horário nobre, as novelas das seis e das sete também registram as piores audiências de seus respectivos horários. A reprise de “Mulheres Apaixonadas”, por exemplo, consegue atingir picos de 30 pontos enquanto as inéditas não chegam nem perto.

Diante da crise da Globo, a Record ver seus índices subirem. No horário das 19h, com o jornal local “SP Record”, a emissora em alguns minutos chega a encostar na concorrência. Às 20h, o “Jornal da Record” conquista uma média de 11 pontos enquanto o Jornal Nacional empaca 27 pontos. Em seguida, “Os Mutantes”, voltou a apresentar bons índices, com picos de até 18 pontos contra “Caminho das Índias”. E, “Chamas da Vida”, mesmo concorrendo com Big Brother Brasil emplaca 15 pontos.

CAMINHO DAS ÍNDIAS- 33 PONTOS

TRÊS IRMÃS- 22 PONTOS

[tres+irmãs.JPG]

NEGÓCIO DA CHINA- 20 PONTOS

MALHAÇÃO- 20 PONTOS


MULHERES APAIXONADAS- 22 PONTOS


OS MUTANTES- 13 PONTOS

http://2.bp.blogspot.com/_Qdsy5ElrVZc/SCX6zAnaWHI/AAAAAAAAEQQ/mtC0gt67GEo/s400/os%2Bmutantes.jpg

CHAMAS DA VIDA- 15 PONTOS

http://2.bp.blogspot.com/_IYWfbMJqzlM/SJ4qVixDOzI/AAAAAAAACq0/gYhQuyvo85Q/s400/cdv.JPG

REVELAÇÃO 5 PONTOS
http://canalmatriz.zip.net/images/Revelacao.jpg
O PLANETA TV

ATENÇÃO: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO "AUTORES DE WEB-SÉRIES"

[WEB-SÉRIES.JPG]

O NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-SÉRIES DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO "AUTORES DE WEB-SÉRIES".

QUEM ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL: festa.show@hotmail.com, PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO E NOS ENVIE:

-NOME;
- ESTADO;
-IDADE;
- CITAR SE TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA EM WEB-DRAMATURGIA E QUAL;
- SINOPSE DO PROJETO;- A SINOPSE DEVE SER NO MÍNIMO UMA PÁGINA DO WORD, FONTE TIMES, TAMANHO 14.

CASO SUA SINOPSE SEJA APROVADA VAMOS SOLICITAR QUE ENVIE O 1º CAPÍTULO DA WEB-SÉRIE E AÍ SIM ACERTAR TODOS OS DETALHES DA ESTRÉIA AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA. INSCREVA-SE O QUANTO ANTES!


NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-SÉRIES

BLOG REVISTA ELETRÔNICA

PRECISAMOS DE COLUNISTAS!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SXiWfklkDGI/AAAAAAAACtE/TFVG6tIvQyU/S911-R/C%C3%B3pia+de+imagemNOVO+LOGOTIPO.bmp

ATENÇÃO!!!

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA ESTÁ PRECISANDO DE 2 COLUNISTAS QUE POSTEM NOTÍCIAS SOBRE TV, UM PELA MANHÃ E OUTRO NO PERÍODO DA TARDE.

SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO, DEIXE UM COMENTÁRIO NESSE POST, COM NOME E E-MAIL OU NOS ADICIONE NO MSN: festa.show@hotmail.com.

SER COLUNISTA É UM COMPROMISSO SÉRIO COM O BLOG E PRINCIPALMENTE COM OS LEITORES!

AMANHÃ, 8 DA NOITE, ESTREIA: "LOUCURAS DE AMOR"

http://i42.tinypic.com/14xml53.jpg

"Julio César é um jornalista bastante conceituado na cidade do Rio de Janeiro, ele trabalho na KTV, a maior emissora da cidade. Conhecido pelas suas matérias investigativas recebe um grande desafio do seu chefe, Paulo André: terá fazer uma reportagem investigativa sobre o tráfico de drogas na favela da Masmorra. Mais o impossível acontece, ele se apaixona pela mulher do chefe do tráfico da Masmorra, Lívia."


AÇÃO...

ROMANCE...

E SUSPENSE


NA NOVA NOVELA

DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA.


AMANHÃ, 8 DA NOITE, ESTREIA...


"LOUCURAS DE AMOR"


NÃO PERCA!


AUTOR: LUCAS VEIGA

AS 10 + DA SEMANA

VÍDEOS ENGRAÇADOS DO YOU TUBE

http://i43.tinypic.com/28as4n4.jpg

Raul Gil quer deixar domingo da Band

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4d/Raul_Gil.jpg

Raul Gil fez o pedido à direção da Band. Ele se cansou do domingo. "Quero ficar só no sábado", disse o apresentador à coluna. A partir de março, quando entrará no ar a nova programação da Band, o "Programa Raul Gil" deve ficar no ar somente aos sábados, das 15h às 19h. O quadro do chapéu, um dos principais do programa, com boa audiência, continuará no ar.

Clube do Bolinha

Chegaram a cogitar a possibilidade de colocar uma mulher para dividir o palco com os rapazes do "CQC", mas eles não querem. Nem Daniella Cicarelli foi bem-vinda.

50 anos

Hebe vai homenagear Jair Rodrigues, nesta segunda, no SBT. Ele está fazendo 70 anos de vida e 50 de carreira. Artistas que gravaram o DVD do cantor, como Alcione, foram convidados para ir ao programa. Pelé foi chamado, mas terá de viajar.

Dono de TV

Ratinho está negociando a compra de uma emissora no Sul do Brasil. Ele é dono das afiliadas ao SBT no Paraná.

Ator

O ex-BBB Fernando Mesquita comentou no Camarote da Seda, no Festival de Verão de Salvador, que está negociando com a direção de teledramaturgia da Record para fazer uma das próximas novelas.

Troca

A partir de amanhã, o telejornal "TV Esporte Notícias" será extinto da grade de programação da Rede TV!. Quem assumirá o horário será o desenho japonês "Pokémon". O jornalístico foi ao ar anteontem pela última vez.

Novo cargo

O ator Bento Ribeiro, que interpretou Juca, par de Cláudia Ohana na novela "A Favorita", vai virar VJ da MTV.

FOLHA ONLINE

Miguel Falabella e Diogo Vilela soltam a voz

Fernando Quevedo

Miguel Falabella e Diogo Vilela não são companheiros apenas no “Toma lá, dá cá”. A dupla está tendo aulas de canto com o professor Victor Prochet para subir ao palco, no início do segundo semestre deste ano, com o musical “A gaiola das loucas”. Além deles, mais 23 artistas estarão no espetáculo, que deve ser lançado no Rio antes de São Paulo. Falabella conta que os exercícios de voz o ajudam também na hora de gravar o humorístico da TV Globo. “A gente vive cantando no ‘Toma lá, dá cá’ que, inclusive, só tem feras: Alessandra Maestrini canta que é uma coisa. Tem ainda a Stella (Miranda), a Marisa (Orth)... Não posso fazer feio”, brinca.

Bom começo
O reality “Aprendiz - Universitário”, que estreia em abril, teve 112 mil inscritos. De todo o país. Não é para menos. Quem vencer o programa comandado por Roberto Justus, na Record, ganhará um estágio com um salário de R$ 10 mil por mês.

Tem de tudo
Fernanda Paes Leme será a garota propaganda de uma nova atração do Beach Park.


De olho lá fora
Os sete capítulos extras que Marcílio Moraes vai escrever de “A lei e o crime” — que na segunda-feira passada teve média de 16 pontos — são uma estratégia da Record para comercializar o produto no exterior, já que as séries costumam ter 23 episódios (ele só havia feito 16). E, em 2010, está garantida a segunda fase.

Folia
A atriz Tânia Khalill foi eleita madrinha do Camarote Bar da Brahma, no carnaval de São Paulo.

E qual será?
Para escolher o novo nome da banda de “Malhação”, o site da novela abriu um concurso com internautas. Foram enviadas 2.300 sugestões. Os autores e a direção da trama vão escolher qual é a melhor.

Crise na TV
Segundo o “Variety” (www.variety.com), o clima na Feira de Programação de Televisão para as Américas (Natpe), em Las Vegas, não foi dos melhores. A crise econômica e seu impacto nas emissoras e no mercado publicitário foi o assunto do evento.

Sem fumaça
A ONG Aliança de Controle do Tabagismo mandou uma carta à direção do “Big Brother Brasil”, dando parabéns pela ausência de fumantes na casa mais vigiada do país.

É rapidinho
A atriz Zezé Polessa faz curta temporada de “Não sou feliz, mas tenho marido”, de 6 a 8 deste mês, no Canecão, no Rio.

POR PATRÍCIA KOGUT

NOVELAS EM FOCO: LOCOMOTIVAS

http://i42.tinypic.com/2wnydnb.jpg

1977: O BRASIL SE RENDE AS "LOCOMOTIVAS"

Kiki Fernanda Milena

Um grande sucesso de Cassiano Gabus Mendes no horário das 7. A história da ex-vedete Kiki Blanche (nome artístico de Maria Josefina Cabral), seu salão de beleza, sua filha Milena e os filhosadotivos - Paulo, Renata, Fernanda e a pequena Regina - conduzem a história de encontros, desencontros e namoricos.
A situação complica-se quando Fernanda apaixona-se por Fábio, o mesmo homem que Milena ama. O clímax da história ocorre quando Milena revela-se mãe de Fernanda. É também a narração dos problemas de Netinho, que não percebe o amor altruísta da vizinha solteirona, Celeste, e não consegue se libertar do cerco armado pela mãe dele, Margarida, que não aceita seu relacionamento com a jovem Patrícia, filha do rico empresário Sérgio Mello. Em outro núcleo estão o português Machadinho e seu namoro com Gracinha, abalado pelas intrigas da falsa amiga Lurdinha.

Uma deliciosa e charmosa novela que solidificaria o estilo marcante de Cassiano Gabus Mendes.Um grande sucesso recordista de audiência no horária na época. Primeira novela totalmente a cores no horário das sete.A novela anterior Estúpido Cupido teve seu último capítulo gravado a cores.Também a primeira a ter seu último capítulo numa sexta-feira para que fosse reprisado num sábado,prática comum até hoje nas tramas da Globo. Dênis CarvalhoMiriam Pires,a mãe Margarida,viveu um de seus melhores momentos na TV. Lucélia Santos a menos de um mês do término de Escrava Isaura surpreendeu o público e a crítica especializada com o salto de uma personagem submissa(Isaura) para uma bastante rebelde(Fernanda).


anúncio nos jornais da mudança do horário da novela

Reconhecendo os índices imbatíveis de audiência da novela,a Tupi publicou nos jornais de 14 de agosto de 1977 um anúncio surpreendente: A Rede Tupi mudou a novela Éramos Seis para as sete e meia da noite.Assim você não perde as Locomotivas. Éramos Seis era a concorrente de Locomotivas no horário.


Guiando um carro numa gravação do capítulo 36,a atriz Célia Biar atropelou de verdade sua colega Ilka Soares.Era a terceira tentativa,e nem é preciso dizer que a cena ficou perfeita,indo ao ar em 9 de abril de 1977.O acidente,sem gravidade,apressou a contratação de dublês para cenas perigosas. A mochila usada pela personagem de Lucélia Santos e os penteados das atrizes viraram moda durante os meses em que a novela ficou no ar. A moça que era maquiada e penteada na abertura era a modelo Maria Mônica Saboya,que ficou famosa na época. A novela foi reprisada as 13h30 entre 17/01 e 19 de setembro de 1978. E também as 18h entre 17 de novembro de 1986 e 14 de fevereiro de 1987,entre as novelas Sinhá Moça e Direito de Amar. E num compacto de uma hora e meia em 25 de março de 1980,como atração do Festival 15 anos
com apresentação de Eva Todor.



ABERTURA DE "LOCOMOTIVAS"

'O meu voto vai surpreender', diz o líder Emanuel

Brother, porém, não revela indicação

Os BBBs Emanuel e Priscila conversam sobre o paredão no Quarto do Líder. "Acho que meu voto vai surpreender", diz o catarinense. "Ai, odeio essas frases", retruca a sister.

"Mas é um jogo, não é, fazer o quê?", indaga o brother. "Espero é que a pessoa não vá embora, pois senão vou me sentir culpado", prossegue. "Eles acham que você vai no Ton ou no Ralf", emenda Priscila. Emanuel desconversa.

HORÓSCOPO DO DIA



Domingo, 01 de Fevereiro de 2009
Cuidado para não sonhar alto demais. Bom astral para estar com os amigos. Ignore as provocações no ambiente em que vive. Cor: verde. Não se deixe abater pela falta de fé. Faça tudo com a suavidade que lhe é peculiar. Bom dia para aprofundar os vínculos de afeto. Cor: bege.
Evite discussões. Dê mais atenção à sua vida espiritual. Discrição é a palavra de ordem na vida a dois. Cor: tons claros. Cuidado para não alimentar um clima de competição com as pessoas do seu convívio. Ótimos momentos ao lado dos amigos. Cor: verde.
Não se fixe nas obrigações. Cuidar da espiritualidade será ótimo para conquistar a paz. Amparo no setor afetivo. Cor: tons escuros. Assuntos malresolvidos virão à tona. A dedicação à família será indiscutível. Não convém se arriscar em nenhuma situação. Cor: azul.
Não reaja a provocações. Procure se divertir em boa companhia. Descarregar as energias com um esporte é uma boa opção. Cor: preto. Cuidado com as más línguas. Ignore as atitudes ofensivas e dê atenção a quem merece. Ficar em casa será a sua melhor opção. Cor: tons claros.
Excesso de otimismo pode fazer você gastar demais. O dia favorece os momentos de ternura, inspiração e criatividade. Cor: branco. O excesso de cobrança pode alterar o seu humor. Alguém muito próximo pode precisar do seu apoio. Cor: azul-claro.
O alto-astral predomina. Procure se recolher um pouco mais nesta noite. Ficar em casa será a sua melhor opção. Cor: tons claros. Poderá se ver em apuros financeiros. Há possibilidade de ganhos extras através de um hobby ou atividade artística. Cor: tons escuros.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger