quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quarta - feira de emoções na fazenda. A roça está formada... Quem cai fora do jogo?

Está formada a 8ª Roça de A Fazenda, da Record, nesta quarta-feira (22). Jonathan, Danni e Dado disputam a preferência do público nesta berlinda.

Jonathan perdeu o Desafio Semanal e foi o primeiro roceiro. Danni Carlos empatou com Fabiana e Jonathan escolheu a cantora para a berlinda. A Fazendeira Danielle indicou Dado. "Agora só ficaram os amigos e eu vou indicá-lo", justificou a modelo.

Dado e Jonathan estão na Roça pela segunda vez consecutiva. Na semana passada, eles disputavam com Mirella, que foi eliminada.

Votação e justificativas

Jonathan votou em Danni - "Porque ela nunca recebeu meu voto, seguindo meu critério."

Fabiana votou em Danni - "Para me proteger e não ir para a Roça."

Danni votou em Fabiana - "Aproveitar que ela votou em mim e vou nela."

Pedro votou em Carlinhos - "Como sempre voto nele."

Carlinhos votou em Pedro - "Foi um pacto e enquanto não tiver motivos, vou votar nele."

Dado votou em Fabiana - "A gente já conversou, mas a cicatriz fica."



0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger