domingo, 5 de abril de 2009

Quem deve ganhar o BBB 9? Vote agora!

Ana deixa o BBB com 58% em votação com 58 milhões de votos



A dois dias do fim do Big Brother Brasil 9, sai hoje o resultado do paredão que define quem está na grande final: após receber 58% dos votos do público para deixar a casa, Ana Carolina é eliminada do programa. Com este resultado, é Max, que a enfrentava no paredão, que está na final junto a Francine e Priscila. "O que é mlehor e o que é pior? Ser eliminado no primeiro paredão ou ser o último eliminado? Cruel... Quem resistiu até o último paredão leva consigo uma bagagem de experiências, vivências. Ana, por exemplo. Não é brincadeira, uma jogadora formidável. Difícil conviver com ela? Problema dos outros, que entraram em um programa de convivência. Uma estratégia pensada ou não pensada, mas matadora, que desconcertou o Lado B. Ana conquistou uma enorme torcida com sua espantosa expressividade facial, seu jeito de ser mulher sob uma capa de menina. Max, uma oponente poderosa. Eu anuncio que o último eliminado é a Ana", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação. Na noite de ontem, em uma formação extraordinária de paredão - o último do programa antes da final -, o apresentador definiu o enfrentamento de Ana e Max como um "paredaçalhaço". De fato o foi. Em apenas um dia de votação, Ana, que estava em sua sétima berlinda, e Max, que disputava a quarta, receberam mais de 58 milhões de votos pela internet, SMS e 0300. Ana chegou ao paredão após indicação de Priscila, cuja liderança foi definida momentos antes, em uma prova de perguntas e respostas. Uma vez emparedada, a catarinense pode escolher seu oponente. E decidiu por Max. Durante o programa, Ana Carolina foi uma figura de temperamento explosivo e bastante criticada pelos demais brothers. A todos dizia que era perseguida e que, por isso, enfrentava tantas vezes o paredão. Em sua estadia na casa, fez aniversário, gastou sabão em pó tentando matar formigas e criou fortes amizades e inimizades: com Naiá, estabeleceu uma dupla inseparável - onde uma estava, estava a outra; com Newton, protagonizou um dos maiores barracos do programa - os dois brigaram várias vezes após um voto do modelo na estudante. E a catarinense também brigou com André, tomando as dores de Naiá em uma discussão da sexagenária com o caubói. Em sua defesa para ficar na casa, Ana disse que tinha qualidades e defeitos. Mas que era "inteiramente ela" na casa.

CONTROLE REMOTO: O diabinho

Reginaldo Faria, o Eleutério de “Paraíso”, posa com o diabinho da garrafa da novela. Ele foi uma encomenda da produção de arte aos artistas plásticos Renato Alartão e Clécio Régis.

... e as diabólicas
Todas as moças que estão na casa do “Big Brother” 9 hoje serão convidadas a posar para o paparazzo. Mesmo aquelas que estejam, digamos, meio fora de forma.

Interação
O “Mais você” terá novos quadros como o “Repórter mais você”, no qual o internauta poderá sugerir pautas no site do programa. A equipe do "Mais você" vai selecionar as melhores e fará a matéria.

Gamboa
A ação de “Bela, a feia”, novela da Record em parceria com a Televisa, será ambientada na Gamboa, região portuária do Rio.

Pacotes
A Globosat vendeu 594 mil pacotes com os seis Campeonatos Estaduais de 2009. É mais que os 559 mil estabelecidos para o fim das competições. Em 2008 foram comercializadas 466 mil assinaturas.

ATRIZ QUE VIVEU Maysa na minissérie da Globo, Larissa Maciel vai interpretar Maria, no Auto da Paixão de Cristo, em Interlagos, São Paulo, na Páscoa. O convite a Larissa foi feito pelo padre Evaldo, que fez uma participação em “Maysa”. “Quando criança, meu sonho era fazer a mãe de Jesus no colégio. Mas meus cabelos cacheados não se encaixavam com o perfil dela. Agora vou usar um véu”, conta Larissa. “Será emocionante. Sou uma pessoa de fé”.


Falar a voz do coração
"Um dia de domingo", versão só de voz e violão com Celso Fonseca e Ana Carolina, vai embalar o romance de Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra) em “Caras & bocas”. A música foi sucesso em 1986 com Gal Costa e Tim Maia.

Tirar onda
A nova temporada do “Tira onda” do Multishow será em HD. Letícia Birkheuer, Mallu Magalhães, Flávio Canto, Tico Santa Cruz e Diego Alemão participarão.

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT

Festa de Lançamento da nova novela das 7.


A festa de lançamento de Caras & Bocas, que vai rolar hoje à noite em São Paulo, está um luxo só! Toda a decoração foi pensada em cima da temática da novela: uma galeria de arte.
Aqui, você já tem, de antemão, fotos que mostram o que elenco e convidados vão ver: muitas instalações de arte e mobiliário com design diferenciado.
Até os lounges são instalações! Roberta Vieira, a responsável pela cenografia do local, junto com Chris Ayrosa, conta que aproveitou também para usar lustres como obras de arte: “Descemos os candelabros e fizemos uma releitura deles como uma instalação”, ela conta.
Também seguindo essa linha de instalações, Roberta explica que dois pedaços de voal vão ser expostos propositalmente cortados: “Não estão no formato padrão porque a idéia é fazer uma projeção deformada de pot-pourri em cima deles: um videoarte”.
Outro detalhe que promete entreter os convidados são cavaletes com telas para que cada um contribua um pouco com uma obra em construção.
Acompanhe aqui os preparativos para a festa de lançamento de Caras & Bocas.
A nova novela das sete estreia dia 13 de abril!

Giovanna Antonelli estará em Viver a Vida

http://www.bemparana.com.br/imagens/colunistas/tele/080110/TELE_1101_GIO.jpg9688.jpg

Giovanna Antonelli, que atualmente interpreta a Alma em Três Irmãs, já está escalada para uma próxima novela na Globo. Convidada pelo autor Manoel Carlos, a atriz viverá uma vilã em Viver a Vida, próximo folhetim das oito.

Viver a Vida tem estreia prevista para meados de setembro, substituindo Caminho das Índias.

Comparativo de audiência mostra que "Caminho das Índias" tem a pior audiência das 8

No sábado, dia 28 de março, a Rede Globo exibiu o 60º capítulo da novela ”Caminho das Índias”. A trama escrita por Glória Perez tem a menor audiência de uma novela das 8 de todos os tempos na Globo. Ficou atrás de “A Favorita”, que até então, registrava o pior índice.

Veja um comparativo de audiência com as últimas produções, considerando a mesma quantidade de capítulos de exbição de “Caminho das Índias”, ou seja, até o capítulo 60. Veja o ranking:

Páginas da Vida – 48
Paraíso Tropical – 39
Duas Caras – 38
A Favorita – 37
Caminho das Índias – 34,5

Nas últimas semanas, a trama de Glória Perez cresceu e, já apresenta médias entre 36 e 39 pontos com pico de 44. Ainda restam pouco mais de 100 capítulos para Glória Perez conseguir virar o jogo e deixar o posto de pior audiência do horário.

CRÉDITOS.:.O PLANETA TV

Audiências: Veja o desempenho das novelas entre os dias 30/03 e 04/04

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdlD2LLjx9I/AAAAAAAADGg/Y3qwajoyYc8/s400/m%C3%A9dias+semanal.png

Os números mostram que a novela “Caminhos das Índias” vem apresentando uma audiência crescente. A trama de Glória Perez registrou sua melhor média desde a semana de estreia e fechou a semana em 37 pontos. Os números são baixos, mas mantém a liderança isolada do horário.

Por outro lado, na Rede Record, a novela “Promessas de Amor” segue apresentando queda. A trama escrita por Tiago Santiago fechou a semana em 10 pontos.

CAMINHO DAS ÍNDIAS- 37

TRÊS IRMÃS- 24

PARAÍSO- 20

MALHAÇÃO- 18

SENHORA DO DESTINO- 18

PROMESSAS DE AMOR- 10

CHAMAS DA VIDA- 14

REVELAÇÃO- 4

CRÉDITOS.:.O PLANETA TV

Alinne Moraes será modelo de passarela na novela de Manoel Carlos

Alinne Moraes será Luciana na novela ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos. Na trama, ela é modelo de passarela e fotográfico, como sua mãe, Tereza (Lilia Cabral), foi no passado, informa Regina Rito do jornal O Dia.Luciana ama o pai, Marcos (José Mayer), acima de todo mundo e se dá muito mal com a mãe. Luciana namora Jorge (Mateus Solano), um dos gêmeos, com quem pretende se casar.Tem em Helena (Taís Araújo), uma rival. As duas batem de frente. Quando Helena casar com Marcos, elas se transformam em inimigas íntimas. Os workshops da nova produção das 21h, dirigida por Jayme Monjardim, já começaram.
A estreia será em 21 de setembro.

Tiago Santiago acredita na recuperação de Promessas de Amor


Em seu blog Tiago Santiago fez uma postagem ontem às 23h02 onde fala sobre a queda no Ibope de Promessas de Amor.

Confira o trecho da postagem:
"Pequena queda temporária, até porque tem gente que nem entendeu ainda que a história dos mutantes continua, e as histórias novas ainda estão pegando, mas tenho fé, e vou meter o pé na tábua, acelerar ao máximo "Promessas de Amor", com vontade de terminar no auge, e depois merecidas férias!"
Você pode conferir mais no blog Oficial do autor:

Globo escala "2 Filhos de Francisco" para bater de frente com Chamas da Vida


Sem BBB Rede Globo aposta em filmes para frear os últimos capítulos de Chamas da Vida. Na próxima quinta-feira após Caminho das índias será exibido o filme "2 filhos de Francisco".
Divulgação/Rede Globo

Fernanda Montenegro é reservada para novela de Silvio de Abreu



A última vez que Fernanda Montenegro foi vista na televisão foi no especial O Natal do Menino Imperador em dezembro de 2008.
Mas parece que, agora, a atriz pretende voltar fixa às telinhas em uma nova novela, o que não fazia desde Belíssima, da Globo, na qual interpretou Bia Falcão.
Em 2010, Montenegro volta para mais um trabalho de Sílvio Abreu, segundo o colunista Flavio Ricco. A novela ainda não possui nome ou data da estreia.

Após farsa, Raul e Yvone se encontram em 'Caminho das Índias'



Após a farsa da sua morte, Raul (Alexandre Borges) fogiu e Yvone (Letícia Sabatella) ficou para que ninguém desconfiasse da armação, na novela Caminho das Índias. Mas, no capítulo que vai ao ar a partir desta segunda-feira, 6 de abril, Yvone vai pegar um avião e se encontrar com o empresário em um hotel.
O primeiro encontro deles vai ter muitos beijos. "Como é que está passando o senhor Humberto Cunha?", ela pergunta ao ver Raul, referindo-se ao nome falso do empresário.
"Conte-me... Como é que foram as coisas? Como é que a notícia bateu nas pessoas?", questiona Raul. Mas a moça diz para ele esquecer sua outra vida: "Esse é um assunto proibido entre nós!"
Yvone e Raul embarcam juntos para Dubai, onde pretendem viver uma nova vida.
Divulgação/Rede Globo

SBT prepara revista eletrônica noturna

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdkF4Uho-rI/AAAAAAAADGA/-eq7Zg2F2jo/s400/sbt+not%C3%ADcias.png

Ocimar de Castro, que dirigia o extinto Olha Você, já desenvolve um novo projeto para o SBT. Ele trabalha na criação de uma nova atração semanal para o horário nobre, com estreia prevista para o final do semestre.
O diretor ex-Record estava sem função desde o último dia 27, quando Silvio Santos tirou sua antiga atração do ar. O motivo alegado foi a baixa audiência.

Divulgação/SBT

Confira como anda as enquetes promovidas pelos portais TERRA, UOL e IG para o Paredão deste Domingo

[d01915bae22c577d7aa778ad4e872265.jpg]

As enquetes foram atualizadas às 16h do horário de Brasília.

TERRA:
Ana: 53.2%
Max: 46.8%
Total de votos da enquete: 851782 votos

UOL:
Ana: 50.2%
Max: 49.8%
Total de votos da enquete: 471238 votos

IG:
Ana: 46.0%
Max: 54.0%
Total de votos da enquete: 187928 votos

Continue participando, você pode votar através dos Telefonemas, SMS ou na Globo.com
Vale lembrar que a eliminação deste paredão ocorre neste Domingo (05/04). logo após o Fantástico.

QUEM SAI NO BBB? DEIXE SEU COMENTÁRIO

http://natelinha.uol.com.br/bbb9/repositorio/noticia/d01915bae22c577d7aa778ad4e872265.jpg

QUEM VC ACHA QUE SAIRÁ HOJE NO BBB? ANA OU MAX?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

.:.BLOG REVISTA ELETRÔNICA.:.
TUDO O QUE VOCÊ QUER!

Maria Cândida pode ir para a Band

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/02/477595-9657-in.jpg

Insatisfeita com a Record, onde há 2 anos comanda um programa de reprises e pegadinhas, Maria Cândida pode estar se transferindo para a Bandeirantes.

A apresentadora confirma que tem um convite de uma emissora aberta - da qual não citou o nome - e que deverá se decidir nas próximas semanas.

Caso Maria Cândida se transfira para a Band, seu nome se tornará um forte candidado para o comando de A Liga, outro formato estrangeiro que deverá estrear neste ano.


CRÉDITOS.:NA TELINHA

Alexandre Slavieiro volta às novelas em "Caras & Bocas"

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14657858-GDV,00.jpg

Em “Caras e Bocas”, próxima novela das sete da Globo, Alexandre Slavieiro será Tadeu, irmão da vilã Laís, de Fernanda Machado, e de Ísis, de Carina Porto. Simpático e extrovertido, o personagem trabalha em uma “lan house” no bairro dos Jardins, em São Paulo. Em seu último trabalho na tevê, Alexandre interpretou o Heraldo de “Duas Caras”.
"Caras & Bocas" estreia na próxima segunda, dia 13.

Nova temporada de "A Grande Família" estreia dia 16

[a-grande-familia.jpg]

A Grande Família retorna à programação da Globo no próximo dia 16 em grande estilo. No primeiro episódio do nono ano,Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) vão se casar novamente no religioso quando a dona de casa descobrir que o padre que realizou o casamento dos pombinhos há mais de 30 anos era casado e, portanto, não era um sacerdote de verdade.–
Esse “recasamento” do Lineu e da Nenê vai trazer à tona histórias do passado da família, como a maneira que Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) se conheceram e dormiram juntos na primeira noite, sem o Lineu saber – conta Bernardo Guilherme, redator do programa dirigido por Maurício Farias.
Segundo Guta, nesse “túnel do tempo”, Bebel e Agostinho também farão algumas descobertas que vão estremecer o relacionamento.
– Ela descobre uma ex dele e, por isso, os dois vão brigar durante o casamento da Nenê e do Lineu. Mas é uma briga típica de Bebel e Agostinho. E, como sempre o amor prevalece, no final eles se acertam – conta a atriz, que voltará com um megahair até a cintura.
Outra história que causará reboliço é quando Nenê descobrir que, na ocasião de seu primeiro casamento com Lineu, Mendonça (Tonico Pereira) organizou uma despedida de solteiro para o amado. De certo, Nenê recorrerá aos ouvidos e aos ombros de Marilda (Andréia Beltrão) para desabafar. A amiga, aliás, voltará ao programa solteira, à procura de um novo amor.


Globo vai gravar novela em 3D

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/novo-logo-globo.jpg
A Globo vai gravar ainda neste ano cenas de novelas em três dimensões (3D). Será um teste para a nova tecnologia, que promete ser o futuro da TV depois da alta definição -que ainda nem pegou no Brasil. A emissora já deu seus primeiros passos. Captou o Carnaval do Rio em 3D e fará demonstração para jornalistas nesta quarta, em São Paulo.A televisão de 3D exibe imagens mais próximas das que os olhos humanos captam naturalmente.Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, para tanto, as emissoras têm de captá-las com duas câmeras. Ou seja, cada cena é registrada por um par de câmeras, uma ao lado da outra. Na sala de estar, o monitor (ou televisor) projeta diferentes imagens para o olho esquerdo e para o olho direito, criando uma imitação da nossa visão do mundo real, uma sensação de que a imagem salta da tela.Na demonstração a jornalistas, a Globo usará um aparelho da Samsung e óculos apropriados para 3D. A Philips já vende no Brasil, por 17 mil (R$ 51.300 aproximadamente), apenas para empresas, um monitor que dispensa óculos. A Globo está testando a terceira dimensão porque cresce a oferta de monitores, por fabricantes, e porque o cinema e a indústria de games vêm investindo muito na tecnologia. Ainda não existe padrão de transmissão de sinal tridimensional em TV aberta. Mas isso já é possível pelo cabo. A Globo acredita que em dois anos já será possível montar um canal pago em 3D.

E o vencedor do BBB é...

http://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg

A produção do programa, mais uma vez.

As edições oito e nove do Big Brother Brasil trouxeram um elenco totalmente desinteressante. Foram muito mal escolhidos, contudo, uma vantagem sempre sobressai: a produção afinada e extremamente competente. Ouso dizer que é uma das melhores da TV brasileira.

O elenco desta edição é tão sem sal que eu nem iria assistir, entretanto, as novidades boladas nos bastidores foram um convite irrecusável e mais uma vez fui fisgado.

O reality show já entrou no ar com uma Casa de Vidro montada em um shopping com quatro participantes confinados tentando agradar os visitantes do shopping e os telespectadores, visando uma vaga na casa. Dois deles entraram: Emanuel e Josi.

Além disso, ao mesmo tempo, uma parede separava os concorrentes que já estavam na casa. Ou seja, mais uma forma de criar atritos e também desarmá-los, afinal, após nove edições, todos já entram meio que sabendo as “manhas”, tem “texto pronto”.
Mas as surpresas não pararam por aí: logo veio o temido quatro branco que culminou no pedido de Léo para voltar para sua casa.

Paredões triplos, depois duplos, paredões surpresa, bombas via Big Fone, um novo quarto branco. Ah, teve outro fator que causou conflitos: o fato de alguns BBB´s terem de fazer suas indicações na frente de todos os outros. Acabou com a facilidade do confessionário, era o fim do voto secreto.

Já ia me esquecendo da nova Casa de Vidro, agora montada dentro da casa, trazendo ao reality dois concorrentes que já seguiam o programa de casa e conheciam tudo sobre o lado de dentro e o lado de fora. André e Maíra colocaram nova pimenta entre os concorrentes. A única coisa sem efeito foi a tão anunciada presença do angolano Ricco, que, usando uma expressão chula, não “fedeu nem cheirou”.

Dos males o menor. Apesar da audiência em queda livre, primeiro pelo fato de estar há anos no ar e segundo por não ter os índices impulsionados por Caminho das Índias, que ainda não mostrou a que veio, a atração comandada por Pedro Bial continua sendo o grande sucesso do inicio de ano global, e, como eu disse, graças a produção antenada e cheia de criatividade.

E, falando em criatividade, outro vencedor atende pelo nome de Maurício Ricardo. Suas charges são um show a parte.

O Big Brother Brasil termina terça-feira, e, independente de quem leve o milhão para casa, os grandes vencedores a gente já conhece.

Créditos.:.Endrigo Annyston

VEJA AS COLUNA DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA!

Colunas diárias:
Resumos de Novelas (exceto nos domingos)
Notícias da TV

COLUNAS SEMANAIS DO BLOG:

Segunda:

Paparazzo- Toda segunda você vai babar com gatas que estarão na coluna "PAPARAZZO"!
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjFkBQOJiI/AAAAAAAADCg/zpLK8XzkMik/s400/PAPARAZZO.png

Bola em jogo- Você vai ficar por dentro do mundo do futebol, com todos os destaques do fim-de-semana.
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjFkbIy1iI/AAAAAAAADCo/h-Py_Mz5Xas/s400/BOLA+EM+JOGO.png

Charges no blog- Divirta-se com as melhores charges da net.
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjFktmOuyI/AAAAAAAADCw/kUMcT-CuYXE/s400/CHARGES+NO+BLOG.png

Terça:

Buzz- Descontração e muito bom humor na coluna "BUZZ"
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjGsuLz0lI/AAAAAAAADC4/dZFQ-ZJCxiQ/s400/imagemBUZZ.bmp

Carros- Veja os lançamentos e todas as novidades do mundo automobilístico.
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjGtVIPbnI/AAAAAAAADDA/40DTbN4iAKw/s400/CARROS.png

Nota 10 & Nota 0- Iremos avaliar os programas da TV brasileira. Os melhores ganham 10, os piores...0
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjGtTQmCFI/AAAAAAAADDI/nFYEXxTtuac/s400/NOTA+10+E+NOTA+0.png

Quarta:

Games- O mundo dos games também tem espaço no Revista Eletrônica. Aqui você fica por dentro dos lançamentos e das novidades do mundo dos jogos.
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjIOiO4DYI/AAAAAAAADDw/qA7zUIs_DHA/s400/GAMES.png

Além dos números- Uma análise profunda das atrações da TV. Uma análise crítica e que vai muito além dos números de audiência.
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjIOo9soRI/AAAAAAAADD4/yz5qCLk7k98/s400/AL%C3%89M+DOS+N%C3%9AMEROS.png

Quinta:

Clipe Blog- Os melhores clipes, os líderes de acessos, os destaques nacionais e internacionais. Tudo isso na coluna CLIPE BLOG
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ0krl7fI/AAAAAAAADEA/guMkzboY1bg/s400/CLIPE+BLOG.png

De olho no vestibular- Uma coluna dedicada a você que vai prestar vestibular. Confira dicas para se sair bem nas provas!
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjIOLrBk2I/AAAAAAAADDo/2ZQIh3Rypt8/s400/DE+OLHO+NO+VESTIBULAR.png

Séries em destaque- As melhores séries são destaque nessa coluna semanal do Revista Eletrônica!
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ04nGDMI/AAAAAAAADEI/81BM47n8y4s/s400/S%C3%89RIES+EM+DESTAQUE.png

Sexta:

Dicas para orkut e MSN- Vejas as melhores dicas para deixar seu orkut e seu msn na moda!
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ1OHchyI/AAAAAAAADEQ/FE6c8WWh9do/s400/DICAS+PARA+ORKUT+E+MSN.png

Planeta Bizarro- Veja as notícias mais bizarras do mundo!
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ1ctKzMI/AAAAAAAADEY/Elk-jl_T6-Y/s400/PLANETA+BIZARRO.png

Cine Blog- O cinema também tem destaque na programação do Revista eletrônica. Na coluna CINE BLOG você confere todas as novidades e os filmes que são sucesso de bilheteria.
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjJ1ZkqxII/AAAAAAAADEg/LH9cNtFNvhU/s400/CINE+BLOG.png

Sábado:

Área Vip- Veja um resumo das principais notícias dos famosos durante a semana.
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

Entrevista da Semana- Toda semana você confere uma entrevista com uma grande personalidade.
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL48Q6X0I/AAAAAAAADEw/Y-iYWHaaeK0/s400/entrevista+da+semana.png

Show do humor- Divirta-se com as melhores piadas e os melhores vídeos num show de humor do Blog Revista Eletrônica!
http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL5ZVSQ-I/AAAAAAAADE4/gQ5GIDouz9w/s400/show+do+humor.png

TV Crítica- As melhores críticas. Juliano Novais não tem papas na língua e comanda uma coluna imparcial e verdeira!
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL5SdH7sI/AAAAAAAADFA/eESPVPc8eYk/s400/tv+critica.png

Domingo:

Vídeos engraçados do You tube- Deixe o seu domingo muito mais animado. Você vai morrer de rir com os melhores vídeos do You Tube.
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOFBhgOXI/AAAAAAAADFI/BJcquhcidJY/s400/v%C3%ADdeos+engra%C3%A7ados+do+you+tube.png

Novelas em foco- As novelas que marcaram época você revê na coluna NOVELAS EM FOCO.
http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOFYObsYI/AAAAAAAADFQ/8OkjYLxxFCc/s400/novelas+em+foco.png

Blog Music- As músicas mais tocadas nas rádios de norte a sul do Brasil você confere na coluna BLOG MUSIC
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOF6Q3Y1I/AAAAAAAADFY/mfhHqfjPjmg/s400/blog+music.png

Destaque da semana- O programa, a novela ou série que foi destaque na semana você confere na coluna DESTAQUE DA SEMANA
http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjOFy7KrLI/AAAAAAAADFg/fgwIX8Jvuc0/s400/destaque+da+semana.png

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO REVISTA ELETRÔNICA A PARTIR DE AMANHÃ!

Notas de Patrícia Kogut

NOTA 10

http://paraiso.globo.com/Novela/Paraiso/Home/foto/0,,18786464,00.jpg

Para Vanessa Giácomo, pela Rosinha de "Paraíso", novela de Benedito Ruy Barbosa dirigida por Rogério Gomes, o Papinha. Ela já chegou à televisão (em 2004, em "Cabocla") mostrando o maior talento, mas agora está madura, pronta para qualquer papel de destaque

NOTA 0

http://3.bp.blogspot.com/_EScDAsYjaPg/Sb_gFRKg7UI/AAAAAAAAGnk/HbP7XDPW3t0/s400/Logo+Promessas+de+amor+02.png

Para "Promessas de amor". São aquelas mesmas tramas envolvendo mutantes e afins, só que agora ainda mais explicadinhas — se é que isso é possível. É impressionante o investimento da Record num produto tão indiscutivelmente sem qualidade

Créditos.:.Patrícia Kogut, Jornal O Globo

"O Aprendiz - Universitário" estréia na próxima quinta-feira


Edu Moraes/Rede Record

MONEY, MONEY, MONEY
"O Aprendiz 6 – Universitário" estréia na próxima quinta-feira com a missão de brigar às terças e quintas com a segunda linha de shows da Globo. Mais de 100 mil estudantes de todo o país se inscreveram para conquistar uma vaga ao lado de Roberto Justus. Desta vez, o programa vai testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento de 18 candidatos, entre eles Maytê de Carvalho Soares, estudante de Guarulhos com apenas 18 anos, que venceu a edição especial do "Aprendiz" e conquistou uma vaga para esta temporada. Mesmo lidando com estudantes universitários, Roberto Justus não deixará de ser rigoroso nas tarefas e nas salas de reunião. Tarefas emocionantes, provas desafiadoras, emoção, conflitos, disputa, confinamento longe da família, planejamento, estratégia, tensão.

Créditos.:.José Armando Vannucci

Casseta e Planeta aposta em participações especiais em 2009.


Renato Rocha Miranda/Globo

CASSETA E PLANETA, A VOLTA
A equipe do humorístico "Casseta e Planeta" acelerou os trabalhos para que o programa entre no ar com uma boa margem de produção e quadros. A idéia para esta temporada é contar com diversas participações especiais, principalmente de artistas da emissora. Na última semana, Angélica e Luciano Huck gravaram quadros para o "Casseta e Planeta", entre eles "Os casais mais famosos do mundo...e da Casseta". Entre os personagens interpretados estavam Adão e Eva, os indianos Bahuã Huck e Angelicaya e os astros Brad Huck e Angeliquina Jolie. O humorístico volta à grade da Globo no dia 14 de abril.

Créditos.:.José Armando Vannucci

Nesta segunda, SBT começa a reprise de "Ana Raio e Zé Trovão"

[ana+raio+e+zé+trovão.png]

O SBT começa nesta segunda-feira, dia 06/04, a exibição de Ana Raio e Zé Trovão, produzida pela extinta TV Manchete. A emissora está confiante e espera repetir o sucesso de Pantanal.

A novela da Manchete será veiculada após Revelação, que começará mais cedo, às 21h45.

Veja a sinopse da trama escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com a colaboração de Jandira Martini, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim.

Ana de Nazaré, ainda criança, mora numa fazenda no Rio Grande do Sul com o pai e aos treze anos é estuprada por Canjerê. Ana fica grávida e dá a luz a uma menina a quem dá o nome de Maria Lua, e que acaba sendo raptada pelo pai.

Treze anos se passam e Ana de Nazaré transformou-se em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios que procura a filha que lhe foi tirada dos braços após o nascimento, enquanto corre o país com sua caravana. Ao lado de Ana está João Riso, apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar a filha.

Um dia a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada, cuja a maior atração é o peão Zé Trovão, um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, a história de amor entre Ana Raio e Zé Trovão se consolida.

Detalhe: Em sua primeira exibição “Ana Raio” teve uma média de 16 pontos e não conseguiu manter o público de “Pantanal” que chegava facilmente a marca dos 30 pontos.

"TV Xuxa" ganha novo cenário e apresenta novidades

http://www.oplanetatv.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/9828d94e2b7ac82bd45b72b6f6d97fb0.jpg

Xuxa gravou no último dia 3 o TV Xuxa, que ganhou novo cenário e novos quadros, um deles é o Famosos Anônimos, onde artistas tentam reconhecer pessoas que fazem parte do dia-dia,como porteiros, vendedores de loja, professores, etc. A loira recebeu Patrícia Poeta no quadro Papo X, e deu a ela uma caixa e uma panela de brigadeiro, e disse que no sul chamam o doce de negrinho.

“Nessa caixa tem negrinho e tem branquinho. Eu não gosto de negrinho, mas amo um negão. Desculpe, gente, é mais forte do que eu! Esse negócio de negrinho não é comigo, meu passado foi de negão, todo mundo sabe, eu tive dois!”, declara a apresentadora as gargalhadas.

"TV Xuxa" reestreia dia 18, na Rede Globo.

Caminho das Índias: Mais pessoas descobrem que Maya está grávida de Bahuan

[caminho_das_indias_1.jpg]

Para Maya continuar escondendo de Raj e toda a família Ananda que o filho que espera não é do marido e, principalmente, que o verdadeiro pai da criança é um intocável, ela está tendo de contar seu segredo para mais pessoas. Depois de revelar tudo para sua melhor amiga Deva, a indiana terá de contar tim-tim-por-tim-tim para a cunhada Rani… E, para piorar, tem gente que mesmo sem ela contar vai ficar desconfiada, e não estamos falando de Kochi, a mãe da moça, até porque ela vai se convencer que o pai é Raj. Mas, calma, vamos aos poucos.

Nas próximas semanas os Ananda vão determinar que a grávida da família precisa ir a Dubai fazer uma ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê e ela fica desesperada com a possibilidade de saberem também que sua gestação está mais avançada do que imaginam. Para sorte de Maya, sua mãe, mesmo sem imaginar o que acontece, determina que Rani vá viajar com ela, o que será sua salvação.

Já em Dubai, Rani descobre que Bahuan é o pai da criança que a cunhada espera, sim, isso mesmo. Bom, Maya então faz o seguinte: compra calmantes para colocar na bebida da sogra e, com ela dormindo, coloca a mulher de seu irmão para fazer o exame em seu lugar. Resultado? Os médicos dizem que ainda não é possível descobrir o sexo do bebê e até Kochi, que está na Índia, comemora.

O problema é que, se dessa ela se livrou, sair das próximas está ainda mais complicado, até mesmo porque Pandit está desconfiado de sua gravidez. Só para aumentar o desespero dela, Raj será categórico ao dizer, em um bate-papo informal, que não perdoaria mentiras.

"Caminho das Índias", de segunda a sábado, às 20h50, na Rede Globo.
 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger