domingo, 4 de outubro de 2009

NOVA NOVELA DAS 8 & 30

Cláudia Abreu é.... Fernanda Issa e Cláudia Issa


Thiago Lacerda é... Matheus Toller


Rodrigo Hilbert é... Marcelo Toller


Osmar Prado é... Lourenço Martins


Patrycia Travassos é... Patrícia Martins


Hugo Carvana é... Clementino Silva


Walderez de Barros é... Andréa Silva


Nanda Costa é... Deide Silva


Suely Franco é... Joana Cardoso


Caco Ciocler é... Carlos Nogueira


Marcos Palmeiras é... Lauro Kalid

Dia 5 de Outubro!

AMANHÃ!

Estréia

ás 8 & 30

De Juliano Novais


Tudo sobre Cama de Gato



Para gravar as primeiras cenas de ‘Cama de Gato’, os atores Marcos Palmeiras (Gustavo), Carmo Dalla Vecchia (Alcino), Isabela Garcia (Mari) e uma equipe de quase 40 pessoas viajaram para o Maranhão e Rio Grande do Norte.
As gravações ocorreram nas dunas brancas do Parque dos Lençóis Maranhenses, nas dunas amareladas dos Pequenos Lençóis, na capital São Luís, em Chapada das Mesas e Galinhos, que na trama representam locais fictícios.




Conhecido pelas belíssimas dunas de areias brancas e lagoas de águas cristalinas, o Parque dos Lençóis Maranhenses deixou os atores maravilhados. “Eu nunca tinha ido e foi maravilhoso porque o lugar é realmente lindo!”, contou Carmo Dalla Vecchia. “Eu não conhecia e gostei muito dos Lençóis e Chapada das Mesas, que era outro lugar que eu nunca tinha ido. Só fiquei decepcionado de ver o estado do Maranhão abandonado. Mas em termos de turismo eu adorei!”, completou Marcos Palmeira, que também aproveitou para conhecer a cultura local. “Quando estava gravando era corrido e cansativo, mas foi legal! Deu para passear, conhecer as pessoas… sempre dá para aproveitar um pouco. E eu estou adorando o personagem e estou muito feliz!”.
Mas nem tudo são flores, o dia-a-dia das gravações era bem puxado. “A gente acordava muito cedo e tinha uma carga horária de gravação muito grande, no meio daquela areia toda, muito sol…”, explicou Carmo.
Para o acesso ao Parque dos Lençóis Maranhenses, a equipe e os equipamentos eram deslocados em carros tracionados 4×4, em aproximadamente 15 viagens por dia. Para chegar às dunas dos Pequenos Lençóis, onde foi permitido gravar as cenas com quadriciclos, o trajeto era feito em cerca de 15 lanchas, que partiam do píer do hotel em Barreirinhas, onde a produção estava hospedada. “Tivemos autorização do Ibama para chegar a alguns lugares com um número reduzido de carros. Todos os dias encaramos muito sol e muito vento”, conta o diretor-artístico Ricardo Waddington.
A atriz Isabela Garcia, que também gravou no local, fez questão de elogiar a equipe de produção que arrasou nas gravações. “Foi a primeira vez que eu fui aos Lençóis, mas foi muito, muito legal! Lógico, que sendo uma viagem de trabalho, é sempre um pouco cansativa, e o lugar tem um difícil acesso, mas a gente ficou super bem assessorado e a produção estava com um esquema muito bem montado. Mas o lugar é realmente paradisíaco… Foi um show”, finalizou a atriz.
As cenas gravadas nos Lençóis Maranhenses vão ao ar a partir do segundo capítulo de Cama de Gato! Não perca!

Controle Remoto

Dani Monteiro, repórter de “No limite” e apresentadora do “Extremos” do Multishow, mostrou um corpo de dar inveja neste ensaio feito para o site Ego num spa no Rio. Adepta dos esportes radicais e de tratamentos estéticos, ela garantiu que sofre para ficar com tudo em cima, como todas as mortais. “Tem gente que tem menos celulite e tem gente que tem mais. Eu sou das que tem mais”. Disfarça bem, não é?

Dupla
Fernanda Torres e Andrea Beltrão foram convidadas para estrelar o seriado que Cláudio Paiva está escrevendo para ir ao ar na Globo ano que vem, com direito a um especial prévio, em dezembro. Se toparem, o programa vai reunir duas das mais talentosas atrizes de uma geração.

Com Falabella de novo Sylvia Massari
participará de “Toma lá dá cá”.
APRESENTADORA do “Atitude.com” da TV Brasil, Liliane Reis vai voltar ao ar diferente, veja na foto acima. Seu novo programa será a bordo de um estúdio móvel. Ela já gravou com o Rappa, na Rocinha, e com Toni Garrido, em Mendes
Verve
Angélica é boa atriz e Boninho quer aproveitar isso no “Estrelas”. O programa terá um quadro em que a loura aparecerá contracenando com seus convidados, refazendo cenas de novelas. Sucesso
Exibida aqui no Brasil no AXN, a estreia da sétima temporada de “NCIS” foi sucesso absoluto nos EUA semana passada. Segundo a Nielsen, a série liderou a audiência no país.
Família
Tarcísio Filho vai interpretar o empresário Paulo Roberto, pai da Clarinha, personagem de Luciana Didone na nova temporada de “Malhação”. Luciana é irmã da atriz Juliana Didone, e foi selecionada através de testes.

Ele será o escolhido de Betina, para se vingar do marido

Nos próximos capítulos de 'Viver a vida', Betina (Letícia Spiller) vai passar por uma grande reviravolta ao descobrir a infidelidade do marido, Gustavo (Marcelo Airoldi). E pior: que sua rival é a própria prima, Malu (Camila Morgado).
Para dar o troco, Betina (Letícia Spiller) vai ter um caso com Carlos (Carlos Casagrande).
- É para se vingar do marido - conta Manoel Carlos, autor da novela. Antes de transar, ela faz questão de tirar a aliança. Trata-se de um resquício de pudor por estar cometendo uma infidelidade. Depois ela fica dividida. Não sabe se dá continuidade ao caso ou fica nessa única vez.
O personagem dele já apareceu na novela, numa cena em que Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), o encontraram durante a lua de mel, em Paris. Marcos chegou a sentir ciúmes de Carlos com Helena, porque eles dançaram juntos.

Um papo com José Mayer

José Mayer, que completou 61 anos neste sábado, dia 3, jura que sua receita de juventude é muito simples: amar e viver bem. O galã Marcos da novela "Viver a vida" conta também que dormir é positivo para a saúde e para manter uma aparência mais jovem e saudável.
- Na verdade, não tem nenhum creme, nada de mágico, é tentar viver bem a vida, com a pessoa que a gente escolheu, por exemplo, como é o meu caso, e cuidar da alimentação - diz ele, que é casado desde 1975 com a atriz Vera Fajardo - Estar se sentindo bem no trabalho também é muito importante. Claro que todos nós vivemos momentos de altos e baixos no âmbito pessoal e profissional, mas temos que seguir sempre em frente.
Mayer aponta outros sessentões que fazem sucesso.
- O Caetano Veloso, o Chico Buarque, eles também estão muito bem. Acho que hoje se vive melhor por mais tempo - avalia.

"A Globo vai decidir pelo melhor" diz Márcio Garcia

Márcio Garcia está se dedicando para o projeto de um programa dominical na Rede Globo.- Ainda sei muito pouco sobre o programa. Mas ele está encaminhando. Por enquanto está no nível verbal com a direção da Globo - explicou Márcio. Segundo ele, será uma atração de variedades: - Não dá para criar muito nessa área. É difícil se dar bem quando se ousa muito. Só sei que o programa será de auditório, com convidados legais e pautas interessantes. Não há como fugir disso. Nos bastidores, fala-se numa disputa interna entre ele e Xuxa para ocupar o horário anterior às partidas do futebol aos domingos, faixa que não terá mais o Domingão do Faustão a partir de abril de 2010. - Não sei de nada sobre essa disputa com Xuxa. Falam já em briga pelo horário. Desconheço isso. Sei que existe um interesse da Globo que eu tenha um programa. A Globo vai decidir pelo melhor.

Cantor Belo é preparado para assumir comando do "Show da Gente"

O SBT quer colocar o cantor Belo no lugar de Netinho de Paula, no comando do programa Show da Gente, dirigido por Marlene Mattos, aos sábados.Silvio Santos está empolgado com a audiência que as aparições de Belo dão a seu canal. Com o cantor, a emissora chega até a ficar em primeiro lugar. A namorada de Belo, a dançarina Gracyanne Barbosa, já é repórter do Show da Gente. Nas últimas semanas, Belo é presença constante nos corredores e nos programas do SBT.

Gisele Itié comenta sobre baixa audiência de Bela, a Feia


A atriz Gisele Itié comentou com a imprensa sobre a baixa audiência da novela Bela, a Feia, exibida de segunda à sexta pela Record."A novela é para pré-adolescente, não é uma novela das nove. Espero que eles possam ter um 'click' e mudar", desabafou a atriz, que não vê problemas em passar mais de 30 minutos para compor o visual de Bela, protagonista da trama.A trama exibida no horário das 21h às 22h vem registrando médias entre 6 e 9 pontos.

Amanhã, Miragem!


CUIDADO... POIS ESSA MIRAGEM VAI MARCAR VOCÊ!...


CAROLINA DIECKMANN como MARINA MENDONÇA

RODRIGO LOMBARDI como MARCOS ANDRADE MELO

REYNALDO GIANECCHINI como MATEUS RIBEIRO

MARIANA XIMENES como MIA BARCELLOS

LEANDRA LEAL como SOFIA TAVARES RIBEIRO

DANIEL DE OLIVEIRA como LUCAS MOREIRA

GABRIELA DUARTE como RUTH SCHETTINI

ALESSANDRA NEGRINI como MELISSA PAEZZO DE ANDRADE MELO

CAROLINA FERRAZ como LIA MATTOSO

MARCELLO ANTONY como MAURÍCIO ANDRADE MELO


participações especiais

JOANA FOMM como MATILDE

atores convidados

VERA HOLTZ como GIOCONDA SCHETTINI

JUCA DE OLIVEIRA como SALVATORE BAPTISTA

&

FERNANDA MONTENEGRO como Anabella Andrade Melo

LIMA DUARTE como Ettore Fasano

novela de
PEDRO REIS

ESTREIA AMANHÃ...

AS 18h!..


ESSA HISTÓRIA VAI ENFEITÇAR VOCÊ, AGUARDE!
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger