O BLOG REVISTA ELETRÔNICA TEM UM NOVO CANAL DE CONTATO COM VOCÊ! É A NOSSA COMUNIDADE NO SITE DE RELACIONAMENTOS ORKUT. A COMUNIDADE AINDA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA, MAS VOCÊ JÁ PODE PARTICIPAR.
NOS ADICIONE NO MSN E ENVIE SUA SUGESTÃO, CRÍTICA, DÚVIDA OU ELOGIO. A SUA OPINIÃO É ESSENCIAL PARA SEMPRE MELHORARMOS DE ACORDO COM O QUE VOCÊ, LEITOR, DESEJA!
Max faz brincadeira sobre o líder com a sul-mato-grossense
Depois de não conseguir acordar o líder, Priscila se junta aos outros confinados na sala. "Matou mais um", comenta Max, quando vê a morena entrar na sala, fazendo todos rirem. "Ele deita na cama e dorme", explica Priscila. "Mentira!", diz Francine, incrédula. "Credo gente, as pessoas dormem", finaliza Priscila.
Milena: 'Quando fui para a cama, Ralf já estava dormindo'
Priscila lembra que a manauara foi a última a sair da pista
Na cozinha da xepa, Milena e Priscila falam sobre a noite de ontem. A manauara conta que queria dançar mais, e que encontrou Ralf dormindo quando foi para a cama. "Também, qualquer homem dormiria esperando você. Toda hora que eu abira a porta a Milena estava dançando sozinha na pista", conta a jornalista, que dormiu com Emanuel no Quarto do Líder.
Milena conta que não está cansada e nem de ressaca: "Bebi muito, muito menos do que gostaria", avisa. "Ainda bem. Eu quase não consegui chegar no Quarto do Líder", lembra Priscila.
Confinados comeram mais cachorros-quentes que os do outro grupo
Confinados comeram mais sanduiches
O grupo vermelho vence a prova da comida. Fran, Leo, Max, Priscila, Emanuel, Flávio, Milena terão o direito de gastar mil estalecas, além de escolher compras de luxo.
O grupo amarelo, composto por Josi, Ton, Naiá, Mirla, Ana, Alexandre e Ralf ficam com 300 estalecas e as compras simples.
Newton reclama: "Nós comemos bem menos". E Josi sugere: "Vamos comer muito hoje". Flávio se defende: "Comi 5 sanduiches e meio".
A nova novela das oito, ”Caminho das Índias”, em sua segunda semana de exibição, registrou queda em seus índices de audiência e acende o sinal vermelho do horário nobre da Globo. A crise de audiência na emissora é vista desde “Paraíso Tropical”, quando as novelas passaram a registrar médias abaixo da meta, ou seja, inferiores aos 40 pontos. Esta semana a trama de Glória Perez chegou a marcar 31 pontos (a pior média para uma noite de segunda-feira) e os baixos índices continuaram ao longo da semana.
A crise não atinge apenas o horário nobre, as novelas das seis e das sete também registram as piores audiências de seus respectivos horários. A reprise de “Mulheres Apaixonadas”, por exemplo, consegue atingir picos de 30 pontos enquanto as inéditas não chegam nem perto.
Diante da crise da Globo, a Record ver seus índices subirem. No horário das 19h, com o jornal local “SP Record”, a emissora em alguns minutos chega a encostar na concorrência. Às 20h, o “Jornal da Record” conquista uma média de 11 pontos enquanto o Jornal Nacional empaca 27 pontos. Em seguida, “Os Mutantes”, voltou a apresentar bons índices, com picos de até 18 pontos contra “Caminho das Índias”. E, “Chamas da Vida”, mesmo concorrendo com Big Brother Brasil emplaca 15 pontos.
O NÚCLEO DE PRODUÇÃO DE WEB-SÉRIES DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO "AUTORES DE WEB-SÉRIES".
QUEM ESTIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL: festa.show@hotmail.com, PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO E NOS ENVIE:
-NOME; - ESTADO; -IDADE; - CITAR SE TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA EM WEB-DRAMATURGIA E QUAL; - SINOPSE DO PROJETO;- A SINOPSE DEVE SER NO MÍNIMO UMA PÁGINA DO WORD, FONTE TIMES, TAMANHO 14.
CASO SUA SINOPSE SEJA APROVADA VAMOS SOLICITAR QUE ENVIE O 1º CAPÍTULO DA WEB-SÉRIE E AÍ SIM ACERTAR TODOS OS DETALHES DA ESTRÉIA AQUI NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA. INSCREVA-SE O QUANTO ANTES!
"Julio César é um jornalista bastante conceituado na cidade do Rio de Janeiro, ele trabalho na KTV, a maior emissora da cidade. Conhecido pelas suas matérias investigativas recebe um grande desafio do seu chefe, Paulo André: terá fazer uma reportagem investigativa sobre o tráfico de drogas na favela da Masmorra. Mais o impossível acontece, ele se apaixona pela mulher do chefe do tráfico da Masmorra, Lívia."
Raul Gil fez o pedido à direção da Band. Ele se cansou do domingo. "Quero ficar só no sábado", disse o apresentador à coluna. A partir de março, quando entrará no ar a nova programação da Band, o "Programa Raul Gil" deve ficar no ar somente aos sábados, das 15h às 19h. O quadro do chapéu, um dos principais do programa, com boa audiência, continuará no ar.
Clube do Bolinha
Chegaram a cogitar a possibilidade de colocar uma mulher para dividir o palco com os rapazes do "CQC", mas eles não querem. Nem Daniella Cicarelli foi bem-vinda.
50 anos
Hebe vai homenagear Jair Rodrigues, nesta segunda, no SBT. Ele está fazendo 70 anos de vida e 50 de carreira. Artistas que gravaram o DVD do cantor, como Alcione, foram convidados para ir ao programa. Pelé foi chamado, mas terá de viajar.
Dono de TV
Ratinho está negociando a compra de uma emissora no Sul do Brasil. Ele é dono das afiliadas ao SBT no Paraná.
Ator
O ex-BBB Fernando Mesquita comentou no Camarote da Seda, no Festival de Verão de Salvador, que está negociando com a direção de teledramaturgia da Record para fazer uma das próximas novelas.
Troca
A partir de amanhã, o telejornal "TV Esporte Notícias" será extinto da grade de programação da Rede TV!. Quem assumirá o horário será o desenho japonês "Pokémon". O jornalístico foi ao ar anteontem pela última vez.
Miguel Falabella e Diogo Vilela não são companheiros apenas no “Toma lá, dá cá”. A dupla está tendo aulas de canto com o professor Victor Prochet para subir ao palco, no início do segundo semestre deste ano, com o musical “A gaiola das loucas”. Além deles, mais 23 artistas estarão no espetáculo, que deve ser lançado no Rio antes de São Paulo. Falabella conta que os exercícios de voz o ajudam também na hora de gravar o humorístico da TV Globo. “A gente vive cantando no ‘Toma lá, dá cá’ que, inclusive, só tem feras: Alessandra Maestrini canta que é uma coisa. Tem ainda a Stella (Miranda), a Marisa (Orth)... Não posso fazer feio”, brinca.
Bom começo O reality “Aprendiz - Universitário”, que estreia em abril, teve 112 mil inscritos. De todo o país. Não é para menos. Quem vencer o programa comandado por Roberto Justus, na Record, ganhará um estágio com um salário de R$ 10 mil por mês.
Tem de tudo Fernanda Paes Leme será a garota propaganda de uma nova atração do Beach Park.
De olho lá fora Os sete capítulos extras que Marcílio Moraes vai escrever de “A lei e o crime” — que na segunda-feira passada teve média de 16 pontos — são uma estratégia da Record para comercializar o produto no exterior, já que as séries costumam ter 23 episódios (ele só havia feito 16). E, em 2010, está garantida a segunda fase.
Folia A atriz Tânia Khalill foi eleita madrinha do Camarote Bar da Brahma, no carnaval de São Paulo.
E qual será? Para escolher o novo nome da banda de “Malhação”, o site da novela abriu um concurso com internautas. Foram enviadas 2.300 sugestões. Os autores e a direção da trama vão escolher qual é a melhor.
Crise na TV Segundo o “Variety” (www.variety.com), o clima na Feira de Programação de Televisão para as Américas (Natpe), em Las Vegas, não foi dos melhores. A crise econômica e seu impacto nas emissoras e no mercado publicitário foi o assunto do evento.
Sem fumaça A ONG Aliança de Controle do Tabagismo mandou uma carta à direção do “Big Brother Brasil”, dando parabéns pela ausência de fumantes na casa mais vigiada do país.
É rapidinho A atriz Zezé Polessa faz curta temporada de “Não sou feliz, mas tenho marido”, de 6 a 8 deste mês, no Canecão, no Rio.
Um grande sucessode Cassiano Gabus Mendesno horário das 7. A história da ex-vedete Kiki Blanche (nome artístico de Maria Josefina Cabral), seu salão de beleza, sua filha Milena e os filhosadotivos - Paulo, Renata, Fernanda e a pequena Regina - conduzem a história de encontros, desencontros e namoricos. A situação complica-se quando Fernanda apaixona-se por Fábio, o mesmo homem que Milena ama. O clímax da história ocorre quando Milena revela-se mãe de Fernanda. É também a narração dos problemas de Netinho, que não percebe o amor altruísta da vizinha solteirona, Celeste, e não consegue se libertar do cerco armado pela mãe dele, Margarida, que não aceita seu relacionamento com a jovem Patrícia, filha do rico empresário Sérgio Mello. Em outro núcleo estão o português Machadinho e seu namoro com Gracinha, abalado pelas intrigas da falsa amiga Lurdinha.
Uma deliciosa e charmosa novela que solidificaria o estilo marcante de Cassiano Gabus Mendes.Um grande sucesso recordista de audiência no horária na época. Primeira novela totalmente a cores no horário das sete.A novela anterior Estúpido Cupido teve seu último capítulo gravado a cores.Também a primeira a ter seu último capítulo numa sexta-feira para que fosse reprisado num sábado,prática comum até hoje nas tramas da Globo. Dênis CarvalhoMiriam Pires,a mãe Margarida,viveu um de seus melhores momentos na TV. Lucélia Santos a menos de um mês do término de Escrava Isaura surpreendeu o público e a crítica especializada com o salto de uma personagem submissa(Isaura) para uma bastante rebelde(Fernanda).
Reconhecendo os índices imbatíveis de audiência da novela,a Tupi publicou nos jornais de 14 de agosto de 1977 um anúncio surpreendente: A Rede Tupi mudou a novela Éramos Seis para as sete e meia da noite.Assim você não perde as Locomotivas.Éramos Seis era a concorrente de Locomotivas no horário.
Guiando um carro numa gravação do capítulo 36,a atriz Célia Biar atropelou de verdade sua colega Ilka Soares.Era a terceira tentativa,e nem é preciso dizer que a cena ficou perfeita,indo ao ar em 9 de abril de 1977.O acidente,sem gravidade,apressou a contratação de dublês para cenas perigosas. A mochila usada pela personagem de Lucélia Santos e os penteados das atrizes viraram moda durante os meses em que a novela ficou no ar. A moça que era maquiada e penteada na abertura era a modelo Maria Mônica Saboya,que ficou famosa na época. A novela foi reprisada as 13h30 entre 17/01 e 19 de setembro de 1978. E também as 18h entre 17 de novembro de 1986 e 14 de fevereiro de 1987,entre as novelas Sinhá Moça e Direito de Amar. E num compacto de uma hora e meia em 25 de março de 1980,como atração do Festival 15 anos com apresentação deEva Todor.
Os BBBs Emanuel e Priscila conversam sobre o paredão no Quarto do Líder. "Acho que meu voto vai surpreender", diz o catarinense. "Ai, odeio essas frases", retruca a sister.
"Mas é um jogo, não é, fazer o quê?", indaga o brother. "Espero é que a pessoa não vá embora, pois senão vou me sentir culpado", prossegue. "Eles acham que você vai no Ton ou no Ralf", emenda Priscila. Emanuel desconversa.