quarta-feira, 4 de novembro de 2009

--- CRIME PASSIONAL ---



Vigésimo Terceiro Capítulo



As carcereiras voltavam e levavam Cláudia, achando ser a presidiária morta. Chegando ao cemitério da cadeia, elas, pegavam uma pá e enterravam-na de qualquer forma. Após o trabalho feito, passavam-se segundos quando as funcionárias do presídio se distanciavam do cemitério. Podia se ver, então, a mão de Cláudia, com uma faca, se desenterrando. Logo, ela se desenterrava e corria para as grades do cemitério, que lhe davam acesso a rua onde estavam Carlos e Patrícia.

Carlos: Até que enfim! Estava ficando preocupado... Ocorreu tudo bem?
Cláudia (respirando abafado): Sim. Tudo deu certo. Agora vamos antes que descubram! (segura a mão dele o puxando).
Carlos (parado): Desculpe Cláudia...
Cláudia: Você não vem?
Carlos: Eu não posso. Fernanda já está desconfiada e com certeza deve estar de olho em mim. Vá embora sozinha.
Cláudia: Mas com quem?!
Carlos: Com sua amiga claro. Ela vai lhe levar até a mansão dos Toller e aí você embarca com Marcelo.
Cláudia: Mas e você? Ficará bem?
Carlos (coloca suas mãos na face dela): Sim. Não se preocupe. Boa sorte... (beija-a).
Patrícia: Vamos logo Cláudia...
As duas entravam no carro e seguiam até a mansão dos Toller, enquanto Carlos ficava parado, olhando o automóvel se distanciando aos poucos, no meio da estrada e da escuridão da noite.

Viena...
Fernanda andava de um lugar ao outro em sua varanda no quarto presidencial do hotel, agoniada por algum contato do assassino de aluguel. Logo, esse ligava...
Fernanda: E então?! Viu ele com quem? Junto a Cláudia? Ele notou algo? Ótimo... Então, não precisa esperar mais. Pode matar ele!

Delegacia...
Lauro estava em seu escritório checando alguns documentos do seu trabalho, quando é surpreendido por um policial que corria até seu gabinete.
Policial: Detetive Lauro Kalid, eu tenho uma péssima notícia para você. Fernanda Da La Vega fugiu!
Lauro: Como?!
Policial: Eu não sei. Ela foi enterrada no lugar de outra presidiária morta, depois fugiu! Recebemos uma ligação anônima (havia sido o assassino de aluguel o anônimo) dizendo que ela estaria indo ao aeroporto de Guarulhos. Devemos ir?
Lauro: Claro! Preparem os policiais...
Policial: Sim senhor!

Mansão dos Toller...
O carro chegava rapidamente à mansão, onde Marcelo já esperava no portão da frente. Lá, descia Cláudia e Patrícia.
Cláudia: Anda Marcelo, precisamos ir rápido.
Marcelo: Ok. Vamos lá...

Aeroporto de Guarulhos...
Estacionando o automóvel na garagem do aeroporto, os dois saiam acelerados com as passagens e malas nas mãos.
Patrícia (sem graça): Bem... Eu fico por aqui.
Cláudia (vira-se para ela): Obrigada por tudo Patrícia. Você se mostrou alguém muito confiável e uma boa amiga. Adeus. Deseje-me sorte... (abraça-a)
Patrícia (quase chorando): Pode deixar!
Marcelo (segura a mão de Cláudia): Sim, muito obrigado. Agora ande, temos que correr!
Cláudia (limpando as lágrimas): Sim claro. Tchau Patrícia.

Os dois entravam no aeroporto, com Cláudia disfarçada. Não demorava e já estavam na sala de embarque, passando por toda a segurança, despercebidos. O avião chegava e eles embarcavam. De repente, a polícia chegava às pressas.
Lauro: Deixe-me entrar! Polícia! Há uma criminosa nesse local!
Lauro podia ver das vidraças da sala de embarque, o avião que ia para Viena, decolando.






FIM DO CAPÍTULO 23.




AUTOR: JULIANO NOVAIS.

"Um dia, o amor"... Misterios começam a surgir... Pessoas e seus passados misteriosos!

CAPITULO 23 - UMA DÚVIDA NO AR: "QUEM É PADRE RENATO?"

CENA NO APARTAMENTO DE LUISA. NOITE.
Luisa e sua mãe tomam chá na sala, ela conta como foi o encontro com Laio.

Luisa – Bem na hora que eu ia começar a falar com ele o Jorge apareceu!... O tal homem ficou assustado e acabou indo embora... Mamãe essa historia está me matando!

Geni – (calmamente) Sem desespero filha... Tudo nessa vida tem jeito, só não há jeito pra morte. Tudo a de se esclarecer... Amanhã cedo eu irei à igreja, lá vou rezar por isso.

CENA NO RESTAURANTE DO CLUBE. NOITE.
Matheus vem ao encontro de Isabela, que ele pensa que se chamar Milena.

Matheus – (beija a mão de Isabela) Eu contei cada minuto, cada segundo para te encontrar... Você mexeu muito comigo Milena.

Isabela – (fingindo-se de envergonhada) Pare com isso! Nós nos conhecemos ontem... Eu vim até aqui por desencargo de consciência... Eu sou uma mulher de respeito, de família...

Matheus – (sério) Não! Eu não duvido disso... Sei que você é respeitável. E eu não quero e nem pretendo desvirtuar você... O que eu estou sentindo...

Isabela – (cortante) Ainda é cedo... Eu acabei de passar por uma grande perda, acho que não estou pronta para me relacionar com alguém... Desculpe!

Isabela sai correndo. Matheus corre atrás dela e a segura pelo braço. No impulso os dois se beijam.

AMANHECE O DIA... E O DOMINGO COMEÇA.
CENA NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DAS DORES. MANHÃ.
Geni entra na igreja, e logo coloca seu véu negro sobre a cabeça.

Geni – (voz baixa) Eu tenho que me confessar...

Ela entra na sacristia onde encontra o padre.

Geni – Padre, padre eu tenho que me confessar... Algumas coisas estão me sufocando.

O Padre vira-se para Geni, que se surpreende. Ela fica paralisada.

Geni – (engole a seco) Renato?! Eu não acredito... Eu não acredito nisso...!

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo. *

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

GENI É UMA MULHER MISTERIOSA...

ESCONDE VÁRIOS FATOS DE SEU PASSADO...

QUEM FOI PADRE RENATO EM SUA VIDA?...

AMANHÃ... " UM DIA, O AMOR"

8 DA NOITE!

CRIME PASSIONAL ÁS 8 & 30

HOJE!

Cláudia põe em ação o plano de fuga da cadeia!

E tudo parece estar dando certo!

Mas Fernanda promete atrapalhar os seus planos...

& punir severamente o advogado Carlos Nogueira!

Agora, a estratégia de Cláudia é ir para Viena

Para finalmente se reencontrar com sua irmã gêmea, Fernanda!

Porém a polícia está em alerta...

E Lauro Kalid também pode acabar impedindo essa evasão!

HOJE!

Ás 20 & 30

Muita ação em...

Atraso na entrega dos textos desagrada atores de Viver a Vida

A jornalista Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo informou que alguns atores de Viver a Vida estão reclamando do atraso na entrega dos textos. O jornal informa que as reclamações partem daqueles que estão trabalhando pela primeira vez com o autor. Eles têm reclamado pelos corredores que não conseguem decorar as falas em tempo.O autor Manoel Carlos foi questionado sobre o assunto: "Eu não atraso, eu escrevo com pouca frente, o que pode ser interpretado como a mesma coisa. Sempre foi assim, em todas as minhas novelas", disse Manoel Carlos. "Mas quem entra nas minhas novelas já sabe que será assim. O Tony Ramos fez 5, o Zé Mayer fez 6, a Regina Duarte fez 4, e eles nunca reclamaram.", defende-se.

Próxima semana, SBT divulga elenco de Uma Rosa com Amor

O SBT vai divulgar o elenco oficial de "Uma Rosa com Amor" na próxima terça (10/11), às 10h30. A emissora realizará uma coletiva de imprensa, que contará com a presença do autor Tiago Santiago e do diretor geral Del Rangel.Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos e autora de Vende-se um Véu de Noiva, também marcará presença.

Controle Remoto- Patrícia Kogut



Pelé, Romário e Ronaldo fecharam com a Globo e autorizaram a produção de documentários especiais sobre suas trajetórias. Os programas, produzidos no núcleo de Ricardo Waddington, serão uma versão-futebol do “Por toda minha vida”.
Tipo embaixatriz


Já a família de Garrincha ainda não deu o sinal verde para que se produza um programa sobre ele. Elza Soares se prontificou a intermediar a negociação.
Com dublê


O mesmo dublê que dirigiu o carro de Maysa (Larissa Maciel) na cena do acidente fatal da cantora na minissérie da TV Globo gravou “Viver a vida” ao volante do ônibus que vai capotar com Alinne Moraes (Luciana) a bordo. A personagem ficará tetraplégica marcando uma virada na história de Manoel Carlos. O ônibus aparecerá caindo de um barranco de 20 metros a 80 km por hora. A sequência está prevista para ir ao ar amanhã.
Sem crédito


A Record distribuiu o DVD de “A lei e o crime” sem o crédito do autor, Marcílio Moraes. Ele reclamou com a direção da emissora, que prometeu corrigir a falha.
Sobre a nota zero do jogo


Tema de nota zero aqui por discordar do primeiro gol do Barueri na partida contra o Flamengo e depois voltar atrás, José Roberto Wright escreveu contando que fez uma coluna no jornal “Lance” sobre o tema. Na maior elegância, reconhece que estava errado: “Não sou dono da verdade. Se não fosse assim, seria um cara prepotente. Equivoquei-me, tenho de reconhecer. De qualquer maneira, valeu, Patrícia!”.
Grammy


O Canal Brasil vai cobrir o Grammy Latino pela primeira vez e a repórter Renata Araújo foi para Las Vegas. Ivete Sangalo, Marcelo D2, Marisa Monte, Ivan Lins concorrem e Daniela Mercury vai se apresentar.
Movimentação


Diretores da Record de São Paulo estão viajando em busca de novos rostos para os telejornais. Algumas afiliadas e filiadas foram visitadas: jornalistas de programas locais podem ganhar espaço em rede.

Lorena Calábria transmite o Latin Grammy na Band



Lorena Calábria comandará nesta quinta-feira, dia 5, a partir das 23h, a transmissão da 10 entrega anual do Latin Grammy, o maior prêmio da música internacional. Ao lado da apresentadora nos estúdios da Band, Guto Graça Mello fará os comentários e NX Zero, Inimigos da HP, Caju & Castanha, Sérgio Reis e Jorge Vercilo serão os convidados da transmissão.
O Latin Grammy 2009 acontecerá no Mandalay Bay Events Center de Las Vegas.

Ex-BBB quer investir na carreira de atriz



A ex-"BBB" Milena está mesmo se dedicando aos cursos de interpretação. A amazonense conta que acabou de fazer um workshop com a professora Camila Amado, em São Paulo. Por causa do projeto, ela se mudará de Manaus para a capital paulista.
- Estou vendendo meu apartamento em Manaus para comprar um em São Paulo e ficar por lá - diz Milena. - Vou fazer outros cursos. Pretendo investir na carreira de atriz, que me encanta. Mas não desejo fazer nada malfeito. Não quero entrar nesse meio só para dizer que sou atriz.
Sobre seu possível romance com o também ex-"BBB" Newton, Milena afirma que eles são apenas bons amigos.
- É só amizade. Nós andamos saindo juntos porque ele veio aqui (Manaus) participar de um evento. Depois, fomos juntos para o interior fazer presença vip num festival. Ele até se tornou amigo das minhas amigas - diz Milena, que está solteira. - Ele também está sozinho. Não haveria impedimento, mas somos só amigos.
Ela diz ainda que ele não fala mais da ex Josy, que também participou do "BBB" 9. Ton e Josy namoraram no programa.
- Ele ficou apaixonadinho por ela, mas agora nem toca mais no assunto.

Você tem um compromisso inadiável nesta noite!

hoje você não pode perder

Luisa está muito agustiada...

O encontro com Laio só aumentou suas duvidas.

Por falar nele... Quem seria Laio?...

Quais suas ligações com o mandante do crime?

Geni aconselha sua filha a ter calma, pois tudo irá se esclarecer...

Matheus & Isabela...

Ela o cerca, se faz de vitima... E o beijo acontece!

Ele agora está em suas mãos...

E o capitulo de hoje reserva um gancho enigmático!

Quem é Padre Renato?... O que ele representou para Geni no passado?

Um novo mistério está no ar!

NESTA QUARTA, 8 DA NOITE!

HOJE! VOCÊ NÃO PODE PERDER! CRIME PASSIONAL!

HOJE!

Cláudia põe em ação o plano de fuga da cadeia!

E tudo parece estar dando certo!

Mas Fernanda promete atrapalhar os seus planos...

& punir severamente o advogado Carlos Nogueira!

Agora, a estratégia de Cláudia é ir para Viena

Para finalmente se reencontrar com sua irmã gêmea, Fernanda!

Porém a polícia está em alerta...

E Lauro Kalid também pode acabar impedindo essa evasão!

HOJE!

Ás 20 & 30

Muita ação em...

Audiência dessa quarta-feira

Calor em São Paulo, prejudica novelas da Globo.
GLOBO:
Mais você - 8
Alma gêmea - 16
Malhação - 18
Cama de gato - 23
Caras & bocas - 30
Viver a vida - 34
Casseta & Planeta - 25
Toma lá dá cá - 19
Profissão repórter - 15
SBT:
Esquadrão da moda - 9
RECORD:
Ídolos - 11
Bela, a feia - 8
Poder paralelo - 13

Elenco de Ó Paí Ó se reune com imprensa



A nova temporada da série brasileira "Ó, paí ó", que estreia na TV Globo, no dia 13 de novembro, terá uma homenagem ao cantor Michael Jackson. Elenco, diretores e autores estiveram reunidos nesta terça (3), no Rio, para participar de uma apresentação da série para a imprensa.Lázaro Ramos, que interpreta Roque, o protagonista da história, vai aparecer cantando "Black or white" e dançando em cima de um trio elétrico, junto com o músico baiano Carlinhos Brown."A ideia foi da Monique Gardenberg, diretora geral da série. Tínhamos uma cena em que Roque precisava cantar algo. Então, sugeriu esta homenagem. Com a ajuda do coreógrafo Zebrinha, ensaiei alguns passos característicos de Michael, mas a gente sabe que ele é inimitável. Foi um desafio", explicou o ator. Jackson morreu em 25 de junho deste ano vítima de uma intoxicação aguda causada pela combinação de medicamentos.Escrita pelos autores Adriana Falcão e João Falcão, a nova temporada de "Ó paí, ó" traz no elenco, além de Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Aline Nepomuceno e o Bando de Teatro Olodum, entre outros. A série conta a história do cotidiano dos moradores de um animado cortiço do centro histórico de Salvador, cidade que serviu de palco para as filmagens entre agosto e setembro deste ano."Foi uma delícia voltar à Bahia e ao projeto. Acho importante que exista espaço na TV para produções arriscadas como esta, com um formato diferente e cheio de novidades", disse Monique Gardemberg.

Pânico na TV investirá em novos talentos

Há sete semanas conquistando o primeiro lugar na audiência, o Pânico na TV! vai continuar investindo em novos personagens para manter os excelentes índices. O humorista Eduardo Sterblitch, que em dois anos de Pânico perdeu a conta dos tipos que já encarnou. Mais conhecido como Cézar Polvilho, o carioca é a principal atração do dominical atualmente, interpretando o hilário Freddie Mercury Prateado. O alcance do personagem e sua voz fininha é tanto que Eduardo é abordado na rua até mesmo pelas celebridades, alvo preferido do programa."Todo mundo assiste ao Pânico. Quem diz que não, está mentindo. Eu estava outro dia dormindo no avião, indo para o Rio, quando acordei com uma vozinha fininha falando 'chegou no Rio, chegou?', imitando o Freddie. Quando vi, era o Maurício Mattar. E eu nunca tinha falado com ele na vida", conta, aos risos."Pânico na TV!", aos domingos, às 20h50, na RedeTV!.

Sem Fronteiras



O "Sem fronteiras" da Globo News estreia esta quinta-feira, dia 5, um especial em homenagem aos 20 anos da queda do muro de Berlim. Os repórteres Sílio Boccanera e Paulo Pimentel, que cobriram o acontecimento histórico, voltaram ao local para produzir dois programas sobre o assunto para o "Sem fronteiras". Às 23h30m, na Globo News.

Linha de shows do SBT batem recorde!

De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, nesta terça (03/11), o SBT conquistou a vice-liderança com o programa "Esquadrão da Moda" e a série "Sobrenatural". O programa comandado pelo estilista Arlindo Grund e a modelo Isabella Fiorentino contou com a presença da cantora Stefhany, do Crossfox. No horário das 20h20 às 21h14, a emissora marcou uma média de 10 pontos com pico de 13.Em seguida, no horário das 21h15 às 21h59, o segundo episódio da série Sobrenatural marcou 10 pontos com pico de 12. No mesmo horário a Record, com a novela 'Bela, a Feia', marcou 6 pontos.

Amor & Sexo

Fernanda Lima se vestiu de aeromoça para gravar o quadro "Fetiche" do programa que comanda às sextas-feiras na Globo, "Amor¨& sexo". A apresentora foi até ao aeroporto Santos Dumont para fazer suas cenas e entrevistou profissionais do ramo. Ela diz que a roupinha comportada das funcionárias das empresas aéreas mexem com a imaginação masculina.
- Acho que o uniforme de aeromoça ainda é o principal fetiche masculino - avalia Fernanda, que pôs um tailleur azul marinho, com direito a lencinho no pescoço e tudo.
Com uma aeromoça assim, quem iria reclamar da barrinha de cereal servida a bordo dos aviões?
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger