Miguel Falabella e Diogo Vilela não são companheiros apenas no “Toma lá, dá cá”. A dupla está tendo aulas de canto com o professor Victor Prochet para subir ao palco, no início do segundo semestre deste ano, com o musical “A gaiola das loucas”. Além deles, mais 23 artistas estarão no espetáculo, que deve ser lançado no Rio antes de São Paulo. Falabella conta que os exercícios de voz o ajudam também na hora de gravar o humorístico da TV Globo. “A gente vive cantando no ‘Toma lá, dá cá’ que, inclusive, só tem feras: Alessandra Maestrini canta que é uma coisa. Tem ainda a Stella (Miranda), a Marisa (Orth)... Não posso fazer feio”, brinca.
Bom começo
O reality “Aprendiz - Universitário”, que estreia em abril, teve 112 mil inscritos. De todo o país. Não é para menos. Quem vencer o programa comandado por Roberto Justus, na Record, ganhará um estágio com um salário de R$ 10 mil por mês.
Tem de tudo
Fernanda Paes Leme será a garota propaganda de uma nova atração do Beach Park.
De olho lá fora
Os sete capítulos extras que Marcílio Moraes vai escrever de “A lei e o crime” — que na segunda-feira passada teve média de 16 pontos — são uma estratégia da Record para comercializar o produto no exterior, já que as séries costumam ter 23 episódios (ele só havia feito 16). E, em 2010, está garantida a segunda fase.
Folia
A atriz Tânia Khalill foi eleita madrinha do Camarote Bar da Brahma, no carnaval de São Paulo.
E qual será?
Para escolher o novo nome da banda de “Malhação”, o site da novela abriu um concurso com internautas. Foram enviadas 2.300 sugestões. Os autores e a direção da trama vão escolher qual é a melhor.
Crise na TV
Segundo o “Variety” (www.variety.com), o clima na Feira de Programação de Televisão para as Américas (Natpe), em Las Vegas, não foi dos melhores. A crise econômica e seu impacto nas emissoras e no mercado publicitário foi o assunto do evento.
Sem fumaça
A ONG Aliança de Controle do Tabagismo mandou uma carta à direção do “Big Brother Brasil”, dando parabéns pela ausência de fumantes na casa mais vigiada do país.
É rapidinho
A atriz Zezé Polessa faz curta temporada de “Não sou feliz, mas tenho marido”, de 6 a 8 deste mês, no Canecão, no Rio.
POR PATRÍCIA KOGUT
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.