sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

As novidades da Rede TV! para 2010

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/redetv.jpg
A Rede TV! ainda não tem definidas as datas de lançamento e nem mesmo decidiu em que horários, mas já escolheu os dias de apresentação de alguns dos seus novos produtos para o ano que vem.

O policial "Operação de Risco" entrará nas noites de segunda-feira; "Mega Senha", com apresentação de Marcelo Carvalho, às quintas; e "O último passageiro", uma disputa entre grupos de universitários, aos domingos.
Estes três produtos, já com trabalhos adiantados, devem estrear entre janeiro e março próximos.

O reality "No Tanque dos Tubarões", com previsão de lançamento entre abril e maio, será exibido provavelmente nas noites de terça-feira. Mas nada oficial.
O formato deste último, internamente, ainda é o que mais arranca suspiros. Em cada edição os empreendedores apresentarão seus projetos para os investidores convidados, os "tubarões" em questão, que irão decidir se vale a pena investir nas propostas, pressionando os candidatos com perguntas sobre o produto.

Nem é preciso se aprofundar em pesquisas para concluir que as coincidências com "O Aprendiz", da Record, e o "Rebel Bilionaire", do Roberto Justus, no SBT, serão inevitáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger