terça-feira, 20 de janeiro de 2009

8º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

CAPÍTULO 8- 20/01/2009


PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA

Quando chegaram no presídio, Jeane e Lisa foram encaminhadas até uma sala, esperaram um tempo até que fossem buscar Dennis na sela. A porta abriu-se e um homem idêntico a Mateus entrou na sala. Jeane e Lisa ficam perplexa.

Jeane: Meu Deus...eles são idênticos!
Lisa: É verdade, é como se o Mateus estivesse na minha frente...
Jeane: Você está bem?
Lisa: Estou...

Jeane entrevistou Dennis, e comparou as respostas com as de Mateus. Eles tinham os mesmos interesses, passatempos, gostos, tudo igual. Depois colheram o DNA de Dennis e foram embora.

RESTAURANTE, SÃO PAULO

Álvaro, Fernando e Narciso conversavam sobre Jeane.

Álvaro: ele foi até Presidente Prudente entrevistar Dennis...
Fernando: E por que você não a impediu?
Álvaro: O que poderia fazer? Amarra-la?
Narciso: Parem de discutir...e falem baixo. Sabíamos que um dia isso iria acontecer.
Álvaro: O problema se chama Jeane Cavalcanti, temos que detê-la...
Fernando: Podíamos dá um susto nela...
Álvaro: Não...já tenho um plano. Ela usa um programa de computador que rastreia bancos de dados de clínicas e hospitais, sem autorização dos pacientes, se a impressa souber isso vira um escândalo. E a universidade tem pavor de escândalos...
Fernando: Já entendi, você vai fazer com que a impressa descubra tudo e ela seja demitida da universidade...ótimo plano, resta saber se vai dar certo...

PRESIDENTE PRUDENTE

Jeane e Lisa já estavam a caminho de São Paulo, Jeane conferiu as informações de nascimento dos dois. Mateus nasceu em 25 de agosto. Horrorizada, descobriu que Dennis nasceu dia 7 de setembro, quase duas semanas depois.

Jeane: Tem de haver um erro....não pode ser...

FIM DO CAPÍTULO 8
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

O MISTÉRIO TORNA-SE CADA VEZ MAIOR...

E A DÚVIDA CRESCE EM JEANE...

SERÁ QUE MATEUS E DENNIS SÃO IRMÃOS?

NÃO PERCA, NESTA QUARTA, 7 DA NOITE: "O TERCEIRO GÊMEO"

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A NOVELA!

8º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]


Oitavo Capítulo: Paulo Roberto fica esperando a resposta, mas, alguém, em passos agudos e fortes chega. Consuelo então diz: “Não Paulo Roberto, a história não é bem assim!”. Ele olha rapidamente para trás quando se depara com Consuelo, fica surpreso e logo pergunta se foi ela quem matou o filho deles. Ela ri e diz ironicamente que foi apenas filho dela, pois ele nunca foi o pai biológico. Com os olhos regalados, ele pergunta gaguejando por que não e ela sutilmente responde, explicando toda a história. Ela, como todos sabiam, já havia sido pobre e trabalhou como camareira em um hotel luxuoso do Rio de Janeiro. Até que conheceu um homem, chamado Ricardo, rico brasileiro, mas que morava na França. Eles se apaixonaram até que ele a convidou a morar na sua grande mansão em Paris. Passaram-se alguns meses e Consuelo descobriu que estava grávida de três semanas. Muito empolgada, resolveu contar ao homem, que para sua infelicidade não havia gostado da notícia e á expulsou de sua mansão. Muito revoltada com isso, Consuelo decidiu matar Ricardo, colocar a culpa em um empregado da casa e se apossar da fortuna. E assim foi, tudo saiu como planejado. Ela havia vendido a fábrica de Ricardo, pego todo o dinheiro e partido de volta para o Brasil, após o termino da investigação policial. Ela então se envolveu com Paulo Roberto afim dele se declarar pai biológico da criança! Tudo estava dando certo na sua vida, até que, depois de anos preso, o empregado em que Consuelo haveria de ter culpado, estava solto e decidiu se vingar contando tudo para Marcio, que na época já tinha 27 anos. Quando ela ficou sabendo disso, já era tarde de mais e Marcio havia tomado conhecimento da crueldade da mãe. Sem saber o que fazer, Consuelo decide matar seu filho em troca de sua liberdade. Quando havia feito isso, Glodovil, seu jardineiro de confiança, tinha sido seu cúmplice e ao perceber que alguém estava á vir, por causa do barulho do tiro, Consuelo se escondeu e por trás, Glodovil jogou um vaso de plantas na cabeça de Henrique e assim decidiram incriminá-lo. Naquele dia, Latilde havia aparecido na exata hora em que Consuelo colocava a arma na mão de Henrique, que estava inconsciente. Já Marcio continuava vivo e quando estava a vir a entrar na ambulância, decidiu contar ao médico, Seu Américo, quem era o verdadeiro vilão. Nessa mesma hora, Clauber estava lá, como jornalista na época que acabou ouvindo o cochicho. Quando...

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E HOJE...

7 DA NOITE

"UM FATO PÕE JEANE EM DÚVIDA SOBRE MATEUS E DENNIS"

NÃO PERCA...
[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

VEJA MAIS AUDIÊNCIAS DE SEGUNDA

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

MAIS VOCÊ- 7
http://canalmatriz.zip.net/images/MaisVoce.jpg

SESSÃO DA TARDE- 15
http://i207.photobucket.com/albums/bb191/willianch/Album%201/Sessodatarde.jpg

MULHERES APAIXONADAS- 18

TELA QUENTE (HOMEM ARANHA 2)- 27
http://canalmatriz.zip.net/images/TelaQuente.jpg

JORNAL NACIONAL- 33
http://tvtribuna.globo.com/destaques/comercial/prog_logos/Jornal%20Nacional_tb.jpg

BOM DIA E CIA- 5
http://canalmatriz.zip.net/images/bomdiaecia.jpg

CINEMA EM CASA- 6
http://4.bp.blogspot.com/_W1ov5vvPZYo/SKQwY-5qj1I/AAAAAAAABk8/Ek67kCWjBLU/s320/cinemaemcasa.jpg

REVELAÇÃO- 7
http://home.areavip.com.br/news/imagens/fotos/1874.jpg

SBT REALIDADE- 7
[SBT+realidade.bmp]

FONTE: JULIANO AUDIÊNCIA E RÔMULO E SBT

Norberto diz que o clima vai ser tenso na hora da eliminação

Líder conversa com brothers do grupo A na hora do almoço

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com
Norberto prevê noite tensa

Norberto vai até o grupo A, que almoça, e senta ao lado dos brothers na mesa. Ele recusa o convite para comer coração de galinha, pois já almoçou, e assim que termina a refeição dos outros participantes, ele levanta. Antes, porém, o líder faz uma previsão sobre a noite de paredão.

"O clima vai ser tenso, então, melhor a gente descansar", diz o líder. Vovó Naná concorda e completa: "todo mundo vai passar por uma prova de fogo."

Priscila chora na hidromassagem

Morena está ansiosa com o primeiro paredão

Sozinha na hidromassagem, Priscila não contém a emoção. A morena chora sem parar antes de seu primeiro paredão, quando enfrentará Max e Michelle. A ansiedade e o nervosismo tomam conta de Priscila neste momento.

Fofoqueiro: Nonô conta para Fran que Nana falou mal dela

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

A antipatia entre Francine e Naiá tem tudo para aumentar. Norberto foi contar para sua mulher maravilha que a vovó do lado A falou mal da sister, criticando sua maquiagem.

“Ela veio falar para mim que olhou para você e criticou que você passa muito rouge. Falou que você exagera na maquiagem”, fofocou o vovô.

“E o que ela tem a ver com isso? Incomoda a ela?”, perguntou ironicamente a professora de modelos.

“Não é para quem quer, é para quem tem estilo. A gente é diferente de mais, por isso que estamos aqui, né?”, pondera a moça.

Tentando minimizar, Vovô Nono comenta que ela também o critica pelas suas rugas.

Após soltar seu veneno, Vovô Nonô sai de cena e deixa a moça cozinhando, mas depois de um tempo, volta para lhe fazer companhia e ainda fazem uma dancinha.

NOTÍCIAS DA TV

Audiência de estreia de Caminho das Índias supera A Favorita

O primeiro capítulo de Caminho das Índias, exibido na noite desta segunda-feira (19), na Globo, marcou 39 pontos de média e pico de 41, segundo o Ibope consolidado na Grande São Paulo.

A antecessora no horário, A Favorita, estreou com menos: 35 pontos. Porém, chegou a 53 pontos nos capítulos finais.

No mesmo horário, ou seja, das 21h06 às 22h16, a segunda colocada marcou 12, a teceira 4 e as quartas deram 2.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios pesquisados, na Grande São Paulo.

Observando as últimas estreias no horário do canal, vemos que Duas Caras estreou com média 40 pontos, em 1º de outubro de 2007. Antes, Paraíso Tropical teve 41 pontos e Páginas da Vida marcou 56.

Primeiro Capítulo

A trama tem início com belíssimas imagens da Índia. No Rio Ganges, Raj (Rodrigo Lombardi) fica curioso com a aparência de Bahuan (Márcio Garcia), mas Opash (Tony Ramos) tenta afastá-lo do menino. Shankar (Lima Duarte) fica indignado com a reação de Opash e resolve levar Bahuan para casa. O tempo passa. Bahuan, após estudar muitos anos no exterior, está de volta à Índia e Shankar se orgulha do filho, que se tornou phd em informática.

Bahuan deposita pétalas para Ganesha e sua mão esbarra na de Maya (Juliana Paes). Eles se perdem na multidão. Ali tem início a um amor proibido.

Já Raj volta para a Índia, vindo do Brasil, onde está fechando um contrato e tem uma namorada. Ele a pediu em casamento e disse que a buscaria, para ir viver com ele na Índia. Porém, ao chegar em casa, o pai já está negociando seu casamento com uma mulher do país, no caso justamente Maya


Divulgação Rede Globo

Depois de muçulmanos e boiadeiros, Glória Perez está de volta para contar a história de um amor arrebatador e impossível na novela “Caminho das Índias”. Dividida entre o Rio de Janeiro e a Índia, a trama mostra as dificuldades e preconceitos que o mocinho Bahuan (Márcio Garcia) enfrenta por ser um ‘intocável', definido pelos textos sagrados como “a poeira aos pés do deus Brahma”. Segundo Glória Perez, “a novela é uma grande saga de amor, recheada com o colorido e o sabor de uma cultura rica e complexa como a indiana”. Em sua estréia, "Caminho das Índias" conquistou 39 pontos e tem os elementos necessários para continuar adquirindo bons índices de audiência.

Divulgação Rede Record

Troca de Família
A segunda troca do reality show envolverá duas mães com rotinas e hábitos muito diferentes. Beatriz é mineira, personal trainer e preza pela qualidade de vida, saúde e beleza física. Seus filhos: Gabriel e Bruna, de 9 e 7 anos, são considerados perfeitos, estudiosos e obedientes. Já Adriana mora em Osasco, tem 38 anos, três filhos adolescentes e é casada com Rafael, de 23 anos. No início do relacionamento com Rafael, a família foi contra porque o considerava muito jovem para se envolver com Adriana. Os filhos de Adriana: Juliana, de 21 anos, Antônio, de 18 anos, e Kauê de 16, moram junto com o casal e não foram contra a relação. Essa troca promete muitos conflitos. Como uma mãe certinha de Belo Horizonte vai se adaptar aos hábitos nada comuns da família de Osasco? E será que Adriana vai se acostumar com a vida saudável? Apresentado por Ana Paula Tabalipa com direção geral de Johnny Martins, o Troca de Família passará a ser exibido, as terças e quintas ás 22h45.

Sem Pantanal, Revelação perde audiência

O final da reprise bem sucedida de Pantanal, que encerrou sua jornada na última terça (13), já começa a gerar prejuízos na grade de programação do SBT.

Sem a grande audiência que a novela de Benedito Ruy Barbosa garantia, Revelação acabou sendo a mais afetada e viu seus índices desabarem quando passou a ser a única novela do canal. A trama de Íris Abravanel começou a bater recordes negativos sucessivos de quinta-feira (15) para cá e os profissionais da Anhanguera estão de mãos atadas, afinal todo o trabalho já foi gravado e uma mudança de rumo é praticamente impossível.

Na quinta-feira (15), Revelação obteve 6 pontos contra 15 da Record. Na sexta (16), fez 3,5 contra 12 do canal de Edir Macedo, porém já em quarto lugar. Perdeu para a RedeTV!, que fez 5 pontos e empatou com a Band, com os mesmos 3,5.

Na sexta (17), o estado de calamidade continuava, porém um pouco menos trágico. Neste dia, Revelação assegurou o terceiro lugar isolado, com 4 pontos de média, contra 12 da Record.

NA TELINHA

Brothers brincam de dar beijo no rosto debaixo d`água

Priscila e Milena comandam a brincadeira

Com todos os brothers na piscina, Milena e Priscila resolvem brincar de mergulhar e dar beijos no rosto debaixo d`água. Aos poucos, Newton, Ralf, Alexandre e Flávio entram na brincadeira.

A brincadeira chega à Vovó Naná. "Dá um selinho na Ana", pedem os brothers. Leo aproveita e finge que vai beijar Naiá na boca, mas a promotora de eventos afasta o paulistano. Depois, ela segura o rosto de Leo e dá beijos na bochecha do 'netinho'.

BASTIDORES DA TV

O tamanho da irresponsabilidade

Informação da rádio Bandeirantes divulgada na manhã de ontem: as rádios piratas continuam funcionando livremente, entre 8 da noite de sexta até a madrugada de segunda-feira, porque, de acordo com a emissora, não existe fiscalização da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações - nos finais de semana.

Não parece coisa do outro mundo?

Isso é de uma irresponsabilidade grotesca. Essas rádios, colocadas no ar sem qualquer estudo ou planejamento, interferem diretamente em outros importantes sistemas, inclusive na comunicação entre aviões e torres de controle nos aeroportos.

O comando da Aeronáutica possui inúmeros registros a respeito.

Ora, se os aviões decolam e aterrissam normalmente aos sábados e domingos, o mínimo que se exige é que exista – no pior dos casos – um plantão da Anatel.

O ministro Hélio Costa, em outras ocasiões, já se mostrou preocupado com o assunto, mas é necessário que medidas práticas – em nome da segurança – venham a ser tomadas imediatamente.

TV Tudo

Dizer o quê?

Na noite de domingo, enquanto outras emissoras divulgavam detalhes da tragédia na Renascer, em São Paulo, lamentando as suas vítimas e muitos feridos, a tevê desta igreja transmitia um programa chamado "Voz do Coração". Nenhum registro sobre a tragédia.

Um problema

É preciso cuidar deste assunto com maior atenção. A maioria dessas igrejas compra teatros ou cinemas antigos, que são transformados em templos sem qualquer melhoria nas suas condições. Dá nisso. E não foi o primeiro.

Não tem jeito

Domingo, último bloco do "Fantástico" e o noticiário sobre a tragédia da igreja. Volta, Patrícia Poeta – sorriso armado - dá o tchauzinho e anuncia um "hit" indiano. Não é fantástico.

Nova casa

A partir de hoje e nos novos estúdios da Rede TV! em Osasco, os programas "Bom Dia Mulher" e "TV Fama" voltam a ser apresentados ao vivo. Luciana Gimenez, com o "Superpop", só na próxima segunda-feira. Já o "Pânico" demora um pouco mais – as edições ao vivo começam no dia 1º de fevereiro.

Longe da feira

Como o momento ainda é de arrumar a casa - entenda-se a nova sede -, a Rede TV! não terá representantes na edição deste ano da feira Natpe. Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, presidente e vice, retomam suas funções na emissora já nesta semana.

Crise na Record

Está feia a coisa nos interiores do "Hoje em Dia". O bom ambiente entre os seus apresentadores é coisa do passado. Nos dias atuais, até por força de contrato, alguns deles apenas se suportam.

Nadando de costas

A Record, na verdade, não atravessa fase das mais auspiciosas. Existem problemas de comercialização em alguns dos seus programas mais importantes. "Troca de Família", por exemplo. Está no ar, tem uma audiência razoável, mas não foi vendido. "Mudando de vida", que vem por aí, é outro. O dinheiro da igreja continua caindo do céu.

Está renovado

Ivete Sangalo apresentou o último "Estação Globo" no domingo, mas já tem contrato assinado para nova série de programas no final deste ano.

Novos rumos - 1

Se a Bandeirantes produzir nova temporada do programa "É o amor" este ano, o contrato já deverá obedecer a um outro modelo, solicitado pelos controladores da Endemol, sem a participação da Rede Globo.

Novos rumos – 2

A partir desse novo selo, Endemol Brasil, a empresa pretende ter uma participação mais agressiva no mercado brasileiro de programação. Com o SBT não será diferente, caso Silvio Santos decida pela volta do programa "Topa ou Não Topa": negociação direta com os representantes da empresa holandesa.

Passaporte

Divulgação/TV Globo O especial "Aline", exibido em dezembro, está garantido na grade da Globo deste ano. Agradou. Texto de Mauro Wilson, direção do Guel Arraes, com Maria Flor (foto), Pedro Neschling e Bernardo Marinho nos papéis principais.

Bate – Rebate

..."Maysa" encerrou suas apresentações na sexta-feira e deixou na maioria o gosto do "quero mais".
...A Globo poderia muito bem ter espichado a minissérie em mais 5 capítulos como era o desejo do autor Manoel Carlos.
...Para se ter uma idéia, a exibição do seu último capítulo na sexta-feira, começou no sábado.
...Entrou no ar a partir das 00h10, mesmo assim registrou 23 pontos de média.
...A Globo tirou o programa do ar há muito tempo, mas está anunciando em seus intervalos a venda de dvds da "Escolinha do Professor Raimundo".
...Silvio Santos viaja amanhã. Destino: Las Vegas. Vai visitar a feira.
...A dúvida está na volta. Se vem direto ou dá uma esquiadinha antes.
...Entrou areia na sinopse de "Betty a Feia" apresentada pela Record na Televisa.
...Os mexicanos não concordaram, entre outras coisas, com os novos personagens criados pela autora brasileira Gisele Joras.
...Tem que obedecer o original. Não sair dele. Começou a confusão.
...A Globo afina detalhes para iniciar em São Paulo as externas de "Caras & Bocas", do Walcyr Carrasco.

C´est fini

Faleceu no começo da madrugada de ontem, em São Paulo, o diretor de televisão Carlos Franco. Irmão do Moacir Franco. Ele estava internado no Hospital das Clínicas, depois de se submeter a um transplante de fígado. Foi, entre outras coisas, o responsável pelo lançamento de Chitãozinho e Xororó como apresentadores de programa. É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

AUDIÊNCIAS DE SEGUNDA

FALA BRASIL- 7
http://img375.imageshack.us/img375/3191/2008561255166592tj5.jpg

HOJE EM DIA- 6

http://2.bp.blogspot.com/_UExK3Nf-LV0/SLAycKmjKjI/AAAAAAAAATg/Tsdtbp99mbI/s400/HOJE+EM+DIA..jpg

JORNAL DA RECORD- 12
http://www.pajucara.com/legba/resample.asp?imagem=jornal_record.jpg&largura=125&altura=94

SP RECORD- 8
http://teve2007.zip.net/images/SP.RECORD.jpg

PICA-PAU (TARDE)- 5
http://i6.photobucket.com/albums/y212/Fudeba/pica-pau/pica_pau.jpg

PROVA DE AMOR- 6
http://3.bp.blogspot.com/_MVDnV0XOM9o/SKWUYv_lR4I/AAAAAAAAAQ8/bRl6OmZX5C4/s320/Prova-de-Amor.jpg

TODO MUNDO ODEIA O CHRIS- 6
http://blog.afi.com/main/wp-content/uploads/2007/12/evhatchris.jpg

TUDO A VER- 6
http://1.bp.blogspot.com/_NtM8tRfnKGI/R18iBndNEDI/AAAAAAAADlQ/WvycN5IlME8/s200/tudo%2Ba%2Bver.jpg

LIFE- 4
http://1.bp.blogspot.com/_-n_s8P9DT4E/SJuNExCM9XI/AAAAAAAADTs/U4LNF5I8EII/s400/topo_life_01.jpg

AUDIÊNCIA DA TV

[AUDIÊNCIA+DA+TV.jpg]

O BLOG REVISTA ELETRÔNICA publica aqui, as principais audiências de segunda-feira (19) das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Big Brother Brasil 9, que estava indo muito bem, mas caiu para 32 pontos de média. Vale lembrar que, a atração chegou a conquistar 39 pontos.
Globo
Malhação
20 pontos
Globo
Negócio da China
21 pontos
Globo
Três Irmãs
24 pontos
Globo
Caminho das Índias
39 pontos
Globo
BBB9
32 pontos
Record
Hoje em Dia
6 pontos
Record
A Lei e o Crime
13 pontos
Record
Os Mutantes
11 pontos
Record
Chamas da Vida
15 pontos

MENSAGEM DO DIA

Esperança

O importante não é chegar primeiro. Não é chegar antes dos outros. Não é atingir sozinho a meta desejada.

"Ninguém tem o direito de ser feliz sozinho".

A humanidade caminha com vontade de chegar.

O importante é os homens caminharem juntos, andarem unidos, de mãos dadas, confraternizados na busca da paz.

Os homens não se entendem por quê?

Porque eles não estendem as mãos e não se abrem para a ternura do diálogo.

Impõem - quando deveriam aceitar.

Exigem - quando deveriam oferecer.

Condenam - quando quando deveriam perdoar.

São muitos os anseios. Diferentes as capacidades.

Nem todos os homens percebem que a meta é a mesma e uma só é a esperança.

A esperança é luz interior, a iluminar no equilíbrio do silêncio, a caminhada dos homens.

A esperança permite olhar e ver os que também caminham pelo mesmo ideal.

A esperança ensina que a humanidade atingirá sua meta;

Solidariedade no amor.

Priscila implica com Newton: 'Você é perigoso'

Modelo não entende brincadeira

Priscila está na cozinha preparando o café e Newton senta na bancada. É o suficiente para a morena começar a implicar com o brother. "Chegamos à conclusão de que você é periogoso", diz a jornalista.

Newton não entende a delaração, mas também não faz perguntas. E Priscila continua. "Minha situação com ele só piora. Fui falar que de tanto que olho para ele, qualquer dia vou estar achando que ele é lindo", conta a morena. "Ele me perguntou: 'quer dizer que eu sou feio então'?", completa.

Norberto apimenta a história e diz para o modelo que Priscila guarda em casa um cinto e que gosta de bater nos namorados quando eles aprontam.

Jesus, affair de Madonna, se estressa na Fashion Week

Sentado na primeira fileira da SP Fashion Week, ontem, Jesus Luz, apontado como o novo namoradinho de Madonna, levantou da cadeira antes de começar o desfile da Colcci, visivelmente irritado. Ele não gostou de perguntas do tipo: "Você e a Madonna vão casar? Vai virar ator? Vai fazer 'Malhação'"? Jesus respondeu: "Não aguento isso". E saiu. Mas depois voltou.

Demissão

Amaury Jr. voltou de férias e demitiu, ontem à tarde, parte da equipe que trabalhava com ele em seu programa na Rede TV!. O apresentador faz produção independente.

É a crise

Amaury disse aos funcionários que o motivo da dispensa era corte no orçamento.

Muito tarde

O horário em que foi exibida "Maysa", na semana passada, com a estreia do "BBB 9" (que entrou no ar antes da minissérie) foi motivo de reclamação de telespectadores. As linhas telefônicas da Central de Atendimento ao Telespectador ficaram congestionadas. O público estava indignado.

Cegonha?

A barriguinha saliente de Cláudia Raia continua gerando comentários de uma suposta gravidez. Ela não confirma.

Do céu

A cúpula da Record está de olho em Datena. Na semana passada, ele criticou no ar, na Band, a falta de intervalos comerciais da Record durante a exibição do desenho "Pica-Pau", seu concorrente direto. "De onde vem o dinheiro. Do céu?", perguntou ele.

Jornalismo

A Rede TV! está com um correspondente em Washington. Daniel Fabris fará a cobertura da posse de Barack Obama. Rodolpho Gamberini ficará no estúdio da emissora.


BASTIDORES DA TV

Campo das possibilidades

Representantes de ambas as partes trabalham para que aconteça um encontro entre Silvio Santos e Ratinho na próxima semana. Há quase uma certeza que, havendo esta reunião, sai o novo contrato.

É preciso considerar que hoje existem pontos que ultrapassam uma simples relação patrão-empregado, no caso dos dois. Ratinho agora é dono de emissoras afiliadas do SBT. Querendo ou não, isto pesa. Confirmada a reunião, acredita-se, Silvio Santos dificilmente vai escapar de um outro acerto, mesmo que em bases bem diferentes e inferiores ao anterior, vendido no último dia 31.

TV Tudo

Expectativa

Recuperado da gripe e de um problema na garganta, Silvio Santos é aguardado hoje no SBT, para reiniciar as gravações dos seus programas. A informação de ontem é que ele já estava quase no ponto.

Ah! não (1)

Ontem, o "Hoje em Dia", da Record, se superou. Usaram dois deficientes visuais disputando vaga para locutor. Até aí... O duro foi agüentar a exploração final, os meios utilizados para se alcançar novos e miseráveis pontos no Ibope.

Ah! não (2)

Brito Junior só faltou implorar para que um deles chorasse e o Eduardo Guedes, em participação especial, se encarregou do passa mão ou da sessão tapinha nas costas. Um quadro de horror. Pelos meus cálculos, agora só falta plantar bananeira na busca de audiência. Se é que falta...

A propósito

Na novela "Revelação", do SBT, o personagem "Léo" é surdo e mudo, certo? Não sei... Há divergências. Falam que é, mas como ele conseguiu escutar a conversa sobre o local onde o prefeito internou sua filha Rebeca...? E como ficou sabendo que a garota foi internada?

Trabalho duro

A produção da Hebe Camargo no SBT voltou das férias mais cedo. Todo mundo trabalhando em cima das novidades que o programa pretende apresentar este ano.

Explicação

A greve dos roteiristas americanos comprometeu os planos da Globo. Ao contrário do que sempre aconteceu, neste ano o seriado "24 Horas" não será apresentado. O "Intercine" agora entra logo depois do "Jornal da Globo". Situação de emergência. "Lost", com chamadas no ar, e "Prison breake" já estão a caminho.

Manda reforço

Dá dó do Alberto Gaspar, correspondente da Globo no Oriente Médio. Como não poderia deixar de ser, em meio a este conflito, ele continua entrando ao vivo em praticamente todos os telejornais da Globo e no Globo News. Plantão 24 horas. Anteontem, numa dessas entradas, recebeu um "respira fundo" como conselho do apresentador Marcio Gomes. Com a sirene acionada fica difícil.

Complicado

Oscar Magrini tem convite para animar o Carnaval em Portugal. Envolvido com as gravações de "Negócio da China", que ainda não deslancharam, ele acha um pouco difícil. E o cachê é bom...

Exclusivo

José de Abreu parou com o teatro. A novela "Caminho das Índias", onde interpreta o sacerdote Pandit, será o seu único trabalho nos próximos tempos. Quando estiver livre, aí sim, voltará aos palcos e também retomará projeto de cinema com a produtora Mixer.

Bate–Rebate

....Murilo Rosa deixa a barba crescer para fazer a Paixão de
....Cristo de Nova Jerusalém, no Recife.
....Carlos Casagrande deve trabalhar na próxima novela de Gilberto Braga.
...Nome reservado.
...Celso Zucatelli, da Record, já está escalado para cobrir a posse de Obama nos Estados Unidos.
...No começo da próxima semana, Marcos Paulo se reúne com a equipe de "Malhação".
...O diretor, conforme antecipado pela coluna, foi desligado do "Estação Globo", de Ivete Sangalo, mas já tem a nova novela de Walther Negrão pela frente.
...Rainha do Carnaval por São Paulo, Camila Silva deixou a "Escolinha" da Bandeirantes.
...O desfalque foi rapidamente corrigido: Rosana Santos passa a ser a nova integrante desse humorístico.
...As gravações da "Escolinha" serão retomadas na próxima terça-feira e a ordem é acertar o posicionamento do professor Sidney Magal.
...Concorrida a pré-estréia de "Eri Pinta e Johnson borda", espetáculo do Eri Johnson, quarta-feira no Copa Air Lines, em São Paulo.
...Gabriela Duarte, Solange Frazão, Carlos Casagrande e Helen Ganzarolli, entre outros, estiveram na platéia.
...Aliás, a ausência de Eri Johnson em "Caminho das Índias" ainda gera comentários. No início, sua escalação era dada como certa.

C'est fini

Gilberto Barros e a Bandeirantes vivem um impasse financeiro. De férias nos Estados Unidos, o apresentador não descarta retomar negociações com a Rede TV!, e também mira o SBT. E por hoje chega.
Tchau

POR FLÁVIO RICCO

Colhendo os frutos

http://www.94fm.com.br/files/images/MuriloBenicio-Dodi-AFavorita-333-globo.jpg

Depois do sucesso de seu personagem Dodi, em “A favorita”, Murilo Benício não vai ter descanso, não. Ele já está sendo sondado para estrelar uma nova atração da TV Globo, por enquanto mantida em sigilo, que fará parte da programação de 2009.

‘BBB’...
Quem achava que terceira idade era sinal de maturidade, num jogo como o “Big Brother Brasil”, tem visto outra coisa. Ou não? O apresentador Pedro Bial falou à coluna sobre o assunto

...‘BBB’
“Está sendo muito curioso observar a imaturidade dos dois mais velhos. Parece que Naná e Nonô estão ‘se achando’ e a soberba é pecado também no ‘BBB’”. Quem sabe sabe.

GLORIA MENEZES posa especialmente para o Controle Remoto se maquiando antes de entrar em cena na peça “Ensina-me a viver”, em cartaz no Teatro do Leblon. Glória, que comemora 50 anos de carreira, é dirigida por João Falcão

Números
O último capítulo de “A favorita”, sexta passada, cravou média de 50 pontos no ibope, com share de 76%. Já o final de “Maysa” registrou média de 23 pontos (começou à 0h), com 56% de share.

Roleta
Ainda de férias, Xuxa levou sua mãe para conhecer os cassinos de Las Vegas. Depois, a apresentadora e sua família voltaram para a Disney. A boa vida termina dia 26 de janeiro.

Boa causa
Cleo Pires será madrinha da campanha sobre a endometriose, que entrará no ar dia 25 de janeiro. A endometriose é a causa de 50% dos casos de infertilidade.

Gêmeos?
Mouhamed Harfouch, que fez “Guerra e Paz”, será irmão gêmeo de Eri Johnson em “A comédia dos erros”. Eles estão ensaiando a peça, que estreia em março, em São Paulo.

JORNAL O GLOBO

'O quarto está quente', diz Francine para Max

Dupla conversa coladinha debaixo das cobertas

As luzes do quarto das Ovelhas se apagam, mas não a chama da paixão entre Max e Francine. A gaúcha se vira para o lado do fluminense e sussurra, com o rosto colado ao dele: "O quarto está quente, não acha?", pergunta Fran, com a concordância de Max.

RESUMOS DE NOVELAS

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
Aída conta para Dr. Castanho que Ademir não está tomando os remédios e Cema fica preocupada com o filho. Cidinha procura Castanho. Maya e Bahuan conversam, enamorados. Raj tenta convencer Opash e Amithab a modernizar a loja, mas eles não aceitam. Raj conta a Ravi que não teve coragem de contar ao pai sobre Duda, e vai consultar Pandit para saber como conduzir o assunto. Duda e Chiara conversam sobre a dificuldade de mudar para a Índia em um mês. Pandit não prevê coisas boas para Raj e Duda. Tarso pergunta à mãe sobre a brigou de Ramiro com Raul, mas Melissa não dá importância ao assunto. Ramiro reclama de Raul com Dario e diz que vai voltar ao escritório para pegar a proposta que Raj escreveu. Murilo aconselha Raul a dizer onde ele aplicou o dinheiro, por causa do contrato com a empresa indiana. Silvia recebe o recado de que Yvone a procurou. Wal se assustada com a presença inesperada de Raul e Ramiro no escritório. Raul e Ramiro trocam palavras ásperas. Ramiro lembra ao irmão que o dinheiro que aplicou é fundamental para o lançamento da Cadore no mercado internacional. Wal apresenta Tarso a Ciça, Tônia e Berê. Camila está interessada em Dario e comenta com Aída. Surya diz a Amithab que quer consultar um médico para ter mais filhos. Pandit diz para Opash que a filha de Manu é a esposa ideal para Raj. Bahuan conta a Shankar sobre Maya. Pandit procura Manu para falar de sua filha. Cadore pergunta a Raul sobre o dinheiro da empresa que ele aplicou, mas o filho não fala do assunto. Silvia resolve hospedar Yvone em sua casa. Zeca é preso e Cesar vai à delegacia. Raj conta para Opash que já tem uma noiva e que ela é brasileira.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Polidoro conta que Lázaro pode ser Augusto. Suzana fica assustada com a conversa de Xande. Alma e Dora contam a Suzana que Augusto pode estar vivo. Galvão propõe a Glauco que arme um desfalque na Prefeitura. Baby diz a Galvão que o romance de Violeta com o italiano é uma armação. Waldete mostra a Polidoro a foto de Violeta com seu marido. Bento entrega a Dora uma intimação para o julgamento. Policiais chegam à casa de Violeta para prender Waldete.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Semíramis e Zé Boneco saem da festa e o casamento continua. Durante a aula de kung fu, Flor de Lys descobre a senha do pen drive. Aurora, que usava o pen drive como colar, perde o objeto durante a festa. Celeste vai a São Paulo realizar um trabalho como modelo. Júlia vai à casa de Augusta e se desentende com Denise. Flor e Theo fazem as pazes. Celeste encontra Diego em um restaurante de São Paulo e eles jantam juntos. No meio de uma dança, eles se beijam.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Paula pisa em uma tábua solta por Caio e se machuca. Veridiana revela a Norma Jean que deu início a seu plano para afastar Marina de Luciano. Peralta diz a Capitão que Paula terá de ser submetida a uma cirurgia. Juliana se apresenta a Montanhas como a nova proprietária do Múltipla Escolha e diz contar com ela na nova fase do colégio. Juliana revela a Cecília e Diego que irá ao Ceará e pede que guardem segredo. Alex se declara para Marina.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Felipe tenta acalmar Simone e Marisa, e promete que não irá atacá-las. Gabriela vê Draco e Telê se aproximarem e manda Valente tomar cuidado. Nati implora para Ferraz não matá-la. Sandra pergunta a Batista se ele já quis namorar Célia. Danilo fica chateado porque Bené foi embora. Magda tenta animá-lo. Magda surpreende Danilo e lhe dá um beijo. Ari confessa que já sabe que Gór sequestrou os bebês e tenta convencer a filha a devolvê-los. Telê ameaça atirar em Gabriela.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Tomás chama Miguel de assassino. Pedro tira Tomás do leito de Miguel. Dionísio não se conforma ao saber que Vilma e Miguel tinham um caso. Suelen diz para Cazé que está com medo de morrer. Marreta deixa Diego participar do assalto. A pessoa misteriosa liga para Vilma disfarçando a voz. Pedro diz a Beatriz que Antonio não dormiu em casa. Ivonete conta para Tomás que sabia sobre a morte de seu pai, mas não podia contar e pede para ele não se afastar dela.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Ao distribuir o dinheiro do tráfico entre os moleques da favela, Pedrinho cria inimizades. Victória afirma nunca ter traído Lucas, mas ele rebate e mostra fotos da moça aos beijos com o ex-namorado, Antônio. Victória fica deprimida e confusa minutos antes de subir ao altar. Com o resultado da perícia, Caio e Paulo têm certeza sobre o envolvimento de Renan no acidente. No casamento, Lara provoca George ao se insinuar para Renato.

"Caminho das Índias" estréia com 37 pontos de audiência

"Caminho das Índias", a nova novela das oito escrita por Glória Perez, estreou nesta segunda (19/01), mostrando a realidade indiana para o público brasileiro. A autora mergulhou na cultura do país para contar a história de amor vivida por Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia).

Maya é a primeira protagonista da carreira da atriz Juliana Paes. Jovem forte e bem-humorada, a personagem principal da trama pertence a uma tradicional família da casta dos comerciantes. Ela vai se apaixonar por Bahuan, um empresário de uma multinacional norte-americana que volta à Índia a pedido de seu mestre e pai de criação, Shankar (Lima Duarte).

O casal de protagonistas se encontra logo nas primeiras cenas da trama. O encontro acontece durante o festival dos elefantes, quando o rapaz decide fazer uma oferenda para Ganesha, um cultuado deus hindu. No momento em que vai depositar flores, suas mãos tocam nas de uma jovem indiana - é Maya. Depois do inesperado encontro, o casal é separado pela multidão.

Mas o destino une os dois novamente. No meio da rua, o jovem sente que seu relógio ficou preso na roupa de alguém e se surpreende ao se deparar com Maya. O amor do casal, no entanto, é proibido. A mocinha da novela é membro de uma casta alta e o herói não tem casta, é um intocável.

A AUDIÊNCIA

De acordo com os números prévios, o primeiro capítulo de "Caminho das Índias" marcou uma média de 37 pontos. No horário, a Record manteve a vice-liderança com 12 pontos e o SBT apareceu logo atrás com 4.

É importante ressaltar que o primeiro capítulo da antecessora, "A Favorita", marcou uma média de 35 pontos.

O PLANETA TV
*Os índices são prévios e referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger