terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vem aí: O Assassino


UMA HISTÓRIA QUE VAI MECHER COM VOCÊ!

Vem aí, a nova web-novela do Blog Revista Eletrônica, de Juliano Novais: O ASSASINO

2º capítulo de "Meu Amor"


2º CAPÍTULO- 25/11

Paulo, pai de Pedro, está pronto para fazer seu discurso. Quando de repente todas as luzes se apagam. Instantes depois elas se acendem e onde está Paulo? Simplesmente sumiu!

No apagar das luzes, Marina estava saindo do toalete e foi
surpreendida por um homem, que a beijou, Ele usava uma corrente no
pescoço. Ela não deixou ser beijada pro aquele homem que ela pensava
ser Pedro. Antes da energia voltar ele foi embora e deixou Marina na
escuridão, alegre por aquele beijo...


Quando a luz voltou. Todos ficaram desesperados, onde estaria Paulo?
Marina viu pela janela um carro saindo em alta velocidade. Porém não
desconfiou de nada.


Marina: O que aconteceu Patrícia?
Patrícia: O Paulo...sumiu...desapareceu...
Marina: Como assim?
Patrícia: Ele ia fazer um discurso em homenagem ao Pedro, aí tudo
ficou escuro e quando a luz voltou ele havia sumido...
Marina: E o Pedro?
Patrícia: Eu não o vi...

Marina pensou em contar sobre o beijo, mas não era hora.

Marta chorava desesperadamente. Pedro também, a festa estava
acabada.


Marina: É melhor imos embora Patrícia...
Patrícia: É...eu vou chamar meus pais pra gente ir.

Marina chega em casa.

Marina: Até amanhã Patrícia: Boa Noite.
Patrícia: Tchau. Boa noite.

Ela entra em casa.

Neuza: Já veio da tal festa? O que foi?
Marina: Ai mãe..a senhora não vai acreditar...o Seu Paulo, que é um dos diretores da escola, sumiu...as luzes se apagaram e quando voltou ele havia sumido...
Neuza: Sobe, toma um banho e cama.

Marina obedece a mãe.

NO DIA SEGUINTE

Marina e Neuza tomam café da manhã, a campainha toca. Neuza atende. É o dono da casa. Ele diz que se o aluguel da casa não for pago as duas vão para o olho da rua! E agora?

FIM DO CAPÍTULO 02
AUTOR: MARCOS ALVES

Notícias da TV


Advogado culpa Ana Maria Braga por Marcelo Silva ser rejeitado pela G Magazine

A G Magazine desistiu das negociações com Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira. Ele negociava sair nu na próxima edição da publicação. Em conversa, a assessoria da Editora Fractual, afirma:

“A editora chegou à conclusão que este não é o momento para este assunto ir adiante. Assim sendo, as negociações nesse sentido foram suspensas”.

Ainda segundo a assessoria, um dos fatores determinantes foi a grande quantidade de leitores que encaminharam e-mails à publicação, afirmando serem contra a participação do ex-policial.

“Além da grande exposição dele na mídia, de forma não muito simpática, muitos leitores enviaram e-mails contra, dizendo que seria algo sensacionalista e que este não é o perfil da revista".

Entramos em contato com o advogado de Marcelo Silva, Rene Rocha, para comentar o fato. Segundo ele, seu cliente e a revista G Magazine tiveram uma reunião na terça-feira (25), mas até o momento ele não sabe detalhes sobre o conteúdo do encontro.

Para o advogado, se o cancelamento das negociações do seu cliente com a publicação realmente aconteceu, um fator determinante pode ter sido a declaração de Ana Maria Braga, que criticou duramente Marcelo durante seu programa Mais Você, da Globo, na manhã da última segunda-feira (24).

“Acredito que foi por causa das declarações de Ana Maria. Ela o insultou com vários adjetivos pejorativos, como 'mau caráter'. Acho que vocês, melhor do que eu, sabem tudo que ela disse”.

Sobre um possível processo contra a apresentadora global, o advogado de Marcelo Silva disse que ainda estão analisando o caso:

“Estamos estudando. Aquilo pode ter sido um desabafo em um momento de raiva (Ana Maria e Susana Vieira são amigas). Então, não sabemos como vamos lidar com tudo isso”, finaliza.

A ira de Ana Maria

A separação entre Susana Vieira e Marcelo Silva, e toda a confusão que veio em seguida, fez com que até Ana Maria Braga se indignasse e falasse tudo o que acha sobre o ex-policial:

“Eu quero falar sobre o ex-marido da minha amiga Susana Vieira. Ex-marido não, acompanhante. Ele está se fazendo de gostosão com todo esse caso. Esse cara é um aproveitador, um cafajeste. Vai ser cafajeste assim fora do Brasil! Você está querendo aparecer. (O que fez) Não é coisa que se faça. É coisa para lixo. Lixo total”.

“Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da Terra, ia fazer um favor para todo mundo”, desabafou a apresentadora, no Mais Você. (OFuxico)

Bichos e Fotografia
Nesta semana, o programa comandado por Ana Paula Padrão apostou em reportagens compradas no exterior e que mostram belas paisagens e animais. Essa é uma fórmula que sempre atrai uma parcela do público. Ontem, o “SBT Realidade” mostrou os animais que vivem nas costas oceânicas. O jornalístico está praticamente certo em 2009.

AUTORA CHORA NA APRESENTAÇÃO DA NOVELA "REVELAÇÃO"
http://canalmatriz.zip.net/images/Revelacao.jpg

A mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, apresentou para a imprensa sua primeira novela, “Revelação”, na manhã desta terça-feira (25/11), nos estúdios da trama, no SBT. Ela se emocionou ao falar do projeto e disse, chorando, que seu principal incentivo partiu de um dos funcionários da emissora que cuidam da manutenção da cidade cenográfica, conhecido como Mineirinho.

“O sorriso e o entusiasmo dele me deram forças para sair do conforto da minha casa e dar a cara para bater. Decidi fazer isso e dar vida à cidade cenográfica”, afirmou Íris.

Ela contou também que quem escolheu o nome da trama foi Silvio Santos. “Durante um café da manhã com o meu marido mostrei as sugestões de nomes que eu tinha para ele. E então ele simplesmente disse: ‘porque não Revelação’?”

Íris gostou da idéia, mas então tinha um problema pela frente: criar uma trama que pudesse fazer juz ao nome. “A história não tinha uma revelação, precisei pensar em algo”, explicou ela.

Exigência

Íris contou que uma de suas exigências logo que chegou para trabalhar no SBT foi que toda sua equipe tivesse crachás de livre acesso à emissora. Ela disse não querer que ninguém seja barrado como ela própria foi no início do trabalho.

Como quase nunca ia ao SBT, quando marcou uma reunião com o diretor artístico do canal, David Grimberg, não foi reconhecida na portaria e precisou esperar autorização para entrar, como qualquer outra pessoa. “Demorou demais”, disse ela.

Horário

“Revelação” estréia em 8 de dezembro e será exibida após a novela “Pantanal”, que alavancou a audiência noturna do SBT desde que começou a ser retransmitida.

Como “Pantanal” é exibida por volta das 22h30, a novela de Íris Abravanel deve começar somente depois das 23h, o que não preocupa a autora.

“Antigamente, as novelas eram exibidas às 21h porque as pessoas dormiam cedo. Hoje em dia às 22h ainda tem gente chegando da faculdade”, afirmou.

Com relação à audiência, o diretor David Grimberg torce para conseguir herdar os números de “Pantanal”, que tem registrado média de 14 pontos. Íris não é tão otimista: “se conseguirmos metade já estou satisfeita.”

SUPERPOP SOBE NA AUDIÊNCIA
Fim da Esperança
Nos corredores da Rede TV! poucos são os que acreditam numa grande transformação no “Superpop” em 2009, como já foi especulado. Esse grupo que não vê progresso na qualidade da atração justifica a descrença com os números registrados pelo programa nesta segunda-feira. Mais uma vez, a “convidada especial” “Mulher Filé” fez a audiência

A RECORD QUERIA MAIS!

Primeiro Especial de Fim de Ano
Os diretores da Record esperavam um pouco mais com o especial “As 10 + Sertanejas”, mas ficaram satisfeitos com os resultados. O programa reuniu nomes da música sertaneja para interpretações ao vivo das canções mais marcantes deste gênero musical. Os números serão avaliados para saber a viabilidade de transformar o programa em especiais durante 2009.

ATUALÍSSIMA NA FRENTE DA RECORD!

A atração da Band chegou a marcar 3,2 pontos enquanto a Record cravava 2,5 com a reprise da novela Prova de Amor. A liderança ficou com a” Sessão da Tarde” na Globo, e o segundo lugar com Regina Volpato e o “Casos de Família” no SBT.

Sei que produzir um programa de auditório semanal não é das tarefas mais fáceis, afinal a tarde do domingo tem muitas particularidades e as atrações que aparecem na tela precisam conquistar pessoas das mais diferentes classes e faixas etárias, além de vencer a concorrência do bom tempo, visitas inesperadas, festa de familiares, momentos alegres da vida e até o sono do dia de descanso. É claro que nem sempre há ótimos convidados musicais, como o canadense Michael Bublé, que participou do “Domingão do Faustão”. Por isso mesmo, os produtores apostam nos quadros que podem entrar no ar semanalmente e preencher um bom tempo dos programas de auditório, além de criar um vínculo com o telespectador.

O “Domingão do Faustão” deste fim de semana serviu como um bom exemplo da colcha de retalhos dos dominicais e mostrou que nem sempre o que é sucesso em outro país dá certo por aqui. O “De Cara com o Muro” deixa a desejar, mostra situações repetidas numa competição que não sairá daquilo e ajuda a concorrência a marcar mais audiência. O quadro não funcionou, não há como negar. E o pior é que tirou um bom tempo que poderia ser distribuído com melhores atrações.

Durante a conversa entre Michael Bublé e Faustão, o cantor canadense lembrou que a audiência do “Domingão do Faustão” era maior do que a população de seu país. Essa é a TV brasileira. Ela tem número alto, algumas boas atrações e muitos quadros sem graça.

por José Armando Vannucci


Audiências da TV, segunda (24/11)


Globo
A FAVORITA- 44

TRÊS IRMÃS- 29
NEGÓCIO DA CHINA- 24
MALHAÇÃO- 24
MAIS VOCÊ- 8
TELA QUENTE- 24

Record
SÃO PAULO NO AR- 6
FALA BRASIL- 7
BALANÇO GERAL- 7
PROGRAMA DA TARDE- 6
SP RECORD- 9
JORNAL DA RECORD- 14
OS MUTANTES- 13
CHAMAS DA VIDA- 15
HOJE EM DIA- 5
10+ SERTANEJAS- 9

SBT
BOM DIA E CIA- 7
CHAVES (VESPERTINO)- 9
PANTANAL- 12
HEBE- 5
OLHA VOCÊ- 4

Band
CQC- 4
BRASIL URGENTE- 8

Moda & Estilo: Moda Masculina


Noite
Sempre prefira as roupas escuras para a noite e as claras para o dia. Existem peças de roupas adequadas para ambos os períodos. Com um blazer, por exemplo, é possível sair à noite com uma calça bege, que sozinha seria mais adequada para o dia. Para uma visita formal, contudo, prefira o blazer com calça cinza.

Calor
Nos dias quentes use uma camisa branca de corte esportivo, grandes bolsos ou o modelo sem colarinho. Já é comum serem usadas ambas as versões para fora das calças. Sobre a camisa, nos dias frios, coloque uma malha, um colete, sem o paletó, um cardigã ou um blusão.

Jeans
Cuidado ao usar o jeans. A composição de jeans e camiseta, é básica. Quando se usa um jeans, a maior preocupação é calçar os sapatos certos. O ideal é usar tênis ou dock-sider, ou sapatos de estilo esportivo. Tênis e meias brancas vão bem com jeans.A calça jeans pode ser usada com um blazer desde que com camiseta ou camisa em estilo mais esportivo. Quando usar camiseta, prefira branca sem estampa.

Meias
O uso das meias deve seguir a mesma regra adotada para o resto da roupa: não podem destoar. O ideal é que as meias tenham cores ou desenhos que não se destaquem do tom da roupa, sobretudo no estilo social. Recomenda-se escolher meias de cano mais longo. Ao contrário do que muita gente pensa, não é necessário combinar as meias com o cinto.

Gravata
A única coisa que deve chamar a atenção numa gravata é o bom gosto. Prefira materiais naturais, 100% seda ou lã. Descarte os sintéticos. A largura é aproximadamente cinco dedos na base, antes da ponta. O comprimento deve ser longo o suficiente para chegar e parar onde termina o cós da calça.

PLANTÃO: Sobe para 68 número de mortes causadas pela chuva em SC

Desde o fim de semana, 5 municípios decretaram calamidade.
Mais de 52 mil pessoas tiveram que deixar suas casas.

Caminhão e barco dividem espaço em rua alagada de Itajaí

O número de mortes causadas pela chuva em Santa Catarina chegou a 68, segundo balanço divulgado pela Defesa Civil. Mais de 52 mil pessoas estão desabrigadas (deixaram suas casas e foram para abrigos públicos) ou desalojadas (foram para a casa de parentes). Pelo menos 30 pessoas estão desaparecidas.

Os óbitos foram registrados em Brusque (1), Gaspar (10), Blumenau (13), Jaraguá do Sul (12), Pomerode (1), Bom Jardim da Serra (1), Luiz Alves (4), Rancho Queimado (2), Ilhota (15), Benedito Novo (2), Rodeio (4), Itajaí (2) e São Pedro de Alcântara (1).

Oito municípios estão isolados (São Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoá e Benedito Novo). Quatro decretaram estado de calamidade pública na segunda-feira (24). São eles: Gaspar, Rio dos Cedros, Nova Trento e Camboriú.

Blumenau já havia feito o mesmo decreto no fim de semana. Na cidade, 500 militares do Exército estão ajudando as vítimas. Eles contam com quatro aeronaves, 17 caminhões e 12 barcos.

Muitas cidades estão sem água e mais de 137 mil pessoas permaneciam sem energia elétrica até a noite de segunda-feira. Na região de Florianópolis, estão sendo feitos rodízios para garantir água.

O fornecimento de gás está interrompido do município de Guaramirim até Rio Grande do Sul, devido à ruptura de tubo de gás da TBG entre Luiz Alves e Blumenau.

PLANTÃO: Supermercados e farmácias são saqueados em cidades alagadas de SC

Vista aérea de Itajaí, uma das cidades atingidas por enchente em SC

A maior dificuldade para os moradores de Itajaí e Navegantes, cidades afetadas pelas enchentes em Santa Catarina, é o abastecimento de água. Falta água nas casas e em estabelecimentos, para tomar banho e fazer a limpeza. Muitas famílias recorrem à água mineral para cozinhar.

A Defesa Civil está providenciando caminhões-pipa para levar água para quem está em abrigos. Nos locais, faltam alimentos e água. Em alguns estabelecimentos, como padarias, há filas nas portas.

Segundo o soldado Samuel Martins, do Corpo de Bombeiros de Itajaí, pelo menos três supermercados da cidade e algumas farmácias foram saqueadas. “As pessoas saquearam o mercado, mas nem sempre levaram alimentos. Em alguns lugares, pegaram bebida alcoólica e cigarros. Muitos aproveitadores acabam se misturando a quem realmente precisa”, afirmou Martins

O soldado passou a madrugada desta terça-feira (25) ajudando no resgate de pessoas nas áreas alagadas e levando mantimentos para os abrigos.

Resumos de Novelas



A FAVORITA
Halley acusa Silveirinha de ser cúmplice de Flora e Dodi. Dodi prende Manu e sai de carro. Halley escuta os gritos de Manu e a socorre. Manu agradece Halley e em troca lhe revela o conteúdo da carta de Cilene. Halley fica desesperado quando conclui que é irmão de Lara. Domênico chega em casa chorando e diz a Catarina que seus amigos não o aceitaram no futebol por causa da proximidade da mãe com Stela. Alícia sai de casa e Romildo chora. Lara chega e pede um beijo pra Halley.

TRÊS IRMÃS
Violeta pede ao prefeito para reabrir o processo que investiga a morte de seu filho e planeja vingança contra Dora. A mando de Violeta, Glauco e Sávio bolam um plano e enfartam em Pacífico. Suzana desperta de um sonho agitado, destrói a cestinha onde foi achada, e encontra uma medalhinha com a foto de Aninha. Suzana pergunta a Waldete se Aninha é sua mãe. Dora recebe uma intimação para depor sobre o acidente que matou seu marido, Arthur Áquila.

NEGÓCIO DA CHINA
Aurora mostra a Belarmino a foto de Celeste e ele passa mal. João encontra Lívia no hospital e Ramiro observa os dois juntos. Heitor acredita na história contada por Flor de Lys sobre o falso Liu e acha que é provável que um dos quatro bonecos esteja com seu hóspede. Abigail e Diego se conhecem. Heitor consegue a chave da casa de Suzete e planeja vasculhar o quarto de Wu em busca do boneco. Diego encontra Antonella e a apresenta para Celeste.

MALHAÇÃO
Bruno diz que não deixará Angelina se aproximar de Gustavinho. Domingas se candidata ao concurso e atrapalha os planos de Felipa. Angelina diz que faz qualquer coisa para não ficar longe do filho e jura terminar com Gustavo. Mariano procura Teresa disfarçado de Adriano para terminar o casamento, mas não resiste ao charme da moça e a beija. Béatrice se declara para Adriano, pensando ser Mariano. Os irmãos decidem continuar com as identidades trocadas.

OS MUTANTES
Bianca passa mal e tenta se controlar na frente de Simone e Nil. Ela esconde o rosto. Felipe tenta fugir da clínica, mas dá de cara com Hiromi. Ela aponta a arma para Felipe, mas ele diz que é um vampiro do bem. Hiromi reconhece Felipe e conta que ele é o pai de Juno. Felipe se emociona, mas logo fica arrasado ao saber que a filha foi seqüestrada pelos reptilianos. Kídor manda Melquior lhe entregar o cetro do poder e em troca promete não matá-lo. Samira faz um carinho em Telê e os dois se beijam.

CHAMAS DA VIDA
Andressa diz que o nome de Demorô realmente é Maicon. Margareth diz que pensava que o filho estava morto. Pedro conta para o delegado que Antônio tem um plano de fuga. Vilma diz para Tomás que vai colocar Beatriz em uma clínica clandestina. Ivonete mostra para Suelen a jóia que Tomás lhe deu. Manu diz para Leo que se Antônio fugir, todo mundo vai pagar caro. Arlete encontra com Vilma e diz que Wallace era irmão gêmeo de Ivonete, mas ele não está na festa porque Vilma o matou.

PANTANAL
Para que Zé Lucas possa ingressar no mundo da política, Zé Leôncio decide dar a ele seu nome e, junto com Joventino, os três vão para Campo Grande. Na volta, Zé Lucas fala com Irma sobre seus planos e propõe a ela que seja a professora da chalana. Tenório, acreditando que Guta e Marcelo estão cometendo um incesto, se recusa a falar com os filhos e a situação fica cada vez mais difícil entre eles. Zuleika sofre ao ver como o marido trata Guta e Marcel oe pensa numa maneira de lhe dizer a verdade. Renato descobre que Teodoro disparou contra Zé Lucas e, depois de alguma insistência, consegue do peão a confissão de que seu pai o contratou para eliminar certas pessoas. Demonstrando que tem a mesma índole do pai, comenta com o jagunço que ele mesmo poderia ter feito o ¿serviço¿. Irma conta para a mãe que ela e Zé Lucas estão se descobrindo. Teodoro conta para Tenório que seu filho, Renato, já está sabendo de seus planos.

ÁGUA NA BOCA
Renée fica arrasada com sua expulsão do cursinho. Dani chega ao hospital com Lulu e recebe a noticia de que o bebê foi levado por Alex. Raí e Mari vêem os carros da polícia em frente ao Baião de Dois e se escondem. Um policial encontra os objetos roubados por Mari dentro de uma caixa. Akemi beija Zico. Dani não se conforma com a perda do filho e quer vingar-se de Alex. Cido atende os policiais que estão atrás de Reizinho, que foge pela janela. Detetive persegue Reizinho e consegue prendê-lo.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger