sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

--- DESEJO & REPARAÇÃO ---



Décimo Capítulo



Estranhando o silêncio do pai, já que ele só poderia estar lá na mansão, entrava no gabinete e era surpreendida.
Julieta (grita agoniada): Pai!
Ele havia desmaiado. Era conseqüência do câncer cerebral.
Julieta (chora): Pai! Por favor, acorda! Pai! Alguém me ajude!

Restaurante...
Cássio: Então... Me diga, porque me chamou aqui?
Júlio: Eu vou desistir da nova aliança...
Cássio (surpreso): Mas por quê?
Júlio: O Flávio está morrendo... Ele tem câncer cerebral.
Cássio: E daí? A área fica mais livre para dar o golpe.
Júlio: Não... A área fica mais livre para eu assumir o comando da empresa com sua morte!
Cássio (manipulador): Ora meu caro... Não seja iludido. Você é o sócio, mas quem assume o lugar do presidente da empresa, é o vice-presidente. No caso, o Marcos Costa.
Júlio: Isso vai depender do que Flávio decidir.
Cássio: Sim, mas é claro que ele vai escolher o Marcos. O rapaz está sendo preparado por ele há tempos e prova da confiança que ele tem em Marcos, é o fato de querer que ele se case com a filha.
Júlio: Mas ela não gosta dele. Nunca se sujeitaria a isso. E por essa tentativa de assumir o poder da empresa, ela iria dar os 85% que herdará, para ficar sob minha administração.
Cássio (ri ironicamente): Você acha mesmo que quando Flávio estiver nos momentos finais de vida, ela não vai se casar com Marcos como último pedido de seu pai?
Júlio: Tem razão. Não havia pensado nisso.
Cássio: Você continuará sendo o mesmo de sempre se depender deles... Mas você tem uma chance. Se continuar aliado a mim, terá algum tempo para dar o golpe. Já que o Marcos, só assumiria a empresa, quando se casa-se com Julieta. E digamos que ela iria demorar um tempo para refletir... Aí sim você estaria no poder. Porém com validade.
Júlio: Está certo. Assim que o Flávio morrer eu irei dar o golpe na empresa.

Mansão dos Amorim...
Desesperada, a única coisa que Julieta fazia, era chorar, achando que seu pai estaria morto. Como tentativa de salvá-lo, ligou para Romeu.
Julieta (agoniada): Atende! Atende!
Romeu: Alô?
Julieta: Romeu! Por favor! Venha correndo para cá! Meu pai teve alguma recaída, eu não sei...
Romeu (nervoso): Está certo. Mas chame uma ambulância. Rápido!
Julieta: Está bem.
Romeu: Até logo. (desliga o telefone).

Apartamento dos Lopes...
Betty convidava Neuza para uma consulta particular. Quando alguém batia em sua porta.
Betty (abre a porta): Finalmente chegou!
Neuza: Foi o trânsito querida.
Betty (animada): Entendo... Sente-se! Fique a vontade! Vou trazer um presente que encomendei da Suíça para você!
Neuza: Para mim?! Que gentileza...
Betty: Sim. Espere um instante. (entra no quarto).
Neuza ficava inquieta e começava a cantar, quando notava a bailarina de porcelana que estava na mesa ao lado do sofá. Admirando-a, ela pegava a boneca “com a mão cheia”, que começava a se quebrar. Ouvindo os passos de Betty, que voltava a sala de estar, agoniada, Neuza jogava a boneca para debaixo do sofá.
Betty (sorri): Voltei! Aqui está o seu presente querida...
Neuza (alegre): Muita gentileza sua. Não esperava isso... Muito obrigada mesmo!
Betty: Foi um tecido muito caro... Olha só o tecido... Só poderia ser marca da Suíça...
Neuza (tira o sorriso do rosto): Diz aqui também que é “Made in China”.
Betty (coça a cabeça nervosa): O quê? Ah! Isso... Isso... Foi por que... Por que... Tem uma fábrica da Suíça na China! É exatamente isso! E aí colocaram essa marca.
Neuza (sacando tudo): Entendi... Está dizendo aqui também que custou R$ 9,99.
Betty (gaguejando): Bem... Eu... Não estou me lembrando... Fui eu que botei isso! Porque aqui em Salvador, a criminalidade vem aumentando não é? Aí eu coloquei essa nota para acharem que era vestido barato e não quisessem roubar.
Neuza: Hummm... Menina! Olha a hora! Eu preciso ir!
Betty: Mas já?
Neuza (mentindo): A gente deixa a consulta para outro dia. Preciso visitar minha avó. Coitada, está no hospital.
Betty: Claro eu entendo. Até mais.


Neuza saia do apartamento pegava o elevador, seguia até um lixo público e jogava o vestido, quando reclamava.
Neuza: Ainda bem que eu quebrei a boneca de porcelana dessa mulher. Pelo menos ela vai pagar pelo vestido de pobre que me deu! Perua falsária!
Enquanto isso, no apartamento, Betty brincava com a situação.
Betty: Espere aí? Neuzinha tem avó? (ri) Se tiver deve ter uns 200 anos (ri e senta no sofá).
Ela sentia algo por debaixo dos estofados. Quando decidia ver...
Betty (espantada): Minha bailarina de porcelana!

Mansão dos Amorim...
Romeu chegava na mansão, quando avistava a ambulância e corria para dentro da casa.
Romeu: Meu amor! (beija-a).
Julieta: Ainda bem que chegou...
Romeu: O que eles disseram?
Julieta (respira fundo): Nada. Não sabem o que aconteceu. Mas o importante é que ele está vivo.
Romeu: É melhor levá-lo para o médico que o atendeu da última vez. Ele sabe o quadro de existência de seu pai.
Julieta: Tem razão. Agora eu preciso ir... Vou acompanhá-lo na ambulância.
Romeu: Está certo. (beija-a).

AS HORAS SE PASSAM.



Bairro da Barra...
Já era noite em Salvador. Curioso com o caso, Júlio usou todas as suas “fontes e armas” possíveis para identificar a tal Fernanda Oliveira de Jesus. Uma das possíveis filhas de Flávio estava naquele bairro. Ele chegava até a casa que o endereço informava e batia na porta.
Fernanda (abre a porta): Olá... Quem é você?
Júlio: Eu sou Júlio Lopes. Seu nome é Fernanda Oliveira de Jesus?
Fernanda (estranha): Sim por quê?
Júlio a observava e via que se encaixava nas descrições. Era branca, olhos castanhos e tinha algumas parte da face que lembrava Flávio. Ele sentia que aquela poderia ser a filha de seu sócio.




FIM DO CAPÍTULO 10.




AUTOR: JULIANO NOVAIS.

BOMBA! FREDERICO MATOU PAIS DE DAFNE!

http://1.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/Sxk2wWPkkZI/AAAAAAAAA9M/Py5Rn05_Cbc/s400/1.bmp
Jacques (Ary Fontoura) descobre quem mandou matar os pais de Dafne (Flávia Alessandra): Frederico (Fúlvio Stefanini). O empresário reúne os acionistas da Conti, revela tudo e expulsa o safado do local. Mas o vilão não acata as ordens e avisa que a empresa lhe pertence, fazendo com que os acionistas pressionem Jacques a cobrir os prejuízos. Logo depois, Judith (Deborah Evelyn) vasculha os documentos, descobre falcatruas e obriga Frederico a dividir a presidência da Conti com ela. E Jacques ainda perde sua mansão para o vilão. Mas Gabriel (Malvino Salvador) oferece sua casa para ele morar.

Luciana volta a ser modelo



O sonho vira realidade! A vontade de voltar a ser modelo não era apenas da personagem. Quem também torcia para que Luciana retomasse a carreira era sua intérprete, Alinne Moraes – que chegou a pedir isso ao autor da trama. E vamos combinar, o público também! Para felicidade geral da nação Lu terá um retorno triunfal ao mundo fashion. Depois de cirurgias, muita fisioterapia, empenho total do apaixonado Miguel (Mateus Solano) e da equipe do dr. Moretti (Lionel Fischer), a loira, mais amadurecida e generosa, volta a ver os flashes espocando à sua frente. Mas nada será fácil para ela. "Antes de voltar a fazer alguma coisa, Luciana tem um longo caminho a percorrer em sua reabilitação", avisa Manoel Carlos, acrescentando que tudo dependerá de "como as coisas evoluírem". Assim como na vida real, será bem devagar.
A retomada gradual dos movimentos impulsiona a modelo, não só a querer ser feliz, se casar e ter filhos, como a viver a vida normalmente. O trabalho, tirando fotos publicitárias, é o primeiro passo, que pode levá-la ainda mais longe nessa caminhada, que a transformará de menina mimada em mulher vitoriosa. "Aos poucos, Luciana vai recuperar alguns movimentos que não foram afetados pela lesão, como acontece em casos semelhantes ao dela. Tudo sempre com muita fisioterapia e força de vontade. Ainda é cedo, no entanto, para sabermos até onde irá essa reabilitação", observa, cauteloso, o autor. E, como novela é uma obra aberta e o público, soberano... Luciana pode até voltar a brilhar nas passarelas do mundo. Tudo é possível!

Miguel dá lição de moral na mãe



Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Miguel (Mateus Solano) vai ficar zangado e profundamente decepcionado com Ingrid (Natália do Vale). Isso acontecerá porque ela pedirá ao filho médico que interceda pelo fim do namoro de Jorge (Mateus Solano) com Luciana (Alinne Moraes). A fotógrafa não terá limites e argumentará: essa é a única maneira de "salvar seu irmão de um casamento fadado ao fracasso". Miguel vai mostrar que tem caráter e dará uma lição de moral exemplar na mãe. Veja o duro diálogo dos dois:
Ingrid:
- Você deveria alertar o Jorge para o caminho sem escolha que ele vai seguir insistindo em levar uma vida ao lado de uma mulher condenada.
Miguel:
- Já disse para você não falar assim. A Luciana não está condenada, nem inválida como você gosta de repetir. Ela está se recuperando e os dois se amam.
Ingrid:
- Mas ela nunca vai poder dar filhos ao Jorge. Antes disso, nunca vai fazer o Jorge feliz. Nunca vai poder ser mulher de verdade para ele.
Miguel (irritado):
- Tem certeza que você está com enxaqueca mesmo? (Ingrid havia reclamado de dor de cabeça)
Ingrid:
- Estou sim senhor mas isso não me faz deixar pensar no futuro que o Jorge terá. Meu filho, você é a única pessoa capaz de fazer o Jorge mudar de ideia. Explica para ele, com seu bom senso de médico, diz a verdade sem romantismo. Ele está diante de um abismo.
Miguel:
- Mãe, não foi nada disso que eu aprendi com você e com o papai. Será que você perdeu a ternura? Ou a maternidade cega mesmo as pessoas? Se fosse o Jorge que estivesse naquela cama de hospital e a Luciana estivesse desfilando cheia de sonhos, você diria para ela se afastar do seu filho? Diria para ela procurar a felicidade em outro homem, porque daquele aleijado não viria nada?
Miguel encerra a conversa zangado.

Isabel beija Ricardo na frente de Ellen



De acordo com informações do jornal Extra, Isabel (Adriana Birolli) realmente está conseguindo brigar com todo mundo em Viver a Vida. Agora a filha mimada de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral) vai beijar Ricardo (Max Fercondini) na frente de Ellen (Daniele Suzuki).Tudo começa na porta do banheiro do Gengibre. Isabel esbarra de propósito na médica e pergunta se ela não está enxergando por causa dos olhos puxados. Ellen rebate as críticas e diz que não vai aturar preconceito. Ricardo, que acompanha tudo de longe, se aproxima para tentar amenizar a briga, mas Isabel, sem perder tempo, tasca um beijo nele para ciúmes da ex-namorada. "Viver a Vida", de segunda a sábado, às 20h50. Na Globo!

Record promete programa a Vitor Fasano

Vitor Fasano, mais novo contratado da Record, confirmou que estará na próxima novela da emissora, Ribeirão do Tempo.Além da novela o ator revelou que a proposta da Record incluía um programa sobre ecologia.“Eu mudei, porque a proposta incluía um programa de meio ambiente. Algo parecido com que já fiz na Globo, há uns 20 anos (no Globo Ecologia)”, contou Vitor.

Um papo com Marisa Orth



Marisa Orth posou para a revista "Maxim" com um figurino sexy que em nada lembra a sua personagem rabugenta no humorístico "Toma lá dá cá". E, como as fotos foram feitas num banheiro, a atriz revelou que já aproveitou o lugar para ter namoricos secretos.
- Já dei vários pegas em banheiros. Opa, claro! Mas não é minha preferência - avisa ela.


Na entrevista, a atriz admite que fala demais. - Eu deveria fazer um curso tipo "Como não falar em público". Ou me internar nos "Faladores Anônimos". Mas isso tem um lado bom, já que saí de várias roubadas por saber dizer não. Mas claro que tem o lado ruim, eu já falei muita coisa que não era para dizer... - avalia Marisa, que avisa nem sempre estar disposta a contar coisas engraçadas da sua vida. - O povo quer que eu faça piada o tempo todo. Mas eu sou bem ácida quando quero.

Band fará cobertura especial da última rodada do Brasileirão

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo_novo.jpg
A Bandeirantes promete cobertura especial para o encerramento do campeonato brasileiro no domingo.

Começa pelo "Band Esporte Clube", apresentado por Patrícia Maldonado, com links em todos os estádios.

Aliás, o programa traz ainda uma entrevista especial de Ronaldinho Gaúcho concedida ao repórter Fernando Fernandes.
Entre outras coisas, o craque do Milan revela que nunca perdeu o tesão de jogar futebol e pretende disputar a próxima Copa.

Margareth Boury adaptará novela mexicana

http://4.bp.blogspot.com/_btv9yGMiX3I/Stx-k12OSBI/AAAAAAAACvE/iBRccllAf1c/s200/Margareth+Boury.jpg
Ainda não há nenhuma confirmação sobre qual será a próxima novela da Record, produção com a Televisa, que substituirá "Bela a Feia".

Mas já se sabe que Margareth Boury vai fazer a adaptação e Ivan Zettel será o diretor responsável.

Murilo Benício terá que emagrecer para fazer nova novela

http://ana.acevedo.zip.net/images/13-murilo-benicio.jpg
O próprio Murilo Benicio, já envolvido na nova temporada da série "Força Tarefa", que volta em abril à grade da Globo, reconhece que está acima do peso.

Mas, para a composição de Victor Valentim no remake de "Ti Ti Ti", seu próximo trabalho na emissora, ele promete outro visual.
Mais enxuto.

Sobrenatural bate recorde de audiência e vence A Fazenda

http://www.sbt.com.br/series/images/sobrenatural/logo.jpg
A terceira temporada de Sobrenatural mantém SBT na vice- liderança isolada e nesta quinta, dia 03, a série marcou sua melhor média.

De acordo com dados consolidados, Sobrenatural marcou uma média de 11 pontos enquanto o reality A Fazenda, da Record, ficou com apenas 8.

A Globo ficou em primeiro lugar no horário, com a novela "Viver a Vida", que teve 38 pontos.

"Por Toda a Minha Vida" bate recorde com a história de Raul Seixas

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/por-toda-minha-vida.jpg
O programa "Por Toda a Minha Vida", da Globo, exibiu nesta quinta, dia 03, o especial sobre a vida do cantor Raul Seixas.

Apresentado por Fernanda Lima, a atração marcou 24 pontos no ibope na noite de ontem. É o melhor desempenho do programa desde sua estreia. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na grande São Paulo.

A história de Raul, morto em 1989, foi protagonizada pelo ator Julio Andrade e teve os depoimentos das três filhas do músico, duas vivem nos EUA, e de amigos, entre eles, Paulo Coelho e Marcelo Nova.

O programa foi dirigido por João Jardim, do documentário "Janela da Alma".

Diferença entre Record e Sbt cresce em Novembro

http://eternidadesdasemana.files.wordpress.com/2009/08/guerra-record-x-sbt.jpg
O.k., a Record não acredita no Ibope, mas a audiência nacional da tevê aberta em novembro, medida pelo instituto, revela que a emissora distanciou-se mais do SBT e tem hoje uma vice- liderança consolidada no Brasil. No mês passado, a Record obteve 6,5 pontos entre sete da manhã e meia noite (contra 6,7 pontos em outubro) e o SBT ficou com 5,6 pontos (tinha seis pontos em outubro). Em resumo, a diferença entre as duas subiu de 0,7 ponto percentual para 0,9. A Globo continua bem à frente, com 18,7 pontos entre sete da manhã e meia noite. (tinha 19,1 pontos no mês anterior). Todas as emissoras, porém, perderam telespectadores: efeito do número maior de aparelhos desligados em novembro.

Por Lauro Jardim

Séries e desenhos ocuparão lugar de Geraldo Brasil

Não será desta vez que Babi Xavier comandará um programa na Rede Record. Ela estaria cotada para apresentar uma edição extra de A Fazenda nas tardes da emissora.No entanto, os diretores decidiram que a partir do dia 21, com a saída do programa Geraldo Brasil séries e desenhos ocuparão o horário das 15h às 18h.

Real Time: SBT marca boa audiência

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxPR58xnCzI/AAAAAAAAAE8/kVczC8ZvOt4/s1600/real+time.png
13h18
Globo 10.7
SBT 7.8
Record 4.7
Band 2.5
Cultura 2.4.

"Jornal da Record" perde audiência; noticiário é o quinto mais visto da Record

Totalmente repaginado desde a chegada de Ana Paula Padrão, até então de férias após quatro anos no SBT, o "Jornal da Record" vem sofrendo com a queda de seus índices de audiência. O principal noticiário da Record já chegou a obter 15 pontos de média em 2008, quando ainda comandado por Adriana Araújo, e há algumas semanas está registrando 7.


Na noite da última quinta-feira (03), o "Jornal da Record" conquistou apenas 7 pontos de média. Embora tenha atingido uma baixa pontuação, o número foi suficiente para deixar a Record na segunda colocação isolada. Nessa mesma faixa, a Globo, com parte de "Caras & Bocas" e do "Jornal Nacional", liderou o ranking com 30 pontos.

O desinteresse do telespectador pelo noticiário de Ana Paula Padrão e Celso Freitas é nítido e é atenuado na comparação com o desempenho de outros jornais exibidos pelo canal. A Record exibe seis jornais por dia e o "Jornal da Record" foi o quinto mais visto, vencendo apenas o "Direto da Redação", exibido no começo das manhãs com 4 pontos de média. O "Fala Brasil", o "SP Record" e o "SP no Ar" são os mais vistos, com 8 pontos cada, utilizando o arredondamento recomendado pelo Ibope. O trio é seguido pelo "Record Notícias", de Luciana Liviero, que fechou o dia com 7,5 pontos.

Com intuito de reverter esse quadro, recentemente a Record destituiu Valdir Zwetsch do cargo de editor chefe e promoveu Luis Cosme. Nesse mesmo período houve uma mudança estética na bancada, cuja cor marrom cedeu lugar para o azul. Até então, nenhuma alteração no Ibope foi registrada.

Audiências desta quinta (03/12)

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Mais Você 7
Alma Gêmea 19
Malhação 19
Cama de Gato 27
Caras & Bocas 33
Viver a Vida 38
A Grande Família 32
Por Toda Minha Vida 24
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 7
Record Notícias 8
O Preço Certo 5
Geraldo Brasil 4
A Fazenda 8
Bela, a feia 10
Poder Paralelo 12
Super Tela 7
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Bom dia & Cia 6
Chaves 7
Cinema em Casa 4
Casos de Família 5
Programa do Ratinho 4
Nada além da Verdade (parte 1) 5, (parte 2) 7
Sobrenatural 11
Boletim de Ocorrências 8
Vende-se um Véu de Noiva 5
A Praça é Nossa 7
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoband.png
Dia Dia 0.5
Jogo Aberto 3
SP Acontece 3
Márcia 3
Brasil Urgente 5
Isa TKM (parte 1) 3 (parte 2) 4
Top Cine 2

@ViNaTeve

DESEJO & REPARAÇÃO ÁS 19H

HOJE!

NA SUA TRAMA DAS 19H!

A VILÃ DA NOVELA É REVELADA!

FERNANDA OLIVEIRA DE JESUS É A FILHA DE FLÁVIO AMORIM,

QUE FARÁ DE TUDO PARA FICAR COM O DINHEIRO DO PAI!

AGORA É UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ

ELES SE ENCONTRAREM

FLÁVIO DESMAIA!

E AGORA JULIETA DESCOBRIRÁ

O VERDADEIRO ESTADO DE SAÚDE DELE!

JÚLIO E CÁSSIO CONVERSAM.

QUAL SERÁ A DISCUSSÃO DESSA VEZ?

& AS HILARIANTES CENAS DE NEUZINHA!

HOJE!

ÁS 19H

Veja as prévias das novelas nesta quarta

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo desta quinta (03/12), as novelas da Record voltaram a registrar dois dígitos. Na Globo destaque para Caras & Bocas que marcou 33.

O Planeta TV! divulga com exclusividade as médias desta noite:
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emoglobo.png
Cama de Gato - 26
Caras & Bocas – 33
Viver a Vida - 36
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emorecord.png
Bela, a Feia – 10
Poder Paralelo - 12
http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/smilies/emosbt.png
Vende-se um Véu de Noiva - 4

Isa TKM – 3

*Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

Natália Guimarães deixará novela "Bela, a feia"

http://www.caras.com.br/imagens/111029/20091020140942_111029_large_mariana-natalia-guimaraes.jpg
Que Natália Guimarães foi mal aproveitada em "Bela a Feia", não há dúvida.
A autora Gisele Joras, responsável pela adaptação, errou a mão, e a ex-miss não foi além de um papel decorativo, sem nenhuma importância na história.

A partir do dia 14, Natália passa a ancorar o programa "Hoje em Dia", direto dos novos estúdios da Record em Minas Gerais. Diante disso, deixará o elenco da novela.

As novidades da Rede TV! para 2010

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/redetv.jpg
A Rede TV! ainda não tem definidas as datas de lançamento e nem mesmo decidiu em que horários, mas já escolheu os dias de apresentação de alguns dos seus novos produtos para o ano que vem.

O policial "Operação de Risco" entrará nas noites de segunda-feira; "Mega Senha", com apresentação de Marcelo Carvalho, às quintas; e "O último passageiro", uma disputa entre grupos de universitários, aos domingos.
Estes três produtos, já com trabalhos adiantados, devem estrear entre janeiro e março próximos.

O reality "No Tanque dos Tubarões", com previsão de lançamento entre abril e maio, será exibido provavelmente nas noites de terça-feira. Mas nada oficial.
O formato deste último, internamente, ainda é o que mais arranca suspiros. Em cada edição os empreendedores apresentarão seus projetos para os investidores convidados, os "tubarões" em questão, que irão decidir se vale a pena investir nas propostas, pressionando os candidatos com perguntas sobre o produto.

Nem é preciso se aprofundar em pesquisas para concluir que as coincidências com "O Aprendiz", da Record, e o "Rebel Bilionaire", do Roberto Justus, no SBT, serão inevitáveis.

Atores estão na expectativa

http://www.teledramaturgia.com.br/images/viveravida.jpg
Muitos atores de "Viver a Vida" aguardam ansiosamente a ida de Luciana (Alinne Moraes) para a casa. Comenta-se que, quando isso ocorrer, a trama de Manoel Carlos terá uma reviravolta. Os personagens que entraram na trama e ficaram por apenas um ou dois capítulos também deverão ter destaque. É o caso de Noemia (Lolita Rodrigues), Roberta (Débora Nascimento) e Afonso (Beto Nassi). "Eu adoro a novela. Me disseram que voltarei a gravar quando Luciana for para casa, mas o Maneco quis fazer uma homenagem para mim. O que uma senhora de 80 anos faria nesta confusão?", disse Lolita. Já Nassi e Débora, que viverão um casal, aguardam ansiosos. "Com o Maneco é assim. Tudo tem seu tempo, mas é difícil esperar", disse Nassi.

Coluna "Zapping"

Escalado
Kadu Moliterno será um pescador na nova temporada de "A Diarista", da Globo. Marinete (Claudia Rodrigues) irá se apaixonar por ele na série.

Boa sorte
Dani Calabresa, da MTV, deve voltar hoje ao batente. Estava fora por motivos de saúde.

Contrato
Por falar no canal, a MTV não ia renovar com João Gordo, que foi para a Record. O programa dele estava em reprise.

Quero mais
O SBT aumentou de 18 para 25 episódios a temporada do "Um contra Cem", que vai, agora, até março de 2010.

Quero mais 2
Na sequência, Roberto Justus estreia uma versão do reality "The Rebel Billionaire", em que procurará um substituto para seus negócios.

Retorno
Gugu voltou a gravar ontem, após a morte de seu pai. Visitou duas casas reformadas, em Itapevi e em Guarulhos.

OH, CÉUS! - Inri Cristo foi entrevistado por Rafael Cortez, para o "CQTeste", do programa "CQC", da Band. O bate-papo vai ao ar na próxima segunda-feira, a partir das 22h15.

IBOPE
7 foi a média do "Programa do Ratinho", do SBT, na quarta. Teve pico de 8.
6 deu a Record no horário, com "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Pica-pau".

Globo discute o uso do Twitter

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/globo-logo2.png?w=256&h=255
A Globo reuniu ontem, no Rio, boa parte de seus diretores para discutir os princípios e os valores da emissora. Segundo a coluna apurou, no encontro, falou-se até sobre o uso do Twitter. Em setembro, a Globo enviou um comunicado interno restringindo o uso de mídias sociais a seus funcionários. Por causa da reunião, o diretor Marcos Paulo se atrasou para a apresentação da série "Os Caras de Pau" a jornalistas. "Há anos a TV Globo tem materiais que esclarecem que cuidados e critérios devem nortear o conteúdo da emissora. De tempos em tempos revemos estas orientações e, claro, os executivos têm de conhecê-las", informou a emissora.

Silvio e Vesgo em dose dupla

RedeTV! lança nova grade de programação para 2010
Imagem
Humoristas da RedeTV!

POR REGINA RITO

Rio - Os humoristas e apresentadores Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa — o Silvio Santos e o Vesgo do ‘Pânico na TV’ — serão os comandantes do game show ‘O Último Passageiro’, que a RedeTV! lançará na nova programação, em março de 2010.

A atração tem três times de estudantes que competem para ganhar a viagem de formatura de seus sonhos. Em inglês, ‘The Last Passenger’ já foi produzido na Argentina, Chile, Grécia, Turquia e Vietnã. Aqui no Brasil, em HD, o formato foi adquirido pela RedeTV! da Endemol (mesma do ‘BBB’ e ‘1 Contra 100’).

Mas não pensem que a dupla deixará o ‘Pânico’. Eles se dividirão entre os dois programas. Outra novidade, que também agita os bastidores da emissora paulista, é que Marcelo de Carvalho, vice-presidente da rede e marido de Luciana Gimenez, se rendeu às sugestões dos amigos e apresentará o reality ‘Mega Senha’ — em inglês ‘The Million Password’ —, que consiste em adivinhar uma palavra ‘senha’ utilizando sinônimos, antônimos ou palavras relacionadas. O competidor conta com a ajuda de uma celebridade, e disputa R$ 1 milhão como prêmio. A RedeTV! comprou o formato da Fremantle (‘Ídolos’ e ‘O Aprendiz’).

O Dia

Participantes da Fazenda não agradam a Record

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png
Em "A Fazenda 2", a alta cúpula da emissora acha que a escolha dos participantes desta edição foi errada. Apostava-se em uma Bombom mais ousada, mas a moça só chora, por exemplo.
Já André Segatti era para ser um novo Theo Becker, mas o rapaz é apagadinho. Comenta-se que a primeira edição dava mais audiência e burburinho. Jura?

Coluna "Olá"

Subiu no telhado
Nem Babi Xavier e nem Amanda Françozo. No lugar de "Geraldo Brasil", entram mesmo séries e desenhos animados.

No telhado 2
Babi ou Amanda iria apresentar um programa sobre "A Fazenda 2", mas a direção da Record ficou com medo de esvaziar os boletins noturnos da atração.

Como assim?
No começo do "TV Fama" que falava da morte do locutor Lombardi anteontem, Nelson Rubens soltou essa: "Íris, não vai falar merda, é o Lombardi!". A loira ficou pálida. Do outro lado, Adriana Lessa disparou: "Pô, Nelson..."

Mas já?
Alcino (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá que é traído por Verônica (Paola Oliveira) em "Cama de Gato". Ele flagrará a mulher com Roberto (Dudu Azevedo) e ficará quietinho porque quer saber se a vilã matou seu amigo Gustavo (Marcos Palmeira).

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger