quinta-feira, 23 de julho de 2009

Controle Remoto- Por Patrícia Kogut

Autor de "Viver a Vida" não sai de casa. Saiba o motivo!

http://oglobo.globo.com/fotos/2007/03/02/02_MHG_maneco.jpg

Manoel Carlos, que não tem saído de casa para escrever “Viver a vida”, abriu uma exceção no último domingo e foi assistir à gravação de um jantar entre Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer).

... recompensada
O jantar romântico foi na Casa Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo. E o resultado da cena com os protagonistas agradou ao autor. “Os dois estão maravilhosos”, elogia Maneco.

Mulher moderna

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/07/13_2222-maite.jpg

Mesmo fazendo novela, teatro e programa de TV, Maitê Proença ainda arruma tempo para dar palestras. Ela vai a Fortaleza falar sobre “As delícias e os pesares de ser uma mulher moderna”.

No palco
Diogo Vilela comprou os direitos para uma nova tradução de “Longa jornada de um dia noite adentro”, de Eugene O’Neill. Ele vai dirigir a peça em 2010. Francisco Cuoco está no elenco.

‘Antônia’
Leilah Moreno vai representar o filme “Antônia”, no Festival de Cinema de Chihuahua, no México, no dia 19 de agosto. Durante o evento, ela também fará um pocket show com músicas do grupo.

Novo personagem
O ator Floriano Peixoto vai entrar na novela “Poder paralelo”, da Record, na semana que vem. O personagem dele se chamará Rafael Cortez e será um homem muito misterioso.

Cabelos brancos
Escalada para a nova novela de Silvio de Abreu, “Passione”, Vera Holtz pediu ao autor para que sua personagem tenha os cabelos grisalhos. A atriz parou de usar tintura para fazer “Três irmãs” e adorou.

...e mais
Vera, que trabalhará como vendedora no Ceasa de São Paulo, cidade onde parte da nova trama das oito será gravada, diz que as mulheres querem saber qual é a tintura do seu cabelo. “É natural”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger