quinta-feira, 23 de julho de 2009

Agradecimentos do autor de "A OUTRA", Gustavo Moraes.

O capitulo de hoje registrou das 16h até as 17h uma média de 12 com picos de 18! O que é muito bom para o horário em que a trama é exibida. Obrigado leitor por você acompanhar essa web – novela, que com certeza já é um sucesso de audiência. Não deixe de acompanhar os próximos capítulos, pois a emoção na trama só aumenta. Grandes surpresas vêm por ai... É só aguardar. & tem mais uma mudança, a partir da quarta – feira, 29 de julho, A OUTRA muda de horário, vai para a faixa nobre do blog, às 8 da noite. A trama conta com seu apoio.


Obrigado pelo seu Ibope. Nós trabalhamos para você.


Do autor GUSTAVO MORAES, para o público de A OUTRA.


Eliana grava quadro para seu novo programa

http://audiencianewsdatv.files.wordpress.com/2009/07/eliana.jpg?w=450&h=178

A apresentadora Eliana esteve ontem em Marília para gravar novo quadro para seu programa no SBT. Ela chegou ao aeroporto às 14h40, tirou fotos com fãs e depois seguiu para a reportagem.

Estava acompanhada de Denise Cibele, que mora no bairro Lavínia, autora da carta enviada à produção do SBT que estréia quadro de transformação pessoal.

Eliana e produção fizeram segredo. O Diário apurou que o novo quadro será semelhante ao que a apresentadora já fazia na Rede Record, o “Qual Sua Idade”, com algumas diferenças – Eliana vem à cidade sem avisar as selecionadas.

No caso de Denise, as escolhidas foram sua mãe Selma e uma tia. Após a gravação no aeroporto Eliana e equipe seguiram para uma padaria no Jardim Lavínia, zona norte, onde Selma trabalha.

Selma se emocionou ao ver a apresentadora, segundo o proprietário da padaria, Cezar Kenji Noda. Foram gravadas algumas tomadas no local. A apresentadora também fez compras e seguiu para casa da sorteada, que tinha aglomeração de curiosos e vizinhos. Polícia Militar fez escolta.

Em entrevista ao Diário, Eliana disse que está feliz com retorno ao SBT, elogiou o novo patrão Silvio Santos.

O programa, segundo ela, deve estrear no dia 30 de agosto, domingo, às 14h e terá a proposta de uma revista eletrônica que deve levar o nome da própria apresentadora.

Já a guerra pela liderança de audiência, a apresentadora explica que a maior preocupação é trazer conteúdo de qualidade, muita novidade, que são características das atrações que comandou ao longo desses 21 anos.

O quadro gravado em Marília também não tem data definida para ir ao ar.

"No Limite" volta com armas do "Big Brother"

[0,,171472,00.jpg]

Se "No Limite" abriu caminho para os reality shows da TV brasileira, é no modelo do "Big Brother Brasil", seu "filhote", que vai buscar apelo junto à audiência. No lugar dos "portais" com voto secreto da edição original, "No Limite" terá agora paredão com votação popular.

"Acho que o "BBB", durante estes anos todos, deu um poder ao público que não poderíamos tirar", explica J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, que reestreia no próximo dia 30, na Globo.

Só o que não mudou desde a primeira edição, lançada em 2000 pela emissora, é o que Boninho chama de "clima inóspito, selvagem". Os 20 participantes, com idades entre 25 e 45 anos, chegam nesta semana ao litoral do Ceará, onde ficarão 65 dias isolados.

A produção até tentou manter o tradicional segredo que paira em torno das "sedes" dos realities, mas o endereço vazou. "Reavaliamos o caso, as consequências da mudança e preferimos arriscar em permanecer", conta o diretor.
Exceto pelo clima, diz Boninho, trata-se de um formato inédito. Nas edições anteriores, os programas eram gravados e duravam cerca de 30 dias. Agora, a disputa será quase em tempo real, com duas eliminações por semana até a final, no dia 27 de setembro.

Às quintas-feiras e aos domingos, Zeca Camargo -que apresentou as outras edições do reality show- vai comandar as votações em programas de 45 minutos, após "A Grande Família" e "Fantástico". Nos outros dias, além de três flashes de um minuto na programação, a Globo exibirá um boletim de cinco minutos após o "Jornal da Globo".

Bizarrices

Se o formato é novo, as provas mais bizarras, como aquela em que os confinados tinham de comer olho de cabra, somem em 2009? Boninho é vago: "Na China, come-se cachorro, escorpiões e outros bichos. Existem tribos na Amazônia que comem bunda de formiga".
Para ele, "o que pode ser anormal para uns é normal para outros, mas o melhor desses "jogos" é que ninguém é obrigado a fazer nada, muito menos bizarrices".
No quesito trash, aliás, a Globo tem com quem brigar: o reality show rural da Record, "A Fazenda", disputou audiência com programas globais, exibindo cenas em que um de seus participantes, por exemplo, dava beijos numa égua no curral cenográfico.
O diretor de "No Limite", no entanto, não vincula essa concorrência à compra dos direitos de "Survivor" (programa criado nos Estados Unidos, com versões produzidas em outros países, que inspira o reality brasileiro). "Era um caminho natural", afirma Boninho.



Sobe ↑ e Desce ↓

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/04/senhora_destino1.jpg

Depois de uma ligeira queda a novela Senhora do Destino voltou a subir. Nesta quarta registrou 25 pontos de média.

http://i182.photobucket.com/albums/x43/tuliodmedeiros/Somefuria.jpg

Já a minissérie Som & Fúria registrou sua pior média desde a estreia. Foram apenas 9 pontos de média.



Audiências do SBT

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/sbt_logo_2.jpg

Bom dia & Cia 7

Programa do Ratinho 5

Astros 6

Vende-se um véu de noiva 6

Controle Remoto- Por Patrícia Kogut

Autor de "Viver a Vida" não sai de casa. Saiba o motivo!

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/03/02/02_MHG_maneco.jpg

Manoel Carlos, que não tem saído de casa para escrever “Viver a vida”, abriu uma exceção no último domingo e foi assistir à gravação de um jantar entre Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer).

... recompensada
O jantar romântico foi na Casa Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo. E o resultado da cena com os protagonistas agradou ao autor. “Os dois estão maravilhosos”, elogia Maneco.

Mulher moderna

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_2222-maite.jpg

Mesmo fazendo novela, teatro e programa de TV, Maitê Proença ainda arruma tempo para dar palestras. Ela vai a Fortaleza falar sobre “As delícias e os pesares de ser uma mulher moderna”.

No palco
Diogo Vilela comprou os direitos para uma nova tradução de “Longa jornada de um dia noite adentro”, de Eugene O’Neill. Ele vai dirigir a peça em 2010. Francisco Cuoco está no elenco.

‘Antônia’
Leilah Moreno vai representar o filme “Antônia”, no Festival de Cinema de Chihuahua, no México, no dia 19 de agosto. Durante o evento, ela também fará um pocket show com músicas do grupo.

Novo personagem
O ator Floriano Peixoto vai entrar na novela “Poder paralelo”, da Record, na semana que vem. O personagem dele se chamará Rafael Cortez e será um homem muito misterioso.

Cabelos brancos
Escalada para a nova novela de Silvio de Abreu, “Passione”, Vera Holtz pediu ao autor para que sua personagem tenha os cabelos grisalhos. A atriz parou de usar tintura para fazer “Três irmãs” e adorou.

...e mais
Vera, que trabalhará como vendedora no Ceasa de São Paulo, cidade onde parte da nova trama das oito será gravada, diz que as mulheres querem saber qual é a tintura do seu cabelo. “É natural”, diz.

Outro canal- Por Daniel Castro

Globo incentiva anúncios a pessoas com mais de 60 anos

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Público desprezado pela publicidade e pela programação das TVs, as pessoas com mais de 60 anos finalmente começam a despertar interesse.

Na última edição de seu "Bip", boletim voltado para anunciantes e agências, a Globo lança um estímulo por mais anúncios para o que chama de "geração matures" (maduros).

"A geração matures é formada por pessoas com mais de 60 anos, conhecida como a idade de ouro. Esse público, que representa 10,5% da população brasileira, ou quase 20 milhões de pessoas, vem crescendo", anuncia a publicação.

Em três páginas, o boletim lembra que a expectativa de vida do brasileiro passou de 69 anos em 1997 para 73 em 2007. Afirma que hoje 9,7 milhões dos domicílios do país têm "famílias intergeracionais" (três gerações) e que, em 53% desses lares, os idosos representam mais da metade da renda.

O "Bip" traz ainda um estudo feito pela Central Globo de Marketing cruzando dados do Ibope e do IBGE. Segundo o trabalho, a "geração matures" consome 14 horas de TV por semana; 86% veem TV das 20h às 22h e 42% assistem a programas de auditório.

A Globo divide os "matures" em quatro perfis (questionadores, modernos, conservadores e festeiros) e aponta alguns parâmetros de consumo: a maior parte dos "festeiros" (23%) vive em São Paulo e 46% dos "modernos" têm computador.

"É um público que merece ser mais bem tratado. Temos um grande mercado para ser explorado", disse à Folha Willy Haas, diretor-geral de comercialização da Globo.

CRISE?
A operadora Net anunciou ontem que fechou o primeiro semestre com 3,48 milhões de assinantes de TV paga, 28% a mais do que em junho de 2008 -ou 771 mil novos clientes.

EMERGÊNCIA
Programa da Band que mostra atendimentos em prontos-socorros, "E24" bateu anteontem seu recorde de audiência: 7,8 pontos de média, picos de 10 e terceiro lugar na Grande SP. Entre o público de 25 a 34 anos, foi líder durante 37 minutos.

REVISÃO
O Ministério da Justiça reclassificou ontem "Força-Tarefa", da Globo. A série policial, que só deve voltar ao ar em abril, foi considerada imprópria para menores de 16 anos.

COINCIDÊNCIA 1
Como anunciavam as novelas da Globo, foram meras coincidências as citações a José Sarney anteontem em "Som & Fúria". As cenas foram gravadas em outubro, antes, portanto, da atual crise vivida pelo presidente do Senado -e dono da afiliada da Globo no Maranhão.

COINCIDÊNCIA 2
Numa das cenas, Rodrigo Santoro falou a Dan Stulbach: "Todas as mudanças sofrem resistências porque os burocratas têm um interesse real no caos em que existem. Sarney disse isso". Em outra, um figurante atribuiu uma frase a Sarney.

PROMOÇÃO?
O ex-"A Fazenda" Theo Becker deverá ter um quadro no "Geraldo Brasil".

Alguns destaques da audiência de ontem das nossas emissoras de TV

http://www.band.com.br/tv/css/img/logo_band.gif
A Bandeirantes, com a parte local do Jogo Aberto, de Renata Fan (12h30 às 13h10), marcou 5 pontos de média. Índice comemorado pela equipe do programa esportivo. Já durante a exibição de Goiás e Palmeiras, média de 7 e terceiro lugar no horário.

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/03/rede-record-logo.jpg
A Record, com Poder Paralelo, ficou em segundo lugar, média de 11 pontos. O folhetim de Lauro César Muniz apresenta recuperação.
E com o reality A Fazenda, formação do "Tá na Roça", 18 pontos de média, segundo lugar isolado na faixa das 22h13 às 23h37, e 4 minutos na liderança. Dado, Danni Carlos e Jonathan enfrentam a votação do público.

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg
A Globo, exibindo Internacional e São Paulo, registrou 24 pontos de audiência.

"A OUTRA" 9º capitulo. No ar mais uma campeã de audiência.

CAPITULO 009 – Lucélia conta a Silvinha que sabe de tudo!

MANSÃO DOS MAYER, ATELIÊ DE CRISTIANO, TARDE.

Cristiano está surpreso com á noticia que acabará de ouvir: Renato, seu irmão virá para São Paulo. A noticia foi dada por sua namorada, Raquel. Ela não escondia certa ponta de ciúme por isso.

Cristiano (sorrindo e feliz): Que ótima noticia!... Eu vou até pintar um quadro para dar de presente pra ele... Vou começar agora!

Raquel (com ciúme): Ele não vai vir sozinho...

Cristiano (voltando-se para Raquel): Ah, não?!...

Raquel: Ele vai vir com a noiva dele...

Cristiano (fica mais feliz): Com a noiva dele?!... Que maravilha, já faz tempo que eu quero conhece – lá!... E pelo que eu sei, ela é super gente boa...

Raquel se aproxima de Cristiano, enciumada, seus olhos estão o fuzilando.

Raquel (cortante): Gente boa?... Você nunca a viu na sua vida Cris... (solta um suspiro) Deve ser uma oportunista, isso sim!... Veio para tirar meu posto...

Cristiano (a abraçando): Não seja neurótica, Raquel... Tirar seu posto?!... Pensa bem, agora você terá uma companheira para compras, salões de beleza... Em?

Raquel: Eu vou querer distancia dessa tal de Lidia!... (se acalma) Ah, Cris!... Por isso que agente tinha que se casar logo... Vamos aproveitar esse clima de romance no ar...

Cristiano (para de abraça – lá): Acho que ta na hora de você ir Raquel... Chegou nesse assunte de casamento melhor você ir embora... Não me leva a mal...

Raquel (pegando sua bolsa): Tudo bem, Cris, hoje você venceu, mas não pense que eu vou esquecer esse assunto, em?!... (saindo do ateliê) Beijos meu amor...

Ela manda beijos de longe, ele retribui da mesma forma.


MANSÃO DOS MAYER, CORREDOR, TARDE.

Stela fica intrigada ao ver seu marido, Lauro, e sua amiga, Silvinha, juntos. Silvinha vira seu rosto para o lado, para que Stela não veja seu batom borrado. Ela passa a mão nos lábios para concertar o estrago.

Stela (curiosa): Lauro eu te fiz uma pergunta!... Você não ia para o nosso quarto?!...

Lauro (atrapalhado e gaguejando): Eu... Eu... Disse?... Na verdade eu... Iria até a cozinha... É... Beber um copo d’água... Daí eu encontrei a Silvinha aqui, não é?


Silvinha concorda balançando a cabeça um pouco contrariada, seus olhos estão saltados de medo.

Stela (séria): Mas o que eu acho estranho é você, Silvinha, disse que ia ao toalete. E o toalete fica do outro lado...


Silvinha fica ainda mais sem jeito, ela começa a soar frio. Então sua única alternativa para escapar dessa é forjar um desmaio, ela espatifa no chão propositalmente.

Stela (grita): Silvinha!... (preocupada) Lauro! Ela desmaiou...

Stela e Lauro se entreolham rapidamente, não sabem o que fazer.


APART. LIDIA E SUZANA, SALA.

Lidia entra no apartamento, ela está o uma expressão leve de felicidade. Logo ao entrar percebe Suzana sentada no sofá da sala, chorando.

Lidia (se aproxima solidaria): Suzana, o que houve?... O que aconteceu pra você ficar assim?...

Suzana (chorando): Minha vida, Lidia, ta de ponta cabeça!... Essa gravidez em hora errada, eu perdi o meu emprego... Estão tudo e todos contra mim!

Lidia (abraçando-a): Claro que não, não estão todos contra você. Olhe a sua volta, Suzana, você tem a mim, que sou sua irmã... Bem nós não somos irmãs de sangue, mas nossos laços são muito mais fortes que o sangue...

Suzana (desconsolável): Eu sei que tenho você ao meu lado, mas do mesmo jeito... Lidia, eu não sei o que fazer da minha vida, não sei...


Na verdade tudo aquilo que Suzana estava fazendo não passava de um teatro, tudo arquitetado para que Lidia caísse no plano.

Lidia (consolando a amiga): Você precisa acreditar que tudo vai dar certo, é só ter pensamento positivo...

Suzana (para de chorar de repente): Eu preciso recomeçar! É isso! Essa é a palavra: Recomeçar!... Mudar de cidade, um lugar novo, diferente, ideal para começar uma nova fase!... São Paulo!...

Lidia (surpreende-se): São Paulo?!... A família do Renato mora em São Paulo... Daqui duas semanas nós vamos pra lá... Ele vai me apresentar para a família dele... Suzana! Você pode ir conosco!

Suzana (pensativa): Será?!... Vocês vão fazer uma viagem romântica, eu não vou atrapalhar?...

Lidia (sorrindo): De forma alguma!... (fica séria) Mas e o Marcelo?... Você não vai contar que está grávida dele?...

Suzana engole a seco a pergunta.


MANSÃO DOS MAYER, SALA.

Silvinha ainda está forjando o desmaio, ela se encontra deitada no sofá da sala. Stela para reanimá-la coloca um vidro de acetona perto de seu nariz. Esse é o sinal para acordar.

Silvinha (fingindo-se de atordoada): Onde eu estou?... Ai que dor de cabeça...

Stela (aliviada): Ai graças a Deus! Amiga você teve um troço...


Lauro aproxima-se de Silvinha, ele acaricia sua face.

Lauro: Você está bem?... Silvinha acho melhor te levar ao médico... Você está pálida...

Silvinha (levanta-se cambaleante): Não, não preciso de médico eu estou bem!... (olha para o relógio) Gente! Já é essa hora?!... Eu estou indo... Tchau... Obrigada por tudo amiga!


Silvinha sai super apressada da mansão, ela mal se despede. Isso deixa Stela intrigada e curiosa.

Stela: O que deu nela?!

Silvinha sai da mansão, ela encosta-se na lataria de seu carro para tomar ar e se recuperar. Mas do nada Lucélia aparece ao seu lado, ela está com uma expressão paralisada.

Silvinha (assustada): Lucélia que susto!...

Lucélia (olhando nos olhos de Silvinha): Eu sei de tudo... Do seu caso com Dom Lauro...


Silvinha arregala os olhos e leva a mão ao peito, seu coração está disparado.


* A imagem congela decretando o fim do capitulo. *


FIM DO CAPÍTULO 9.

AUTOR.:.GUSTAVO MORAES.


Agosto mês que anuncia o fim do inverno, logo ali fica a primavera, com suas flores e amores... Amores? Essa época do ano tem o clima perfeito para novos amores... Em agosto estreia Novo Amor...


& a partir de quarta – feira, 29 de julho, você vai ver sua novela das 4 da tarde em um novo horário, com maior alcance de publico, ás 8 horas da noite... Muito mais emoção no horário nobre, que fica cada vez mais imperdível... Eu espero você.






Principais audiências da Record de quarta-feira

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/record_logo.jpg

São Paulo no Ar 5

Fala Brasil 7 (líder isolado)

Hoje em dia 7

Promessas de Amor 7

Poder Paralelo 11

A Fazenda 18 (líder por 4 minutos)

Super Tela 9
(líder por uma hora)

Principais audências da Globo de quarta-feira

http://www.guanabara.info/images/DuranteManutencao/NovaLogoGlobo.jpg

Mais Você 6

Ger@l.com 8

Senhora do Destino 25

Malhação 21

Paraíso 27

Caras & Bocas 34

Caminho das Índias 40

Som & Fúria 9

Dado Dolabella & suas revelações "Bombasticas"...


O ator Dado Dolabella fez uma revelação polêmica na madrugada desta quinta-feira (23) enquanto conversava com sua amiga Danni Carlos.

Eles falavam mal sobre os outros competidores, e acabaram contando alguns segredos. Dado comentou: "Quem rouba uma bala de R$ 2, rouba mil!", comentando que quem erra uma vez, erra outras.

Foi aí que o ator revelou que roubou alguns tênis quando morava no exterior: "Eu quando era adolescente fiz uma coisa nos Estados Unidos, quando tinha 12 anos. Eu entrava numa loja, vestia o sapato novo, pegava o meu velho e colocava na caixa de sapato. Depois eu ficava olhando e saía andando. Saí uma vez e voltei. No final, levei uns sete sapatos. Não tudo de uma vez. Na outra semana estava com oito sapatos em casa. Alucinante, sete ou oito tênis em casa."

Danni chocada comentou: "Tá bom, você não parou mais não?" e Dado prosseguiu: "Não! Aí, no último dia, o segurança viu e brigou comigo. Deu uma confusão. Quase que ia ser levado pra polícia e acabaria deportado. Comecei a chocar e ele ficou com pena de mim."

Depois desse dia o ator nunca mais fez isso, e garantiu ter se arrependido.

As informações são do Site Na Telinha


Mistérios e perguntas cercam "A OUTRA".

BOMBA! STELA VÊ DOM LAURO E SILVINHA JUNTOS...

Isso vai dar o que falar, mas muita coisa ainda está por vir... Grandes acontecimentos mexem com a primeira fase desse novelão onde a grande pergunta é: Suzana vilã, ou,

heroína?


Façam suas apostas, pois ela ainda vai aprontar muito, cabe a você saber se ela merece a redenção, ou, não.


NÃO PERCA HOJE 4 DA TARDE, A OUTRA...

Grandes mudanças vêm por ai!

Carmo dalla Vecchia: popularidade nos Lençóis Maranhenses

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_2219-carmo.jpg

Carmo dalla Vecchia provou sua popularidade nos Lençóis Maranhenses, onde estão sendo gravadas as primeiras cenas de "Cama de Gato", nova novela das 18h. Na cidade de Barreirinhas, próxima ao Parque dos Lençóis Maranhenses, ele posou com o morador José Ribamar e dois de seus oito filhos, além de visitar a Casa de Farinha Zequinha David. Ribamar é guia de um programa turístico que mostra toda a etapa de produção da farinha, da colheita até a torra e narra fatos científicos e históricos sobre o tubérculo.

- Não conhecia os Lençóis Maranhenses, e achei aquilo tudo maravilhoso. E as pessoas foram muito carinhosas comigo. Quero voltar logo.

Ele retribuiu.

Mais uma Ex-BBB entra na onda de ser atriz... Flávia Viana estará em "Cinquentinhas"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/FlaviaVianna-333-globo.jpg

Ex-BBB, loira e que investe na carreira de atriz? Pensou em Grazi Massafera? Errou. A partir de setembro, Flavia Viana, da sétima edição do Big Brother Brasil, também vai corresponder a essa descrição. É que ela foi convidada pelo diretor Wolf Maya para participar da minissérie “Cinquentinhas”, de Aguinaldo Silva.

“É verdade, o Wolf Maya me convidou, mas não sei muita coisa sobre o papel. Inicialmente, ele tinha me chamado para fazer um teste. Fiz, mas deixei para lá. Depois, os jornais começaram a dizer que eu tinha ficado com o papel. Nem acreditei e nem sabia de nada. Mas depois, encontrei com o Wolf e ele me confirmou. Quase tive um treco. Não sei nem explicar para você o que senti de tanta felicidade”, disse ela que estuda na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, há dois anos.

A loira anda se saindo tão bem que, até um musical que serviria apenas como formatura de curso, entrou em cartaz no teatro Nair Belo, também em São Paulo.

Nova Grazi?

"Desde que decidi fazer teatro, nunca me afobei, procurei fazer o meu melhor. E é isso que quero continuar fazendo para esse papel", disse.

Sobre a comparação com Grazi, a moça fica feliz, mas é cautelosa.

“Sou admiradora da Grazi, que é talentosíssima e que está no lugar certo. Mas acho essa comparação injusta porque ela já está bem mais na frente, e eu só estou começando. Também acho que não tem muito a ver só pelo fato de termos saído de um reality show. Várias pessoas já passaram pelo programa e seguiram caminhos diferentes. Mas espero, sim, ter um sucesso parecido com o dela”, brincou a sister.

Bastidores da TV (23/07)


SBT prepara campanha de estreias e aniversário


A direção do SBT está armando uma grande campanha em jornais, revistas e internet para o mês que vem, quando serão comemorados os 28 anos da emissora.

Feliz coincidência, praticamente no mesmo período importantes novidades serão acrescentadas à sua linha de produção, com especial destaque para os seus mais recentes contratados, Eliana e Roberto Justus. Este é o trabalho que deve ser feito.

Planejamento que não existiu e acabou por não evitar a superexposição dos dois em todos os programas da casa.

Houve tempos, e me lembrou bem o Odilon Coutinho, que a Globo escondia o elenco de uma novela para outra, para criar toda uma expectativa em cima.

Isso é o que o SBT deveria ter feito.

Têm certos detalhes de bastidores que não parecem, mas são importantes. Precisam ser observados.

Rapidinhas

Festa

Hoje, no Rio, o pessoal do “Zorra” vai comemorar os 10 anos do programa. Festa fechada.

No sábado vai ao ar o especial de aniversário, contando com as participações especiais de Marília Pêra, Renato Aragão, Lucio Mauro, Lucio Mauro Filho, Chico Anysio, Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros, entre outros.

Bancada

Monalisa Perrone, competente repórter e apresentadora, está fazendo as férias da Mariana Godoy no “Bom dia São Paulo”. Entre outras coisas, isso significa despertador tocando entre 3 e 4 da manhã. Segunda a sexta.

A Mariana merece o descanso.

Bate e volta

Silvio Santos está em Miami. Foi meio de surpresa e poucos sabem do motivo desta sua viagem. Tudo muito rápido.

Bom preparo físico, amanhã mesmo ele estará de volta ao Brasil e vai gravar no SBT. Numa dessas, pode até chegar com mais uma novidade.

Curiosidade

Pouca gente sabe, mas o Gugu estava 99% certo para liderar a campanha da Tele Sena dos pais. Só não chegou aos 100%, porque na ocasião já rolavam tratativas com a Record e ele, precavido, resolveu adiar as negociações do comercial.

Ainda bem. Olha a confusão que ia dar.

Azul

Ontem, a operadora Net informou que obteve lucro líquido de R$ 130 milhões no segundo trimestre deste ano, o que significa 361% maior que o mesmo período de 2008.

Não dá para se queixar.

Padrão é fashion

Uma equipe da “Fashion TV”, canal de televisão por assinatura brasileiro dedicado ao mundo da moda, passou a terça-feira acompanhando Ana Paula Padrão – das 10h00 até o ao vivo do Jornal da Record.

A gravação será exibida em outubro, no programa “Um dia com…”.

Inventando moda

No próximo “Tudo é possível”, o público é que irá escolher a roupa que Ana Hickmann vai usar durante o programa. Isto a partir de um desfile, com ela mesma apresentando três modelos diferentes.

Importante: neste ano, até o dia 5 de julho, com a Eliana no comando, o “Tudo é possível” fechou com média de 8 pontos.

De duas, uma

Giselle Itié, protagonista da próxima novela da Record, evitou divulgar detalhes da sua participação no novo filme de Sylvester Stallone, durante a coletiva de terça-feira, no Recnov. Dizia apenas que era o momento de falar de “Bela, a feia”.

Em relação ao trabalho no cinema, pode ser uma estratégia falar somente no período de lançamento ou quem sabe até uma defesa.

Lembra do Rodrigo Santoro em “As Panteras”? Criou-se uma mega expectativa em cima da sua participação.

No fim, ele entrou mudo e saiu calado – literalmente. Papel de estátua.

Mãos ao alto

O repórter Celito Esteves, do SBT, foi vítima de assalto, terça-feira, minutos antes de entrar, ao vivo, no “SBT Brasil”.

Um adolescente armado levou seu celular e um rádio. Evidentemente virou notícia do telejornal.

Aliás, o Celito está em tempo de grandes emoções.

Ele esteve recentemente na Argentina e foi obrigado a observar uma “quarentena” antes de voltar aos seus trabalhos na emissora.

C´est fini

Em tempos de audiência miúda para a maior parte de todas as emissoras, destaque-se o bom desempenho do “Gazeta Esportiva” de terça-feira. O programa fechou com média 4 e picos de quase 6 na faixa das 18 horas. Resultado excelente.

Seriados de tiro curto, poucos capítulos, devem entrar no ar na Rede TV! no começo do ano que vem. Projeto que o vice Marcelo Carvalho leva muito a sério. Tudo produzido aqui.

Moçada do Jota Quest passou boa parte da terça-feira no Projac, gravando participação no “Casseta”. A Globo ainda não informa se o programa irá ao ar na próxima ou na outra semana.

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Por: Flávio Ricco
Colaboração: José Carlos Nery



Farpas rolam... E temam em não nos deixar esquecer os personagens do BBB 9... Quando isso vai acabar?... E que venha o BBB 10.


Max, o vencedor do Big Brother Brasil 9, respondeu as críticas da sua ex-namorada Francine em seu blog oficial. Francine deu entrevista à revista "Quem", onde acusa o ex de ter vencido o reality show as suas custas: "Não sirvo mais para ele. Só fui importante para ele ganhar o programa", disse Fran.



O campeão lamentou as acusações de Fran: "Eu ganhei o BBB mais difícil de todos... com conduta... respeito e ética". Ele ainda compreendeu os motivos das palavras de Fran: "Nem todo mundo reage bem com uma separação".


"Para quem achava que estávamos juntos por interesse, aviso que perdemos um contrato previsto para os próximos meses com um bom cachê. Se eu realmente estivesse apenas interessado em lucros não teria tomado essa atitude", falou Max.


Ele também diz que guarda consigo bons momentos com Francine e que estes momentos ficarão para sempre e é isso que vale. "Lamento muito por isso. Pelo rumo que está sendo dadas as coisas. Vocês nunca me viram fazer isso. Palavras que a desrespeite... estou acima disso".




"Não é fácil... nunca foi... e sei que pode vir a ser pior. Mas estou bem, amparado e em paz", finaliza.


Gugu & Record... As gravações começam. Mas será que emplaca na audiência?... O tempo dirá!

Gugu Liberato começou a gravar nessa quarta-feira (23) seu novo programa na Record. A estreia do Programa do Gugu está prevista para o dia 16. Em seu primeiro dia de trabalho, o apresentador contou que está entusiasmado com a nova fase. "É o começo de uma nova história. Estou superempolgado. Tudo é novidade, apesar de algumas pessoas da equipe trabalharem comigo há anos", contou Gugu, que chegou segunda das férias com a família no Caribe.

O primeiro dia de gravação foi dedicado ao quadro Construindo um Sonho - carro-chefe de seu antigo programa no SBT, o Domingo Legal - com uma família de Jundiaí, São Paulo. O SBT, porém, anunciou que vai continuar com o mesmo quadro, agora com Celso Portiolli. Segundo a assessoria da emissora, o nome foi registrado pelo SBT. A Record não se pronunciou sobre o assunto.




Dona censura mostra suas garras novamente...

Na última quarta-feira (22), o Ministério da Justiça decidiu reclassificar a série de TV "Força-Tarefa" - da Rede Globo -como imprópria para menores de 16 anos. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. A atração, que estreou em abril, teve seu último capítulo da temporada exibido no dia dois de julho.

A série "Força- Tarefa" relata o cotidiano de uma equipe policial responsável por investigar crimes em que a própria corporação está envolvida. O programa deve retornar na emissora apenas em 2010



Quarta - feira de emoções na fazenda. A roça está formada... Quem cai fora do jogo?

Está formada a 8ª Roça de A Fazenda, da Record, nesta quarta-feira (22). Jonathan, Danni e Dado disputam a preferência do público nesta berlinda.

Jonathan perdeu o Desafio Semanal e foi o primeiro roceiro. Danni Carlos empatou com Fabiana e Jonathan escolheu a cantora para a berlinda. A Fazendeira Danielle indicou Dado. "Agora só ficaram os amigos e eu vou indicá-lo", justificou a modelo.

Dado e Jonathan estão na Roça pela segunda vez consecutiva. Na semana passada, eles disputavam com Mirella, que foi eliminada.

Votação e justificativas

Jonathan votou em Danni - "Porque ela nunca recebeu meu voto, seguindo meu critério."

Fabiana votou em Danni - "Para me proteger e não ir para a Roça."

Danni votou em Fabiana - "Aproveitar que ela votou em mim e vou nela."

Pedro votou em Carlinhos - "Como sempre voto nele."

Carlinhos votou em Pedro - "Foi um pacto e enquanto não tiver motivos, vou votar nele."

Dado votou em Fabiana - "A gente já conversou, mas a cicatriz fica."



 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger